Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 348 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Recebi agora a foto da Ritinha, coisa tão linda Apaixonado é tão gorduchinha e parece estar a rir que ternurinha Grande abraço

catiii -
Desde 24 Out 2009

a minha flha nao para e normal quase com 38s a bebe mexer k nem uma louca??? desculpem a expressao.. mas ela nao para e magoooooooooooaaaaaaaaa-meeee tanto... parece k vai fugir por baixo..... ai ai k dores!! ela anda mto agitada nestes ultimos dias...

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

e os dois gemeos coisa mais linda Apaixonado Grande abraço são mesmo estas coisinhas que nos deixam de Bem com a Vida! Anjinho

Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Hello Babes!
Lucilia já te enviei os babys! Cada vez que abros os emails fico parvinha a olhar pra eles! Que amores Apaixonado Apaixonado o meu homi diz que a Ritinha é linda para o nosso Vasco! HIPO põe-te a pau!!!! Piscar o olho
Ariana tadita toda irritada!!! Olha para a lua que tranquiliza, ves como sabes! Mas é ela a culpada!
Olhem eu nao tenho queixas, tenho tido uma sorte JASUS!!! A azia apareceu 2 ou 3 dias a fundo e desapareceu! Mascar pastilha e qd chega a hora de petiscar, ou se bebe, ou se come...nunca as duas coisas juntas (foi o que enfs disseram...)

Sobre Cucasbaby

Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Sorriso Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]

Desde 03 Dez 2009

Obrigado pelas fotos Sorriso
Tou toda babada a pensar na minha assim no banhinho e na caminha dela Espertalhão
Ai tá kuase Sorriso
Cocci, eu sou de Setúbal, tenho lá a famelga toda Piscar o olho mas moro em Portimão agora Sorriso
Vou ter a princesa no HBA ...
Mas já tenho excursões Espertalhão marcadas de lá pra virem ver o novo membro da família !!! AhAhAh

A ღ Rafaela ღ Nasceu Dia 28 Julho 2010
Com 2.880Kg E 47Cm Sorriso
39 Semanas & 3 Dias

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ari consigo apoiar no colo!!!!!!!!!!! ehehehehe

pois quando fui andar tb reparei na lua!! ta tao linda... e pensei q«sera que vai fazer alguma coisa a nos???

fui eu que envei as fotos ari e lucilia

ai catiii a minha so se mexe muito a noite, tipo agora anda aqui as voltas e la esta a fazer força em baixo como se fosse sair, faz doer mas consigo aguentar bem, mas faz impressao!!!

tou sozinha mais o nero o marido foi trabalhar!!! e ta apetcer comer goluseimas!!!!!!!!!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá meninas... Ainda não há sonimho para ir dormir???

Eu hoje ando meia enjoada e mal disposta.. vou ver se me distraiu aqui um pouco na net não me apetece ir já dormir!!!

Um beijo grande para todas!!!

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

liebe -
Desde 14 Jan 2010

ai meninas voçes se queixam tanto tanto, e eu??? nem imaginam como eu ando, pareço uma pata, já nem de pé se consigo estar, vai dar bom vai quando for ao GO na segunda feira...sinto tanta pressão em baixo que pareçe que vão sair, isto está a dar xabo de mim, tbm estou irritada Que raivaaa!!! e para piorar o meu namorido não liga nada a isto, deviam era ficar gravidos Cair ao chão de tanto rir

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

catiii -
Desde 24 Out 2009

cocci: xego ao ponto de me torcer toda.. doi k se farta e qd me prenda a perna my good!!

anap por aki??? eu tou a espera da minha mariana k foi ao coffee com os avós para a pôr a dormir.. amanha o pai vai com ela para a praia de manha... Sorriso

lua, lua, lua vê se nos das uma maozinha, pk eu nao tou virada para as caminhadas........

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

adorei o sorriso da rita, tem sorriso maroto!!!!
marido ficou encantado com os bebés e ja a ficar mais ansioso pela nossa bebé!!!

eu tb sou de acordo com o encontro, mas ai pra setembro quando ja ca tiverem todos fora e as maes recuperadas!

bem eu nao sei o que se passa aqui é so ambulancias, aqui é sempre calmo!!

lucilia vi que eras do faralhao!!

pois cucas nos somos umas sortudas!!

