Mamãs de Novembro 2015 | Page 51 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Peddyzinha: Olá. Ela já foi a médica que me fez a eco da minha primeira filha e às 12 semanas garantiu-me que era uma menina. Desta vez não foi excepção.... mas nunca se sabe não é?.... Bjinho

Obrigada Filipa Novais. Deixa lá engordamos por uma boa causa Piscar o olho tudo de bom.

Um bom dia para todas!

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

A minha barriga de quase 13 semaninhas... Bjinhos

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

ole mamãs.. por aqui estamos quase quase a entrar nos 3 meses (estou com 11 semanas + 3 dias) a eco do º trim será na próxima 3º feira, espero que corra tudo bem e que o baby colabore com o médico para TN e outros valores mais... e para podermos saber se será menino ou menina..

Estou desejosa que seja menina pois já temos um rapazito Sorriso mas feeling me diz que vai ser novamente rapaz Confuso bem, serei eu a princesa da casa.. Gargalhadas

bjitos mamãs Sorriso

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Pedyzinha -
Desde 21 Mar 2015

SandraO escreveu:
Peddyzinha: Olá. Ela já foi a médica que me fez a eco da minha primeira filha e às 12 semanas garantiu-me que era uma menina. Desta vez não foi excepção.... mas nunca se sabe não é?.... Bjinho
Obrigada Filipa Novais. Deixa lá engordamos por uma boa causa tudo de bom.
Um bom dia para todas!

SandraO Deus queira que seja a menina Piscar o olho Eu ainda estou de pé atrás em relação a ser menino, o pai é que anda todo empolgado, tanto que roupas ainda mão me voltei para o lado do menino. Ouve-se tanta coisa, e por acaso ontem,depois de ter escrito aqui, estive a falar com uma amiga que tem um menino de 10 anos e agora tem outro de 6 meses, e abordou-se o assunto do sexo do bebé. Ela diz que também aconteceu o mesmo, garantiram-lhe que era uma menina e o pai ficou felicíssimo, já que já tinham o menino, foi-se a ver na ecografia dos 6 meses, era menino. Ela disse que já tinham tanta coisa planeada para a menina...

CS7 -
Desde 30 Dez 2010

Olá a todas! Gostaria de me juntar a este grupo. Tenho um príncipe com quase 4 aninhos e, se tudo correr bem, em Novembro (DPP 17/11/15) chegará um mano ou uma mana! Boa gravidez para todas! ; )

Sobre CS7

S7

CO87 -
Desde 08 Maio 2015

Olá Meninas!!! Posso-me juntar ao grupo??? Sorriso
Estou também grávida pela primeira vez e a minha DPP é para o dia 11 de Novembro Sorriso Já fiz o rastreio bioquímico (mas ainda não tenho os resultados) e a Eco do 1º trimestre, tudo no Hospital São João. Há por aí mais mamãs a serem seguidas no HSJ? Sorriso

Mariana Silva Lima -
Desde 14 Fev 2014

Olá meninas!! Está tudo bem convosco? Tenho andado desaparecida, mas sempre que posso dou cá um saltinho para ver as novidades..

Eu para a próxima semana tenho rastreio e a eco do 1º trimestre e tudo será feito no Hospital de S. João. Contudo quando chegar à consulta vou estar apenas de 10 semans e não como previsto as 12 semanas. Será que me vão fazer na mesma a eco e o rastreio ou adiarão mais duas semanitas?
Sinceramente acho que vão adiar.
Relativamente a sintomas, posso dizer que continuo com muita tensão mamaria e agora ás 8 semanas começaram os enjoos a serio...não há um dia que não vomite :S...

