Mamãs de Novembro 2015 | Page 50 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
vericas -
Desde 08 Abr 2015

Olá meninas a partir de quantas semanas podemos começar com os cremes?

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Vericas: desde o início!!! Sempre! Piscar o olho

IsaSD -
Desde 19 Dez 2012

Olá, não sou de Leiria, sou de Alcobaça, no entanto a clinica onde vou fazer as ecografias fica em Leiria.

Pipoquinhas -
Desde 23 Jul 2009

Bom dia,
Só agora dei com este cantinho! Estou grávida de quase 13 semanas e a minha dpp está prevista para 5 de novembro!
Para a semana tenho a ecografia do 1º trimestre. Estou muito ansiosa!
Beijinhos, boas gravidezes para todas!

Sweet Pi - thesweetestpiblog.blogspot.pt

Sarita91 -
Desde 12 Jan 2014

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá mamãs, não tenho aparecido muito por aqui, estou mais pelo facebook e desapareceram-me os tópicos onde participava e pronto, hoje vim a procura e como são 253 novas mensagens não dá para me actualizar de tudo, certamente há novas mamãs por aqui e sejam bem vindas.
Entretanto o tempo passou já tenho 12 semanas e 5 dias já fiz eco e rastreio, está tudo bem e é uma pulga saltitante, ainda não seu para ter a certeza do sexo.
Os enjoos vieram e continuam, mas de resto vou andando deixo aqui a foto da minha pulga com 12 semanas e 1 dia e da barriguita com 12 semanas e 3 dias
Ahhh a minha DPP mudou para dia 5 de Novembro
E as meninas que me contam?
Beijinhos para todas

Ola Sara Sorriso eu tambem como ves sou Sara e a DPP da minha gravidez tambem é 5.Novembro Gargalhadas Fiz esta eco dia 27Abril com 12s+6 dias na altura. Beijinhos

Sobre Sarita91

***O tao desejado e milagroso POSITIVO :')
4.Março.2015
***DPP 5 Novembro 2015
******30.Outubro.2015 = 39+1. Nasceu o grande e verdadeiro amor da minha vida. Amo te muitooooo
****Começo de novos treinos Maio.2022

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia a todas!
Boa semana!
Carpediem: que é feito de ti? Está td bem?
bjinhos

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Sara nessa eco que fizeste deram te palpite do sexo?

inesariana27 -
Desde 22 Ago 2013

Carpe_Diem, junto-me a vocês Tolinho
DPP 27 de Novembro

Sarita91 -
Desde 12 Jan 2014

mãmãdesetembro escreveu:
Sara nessa eco que fizeste deram te palpite do sexo?

Nao me deram palpite nenhum Confuso por isso quero ver se este mes faco uma eco por minha conta, ainda nao encontrei foi um sitio "barato" no Porto. Beijinhos

Sobre Sarita91

4.Março.2015
***DPP 5 Novembro 2015
******30.Outubro.2015 = 39+1. Nasceu o grande e verdadeiro amor da minha vida. Amo te muitooooo

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Mamãs preciso da vossa ajuda!

Tenho os valores da Análise do 1ºTrimestre Bioquimica:
PAPP-A - 2.12 mUI/mL
Beta HCG livre - 60.34 ng/mL

Alguém me diz o que significa, por favor!!! Estou super assustada!

Sobre MFCunha

28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo Espertalhão

IsaSD -
Desde 19 Dez 2012

Boa Noite, MFCunha posso-te dizer quais os meus valores que já foram vistos pela GO:

PAPP-A 0.57 U/L (Proteína Plasmática A Associada à Gravidez, pelo que pesquisei valores baixos PODEM estar associados a síndromes, sendo necessário cruzar sempre com outros valores, pois não é certo) no entanto a tua unidade numérica é diferente da minha

BETA HCG Livre 56.77 ng/ml

Também estou no primeiro trimestre, mas só mesmo a GO para avaliar
Espero ter ajudado a que não fiques tão nervosa.

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Ainda não vos posso ajudar meninas, só vou saber os valores do rastreio na próxima 3a feira.

