Mamãs de Novembro 2015 | Page 54 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
AnaLu88 -
Desde 17 Mar 2015

Olá Sorriso

Já tenho falado disso com o marido e provavelmente iremos fazer, principalmente tendo em conta as facilidades de pagamento.
O ideal é solicitar informações directamente às entidades, por exemplo, é Bébé Vida tem um chat para pedido de informações.

Sem dúvida é um investimento da maior importância!

Sobre AnaLu88

LS
Última menst. 26/01/2015; Teste farmácia feito a 04/03/2015

DPP a 04/11/2015

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá,

estou com a mesma duvida. fui ontem a sessão de esclarecimentos da crioestaminal...
Mas ainda tenho dúvidas.
Ainda assim acho que vamos fazer, mas não sei se devemos criopreservar só as do sangue, ou as do sangue e do tecido do cordão. E em que empresa? Há tantas! Crioestaminal? Bébé Vida?

ClaudiaSaraiva -
Desde 04 Maio 2015

Olá outra vez meninas Sorriso

Vou me colar a este tema, tenho imensas dúvidas...não sabemos o que devemos fazer.

beijinhos

SoraiaFilipa17 -
Desde 25 Ago 2014

Boa tarde mamas..
Posso me juntar a vocês? Era uma mamã de Dezembro mas passei a ser mamã de Novembro. Faço hoje 12 semanas e 3 dias fiz a eco de primeiro trimestre hoje e 98% indica que é menino. Beijinho a todas e muitas felicidades tudo a correr bem

- Positivo a 27/03/2015 agarra te bem meu amor *.*
- 02/12/2015 nasceu o melhor da minha vida, o meu filho lindo, amo te muito bebé da mãe <3

carlone -
Desde 09 Jan 2015

Olá mamas já não venho cá há uns tempos..... tinha 144 msg p ler! eehehehh não li tudo claro!!!! bjocas a todas e tudo a correr bem!!!!

Sobre carlone

carlone

MoM's -
Desde 22 Maio 2015

Olá!

Posso me juntar ao vosso grupo? Estou neste momento de quase 16 semanas e DPP a 10-11-2015.
Ainda nem acredito...

asuka33 -
Desde 28 Fev 2015

sim, 16 semanas também. Há dias que parece que diminui outros que ao fim do dia parece um balão inchado

Sobre asuka33

positivo + a 27-02
DPP a 04-11

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Olá a todas, mais uma pançuda a juntar-se, posso?
Eu já cá andava a espiar, este grupo e o de Dezembro pois andamos a oscilar Espertalhão Mas pronto, na consulta das 12s lá crescemos e viemos para Novembro Espertalhão

Assim:

Caçoeira, 28 anos, 1ª gravidez, 13s1d (DPP 26-11-2015), tudo a correr muito bem, bons parametros do rastreio, boas medições de TN e óptimas probabilidades nos riscos Espertalhão
Poucos enjoos, muito sono, muita fome e uma pança que já não engana Espertalhão
Ah, sem certezas de menino ou menina Espertalhão

Resumindo: Feliz e Feliz!!! Espertalhão

Pergunta, alguém já a usar faixa ou cinta de gravidez? O que preferem?
E sutien? Alguém que tenha necessidade de trocar para sutien de desporto? Na última consulta a minha OB alertou-me para tal... :s Não sei qual o melhor pois sempre usei sutiens de copa almofadada e de aro... Não gosto de sentir o peito descaído e o meu... É bem grande e agora... Jesus!!! Espertalhão

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

nita09 -
Desde 20 Maio 2015

Olá a todas!!!!! Estou a chegar a este fórum agora!!! Vou ter o meu bebé no início de Novembro Sorriso Sorriso já vou nas 16 semanas!!! Fiz está semana uma amniocentese, por ter mais de 35 anos e um TN acima da média! Mas não custa nada...a espera pelo resultado é a maior tortura! Uma boa gravidez a todas as mamãs :-):-)

Solange Pipa -
Desde 30 Mar 2015

Ola mamas....
Estou grávida de 14 semanas e 2 dias e vou ser mama de 1ª viagem e a minha DPP está prevista para dia 18 de Novembro.
Estou a ser acompanhada pelo publico e pelo privado e no dia 11 deste mês fui fazer o rastreio combinada ao hospital e o medico disse do que via estava tudo bem e era um bebe muito mexido nao parava quieto lol..... e que se nao dissessem nada do hospital é porque estava tudo bem nos resultados, mas ontem recebi uma carta do hospital para voltar la no dia 1 de Junho para voltar a fazer a eco...alguém ja lhe aconteceu terem de repetir a morfológica? Será normal?
Fiquem bem....vamos aproveitar as barriguinhas

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

as meninas que quiserem entrar no grupo do face podem enviar-me msg com o vosso mail. Desculpem se não o fizer de caminho mas não venho cá muitas vezes mas já respondi ás meninas que me mandaram msg.. Espertalhão

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Olá meninas Espertalhão
IsaSd já te enviei um convite no grupo do facebook Espertalhão

Qto às novas barrigudas sejam bem vindas!!!! Que tenham uma gravidez maravilhosa Espertalhão
Beijinhos grandes

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá meninas, não tenho andado por aqui, tenho ido mais ao facebook!
Como andam as mãmãs de novembro?
Por aqui ansiosa que chegue sexta feira às 19:00 para fazer eco Sorriso e confirmar se sempre vem aí uma menina Sorriso

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Alguma mãmã aqui teve palpite de menina às 12 semanas, e depois afinal era menino?? Sorriso
A minha médica na eco do primeiro trimestre deu palpite 80% menina.

