Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :)) | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :))

Responda
265 mensagens
DENNI -
Desde 27 Jan 2012

Gostei imenso do Dr.Jorge Lima, An_a tens razão em relação ao tempo das consultas para mim até é bom porque não gosto de esperar e com a minha médica, apanhas secas de cortar a respiração lol.

Estou em contagem decrescente esta 4f foi a minha última consulta e CTG, agora é só esperar até 2ªFeira, se ela não tiver a iniciativa de nascer até lá, ficou combinado ligar para o Dr.º para seguir para o próximo passo a indução, espero que ela nasça naturalmente mas se tiver de ser será. O importante é correr bem e ter finalmente a minha bebé nos braços Sorriso

An_a tudo a correr bem para ti, sei bem o que é estou hiper, mega ansiosa, já não aguento esta espera, tento distrair-me a dar os ultimos retoques no quartinho dela, mas parece ser pior heheh.
Bem muito em breve terei certamente noticias, uma horinha pequenina para todas as mamãs e tudo de bom para as mamãs que têm de esperar mais um pouquinho Sorriso beijinhos

dani2511 -
Desde 17 Maio 2008

Só para deixa-la mais tranquila..o meu parto foi induzido pelo Dr Jorge e correu as mil maravilhas..dor..pouquissimas!!!!posso te dizer que aproveitei o momento a mil!!!e te digo que sou uma chorona (medroda)desteste sofrer, detesto agulhas..enfim tinha horror em pensar no parto..mas agora tenho mais 1000 filhos assim:)boa sorte!

Sobre dani2511

Danielle Pinheiro

Faby -
Desde 16 Nov 2008

Tenho parto por cesariana marcado para dia 28 de agosto com o Dr. Jorge Lima. Ela está sentadinha e vai ter mesmo de ser cesariana! Por um lado, sinto-me mais tranquila por ter um dia marcado, por não estar à espera que rebentem as águas ou de contrações de 10 em 10 minutos. Mas por outro, assusta-me a recuperação... assusta-me principalmente o facto de poder não ser capaz de cuidar da minha bebé nos primeiros dias uma vez que não tenho nenhum familiar perto, à excepção do marido. Tenho medo de não ser capaz de lhe dar banhinho, de a vestir,... Será que é assim tão difícil? Tenho colegas que me têm assustado e que me têm dito que na primeira semana em casa não vou ser capaz de fazer nada.
Relativamente às dores, desde que me conheço e que me imagino a ter filhos (desde o início da minha adolescência) que me assusta esta condição de mulher devido ao parto. Tenho imenso medo das dores e sempre tive um medo ainda maior da ansiedade que isso me provocaria durante a gravidez poder prejudicar o meu bebé. Curiosamente, ando calmíssima... é verdade que evito pensar muito no assunto, é verdade que não deixo ninguém começar a descrever o parto, ou as dores da vizinha, ou as coisas terríveis que aconteceram com a prima. Simplesmente digo: "Eu não quero ouvir, se queres mesmo continuar a falar sobre isso, eu saio." Mas tem corrido bem... tão bem que até tenho medo de estar a fazer um filme demasiado romântico, como se fosse três dias para um hotel de 5 estrelas e me aparecesse uma cegonha com uma trouxinha com um lacinho cor de rosa no bico com a minha Pilar... Acho que tenho mais medo do catéter, da algália e da epidural do que propriamente do parto. E se depois chego lá e me ponho aos berros?
Mas desde que ela nasça com saúde... o que importa o resto, não é? Há-de passar!

Sobre Faby

Faby

An_A -
Desde 04 Mar 2009

RELAXA!

Como mae de 2ª viagem, conheço bem essa tendência para aterrorizar as mulheres sobre o parto, precisamente quando elas chegaram aquele ponto sem retorno que é estarem grávidas! E fazes muito bem em não querer ouvir!

Para mim, o parto foi o melhor dia da primeira gravidez, e com este só desejo que seja igual! Especialmente quando estamos a ser bem acompanhadas e temos confiança na equipa médica e no hospital, como é o caso.

