Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 43 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Olá!
Vou deixar aqui os valores da minha eco.
Foi feira com 11 semanas e 3 dias:
Diâmetro crânio-nádegas 4,7
Diâmetro biparietal 1,7
Translucencia nucal 1,3

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

Olha que coincidência Sorriso

Espero que esteja tudo a correr bem Sorriso eu vou segunda fazer a eco do 1º trimestre e ver se consigo ficar mais relaxada Espertalhão

beijinho

pipoquinha93 (não verificado)

É complicado quando esperamos ate a 1a eco para saber se estava tudo bem.
Se soubesse que só ia fazer a 1a eco as 11semanas teria feito uma no privado antes para saber se estava tudo bem.
Mas relaxa falta pouco para veres o teu bebecas.
Eu estou de 13semanas e 5dias e tu?

Beijinhos

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

Pipoquinha... Já fiz 2 no privado, estou a ser seguida nos 2 sítios, pois no hospital são 2/3 ecos e para mim que sou muito ansiosa é muito pouco... Agora esta no hospital é que nos vai dizer se está realmente tudo bem Sorriso é já amanhã...
Eu estaria como tu, o DPP era para 19/10... mas numa das eco o GO disse-me que estava mais atrasado e o DPP para 29/10, mas que no hospital iriam acertar a data. Vamos ver então com quantas semanas estou ao certo...
beijinhos

InêsMarques -
Desde 17 Abr 2016

Olá meninas Sorriso Será que também me posso juntar a vocês??
Desde já os meus parabéns a todas as meninas que estão grávidas!
Eu estou grávida pela primeira vez, isto é tudo novo para mim, mas estou a adorar Sorriso
InêsMarques - Positivo a 16 de Fevereiro - DPP - 15 de Outubro

Beijinhos

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Boa noite meninas!
É já amanhã que vou fazer a eco de 1o trimestre e a colheita do Tomorrow! Estou em pulgas para ver o meu bebé!!!!!
Bjs a todas!

Mariapapoilas -
Desde 21 Fev 2013

Juscinéia3A escreveu:
Meninas como vocês andam de energia? Eu ando tão cansada, não posso subir três degraus de uma escada que fico estafada, falta-me o ar, estou me cansando com muita facilidade.

Eu também estou assim, já ha algumas semanas.... subir escadas fico para morrer, até arrumar a casa tenho que fazer varias pausas. e ultimamente andar e falar ao telemovel é muito dificil, fico logo sem ar.... até mesmo so o falar muito tenho que respirar fundo ao fim de 5 frases seguidas,,,,

Mariapapoilas -
Desde 21 Fev 2013

Bem vinda ao grupo InêsMarques!

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

ola meninas! bem uma pessoa anda mais cansadita, mais desanimada, tmbem o tempo não ajuda né? kkk mas como vcs têm estado em relação aos maridos na intimidade, os treinos q já não são hehehe pk já temos a crescer dentro d nós os nossos tesouros, como têm s sentido ? eu sou sincera, é raro pq parece q uma pessoa esta dentro de uma concha, assim po desanimada, e o tempo tmb não m dá animo, e ando mais cansada tipo preguiçosa, e faço tudo em casa pk tem q ser, mas sempre desanimada e ainda nem na metade da gravidez estou, bahhh... OMG digam-me serei a unica ou alguma menina assim tmbem? beijokasss mamãs

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá Vanya!
Eu de início também andava na "travessia do deserto"... Não tinha vontade nenhumaaaa! Desde há umas 2 semanas para cá já ando mais motivada, digamos! Sorriso
O que noto é estar muito ofegante por coisas de nada! Tipo lavar o cabelo, ler em voz alta... Fazer coisas em casa... É uma preguiça... Mas tem de ser... A minha tensão tem estado baixa... Este Sábado tive a tensão a 10/5 e apaguei-me completamente e dormi uma sesta de 3h... Ando um pouco zombie... Mas o que vale é que esta fase deverá estar para terminar!
Daqui a 2h estarei a ver o meu baby!
Bjs!

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Estava mesmo esta semana a pensar sobre isso Vanya,na gravidez do meu filho eu andava mais bem disposta, basta meu marido da um toque nos meu seios pra eu me derreter toda, agora... As vezes finjo ate que to dormindo, não tenho me apetecido nada.

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas,

Hoje completamos 12 semanas Espertalhão 5ºf vou ver o meu bebé Espertalhão Estou ansiosa hehhehe

Beijinhos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

MariPopi -
Desde 20 Fev 2016

Olá Meninas!!

Andei um pouco afasta aqui do fórum porque estive em mudanças (que inferno!)
Entretanto ainda não consegui ler todas as entradas novas, mas no geral percebo que temos muitas barriguinhas a crescer, muitas calças a deixarem de servir e muitas mamãs de Outubro de 2016 entusiasmadas! É tão bom!!

Eu cá venho informar que fiz a eco na passada sexta-feira e que se confirma estar tudo maravilhosamente bem! O meu baby até o pino fez durante a eco!
Fiz no Hospital da Luz com a Dra. Irene Cano e recomendo a todas, a Dra. é espetacular!

