Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 44 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
Anuket -
Desde 06 Out 2015

MariPopi, que máximo!!!

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Meninas em relação a carrinho vou usar o que tenho da minha filha que tem 5 anos, desactualizado ou não....também não vai ser utilizado muito tempo...no que puder poupar vou aproveitar...só preciso mesmo de confirmar se é rapaz, nesse caso só precisarei de roupa....o resto tenho tudo, cama, espreguiçadeira, carrinho, cadeira da papa, parque, aranha....e mesmo as roupas ainda não vi porque ainda é cedo mas sou capaz de aproveitar alguma que tenha cores/desenhos menos femininos....

Em relação á eco das 20-22semanas fui hoje tentar marcar e disseram que ainda não têm agenda para Junho e vou depois telefonar em Maio.

beijinhos

Sobre andr3ia

andr3ia =)

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Olá meninas!
Ainda bem que são só boas notícias!!

Azul123 , eu vou usar o carrinho da minha princesa que é da bebecar modelo ip op AT. Só tenho a dzr maravilhas, fartei-me de passear com ela na bela da calçada portuguesa e aquilo é TT, pouco abana. E os tecidos não ficam cheios de borboto como alguns que vejo de outras marcas! Está novo!!
Comparando com os chicco, na altura a direrença de qualidade era abismal, mas já foi há quase 6 anos, podem ter melhorado. Aconselho a ires a uma loja e experimentares Piscar o olho
Ah, e não comprei trio, porque o carrinho reclina completamente e acaba por fzr de alcofa, dormiu lá belas sestas.

Quanto às roupinhas, pois ainda não penso sequer em comprar! A GO na segunda feira disse-me que lhe parecia um menino Confuso Eu não tenho nada sem ser rosa e com florzinhas... só se safa o carrinho e a cadeira da papa... estou desgraçada da carteira se se confirmar eheh

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

ola meninas! ontem foi a minha 2ª consulta hoje estou de 14 semanas e 2 dias, ontem tivemos a ouvir o coraçãozinho do meu bebé,mas tava complicado ele não parava quieto kkkkkkk, só quando o médico comprimiu o utero e mesmo assim não deu logo para ouvir, depois ele foi andando com o aparelho, para a outra ponta la começou a se ouvir tão fofinho/a meu bebé hehehe anda de uma lado po outro na maior...ainda não engordei nada nem uma grama... mas agora apartir dos 4 meses já devo começar a comer melhor a ter mais aptite... bjinhos a todas

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

tava a ver aqui a nossa listinha da rutpais, já somos quase 100 graviduxas hehehe

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

bom dia meninas...
eu também ainda não comprei nada de nada, talvez só depois da ecografia morfológica é que começo a comprar.
Quanto à minha roupa... já não sei o que vestir na parte debaixo... tenho ido à Primark ver se encontro as leggings de grávida pois dizem que são boas e baratas(6€) mas não tem vindo para Portimão e eu começo a desesperar...

MariPopi -
Desde 20 Fev 2016

Olá Meninas,

Anuket e InêsMarques, obrigada ehehehe

Borboleta Polly, nas Primarks em Lisboa também deixaram de ter roupa de grávida, só têm pijamas e uns poucos leggins. Dizem que não sabem se vão voltar a ter...Foi uma sorte eu ter conseguido os leggins.
A minha barriga aumentou imenso e tem sido um problema com a roupa. Consegui comprar na H&M umas calças de ganga e uns collants de vidro para grávidas - recomendo, ando muito mais confortável!
Se estiveres muito aflita com os leggins, passa na calzedonia, pelo menos collants opacos têm e são super confortáveis.

Meninas, continuo a ter problemas porque não posso trabalhar com calças de ganga, só com roupa formal. Alguma recomendação de onde comprar calças de grávida sem ser de ganga?

E os fatos de banho para grávida, onde estão a pensar comprar?
E já decidiram entre fato de banho ou bikini?

Desculpem o testamento!