Eu também não adoro agulhas, e posso dizer-te que essa é, para mim, a parte mais chata. Mas é só isso, chato! Tal como é teres de fazer a depilação a cera ou tomar um xarope horroroso! Não é agradável, mas faz-se, não é?

E depois, deixa-te ir! Acompanha tudo como se fosse o teu primeiro dia de escola em criança! Não sabes, nunca tiveste, mas transforma essa ansiedade numa ansiedade positiva de novidade e não de medo!

Sobre as dores de cesariana, eu não fiz, mas hoje em dia as cesarianas não são nem sequer como eram há 5 anos atrás! Todos os dias a medicina evolui, e o que ouves muitas vezes dizer de algumas mães é que se levantam no próprio dia praticamente sem dores! Um parto natural também não é garantia de ausência de dores! Basta teres de levar uma carrada de pontos. E, pelo menos, na cesariana, tens mais um dia de internamento, o que faz com que tenhas ajuda do pessoal auxiliar da CUF nem que seja por mais um dia.

Por isso, natural ou cesariana, vais ver que ficas fresca num instante! Piscar o olho

Bjs, boa sorte!

Sobre An_A

An_A

Faby -
Desde 16 Nov 2008

Obrigada por me tranquilizares! De facto, ouvir testemunhos de outras mamãs que tiveram os bebés na Cuf faz-me ficar mais tranquila.
Ontem, quando andava à procura de tópicos sobre um outro assunto aqui no forum, encontrei comentários teus e achei curioso. Desde muito cedo que tenho o desejo de adotar e tenho a sorte de ter um marido que tem o mesmo desejo. Passados alguns anos de namoro, falámos várias vezes sobre o assunto, chegámos a preencher os papéis e a falar com a família. Não correu bem! Ninguém aceitou, ficaram todos a pensar que não podíamos ter filhos (quando nunca tinhamos sequer tentado!) e o processo também nos assustou um pouco. Eu, pessoalmente, fiquei um pouco indignada com o tipo de pergunta dos questionários que entretanto foram revistos. Do tipo: É filho de pais divorciados? Não, não sou. O meu marido também não é. Mas que diferença é que isso pode fazer?
Uma vez que vamos ser papás dentro de 2 semaninhas, o assunto poderia ter ficado esquecido, mas não! Temos ainda mais vontade de adotar, talvez ter mais um filho biológico e depois adotar. E adoraríamos fazê-lo através da adoção internacional. Não sei se estamos preparados para o longo processo que poderemos ter pela frente, se estamos preparados para os entraves que nos vão colocar, se estamos preparados para as burocracias e para as despesas que isso acarreta (viagens, advogados). Mas não temos pressa! E com calma, esta é uma aventura que queremos viver!

Sobre Faby

Faby

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Infelizmente essa é a postura de muita gente. Também nós tivémos respostas do género: "mas se voces conseguem ter os vossos, porquê adotar?". Como se não fosse até mais altruista fazê-lo não apenas como último recurso, mas como simples gesto de vontade de ajudar alguém que já nasceu sem pedir e que sofre sem culpa.

É uma vergonha que se pense assim, digo-te. Eu e o meu marido também mantemos essa ideia. Achamos inclusive que é a maior prova de amor que podemos dar ao mundo, e que é um desafio muito maior, pois não fazemos questão de adotar um bebe. Gostávamos mesmo de acolher uma criança pobre, portuguesa ou não, mas que pudessemos dar a oportunidade de uma vida melhor. Isto, claro, se a nossa também o permitir. Mas queremos fazê-lo mais tarde, já com outra maturidade e com maior experiência em lidar com crianças. Prefiro fazer das nossas cobaias na educação! Espertalhão

Não percas esse teu desejo apenas porque alguns não aprovam! É dos gestos mais bonitos e mais gratificantes que certamente podes fazer em vida, para além do enorme desafio que representa!

Bjs, e boa sorte!

Sobre An_A

An_A

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

Faby, provavelmente as pessoas que te assustam são pessoas que conhecem cesarianas após o início do trabalho de parto. A recuperação de uma cesariana marcada não tem nada a ver com a recuperação de uma cesariana após um trabalho de parto. A minha recuperação foi muito boa, quando vim para casa já fazia de tudo. Custou os 3 primeiros dias, quem cuidava mais do bebé era o pai, tb é para isso que eles lá estão! Careta
Vais ver que vai correr tudo bem! Piscar o olho Boa sorte!

