» Raquelpn, temos a mesma DPP Boa ;D
Mas o meu Pequenote é mais desavergonhado pois estava de perna aberta!!!
Não enganou ninguém
A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥
» Raquelpn, temos a mesma DPP Boa ;D
Mas o meu Pequenote é mais desavergonhado pois estava de perna aberta!!!
Não enganou ninguém
o medico na eco até imprimiu um fotografia da perninha cruzada, ele bem que tentou que abrisse as pernas, mas estava numa de esplanada, vou a consulta para a semana pode ser que consiga ver.
Hihihihi Assim tão pudico, às tantas é menina
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
» Raquelpn, eu digo isso mas a minha Mãe diz que eu mostrei-me logo cedo E pronto, parece que o meu filho sai à Mãe
Olá Raquel... A Filipa não se fez de rogada... já nos tinham dito que provavelmente seria uma menina, mas que na morfológica confirmavam... já fiz morfológica no privado e o GO disse logo o que era. Mas sempre que tentava ver alguma coisa ela tapava-se, do género, vamos ver a cabeça, e punha as mãos à volta da cabeça, vamos ver a boca e tapou a boca com a maozita. quando o GO disse vamos ver a formação dos rins e uretra colocou-se logo em posição de frango assado. Fartámo-nos de rir. Muito púdica e muito rogada, mas quando toca ás partes intimas, tudo à mostra. Foi um momento super divertido...
Seja o que for que venha cheio de saúde Raquelpn.
Beijinhos
Olá mamãs. Fui hoje á obstetra do hospital e na ecografia foi-me detectado um descolamento da placenta de quase 5cm. A médica passou-me baixa de risco até ao fim do mês de Julho. E disse que tenho mesmo de ficar de repouso absoluto . Cama,sofá,sofá, cama. Felizmente a bebé está óptima . Só tenho uma dúvida, qual é a melhor posição para dormir pra não agravar o descolamento?
Vanessa tinhas algum indicio para o descolamento? Dores ou isso? Agora descansa muito e nada se esforços.. tudo de bom
Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido
Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março agarra te bem meu feijaozinho
» VanessaBe, não sei se o descolamento altera alguma coisa, mas dizem que a melhor posição para dormirmos é para o lado esquerdo, com almofada entre as pernas para mantermos uma postura completa direita. O lado esquerdo tem a ver com a nossa veia cava e assim não a bloqueias tanto para ti como para o bebé, assim como ajuda no refluxo gastro-esofágico e tens menos azia devido ao posicionamento do estomago.
Aliás, esta posição é aconselhada desde o inicio para que ao terceiro trimestre estejamos habituadas a tal e dormamos sempre assim (ajuda o bebé e ajuda-nos a nós - que chega a uma altua já não tens posição para dormir
No entanto, como disse, não ei se o descolamento vai alterar alguns destes conceitos. Assim, dá uma apitadela à tua OB a confirmar
Beijoquinhas e tudo a correr bem****
URGENTE
Olá a todas, como estão?
Foi hoje fazer a Ecografia Morfológica do 2 trimestre, já se confirma que é uma menina pelo que fiquei contente, mas acontece que o medico que realizou o exame disse que estava tudo bem, no entanto a cabeça estava mais pequena do que é normal!!!!
Entretanto perguntei o que poderia ser, e ele disse que eu poderia estar com anemia e falta de ferro, perguntei se isso poderia significar alguma deficiência ou mal formação e ele disse que não porque aparentemente os restantes valores estão normais mas de facto a cabeça esta mais pequena do que é normal, e que iriamos seguir com pormenor a situação daqui para a frente, estando sempre atentos a esse aspeto!!!! Não sei o que pensar sei que estou assutada!!!!!Já tentei antecipar a consulta com a minha GO mas não deu porque ela esta semana não está, terá mesmo de ser para a próxima quarta-feira que vem dia 1 de julho!!!! Alguém com situação semelhante? ou que saiba alguma coisa deste assunto?
Por favor deixem a vossa opinião
URGENTE
Olá a todas, como estão?
Foi hoje fazer a Ecografia Morfológica do 2 trimestre, já se confirma que é uma menina pelo que fiquei contente, mas acontece que o medico que realizou o exame disse que estava tudo bem, no entanto a cabeça estava mais pequena do que é normal!!!!
Entretanto perguntei o que poderia ser, e ele disse que eu poderia estar com anemia e falta de ferro, perguntei se isso poderia significar alguma deficiência ou mal formação e ele disse que não porque aparentemente os restantes valores estão normais mas de facto a cabeça esta mais pequena do que é normal, e que iriamos seguir com pormenor a situação daqui para a frente, estando sempre atentos a esse aspeto!!!! Não sei o que pensar sei que estou assutada!!!!!Já tentei antecipar a consulta com a minha GO mas não deu porque ela esta semana não está, terá mesmo de ser para a próxima quarta-feira que vem dia 1 de julho!!!! Alguém com situação semelhante? ou que saiba alguma coisa deste assunto?
Por favor deixem a vossa opinião
Não sou de grande ajuda, mas se me permites um conselho relaxa, até a consulta tenta comer alimentos mais ricos em ferro e vais ver que não passará de um susto. Uma medida fora do normal pode ser momentânea. Na eco do 1º trimestre a translucência da nuca do meu bebé estava no limite superior, mas logo a ob disse para relaxar porque era uma medida no meio de tantas outras que estavam bem, eles trabalham com médias e quando alguma medida não está na média ficam atentos (o que é bom) mas não quer dizer que algo de grave se passa.
Tem calma e vai estar tudo bem, pensamento positivo e vais ver que dia 1 vens cheia de boas notícias.
Beijinho e abraçinho
Obrigada Sara, nem sei bem que ei de pensar ontem perdi o chão!!! Mas agora é aguentar ate á consulta...Pois o Médico disse-me para eu comer mais!!!! Porque eu desde o inicio da gravidez que tive muitos vómitos, embora agora tenha parado um pouco, assim que como um bocadinho a mais ou algum cheiro que venha, vem tudo para fora.... o medico disse que podia ser disso tbm! E as medidas para 1ª Eco que fazemos e rastreio estava tudo bom!!
Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras
Obrigada Sara, nem sei bem que ei de pensar ontem perdi o chão!!! Mas agora é aguentar ate á consulta...Pois o Médico disse-me para eu comer mais!!!! Porque eu desde o inicio da gravidez que tive muitos vómitos, embora agora tenha parado um pouco, assim que como um bocadinho a mais ou algum cheiro que venha, vem tudo para fora.... o medico disse que podia ser disso tbm! E as medidas para 1ª Eco que fazemos e rastreio estava tudo bom!!
Não há nada para agradecer, eu não vivo sem o nausefe, a ti não ajuda?
Vais ver que vai correr tudo bem. Alimenta-te bem! Estás a tomar suplementos? Desde a minha última consulta que estou de facto a tomar suplemento de ferro, além do ácido fólico e do iodo.
Entretanto já soube que é menina!
beijinhos a todas!
Olá a todas!
Também sou uma mamã de Novembro e a DPP é 20 de Novembro! Até agora está a correr tudo bem! Estou de 18 semanas e até às 12 foi o caos da má disposição e vómitos, mas a partir daí tem corrido tudo bem! Sinto-me cansada, mas óptima! Na eco do 1º trimestre o médico disse que talvez fosse um menino, mas só vamos ter a certeza na eco morfológica que vamos fazer já no dia 2...está quase!
Um grande beijinho a todas e digam-me sff como faço para ser incluída no grupo do facebook?