Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 349 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
catiii -
Desde 24 Out 2009

cocci: ela manifesta-se mal entre qualquer tipo de comida... tou mesmo a ver .... ou seja um prato de comida ou uns doces o k ela ker é papar....
o meu homem so diz ela k naxa so para a semana ..... axo k ele ta com mais medo k eu.... eu ja lhe disse ela vai sair so quando xegar a ordem de despejo.........

Desde 03 Dez 2009

Olha no Faralhão há mt gente de Alcácer Sorriso
Tenho uma ex-tia ke tb nasceu aí Sorriso
Boas terras são todas, as pessoas é ke fazem o mal e o bem Piscar o olho
Mais 1 bolinho Careta

A ღ Rafaela ღ Nasceu Dia 28 Julho 2010
Com 2.880Kg E 47Cm Sorriso
39 Semanas & 3 Dias

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Epá venha lá o Espumante, a AnaP ESTÁ DE BAIXA!!!!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ehhh ari nao fazes inveja eheheh, ja tou a comer bolachinhas!!

nas idas ao wc normalmente a 1 é entre as 2/2 da manha e depois pelas 5 da manha e depois quando acordo mesmo para levantar me.

mas a 1 que vou é sempre a pior em que vou muito aflita e cheia de dores nas ancas e a cochiar!!

ai ari, eu ligo o msn mas tou sempre off.

liebe mao te esqueças que os homens so sao alguma coisa graçasa nos!!! pq senao sao uns tonis perdidos no mundo.

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

catiii -
Desde 24 Out 2009

ai meninas a rapariga vai fugir..... parece k ta afurar... k horror doi tanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

<:P anap ainda bem k ja tas de baixa ja nao era sem tempo!!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Por acaso um espumante fresquinho até sabia bem!!! Mas pronto fica para daqui a uns meses!!!

Voces nem me falem em homens... opá o meu pode-me ver a cair pelos cantos que não +e capaz de fazer nada em casa!!! Só diz "O meu anda descansar, deixa lá isso" POis por acoso as coisas arrumam-se sozinhas, se calhar Zangado Zangado

A minha Biela tem andado chatinha e meia malandra.. tira-me mesmo do serio... mas pronto cuitadinha são coisas de crianças...

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

é mesmo de brindar pois a ana ta de baixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

epa brindamos e mulhamos os labios!!!

a minha tb é comilona, a medica disse que tinha o rabinho gordinho e eu disse logo... sai a mae Espertalhão

sim lucilia, as pessoas é que estragam as terras...

epa isto a esta hora ta animado!!!

epa meninas experientes vou fazer uma pergunta caliente!!! qual a melhor posiçao para conseguirmos aumentar a dilataçao??? alguem sabe??? epa ando atacar forte e feio o homem e ele entao nem se queixa... apesar de haver vezes que se tivesse relogio olhava para ele tipo.... nunca mais acaba!!! ehehe mas é para aproveitar que depois nao sei quando vou voltar a pratica!!!!!!!

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

catiii -
Desde 24 Out 2009

a minha vontade é nula.. é so mesmo para ver se a coisa se da ao natural... nao sei qual a melhor posiçao.... tambem nesta situação so csgo numa.... Cair ao chão de tanto rir

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá cocci

POis isso das posições não sei muito bem... eu neste momento só cisogo fazer uma e sabe Deus para me aguentar!!! Normalmente é de lado... não é grande coisa mas dá para aliviar o stress pelo menos...

Olha não te preocupes muita com isso da dilatação... eu da minha Biela um mes antes já tinha 2 dedos e não podia fazer esforços nem ter relações... no dia foi um istantinho para quilo abrir...