Sobre sonia_

Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 Espertalhão *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina Espertalhão

dani2511 -
Desde 17 Maio 2008

cada mamã tem a recuperação diferente..mas ã cesariana não é esse bicho de sete cabeças!!!eu fiz, correi lindamente, o Dr Jorge usa um adesivo (cola) que podes tomar banho e td, e ficas mais confortavel sem medo da cicatriz abrir:)
fica descansada que vai correr lindamente, eu fiz tudo a minha pekenina, desde dar o banhinho, só não dei no 2º dia na maternidade porque tinha a tensão baixa e tava com tonturas de resto fui sempre eu a fazer quase tudo..
boa sorte..era fixe entrares no album dos bebes do Dr Jorge Lima:)se kiseres diz alguma coisa, esperamos pelo seu parto:)
bjnhs

Sobre dani2511

Danielle Pinheiro

ikazinha -
Desde 24 Jan 2012

Eu tb fiz cesariana e o dr Jorge auxiliou a minha médica. Se tiver outro bebé continuo a preferir parto por cesariana. A recuperação não custou nada. Uma ou outra dorzita mas nada q não se suporte. E a cicatriz fica perfeita pois lá utilizam pontos interiores absorventes e cola por fora. Já levo com duas costuras no mesmo sitio, feitas ambas na CUF, e estão perfeitas. E as enfermeiras, eq estás internada ajudam-te em tudo o que pedires. Só mesmo o 1º dia é mais complicado. A partir dai vais ver q consegues fazer tudo. Eu tinha o meu filhote internado na UCERN no 1º andar e eu estava no 2º andar mesmo no fundo do corredor e ao 2º dia, larguei a cadeira de rodas e ia a pé por ali fora só para o ir ver. A motivação e entusiasmo tiram-nos as dores todas Piscar o olho

Sobre ikazinha

3ª IIU OUT 2011- Positivo
O meu Kiko nasceu no dia 22 de maio de 2012, com 34 semanas. É um miminho tão bommm!!!!
Madrinha/afilhada da Sara Raquel Lopes

DinaAlexandraLopes -
Desde 14 Ago 2012

Ola mamas, eu sou seguida na CUF, pela Dr,Helena Vicente,Alguem ja foi seguido por ela?Que acham dela?Ja fez o parto a alguem?

Obrigado,
Beijinhos,

DENNI -
Desde 27 Jan 2012

Olá mamãs, olá futuras mamãs

mais um parto na Cuf Descobertas com exito e só pontos positivos a dizer sobre a minha estadia de 3 dias pelos serviços de neonatologia do Hospital. Vou fazer o relato do grande dia Sorriso

