Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 47 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Rita, sê muito bem vinda ao nosso tópico, qual é que é a tua dpp? Sorriso

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

solart -
Desde 23 Out 2015

Rutepais creio que tambem não consto da lista... a minha DPP é 24 Outubro!! Piscar o olho

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!
Que lindas barrigas!!! A minha barriga é mais de gordura que já tinha que de outra coisa... deitada então ... lisinha... só às vezes ao final do dia estou mais inchada. porque é o que parece... barriga de inchaço/retenção de líquidos...
Tenho andado estes últimos dias com dores de cabeça. já tomei benuron mas não me passa... tenho tb nariz entupido e dores de garganta... alguma corrente de ar que apanhei...?
De resto, tenho notado a urina mais baça, ou seja, não tão nítida... e tenho notado no papel higiénico também um corrimento que me parece meio transparente/meio amarelado. Mas não me tenho preocupado com isso, pois já li que no 2º trimestre aumenta o corrimento... Desde que não se sinta ardor/dor ou algum odor estranho, será normal. Pelo que tenho lido em livros, etc.
Tenho-me concentrado para ver se sinto mexer, mas é mto cedo! eheheh
Já me disseram que mamãs de 1ª viagem deverão sentir mais tarde... mas como tenho placenta fúndica, estou bastante atenta... espero saber reconhecer! Ehehe!
De resto... tudo bem... acho que vou ter de começar a abordar roupa mais larga e agora como vem o calor... temos de estar confortáveis!
Para a próxima semana tenho consulta e espero ver o meu rapazolas ali lindo e fofo a boiar e a mexer-se!!! Sorriso
Bjs!!!

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Acho que também ainda não tou na listinha
positivo a 3 de Fevereiro... data prevista 10 de outubro.

Morgata, dores de cabeça também tenho de vez enquanto... quanto ao corrimento não sei, mas sempre ouvi que quando tem um tom amarelado se deve procurar médico pois pode ser algum inicio de infecção

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

ola meninas! eu hoje completo 16 semanas hehe! a minha barriga já deu um bom pulo, apesar q já tinha umas gordurinhas, mas sem duvida alguma q aumentou bem a barriga, todos já vêm q sou uma gravida heee... a ver s tiro foto tambem para partihar com vcs! roupa só mesmo leggins, gangas nem pensar lool... tenho usado o creme da vasenol creme gordo... ja aumentei pelo menos 1kg ...

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

Já de banho tomado e pijama, aqui deixo duas fotos da minha barriga de 16 semanas! Beijokas para todas

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

Vilma vivi -
Desde 02 Maio 2016

depois de três tentativas falhadas obtive um positivo a 5 de Março .
estou de 15 semanas e 4 dias

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Vilma, bem-vinda ao nosso tópico qual a tua DPP(data provável do parto)?

Sobre rutpais

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá Borboleta Polly!
O amarelado a que me refiro é muitoooooo clarinho! Vê-se melhor no papel higiénico pois é branco e consegue-se distinguir. Mas é de vez em quando e é mesmo muito clarinho.
Pelo que sei a cor indicativa de infeção será um amarelado/esverdeado.
Mas em todo o caso, acho que se deve procurar um médico quando houver dúvidas! No meu caso, não me suscita dúvida alguma, mas também tenho consulta no dia 09 e poderei expor o caso! Depois posso vir dizer-vos!
Como está tudo contigo?
Bjs!! Sorriso

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá Vanya!
Que linda barriga!!! Sorriso

Parabéns!!! Sorriso

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

sim Morgata,
se tens consulta é sempre melhor perguntar, antes perguntas a mais do que a menos hehehe.

Sim comigo está tudo bem, finalmente os sintomas atenuaram e como dizem... o 2º trimestre é a lua de mel da gravidez.
toca a aproveitar

beijinho

AntZ -
Desde 23 Fev 2016

Olá a todas,

Hoje estou muito atacada do nariz, não paro de espirrar, cheia de dores de cabeça. quase não consigo abrir os olhos. Já me dói a barriga de tanto espirrar Triste
Estou a colocar soro no nariz e tomei um ben u ron... ontem também tomei chá com mel...mas os espirros continuam e são tão fortes Triste

Como é que curo isto? Alguém já esteve assim? Já verifiquei e não tenho febre mas de vez em quando tenho arrepios, ora tenho frio, ora calor...

Já tentei falar com o meu médico mas ainda não consegui...

Obrigada desde já pela vossa atenção e ajuda!

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Olá!
Tem se falado pouco aqui da intimidade. Careta
Dizem que no primeiro trimestre a coisa anda fraquita mas que no segundo as grávidas têm mais vontade? Confirmam? Sorriso
Mais vontade até tenho, mas noto o namorido pouco disponível. Como andam os vossos? Já me contaram que ha homens que não conseguem mesmo. Careta

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Dirodrigues eu continuo com vontade tal como o marido mas andamos com tanto trabalho e tão cansados que durante a semana deitamos nos na cama e adormecemos logo Gargalhadas

Mas no fim de semana costumamos tirar a desforra ehhehehe

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Fatima2123 -
Desde 14 Mar 2016

AntZ escreveu:
Olá a todas,
Hoje estou muito atacada do nariz, não paro de espirrar, cheia de dores de cabeça. quase não consigo abrir os olhos. Já me dói a barriga de tanto espirrar Triste
Estou a colocar soro no nariz e tomei um ben u ron... ontem também tomei chá com mel...mas os espirros continuam e são tão fortes
Como é que curo isto? Alguém já esteve assim? Já verifiquei e não tenho febre mas de vez em quando tenho arrepios, ora tenho frio, ora calor...
Já tentei falar com o meu médico mas ainda não consegui...
Obrigada desde já pela vossa atenção e ajuda!

