Mamãs de Novembro 2015 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
assoares -
Desde 05 Mar 2015

Boa tarde mamãs/futuras mamãs!! mais uma para me juntar ao grupo Sorriso !!! o meu teste deu positivo esta manha. Primeira consulta no centro de saude 2f e dia 24 no hospital da luz. Tudo novo para mim eheh.. penso que estou de3 semanas Cegonha

assoares -
Desde 05 Mar 2015

Principais sintomas, dor no fundo da barriga, maminhas doridas e mamilos MUITOOO sensiveis. E o pior, acordar durante a noite para ir ao wc!! mas tudo faz parte Anjinho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Já tenho consulta marcada para o dia 12 (de hoje a uma semana) Tanta novidade para um dia só lol

Bem vinda Assoares, também tive o meu positivo hoje Espertalhão

Beijinhos

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Olá meninas!!! Sorriso Que bom tantas mamãs!!! Fico muito feliz! Espero que seja uma maravilhosa aventura para todas!
Yelaferraz sim, secalhar é melhor para nos organizarmos! Mas faço amanhã à noite ok? Tenho mais tempo pois posso-me deitar mais tarde (fim de semana de folga) Espertalhão
Tenho que ver cada uma das meninas e apontar tudo num papelinho para depois passar para o inicio Sorriso
Eu tenho consulta na segunda feira no centro de saúde <:P mas quero ser acompanhada também no privado por isso amanhã vou marcar consulta Sorriso
Eu já não consigo "esconder" a pança ... na 1ª gravidez foi igual ... e esta ainda está mais flagrante loool vou ser descoberta (ñ queria que se soubesse antes dos 3 meses - pessoas de fora) ... mas não me parece que vá conseguir esconder ... Espertalhão
Beijinhos grandesssssssssssssss venham as nossas estrelinhas cheias de saude! <:P

Vaneya -
Desde 30 Jan 2015

Bom dia! Eu tenho marcada para o dia 26 Sorriso

à pouco ao fazer xixi perdi um pouco de sangue, e também estou com as dores mais intensas um pouco no fundo da barriga! Será agora o sinal da nidação? oh...estou preocupada Triste

Mariavale -
Desde 05 Mar 2015

Olá Mamãs,

mais uma para se juntar ao grupo. Tive o meu positivo no dia 02 e a DPP é dia 05 de Novembro.
Comecei os treinos em Outubro, sei que não é muito para pareceu-me uma eternidade.
Tenho tido algumas dores no fundo da barriga e azia depois de comer. E claro muita vontade de fazer xixi a meio da noite...
Eu também tenho barriga, mas será da gravidez ou das nossas cabeças??!! Li num site que a barriga geralmente só se começa a notar no final do primeiro semestre...será?Estou ansiosa para ter barriguinha!!! é a minha primeira gravidez e um bébé muito desejado...
É muito bom poder falar com pessoas que estão gravidas ao mesmo tempo. Acho que vou aprender muito aqui...

Um beijinho para todas e parabéns para NÓS!!

Maria

Mariavale -
Desde 05 Mar 2015

Ah esqueci-me de dizer...
Já fui à consulta no centro de saúde e o médico já me passou a primeira ecografia, vou fazer segunda feira. Provavelmente não se vai ver muita coisa mas vai dar para ver se está tudo bem...

Um beijinho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Carpe_Diem escreveu:
Olá meninas!!! Que bom tantas mamãs!!! Fico muito feliz! Espero que seja uma maravilhosa aventura para todas!
Yelaferraz sim, secalhar é melhor para nos organizarmos! Mas faço amanhã à noite ok? Tenho mais tempo pois posso-me deitar mais tarde (fim de semana de folga) Espertalhão
Tenho que ver cada uma das meninas e apontar tudo num papelinho para depois passar para o inicio Sorriso
Eu tenho consulta na segunda feira no centro de saúde <:P mas quero ser acompanhada também no privado por isso amanhã vou marcar consulta Sorriso
Eu já não consigo "esconder" a pança ... na 1ª gravidez foi igual ... e esta ainda está mais flagrante loool vou ser descoberta (ñ queria que se soubesse antes dos 3 meses - pessoas de fora) ... mas não me parece que vá conseguir esconder ... Espertalhão
Beijinhos grandesssssssssssssss venham as nossas estrelinhas cheias de saude! <:P

É tão bom e ainda há-de aparecer mais o mês de fevereiro foi fértil lool Espertalhão
Quando for a minha médica de família vou lhe perguntar se acha bom ter também médico no privado e se conhece algum aqui porreiro Piscar o olho
Quanto a barriga, estou igual, nunca tive grávida antes e dizem que na primeira gravidez não se faz muita barriga, mas eu já tinha banha e agora nota-se bem, pelo menos com pouca roupa nota-se e bem e grande parte da minha roupa não me serve, estou muito inchada :s
Sempre pensei que por ser gordinha não se ia notar muito, mas começo a ter dúvidas estou com 4 semanas e o pipo nota-se, então a noite... Fica mesmo enorme (para o tempo que tenho, claro)

