Mamãs de Novembro 2015 | Page 56 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá,
O nome está decidido Sorriso Será Maria, em princípio Maria Inês Sorriso
A mim a médica disse que só para as 21 ou 22 semanas irei sentir a bébé... e se alguém me disser que sentiu antes, é porque não é o bébé que sente! Isto foi a médica que disse...
E que mãmãs de 1.ª viagem demoram mais a sentir!

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Eu tenho 18 semanas e posso garantir que sinto e bem o meu bebé!!! ainda no sabado levei um "xuto" k minha nossa!!!

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Pois, eu acredito Soninha Sorriso

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá mãmãs, digam me a vossa opinião.
Sei que é um nome muito comum, mas por motivos pessoais a minha filha vai ter que ter Maria no nome, de preferência em primeiro.
Qual a combinação que gostam mais?
- Maria Inês;
- Maria Gabriela;
- Maria Joana (eu era pra me chamar joana);
- Maria Laura; ou
- Laura Maria.

Já agora, aceito sugestões de outros nomes que fiquem bem com Maria Sorriso

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

A minha filha chama se Inês, por isso acho k Maria Inês é giro. Tens tb Maria João, Ana Maria.

sarammm -
Desde 27 Abr 2015

A minha também será Maria, mas Maria Clara. Sorriso

Beijinhos para todas

FMramos -
Desde 31 Maio 2015

Olá, eu sou novinha por aqui, criei conta à pouco tempo.
Eu hoje faço as 18 semanas certinhas, é a minha primeira gravidez, ontem deu a sensação de que deu um chutihho bem de leve, mas não o sinto ainda muito bem ou não sei distinguir a sensação. Fico um pouco confusa.

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Olá FMramos, bem vinda. estás com as mesmas semanas que eu. Quando é a 1ª gravidez ficamos confusas se o bebe ja mexe ou não. Da minha primeira gravidez, a minah princesa mexeu com 17 semanas, quer dizer, não foi mexer, foi um toque k senti. Agora da 2ªgravidez ja foi diferente ja se consegue distinguir. O meu bebé hoje por exemplo deve andar aqui ás cambalhotas...é só mexericos no fundo da barriga Espertalhão

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Obrigada pelas respostas meninas Sorriso Estou desejosa para sentir Espertalhão conheço muitas mães de 1ª viagem e a média andou pelas 18/19 semanas. Sendo que algumas disseram que sentiram antes mas só depois se aperceberam que já era o bebé Espertalhão
Também já ouvi dizer que o tipo de placenta também condicionava o sentir mais cedo ou não...

Só resta aguardar por esse momento lindo!! Espertalhão

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Mamãs hoje comecei a sentir uma espécie de bolhas na barriga . Será o Bébé a mexer ?

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia,
Mamadesetembro eu gosto de Maria Joana, mas eu sou suspeita, né?
ehheh
Tb gosto de Mª Gabriela (é fora do comum).
Bjinhos

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Mamade setembro mais opções de Maria:
Maria Rita
Maria Manuela
Maria Luísa
Maria Ana
Maria David
Maria Eduarda

Não tenho mais opções Piscar o olho

Por cá entramos ontem nas 15 semanas e para já não sinto "xutos" da bebé mas sim tipo pipocas saltitantes mas apenas em segundos Gargalhadas

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

NinaMariaB -
Desde 03 Fev 2011

Eu faço amanha as 17 semanas e o médico disse-me que só devia sentir o bebé daqui a 1 mês/1 mês e meio. E realmente até agora não senti nada que pensasse que fosse ele embora ele na eco se mexa bastante

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Olá Nina. Depende muito de mae para mae. Eu tenho 18 semanas e o meu ontem e hoje parece que anda a dançar zumba Espertalhão

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

It's a Girl Espertalhão Espertalhão <3

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Parabensssss Um-Sonho <3

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Parabéns Um-Sonho Sorriso Mais uma menina Sorriso
Gosto do nome Íris Sorriso

SílviaMatos -
Desde 29 Mar 2015

Olá a todas!
Também serei mamã de novembro (DPP a 19) mas ainda me estou a adaptar a estas ferramentas todas (inscrições em sites, workshops, foruns...)! Por isso mesmo gostava de contar com a vossa ajuda para tirar o máximo proveito destas oportunidades todas!
A gravidez tem corrido bem, tão bem que às vezes me esqueço que o tempo já está a contar Piscar o olho
Espero que tudo vos corra bem também! Beijinhos

LiaLopes231 -
Desde 12 Abr 2015

Olááá Mamas!!!

Tenho andado mesmo desleixada convosco ! Desculpem-me!
Isto de trabalho - casa - casa - trabalho , quando dou por mim são 21h e eu já na caminha.

Este meu rebentinho tem me consumido aqui as energias todas que já nem pra mim dava.
Como estão meninas?

Dia 15 vou fazer a eco morfológica e tou inquieta, o calendário não se mexe e preciso de saber que está tudo bem. Sinto que sim mas preciso de ouvir o médico dizer me que está. Quero saber se vou ter um Afonso ou uma Emma.