Beijinhos a todas

Sobre MariPopi

*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina
*Set 2017 - Positivo | * Maio 2018 - Nasceu o 2º tesouro

*Mãe de dois piolhinhos lindos, a desejar ter mais um*

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Obrigada,
Da calzedonia eu tenho as meias mas começa a ficar primaveril demais para isso Preocupado
Da H&M comprei uma leggings mas não gostei... são muito algodão (fininhas) para vir trabalhar
encomendei umas calças na vertbaudet e adorei (tem lá sem ser ganga)... mas eu queria mesmo era uns dois pares de leggings da Primark para não gastar muito dinheiro em roupa de grávida Triste

Anuket -
Desde 06 Out 2015

MariPopi, eu para esta gravidez ainda não comprei nada específico, mas também como tenho estado de baixa, não saio de casa.
Na minha outra gravidez comprei calças mais "apresentáveis" (também tenho esse problema no trabalho) na Benetton e na Prenatal. A roupa é cara, mas foi onde consegui encontrar calças de tecido.
Em relação à praia, bikini é bem mais barato!
Sorriso

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Borboleta Polly escreveu:
Obrigada,
Da calzedonia eu tenho as meias mas começa a ficar primaveril demais para isso Preocupado
Da H&M comprei uma leggings mas não gostei... são muito algodão (fininhas) para vir trabalhar
encomendei umas calças na vertbaudet e adorei (tem lá sem ser ganga)... mas eu queria mesmo era uns dois pares de leggings da Primark para não gastar muito dinheiro em roupa de grávida

Eu queria comprar umas na verbaudet mas tenho receio porque tenho a anca um pouco larga. eu costumo usar 38/40 nas outras lojas. Mandaste vir o tamanho que costumas usar?

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

MariPopi -
Desde 20 Fev 2016

Borboleta Polly, caso passe na Primark compro-te os leggins e depois combinamos o envio! Qual o teu tamanho?

Anuket, obrigada. Ainda não me tinha lembrado da Benetton, vou já espreitar hihihi

Beijinhos

Sobre MariPopi

*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina
*Set 2017 - Positivo | * Maio 2018 - Nasceu o 2º tesouro

*Mãe de dois piolhinhos lindos, a desejar ter mais um*

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

MariPopi isso era fantástico Sorriso
São aquelas pretas normais mas de grávida Sorriso
da calzedonia costumo usar o M mas uma amiga minha que tb usa o M da calzedonia comprou o L por isso presumo que seja o L também Sorriso
Espreita a vertbaudet que também tem lá fatos de banho e agora tão com portes de envio grátis.

A_Lola eu costumo usar o 38 de calças e mandei vir o 40 com medo do 38 não dar e ficam boas (o 38 também ia servir... mas a tendência como é alargar vou ficar com o 40)
Aquilo lá diz para encomendarmos o nosso número normal

Laura G -
Desde 01 Out 2012

Alo meninas! é bom ir lendo que está tudo a ir bem convosco Sorriso

Até agora não paguei nada tenho feito tudo pelo serviço nacional de saúde. A médica prescreveu a eco que fui fazer a clinica em oeiras, e passou credencial para ir ao Hospital S.Francisco Xavier fazer o rastreio. Qual picada no dedo, tiraram montes de sangue XD mas resultado negativo é o que interessa Piscar o olho

Roupa já comprei 2 calças na HM, que espero usar até ao fim. Já quando foi da 1ª gravidez comprei 2 pares lá, e como só aquilo é que me servia usei-as sempre sempre. Quando cheguei as 9 meses estavam tão coçadas que foram pró lixo lolol.

O peso tenho sorte de emagrecer com os enjoos, então até agora perdi 6kg, mas também tenho muito excesso de peso, tipo 20 a mais, portanto é bom que perca muito e engorde pouco ^^ o que agora vai ser mais dificil porque os enjoos passaram! E finalmente, tava fartinha!

Mais alguém a fazer tudo pelo público? Tenho de esperar 10 semanas para a eco seguinte, que é as 21/22 Preocupado não gosto nada de fazer tão poucas!! tirando a barriga, mal me lembro que tou grávida!

cat.85 -
Desde 18 Fev 2016

Olá meninas!!!