Beijinhos para todas

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

CS7 e CO87 bem vindas!
Aqui estamos para trocar dúvidas e receios.
Desejo-vos uma santa gravidez Sorriso

Sarita91 -
Desde 12 Jan 2014

Mamas de NOvembro, uma ideia que tive e nao sei se concordam. para quem ja sabe o sexo do seu bebe, a pessoa que criou este topico podia colocar a frente do nome das mamas qe ja sabem o sexo do bebe qe vao ter Sorriso e assim viamos tambem quantos meninos e meninas vao haver.Beijinho

Sobre Sarita91

***O tao desejado e milagroso POSITIVO :')
4.Março.2015
***DPP 5 Novembro 2015
******30.Outubro.2015 = 39+1. Nasceu o grande e verdadeiro amor da minha vida. Amo te muitooooo
****Começo de novos treinos Maio.2022

Sarita91 -
Desde 12 Jan 2014

A maioria das pessoas dizem me que vou ter menino eu inclino que vou ter menina ( nao é por preferencia porque nao tenho), aqui deixo foto da minha barriga tenho 14s+1d (foi tirada hoje) Qual a vossa opiniao?

Sobre Sarita91

***O tao desejado e milagroso POSITIVO :')
4.Março.2015
***DPP 5 Novembro 2015
******30.Outubro.2015 = 39+1. Nasceu o grande e verdadeiro amor da minha vida. Amo te muitooooo
****Começo de novos treinos Maio.2022

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Sarita.... tb penso k pode ser menina... palpite Sorriso

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Ola Sorriso por aqui esta td bem. Ja fiz eco das 12 semanas e estava tudo bem Sorriso palpite da medica é 80% menina Sorriso o meu feeling era menino e pelos vistos estava errado Sorriso minha dpp alterou para 16-11-2015!

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Aqui fica a minha cria às 12 semanas + 4 dias Sorriso

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

<3

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Bom dia mamãs. Deixo aqui a foto da última ecografia que fiz. Já foi á quase 2 semanas . Têm algum palpite do sexo?

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Por cá a eco será feita dia 12, na próxima 3º feira.... queria uma menina e tenho feeling que irei ter mais um pilas, não sei porque...A família mais próxima e amigos mais próximos que sabem, desconfiam de uma menina Piscar o olho . E se bem que esta gravidez é totalmente diferente da 1ª mas isso não quer dizer nada para os sexos dos babys....

brunamo -
Desde 17 Fev 2010

Ola mamas...parabens a todas.
gostava de juntar a voces.
Dpp 6nov
ansiosa para saber o sexo do bebe, nao sei quei que fazer a proxima eco que tenho e no fim de junho ate la e muito tempo.

Sobre brunamo

Positivo fevereiro 2015
Dpp 6 novembro 2015

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Bem as mamãs que estão no grupo do face, a maioria é meninas, sem certezas absolutas mas com palpites a 80% pelos GO´s.... vamos ver se virá uma era de babys femeninos...

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Bem segundo a minha última eco a minha médica disse que é quase certo que seja uma princesa, vamos ver se tudo se mantém Sorriso Espero que seja mesmo, sempre quis ter uma menina Espertalhão

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

NinaMariaB -
Desde 03 Fev 2011

Olá mamas... Junto-me a voces com 13 semanas e 5 dias Sorriso DPP prevista para 11 de Novembro! Parabéns a todas!

AnaLu88 -
Desde 17 Mar 2015

Meninas, alguém me pode adicionar ao grupo do face por favor?
[email protected]

Obrigadooo, beijinhos a todas*

Sobre AnaLu88

LS
Última menst. 26/01/2015; Teste farmácia feito a 04/03/2015

DPP a 04/11/2015

katiuska84 -
Desde 11 Maio 2015

Ola sou mãe de primeira viagem, embora o parto esteja previsto para 1 de Dezembro, penso que irá ser mais cedo Beijinho
Já fiz o rastreio mas ainda não tenho os resultados e só para a semana irei fazer a eco. A ansiadade é muita.
Alguém me explica porque o resultado do rastreio vai diretamente para a médica?

