Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 92 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Espero que esteja tudo bem com as futuras mãmãs. Eu estou neste momento com 7 meses (28 semanas)....Yuppi!!! Não vejo a hora de ver a carinha da minha filha. Tenho sonhado imenso com ela, mas o mais engraçado é que nos sonhos já é bem grandinha e nunca bébé de colo...li que sonhar com ela e com mais idade é normal!No ultimo mês não engordei, a médica deu-me os parabens! Ao tudo engordei 6 kilos, sinceramente não sei como. No inicio comia entre as refeiçoes fruta e iogurte e nos ultimos tempos tenho comido chocolates....e não engordei?! Ainda bem!

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

que sorte....eu ate agora ja engordei 7kg.....qd for á consulta nem quero ver.... ahahahaha
tenho comido bastante fruta.-...como sempre de 3 em 3 horas....chocloates so mm qd nao consigo resistir.. ahahahah

SML -
Desde 30 Set 2010

Marli 147 - Existe nas farmácias de França uns sacos com um liquido que dão para aquecer no micro-ondas e colocar na zona onde sentes as dores. Informa-te melhor. É o que os fisioterapeutas usam nos pacientes. Espero que fiques logo boa. Bjinhos

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

A página deve andar com problemas sim!!!
Eu estou aqui de corrida, só para dar uma beijoca grande, grande a todas e esperar que andem todas bem.
Espero que rinites, enxaquecas e gripes passem bem depressa e vos deixem apreciar a Barriguita!
Eu continuo com trabalho - pelo menos, maquetes e orçamento: depois vê-se. E ando também muito atrasada nas minhas compotas - e como são as minhas prendas de natal, tenho que "dar corda aos sapatos" e andar nessa labuta.
Os meus valores de diabetes andam muito bons mesmo tendo aumentado a quantidade de comida (que me foi autorizado Babão !!!) Acho que na próxima 5ºfeira, irei ver aumento de peso na balança e não ao contrário! Anjinho
Olhem - descobri uma receita de bolo de maracujá (para diabéticos) que adorei e tenho comido (com moderação - claro está), mas que me vai sabendo às 1000 maravilhas!!! Anexei ficheiro (OpenOffice) caso alguém queira - mas eu não ponho a calda final por cima - faço só o bolinho e até é bastante adocicado, visto que agora, maracujá - só de lata!!
Vou trabalhar mais um pedacinho.
Jinhos grandes grandes a todas!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Eu cá ando, melhor da garganta mas de nariz entupido e cansadita. Agora estou na fase de ter vontade de urinar com imensa frequência... a bebé já tá de cabecinha para baixo (já desde as 20 semanas pelo menos..) e faz imensa pressão na bexiga! A barriga tem crescido bastante, continuo a achar que parece modesta para 27 semanas!

>Meu sonho ser mãe: acabei por não usar a receita porque a dor de garganta melhorou, mas irei usar se voltar a piorar! As dores de cabeça são muito chatas, eu tinha muitas lá pelas 20 semanas, mas agora raramente tenho... as melhoras!

>AndreaSun: é ótpimo que o teu filhote esteja a reagir tão bem à irmã! Eles são uns queridos relamente. E espero que continues a passar bem, de preferência sem ciática!As hemorroidas realmente só os chamados "banhos de acento" se calhar podem melhorar um bocadinho agora, pelo menos a sensação de arder/comichão... Depois do parto costumam melhorar...

>Veracoelho82: tens de ter cuidadito com os esforços.. quando tiveres essas dores repousa um pouco! Eu sei que nos entusiasmasmos com os preparativos e é dificil abrandar... Boa sorte para o teste da glicose.

>FernandaK: é óptimo sentirno-nos com capacidade para fazermos algumas coisas, e ver as coisas a tomar forma! Agora que a caminha da bebé já está montada só me apatece estar sempre a ir lá a olhar para o quarto (que ainda não tem mais nada!!!) Sorriso

>SusanaAlmeida81: eu fiz o teste da glicose com 24 semanas e uns dias. Acho que se deve fazer entre as 24 e 28 semanas! Boa sorte.

>SML: Que sorte a sonhar com a carinha da bebé!!! O peso então está a correr bem? Bem eu na minha balança com com 6,5kg que também acho optimo, mas a do médico não estava bem na ultima consulta e lá vou com 8! Deu-me um aumento de 3kg no ultimo mês e eu só aumentei 1,5!! MAs pronto, fica 1,5kg de reserva para este mês do Natal Piscar o olho

>maramnica: Esse bolo parece optimo!!! Que bom que a tua diabetes anda mais controladinha...

