Eu também vou ter o meu Afonso na CUF Descobertas. Sou acompanhada pela Dra Silvia Roque, e gosto muito dela. O único inconveniente são os atrasos.
O parto está marcado para dia 21 ou 22 de Junho. Resolvemos marcar porque eu não sou de Lisboa e a Dra entretanto também vai de férias.
Em principio esta semana vou já marcar a visita à maternidade
Em treinos desde outubro de 2009
Finalmente o positivo - 2 de novembro de 2011
MISA D, eu também sou acompanhada pela Dra. Sílvia e adoro-a!
Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina
Olá meninas!
Sabem dizer-me quanto tempo demora a visita à maternidade?
Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina
Obrigada por me darem a vossa opinião acerca da Dra. Silvia Roque, pois a minha gravidez tem sido um pouco atribulada e saiu sempre desorientada da consulta... Mas de resto tenho gostado da Dra. Silvia, pois ela não tem culpa de a gravidez não me estar a correr da melhor forma.
Ainda não fiz a visita à maternidade e não devo conseguir fazer, pois estou de repouso absoluto sem pode fazer nada e tem sido muito complicado a nível psicológico.
MISA, lamento que a gravidez esteja a ser atribulada não deve ser fácil... mas, como dizem, tudo vai compensar.
Já estás com o teu menino nos braços!
Tangerinoca
DPP: 03 de Setembro, mas deve ser mais cedo! É uma menina, ainda não tem nome
GO: Susana Pinho
A Maria Rita nasceu a 21 de Agosto de 2012 Com 3460kg e 50 cm!
Obrigada Anocas
Olá Filipa Santos, a DPP é dia 29/09 se quiser actualizar numa próxima vez
Pena que ainda não tenho ninguém que também esteja a ser seguida com a minha GO Cristina Horgan, sempre iamos trocando de opiniões.
Beijinhos ás mamãs
Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha*
Gonçalinho a caminho <:P
Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha*
Estou gravida de 34 semanas e se tudo correr bem vou fazer parto na CUF Descobertas. A minha obstetra e a Dra. Silvia Roque.
Gostava de saber a opiniao das meninas que estao a ser acompanhadas pela Dra. Silvia Roque.
Obrigada.
Ola
Eu tive a minha bebé na Cuf, com a Dra Silvia Roque, so tenho a dizer maravilhas dela 5*. Uma pessoa espectacular, fiz cesariana e correu tudo bem desde a Dra, às enfermeiras e auxiliares, tudo pessoas espectaculares...A Maria nasceu na quinta e a dra visitou sempre e ligava para saber como estavamos....Adorei tudo...Beijos
A visita demora cerca de 30 minutos, e é feita às segundas e terças às 14 horas
Em treinos desde outubro de 2009
Finalmente o positivo - 2 de novembro de 2011
Somos mamãs de Setembro, apesar de no inicio a dpp estar para dia 04/10, mas afinal estou com mais tempo do que pensava. Agora estou ali no intermédio de Set/Out.
Obrigada Eloisa
---
vaniagabriel, obrigada pelo teu testemunho!
Ola mamãs, eu nao sou seguida na CUF, mas sei q o meu medico faz lá os partos... por isso, terei lá o meu bebé
Dezembro de 2012 - Positivo!!!
10 de Maio de 2012 - Aborto Retido
29 de Março de 2012 - Positivo
Janeiro de 2012 - Inicio de Treinos
Junho de 2009 - Aborto Retido
ola a todas!
Eu tambem estou a ser acompanhada na cuf descobertas o meu médico é o dr francisco madeira! Já é meu medico ha 10 anos...com ele ja fiz uma cirurgia a um quisto, e fez o parto da minha filhota !
o que eu tenho a dizer dele...é uma pessoa que me compreende, preocupasse e sinto-me bem com ele!
beijocas
Nasceu a mha princesa Mª Teresa dia 10/04/09* Amo-te filha*
Boa tarde a todas...
