Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 39 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
JoanaLima7 -
Desde 26 Fev 2016

Olá mamas bom dia.

Eu tenho continuado a ir ao ginásio. Ao inicio estava a fazer pilates mas disseram que era melhor esperar pelos 3 meses porque o pilates trabalha muito a zona abdominal e nos primeiros 3 meses o bebé está em formação. Então passei apenas a fazer indoor cycling e caminhadas. Agora vou retomar as atividades normais e disseram-me que posso fazer todas as aulas que já fazia antes. Talvez me fique só pelo indoor cycling, pilates e caminhadas.

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Bom dia meninas!
Como estão?
Hoje fiquei em casa, estou com umas cólicas desde ontem, muito leves e que até me parece que têm origem intestinal. Entretanto, hoje também comecei com diarreia. Por isso, espero que sejam apenas os intestinos.
Mas a verdade é que estou super preocupada e com medo que algo não esteja bem. Já perdi um bebé às 12 semanas e estou exatamente nessa fase...
Tenho tanto medo...
Também já li que há muitas grávidas que sentem cólicas associadas ao crescimento do útero e a minha barriga deu um pulo nos últimos dias.
Alguma de vocês já sentiu isto?
Obrigada!

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Eu não tenho sentido nada de muito diferente a nível abdominal, nem picadas, nem cólicas, apenas uns "roncos" mais acentuados, como quando estamos com fome...
Amanhã vou fazer as análises do rastreio. Alguém já apanhou algum susto com o resultado? Espero que tenhamos todas só boas noticias... Na quinta-feira vou fazer a eco, estou a ficar super ansiosa/curiosa! Sorriso

Anuket -
Desde 06 Out 2015

Olá meninas,
Felizmente o meu rastreio deu tudo negativo e estava tudo OK com as análises.
No entanto, durante a ecografia o médico detetou um pequeno descolamento da placenta e por precaução a obstetra mandou-me ficar em casa até às 16 semanas para vermos de "cola" bem. Portanto, nada de exercício para mim, nem sair de casa posso Triste Vou ficar uma baleia até ao final do mês!!
Na eco, o médico não deu palpite nenhum sobre o sexo, eu ainda fiz uma gracinha, mas ele não se descoseu.
Bjs

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!
A minha irmã que já teve baby e sempre foi super magra, aumentou 18 kg... mas numa semana perdeu 10 e atualmente estó top!
Ela sempre me disse que ficávamos mais "queijeiras" (mais moles)...
Igualmente desde 6ª feira tenho sentido os "roncos" da fome muito mais acentuados!!! Até fico atrapalhada nas reuniões!!!
Hoje vou ver o meu baby... can't wait!!!
E vocês como estão?

Caecilia -
Desde 22 Jul 2013

Olá meninas...Hoje de manhã fui fazer a 1ªeco e tal como eu suspeitava, e ao contrario das previsões médicas, estou apenas de 10 semanas e não 12 semanas e 6 dias. Claro que não deu para ver muita coisa. Apenas um feijãozito muito pequeno e cujo coração fatia forte. Ou seja, está lá e está vivo. Vamos repetir daqui a umas duas semanas e a ver se ai já se consegue fazer as medições necessárias. Aproveitei e também já me fizeram a colheira de sangue para a despistagem. O que se passa agora é que já não serei mamã em Outubro, mas sim em Novembro... À espera

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

ola meninas!!! tou muito feliz!!! babada tudo hehe... fiz hoje a ecografia pensava q teria menos umas duas semanitas da data da DUM seria 12+3 e pensava q tinha menos, pq como deu no da clear bule na altura 1-2 semanas então pronto, mas afinal tenho 13 semanas! e esta tudo bem graças a DEUS!! é tão bom vermos o nosso mini bebe... Espertalhão deixo-vos aqui duas fotinhas... beijokas lindas

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

saidyes -
Desde 02 Jul 2013

Olá meninas,

eu recebi hoje o resultado do rastreio. Finalmente. Demorou 3 semanas!!

Felizmente o resultado foi negativo para tudo. Já estou mais tranquila.
Neste momento não sinto nenhum sintoma de gravidez. Sinto-me normal!