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Bem eu 6ªf fiz fui fazer a análise da Glicose, cheguei lá tirei sangue, bebi aquilo e até nem achei muito mau. Mandaram-me para a sala de espera e lá fiquei. Passados uns minutos o meu coração começou a bater mais rápido e comecei a perder as forças. Aos 25m subitamente veio um mau estar e um enjoo que quase não chegava a casa de banho, deixei vestigios pelo caminho. E hoje tive de ir repetir o exame. Hoje a técnica foi mesmo ficar quietinha como uma estatua, comecei de novo com o coração acelerado mas não estava tão mal disposta. Quando estava na meia hora, comecei de novo a ficar indisposta e pedi para me deitar (o rapaz tinha oferecido). Depois foi mais facil, lá me aguentei. A primeira hora é que foi o pior a segunda fez-se bem.
Agora vou esperar o resultado. Entretanto entre as duas análises reparei que até hoje a médica nunca me tinha pedido análise da glicemia (a normal) imaginem que eu já era diabética ou assim? Fazer o exame até podia fazer mal! No domingo fui a farmacia e fiz o teste e deu 45 de glicémia em jejum. Hoje fiz o das 2h.
O meu bebé mexe-se todos os dias e bem, por vezes encosta-se todo só a um lado ou só no fundo da barriga até me doi.
Agora dia 10 vou á minha consulta mensal, vamos lá ver o meu peso e as análises.

Meu Sonho ser mãe - Imaginao que estejas preocupada com a incerteza espero que corra tudo bem, o stress realmente não faz parte das condições ideais para a gravidez. Tenta pensar positivo.

Jo e Fernanda – Ainda bem que continuam bem e com evoluções positivas, esses bebés estão a crescer bem. Jo - A balança da médica a mim também me dá sempre mais peso. Mas acho que deve ser porque em casa me quando me peso é depois do banho sem roupa.

Andreia Sun - Essa história das hemorroides é mesmo complicada eu tenho essa genética, a minha familia toda tem e fico sempre a pensar se o esforço do parto depois não deixa isso pior.Dizem que gelo alivia.
Beijinho a todas

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

> AlexSa82: Ainda bem que já conseguiste fazer o teste... apesar de não ter sido fácil outra vez!
A balança do médico costuma dar mais peso que a minha, mas eu tenho controlada a diferença e sei sempre quanto vai dar. Mas desta vez deu mais 1,5kg do que o que devia dar!!! Depois descobri com a enfermeira que aquela balança não anda bem e já outras doentes se tinham queixado do mesmo...

>Ah meninas! Já me inscrevi nas aulas de preparação para o parto!!! Yheee... devo começar dia 16 de Dezembro.

> Estive a ver cá em casa dos bodies que me emprestaram tenho uns 5 tamanho pequeno e por isso não teria necessidade de comprar mais nenhum para o inicio, o problema é que nenhum deles é de abrir à frente e são todo de enfiar pela cabeça! Ora, eu não me apetece andar a enfiar camisolas pela cabeça a uma recém-nascida... agora nem sei que faça! Se compro mais e deixo aqueles de reserva se a bebé se sujar, se os uso...
Já comprei umas coisinhas tamanho 0 e 1 (mas poucas, a ver o que o Pai de Natal vai trazer...), e comprei quase tudo na feira! Babygrows baratos e de boa qualidade e conjuntos interiores com body e calça a 5€ e daqueles mesmo quentinhos por dentro... acho que valeu bem a pena! E tudo de abrir à frente!!!
Agora tenho de tentar encontrar o fatinho para o primeiro dia que queria que fosse especial, mas isso só depois do Natal!

Continuo constipadissima... mas a garganta pelo menos não dói!

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

bom dia ladies!!!! Grande abraço Grande abraço
cá andamos por mais uma semanita.... tenho a minha colega de ferias e esta semana sobra tudo p cima de mim!!!! lá arranjei um tempinho p vir aqui espreitar!!!!! Careta
nos andamos bem, o Lourenço imparavel!!! mais uns dias que outros, mas é como tudo, nós tb temos dias mais calmos que outros!!!
tou desejando de o conhecer, mas por enquanto ele que fique no quetinho!!!! este findi teve um frio do pior aqui....
já comprei tudo o que faz falta levar para o hospital, agora qd tiver de ferias daqui a mais duas semanas será para fazer as malinhas e depois andar com elas p todo o lado!!! lol...
embora aproveite as promoções, as coisas são caras e gastei uma pipa de massa... mas tinha que ser!!!!

vejo que dentro da normalidade estão todas bem e é isso que se precisa!!!!
já tou inscrita no curso de preparação para o parto, começo no inicio de janeiro!!! o namorido anda todo entusiasmado para começar!!!

beijinhos meninas e em especial ás barriguitas em descanso...
desculpem mas li os post todos a correr...
vou trabalhar mais um pouquinho!!!!