Passou o dia 13-08 e nada de sinais de inicio de trabalho de parto, liguei ao Dr.Jorge Lima, como combinado e ele encaminhou-me para a minha médica pois ela já tinha chegado das férias, liguei para ela e ficou marcada a minha indução para dia 17-08, às 8h00 tinha de estar no hospital. Claro que excusado será dizer que até chegar o dia mal dormi de tanta ansiedade.
Chega finalmente 6f, estava eu de 40s+4dias, dirigi-me à recepção central onde dei entrada com a papelada, depois foi-me lá buscar uma assistente que me levou a mim e ao meu marido até ao quarto onde ia ficar, dai apareceu uma enfermeira que me explicou o que tinha de fazer (despir, vestir a bata, calçar os chinelos de quarto, ir à wc e não comer nem beber mais nada a partir daquele momento). Puseram-me a soro, ligaram o CTG e foi-me administrada a medicação para acelerar o trabalho de parto, eram 8h30.
O medicamento é potente, comecei a ter umas contrações logo de seguida que foram aumentando, até ficarem dolorosas, passado 2/3h veio a enfermeira fazer o toque, e por incrivel que parece dilatação continuava a zero, mais uma dose administrada, as horas iam passando, já fazia as respirações, via tv para me abstrair...até às 15h30 hora que veio ver-me a minha médica houve mais 3 toques e a dilatação nada, a médica mandou-me andar e voltava às 16h com um novo toque e nada, nem acreditava disse que o meu colo era mau, no sentido em que nem com medicação dilatava, e as contrações a matarem-me foi então que em conversa comigo e com o meu marido, a médica aconselhou a cesariana, aceitei claro mas ia nervosa muito até, fui levada para o bloco de partos.
No bloco de partos foi me administrada a epidural que sinceramente doi a ser administrada é preciso estar muito quieta para ser bem dada e rápido.
Entra o meu marido, senta-se perto de mim, e inicia-se a cesariana, sente-se apenas uma sensação de sacudidelas na barriga sem dor, mas fiquei muito tonta e enjoada, nisto eram 16h52 quando a minha médica DrªSusana Sarzedas manda baixar a cortina e vejo ela a retirar da barriga a minha bebé, e disse está confirmada é mesmo uma menina é parecida consigo, vinha numa choradeira e claro quando me puseram em cima para dar um beijo, choreiiiii muito e ela parou logo, foi o melhor momento da minha vida é dificil explicar por palavras Sorriso foi levada o pai acompanhou enquanto era suturada, depois fui levada para o recobro onde a minha filha e o pai esperavam, ela chuchava as maos em furia pos logo no meio peito esteve a mamar algum tempo foi maravilhoso.

Estou a recuperar ainda tenho dores nos pontos nos 1ºs dias quem dava banho era o meu marido, por causa das tonturas quebras de tensão que tinha. Hoje fui tirar o penso impermeável a sutura está impecavel mesmo na zona da cueca, muito bem disfarçado.

Só tenho a dizer palavras positivas em relação a todas as pessoas na qual contactei naqueles dias desde auxiliares, enfermeiras, médicos tudo do mais alto nivel, sempre muito bem tratada, de dia ou de noite, nao me arrependo de ter tido la a minha bebé, já tive de ir ao hospital comn ela liguei para a linha de apoio à puerpera, foram magnificos, no atendimento e ajudaram a resolver o problema, ontem ligaram-me para saber de mim e da bebé, porisso mamãs muita calma ESTÃO ENTREGUES EM MUITAS BOAS MÃOS, o 2º será lá certamente,

beijinhos e tudo de bom para vocês. Uma hora bem pequenina Sorriso

A Letícia nasceu no dia 17-08 às 16h52, com 49cm e 3.330kg e é a delícia dos papás.

Faby -
Desde 16 Nov 2008

Para aquelas que ainda não tiveram os seus bebés (na CUF claro), descansem! É tudo extraordinariamente fácil, extraordinariamente rápido, extraordinariamente indolor e extraordinariamente feliz! A verdade é que algumas pessoas me tinham confidenciado que o Dr. Jorge Lima garantia partos 100% sem dor! Nunca acreditei que tal fosse possível, mas estava convencida que era capaz de não ser nada assim tão mau. Pois acreditem! Não tive uma dor! O pior foi mesmo o catéter na mão e umas injecções nas pernas para o sangue não coagular, mas isso porque tenho imenso medo de agulhas - pânico, mesmo. Porque na verdade é uma sensação semelhante à de tirar sangue! Perguntam vocês, então e a epidural? Era de facto o meu maior receio (lá está o meu medo de agulhas!). Pois, não senti nada! Depois percebi que era porque davam anestesia para administrar a anestesia! Após esse momento, entra o pai no bloco de partos, já devidamente equipado, e passados não mais do que 5 minutos mostram-me a minha filha, a minha Pilar! Juro que nesse momento estava convencida que ainda nem me tinham cortado!
A recuperação é um bocadinho mais complicada, até porque foi cesariana. Mas nada de especial! Se pudesse ficar deitadinha na cama durante os 2 dias seguintes, continuaria sem uma dor! Só que queria cuidar da minha princesa e isso implicava levantar-me, fazer força e, consequentemente, sentir algum desconforto. Mas mesmo aí, basta tocar na campaínha e rapidamente aparece alguém totalmente disponível para resolver qualquer contratempo que surja em menos de nada! Um comprimidinho extra e ficava fina de novo! Estou em casa desde sexta feira e tudo continua extraordinariamente fácil (a minha princesa faz hoje 5 dias): faço tudo em casa e sem grande dificuldade, desde cozinhar, passar a ferro, pôr roupa a lavar e dar assistência às muitas visitas que têm aparecido!
Por isso, não tenham medo, esqueçam as ansiedades que vai tudo correr extraordinariamente bem! Ah claro, e mesmo se assim não fosse, qualquer esforço valeria a pena: a maternidade é qualquer coisa de outra dimensão, e as emoções que se experimentm são de uma natureza desconhecida... e são extraordinariamente boas!