Sobre AnaPimpas

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

opa nao por mal, nem ser ordinaria, mas assim sem pelotes a coisa sabe bem melhor!!! eheheh
consegui afastar o pensamento dela estar de cabeça para baixo e pronto, opa eu aind ame ajeito em algumas, ela ajuda e tal tipo tenho que rebolar de vez em quando mas da para gozar ainda........ Espertalhão

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

eu de vez em quando bebo uma sangria caseira bem fresquinha Espertalhão

quanto à posição para dilatares nao sei se haverá alguma Cocci Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas tambem com este barrigao nao nos restam muitas hipoteses, é as que dão e já nao é mau! Diabinho de lado odeio, entao ele deita-se e eu deito-me em cima dele, mas ao contrário, virada para os pés, o barrigao fica no meio das pernas dele e se puser uma almofada por baixo fica mais confortavel ainda Apaixonado Diabinho

AnaP os pequeninos sentem a nossa ansia e ficam mais ansiosos, a minha pikinina está doida e desejosa que o mano nasça, acho que vai querer dormir ao lado do bercinho e tudo Espertalhão Apaixonado

catiii -
Desde 24 Out 2009

bem minhas lindas...
vou deitar a minha menina.. e ver se a ritinha tambem sossega um cadinho pk ta a deixar-me "louca" com tanto esticao... uma curiosidade: ela de dia anda aki as voltas e de noite ela dorme... ( so espero k depois de naxer continue... Sorriso )

bom descanso para todas e amanha volto.. a ver se ha mais novidades.....

ari fui ao msn e ainda nao recebi convite teu.....

beijinhos pa todaas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

oh ana a de lado nem me tenho lembrado... bem ando mesmo aventureira!!

na semana passada so cabia ainda a cabeça do dedo!! tenho receio que demore a dilatar.!!!

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

olha chama-se Cavalgando de Costas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

mas a famosa "canzana" tambem dá muito geito Diabinho

http://truquesdemulher.com/2010/04/posicoes-sexuais/

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

olha ontem fiz essa mas sem almfada... hummm quando ele chegar de manha e se nao vier muito cansado.... hehehehe
olhem eu ainda consigo mexer alguma coisa...

opa sei que podem achar uma comparaçao parva, mas acho que o meu nero anda a persentir que vem ai a bebé, anda assim meio chatinho e a pedir mimo e atençao!!!

ate amanha catiii e dorme bem sem azia se possivel!!

a minha tb dorme a noite toda e o quase o dia tb, so se mexe mais é a esta hora.

Desde 03 Dez 2009

Bom lindas a conversa tá boa mas vou prá caminha Espertalhão
descansar as perninhas e mimir claro Piscar o olho
Beijokas e até amanhã Sorriso

A ღ Rafaela ღ Nasceu Dia 28 Julho 2010
Com 2.880Kg E 47Cm Sorriso
39 Semanas & 3 Dias

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ai ari nem imaginas as saudades dque tenho da loucura......... Diabinho Diabinho

ele ja me anda a jurar papel, de quando ja tiver apta!!! acho vou ficar de cama durantes uns dias!!!!

ha aqui umas que é preciso ser ginasta para as fazer!!! bolas!!

porra do gelado que nao derrete

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Beijos às mamãs que vão mimir Beijinho eu nem me apetece ir pra cama, só de pensar na azia Preocupado

já adicionei todas as que tinham contacto hotmail ou live Espertalhão

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ate amanha lucilia... boa noite!!!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

CAtii e Lucilia dormam bem!!! EU também não me devo demorar... ando aqui a escrever umas coisas pró escuteiros mas a maria pestana esta a chegar!!!

Ari essa posição ainda não exprimentei... vamos lá ver amanha que o marido esta de folga se dá para exprimentar... por acaso até à pouco tempo conseguia estar por coima assim meia sentada meia dentada, mas agora esta dificillllllll!!!

Sobre AnaPimpas

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ja te adicionei ari!!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

tar em cima dele, so capaz mas os braços sao pequenos e tenho que me apoiar nos peitos dele, o que nao da muito jeito, mas ele depois da apoio na cintura e la nos ajeitamos.

ai ana que saudades eu tenho do tempo de escuteira!!!!!!!

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

eu ja te tinha adicionado mas devo tar a fazer alguma coisa errada porque aparece toda a gente off Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

AnaP quanto à posiçao é de eleiçao na Gravidez Cair ao chão de tanto rir

Desde 12 Ago 2008

xiiiiiiii o k é isto? tudo acordado lol

Agora é acordar cedo e deitar tarde, tamos mesmo a ficar diferentes...