Depois de na ecografia que fiz no hospital há 2 semanas a médica ter opinado que eu deveria ter um rapaz hoje fui fazer uma nova ecografia onde o médico disse que é provável que seja um menina... Portanto... Na próxima ecografia vamos ver o que acontece Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas,

Hoje foi dia de eco está tudo bem com o meu bebé Sorriso Não deixou ver o sexo ficou chateado por o termos acordado da sesta hehehhehe
Está super perfeitinho e afinal estou de 13 semanas a minha DPP alterou para dia 27/10 Sorriso

Estou super feliz

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olá meninas,

Eu também só estou a ser seguida pelo público, tal como na minha primeira gravidez....a unica coisa que fiz no privado na altura foi a eco 4d ás 32 semanas porque achei giro e que valia a pena Sorriso Desta vez se fizer também vai ser nessa altura que é para ver mais ou menos a que se parece a carinha laroca Sorriso eh eh
Em relação a roupa não comprei nada ainda....tenho muitas blusas largas e ainda não engordei....estou mais ou menos igual...até sou capaz de ter perdido 1kg pois não ando a comer grande coisa....o nausefe ajuda mas continuo ainda mal disposta e a comer pouquinho de cada vez, e certas comidas fazem-me mesmo mal ao estômago....
Na minha outra gravidez usei bikini e como não engordei muito só precisei de comprar a parte de cima do bikini por causa do peito estar maior....por isso ficou baratinho....
Ah e existe uma campanha de eco 4d gratis nos centros comerciais pelo país, vão vendo para aproveitar...eu também estou a pensar aproveitar para confimar o sexo antes da eco morfológica....eheh....por acaso este fim de semana vai haver aqui mas como é só a partir das 17 semanas vou ter de esperar pelo próximo mês....normalmente fazem todos os meses Sorriso
Beijinhos meninas

Sobre andr3ia

andr3ia =)

a_lola -
Desde 30 Set 2015

andr3ia escreveu:
Olá meninas,
Eu também só estou a ser seguida pelo público, tal como na minha primeira gravidez....a unica coisa que fiz no privado na altura foi a eco 4d ás 32 semanas porque achei giro e que valia a pena Desta vez se fizer também vai ser nessa altura que é para ver mais ou menos a que se parece a carinha laroca eh eh
Em relação a roupa não comprei nada ainda....tenho muitas blusas largas e ainda não engordei....estou mais ou menos igual...até sou capaz de ter perdido 1kg pois não ando a comer grande coisa....o nausefe ajuda mas continuo ainda mal disposta e a comer pouquinho de cada vez, e certas comidas fazem-me mesmo mal ao estômago....
Na minha outra gravidez usei bikini e como não engordei muito só precisei de comprar a parte de cima do bikini por causa do peito estar maior....por isso ficou baratinho....
Ah e existe uma campanha de eco 4d gratis nos centros comerciais pelo país, vão vendo para aproveitar...eu também estou a pensar aproveitar para confimar o sexo antes da eco morfológica....eheh....por acaso este fim de semana vai haver aqui mas como é só a partir das 17 semanas vou ter de esperar pelo próximo mês....normalmente fazem todos os meses Sorriso
Beijinhos meninas

Como consigo saber em que centro comercial andam?para fazer a eco 4D

Sobre a_lola

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Meninas fiz minha eco hojez que sensação maravilhosa, ouvir o coração. Foi a eco mais demorada que fiz, demorou quase 3hs, o bebe estava de costas e nada o fazia virar, a medica ja estava aflita, andei, comi um chocolate e nada de virar, a eco teve q ser feita endovaginal pra conseguir terminar. Mas graças a Deus esta tudo bem e nada de tissomias. Nao foi possivel ver o sexo, a DPP alterou para 25/10, afinal estou com 13+2. Olha so meu pirracentinho

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Mariapapoilas -
Desde 21 Fev 2013

Ola meninas!

Bem tem se falado de tanta coisa que é dificil acompanharvos! eheh

Quanto aos carrinhos em principio vou comprar o Be Cool Bandit com alcofa top e o ovo concord air (é dos mais leves 2.9kg e o bebe fica praticamente deitado).

Quanto a roupa de gravida, comprei uma calças na C&A (29.90€) tipo jeggins azul muito escuro que são uma maravilha muito confortaveis na barriga. As minhas calças ainda servem mas quando me sento sinto-me desconfortavel na barriga. De resto tenho imensa roupa larga porque já era gorda antes de engravidar.

Esta semana (15 semanas) é que me sinto mesmo gravida, parece que a barriga cresceu imenso e já parece barriga de gravida... sinto que tenho um balao de agua na barriga...

Alguma fe voces está com borbulhas? Há duas semanas que estou cheia de borbulhas nas costas todas, ja tenho no peito, até À volta das maminhas e agora começa a aparecer na cara principalmente de lado ao pe das orelhas...