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

Susydany -
Desde 20 Out 2012

Como estão todas, espero que bem, ontem por aqui foi um dia muito animado, a minha Mariana andou todo o dia num "farrobadó" que só visto... Fartei-me de rir com o papá a olhar para a minha barriga que ora mexia de um lado para o outro, ora saltava, foi muito bom...
As meninas que já sentiram os soluços dos bébés, como sabem que são soluços? Eu ontem á noite sentia um movimento certinho e ritmado bem ao de leve, não sei se seriam soluços...
Continuação de um bom dia para todas, eu hoje vou dedicar-me á arvore de Natal, isto se as minhas costas me deixarem, pois não sido fácil, mas é por uma boa causa.
Beijinhos para todas, em especial ás que como eu por um motivo ou por outro estão em casa e fazem deste cantinho a sua companhia diária.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Susydany escreveu:
Como estão todas, espero que bem, ontem por aqui foi um dia muito animado, a minha Mariana andou todo o dia num "farrobadó" que só visto... Fartei-me de rir com o papá a olhar para a minha barriga que ora mexia de um lado para o outro, ora saltava, foi muito bom...
As meninas que já sentiram os soluços dos bébés, como sabem que são soluços? Eu ontem á noite sentia um movimento certinho e ritmado bem ao de leve, não sei se seriam soluços...
Continuação de um bom dia para todas, eu hoje vou dedicar-me á arvore de Natal, isto se as minhas costas me deixarem, pois não sido fácil, mas é por uma boa causa.
Beijinhos para todas, em especial ás que como eu por um motivo ou por outro estão em casa e fazem deste cantinho a sua companhia diária.

Eu acho que ainda não senti soluços da minha pequena!!! Ela hoje está bem mais paradita... a ver se ela me dá o gosto dos seus pontapés que eu tanto gosto...

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreiaLuz escreveu:
cá andamos por mais uma semanita.... tenho a minha colega de ferias e esta semana sobra tudo p cima de mim!!!! lá arranjei um tempinho p vir aqui espreitar!!!!! Careta
nos andamos bem, o Lourenço imparavel!!! mais uns dias que outros, mas é como tudo, nós tb temos dias mais calmos que outros!!!
tou desejando de o conhecer, mas por enquanto ele que fique no quetinho!!!! este findi teve um frio do pior aqui....
já comprei tudo o que faz falta levar para o hospital, agora qd tiver de ferias daqui a mais duas semanas será para fazer as malinhas e depois andar com elas p todo o lado!!! lol...
embora aproveite as promoções, as coisas são caras e gastei uma pipa de massa... mas tinha que ser!!!!

já tou inscrita no curso de preparação para o parto, começo no inicio de janeiro!!! o namorido anda todo entusiasmado para começar!!!

Que bom que tens andado bem e em parta invejo-te por teres quase tudo comprado... eu não tenho quase nada! Para mim, para a maternidade: zero! Para a bebé ainda tenho pouca coisa, o quarto por acabar, roupa por lavar, adereços por comprar (aquelas coisinhas da farmácia que se gasta um balúrdio...). Enfim! Queria mesmo esperar para depois do NAtal comprar umas vez que entra muita coisa em saldo/promoção!

Beijinhos

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Jo.1981 escreveu:
> AlexSa82: Ainda bem que já conseguiste fazer o teste... apesar de não ter sido fácil outra vez!
A balança do médico costuma dar mais peso que a minha, mas eu tenho controlada a diferença e sei sempre quanto vai dar. Mas desta vez deu mais 1,5kg do que o que devia dar!!! Depois descobri com a enfermeira que aquela balança não anda bem e já outras doentes se tinham queixado do mesmo...

>Ah meninas! Já me inscrevi nas aulas de preparação para o parto!!! Yheee... devo começar dia 16 de Dezembro.