Quanto ao meu baby, revelou-se, sem grande margem para dúvidas, um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão Deixo a minha eco em anexo

Venho também pedir à Rutpais para actualizar a minha DPP para 18 de Outubro.

Muito obrigada e um grande beijinho a todas!
Espertalhão Espertalhão

Sobre MariPopi

*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina
*Set 2017 - Positivo | * Maio 2018 - Nasceu o 2º tesouro

*Mãe de dois piolhinhos lindos, a desejar ter mais um*

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Olá! Faço hoje 12 semanas! Sorriso
Desde hoje de manhã que sinto uma espécie de pontadas no pipi. Alguma de vocês ja sentiu isto?
Tenho receio de que possa ser o inicio de uma infecção urinária.

InêsMarques -
Desde 17 Abr 2016

Obrigada Mariapapoilas!! Isto é tudo novo para mim :\\\"> :\\\">

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

vanya24 escreveu:
apesar de todas nós, já estarmos fartas de saber as semanas em meses, deixo aqui a imagem de semanas em meses, e os bebes semana a semana, q acho fofinho ver a todo o momento hehehe... beijokass companheiras graviduxasss

Olá e obrigada, é mesmo mágico vermos como se desenvolve a vida dentro de nós.
Embora tenha mesmo tempo nesta gravidez, gosto sempre de ver como estará o meu bebé a crescer...
Sorrisos Felizes para ti

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Bom dia!!!
Fiz ontem a eco do rastreio do 1º trimestre e está tudo bem! Bebé perfeito e risco de trissomias baixo!
Estou tão feliz!!! Sorriso
Agora sim, começo a acreditar que vai tudo correr bem.

Anuket -
Desde 06 Out 2015

MariPopi, que "fotografia" tão perfeitinha do teu bebecas!!
Sorriso

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Vanya24, por aqui ando um pouco assim tb... a minha vontade é estar sempre deitada sem ninguem me chatear lol mas n é possivel, tenho o menino pra cuidar, a casa etc... mas ando cansada ate me canso a tomar um simples duche!! dp se to mt tempo sentada ou deitada da me dores de costas, se ando um pouco tb fico aflita... enfim! a nivel de intimidade, ate aos 2 meses mais ou menos tinha mais sono ainda do q agr e ent adormecia sempre lol e foi raro haver.... agr temos feito mais mas pronto.

meninas desde ontem q to um pouco presa... e por n conseguir fazer fiquei c dores no estomago, mas penso q seja normal certo?? hj ja n me doi.

ontem tb vomitei duas vezes, e tive q esperar um pouco ate conseguir comer... entrei certamente em fraqueza e tonta, a minha tensao ficou a 9/7... comi logo, bebi agua c açucar e dp manteve-se nos 13/8....
dormi bem... e agr to c 12/6

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!
Ontem fui fazer a eco do 1o trimestre e fiquei super contente! O meu bebé é lindo!
A DPP foi ajustada! O ecografista pôs no relatório 12 sem e 3 dias mas eu no ecógrafo vi que a medida CRL era 60,3 mm, o que equivalia a 12 sem e 4 dias. Ainda assim a DPP considerada por ele foi 28/10!
A TN foi 1mm na 1a vez que mediu mas dp corrigiu para 1,5. Penso que será um valor dentro do normal. O DBP é 20 e o osso nasal estava presente. BPM 163, ducto normal, enfim, tudo bem! À tarde fui fazer a colheita do Tomorrow... Agora vou esperar uns dias pelo resultado... Calculo que no máx na próx 4a já saiba... Estou muito feliz e estou smp a ver os videos do meu baby!
Sinto-me cada vez mais ligada e mais feliz e mais apaixonada por ele/ela (se bem que acho q será menino... Mas vamos ver...).
Sinto-me anafadíssima. Eu já estava com peso a mais e hj pesei-me... Tenho mais 1,5 kg desde que engravidei... Para 1o trim... Que acham?

P.S. Ando super presa dos intestinos... Triste
Bjs a todas!

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Morgata,

1.5 Kg é ótimo...
Eu tb andei presa dos intestinos e coincidiu com a toma do Iodo. Parei e tudo voltou ao normal, vou fazer nova experiência para ver se tudo se repete.
è muito bom vermos que está tudo bem com os nossos pimpolhos!
Sorrisos Felizes para ti!

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Morgata escreveu:
Olá meninas!
Ontem fui fazer a eco do 1o trimestre e fiquei super contente! O meu bebé é lindo!
A DPP foi ajustada! O ecografista pôs no relatório 12 sem e 3 dias mas eu no ecógrafo vi que a medida CRL era 60,3 mm, o que equivalia a 12 sem e 4 dias. Ainda assim a DPP considerada por ele foi 28/10!
A TN foi 1mm na 1a vez que mediu mas dp corrigiu para 1,5. Penso que será um valor dentro do normal. O DBP é 20 e o osso nasal estava presente. BPM 163, ducto normal, enfim, tudo bem! À tarde fui fazer a colheita do Tomorrow... Agora vou esperar uns dias pelo resultado... Calculo que no máx na próx 4a já saiba... Estou muito feliz e estou smp a ver os videos do meu baby!
Sinto-me cada vez mais ligada e mais feliz e mais apaixonada por ele/ela (se bem que acho q será menino... Mas vamos ver...).
Sinto-me anafadíssima. Eu já estava com peso a mais e hj pesei-me... Tenho mais 1,5 kg desde que engravidei... Para 1o trim... Que acham?
P.S. Ando super presa dos intestinos... Triste
Bjs a todas!

