Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 36 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Se for menina será Laura, sempre foi o desejo do meu marido este nome. Se for menino ainda nao está nada certo mas poderá ser Valentin.

Tania91 escreveu:
ola meninas, ja pensaram em nomes? xD
eu adoro Leticia, mas o meu marido n gosta mt lol...

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Laura é mt bonito sim Piscar o olho tb gosto... mas a minha cunhada tb vai ter uma menina e será Lara xD

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

pipoquinha93 (não verificado)

Em principio será uma princesa, caso se confirme no eco morfologica sera Margarida.
O pai queria um Pedro Miguel.
Aqui fica o registo da 1a eco Sorriso

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Que legal o medico da o palpite, mesmo que não seja a confirmação. Em Cascais eles não falam nada, uma amiga fez com 13 semanas e não deram nenhum palpite.

* "I Have a Dream"

Fatima2123 -
Desde 14 Mar 2016

Em principio se for menino é um Afonso se for menina sera Maria Leonor... Bj

Por acaso já sabia que podiam dar o parecer deles, e o pai perguntou logo se dava para dar o palpite do que era e a medica disse que em principio seria uma menina, mas como os genitais ainda estão a formar confirmavamos na morfológica Sorriso
Confesso que já contava com o rapaz de tanto que o pai o chamava de Pedro.
Mas uma menina será a princesa da casa Sorriso
Beijinhos

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

pipoquinha93 escreveu:
Por acaso já sabia que podiam dar o parecer deles, e o pai perguntou logo se dava para dar o palpite do que era e a medica disse que em principio seria uma menina, mas como os genitais ainda estão a formar confirmavamos na morfológica Sorriso
Confesso que já contava com o rapaz de tanto que o pai o chamava de Pedro.
Mas uma menina será a princesa da casa Sorriso
Beijinhos

Quando fiz do meu filho o meu marido perguntou pra medica se dava pra saber se era menino ou menina e ela respondeu: Eu estou aqui preocupada em saber se esta tudo bem com o bebe e o pai querendo saber se é menino ou menina? Gargalhadas Fiquei com uma dozinha dele, desta vez acho que ele nem se arrisca a perguntar, ela foi muito grosseira.

* "I Have a Dream"

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Ás vezes dá para saber logo...eu da minha filhota soube com 10semanas e meia, o médico disse logo que não tinha dúvida nenhuma. Eh eh
Desta vez vamos ver se já vai dar para saber Sorriso

Sobre andr3ia

andr3ia =)

andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

por cá o palpite é de uma menina e se na morfológica se confirmar será Matilde, casofor menino será o Duarte

solart -
Desde 23 Out 2015

Hoje disseram-me que uma forma de se saber se é menino ou menina é olhando para a idade do pai da criança na altura da confecçao:) se a idade for par é menino se for impar é menina!! Ás mamas q ja sabem, confirmam esta teoria?

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olha essa teoria por aqui não se confirma...o meu marido na altura da gravidez da nossa filhota tinha idade par Sorriso

Sobre andr3ia

andr3ia =)

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Bem no meu caso com o meu piolho confirma-se. Marido com idade par na altura da confecção. Vamos ver se confirma tb agora. Vou para a semana há medica vamos ver se venho com palpite. Por essa teoria foi feito com idade impar e agora viria a menina. Sorriso

Novo Positivo a 16/02/2016
Dpp 26/10/2016
Nasceu a 28/02/2012 com 3.150 e 48,5cm o meu Henrique.
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Do meu filho, o meu marido tinha idade impar... E veio menino... Desta tem idade par... Veremos xD

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Comigo nao confere. Deu idade par e em principio vamos ter uma menina.

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Bom dia meninas..
Que lindas ecografias têm publicado!
Eu também estou desejosa por fazer a minha... é já quarta feira... espero que chegue rápido, para eu ficar descansada.

Uma questão! Estou a usar o creme mustela e óleo mustela. Entretanto consegui lembrar-me do que tinha usado na 1a gravidez, o Percutalfa!

Na altura não ganhei nenhuma estria.
Conhecem este creme ? Que opinião têm dele?
Beijinhos Bom Domingo

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Sorriso Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Ola mamas.

Por aqui com 13s+4d os sintomas desapareceram, o unica coisa que vou sentindo é umas picadas/ choques na barriga Piscar o olho
Amanha tenho a eco do primerio trimeste, vamos ver se está tudo bem e se ja dá para saber o que é Piscar o olho

Bom domingos para todas

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

liliana6 -
Desde 21 Fev 2016

Tambem sou mama do mes de outubro,esta previsto para 10 de outubro Sorriso

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

Olá, meninas. Por aqui mantém-se tudo igual. Continuo a sentir algumas náuseas, mas parece que estão a melhorar. Vamos lá ver... Agora estou a aguardar pela eco do 1º trimestre que só farei no dia 19 de Abril. É uma espera longa....