Eu tou aki porque continuo com enxaqueca e não tá facil... dormir é um tormento, doiiiiiiiiiiii tudoooooooooooooo mas vocês também tão assim sabem do que tou a falar...

Eu ainda tou em "greve de sexo" so para Agosto é que posso, para ver se a pikena se fica por aki e crece mais um cadinho, mas tou como a anap, quando fazia era de lado, e mesmo assim... era a raskinha.

Comer... podem falar a vontade, que eu não consigo, voltei a vomitar e enjoar muitooooooooooo.
Ao todo, na gravidez, perdi 7 kg e engordei 5kg...

E não me lembro maisssss nadaaaaaa hehe...
bjs

Ah! Amanha vou actualizar, hoje n aguento

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bem minhas lindas vou memso ver se acabo isto pró escuteiros e vou-me deixar... estão adar-me umas dores fortes...

beijinhos a todas!!!

Sobre AnaPimpas

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

Ohh!! Todas a receber fotos dos babys e eu não!! Triste
Ainda não fasso parte da lista!!

Hoje o namorido fez um peixinho assado no forno que ficou uma delicia. Soube mesmo bem!! Até estava muito satisfeita mas vocês poem-se a falar em doces e bolachas e começo logo a pensar em sobremesa. Ai, ai...
O meu segredo é não ter doces em casa, assim nem tenho hipotese de atacar. hehehe!!! Convencido

Cocci, eu vou ter no São Bernardo, quem sabe ainda vamos estar lá ao mesmo tempo. Espertalhão

Catii, a tua filhota é como o meu diabrete, não para quieto. Mexe demais!! Mas a medica diz-me sempre que isso é optimo. Significa que tenho um liquido bom.

AnaP, VIVA A BAIXA!!! FINALMENTE!! <:P <:P

Falando em posições de ataque, eu só tenho usado uma, a de lado, e já estou farta. Mas não me sinto muito à vontade com outras, pois acabo sempre por estar mais preocupada com medo que me doa e acabo por não disfrutar.

Ari, que saudades que tenho de uma boa sangria caseira!! Mas não tenho tocado em alcool nenhum. Depois tenho que ter a desforra.

Bem, o sono também já me está a atacar. Bocejo Até amanhã meninas!!

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Pipi as melhoras Beijinho é a ultima fase, depois fica melhor Espertalhão

Beijos de boas noites a todas Apaixonado

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ai pipi mas tu nao tens descanso tb!!! mas o ben u ron nao te faz efeito? a mim passa num instante!

ate amanha aninhas.

guni, pois nunca se sabe, eu la terça mas nao sei se fico por la ou nao!!!

epa ficar so por uma posiçao para mim nao da, perco logo o interesse, vou procurando sempre outras e temos consigo e nao me magoei ainda ves nenhuma, temos é que conseguir relaxar.

ate amanha guniiii

liebe -
Desde 14 Jan 2010

depois da minha ausençia, já me ri com as vossas conversas de sexo Cair ao chão de tanto rir
eu tou a seco, nem posso dar ao luxo disso Espertalhão
ana...falaram de xampanhe, vamos comemorar a tua baixa, nem que seja um cadito só, os bebes tbm se animam...
ari...ainda tens a lata de nos dizer que bebes sangria...tbm quero, gosto Careta
guni já te mando as fotos, pera lá...ops tens de mandar o teu email para nós ou envia para a pipi!!! não estás na lista ainda
pipi...xato essas dores de cabeça agora, melhoras e descansa, nada de sexo mesmo Espertalhão
~jinhos a todas vou bazar ,estes pés começaram a inchar de novo...
bons sonhos a todas Soneca

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Desde 12 Ago 2008

cocci pois é, esta gravidez não me da descanso... se não é uma coisa é outra... lol

Guni amanha ja actualizo a lista, se conseguir ja t mando as fotos hoje

liebe, olha se for para ficares pa semana tambem ja ficas despachada lol... como diz a ari passa udo depois, e os teus gemeos estao bem e pesaditos

bjsssssss

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?