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

CatyV -
Desde 31 Jul 2011

Olá meninas,
Sou mais uma mamã de Novembro....
Vou-me juntar ao grupo.
Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

M Almeida escreveu:
Olá meninas! Que bom tantas barriguinhas Eu estou de 10 semanas e ainda não tenho barriga de gravida, estou só um bocado mais inchada e ao final do dia fica maior. Para vos ser sincera ainda não me sinto bem gravida, até agora não tive enjoos, má disposição...nada (a minha médica diz que sou uma sortuda).
Em relação ao peso, desde que descobri que estou gravida perdi peso. Tinha 53,5 e agora estou com 50,5. A médica diz para não me preocupar, que está tudo bem e há gravidas que no primeiro semestre perdem peso. Aconteceu com alguma de vocês?
Boa continuação para todas as meninas

Olá sê bem vinda Espertalhão
Também perdi peso no 1º trim, acontece a várias meninas e depois lá se recupera Piscar o olho
Não te preocupes desde que o bebé esteja bem é o que improta Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

vericas escreveu:
Olá meninas a partir de quantas semanas podemos começar com os cremes?

Eu comecei a pôr creme desde que descobri que estava grávida Piscar o olho
Quanto mais cedo melhor

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Pipoquinhas escreveu:
Bom dia,
Só agora dei com este cantinho! Estou grávida de quase 13 semanas e a minha dpp está prevista para 5 de novembro!
Para a semana tenho a ecografia do 1º trimestre. Estou muito ansiosa!
Beijinhos, boas gravidezes para todas!

Bem vinda Espertalhão
Temos a mesma DPP, eu já fiz a eco do 1º trimestre ás 12 semanas.
Amanhã vou burcar o resultados do sangue para fazer o rastreio combinado, pelas medidas já me descansaram que são negativas para todas as trissomias e viu-se o narizinho que é um óptimo indicador também Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Sarita91 escreveu:

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:Olá mamãs, não tenho aparecido muito por aqui, estou mais pelo facebook e desapareceram-me os tópicos onde participava e pronto, hoje vim a procura e como são 253 novas mensagens não dá para me actualizar de tudo, certamente há novas mamãs por aqui e sejam bem vindas.
Entretanto o tempo passou já tenho 12 semanas e 5 dias já fiz eco e rastreio, está tudo bem e é uma pulga saltitante, ainda não seu para ter a certeza do sexo.
Os enjoos vieram e continuam, mas de resto vou andando deixo aqui a foto da minha pulga com 12 semanas e 1 dia e da barriguita com 12 semanas e 3 dias
Beijinhos para todas

Ola Sara eu tambem como ves sou Sara e a DPP da minha gravidez tambem é 5.Novembro Fiz esta eco dia 27Abril com 12s+6 dias na altura. Beijinhos

Tens uma bela fotinha tb Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

inesariana27 escreveu:
Carpe_Diem, junto-me a vocês Tolinho
DPP 27 de Novembro

Sê bem vinda Espertalhão
Eu faço ano no dia 28 de Novembro Espertalhão quase que tinhas a DPP no meu dia de aniv Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

CatyV escreveu:
Olá meninas,
Vou-me juntar ao grupo.
Beijinhos

Sê bem vinda Espertalhão

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Olá meninas!
Hoje fiz a eco do primeiro trimestre.
Está tudo bem!
É uma menina!! Dissemos hoje à minha filha... está em êxtase.... tão bom! Diz a toda a gente que a mama tem uma mana na barriga!! Só me faz miminhos na barriga e já escolheu o nome: Maria Joana. Diz que Joana é para quando ela se portar bem... Maria Joana é para quando se portar mal eheheheheh Está decidido! Não a vamos contrariar Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho
Bjinhos para todas

Sarita91 -
Desde 12 Jan 2014

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:

Sarita91 escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:Olá mamãs, não tenho aparecido muito por aqui, estou mais pelo facebook e desapareceram-me os tópicos onde participava e pronto, hoje vim a procura e como são 253 novas mensagens não dá para me actualizar de tudo, certamente há novas mamãs por aqui e sejam bem vindas.
Beijinhos para todas

Ola Sara eu tambem como ves sou Sara e a DPP da minha gravidez tambem é 5.Novembro Fiz esta eco dia 27Abril com 12s+6 dias na altura. Beijinhos

Tens uma bela fotinha tb

Obrigada Espertalhão

Sobre Sarita91

4.Março.2015
***DPP 5 Novembro 2015

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Olá meninas...
Isto anda mesmo paradinho... onde andam vocês?
Bjinhos

maqz -
Desde 23 Fev 2012

Olá meninas!

