Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 37 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas como estão?

Ando um pouco off cheia de trabalho e agora ando na luta a procura de carro porque o meu marido mudou de trabalho e vai ser preciso 2 carros agora.

Queria uma coisa baratinha só para o desenrasque mas tenho medo de ser enganada Gargalhadas Até ao fim desta semana tenho de comprar carro.

Beijinhos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Ola mamas.

Ontem fiz a eco do rastreio e ja recebi o resultado. Felizmente esta tudo bem Piscar o olho E ja sabes quase com certeza absoluta que é um Pedro que vem a caminho. Mas como daqui a 2 semanas tenho consulta na GO vou confirmar com uma segunda opinião.

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Eu atualmente entrei na fase de andar meia tristonha, mas como sei que é das hormonas nao ligo muito. Como o meu trabalho é duro a nível emocional, chorar não choro, pq já estou "trabalhada para isso".
É engraçado pq vou lendo as informações semana a semana e tem batido tudo certinho. Estou ansiosa para fazer a eco e poder contar a família!

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Fiz hoje a eco com 11 semanas e está tudo bem Sorriso mas a sra disse q o bebe tem 4,3mm e pra medir tudo ele tinha q ter 4,6mm no minimo. Sera q ta c um bom comprimento pra 11 semanas?? As meninas q fizeram eco com 11 semanas quanto mediam os babys?

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Juscinéia, olha depende muito do sitio onde fores fazer a tua eco, eu sou da zona de Vila Franca de Xira e o sitio onde vou fazer as eco's das 24 ás 26 semanas as eco's 3D/4D são 60€ e ás 30/32 semanas são 100€. Mas como te disse depende muito dos sitios Sorriso

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá boa tarde Cscp, dá-e a tua DPP (data provável do parto) para te adicionar á nossa lista Sorriso

Sobre rutpais

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

rutpais escreveu:
Olá Juscinéia, olha depende muito do sitio onde fores fazer a tua eco, eu sou da zona de Vila Franca de Xira e o sitio onde vou fazer as eco's das 24 ás 26 semanas as eco's 3D/4D são 60€ e ás 30/32 semanas são 100€. Mas como te disse depende muito dos sitios

Nossa que caro, eu queria fazer com 13 semanas mas pensei que fosse pelo menos uns 30€. Iria fazer em Carcavelos

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

MariPopi escreveu:
Olá Mamãs!
Obrigada Andr3ia, Anuket, Mel Rocha e Xanina e restantes mamãs pelas respostas.
Quanto ao boletim, quando percebi pelas vossas respostas que já deveria tê-lo, liguei para o Hospital da Luz (onde sou seguida) e disseram que a GO se deve ter esquecido e para o pedir na próxima consulta… fiquei um pouco de pé atrás… parece-me mau agoiro quanto à GO mas vou ser paciente e ver como corre a próxima consulta.
Quanto às ecos que têm publicado, estou deliciada! Vê-se tão bem e são tão lindos! Parabéns a todas!!! A minha é só dia 15, em que estarei de 13s.
Quanto às Mamãs que falam da sede, não tenho quase sede nenhuma e tem sido um martírio porque tenho de me obrigar a beber água.
Entretanto continuo com as borbulhas, com a barriga a crescer, com muita fome e muito sono. A prisão de ventre melhorou bastante. O pior é a emotividade... agora choro por tudo e por nada...sinto-me parva XD Também andam assim?
Beijinhos a todas 

Estou com quase 11 semanas e já fui 2 vezes ao meu obstetra e ele também ainda não me deu o livro, porque lá no consultório estão esgotados e tinha de pedir. Por isso não és a única a não ter.
Vou lá dia 14, vamos ver se vai ser desta.

Cláudia Passos

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Eu nem acho caras, antes de saber o preço pensava que fosse muito mais dinheiro...

Sobre rutpais

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Ou as ecos baixaram o valor ou então por aqui é mais caro..... na gravidez da minha filha fiz eco 4D ás 32 semanas e custou-me 150€

Sobre andr3ia

andr3ia =)

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Andr3ia, como disse tbm depende do sitio onde eu faço as minha é esse o valor

Sobre rutpais

cscp -
Desde 24 Set 2015

Boa tarde. A minha DPP é 26/10/2016.

Sobre cscp

CC

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

cscp escreveu:
Boa tarde. A minha DPP é 26/10/2016.

Dia dos meus anos Espertalhão

* "I Have a Dream"

Mcortinhas -
Desde 06 Abr 2016

Parabéns a todas Sorriso é uma felicidade enorme ser mãe Sorriso
Eu tive o meu positivo a 13 de Fevereiro Sorriso e a DPP é 5 de Outubro.
Já tenho uma menina de quase 3 anos e pertenço ao grupo mamas de maio 2013 será que agora posso pertencer ao vosso também?
Bjinhos grandes p tds

Princesa da minha vida <3 09/05/2013 <3

2 estrelinhas no céu a olhar por nós:)

DPP-05/10/2016

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

Olá, queridas companheiras de gravidez. Por aqui os enjoos parece que estão a melhorar, mas sinto o meu paladar muito alterado. Tenho sempre um sabor esquisito na boca. Com vocês tb é assim?

