Pensei em fazermos um cantinho de memória aos nossos anjos, se acharem apropriado. Assim vinhamos aqui e dedicavamos uma musica, um poema ou ums simples palavras em memoria dos nossos filhos. Aqui poderemos desabafar, chorar e contar acima de tudo... |
Ler mais |
MENINAS! Meninas que não querem q o apareça em Fevereiro!! Corrente POSITIVA++++++ para todas: Ana_Carina - 4/6 de Fevereiro Isasantos - 5 de Fevereiro Paula Colaço - 5 de Fevereiro Carolina Cruz - 6 de Fevereiro Isa250 - 6 de Fevereiro... |
Ler mais |
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e... |
Ler mais |
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE... |
Ler mais |
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã... |
Ler mais |
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas... |
Ler mais |