AnaLu eu nem peço... já sei que não tenho direito...
Olá mamãs! Ontem foi a minha vez de ficar a saber o sexo do meu bebé, e aí vem mais menino e grande, tal como o irmão! Ficamos muito contentes, gostaríamos de ter uma menina, uma vez que já temos um menino...mas não me importo nada pois adoro meninos e o mano adorou, pois era o que ele queria!! O Gustavo está com 139g e 16cm!
Será que alguém me pode adicionar ao grupo do facebook? o meu email é [email protected] Obrigada
Sussekatze
Olá mamãs! Ontem foi a minha vez de ficar a saber o sexo do meu bebé, e aí vem mais menino e grande, tal como o irmão! Ficamos muito contentes, gostaríamos de ter uma menina, uma vez que já temos um menino...mas não me importo nada pois adoro meninos e o mano adorou, pois era o que ele queria!! O Gustavo está com 139g e 16cm!
Será que alguém me pode adicionar ao grupo do facebook? o meu email é [email protected] Obrigada
SusseKatze ja sentes alguma coisa do teu menino a mexer?
***O tao desejado e milagroso POSITIVO :')
4.Março.2015
***DPP 5 Novembro 2015
******30.Outubro.2015 = 39+1. Nasceu o grande e verdadeiro amor da minha vida. Amo te muitooooo
****Começo de novos treinos Maio.2022
Ola Mamãs de Novembro de 2015
Posso me juntar a vocÊs???:) Pela calculadora online vou ter o meu bebe dia 2 de Novembro Estou agora com quase 14 semaninhas de amor
Espero que todas tenham um santa gravidez...para mim é tudo novidade é a primeira viagem, mas estou amar^!!!
beijinhos para todas
Como existe um grupo no facebook, gostava que alguem me adiciona-se,o meu email é [email protected] obrigada
Mamas que querem entrar para o grupo do Facebook enviem mgs privada para a mamã 'Um Sonho' que ela add ao grupo.
Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido
Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março agarra te bem meu feijaozinho
Ola Cristyy Não está correcto não
porque eles ali calculam pelo último dia da menstruação que foi em fins de Janeiro, mas eu pelas minhas contas so começamos os treinos em meio de Fevereiro e acho q fiquei lg grávida xD
O meu dpp tb deve ir lá mais para o meio ou fim de Novembro
E como te sentes Cristyy agr nas 13 semaninhas??:)
Olá a todas...
A minha gravidez ate agora esta a correr bem...
Os enjoos graças a deus que já passaram...
Fui ontem á consulta de 16 semanas e verificou-se que está tudo optimo!!!!
Relativamente ao sexo do bébé era espectável que já se pudesse ver, acontece que o bébé teimou em fechar as pernocas e não deu para ver nada!!! Embora quando fiz o primeiro rastreio me tivesse sido dito que era possível ser uma menina...Mas a medica ontem disse que as meninas enganam muito, terei de esperar para a próxima consulta que será dia 1 de julho para confirmar, isto se der pra ver!!!
No entanto, no mês de junho farei a ecografia morfológica, para ver os órgãos do bébé, entre outras coisas!!! Estou um pouco ansiosa por essa eco!!!
A minha barriga já tem um tamanho razoável relativo ao tempo....
Relativamente ao Abono Pre-Natal já coloquei o requerimento juntamente com a declaração do medico de tempo de gravidez... Mas agora terei de aguardar pela resposta... Disseram que devo receber a resposta em Junho e se receber só começo a receber em Julho... Mas também me disseram que é possível que não receba nada
As minhas maiores queixas, são mesmo o cansaço e sono...
Beijinhos a todas
Olá mais uma vez....
Uma questão muito importante que penso ainda não ter sido aqui falada... Alguém está a pensar fazer Criopreservação das Células?
Eu gostaria de fazer, até ouvi dizer que podemos pagar em mensalidades, mas não sei bem como funciona
Aguardo respostas
Beijinhs