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

vanya24 escreveu:
ola meninas!!! tou muito feliz!!! babada tudo hehe... fiz hoje a ecografia pensava q teria menos umas duas semanitas da data da DUM seria 12+3 e pensava q tinha menos, pq como deu no da clear bule na altura 1-2 semanas então pronto, mas afinal tenho 13 semanas! e esta tudo bem graças a DEUS!! é tão bom vermos o nosso mini bebe... deixo-vos aqui duas fotinhas... beijokas lindas

Que fofinho, na segunda foto parece que está a cheirar uma rosa rsrs. Nao vejo a hora de chegar quinta-feira pra eu ver o meu. Nao tiveste um palpite?

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

AntZ -
Desde 23 Fev 2016

Olá Saidyes,

Nunca pensei que o rastreio durasse tanto tempo! Mas deram-te algum palpite antes em como estava tudo bem? E na eco disseram-te que estava tudo bem?
Eu vou fazer a minha eco amanhã e o rastreio na quarta... mas 3 semanas de espera é tanto!
Beijinho e obrigada.

Catarina G -
Desde 09 Set 2015

Olá meninas Sorriso
Só agora encontrei este tópico... Também sou uma mamã de Outubro de 2016..
Tive o meu positivo a 5 de fevereiro e a DPP é de 14 Outubro Sorriso
Fiz eco na sexta-feira e está tudo bem... o médico deu um palpite, parece que vem aí um menino Espertalhão
Muitas Felicidades a todas!!!

saidyes -
Desde 02 Jul 2013

AntZ escreveu:
Olá Saidyes,
Nunca pensei que o rastreio durasse tanto tempo! Mas deram-te algum palpite antes em como estava tudo bem? E na eco disseram-te que estava tudo bem?
Eu vou fazer a minha eco amanhã e o rastreio na quarta... mas 3 semanas de espera é tanto!

Beijinho e obrigada.

Sim, na eco disseram que estava tudo bem e deram o relatório na hora. O rastreio avisaram que demorava entre 2 a 3 semanas. Entretanto meteu se o feriado e páscoa no meio e foram mesmo as três semanas! Pode ser q o teu seja mais rápido Piscar o olho

Beijinhos

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

Juscinéia3A escreveu:

vanya24 escreveu:ola meninas!!! tou muito feliz!!! babada tudo hehe... fiz hoje a ecografia pensava q teria menos umas duas semanitas da data da DUM seria 12+3 e pensava q tinha menos, pq como deu no da clear bule na altura 1-2 semanas então pronto, mas afinal tenho 13 semanas! e esta tudo bem graças a DEUS!! é tão bom vermos o nosso mini bebe... deixo-vos aqui duas fotinhas... beijokas lindas

Que fofinho, na segunda foto parece que está a cheirar uma rosa rsrs. Nao vejo a hora de chegar quinta-feira pra eu ver o meu. Nao tiveste um palpite?

muito fofinho... são tão lindos... não tive direito a palpite disse logo q era cedo... para a proxima ja da para ver kkkkk... ja ta quase a chegar quinta feira ta quase quase beijinhoss

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Olá a todas, eu ando meia desaparecida... Pelo que li as coisas estão a correr mais ou menos bem para todas.
Por aqui tudo igual. Ainda vou fazer a primeira ecografia...
Sorrisos felizes

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Ola meninas. Hj tb fiz a minha eco to de 12 semanas e felizmente ta td bem Sorriso palpite: menina Sorriso

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas como estão?
Eu estou ansiosa que chegue dia 21/04 para ir fazer a minha eco.

Por aqui nada de enjoos nem de sintomas e a barriga parece que estagnou lol

Já engordei 3kg e ando mais atenta na alimentação.

Beijinhos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Bom dia!!!
Felizmente as cólicas foram embora, parece que foi só mesmo um desarranjo intestinal. Ufa!!! Sorriso
Vou fazer a eco do 1º trimestre na próxima segunda-feira, dia 18, mas a colheita de sangue já fiz a última vez que estive no médico às 10 semanas. Espero que na segunda-feira já tenha os resultados e que esteja tudo perfeito.
Preciso mesmo de passar a barreira das 12 semanas para ver se acalmo o meu coração e consigo viver plenamente esta gravidez.

Beijinhos para todas! Piscar o olho

Tpbc -
Desde 22 Jan 2015

Olá mamas! Eu tb estou grávida. Descobri que estava no dia 14 de Fevereiro e a data prevista para o parto é dia 15 de Outubro. Felicidades e muitos parabéns a todas!! =)

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Ola bom dia a todas!!