Em relação às bolhas, ui, definitivamente... o meu miúdo deve andar aqui aos pinotes no jacuzzi que isto é só bolhinhas e mexericos por todo o lado..
A barriga cresce de dia pra dia e já não há espaço para duvidas.

Contem-me tudo!
=) um beijinhoooo

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Também estou ansiosa que chegue o dia de fazer a ecografia morfológica,dia 12, pra saber se está tudo bem com o Bébé e o sexo :D. Por aqui já se sente muitas bolhinhas e a barriga está a ficar grandinha .

LiaLopes231 -
Desde 12 Abr 2015

VanessaBe fico feliz em saber! Ai estas hormonas! Até a ouvir musica já choro... já significa tanto de mim =')

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

É verdade LiaLopes231, estamos umas choronas xD

sarammm -
Desde 27 Abr 2015

Silvia Matos, a minha também está prevista nascer no dia 19 Sorriso

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Bom dia Mamãs

A minha eco morfologica é dia 2 de julho!! Ai ainda falta tantoooooo. Estou super ansiosa, em primeiro para saber como está o bebé, e depois para saber se é menino ou menina. Quanto aos mexericos o meu deve andar a fazer zumba!!!! tem dias que é um reboliço!!!
Um bom dia para todas

muahhhhhh <3

giselle126 -
Desde 05 Set 2013

Bom Dia queridas!
Já fazia parte do fórum, mas como treinante e agora aqui estou gravidinha da minha princesa!!

Gostaria de saber que já sabem onde vão comprar os móveis para o quarto do bebé??

Obrigada

Beijinho a todas

Giselle Esteves

FMramos -
Desde 31 Maio 2015

Olá Soninha C, pois como é a minha primeira gravidez fica um pouco difícil destinguir se é mesmo o bebé a mexer. Mas nestes últimos dias já deu pra ter mais a certeza que é ele ou ela. Antes de ontem dei um tombinho e fiquei muito assustada, mas ontem consegui sentir melhor ele a mexer-se. Para quem tem cães grandes tomem muito cuidado, por cauda do meu eu cai.
Estou a pensar marcar a minha segunda eco lá para dia 22, ou nessa semana, vou finalmente saber se é uma menina ou menino. Quero muito saber se está tudo bem. Bjs

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Obrigada meninas Sorriso

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

giselle126 escreveu:
Bom Dia queridas!
Já fazia parte do fórum, mas como treinante e agora aqui estou gravidinha da minha princesa!!
Gostaria de saber que já sabem onde vão comprar os móveis para o quarto do bebé??
Obrigada
Beijinho a todas

Eu comprei no ikea Piscar o olho

Sobre Um-Sonho

Ziana -
Desde 05 Jun 2015

Olá mamãs de novembro!! Entrei na minha 17ªsemana (DPP 15/11)e a única coisa que sinto que me lembra que vou ter uma cria é mesmo a dormência nas mãos desde a 10 semana+/- mais alguém tem sente a dormência??

JCCT -
Desde 17 Mar 2015

Olá a todas,

Cá estou na minha 16 semana. Se o primeiro trimestre correu às mil maravilhas (nada de enjoos ou qualquer outro sintoma mais chato), este segundo trimestre está a começar mais atribulado: colo do útero demasiado sensível e propício a sangramentos e placenta um pouco baixa. Resumindo: fase de repouso forçado! De resto, está tudo bem com o bebecas! Ainda não sei se é menino ou menina (há um palpite da médica para menina, mas sem certezas) mas para a semana tenho uma eco para analisar melhor isto da placenta e já deve dar para confirmar. Ainda não sinto o bebé, ou pelo menos não o sei distinguir...
Beijinhos para todas!

Outros tópicos relacionados

Vida no Ventre (lindo)
Para ver á medida que os vossos bebés vão crescendo... Para saberem o que se passa dentro da vossa barriguinhas linda!! 1 - http://www.youtube.com/watch?v=PRrhs-zBruo (intro) 2 - http://www.youtube.com/watch?v=W1U0keIjnws (fecundação) 3 - http://www...
Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!
Olá a todas... eu pertenço a este grupo, quem mais?? bjs O grupo do mês... ( vou actualizando...) -------------------------------------------------------------- Nick - DPP - Sexo do Bebé - Nome do Bebé...
Atenção!! Meninas da Madeira chamadas ao tópico!!
Achei por bem fazer um novo topico para as Madeirenses para nos voltarmos a reunir... E quem alinha num cafezinhos? beijinhosssssssss ONDE ANDAM?? esqueci-me de alguém??? *** As Pérolas da Ilha são: *** ---- Pré-treinantes ----- mibiju maluka...
o gravidometro pode dar errado?
estou gravida e gostaria de saber se o gravidometro da errado pke nele esta indicando que estou com Meses : 10 mes(es), 1 semana(s) e 1 dia(s). Semanas: 44 semana(s) e 4 dia(s). ----------------------------------------------------- Anivers疵ios da...
Mais uma vez...um negativo
Isto já parece uma repetição do mês passado. Novamente sintomas de gravidez e nada de red. Como sabem fui internada há uns dias e fizeram-me o beta-HCG. Fui hoje procurar ao sitema online no hospital e não tava... fui ao processo e também não tava...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?