Olá Morgata! Na 5feira passada o meu baby tinha exatamente 60,3 e TN 1,5 eheh coincidência! E ele tb marcou 12sem e 3d por isso penso que estará correto.

E está lá descansada que eu já conto mais meio kilo que tu: 2kg já cá cantam!! Preocupado mas penso que agora vai melhorar, porque já não tenho aquela fome louca de 2 em 2h :p espero que sim!!

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

Ola mamas... ontem também fui fazer a eco do 1º trimestre... correu tudo bem... deu-me trabalho este pequenote Sorriso tive de sair da sala andar e comer novamente para parar quieto, pois estava sempre a mexer... trissomias negativas... fiquei muito feliz...
Faço amanhã 13 semanas.... A minha DPP foi alterada para dia 26 de Outubro...
Que continue assim, a correr tudo bem Sorriso

beijinhos

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Meninas podem ver o meu resultado do restreio, ver se está tudo bem.

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Amanha vou ver meu baby finalmente, meu marido trocou a folga dele pra poder ver também Sorriso já avisei ele pra filmar pra que eu pudesse ver, lembro-me que qnd fiz esta ecografia do meu filho a medica so ficou com ecra virado pra ela, não vi nada, como é uma ecografia de rastreio...

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

azul123 -
Desde 08 Out 2014

Olá meninas! Espero que tudo esteja a correr bem.
Por cá a roupa começa a ser um problema Triste o pior é não gosto nada da roupa de grávida....
Hoje queria colocar-vos uma questão: como já estou na 14 semana dou por mim a pensar o que é necessário comprar aqui para o biscoito.
Roupa para já não dá, vai nascer no Outono e as roupinha que agora aparecem nas lojas são muito frias. Ou pelo menos é essa a minha impressão. O que acham?
E quanto ao carrinho? Já têm ideias? Eu sempre fui apaixonada pela Bebecar porque os carrinhos são otimos e é uma marca portuguesa.
Mas o marido viu na net o trio love da Chicco e achou giro e até parecido com os da bebecar.
Eu não acho mas posso ser eu...
Por isso peço a vossa opinião.
E já agora desculpa pelo testamento Sorriso
Beijinhos e obrigado desde já pelas vossas respostas.

Editei porque vi que tinha um erro...

Sobre azul123

azul123

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

olá...

Em relação à roupa para nós, não me imagino a comprar roupa de grávida, vou tentar comprar roupas mais larguinhas, como vamos passar a fase mais complicada no Verão, umas túnicas e leggins são uma boa escolha.

Em relação à roupa do bebe, tens razão, fui a uma loja que adoro e só tem roupa de Verão, no máximo dá até Setembro, mas como tinha duvida perguntei à funcionária da loja, e disse que só começam a receber em Junho... em Junho também ainda vamos a tempo...

Quanto ao carrinho e ovo, tenho o do meu afilhado praticamente novo, da bebeconfort que para mim são os que têm mais pinta Sorriso

beijinhos

MariPopi -
Desde 20 Fev 2016

Anuket escreveu:
MariPopi, que "fotografia" tão perfeitinha do teu bebecas!!

Anuket, obrigada!
Mas até se conseguir esta "pose" foi complicado, ele até o pino fez!

Deixo aqui o pino dele para se rirem um pouquinho eheheh (a cabeça não se vê bem nesta, mas conseguem ver o rabiosque e as perninhas, de pernas para o ar)

Beijinhos,

Sobre MariPopi

*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina
*Set 2017 - Positivo | * Maio 2018 - Nasceu o 2º tesouro

*Mãe de dois piolhinhos lindos, a desejar ter mais um*

azul123 -
Desde 08 Out 2014

Pois tatá88 isso é muito bom...
Mas por cá não há nenhum carrinho disponivel, estão todos a ser utilizados porque os bebés da família ainda são pequeninos.

E os disponíveis são já muito antigos com mais de cinco anos...
Em termos de segurança e conforto já devem estar desatualizados...

Também já me falaram que em Junho / Julho já recebem a coleção outono /inverno.

Sobre azul123

azul123

InêsMarques -
Desde 17 Abr 2016

Fantástico MariPopi Palmas! o teu bébé já é um acrobata Sorriso que giro!!!!!!!

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
Primeira consulta MAC
Depois de algum tempo de espera (apesar de menos do que nos tinham dito, uma vez que nos inscrevemos em Julho), amanhã vamos à primeira consulta na MAC. Levamos os exames feitos até agora, e já sei que vou ouvir ralhar por causa do peso, que está...