Eu também tive ontem a eco do 1.º Trimestre, e está tudo bem com a peste que aqui anda! É uma peste que não deixou ver nada, estava sempre de costas e tivemos de fazer acrobacias para ele mostrar! De facto os miúdos são todos diferentes, do 1.º ele estava sempre na posição ideal par a médica ver tudo o que queria!
Quanto ao sexo, depois de insistirmos, a médica que fez a eco disse que se tivesse de apostar diria rapaz, mas sem certeza nenhuma, que ele não deixava ver nada, e que ainda era muito cedo - quem me dera que fosse a tua médica SandraO!
Mas o que interessa é que o bebé está optimo, e fquei contente porque "ganhei 5 dias", a minha DPP passou de 17 d Novembro para 12!
A TN é que me deu um valor muito baixo, 1,1mm. Na altura não perguntei à médica, por isso tenho de pergunta na próxima semana quando for ao meu GO, mas acho que o preocupante é se for alta não é meninas?
Beijinhos a todas!

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Maqz: que bom que está td bem.
Quanto a valores.... não te sei dizer. A única coisa que sei no meu caso é que está td bem. Segunda a médica a minha bebé está excelente! Foi o que mais me emocionou na eco. E ao contrário da primeira vez ela foi muito atenciosa e até querida Sorriso estamos com igual tempo Piscar o olho
Bjinho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

SandraO escreveu:
Olá meninas!
Hoje fiz a eco do primeiro trimestre.
Está tudo bem!
É uma menina!! Dissemos hoje à minha filha... está em êxtase.... tão bom! Diz a toda a gente que a mama tem uma mana na barriga!! Só me faz miminhos na barriga e já escolheu o nome: Maria Joana. Diz que Joana é para quando ela se portar bem... Maria Joana é para quando se portar mal eheheheheh Está decidido! Não a vamos contrariar Piscar o olho Piscar o olho
Bjinhos para todas

Pelo menos pensa em tudo Espertalhão
Então parabéns pela Maria Joana Espertalhão

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Obrigada Sara Sorriso

Pedyzinha -
Desde 21 Mar 2015

CatyV escreveu:
Olá meninas,
Vou-me juntar ao grupo.
Beijinhos

Sê bem vida ao cantinho das mamãs de Novembro! Sorriso Neste momento a afluência por estas bandas é menor que no início, pois maioria de nós estamos num grupo do facebook. Lá não paramos Piscar o olho Não sei se fazes parte, se não pede a mamã Um-sonho para te adicionar.

Beijos

Pedyzinha -
Desde 21 Mar 2015

SandraO, o médico deu garantia a 100% de menina?!? O meu médico disse que por que o viu poderia ser menino mas ainda era cedo. Tenho um casal amigo que o filho foi menina até aos 6 meses, depois nasceu um menino... Que medo! Espertalhão

Desde 29 Out 2014

Olá Mamãs!

Muitos parabéns SandraO pela tua Maria Joana!
Eu no dia 14 lá vou tirar as teimas, se será menino ou menina!
Eu ao contrário de algumas de vos às 10 semanas já tinha engordado 3Kg... E agora estou com 14 semanas, ai ai!

Beijinhos para todas!

Nova dpp- 04/11/2015

RitaCM -
Desde 06 Maio 2015

Olá a todas!
Mais uma de Novembro: a DPP é dia 1. Mais um nadinha, era uma prenda de aniversário em grande (faço anos a 2)!
Para me apresentar: vai ser o nosso primeiro bebé, estou a ser super-acompanhada (houve um azar há uns meses, mas como diria a outra "isso agora não interessa nada"), já fiz o rastreio do 1. trimestre e correu tudo bem Sorriso
Daquilo que deu para ver (vale o que vale), parece que vem aí uma menina.

Beijinhos a todas!

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...