Recebi agora a foto da Ritinha, coisa tão linda é tão gorduchinha e parece estar a rir que ternurinha
Hello Babes!
Lucilia já te enviei os babys! Cada vez que abros os emails fico parvinha a olhar pra eles! Que amores
o meu homi diz que a Ritinha é linda para o nosso Vasco! HIPO põe-te a pau!!!!
Ariana tadita toda irritada!!! Olha para a lua que tranquiliza, ves como sabes! Mas é ela a culpada!
Olhem eu nao tenho queixas, tenho tido uma sorte JASUS!!! A azia apareceu 2 ou 3 dias a fundo e desapareceu! Mascar pastilha e qd chega a hora de petiscar, ou se bebe, ou se come...nunca as duas coisas juntas (foi o que enfs disseram...)
Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]
Obrigado pelas fotos
Tou toda babada a pensar na minha assim no banhinho e na caminha dela
Ai tá kuase
Cocci, eu sou de Setúbal, tenho lá a famelga toda mas moro em Portimão agora
Vou ter a princesa no HBA ...
Mas já tenho excursões marcadas de lá pra virem ver o novo membro da família !!! AhAhAh
A ღ Rafaela ღ Nasceu Dia 28 Julho 2010
Com 2.880Kg E 47Cm
39 Semanas & 3 Dias
ari consigo apoiar no colo!!!!!!!!!!! ehehehehe
pois quando fui andar tb reparei na lua!! ta tao linda... e pensei q«sera que vai fazer alguma coisa a nos???
fui eu que envei as fotos ari e lucilia
ai catiii a minha so se mexe muito a noite, tipo agora anda aqui as voltas e la esta a fazer força em baixo como se fosse sair, faz doer mas consigo aguentar bem, mas faz impressao!!!
tou sozinha mais o nero o marido foi trabalhar!!! e ta apetcer comer goluseimas!!!!!!!!!!
Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er)
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...
ai meninas voçes se queixam tanto tanto, e eu??? nem imaginam como eu ando, pareço uma pata, já nem de pé se consigo estar, vai dar bom vai quando for ao GO na segunda feira...sinto tanta pressão em baixo que pareçe que vão sair, isto está a dar xabo de mim, tbm estou irritada e para piorar o meu namorido não liga nada a isto, deviam era ficar gravidos
no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
cocci: xego ao ponto de me torcer toda.. doi k se farta e qd me prenda a perna my good!!
anap por aki??? eu tou a espera da minha mariana k foi ao coffee com os avós para a pôr a dormir.. amanha o pai vai com ela para a praia de manha...
lua, lua, lua vê se nos das uma maozinha, pk eu nao tou virada para as caminhadas........
adorei o sorriso da rita, tem sorriso maroto!!!!
marido ficou encantado com os bebés e ja a ficar mais ansioso pela nossa bebé!!!
eu tb sou de acordo com o encontro, mas ai pra setembro quando ja ca tiverem todos fora e as maes recuperadas!
bem eu nao sei o que se passa aqui é so ambulancias, aqui é sempre calmo!!
lucilia vi que eras do faralhao!!
pois cucas nos somos umas sortudas!!
Cocci tou a atacar uns bolinhos de canela deliciosos
Keres 1 ???
Com 2.880Kg E 47Cm
39 Semanas & 3 Dias
ana..................... oh querida nao tava mesmo a espera de ti a uma hora destas!!! va distrai aqui conosco!!!
oh liebe, o meu nao ligava tanto ate ir comigo ao ctg!!! desde dai viu as coisas de outra maneira, mas é normal e nem te enerves com isso.
ai catiii, a minha tem sido meiga para a mae, aleija mas nao tanto... deixa la ver como vai ser para sair!!!!
alguem quer um corneto de morango, estou a comer um...
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
ai simmmmmmmmmmmmm começou a picaria!!! ok...... vu entrar na onda!!! ahhaha
entao vamos la a ver, o que vou comer, bolachas maria de chocolate.... ou gelado de straciatella??????????? hummmmmmmmmmmmmmmm
ari a mama dos gemeos é joana tb mas é espirito santo.
ana...já sentias saudades nossas não era?? junta-te a nós
cocci...o meu sabe lá o que é um CTG, da ultima vez que fiz perguntou se era para parir agora??? viu-me com aqueles fios todos e as correntes, cuitado é tão ignorante a estas coisas
Cocci sou faralhoca, sim senho
Bela terrinha
Ari, somos tantas ke é fácil confundir kem é de onde !!!
Com 2.880Kg E 47Cm
39 Semanas & 3 Dias
a seguir vai um iogurte de ananás...um pessego se calhar tbm não é mau!!
catiii. não sabes o que é bommmm, gelado nesta altura calha muito bem...tinha bolaxinhas de chocolate mas já acabou, papai 5 esta tarde e não tem mais
Cocci fiquei com o gelado de stracciatellaaaaaaa mas tambem tenho aqui profiteroles
eu tou a adicionar os hotmails todos ao meu messenger, será a unica forma de saberem que o meu já nasceu porque cada vez que o comp liga ele liga sozinho e os miudos usam-no
Luci isto é mesmo mamas de norte a sul
lucilia eu sou alcacerense! he nao é la grande terra, as pessoas nao fazem dela aquilo que ela devia de ser.
a minha nao é gulosa, ela gosta é de comer mesmo!!! nao sai a mae nisso!!!
Suas comilonas
Aproveitem agora ke não parece mal
Com 2.880Kg E 47Cm
39 Semanas & 3 Dias
Mas o que é isto? a estas horas da noite a falar em comida?? POr acaso a minha sobremessa foi gelatina de morango com pedacinhos de pessego e de uva.... esta muito boa...ajlguem quer um bocadinho?
Voces nem me falem em dores e má disposição!!!! estou mesmo mesmo a adar as ultimas... Já estou de baixa, vamos lá ver se para a semana não ponho os pés aquele escritório!!!
É verdade meninas já tinha muitas mas muitas saudades vossas e agora sinto-me meia perdida!!! Já vi que temos mamas novas no nosso cantinho!!!
A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!