Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :)) | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :))

Responda
265 mensagens
Tita Rodrigues -
Desde 19 Out 2010

Eu também vou ter o meu Afonso na CUF Descobertas. Sou acompanhada pela Dra Silvia Roque, e gosto muito dela. O único inconveniente são os atrasos.
O parto está marcado para dia 21 ou 22 de Junho. Resolvemos marcar porque eu não sou de Lisboa e a Dra entretanto também vai de férias.
Em principio esta semana vou já marcar a visita à maternidade

Em treinos desde outubro de 2009
Finalmente o positivo Sorriso - 2 de novembro de 2011

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

MISA D, eu também sou acompanhada pela Dra. Sílvia e adoro-a!

Sobre sonia_

Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 Espertalhão *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina Espertalhão

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Oi,

Alguém ja fez ou vai fazer parto com o Dr Francisco Madeira?
Opiniões?

Kisses

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

Olá meninas!
Sabem dizer-me quanto tempo demora a visita à maternidade?

Sobre sonia_

Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 Espertalhão *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina Espertalhão

MISA D -
Desde 24 Mar 2012

Obrigada por me darem a vossa opinião acerca da Dra. Silvia Roque, pois a minha gravidez tem sido um pouco atribulada e saiu sempre desorientada da consulta... Mas de resto tenho gostado da Dra. Silvia, pois ela não tem culpa de a gravidez não me estar a correr da melhor forma.
Ainda não fiz a visita à maternidade e não devo conseguir fazer, pois estou de repouso absoluto sem pode fazer nada e tem sido muito complicado a nível psicológico.

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

MISA, lamento que a gravidez esteja a ser atribulada Preocupado não deve ser fácil... mas, como dizem, tudo vai compensar. Piscar o olho Já estás com o teu menino nos braços! Sorriso

Sobre sonia_

Tangerinoca -
Desde 17 Fev 2012

Tangerinoca
DPP: 03 de Setembro, mas deve ser mais cedo! É uma menina, ainda não tem nome
GO: Susana Pinho

A Maria Rita nasceu a 21 de Agosto de 2012 Com 3460kg e 50 cm!

Anocas82 -
Desde 06 Ago 2011

Olá sonia,
a visita demora cerca de 30 ou 40 minutos.

Sobre Anocas82

Afilhada de Lillys
O dia mais Feliz da minha vida, 02/03/2012 nasceu a minha vida, Tiago <3<3<3

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Olá Filipa_Santos

Eu também sou acompanhada pelo Dr Francisco Madeira! Estás á espera do 1º filho?

Sobre santoar

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

Obrigada Anocas Sorriso

Sobre sonia_

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Olá Filipa Santos, a DPP é dia 29/09 se quiser actualizar numa próxima vez Piscar o olho
Pena que ainda não tenho ninguém que também esteja a ser seguida com a minha GO Cristina Horgan, sempre iamos trocando de opiniões.
Beijinhos ás mamãs

Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha* Sorriso
Gonçalinho a caminho <:P

Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha* Sorriso

vaniagabriel -
Desde 29 Ago 2011

MISA D escreveu:
Estou gravida de 34 semanas e se tudo correr bem vou fazer parto na CUF Descobertas. A minha obstetra e a Dra. Silvia Roque.
Gostava de saber a opiniao das meninas que estao a ser acompanhadas pela Dra. Silvia Roque.
Obrigada.

Ola
Eu tive a minha bebé na Cuf, com a Dra Silvia Roque, so tenho a dizer maravilhas dela 5*. Uma pessoa espectacular, fiz cesariana e correu tudo bem desde a Dra, às enfermeiras e auxiliares, tudo pessoas espectaculares...A Maria nasceu na quinta e a dra visitou sempre e ligava para saber como estavamos....Adorei tudo...Beijos

Tita Rodrigues -
Desde 19 Out 2010

A visita demora cerca de 30 minutos, e é feita às segundas e terças às 14 horas

Em treinos desde outubro de 2009
Finalmente o positivo Sorriso - 2 de novembro de 2011

MISA D -
Desde 24 Mar 2012

Obrigada pelo teu testemunho, pois sabe sempre saber opiniões e testemunhos de quem conhece e já passou pela experiencia.
Beijokas.

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Oi Filipa_Santos

Também tiveste o teu 1º filho na CUF com o Dr Francisco Madeira?

Kisses

Sobre santoar

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Somos mamãs de Setembro, apesar de no inicio a dpp estar para dia 04/10, mas afinal estou com mais tempo do que pensava. Agora estou ali no intermédio de Set/Out.

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

Obrigada Eloisa Sorriso
---
vaniagabriel, obrigada pelo teu testemunho! Espertalhão

Sobre sonia_

Kiduxa2011 -
Desde 02 Out 2011

Mais 1:
DPP 18/09/2012
GO Dr. Jorge Lima - excelente
Ecografias na CUF com Dr. João Malta - excelente

Xonia -
Desde 12 Fev 2009

Ola mamãs, eu nao sou seguida na CUF, mas sei q o meu medico faz lá os partos... por isso, terei lá o meu bebé Sorriso

Sobre Xonia

Dezembro de 2012 - Positivo!!! Sorriso
10 de Maio de 2012 - Aborto Retido
29 de Março de 2012 - Positivo Sorriso
Janeiro de 2012 - Inicio de Treinos
Junho de 2009 - Aborto Retido

Rita N. -
Desde 08 Nov 2008

ola a todas!
Eu tambem estou a ser acompanhada na cuf descobertas o meu médico é o dr francisco madeira! Já é meu medico ha 10 anos...com ele ja fiz uma cirurgia a um quisto, e fez o parto da minha filhota !
o que eu tenho a dizer dele...é uma pessoa que me compreende, preocupasse e sinto-me bem com ele!

beijocas

Sobre Rita N.