> Estive a ver cá em casa dos bodies que me emprestaram tenho uns 5 tamanho pequeno e por isso não teria necessidade de comprar mais nenhum para o inicio, o problema é que nenhum deles é de abrir à frente e são todo de enfiar pela cabeça! Ora, eu não me apetece andar a enfiar camisolas pela cabeça a uma recém-nascida... agora nem sei que faça! Se compro mais e deixo aqueles de reserva se a bebé se sujar, se os uso...
Já comprei umas coisinhas tamanho 0 e 1 (mas poucas, a ver o que o Pai de Natal vai trazer...), e comprei quase tudo na feira! Babygrows baratos e de boa qualidade e conjuntos interiores com body e calça a 5€ e daqueles mesmo quentinhos por dentro... acho que valeu bem a pena! E tudo de abrir à frente!!!
Agora tenho de tentar encontrar o fatinho para o primeiro dia que queria que fosse especial, mas isso só depois do Natal!

Só para responder à questão dos bodies, realmente não são tão praticos mas não é nada de mais! normalmente quando são de enfiar pela cabeça têm molas atrás ou os ombros "abertos" e é muito fácil enfiar na cabeça do bebé com ele deitado e depois levantar um pouco para passar para as costas... eu tb usei alguns que eram da minha sobrinha porque não os queria "desperdiçar".

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Susydany escreveu:

Fizes-te uma boa descrição dos soluços: movimentos ritmados! Quando o bebé for maior até consegues ver a barriga a saltar. O meu filho tinha muitos soluços, até fizemos um video (já o carreguei no grupo do facebook ;)).

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Pão-de-ló escreveu:
Jo.1981 escreveu:

Só para responder à questão dos bodies, realmente não são tão praticos mas não é nada de mais! normalmente quando são de enfiar pela cabeça têm molas atrás ou os ombros "abertos" e é muito fácil enfiar na cabeça do bebé com ele deitado e depois levantar um pouco para passar para as costas... eu tb usei alguns que eram da minha sobrinha porque não os queria "desperdiçar".

Obrigada! Eu vou tentar de certeza... por acaso estes não têm molas nem em cima nem atrás... vou tentar usar, se vir que é dificil depois compro mais dos de abrir à frente!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Jo.1981: Q bom q estás melhor da garganta. Realmente o cansaço é fogo. Eu tb estou sentindo mais do q antes... no trabalho às vezes é fogo. Ontem já estava cansada e lá tive eu de ir a andar. Mas,tudo por uma boa causa pq amo o meu trabalho e ficar em casa com o marido a viajar ... é q não seria bom. Eu ainda não sei a posição dela Triste Não sei nada. Amanhã tenho consulta e vou pedir a minha se poderia fazer uma eco, claro se ela tiver tempo...
Hehe a tua barriga tb está?! A minha tb. Já até dizem aq no trabalho q agora sim rs... a barriga "impõe respeito".
Realmente a dor de cabeça é algo chato. Hj pela manhã estava complicado, acho tb q é do frio Triste Mas, vou aguentando, mesmo q às vezes da vontade de tirar a dor com as mãos... Fogo!

Desejo-te uma boa continuação de melhoras.

» alexSa82: Q pena q correu mal o teu exame e tiveste q refazê-lo. Ufa ainda bem q foi na 2ª tentativa. Sobre a glicemia tenho q ver, mas tb acho q a minha tb não pediu antes dessa. EU tb ficava a pensar se eu já estivesse ... como seria o correcto então?!
A minha princesa está a mexer-se melhor e mais vezes. Q bom. Adoro sentí-la mexer Sorriso
Realmente estou numa situação complicada, o maridão chega na próxima semana e vamos conversar muito sobre isso. Gostava muito de criar a minha princesa aq neste país q amo, mas tenho a conciência q está td tão difícil, principalmente para ele. Eu graças a Deus tenho o meu trabalho, mas o dele está complicado aq e por isso ele viajou já a 3 meses... Bom, seja o q Deus quiser Sorriso

» As outras mamãs. Muitos bjinhos e força. EStá quase! Fiqm com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Linka -
Desde 25 Ago 2012

Passei so para dar um beijinho em todas as barriguinhas Sorriso

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas! Hoje acordei c sono hehehe... Como se tem sentido??? Ja estamos tds quase chegar aos 7 meses, tempo esta passar bem rapidinho hehehe =) alex82= querida gelo nk experimetei, a medica aconselhoun smp lavar c agua fria umas 4x por dia e por o creme q ela receitou, q alivia imenso as dores, mas os comprimidos q supostament era pa cura-las axo k n ta la a fazer mt efeito, axo-as cada dia maiores =\ e mesmo chato... Meninas ja comecaram a fazer a vossa malinha pa maternidade? Eu a mh esta quase pronta so falta as camisas d dormir, a da matilde ainda nem comecei... A mh medica aconselhou a te-la feita as duas as 30 semaninhas... Sorriso ha estamos quase c 28 semanas hehe Gargalhadas beijinhos a tds...