Continuo ansiosa que chegue o dia da eco, só será no dia 19, ainda falta tanto... Esta semana tive de informar no trabalho que estou gravida, a minha barriga está muito visível e já não consigo esconder. Foi um alívio para mim, ate porque trabalho a recibos verdes e estava com um certo receio da reação. Mas a verdade é que foram muito compreensivas comigo. Fiquei contente. Sendo assim, já toda a gente sabe, por isso já não preciso esconder...

Beijinhos para todas

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Mcortinhas escreveu:
Parabéns a todas é uma felicidade enorme ser mãe Sorriso
Eu tive o meu positivo a 13 de Fevereiro e a DPP é 5 de Outubro.
Já tenho uma menina de quase 3 anos e pertenço ao grupo mamas de maio 2013 será que agora posso pertencer ao vosso também?
Bjinhos grandes p tds

Ola muitos Parabens e muito benvinda ao nosso grupinho Espertalhão

Sobre Mel Rocha

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

O dia de anos da minha irmã eheheh Sorriso

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Bem-vindas ao grupo meninas Sorriso

Sobre rutpais

Ondina -
Desde 13 Mar 2013

Ola a todas!
O meu segundo positivo a 22 de março e com DPP para 25 de Outubro Sorriso

Espero que este cantinho seja muito divertido!

Parabens a todas!

Sobre Ondina

Inicio dos treinos: 29 Novembro 2012
Aborto: 29 de Março
De volta aos treinos : 4 de Abril
Positivo: 5 Maio 2014
Segundo positivo: 22 Março 2016

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Bem-vinda Ondina Sorriso

Sobre rutpais

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Meninas já alguém começou a tratar do enxoval?

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá sissi, eu já tenho algumas coisitas, incluindo um jogo de toalha de banho para o baby e colcha para a caminha, e algumas roupinhas, bodys e babygrows Sorriso

Sobre rutpais

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Para fazer enxoval acho cedo....mas no meu caso já tenho tudo da minha filhota (carrinho, ovo, cama, cadeira da papa, aranha, espreguiçadeira, parque....) agora em relação a roupa ainda não comecei a ver nada, vou esperar mais algum tempo e também depende do sexo, se for menina tenho tudo, se for menino tenho de ver o que posso aproveitar.
Beijinhos

Sobre andr3ia

andr3ia =)

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Eu tenho o enxoval do meu filho todo guardado, se for menino fico bem na fotografia agora se for menina vou aproveitar algumas coisas e outras vou ganhar de uma amiga que tem uma bebe de 4M. Só vou gastar mesmo é com fraldas Ufa!

* "I Have a Dream"

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Sissi 13 escreveu:
Meninas já alguém começou a tratar do enxoval?

Ola sissi!
eu tirando uma roupinha que comprei por brincadeira quando soube que era menino, ainda nao tenho nada, isto é, de roupa, porque o resto ja tenho tudo ou quase tudo: carrinho, ovo, alcofa, berço, banheira, muda fraldas, espreguiçadeira

Sobre Mel Rocha

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Mel rocha já sabes que é menino? a mim disseram que era muito cedo

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

se for menino aproveito a roupa toda do meu filhote, se for menina vou ter de comprar, apesar q bodys e babygows mesmo alguns do meu filho da para aproveitar... tenho o berço, tenho cadeira da papa, tenho toalhas de banho mantas,tenho a aranha... o q vou ter de comprar, um muda fraldas q seja movel tmbem para as roupinhas isso não tive do meu filho, vou comprar carrinho com ovo pq o do meu filhote já não tava em grande estado, e prentendo comprar um parque, da geito para ele/a brincar e ate dormir cestas hehe...enfim ainda não comprei nada acho cedo, mais para a frente e até prefiro saber o sexo primeiro, para comprar coisas da cor da menina ou s for menino as q preciso comprar... segunda feira é a minha ecografia e não vejo a hora asserio tou super anciosa, só quero ver ele a mexer-se muito ouvir q esta tudo bem, ouvir o coraçãozinho e até gostava de um palpite né!? kkkkkk ja so faltam 4 dias hehe

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

Caecilia -
Desde 22 Jul 2013

Eu também ainda não tenho nada. Absolutamente nada. Supostamente hoje estou nas minhas 12 semanas, mas até fazer a eco na próxima segunda-feira não vou comprar nada. Estou a fazer uma mantinha em tricot...que foi iniciada a pensar num bebé de uns amigos mas que não terminei a tempo...e a ver se termino para o meu.hehehe

pipoquinha93 (não verificado)

Tania91
O meu bebé estava com 4,8mm ou seja com quase 5cm.
Fiz a eco com 11semanas e 4dias.
A medica fez bem a medição?

pipoquinha93 (não verificado)

Ruptais,
Podes alterar a minha DPP?
Antes era 14/10, com a eco feita passou para 17/10.
Obrigada beijinhos

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?