Sou seguida na Cuf Cascais pela Dra. Cristina Horgan (uma médica fantástica)
Ela só faz partos na Cuf Descobertas, por essa razão terei a minha 2º princesa lá.
Há 2 meses uma amiga minha teve lá o bebé, e só tem coisas boas a dizer...
Alguém com conhecimentos lá???
Aqui há tempo tinha-se falado aqui nos partos na CUF descobertas pela ADSE. Já lá fui saber e fica mto mais em conta que o seguro, pelo menos no meu caso. O meu seguro tem uma cobertura de 2500€ e eu tenho de pagar 5% do valor do parto, pelo que de parto normal pagaria cerca de 250€ e cesariana cerca de 400€. Com a ADSE, para além de não serem precisas autorizações, o parto normal fica por cerca de 150€ e a cesariana por 250€. Acho que qd voltar a fazer o novo seguro vou excluir parto pois a ADSE torna-se mais compensatória.
3ª IIU OUT 2011- Positivo
O meu Kiko nasceu no dia 22 de maio de 2012, com 34 semanas. É um miminho tão bommm!!!!
Madrinha/afilhada da Sara Raquel Lopes
Boa tarde a todas...
Sou seguida na Cuf Cascais pela Dra. Cristina Horgan (uma médica fantástica)
Ela só faz partos na Cuf Descobertas, por essa razão terei a minha 2º princesa lá.
Há 2 meses uma amiga minha teve lá o bebé, e só tem coisas boas a dizer...
Alguém com conhecimentos lá???
Olá mamã eu também estou a ser seguida pela Dra. Cristina Horgan mas na CUF Descobertas, conheço algumas pessoas que tiveram lá os bebes e só me falaram bem, daí também ter optado ser seguida lá.
Só conheci a Dra. pouco antes de engravidar, mas pelas consultas que tive com ela pareceu-me ser uma boa médica
Sim ela é fantástica não tenho queixas dela, espero que tenhamos uma hora muito curtinha.
Beijinhos
Olá! O meu bebé nasceu esta semana!!! Foi de cesariana programada, e correu tudo bem. O meu médico, o Dr. Jorge Lima, foi, como sempre, um simpático, cuidadoso, humano e profssional. Nao poderia ter escolhido melhor! Continuo a recomendar vivamente este médico.
Em relaçao ao hospital, so tenho bem a dizer sobre as enfermeiras, auxiliares e médicos. Eu e o meu filho fomos muito bem tratados, e sempre com muito cuidado e carinho. Para além do excelente acompanhamento clinico e total disposiçao para ajuda e apoio, este hospital fornece um serviço humano, caloroso e sensivel ao momento unico da gravidez, parto e pós parto.
Portanto, o hospital CUF Descobertas é, sem duvida, um sitio maravilhoso para ter um bebé. Quando me aventurar para tentar a menina, será neste hospital
Beijinhos a todas e felicidades!
Mamã que orgulhosamente amamentou o seu príncipe até aos 30 meses
Muitos parabéns Carolina!!! Realmente o hospital é 5*. Já tive la o meu filho e agora vou ter a minha filhota. A minha prima que vai na 2ª viagem é seguida pelo Dr Jorge Lima e ela tb adora!!!
Muitas felicidades!
O meu Tiago é lindo!! 23/03/2005 - 51 cm e 3665 Kgs.
A espera da minha Diana!! DPP 25/05
DPP: 03/10/2012
Medico: Dr. Jorge Lima
É o meu segundo bebé (já tenho má menina com dois anose uns meses, que também nasceu na CUF com o Dr. Jorge).
É bom voltar ao fórum dois anos depois e ver que o Dr. Jorge ainda está no top de todos os comentários. Eu também gosto muito dele, nas boas e nas mas notícias. Mas... Estou agora com perto de 16 semanas e achei estranho que vou passar quase dois meses sem consulta com ele entre as 13 e as 22 semanas. É normal? Da minha filha lembro-me e ter tido uma consulta a meio...
Bjs
An_A