Sobre Faby

Faby

dani2511 -
Desde 17 Maio 2008

Sinto me na sua descrição..comigo tb foi tudo maravilhoso!!!e o pavor das agulhas nem me fale:)
mamã queria saber se quer entrar no album dos bebes do Dr Jorge Lima:)
se quiser mande me um e-mail [email protected]
que eu explico tudo..
felicidades

Sobre dani2511

Danielle Pinheiro

Mary1980 -
Desde 10 Jan 2012

Olá a todas Sorriso

A minha dpp era só para 30-10, mas a bebé perdeu peso e o líquido está baixo e então vamos marcar a cesariana para por volta das 34/35, daqui a mais ou menos 15 dias.

Claro que agora surgiram-me as dúvidas Sorriso

Uma coisa que não percebi, na cesariana dão a epidural e só depois é que o acompanhante vai para o pé de nós, certo? Depois da bebé nascer o acompanhante vai com ela, não fica connosco até ao fim da cesariana?

No meu caso vou ter a minha mãe como acompanhante pq o pai fica nervoso, não há por exemplo a hipotese da bebé nascer e chamarem o pai para ir com ela a minha mãe ficar comigo? Assim o pai via e ficava logo com a bebé e eu continuava acompanhada Sorriso

Depois no recobro quantas pessoas podemos ter connosco?

Sorriso

Sobre Mary1980

A minha lojinha Sorriso Artigos novos!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/128937

DENNI -
Desde 27 Jan 2012

Na cesariana entras sozinha, com as enfermeiras e auxiliares, vai lá estar o teu médico e o médico anestesista, eles vão preparar te para levares a anestesia e só depois de levares e colocarem a cortina e depois da equipa estar pronta é que entra o teu acompanhante 1 (uma) pessoa, e ai inicia-se a cesariana, depois o bebé é colocado logo em cima de ti,mas é tudo muito rápido, a sala é fria, o bebé não fica lá muito tempo, depois o pai ou o acompanhante vê o bebé e automaticamente levam para limparem e vesti-lo, vês mais uma vez mas já limpinho e o acompanhante sai da sala e acompanha a enfermeira e o bebé para a sala de recobro.

Tu ficas sozinha pois vão estar a suturar te, pôr o penso e depois vão passar te para outra cama, onde vais seguir para o recobro, onde já lá estão o bebé e o acompanhante. Eu tive a visita da minha sogra e cunhadas no recobro, mas porque não havia mais nenhuma mamã, nem bebé, porque acho que só 1 pessoa pode lá estar.

Mas atenção como o bebé vai nascer antes do tempo de certeza que o levam logo para o incobadora para receber os cuidados necessarios, mas informa te com o teu médico, o procedimento deverá ser diferente do meu.

P.S: O acompanhante tem de assinar um termo de responsabilidade antes de entrar, porisso duvido que possas trocar de acompanhantes durante a cesariana.

Bjs e tudo a correr bem para ti e para o bebé.

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

A minha horinha está a chegar e os nervos a apertar....

Amanhã vou fazer o 2 toque e ctg vamos lá ver, mas acho que não é para já. Estou optima.

Beijinhos

Sobre ines_4

é um menino...
O amor mais lindo da minha vida

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Estou como tu! Ontem também tive a segunda consulta com CTG, mas a primeira com toque, já que na semana antes o medico nao me quis fazer nada porque nao ia cá estar no fim‑de‑semana. Mas ontem já fez e nao me doeu nada. Ele acha que vou lá para no fim‑de‑semana, mas eu nao acho. Seja como for, se nao nascer antes, será na próxima Terça. Tenho o bebe muito encaixado, colo perfeito e algumas contracções, e como tenho que levar antibiótico antes do parto, o medico prefere que eu nao arrisque por muito tempo.