Beijinhos a todas e tudo de bom Espertalhão

assoares -
Desde 05 Mar 2015

Eu estive de férias uma semana e a minha roupa do dia a dia continua a servir-me da mesma forma, mas como no meu trabalho uso farda ja tive de ir comprar dois números a cima por causa da barriguinha (Ou entao engordei só na barriga Enjoado , pqe estou de muito pouco tempo)

Beijinhooos

assoares -
Desde 05 Mar 2015

Ola sara, eu no meu caso e como é o primeiro bebe vou ser seguida no c.saude e no hospital da luz. Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

a minha do dia a dia (calças de desporto) servem-me mas roupa de "sair" só mesmo vestidos e saias elásticas. ainda n tenciono comprar roupa de grávida. mas mais larga tenho de comprar...
quanto ao seguimento ainda n decidi, vou ver mesmo lol
beijinhos

BS_MG -
Desde 02 Jan 2015

Mariavale escreveu:
Olá Mamãs,
mais uma para se juntar ao grupo. Tive o meu positivo no dia 02 e a DPP é dia 05 de Novembro.
Comecei os treinos em Outubro, sei que não é muito para pareceu-me uma eternidade.
Tenho tido algumas dores no fundo da barriga e azia depois de comer. E claro muita vontade de fazer xixi a meio da noite...
Eu também tenho barriga, mas será da gravidez ou das nossas cabeças??!! Li num site que a barriga geralmente só se começa a notar no final do primeiro semestre...será?Estou ansiosa para ter barriguinha!!! é a minha primeira gravidez e um bébé muito desejado...
É muito bom poder falar com pessoas que estão gravidas ao mesmo tempo. Acho que vou aprender muito aqui...
Um beijinho para todas e parabéns para NÓS!!
Maria

Olá Maria, estamos as duas exactamente com as mesmas datas Sorriso Também tive o meu positivo dia 02/03 e a minha DPP é 05/11. Ah, e também é a minhas 1ra gravidez! Sorriso Eu não sinto ainda nada de especial, só algumas pontadas no fundo da barriga de vez em quando e as mamocas mais tensas.
Já vais fazer a 1ra eco na 2nda? A minha médica marcou-me a 1ra eco só para quando fizer 7 semanas (portanto, daqui a 15 dias +/-).
Beijinhos!

Sobre BS_MG

- Última pílula em Novembro 2014
- Início dos treinos em Janeiro 2015
- Positivo em 2 Março 2015! Oh happiness!!!

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Vaneya aconselho te a falares com a tua médica ou ir às urgências eu penso que para ser nidação já é um pouco tarde. Se foi a fazer xixi também pode ser sinal de infecção urinária. Tive uma esta semana e saiu bastante sangue na urina. Aconselha te a falar com a tua médica ou até mesmo ligares para a saúde 24. Que esse sangue não seja nada de mais. Beijinhos

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

Vaneya -
Desde 30 Jan 2015

Ana Cos escreveu:
Vaneya aconselho te a falares com a tua médica ou ir às urgências eu penso que para ser nidação já é um pouco tarde. Se foi a fazer xixi também pode ser sinal de infecção urinária. Tive uma esta semana e saiu bastante sangue na urina. Aconselha te a falar com a tua médica ou até mesmo ligares para a saúde 24. Que esse sangue não seja nada de mais. Beijinhos

Ana eu estou hoje no 28 do ciclo! Eu fiz o teste digital 4 dias antes da suposta vinda do red que deu positivo! Ou seja, hoje era o dia de ele vir!! Achas possivel ter tido o positivo antes da nidação? foi tipo borra de café muito levezinho...e as dores passaram praticamente

Kyla -
Desde 08 Mar 2012

Olá a todas!
No seguimento de uma TEC feita no dia 19 de Fevereiro, no dia 02 de Março fiz o beta e deu Positivo com 557 Espertalhão
Segundo o calendário a DPP é 07 de Novembro. Já tenho eco marcada para dia 13 de Março.

Sobre Kyla

Início treinos: Maio 2014
Endometriose + Adenomiose
1ª TEC - IVI 19/02/2015 (+ Beta 557) - Gravidez não evolutiva
2ª TEC - IVI 03/05/2016 (-) / 3ª TEC - IVI 17/04/2018 (-)
4ª TEC - IVI 29/06/2021 (-) /5ª TEC - IVI 08/07/2022 (-)
6ª TEC - IVI 23/02/2023 (+ Beta 868)

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Vaneya encontrei isto que te pode ajudar a tirar algumas duvidas:

Quanto tempo leva da fecundação até a nidação

O tempo que leva para acontecer a nidação varia de mulher para mulher e é entre 5 e 12 dias. Assumimos como tempo médio de 7 dias.

Quanto tempo demora a nidação

Demora cerca de 13 dias para que o embrião consiga se implantar completamente na parede do útero.

