Boa tarde mamãs/futuras mamãs!! mais uma para me juntar ao grupo !!! o meu teste deu positivo esta manha. Primeira consulta no centro de saude 2f e dia 24 no hospital da luz. Tudo novo para mim eheh.. penso que estou de3 semanas
Olá meninas!!! Que bom tantas mamãs!!! Fico muito feliz! Espero que seja uma maravilhosa aventura para todas!
Yelaferraz sim, secalhar é melhor para nos organizarmos! Mas faço amanhã à noite ok? Tenho mais tempo pois posso-me deitar mais tarde (fim de semana de folga)
Tenho que ver cada uma das meninas e apontar tudo num papelinho para depois passar para o inicio
Eu tenho consulta na segunda feira no centro de saúde <:P mas quero ser acompanhada também no privado por isso amanhã vou marcar consulta
Eu já não consigo "esconder" a pança ... na 1ª gravidez foi igual ... e esta ainda está mais flagrante loool vou ser descoberta (ñ queria que se soubesse antes dos 3 meses - pessoas de fora) ... mas não me parece que vá conseguir esconder ...
Beijinhos grandesssssssssssssss venham as nossas estrelinhas cheias de saude! <:P
Olá Mamãs,
mais uma para se juntar ao grupo. Tive o meu positivo no dia 02 e a DPP é dia 05 de Novembro.
Comecei os treinos em Outubro, sei que não é muito para pareceu-me uma eternidade.
Tenho tido algumas dores no fundo da barriga e azia depois de comer. E claro muita vontade de fazer xixi a meio da noite...
Eu também tenho barriga, mas será da gravidez ou das nossas cabeças??!! Li num site que a barriga geralmente só se começa a notar no final do primeiro semestre...será?Estou ansiosa para ter barriguinha!!! é a minha primeira gravidez e um bébé muito desejado...
É muito bom poder falar com pessoas que estão gravidas ao mesmo tempo. Acho que vou aprender muito aqui...
Um beijinho para todas e parabéns para NÓS!!
Maria
Olá meninas!!! Que bom tantas mamãs!!! Fico muito feliz! Espero que seja uma maravilhosa aventura para todas!
Yelaferraz sim, secalhar é melhor para nos organizarmos! Mas faço amanhã à noite ok? Tenho mais tempo pois posso-me deitar mais tarde (fim de semana de folga)
Tenho que ver cada uma das meninas e apontar tudo num papelinho para depois passar para o inicio
Eu tenho consulta na segunda feira no centro de saúde <:P mas quero ser acompanhada também no privado por isso amanhã vou marcar consulta
Eu já não consigo "esconder" a pança ... na 1ª gravidez foi igual ... e esta ainda está mais flagrante loool vou ser descoberta (ñ queria que se soubesse antes dos 3 meses - pessoas de fora) ... mas não me parece que vá conseguir esconder ...
Beijinhos grandesssssssssssssss venham as nossas estrelinhas cheias de saude! <:P
É tão bom e ainda há-de aparecer mais o mês de fevereiro foi fértil lool
Quando for a minha médica de família vou lhe perguntar se acha bom ter também médico no privado e se conhece algum aqui porreiro
Quanto a barriga, estou igual, nunca tive grávida antes e dizem que na primeira gravidez não se faz muita barriga, mas eu já tinha banha e agora nota-se bem, pelo menos com pouca roupa nota-se e bem e grande parte da minha roupa não me serve, estou muito inchada :s
Sempre pensei que por ser gordinha não se ia notar muito, mas começo a ter dúvidas estou com 4 semanas e o pipo nota-se, então a noite... Fica mesmo enorme (para o tempo que tenho, claro)
Beijinhos a todas e tudo de bom
Eu estive de férias uma semana e a minha roupa do dia a dia continua a servir-me da mesma forma, mas como no meu trabalho uso farda ja tive de ir comprar dois números a cima por causa da barriguinha (Ou entao engordei só na barriga , pqe estou de muito pouco tempo)
Beijinhooos
Olá Mamãs,
mais uma para se juntar ao grupo. Tive o meu positivo no dia 02 e a DPP é dia 05 de Novembro.
Comecei os treinos em Outubro, sei que não é muito para pareceu-me uma eternidade.
Tenho tido algumas dores no fundo da barriga e azia depois de comer. E claro muita vontade de fazer xixi a meio da noite...
Eu também tenho barriga, mas será da gravidez ou das nossas cabeças??!! Li num site que a barriga geralmente só se começa a notar no final do primeiro semestre...será?Estou ansiosa para ter barriguinha!!! é a minha primeira gravidez e um bébé muito desejado...
É muito bom poder falar com pessoas que estão gravidas ao mesmo tempo. Acho que vou aprender muito aqui...
Um beijinho para todas e parabéns para NÓS!!
Maria
Olá Maria, estamos as duas exactamente com as mesmas datas

Já vais fazer a 1ra eco na 2nda? A minha médica marcou-me a 1ra eco só para quando fizer 7 semanas (portanto, daqui a 15 dias +/-).
Beijinhos!
- Última pílula em Novembro 2014
- Início dos treinos em Janeiro 2015
- Positivo em 2 Março 2015! Oh happiness!!!