Quanto à parte intima, tive duas semanas sem sequer pensar no assunto e agora até me apetece, mas por mais que me sinta excitada não lubrifico muito o que nunca me aconteceu... a vocês tambem vos acontece? Eu bebo imensa agua tem dias que bebo mais de 2L

Mariapapoilas -
Desde 21 Fev 2013

No sites de descontos como o goodlife ou letsbonus costumam fazer campanhas de eco 4D a menos de 30eur.
Eu já la comprei a minha (tem validade de 6 meses) e afinal o meu GO faz ecos em 4D incluido no preço da consulta... ja esta agora

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

ola meninas! como estão? bem eu em relação a roupa muito mal mesmo, tenho q começar a pensar em comprar umas calças de gravida, e nao compro mais pq depois vem o verão e uso leggins e vestidinhos... hoje estou com 14 semanas e 4 dias e uma boa barriga... fui entregar os papeis do pré- natal à segurança social, vamos la ver quanto tempo demora lool... alguma menina já entregou o seu formulário de pré-natal? beijinhos a todass

Sobre vanya24

a_lola -
Desde 30 Set 2015

eu entreguei on-line no dia 4 de abril mas andi esta pendente

Sobre a_lola

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

eu não vou entregar... ganho mais do que é suposto para eles darem o pré-natal

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Borboleta Polly escreveu:
eu não vou entregar... ganho mais do que é suposto para eles darem o pré-natal

Mas já fizeste a simulação? Podes estar enganada

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Sim Mel Rocha...
Para o pré -natal a mulher grávida deve:
Ter atingido a 13.ª semana de gestação
Ser residente em Portugal ou equiparado a residente
Ter o rendimento de referência igual ou inferior ao valor estabelecido para o 3.º escalão de rendimentos (igual ou inferior a 1,5xIASx14)

O valor do IAS é de 419,22... logo isto dá um valor de 8803,62 e eu ultrapasso e bem este valor

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

Eu também ultrapasso o valor do 3º escalão, mas pelo sim, pelo não vou meter os papeis, vou ao médico no dia 16 de Maio, e aí peço-lhe... Triste

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Eu entreguei os papeis na semana passada e perguntei se o pré-natal estava muito demorado e pelo que o senhor me disse está demorado mais de 2 meses o que é muito. Muito provavelmente só temos o pré-natal quase quando o bebé nascer ou depois disso...

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

rutpais escreveu:
Eu entreguei os papeis na semana passada e perguntei se o pré-natal estava muito demorado e pelo que o senhor me disse está demorado mais de 2 meses o que é muito. Muito provavelmente só temos o pré-natal quase quando o bebé nascer ou depois disso...

pois é já tinha metido isso na cabeça, por tanto não espero receber tão cedo loool... como ja tinha ouvido falar em mais de 2 meses tmb...

Sobre vanya24

Fatima2123 -
Desde 14 Mar 2016

O Rute fui meter os meus na quinta feira, e o senhor muito simpatico disse logo que estava a demorar 4 a 5 meses. É lá para Outubro. Lol

andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

eles dissem isso mas não esta a demorar assim tanto estão a sair 2 a 3 messes depois de entregarmos os papeis

Outros tópicos relacionados

Sonho em ser mamã / Evolução dos meus treinos
Olá às mamãs e aspirantes! Sou Mafalda,sou de Santa Maria da Feira e tenho quase 34 anos (faço anos amanhã <:P ) . Sou treinante pela 1ª vez. Estou no 2º mês de treinos. Os meus exames e do companheiro estão todos bem. O que me aconselham nesta...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
Terapia da fala - Santa Maria da Feira
Olá! Os meus minis ( gémeos) de 29 meses reais ( nasceram com 28 semanas) estão muito atrasados na fala e vão precisar de um terapeuta da fala particular, porque no hospital há um grande atraso na resposta. Gostava que me sugerissem um bom terapeuta...
Oftalmologia
Boas! Os meus minis (nasceram com 28 semanas) usam óculos desde Agosto do ano passado, têm 3 anos e 4 meses( quase). Estão a ser seguidos no Hospital S. Sebastião ( Santa Maria da Feira) a primeira consulta com a indicaçao do uso de óculos e a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Treinantes Santa Maria Feira
Ola meninas! Existem ca treinantes de Santa Maria da Feira?