Mamãs de Novembro 2015 | Page 53 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
SandraO -
Desde 22 Jul 2009

AnaLu eu nem peço... já sei que não tenho direito...

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

MariPorto: Graças a Deus que as minhas náuseas tb estão a abrandar... vamos ver o que se segue Sorriso
Bjinhos

Xanaramos75 -
Desde 26 Abr 2015

Bom dia a todas, desejo que esteja tudo a correr pelo melhor Beijinho
Estou um pouco ansiosa porque amanhã vou fazer a biópsia das vilosidades croniónicas, há alguém por aqui que já tenha feito?
Beijinhos ♥

vhanya -
Desde 08 Mar 2015

Porque vais fazer a biopsia? Eu nao fiz mamã mas dizem que não custa nada

naaf -
Desde 18 Abr 2015

Sorriso

Xanaramos75 -
Desde 26 Abr 2015

Olá Vhanya
Vou fazer porque no rastreio bioquímico a probalidade para a trissomia 21 foi 1\161, por já ter 39 anos.
Bjs

Xanaramos75 -
Desde 26 Abr 2015

Olá Vhanya
Vou fazer porque no rastreio bioquímico a probalidade para a trissomia 21 foi 1\161, por já ter 39 anos.
Bjs

Xanaramos75 -
Desde 26 Abr 2015

Olá Vhanya
Bjs

Sussekatze -
Desde 13 Maio 2015

Olá mamãs! Ontem foi a minha vez de ficar a saber o sexo do meu bebé, e aí vem mais menino e grande, tal como o irmão! Ficamos muito contentes, gostaríamos de ter uma menina, uma vez que já temos um menino...mas não me importo nada pois adoro meninos e o mano adorou, pois era o que ele queria!! O Gustavo está com 139g e 16cm!
Será que alguém me pode adicionar ao grupo do facebook? o meu email é [email protected] Obrigada

Sussekatze

vericas -
Desde 08 Abr 2015

O que é isso?

Sarita91 -
Desde 12 Jan 2014

Sussekatze escreveu:
Olá mamãs! Ontem foi a minha vez de ficar a saber o sexo do meu bebé, e aí vem mais menino e grande, tal como o irmão! Ficamos muito contentes, gostaríamos de ter uma menina, uma vez que já temos um menino...mas não me importo nada pois adoro meninos e o mano adorou, pois era o que ele queria!! O Gustavo está com 139g e 16cm!
Será que alguém me pode adicionar ao grupo do facebook? o meu email é [email protected] Obrigada

SusseKatze ja sentes alguma coisa do teu menino a mexer?

Sobre Sarita91

***O tao desejado e milagroso POSITIVO :')
4.Março.2015
***DPP 5 Novembro 2015
******30.Outubro.2015 = 39+1. Nasceu o grande e verdadeiro amor da minha vida. Amo te muitooooo
****Começo de novos treinos Maio.2022

cristyy -
Desde 20 Maio 2015

Olaaaaa. Ainda bem que criaram este grupo. Pois é eu tou com 12 semanas e5 dias. Ansiosaaaaaaaa para saber se e menino ou menina. Dpp 29-11-2015 porto

Sobre cristyy

Cristiana

cristyy -
Desde 20 Maio 2015

Sussektaze com quantas semanas descobriste? muitos parabensssss pelo.menino Careta

Sobre cristyy

Cristiana

vericas -
Desde 08 Abr 2015

Têm grupo no facebook?

ClaudiaSaraiva -
Desde 04 Maio 2015

Ola Mamãs de Novembro de 2015 Sorriso

Posso me juntar a vocÊs???:) Pela calculadora online vou ter o meu bebe dia 2 de Novembro Sorriso Estou agora com quase 14 semaninhas de amor Sorriso

Espero que todas tenham um santa gravidez...para mim é tudo novidade é a primeira viagem, mas estou amar^!!!

beijinhos para todas

cristyy -
Desde 20 Maio 2015

ClaudiaSaraiva 14 semanas e dpp 2 de novembro? eu estou com quase 13 e dpp 29 d novembro1