Sintomas da nidação

O sintoma mais conhecido da nidação é um ligeiro sangramento que pode durar até 3 dias. Muitas vezes acaba sendo confundido com a menstruação, o que faz com que algumas mulheres se enganem quanto ao tempo de gestação, ou seja, acreditam que estão com menos tempo de gestação.
O sangramento, sempre em pequena quantidade, pode ter os seguintes aspectos: sangue vivo, rosado, aguado, corrimento como borra de café ou corrimento marrom (cor de caramelo).

Quando pode-se identificar a gravidez

Somente após a nidação o organismo começa a produzir o hormônio HCG (Gonadotrofina Coriônica Humana), e este é o hormônio detectado nos exames de farmácia e de urina. A concentração do HCG aumenta diariamente, o que facilita a identificar o tempo de gestação.
Desta forma, só é possível identificar a gravidez alguns dias após a nidação, o que coincide com o atraso da menstruação.

Espero ter ajudado. Beijinhos *

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Olá olá!!!! Parabéns às novas futuras mamãs!:) Vai tudo correr pelo melhor Espertalhão
Vaneya tem calma, porque stress só faz mal! Já ligaste para a saúde 24 ou foste ao médico?

Yela Ferraz, Ana Cos, Assoares preciso que me digam a voss DPP por favor para colocar no 1º tópico Espertalhão

Beijinhos

yelaferraz -
Desde 25 Out 2010

Ola mamas Sorriso
Não venho cá um dia e ja há tantas novidades!!!

As meninas novas benvindas Espertalhão O mês de março está a ser em cheio.....

Carpe Diem a minha DPP é 14 de Novembro.

Positivo dia 02 de dezembro de 2012 Espertalhão

Positivo dia 03 de Março de 2015 Espertalhão

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Carpe_Diem não sei ao certo a minha DPP pois tive uma ovulação tardia. Dia 24 tenho consulta e assim que souber eu digo é actualizas a minha data.

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Yela já está actualizada Espertalhão

Ana Cos então depois dizes e eu coloco Sorriso

É verdade ... este meês está a ser em cheio! <:P
Que venham muitos :baby:

Beijinhos Espertalhão

Patrícia Raquel -
Desde 17 Jul 2010

Boa noite eu também me quero juntar a vocês... não sei a minha dpp. a minha dpp é 6 de Janeiro mas na primeira ecografia vai dar-me certezas...

Mommy of two (L)

Patrícia Raquel -
Desde 17 Jul 2010

Boa noite eu também me quero juntar a vocês... a minha dpp é 6 de Janeiro mas na primeira ecografia vai dar-me certezas...

Mommy of two (L)

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Olá a todas , também me junto a vocês . Estou de 5 semanas :).

assoares -
Desde 05 Mar 2015

Bom dia a todas!! Sorriso Carpe_Diem só vou ao medico na 2f, assim que souber aviso, muito obrigadaa

janocas1 -
Desde 11 Maio 2012

Olá meninas!ando a tentar engravidar á cerca de 10 meses. Ontem tive o meu positivo!pelas minhas contas está previsto para Novembro!Digam-me uma coisa sentem alguns sintomas?eu não sinto nada mas mesmo nada para além de não ter menstruação,já marquei consulta para daqui a duas semanas,ai que não chega....O que sentem?tenho uma princesa de 6 a ninhos!também não sinto nada quando fiquei grávida dela,mas é estranho como não sentimos nada ne?nem enjoos,nem vontade de mais vezes á caa de banho...obrigada meninas

janocas1 -
Desde 11 Maio 2012

Olá sara_paiva_rebelo a mim acontece a mesma coisa,!como não tenho sintomas ainda é pior!lolbjinhos

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Patricia antes demais parabéns Sorriso Qto à tua DPP colocaste 6 de Janeiro ... lol Não será 6 de Novembro? Sorriso

Janocas parabéns tb Sorriso Já somos tantas mamãs de Novembro Sorriso
Para quando é a tua DPP? Sorriso

Qto a sintomas só tive os seios doridos e por vezes sinto umas pontadas no fundo da barriga (diz que é normal) Espertalhão

Também tenho um filhote mas tem 4 aninhos Sorriso

Beijinhos

yelaferraz -
Desde 25 Out 2010

Meninas eu também não tenho sintomas nenhuns Confuso Mas depois de 5 testes de gravidez positivos acho que não posso duvidar Espertalhão Espertalhão

Hoje contem a família.... ficou tudo eufórico! Careta

Que chegue Novembro Cegonha

Positivo dia 02 de dezembro de 2012 Espertalhão

Positivo dia 03 de Março de 2015 Espertalhão

janocas1 -
Desde 11 Maio 2012

Ola carpie diem ainda não tive consulta estou ansiosa,mas pela calculadora na Net é2 de novembro....bjs a todas

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Pelos vistos este é o cantinho das mamas sem sintomas. Junto me a vocês sem sintomas. Só algumas moinhas de vez em quando na barriga. De resto não tenho nada. Na outra gravidez não evolutiva tive algum sintomas. Se não fosse o beta hcg acho que ainda não acredita que estava grávida.

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?