Eu amanha entro nas 15semanas, o tempo passa a correr. O meu rastreio deu excelente, 1:100000 e ate agora ja tenho mais 2kg Triste espero ate ao final do mes nao aumentar mais.
Segunda ja tenho consulta na GO e ja vou poder ver novamente o meu rapazolas Piscar o olho e depois é esperar para o fim do mes para ir à medica de familia e aí so ouvir o coraçaozinho.

li nos ultimos comentarios muitas mamas a falarem em moinhas. Isso é normal, principalmente para quem esta entre as 10 e as 12s, é o utero a alargar.

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Ana Mileu Painço -
Desde 10 Abr 2016

Positivo - 1 fev
dpp - 5 out

AntZ -
Desde 23 Fev 2016

Olá Saidyes,

Já fiz a eco e os indicadores são bons, felizmente! Estava com tanto medo Sorriso Amanhã faço o rastreio e depois 3 semanas de espera...

Obrigada pela resposta.
Beijinho e que tudo continue a correr bem!

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olá meninas, ontem fui repetir a eco pois agora é que já estou de 12semanas e meia, se bem que pelas medidas até já dá 13 semanas e 1 dia....lol vá-se lá perceber....mas vou contar com as 12 semanas e meia Sorriso
O meu bebecas está bem e o palpite é rapaz mas ainda sem certeza absoluta.
O rastreio não vou fazer porque só estou a ser seguida no público e só fazem a grupos de risco.

Ah por favor alterem a minha DPP para dia 20 de Outubro Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre andr3ia

andr3ia =)

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Mamas, a ecografia do 2 semestre (morfológica) é feita com quantas semanas? a minha médica de família ainda não me passou a credencial para essa ecografia, vocês já a tem?

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

A 2º eco acho que é as 22 semanas...ainda é cedo para passarem a credencial

Sobre andr3ia

andr3ia =)

a_lola -
Desde 30 Set 2015

eu marquei a minha para as 20 semanas, achas que é muito cedo?

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

andr3ia escreveu:
Olá meninas, ontem fui repetir a eco pois agora é que já estou de 12semanas e meia, se bem que pelas medidas até já dá 13 semanas e 1 dia....lol vá-se lá perceber....mas vou contar com as 12 semanas e meia Sorriso
O meu bebecas está bem e o palpite é rapaz mas ainda sem certeza absoluta.
O rastreio não vou fazer porque só estou a ser seguida no público e só fazem a grupos de risco.
Ah por favor alterem a minha DPP para dia 20 de Outubro
Beijinhos a todas

Ola, eu tb estou a ser seguida no publico e fiz eco e rastreio e não pretenso a nenhum grupo de risco. Acho que todas temos direito a fazer

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Ola mamas,
Por aqui completamos as 14 semanas, tenho consulta 6f no OB, vou ver novamente a minha pulga saltitante.
A eco ok e rastreio ok
Cada dia me sinto mais gravida, a barriga tem crescido e esta semana tenho andado mais presa dos intestinos e com algumas colicas associadas a isso.
Adoro dormir de barriga para baixo e ja não estou a conseguir Triste Triste

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Eu fui hoje fazer as análises do rastreio...acho triste numas zonas do pais não se pagar e noutras termos de pagar.
Paguei quase 50€ e tenho acordo com a Multicare.
Levei também credencial da médica de família, ia convencida de que uma das análises não se pagava mas afinal tive de pagar as duas.
Eco agora na quinta-feira...

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Ah meninas esqueci me de referir q a minha DPP ontem foi corrigida pela Ecografia, e é 24/10/2016.

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Steph89 -
Desde 06 Ago 2015

Boa noite meninas
Recebi hoje um telefonema da minha medica com os resultados do rastreio pré-natal primeiro trimestre =(
Tenho risco elevado de sindrome de down e preciso de fazer amiosentece para ver se o bebe tem ou nao tem sindrome de down =(
os meus valores foram: TN 1,8 HCG 73,43 NG/ML e PAPP 0,42 u/l

confesso que estou perdida e ja me fartei de chorar

Sobre Steph89

ansiosa ☺☺☺☺

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?