Ola mamã, por aqui ando assim tambem, desde ontem que piorei. Tenho renite alergica e nao me lembro da ultima vez que estive assim. Este ano esta demais. Tambem nao sei o que podemos tomar a nao ser o be-nu-ron. Tentei falar com o medico e tambem nao consegui, disseram-me que só amanha.

saidyes -
Desde 02 Jul 2013

Dirodrigues escreveu:
Olá!
Tem se falado pouco aqui da intimidade. Careta
Dizem que no primeiro trimestre a coisa anda fraquita mas que no segundo as grávidas têm mais vontade? Confirmam? Sorriso
Mais vontade até tenho, mas noto o namorido pouco disponível. Como andam os vossos? Já me contaram que ha homens que não conseguem mesmo.

Olá,

por aqui, e da minha parte, a vontade não é muita :(. E tb me tem custado mais a lubrificar. Além disso, às oito da noite já tenho sono, mal me deito adormeço logo :).
Para o marido continua igual Sorriso

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Dirodrigues, Por ai a vontade é bipolar, ora tenho muita, ora não tenho quase nenhuma depende dos dias kkkk Sorriso

Sobre rutpais

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

Morgata escreveu:
Olá Vanya!
Que linda barriga!!!
Parabéns!!!

olá Morgata querida! obrigada! daqui uns tempos andamos super barrigudas, e com este calor vai custar um cadinho, mas faz parte... bjokass

Sobre vanya24

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá!! Aqui o nariz entupido, espirros, congestão ocular tem sido uma constante! Eu que nunca tive alergias ou renite alérgica ou algo assim, tenho-me visto a braços com isto! Se alguém souber o que tomar... Eu só tenho médico na 2a feira...
A minha barriga ora ta um pc maior ora mais pequena... De manhã costuma estar mais pequena e à noite fica um pouco maior/+ inchada...
De resto, só me vou pesar na 6a f... Mas acho que engordei... Triste
Bjs!

liliana6 -
Desde 21 Fev 2016

Ola a todas,ontem tive consulta no hospital e ja consegui saber o que é Sorriso vou ter uma princesinha Sorriso
a medica foi muito atenciosa, tentou de tudo para me poder dar a novidade,como faço anos 6f e caso no sabado ela disse que nao queria uma noiva triste. fui a sala das ecografias e consegui ver a minha pequenina Sorriso agora 31 de maio tenho a ecografia do 2 trimestre.

para quem anda adoentada, eu tambem ando,mas tou a fazer antibiotico,porque tenho uma faringite, a obstetra disse que nao tinha mal nenhum tomar benuron, colocar rinhomer 2 no nariz,fazer vapores so com agua.

Cristiana E -
Desde 18 Maio 2014

Olá Meninas!! Posso me juntar ao grupinho?? O meu positivo foi no dia 26 de Fevereiro (fiquei a saber mais tarde, pois praticamente não tive sintomas). A DPP está prevista para 13 de Outubro! De momento estou de 16 semanas e 6 dias e já tenho uma barriga enorme Sorriso

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá meninas por aqui estamos hoje nas 18 semanas do meu bebé. Aqui deixo a minha barrigona, pareço uma ''porca inchada'' kkkkkkk Cair ao chão de tanto rir

Por este andar vou a rebolar...
E já estamos quase nas 100 mamãs do nosso tópico como a família é grande Sorriso

Beijokas grandes a todas meninas Apaixonado

Sobre rutpais

Ticha20 -
Desde 24 Ago 2015

Que linda barriga. Alguém já fez a ecografia morfológica? Eu vou fazer dia 19'maio

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

Não... a médica mandou fazer a morfológica só entre as 21/22 semanas, que me dá para meio de Junho... Com quantas semanas estás no 19 Maio??

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Obg linda. A minha eco está marcada para dia 26 de maio, estarei de 21s+1d, a minha médica disse-me para marcar entre as 20\21 semanas...

Sobre rutpais

Fatima2123 -
Desde 14 Mar 2016

Ticha20 escreveu:
Que linda barriga. Alguém já fez a ecografia morfológica? Eu vou fazer dia 19'maio

Nao vais fazer muito cedo Ticha??? A moefologica so se faz entre as 21 e 22 semanas! Eu por exemplo vou fazer dia 6 de Junho. Praticamente com 21 semanas

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas.

Eu vou fazer a morfológica dia 20/06 com 21s+4d

Hoje completamos 15 semanas <3

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Ticha20 -
Desde 24 Ago 2015

Pelas minhas contas estou de 19semanas. Eu regulei me pela.data que a médica me.deu.

Anuket -
Desde 06 Out 2015

Olá meninas,
Eu farei a minha morfológica na primeira semana de junho. A minha médica gosta que seja feita às 22 dias semanas.
Estou desejosa, o sítio onde ela me indicou disse que o médico era MUUUUITO exaustivo. Gosto disso!! Sorriso

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Parabens a novas mamas.

E parabéns a dobrar a noiva que sabado seja um dia muito feliz Piscar o olho e parabens pela menina Sorriso

Por aqui andamos bem, tranquilas e sem stresses, ja estamos nas 17 semanas e a um pulinho do meio da gravidez.
Oh tempo passa mais devagar por favor, deixa-me aproveitar!!
Vamos ao Ob dia 20 e espero que já nos diga com certezas o sexo do bebe.
A Morfológica fazemos a 7 ou 8 de junho tenho de confirma o dia na agenda, estarei de 21 semanas e alguns dias.
Beijocas a todas e boa semana