Nasceu a mha princesa Mª Teresa dia 10/04/09* Amo-te filha*

Bruxinh@C@SC@IS -
Desde 11 Abr 2012

Boa tarde a todas...
Sou seguida na Cuf Cascais pela Dra. Cristina Horgan (uma médica fantástica)
Ela só faz partos na Cuf Descobertas, por essa razão terei a minha 2º princesa lá.
Há 2 meses uma amiga minha teve lá o bebé, e só tem coisas boas a dizer...
Alguém com conhecimentos lá???

Piscar o olho

ikazinha -
Desde 24 Jan 2012

Aqui há tempo tinha-se falado aqui nos partos na CUF descobertas pela ADSE. Já lá fui saber e fica mto mais em conta que o seguro, pelo menos no meu caso. O meu seguro tem uma cobertura de 2500€ e eu tenho de pagar 5% do valor do parto, pelo que de parto normal pagaria cerca de 250€ e cesariana cerca de 400€. Com a ADSE, para além de não serem precisas autorizações, o parto normal fica por cerca de 150€ e a cesariana por 250€. Acho que qd voltar a fazer o novo seguro vou excluir parto pois a ADSE torna-se mais compensatória.

Sobre ikazinha

3ª IIU OUT 2011- Positivo
O meu Kiko nasceu no dia 22 de maio de 2012, com 34 semanas. É um miminho tão bommm!!!!
Madrinha/afilhada da Sara Raquel Lopes

Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011

Caty_Lontrina
DPP: 22/06/2012/ Sexo: Feminino (Maria João)
GO Dra. Eugénia Chaveiro/ Dra. Elisete Cortes

Qualquer dia faço um histórico de todos os médicos da Cuf Descobertas que já tive ehhehe

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Bruxinh@<a href="mailto:C@SC">C@SC</a>@IS escreveu:
Boa tarde a todas...
Sou seguida na Cuf Cascais pela Dra. Cristina Horgan (uma médica fantástica)
Ela só faz partos na Cuf Descobertas, por essa razão terei a minha 2º princesa lá.
Há 2 meses uma amiga minha teve lá o bebé, e só tem coisas boas a dizer...
Alguém com conhecimentos lá???

Piscar o olho

Olá mamã eu também estou a ser seguida pela Dra. Cristina Horgan mas na CUF Descobertas, conheço algumas pessoas que tiveram lá os bebes e só me falaram bem, daí também ter optado ser seguida lá.
Só conheci a Dra. pouco antes de engravidar, mas pelas consultas que tive com ela pareceu-me ser uma boa médica Piscar o olho

Bruxinh@C@SC@IS -
Desde 11 Abr 2012

Acredita, estamos em boas mãos Piscar o olho

Até agora tem sido fantástica cmg... mesmo qd precisei dela em dias que não era suposto ter consulta, foi sempre mt profissional e atenciosa.

Bjinhos

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Sim ela é fantástica não tenho queixas dela, espero que tenhamos uma hora muito curtinha.

Beijinhos

CarolinaJ -
Desde 31 Ago 2011

Olá! O meu bebé nasceu esta semana!!! Foi de cesariana programada, e correu tudo bem. O meu médico, o Dr. Jorge Lima, foi, como sempre, um simpático, cuidadoso, humano e profssional. Nao poderia ter escolhido melhor! Continuo a recomendar vivamente este médico.

Em relaçao ao hospital, so tenho bem a dizer sobre as enfermeiras, auxiliares e médicos. Eu e o meu filho fomos muito bem tratados, e sempre com muito cuidado e carinho. Para além do excelente acompanhamento clinico e total disposiçao para ajuda e apoio, este hospital fornece um serviço humano, caloroso e sensivel ao momento unico da gravidez, parto e pós parto.

Portanto, o hospital CUF Descobertas é, sem duvida, um sitio maravilhoso para ter um bebé. Quando me aventurar para tentar a menina, será neste hospital Sorriso

Beijinhos a todas e felicidades!

Sobre CarolinaJ

Mamã que orgulhosamente amamentou o seu príncipe até aos 30 meses Espertalhão

Sandratt -
Desde 07 Mar 2012

Muitos parabéns Carolina!!! Realmente o hospital é 5*. Já tive la o meu filho e agora vou ter a minha filhota. A minha prima que vai na 2ª viagem é seguida pelo Dr Jorge Lima e ela tb adora!!!
Muitas felicidades!

Sobre Sandratt

O meu Tiago é lindo!! 23/03/2005 - 51 cm e 3665 Kgs.
A espera da minha Diana!! DPP 25/05

Anocas82 -
Desde 06 Ago 2011

Muitos Parabéns carolinaj
de facto o nosso medico é do melhor que há.
Muitas felicidades

Sobre Anocas82

Afilhada de Lillys
O dia mais Feliz da minha vida, 02/03/2012 nasceu a minha vida, Tiago <3<3<3

An_A -
Desde 04 Mar 2009

DPP: 03/10/2012
Medico: Dr. Jorge Lima

É o meu segundo bebé (já tenho má menina com dois anose uns meses, que também nasceu na CUF com o Dr. Jorge).

É bom voltar ao fórum dois anos depois e ver que o Dr. Jorge ainda está no top de todos os comentários. Eu também gosto muito dele, nas boas e nas mas notícias. Mas... Estou agora com perto de 16 semanas e achei estranho que vou passar quase dois meses sem consulta com ele entre as 13 e as 22 semanas. É normal? Da minha filha lembro-me e ter tido uma consulta a meio...

Bjs

Sobre An_A

An_A

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...