Tens já alguma data prevista para induzir se for preciso? Quem é o teu medico? Eu estou com o Dr. Jorge Lima...

Bjs

Sobre An_A

An_A

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

Olá

eu estou com a dra. susana sarzedas. Ontem fez-me o toque e disse que estava tudo muito verde. Ao contrário de ti não me parece que a coisa se vá desenrolar em breve. Tive uma grande contração, mas foi só isso, porque o colo está muito verde, nem 1 dedo está permeável. Tenho indução marcada para o dia 2 de Outubro, não queria esperar tanto tempo, mas acho que vai ter de ser.

Se calhar ainda nos vimos lá. O meu ctg foi às 4 e pouco e o teu???

Sobre ines_4

é um menino...
O amor mais lindo da minha vida

An_A -
Desde 04 Mar 2009

O meu medico fala muito bem da Dra. Susana, estas bem entregue. Sorriso Sim, perçebo-te bem, eu própria estava na duvida sobre quando seria marcado o meu parto, mas o Dr. Jorge acha que esta tudo prontíssimo. Mas no teu caso, pelo menos, tambem ja tens uma data limite. Pior seria se nao tivesses mesmo ideia nenhuma! Sorriso

Eu já nao tenho mais consultas marcadas. Tive ontem a ultima e no máximo na próxima Terça nasce.:). Estou ansiosa... Mais até do que da primeira vez...

Sobre An_A

An_A

Kiduxa2011 -
Desde 02 Out 2011

O Dr. Jorge Lima é um cómico... também tive consulta das 40 semanas na quarta, mais um toque, 1 cm dilatação e indução marcada para dia 25set - 41 semanas. Mas ele também me disse que achava que eu não chegava até terça... mas aparentemente ficou tudo mais calmo, até tenho tido menos contracções e tudo, mas como tudo se pode desenrolar de um momento para o outro... e aguardar tranquilamente! Sorriso

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Noutro topico acabei de te perguntar quem era o teu medico!:)

Engraçado... a mim ele vai induzir-me com 38s+6d... Será que estou mesmo já com a criança quase a sair? Foi só o que ele disse: colo fantastico, bebe encaixado e pronto a nascer...

Eu por mim até agradeço, mas acho curiosa esta diferença de datas...

Sobre An_A

An_A

anapsi -
Desde 14 Ago 2007

Olá a todas,
tive a minha filha em Agosto no Cuf Descobertas, e nem tenho palavras para agradecer todo o carinho e profissionalismo com o qual fui tratada.
Tive uma equipa fantástica. Tenho que realçar e valorizar o trabalho da Enfermeira Paula António que foi incanssável....OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO!
À Drª Cristina Horgan, minha obstetra e à Enfermeira Susana (não sei o apelido) do 3º piso que me deu um apoio enorme, principalmente no último dia, em que nos sentimos assustadas na altura de vir para casa.
É óbvio que recomendo a CUF e reconheço o trabalho destes profissionais.

Um beijinho

Kiduxa2011 -
Desde 02 Out 2011

A minha era para ter nascido às 40 semanas, a DPP sempre prevista, porque antes disso esteve sempre virada para baixo e nunca esteve encaixada e estava muito alta. Só na consulta de quarta passada (40semanas e 1 dias) é que o meu colo começou a ficar mais maleável e já estava com 1 cm de dilatação. Não foi às 40 semanas porque estando ela tão subida poderia a indução não correr tão bem e resolvemos esperar mais 1 semana. Aparentemente vai ser induzido de qualquer forma dia 25set e espero conseguir parto normal... se não paciência, será cesariana. Que nestas coisas da obstetricia é sempre tudo um mistério.

dani2511 -
Desde 17 Maio 2008

Mamã a minha boneca foi induzida exatamente nessa altura com o Dr Jorge e orreu td lindamente..sem dores!!!vai com calma e confiança..boa sorte

Sobre dani2511

Danielle Pinheiro

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...