Olá!!!
Estive a reler esta última página... que saudades!
SalSilvy, tudo bem? Olha a introdução alimentar corre bastante bem! Estamos agora na altura de introduzir comida confecionada aos bocadinhos. Mas normalmente ele brinca mais com a comida do que come... por isso só ai da lhe dei peixe e batata cozida. Mas tenho de lhe dar à colher. Em breve darei massa integral também. Até deve dar para ele se divertir mais a mandá-la para o chão... umpffff.. ahaha O médico disse para introduzir agora a gema de ovo cozida aos bocadinhos... de resto, ele adora sopa e iogurte! Nunca foi muito apreciador de água e continuo a dar mama.
Como tem sido com os vossos meninos? O meu bebé, ao contrário do habitual tem apenas 2 dentes a nascer em cima!! Ahahah
Olá!!
Há que tempo!
Insto anda bem parado por aqui!!!!
É verdade, estes rebentos vão todos entrar em época de 1º aniversário! Que maravilha!! (passou tão rápido....)
Olha, introdução alimentar: o meu não é um bom exemplo porque é mau bico, mas prefere mil vezes comida aos bocadinhos a puré. O que mais gosta é carninha com arroz. Lambe-se todo eheheh
Beijinhos e tudo a correr bem!
*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina
*Set 2017 - Positivo | * Maio 2018 - Nasceu o 2º tesouro
*Mãe de dois piolhinhos lindos, a desejar ter mais um*
Olá! É verdade Morgata! Tive a ler a página a até tirei foto ao que escrevi, há quase 1 aninho.
Por aqui ainda dou sopinha em purés/ amassada. Amanhã vou confeccionar franguinho desfiado com massinha para ver a reação.
Aqui contamos com 2 dentinhos em baixo e 2 em cima. Nasceram os 4 no espaço de 2 semanitas, fez febre.. enfim.. o normal desta fase.
Está um amor e amo muito ser mãe!
Ainda mamã LM e acorda umas quantas vezes durante a noite, portanto a mamã ñ dorme bem há quase 10 meses. E deixa-se dormir na última mamada do dia ( ele está na creche e lá só se alimenta c comidinha, em casa é que mama).
Tudo a correr bem! E as outras mamãs como corre?
Beijinhos a todas*
Estamos muito felizes!!!
Olááá!
Como o tempo passa!
O meu principezinho está ótimo e crescido como os vossos!! Continua a adorar maminha!! Ainda não iniciei 2º prato porque acabei por iniciar a diversificação alimentar quase com 6 meses, logo estou no relax a introduzir tudo devagarinho(falta a clara de ovo) e depois sim o 2º prato! Come lindamente... tudo o que lhe dão!! Adora pão!!
Quatro dentinhos em cima e 2 em baixo.
Na semana passada começou a dar 2-3 passinhos e a cair de cu. Anda muito bem agarrado ao andador!! Parece um pinguim
Começou a dormir a noite toda no mês passado (falar baixinho pra não agoirar :P)
Beijinhos a todas
Olá mamãs
Há tanto tempo... e passou tão depressa!!!
O meu bebé esteve a LM exclusivo quase até aos 6 meses. Agora está a fazer 3 refeições de colher por dia. Ao almoço e jantar come sopa com carne/peixe/ovo e fruta e ao lanche come papa/iogurte.
A carne e o peixe come desfiado ou aos bocadinhos. Já vai petiscando dos nossos pratos, gosta muito de pão e adora maminha...
Já tem 10 dentinhos começou muito cedo, antes dos 3 meses já tinha um.
De noite ainda acorda 1/2 vezes...Que saudades de uma noite bem dormida
Beijinhosssss
Olá meninas,
Que saudades mesmo. Ao tempo que não vinha por aqui.
a minha princesa está a crescer bem. Come muito bem, agora, mas a sopa gosta dela passada, mas se depois da sopa lhe oferecer arroz, carne, peixe ou a fruta aos bocados marcha tudo, mas eu tenho imenso medo que se entale e dou bocados pequenos.
Ainda dou maminha mas só de manha. Introduzi LM no mês passado à noite pois agora não dorme tão bem como dormia. Ela desde os 2m até aos 7m mais ao menos dormia das 23h ás 9h.
Tem 4 dentes em cima e 2 em baixo.
Está agora a começar a gatinhar.
Beijinhos a todas e aos bebes.
Cláudia Passos
Olá! Vejo que os nossos bebés têm uma boa relação com a comida :D. O meu é um comilão e agora começo a dar-lhe cada vez mais comida parecida à nossa aos bocadinhos.
Uma coisa que não me deixa relaxar è ele não dormir a noite toda ou acordar tipo 1 vez... ele deixa-se dormir na mama por volta das 19-20h. Mas acorda umas 4 vezes até ás 8h da manhã. E só acalma e dorme novamente na maminha.
Ajuda mamãs, dicas?
Obrigada *
Estamos muito felizes!!!
a minha filhota tem apenas dos dentinhos... come bem a sopinha, mas no final faz bochechas com ela. é muito preguiçosa, nao mostra querer andar, e gatinhar só a duas semanas,,, e tem uma maneira estranha,,, nem gatinhade gatas nem arrasta o cu, é os dois á mistura. e dorme a noite toda desde os 3, 4 meses... taaaao booommm
Olá! Deu-me a nostalgia e vim ver deste nosso cantinho! Quem anda por aí?
Prontas para os 4 anos?
<:P
*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina
*Set 2017 - Positivo | * Maio 2018 - Nasceu o 2º tesouro
*Mãe de dois piolhinhos lindos, a desejar ter mais um*