Mamãs de Novembro 2015 | Page 60 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Olá mamãs, como estão as vossas barrigas ?
Aqui está a minha de 24s+3 dias :p

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

JCCT escreveu:

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
JCCT escreveu:Olá a todas!
Fiz ontem a minha morfológica. Tudo ok e a minha placenta subiu! Sorriso
A rapariga pesa 339g!
A dpp foi alterada de 21 para 26 de Novembro.... é normal isto andar sempre a alterar de eco para eco?
Beijocas a todas!

Não devia ser assim, aconteceu o mesmo comigo, mas continuamos a seguir pela dpp da eco do 1º trimestre!

Pois é Sara, hoje tive consulta com a obstetra e ela também me disse o mesmo, que continua a valer a dpp da primeira eco. Ela disse que estas variações, desde que não demasiado grandes, são perfeitamente normais e têm que ver com a variações de desenvolvimento de cada feto.

Pois, no hospital onde sou seguida mantiveram a data da 1ª eco e pronto!
Andam sempre a deixar-nos baralhadas! Enfim

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

VanessaBe escreveu:
Olá mamãs, como estão as vossas barrigas ?
Aqui está a minha de 24s+3 dias :p

Olá. não tenho tirado a minha barriga lol Espertalhão

Está linda a tua Espertalhão

Julia N -
Desde 30 Jun 2015

Olá!
Sou mãe de primeira viagem prevista para Novembro.
Posso me juntar a vocês?

:\\\">

dreamer87 -
Desde 15 Jan 2015

Oie meninas. Mamã com dpp para dia 5 de Novembro em Faro.

A barrigiunha parece crescer de dia para dia. Espertalhão
"Meu amor mais grande, a mamã esta em pulgas para te ver. "

Beijos as mamãs

Sobre dreamer87

Tentando engravidar, acompanhada de médicos desde Set 2014
Consegui o meu positivo em Março 2015

O meu cantinho: http://contandociclos.blogspot.pt/

Ana Boaventura -
Desde 23 Nov 2014

boa noite meninas,
Estive no tópico bem no inicio, mas deliguei-me um pouco da net...
mas voltei...
Tenho estado a ler as vossas noticias...
A minha gravidez não tem sido perfeita, mas é boa... como já tive 2 abortos, tive que estar de baixa nos primeiros meses, quando fiz a 1ªeco, que graças a deus esta tudo bem, fui trabalhar, mas só trabalhei umas 3 semanas, pois comecei com perdas de sangue, e desde de então estou de gravidez de risco...
também já fiz a 2ªeco, as 21 semanas + 1 dia, e é uma menina, ficamos muito contente, já está com 428gr e de resto esta dentro dos parâmetros.
A minha parte do Líquido amniótico diz :" é ligeiramente diminuído para a idade gestacional", fiquei muito preocupada com esta parte, pois sei que depois não existe espaço para ela se mexer bem...
e a medica que me fez a eco aconselhou fazer o ecocardiograma fetal, pois a área cardíaca não se conseguia ver bem por causa do " biótipo materno", digamos que é mais uma coisa para eu juntar as minhas preocupações...
mas vou fazer o ecocardiograma amanha 22.07.

espero que continuem tudo a correr bem para vocês...

bjinhos:)

Ana B.

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Ola querida,

Também ando um pouco assustada mas não por esse motivo!

Na primeira ECO que fiz tudo dentro do normal, na segunda disseram me que estava tudo bem mas para comer mais porque apesar dos valores estarem todos dentro do normal, a cabeça estava um bocadinho mais pequena do que é normal!

Agora dia 29 tenho nova consulta para avaliar a situação novamente, mas ate agora parece tudo bem!!!!

Espero que a tua situação seja apenas um susto boa sorte!!!!

E também é uma menina!!!

BOA SORTE

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Também sou de faro com DPP 1 Novembro

Bjokas

MarianaP -
Desde 19 Out 2013

O grupo do face como funciona? Ja pedi tantas vezes para me adicionarem Triste

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

MarianaP envia msg privada à mãmã Um-Sonho a dizer que queres aderir ao grupo do facebook!

Pai Leão -
Desde 25 Jun 2015

Eco morfológica das 22 semanas concluída hoje com sucesso e distinção! Piscar o olho
Tudo a correr bem, o Zé Maria já está com 450 gr.
Agora sim, totalmente tranquilos, ansiosos por Novembro.
Bjs a todas!

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Parabens papá! Sorriso

Niaa -
Desde 24 Jun 2015

Olá mamãs de Novembro Sorriso
Venho me juntar a vocês pois a minha Eva (nome escolhido) está com DPP de 22 de Novembro.
Por isso até lá que tudo corra bem a nós todas Espertalhão Espertalhão Espertalhão Apaixonado Beijinho

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Às novas mamãs k de juntaram a nos, sejam bem vindas Sorriso

luisjoana -
Desde 17 Fev 2013

Venho juntar-me a vocês Sorriso DPP da princesa para 27/11* beijinho para toda(o)s

Pai Leão -
Desde 25 Jun 2015

luisjoana escreveu:
Venho juntar-me a vocês DPP da princesa para 27/11* beijinho para toda(o)s

Boa data! Vemo-nos nas maternidade Piscar o olho

FilipaJu -
Desde 17 Mar 2015

Olá Mamas de Novembro.
Não tenho tido tempo para vir até aqui.
Já sei o sexo do bebe , é um rapazinho, e irá chamar-se Gonçalo Sorriso
A DPP é no dia 06/11/2015.
Queria vos perguntar se alguém aqui fez Eco a 3D ou 4D? E se na zona de gondomar fazem.
Beijinhos mamas e Felicidades

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

FilipaJu escreveu:
Olá Mamas de Novembro.
Queria vos perguntar se alguém aqui fez Eco a 3D ou 4D? E se na zona de gondomar fazem.