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Cocci eu respondi-te porque julgava que eras a JG e adicionei-te ao messenger Cair ao chão de tanto rir

catiii -
Desde 24 Out 2009

neste momento o nosso topico devia ser... o muro das lamentaçoes Gargalhadas estamos todas partidas e ainda nem parimos.... mulheres sofremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Desde 03 Dez 2009

Cocci tou a atacar uns bolinhos de canela deliciosos Careta
Keres 1 ??? Piscar o olho

39 Semanas & 3 Dias

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Olá AnaP é bom ver-te por aqui Beijinho

Lucilia entao és tu que moras em Portimao! eu confundi com a Sofia que afinal é de Tavira Careta

Já me acalmei à Lua sim... temos que acalmar para daqui a uns dias exaltar! Piscar o olho <:P

Beijos a Todas

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ana..................... oh querida nao tava mesmo a espera de ti a uma hora destas!!! va distrai aqui conosco!!!

oh liebe, o meu nao ligava tanto ate ir comigo ao ctg!!! desde dai viu as coisas de outra maneira, mas é normal e nem te enerves com isso.

ai catiii, a minha tem sido meiga para a mae, aleija mas nao tanto... deixa la ver como vai ser para sair!!!! Preocupado

liebe -
Desde 14 Jan 2010

alguem quer um corneto de morango, estou a comer um... Espertalhão

Sobre liebe

Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

eu tou-lhe a dar nas Trufas Espertalhão

catiii -
Desde 24 Out 2009

voces so comem depois tambem tenho k ir atacar as bolaxas... vou comer umas bolaxinhas recheadas de xocolate.....

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ai simmmmmmmmmmmmm começou a picaria!!! ok...... vu entrar na onda!!! ahhaha

entao vamos la a ver, o que vou comer, bolachas maria de chocolate.... ou gelado de straciatella??????????? hummmmmmmmmmmmmmmm

ari a mama dos gemeos é joana tb mas é espirito santo.

liebe -
Desde 14 Jan 2010

ana...já sentias saudades nossas não era?? junta-te a nós
cocci...o meu sabe lá o que é um CTG, da ultima vez que fiz perguntou se era para parir agora??? Cair ao chão de tanto rir viu-me com aqueles fios todos e as correntes, cuitado é tão ignorante a estas coisas Cromo

Sobre liebe

Desde 03 Dez 2009

Cocci sou faralhoca, sim senho Sorriso
Bela terrinha Piscar o olho
Ari, somos tantas ke é fácil confundir kem é de onde !!!
Espertalhão

39 Semanas & 3 Dias

catiii -
Desde 24 Out 2009

nao ligo mt a gelados.. a minha filha é k come .. hoje nem comprei é uns atras dos outros.... eu fico pelas bolaxas ... k ja dao energia aki a babe.. ela adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa xicolate Cair ao chão de tanto rir

liebe -
Desde 14 Jan 2010

a seguir vai um iogurte de ananás...um pessego se calhar tbm não é mau!!

Sobre liebe

liebe -
Desde 14 Jan 2010

catiii. não sabes o que é bommmm, gelado nesta altura calha muito bem...tinha bolaxinhas de chocolate mas já acabou, papai 5 esta tarde e não tem mais Birra

Sobre liebe

catiii -
Desde 24 Out 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
ja nao vos consigo acompanhar pk depois de noite ando as voltas pela casa com a maldita atras de mim............ ja nao xega ir umas 3x ao wc........ eu axo k a noite vou de 3 em 3 hr ao wc... a babe ja deve kerer k entre na rotina... Gargalhadas

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Cocci fiquei Babão com o gelado de stracciatellaaaaaaa mas tambem tenho aqui profiteroles Careta

eu tou a adicionar os hotmails todos ao meu messenger, será a unica forma de saberem que o meu já nasceu porque cada vez que o comp liga ele liga sozinho e os miudos usam-no Espertalhão

Luci isto é mesmo mamas de norte a sul

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

lucilia eu sou alcacerense! he nao é la grande terra, as pessoas nao fazem dela aquilo que ela devia de ser.

a minha nao é gulosa, ela gosta é de comer mesmo!!! nao sai a mae nisso!!!

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Liebe essa do ctg foi demais Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Desde 03 Dez 2009

Suas comilonas Espertalhão
Aproveitem agora ke não parece mal Espertalhão Espertalhão Espertalhão

39 Semanas & 3 Dias

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Mas o que é isto? Diabinho a estas horas da noite a falar em comida?? POr acaso a minha sobremessa foi gelatina de morango com pedacinhos de pessego e de uva.... esta muito boa...ajlguem quer um bocadinho?

Voces nem me falem em dores e má disposição!!!! estou mesmo mesmo a adar as ultimas... Já estou de baixa, vamos lá ver se para a semana não ponho os pés aquele escritório!!!

É verdade meninas já tinha muitas mas muitas saudades vossas e agora sinto-me meia perdida!!! Já vi que temos mamas novas no nosso cantinho!!!

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?