Vaneya aconselho te a falares com a tua médica ou ir às urgências eu penso que para ser nidação já é um pouco tarde. Se foi a fazer xixi também pode ser sinal de infecção urinária. Tive uma esta semana e saiu bastante sangue na urina. Aconselha te a falar com a tua médica ou até mesmo ligares para a saúde 24. Que esse sangue não seja nada de mais. Beijinhos
Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido
Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março agarra te bem meu feijaozinho
Vaneya aconselho te a falares com a tua médica ou ir às urgências eu penso que para ser nidação já é um pouco tarde. Se foi a fazer xixi também pode ser sinal de infecção urinária. Tive uma esta semana e saiu bastante sangue na urina. Aconselha te a falar com a tua médica ou até mesmo ligares para a saúde 24. Que esse sangue não seja nada de mais. Beijinhos
Ana eu estou hoje no 28 do ciclo! Eu fiz o teste digital 4 dias antes da suposta vinda do red que deu positivo! Ou seja, hoje era o dia de ele vir!! Achas possivel ter tido o positivo antes da nidação? foi tipo borra de café muito levezinho...e as dores passaram praticamente
Olá a todas!
No seguimento de uma TEC feita no dia 19 de Fevereiro, no dia 02 de Março fiz o beta e deu Positivo com 557
Segundo o calendário a DPP é 07 de Novembro. Já tenho eco marcada para dia 13 de Março.
Início treinos: Maio 2014
Endometriose + Adenomiose
1ª TEC - IVI 19/02/2015 (+ Beta 557) - Gravidez não evolutiva
2ª TEC - IVI 03/05/2016 (-) / 3ª TEC - IVI 17/04/2018 (-)
4ª TEC - IVI 29/06/2021 (-) /5ª TEC - IVI 08/07/2022 (-)
6ª TEC - IVI 23/02/2023 (+ Beta 868)
Vaneya encontrei isto que te pode ajudar a tirar algumas duvidas:
Quanto tempo leva da fecundação até a nidação
O tempo que leva para acontecer a nidação varia de mulher para mulher e é entre 5 e 12 dias. Assumimos como tempo médio de 7 dias.
Quanto tempo demora a nidação
Demora cerca de 13 dias para que o embrião consiga se implantar completamente na parede do útero.
Sintomas da nidação
O sintoma mais conhecido da nidação é um ligeiro sangramento que pode durar até 3 dias. Muitas vezes acaba sendo confundido com a menstruação, o que faz com que algumas mulheres se enganem quanto ao tempo de gestação, ou seja, acreditam que estão com menos tempo de gestação.
O sangramento, sempre em pequena quantidade, pode ter os seguintes aspectos: sangue vivo, rosado, aguado, corrimento como borra de café ou corrimento marrom (cor de caramelo).
Quando pode-se identificar a gravidez
Somente após a nidação o organismo começa a produzir o hormônio HCG (Gonadotrofina Coriônica Humana), e este é o hormônio detectado nos exames de farmácia e de urina. A concentração do HCG aumenta diariamente, o que facilita a identificar o tempo de gestação.
Desta forma, só é possível identificar a gravidez alguns dias após a nidação, o que coincide com o atraso da menstruação.
Espero ter ajudado. Beijinhos *
Treinante Outobro 2014
Olá olá!!!! Parabéns às novas futuras mamãs!:) Vai tudo correr pelo melhor
Vaneya tem calma, porque stress só faz mal! Já ligaste para a saúde 24 ou foste ao médico?
Yela Ferraz, Ana Cos, Assoares preciso que me digam a voss DPP por favor para colocar no 1º tópico
Beijinhos
Ola mamas
Não venho cá um dia e ja há tantas novidades!!!
As meninas novas benvindas O mês de março está a ser em cheio.....
Carpe Diem a minha DPP é 14 de Novembro.
Positivo dia 02 de dezembro de 2012
Positivo dia 03 de Março de 2015
Carpe_Diem não sei ao certo a minha DPP pois tive uma ovulação tardia. Dia 24 tenho consulta e assim que souber eu digo é actualizas a minha data.
Treinante Outobro 2014
Boa noite eu também me quero juntar a vocês... não sei a minha dpp. a minha dpp é 6 de Janeiro mas na primeira ecografia vai dar-me certezas...
Mommy of two (L)
Boa noite eu também me quero juntar a vocês... a minha dpp é 6 de Janeiro mas na primeira ecografia vai dar-me certezas...
Mommy of two (L)
Olá meninas!ando a tentar engravidar á cerca de 10 meses. Ontem tive o meu positivo!pelas minhas contas está previsto para Novembro!Digam-me uma coisa sentem alguns sintomas?eu não sinto nada mas mesmo nada para além de não ter menstruação,já marquei consulta para daqui a duas semanas,ai que não chega....O que sentem?tenho uma princesa de 6 a ninhos!também não sinto nada quando fiquei grávida dela,mas é estranho como não sentimos nada ne?nem enjoos,nem vontade de mais vezes á caa de banho...obrigada meninas
Patricia antes demais parabéns Qto à tua DPP colocaste 6 de Janeiro ... lol Não será 6 de Novembro?
Janocas parabéns tb Já somos tantas mamãs de Novembro
Para quando é a tua DPP?
Qto a sintomas só tive os seios doridos e por vezes sinto umas pontadas no fundo da barriga (diz que é normal)
Também tenho um filhote mas tem 4 aninhos
Beijinhos
Meninas eu também não tenho sintomas nenhuns Mas depois de 5 testes de gravidez positivos acho que não posso duvidar
Hoje contem a família.... ficou tudo eufórico!
Que chegue Novembro
Positivo dia 02 de dezembro de 2012
Positivo dia 03 de Março de 2015
Pelos vistos este é o cantinho das mamas sem sintomas. Junto me a vocês sem sintomas. Só algumas moinhas de vez em quando na barriga. De resto não tenho nada. Na outra gravidez não evolutiva tive algum sintomas. Se não fosse o beta hcg acho que ainda não acredita que estava grávida.
Treinante Outobro 2014