Parabéns pelo rapazote Espertalhão Espertalhão
Eu vou fazer eco 4D mas será no Porto em Gondomar não sei te ajudar!

Beijinhos

JCCT -
Desde 17 Mar 2015

FilipaJu escreveu:Olá Mamas de Novembro.

Parabéns pelo rapazote Espertalhão
Beijinhos

E no Porto vais fazer onde? E com quanto tempo? Ouvi dizer que o melhor seria pelas 28 semanas...

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

JCCT escreveu:

FilipaJu escreveu:Olá Mamas de Novembro.

Parabéns pelo rapazote Espertalhão
Beijinhos

E no Porto vais fazer onde? E com quanto tempo? Ouvi dizer que o melhor seria pelas 28 semanas...

Eu vou fazer na mamoeco, mas com P1 fica mais em conta na GAER e já ouvi falar bem. Eu vou fazer com 29 semanas! Penso que o ideal é fazer até as 30.

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Olá mamãs.
Ontem fomos fazer uma ecografia e está tudo bem . O descolamento da placenta está a ser absorvido , já só tenho um bocado com 28mm. A Leonor está a crescer bem . Tem 995g e 34 cm Espertalhão

Raquel.M.S -
Desde 16 Jul 2015

ola mamãs, vou ser mama pela 3ªx em novembro, é uma menina e vai chamar se Gabriela Sorriso a data prevista é 24 de novembro . Beijinhos para tdas

primeira grande felicidade incondicional 23/10/2005 nasceu o meu Principe André Beijinho
a segunda chegou a 26/05/2011 a nossa Princesa Yasmin Beijinho
Já nasceu o 3° amor da nossa vida Sorriso Gaby 30/11/2015

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Parabéns Raquel.M.S.! Sorriso

Raquel.M.S -
Desde 16 Jul 2015

Obrigada Mamãdesetembro Sorriso felicidades tb e parabens

primeira grande felicidade incondicional 23/10/2005 nasceu o meu Principe André Beijinho
a segunda chegou a 26/05/2011 a nossa Princesa Yasmin Beijinho
Já nasceu o 3° amor da nossa vida Sorriso Gaby 30/11/2015

Marta_Pika -
Desde 01 Jun 2012

parabens a todas

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Olá a todas as mamas,

Passo por aqui para vos contar um pouco da minha historia que me esta a fazer passar um mau bocado.

Estou gravida de 27 semanas, e tive 5 dias no hospital por baixo liquido amniótico e porque existe suspeita de existir um problema com a minha bébé!

Ora o problema é o seguinte: o feto em si tem características de acordo com a idade gestacional e o indicador do DBP encontra-se atrasado relativamente aos outros valores, ou seja a cabeça esta ligeiramente desproporcional ao resto no corpo, enquanto todo o corpo esta com medidas de 26 semanas a cabeça esta com medidas de 25 semanas!!!

Pedi para que me fizessem uma amniocentese, mas optaram por não fazer, argumentado que o problema caso existisse mesmo, poderia não ser diagnosticado, e que podia ser apenas a forma, mas tambem me disseram que nem garantiam que estava tudo bem nem garantia que houvesse problema...sinto me completamente angustiada pois o único problema que encontro que se enquadre na presente situação é MICROCEFALIA, que é um problema cerebral que não tem cura!

No hospital apenas disseram que voltaria a fazer ecografias com mais regularidade do que é normal para melhor acompanhamento!

Entranto já marquei consulta para amanha afim de obter uma segunda opinião medica!

Deixo aqui os dados da minha ultima eco

DBP 62,2mm
DOF 83,6 mm
PC 241,7 mm
PA 216,7 mm
CF 51,3 mm
DBP\DOF 0,74
PC\PA 1,12
BPD\FL 1,21
Peso Estimado 952 gramas

Aguardo as vossas opiniões

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Eu não percebo muito do assunto para poder ajudar! Mas nas ecos e rastreio feitos no primeiro trimestre e na eco morfologica não deteraram nada?
Desejo que seja apenas um susto!

LiaLopes231 -
Desde 12 Abr 2015

Patricia A P, não percebo muito do assunto, verdade seja. Mas aguarda pela 2ªOpiniao que realmente foi a melhor opção que tomaste. Pode te tranquilizar bastante e vai correr tuuudo pelo melhor, vais ver! Tudo é alarmante e preocupante para nós em relação à saúde dos nossos rebentinhos mas também não te faz nada bem essa angustia.
Já sabes de alguma novidade? Vai partilhando, estamos aqui para nos ajudar umas às outras. =} boa sorte com esse rebentinho lindo!

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Olá a todas já fui á segunda opinião medica e apos duas ecos em dias distintos foi possível ver as medidas mais corretas, e ao que parece esta tudo bem graças a deus Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

LiaLopes231 -
Desde 12 Abr 2015

Aaaaah ! =D tas a ver Fico muito muito feliz por ti! A agonia é desesperante e correu tuuuuudo pelo melhor =D. Fico mesmo feliz, acredita! Agora relaxa, descansa o máximo que puderes que não tarda nada já temos os rebentinhos nos braços. =)

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Mamãs de Novembro 09*Meninas*Meninos*
Oi a todas as mamãs de Novembro e não só Penso que ainda não existe nenhum topico como este :?Como eu vou ser uma mamã de Novembro e as pessoas tanto me dizem que este e o ano das meninas outras dizem me que e o ano dos meninos,decidi fazer este...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?