sarammm -
Desde 27 Abr 2015

Olá grávidas Sorriso as meninas que já sabem o sexo do bebe, souberam na ecografia do 1º trimestre ou depois? Estou de 13 semanas, e na ecografia do 1º trimestre não deu ainda para ver. Estou ansiosa Sorriso

tania.fernandes -
Desde 10 Fev 2013

ola meninas tudo bem?
estou de 14s a minha DPP é 10.11.15
ainda nao sei o sexo mas gostava muito que desta vez fosse um menino Sorriso

katiuska84 -
Desde 11 Maio 2015

Bom dia
Cada vez que quero vir à pag nunca me aparece a opção de ir para a ultima, diz apenas seguinte À espera como faço para chegar ate à ultima pag? Sorry

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá sarammm,
Na passada sexta feira, na eco às 12 semanas + 4 dias, a médica deu palpite de 80% menina, vamos ver se acertou Sorriso

Eliana D -
Desde 16 Fev 2013

Olá a todas,
no meu caso, na gravidez anterior, na eco do primeiro trimestre dizeram que tinha grande probabilidade de ser uma menina, mas na morfológica viu-se bem...é um Gonçalo.
Nesta o Dr. disse que não podia dar palpite...o "triangulo" que se via na eco, não tinha inclinação (30%) para cima - menino... nem para baixo-menina..
estava a meio...estou nos 50/50 Sorriso

NinaMariaB -
Desde 03 Fev 2011

Olá Sarammm o sexo do meu bebé deu para ver às 12 semanas... E deu um menino! Agora na proxima eco a ver se também confirma-se o sexo. Aqui em casa todos queriam uma menina mas eu desde que soube que tava gravida sempre disse que ia ser menino e até agora palpite certo. Também vou ser mamã de primeira viagem Sorriso
Ando é um pouco ansiosa porque não noto a barriga, estou de 14 semanas e como sempre fui mais cheiinha 60kg normalmente, e como não tenho sintomas apenas tensão mamária, tenho receio de o meu bebé não tar a crescer bem. Na eco tava tudo bem! E o rastreio penso que tenha dado negativo porque o go não disse nada que era o que tinha ficado combinado. Acham que me estou a preocupar sem necessidade? Sempre fui assim é inevitável... Que acham mamãs?

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Eliana D escreveu:
Olá a todas,
no meu caso, na gravidez anterior, na eco do primeiro trimestre dizeram que tinha grande probabilidade de ser uma menina, mas na morfológica viu-se bem...é um Gonçalo.
Nesta o Dr. disse que não podia dar palpite...o "triangulo" que se via na eco, não tinha inclinação (30%) para cima - menino... nem para baixo-menina..
estava a meio...estou nos 50/50

A sério? Será que a minha Maria Inês ainda "muda de sexo"? Espertalhão
Aqui por casa queríamos mt um menino, mas o que vier que seja com saúde! Espertalhão

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Ola mamãs.
Esta noite estava a trabalhar e senti muitas dores do lado esquerdo. Tive de vir pra casa. Hoje de manhã fui á medica e meteu-me de baixa 12 dias porque tenho uma distensão muscular. Quando voltar ao trabalho se voltar a ter estas dores a médica disse que não quer arriscar e mete-me de baixa ate ao fim da gravidez, porque o meu trabalho é muito pesado e exige muito esforço :/.

Outros tópicos relacionados

O nosso cantinho
Pensei em fazermos um cantinho de memória aos nossos anjos, se acharem apropriado. Assim vinhamos aqui e dedicavamos uma musica, um poema ou ums simples palavras em memoria dos nossos filhos. Aqui poderemos desabafar, chorar e contar acima de tudo...
MENINAS QUE NÃO QUEREM O RED EM FEVEREIRO
MENINAS! Meninas que não querem q o apareça em Fevereiro!! Corrente POSITIVA++++++ para todas: Ana_Carina - 4/6 de Fevereiro Isasantos - 5 de Fevereiro Paula Colaço - 5 de Fevereiro Carolina Cruz - 6 de Fevereiro Isa250 - 6 de Fevereiro...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...