Sobre cristyy

Cristiana

cristyy -
Desde 20 Maio 2015

SandraO quais foram os sintomas principais no inicio? beijinhooo

Sobre cristyy

Cristiana

IsaSD -
Desde 19 Dez 2012

Como existe um grupo no facebook, gostava que alguem me adiciona-se,o meu email é [email protected] obrigada

naaf -
Desde 18 Abr 2015

Aproveito para perguntar o que é necessário para entrar nesse grupo do facebook!
Gostava que alguém me adicionasse! Sorriso

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Cristyy: muita tensão mamária, náuseas, vómitos, enjoos, tonturas, sentia e sinto me indisposta com alguns cheiros.... enfim... um conjunto de coisas.. mas é por uma boa causa Piscar o olho
Durmam bem.
Bjinhos para todas

cristyy -
Desde 20 Maio 2015

Espertalhão sim
E mesmo por uma boa causa
Eu tou ansiosa para saber se menino ou menina e falam k sintomas são diferentes de gestação de menino e de menina

Sobre cristyy

Cristiana

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Mamas que querem entrar para o grupo do Facebook enviem mgs privada para a mamã 'Um Sonho' que ela add ao grupo.

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

naaf -
Desde 18 Abr 2015

Obrigada, Ana Cos! :\\\"> vou tratar disso!

ClaudiaSaraiva -
Desde 04 Maio 2015

Ola Cristyy Sorriso Não está correcto não Careta porque eles ali calculam pelo último dia da menstruação que foi em fins de Janeiro, mas eu pelas minhas contas so começamos os treinos em meio de Fevereiro e acho q fiquei lg grávida xD

O meu dpp tb deve ir lá mais para o meio ou fim de Novembro Sorriso

E como te sentes Cristyy agr nas 13 semaninhas??:)

ClaudiaSaraiva -
Desde 04 Maio 2015

Mamã Ana Cos desculpa a minha pergunta estupida como encontro a mama Um sonho???:P

beijinhos

AnaLu88 -
Desde 17 Mar 2015

Meninas, já alguma de vocês achou que a barriga está num impasse e parece que não cresce?! Estou de 16 semanas e há dias em que parece que ela fica mais pequena! Preocupado

Sobre AnaLu88

LS
Última menst. 26/01/2015; Teste farmácia feito a 04/03/2015

DPP a 04/11/2015

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Olá AnaLu88, eu tambem estou do mesmo tempo e também sinto que a barriga não cresce Confuso

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Olá a todas...
A minha gravidez ate agora esta a correr bem...
Os enjoos graças a deus que já passaram...
Fui ontem á consulta de 16 semanas e verificou-se que está tudo optimo!!!!
Relativamente ao sexo do bébé era espectável que já se pudesse ver, acontece que o bébé teimou em fechar as pernocas e não deu para ver nada!!! Embora quando fiz o primeiro rastreio me tivesse sido dito que era possível ser uma menina...Mas a medica ontem disse que as meninas enganam muito, terei de esperar para a próxima consulta que será dia 1 de julho para confirmar, isto se der pra ver!!!

No entanto, no mês de junho farei a ecografia morfológica, para ver os órgãos do bébé, entre outras coisas!!! Estou um pouco ansiosa por essa eco!!!

A minha barriga já tem um tamanho razoável relativo ao tempo....

Relativamente ao Abono Pre-Natal já coloquei o requerimento juntamente com a declaração do medico de tempo de gravidez... Mas agora terei de aguardar pela resposta... Disseram que devo receber a resposta em Junho e se receber só começo a receber em Julho... Mas também me disseram que é possível que não receba nada

As minhas maiores queixas, são mesmo o cansaço e sono...

Beijinhos a todas Apaixonado Cegonha

AnaLu88 -
Desde 17 Mar 2015

Estamos pr'aqui a queixar-nos e depois de repente ficamos barrigudonas! Careta

Sobre AnaLu88

LS
Última menst. 26/01/2015; Teste farmácia feito a 04/03/2015

DPP a 04/11/2015

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Olá mais uma vez....

Uma questão muito importante que penso ainda não ter sido aqui falada... Alguém está a pensar fazer Criopreservação das Células?

Eu gostaria de fazer, até ouvi dizer que podemos pagar em mensalidades, mas não sei bem como funciona A pensar

Aguardo respostas

Beijinhs Apaixonado

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -> uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...