Beijinhos a todas

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

liliana6 -
Desde 21 Fev 2016

Ola rute,podesm adicionar sff á lista. A dpp é 10 de outubro.
Obrigada

s.catarina -
Desde 15 Fev 2016

Olá.. por aqui os sintomas também estão a desaparecer e a barriga a crescer Sorriso
O meu grande problema é as borbulhas não param de aparecer.
Estou com 13s e 4 dias, fiz a eco na semana passada.. já se vê tudo tão perfeitinho Sorriso

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Esta semana finalmente contamos ao nosso menino que iria ter um mano/a. Mostramos lhe a eco e perguntamos se sabia o que era e ele disse que nao sabia e depois disse: ah! É um boneco de neve.
Quanto à teoria do pai na concepção, em relação ao primeiro nao se confirma. Agora vamos ver. Para menina gostava de Maria Leonor e para menino Martim, Duarte ou Gustavo para fazer par com o Guilherme. Ainda não chegamos a conclusão.
Espero que na próxima eco o médico já de um palpite.

Cláudia Passos

JoanaLima7 -
Desde 26 Fev 2016

Olá mamas.

Já começaram a pensar na criopreservação? Qual é a vossa opinião sobre o assunto?
Quinta-feira vou fazer a eco do 1º trimestre, vamos lá ver se já vai dar para ver se é menino ou menina!
Se for menino será Gabriel e se for menina será Matilde Sorriso

alineemanuel -
Desde 14 Jan 2011

Olá meninas! Por aqui a ansiedade é grande! Alguma de vocês conseguiu saber o sexo na primeira eco? A minha é daqui 1 semana e vou estar com 13+1.

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá!
É muito difícil saber o sexo fetal na 1ª eco, a não ser que seja mesmo muito evidente. Pelo menos é o que têm dito. Alguns médicos inclusivamente não arriscam palpite e conheço casos de uns que deram palpito que era praticamente uma certeza absoluta, as mães compraram o enxoval e depois.... saiu o tiro pela culatra!
Eu devo fazer o Tomorrow e devo saber mais cedo... Sorriso

pinkpeonies -
Desde 04 Mar 2008

Olá, pela data da última menstruação seria mãe em Outubro, mas a data foi corrigida na eco do primeiro trimestre e afinal, nascerá em Setembro.

Para a mamã, que perguntou se na eco conseguiam ver já o sexo. No meu caso, a médica deu quase 100% de certeza que será um menino, e pela imagem que ela nos mostrou parecia mesmo ser menino.. Mas eu já estava de 13 semanas e 5 dias. No entanto, continuo na dúvida, vou esperar pela próxima eco, para ter a certeza.

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Mamas, sabem me dizer qual o valor mais ou menos é da eco 3D?

* "I Have a Dream"

cscp -
Desde 24 Set 2015

Boa tarde a todas! Junto-me a vocês. Faço dia 7 de abril 11 semanas e faço o rastreio bioquímico nesse dia, espero fazer ecografia também...estou super ansiosa, é a minha 3a gravidez após 2 abortamentos anteriores! Espero que desta vez esteja tudo bem. Bjinhos

Sobre cscp

CC

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Digam me uma coisa... Quanto tempo vos dura um creme gordo? Eu em cerca de um mês gastei um de 200ml. Coloca no peito, barriga e coxas?
Será que exagerei?

Anuket -
Desde 06 Out 2015

Dirodrigues escreveu:
Digam me uma coisa... Quanto tempo vos dura um creme gordo? Eu em cerca de um mês gastei um de 200ml. Coloca no peito, barriga e coxas?
Será que exagerei?

Dirodrigues,
Não te sei dizer porque a minha embalagem é recente, mas também vai com bom avanço! Para mim nunca é exagero, também coloco no peito, coxas, barriga e costas - na minha primeira gravidez uma amiga de uma amiga mostrou-me as estrias dela nas costas pq quando tava grávida só punha creme na parte da frente e a pele estalou por trás. Por isso, venham de lá essas embalagens de creme gordo, estrias é que não!!!

MariPopi -
Desde 20 Fev 2016

Olá Mamãs!
Obrigada Andr3ia, Anuket, Mel Rocha e Xanina e restantes mamãs pelas respostas.
Quanto ao boletim, quando percebi pelas vossas respostas que já deveria tê-lo, liguei para o Hospital da Luz (onde sou seguida) e disseram que a GO se deve ter esquecido e para o pedir na próxima consulta… fiquei um pouco de pé atrás… parece-me mau agoiro quanto à GO mas vou ser paciente e ver como corre a próxima consulta.
Quanto às ecos que têm publicado, estou deliciada! Vê-se tão bem e são tão lindos! Parabéns a todas!!! A minha é só dia 15, em que estarei de 13s.
Quanto às Mamãs que falam da sede, não tenho quase sede nenhuma e tem sido um martírio porque tenho de me obrigar a beber água.
Entretanto continuo com as borbulhas, com a barriga a crescer, com muita fome e muito sono. A prisão de ventre melhorou bastante. O pior é a emotividade... agora choro por tudo e por nada...sinto-me parva XD Também andam assim?
Beijinhos a todas 

Sobre MariPopi

*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina
*Set 2017 - Positivo | * Maio 2018 - Nasceu o 2º tesouro

*Mãe de dois piolhinhos lindos, a desejar ter mais um*

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?