KikaFonseca -
Desde 26 Maio 2015

Olá a todas! Sou mãe de primeira viagem e estou cheia de medos e de dúvidas. E sou nova por aqui! Desejo desde já as maiores felicidades a todas as mamãs de Novembro.

beijinho Grande abraço

Desde 29 Out 2014

Olá Mamãs!

Vem ai mais um menino..... Muito feliz! Mas vou continuar a pensar que para a proxima vem uma princesa!

Beijinhos a todas!

Nova dpp- 04/11/2015

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Parabens Filipa. O meu parto tb está previsto para o mesmo dia que o teu!
Eu tb queria que agora viesse um menino...se der para ver, so dia 2/07 é k irei saber. Já tenho uma princesa com 11 aninhos Espertalhão
Felicidades a todas

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Pois eu gostava de um menino e tudo indica que vem aí uma princesa Sorriso eh eh eh. o que importa é que venham com saúde!

Desde 29 Out 2014

sem dúvida Mamã de Setembro.....
Obrigado Soninha, eu amanhã faço 17 semanas o meu contador está mal...
Está previsto para dia 04 de Novembro, mas eu acho que não vou chegar lá...

Beijinhos para todas!

Nova dpp- 04/11/2015

mimizinha123 -
Desde 26 Maio 2015

Já tenho 2 filhos milleny e Maycon e está vindo mais um ou uma para aumentar a família 14 semanas de puro amor

mimizinha123 -
Desde 26 Maio 2015

Como faço para colocar esse contador de gravidez aqui esse que vcs colocam no final de cada comentário bgado :\\\"> Espertalhão

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Mãmãdesetembro, é muito fácil às 12s dar menina e depois ser menino ;D Pode ser que ainda tenhas a cereja em cima do bolo Piscar o olho

Por aqui a médica apenas tem suspeita mas nós não quisemos saber Sorriso Só queremos 100% de certeza, preferimos assim Piscar o olho Até porque eu gostava de ter uma menina e o Pai gostava de ter um menino, por isso, é indiferente Espertalhão

É mesmo isso, vir com saúde, isso sim!!

Amanhã vou à consulta no centro de saúde, alguém já conseguiu ouvir o coração pelo CTG? Eu amanhã estou com 13s6d... Será que já dá?

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Filipa eu tb faço hoje (dia 27-05) 17 semanas Espertalhão .

Amanha tb vou ao centro de saude, e ouvir o coraçaozinho Careta

jokinhas

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia meninas!
Filipa: Isso é que é coragem! A pensar no 4º filho/a! Sorriso
Para todas um excelente dia!
Na passada semana fui ao meu GO confirmou a menina Piscar o olho Está tudo bem.
Decidi não fazer a amniocentese uma vez que os rastreios deram 90% de probabilidade de estar td bem.... seja o que Deus quiser.
Bjinhos
A minha barriga hoje de manhã! Quase 16 semaninhas!

maqz -
Desde 23 Fev 2012

Bom dia meninas!
Ando meia desaparecida mas venho sempre ler-vos! É só porque agora não se passa nada "de novo". Só tenho consulta e eco no dia 9 de Julho. e o piolho está calminho e tudo normal felizmente =)
É verdade SandraO, amanhã fazemos 16 semanas=)! Gosto das 5ª feiras ahahahah!
Vou ver se amanha tiro uma foto tb para compararmos. Mas acho que a minha barriga tb já está assim como a tua! Tenho impressão que na primeira gravidez tinha menos barriga mas fico contente que ao menos ainda não engordei!
Beijinhos e parabéns às recém-chegadas!

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

bem, por cá a médica palpitou de menina às 12 semanas na consulta do 1º trimestre... mas como ia ter consulta com GO dali a 3 dias, tb ele confirmou a menina Sorriso já tenho um rapazito de 3 anitos, portanto uma menina era o que nós queríamos Sorriso

Acho que aqui nesta eco não há duvidas do sexo da baby hehehe Gargalhadas

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

nita09 -
Desde 20 Maio 2015

Olá, também tive o primeiro palpite do sexo às 12 semanas e às 16 confirmou-se...é um rapaz Sorriso Sorriso se o ecografista for bom, desde logo acertam no que será!! Agora é ver tudo a crescer.... Sorriso Sorriso

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Sexta feira tenho a confirmação Espertalhão se a minha cria deixar ver Sorriso

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Maqz: tb notei isso. A minha barriga está maior do que a primeira vez Piscar o olho
MariPorto: Ainda bem! Assim ficas com o casalinho Piscar o olho
Nita: concordo cntg. Se o profissional for bom não há que enganar! Parabéns pelo teu menino Sorriso
Bj

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Vem aí outro menino!!!! Já temos um menino de 3 anos e queríamos uma menina, mas estamos muitoooo felizes na mesma Sorriso

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...