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Boa noite mamãs!!
A mamã aninhas-15, dpp 04/03 já teve o seu Gabriel...
Vamos todas fazer uma forçinha por ela e pelo seu amor mais pequenino!!

http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-minha-luz#comment-2725617

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola meninas! Hoje acordei c sono hehehe... Como se tem sentido??? Ja estamos tds quase chegar aos 7 meses, tempo esta passar bem rapidinho hehehe =) alex82= querida gelo nk experimetei, a medica aconselhoun smp lavar c agua fria umas 4x por dia e por o creme q ela receitou, q alivia imenso as dores, mas os comprimidos q supostament era pa cura-las axo k n ta la a fazer mt efeito, axo-as cada dia maiores =\ e mesmo chato... Meninas ja comecaram a fazer a vossa malinha pa maternidade? Eu a mh esta quase pronta so falta as camisas d dormir, a da matilde ainda nem comecei... A mh medica aconselhou a te-la feita as duas as 30 semaninhas... Sorriso ha estamos quase c 28 semanas hehe Gargalhadas beijinhos a tds...

Mais uma menina com as malas adiantadas... realmente tenho de começar a dar à perna! As melhoras das tuas hemorroidas...

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

silviafreitas escreveu:
Boa noite mamãs!!
A mamã aninhas-15, dpp 04/03 já teve o seu Gabriel...
Vamos todas fazer uma forçinha por ela e pelo seu amor mais pequenino!!

http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-minha-luz#comment-2725617

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Que o Gabriel cresça forte e saudável agora que saiu da barriga da mãe... e força para a aninhas!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Rapidinho (digo sempre o mesmo - e nunca cumpro!!!")
- beijos a todas!
Tive hoje a minha 1ªaula de PPP - e é muito engraçado.
Tenho é pena que com este horário - só eu mesma é que treino que o pai fica bem longe!!!
Tenho andado a esforçar-me para ir fazendo exercícios de respiração de relaxamento, também instruídos nas secções de psicologia e hoje, com estes exercícios novos do PPP, acho que as "3 contracções" (indolores) por semana, passaram para 6 ou 7: só hoje!
Pelo sim, pelo não, irei falar nisto na obst. na próxima 5ªfeira.
Tive ainda uma consulta de psiquiatria - pedida pelas médicas da Diabetes -ADOREI o homem!!! Uma simpatia, muito brincalhão e descontraído! Facilita bem o processo desgastante que é tentar pegar em 8 anos consecutivos + as experiência anteriores (isto já por cá me segue desde os 15 anos!!!)- de alturas que só de lembrar são penosas, e tentar "espreme-los" o mais possível, para dar um contexto do "trabalho feito e conseguido" bem como, dar imagem do que falta "trabalhar".
Saí de lá esgotada, como se tivesse há 3 dias sem dormir!
(acho que as Meninas já perceberam todas que pelo que escrevo, não só falo pelos "cotovelos" <:P <:P <:P como "resumir" Confuso não é, de todo, a minha melhor faceta Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir !!!!!)
...
Eu de mala e roupinhas - ui!!! Roupinha já vou tendo umas coisitas que vem emprestadas - mas falta-me um armário para ir lavando e guardando.
Eu... tenho, de empréstimo, 3 camisas + robe... uns cremes para os mamilos que alguém deu o que tinha mais... bem: chinelos há!!! Tolinho
Ou seja - até 15 de Janeiro - o que estiver aqui em casa é contabilizado - e até final do respetivo mês- compro o que faltar!
A minha Camila que se deixe lá estar "sugadita" Anjinho (à lá Maria Rueff) que cá fora tá frescote! Se correr algo mal - o pai também serve para alguma coisa Ufa! !!!
jinhos a todas!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

maramnica escreveu:
Rapidinho (digo sempre o mesmo - e nunca cumpro!!!")
- beijos a todas!
Tive hoje a minha 1ªaula de PPP - e é muito engraçado.
Tenho é pena que com este horário - só eu mesma é que treino que o pai fica bem longe!!!
Tenho andado a esforçar-me para ir fazendo exercícios de respiração de relaxamento, também instruídos nas secções de psicologia e hoje, com estes exercícios novos do PPP, acho que as "3 contracções" (indolores) por semana, passaram para 6 ou 7: só hoje!
Pelo sim, pelo não, irei falar nisto na obst. na próxima 5ªfeira.
Tive ainda uma consulta de psiquiatria - pedida pelas médicas da Diabetes -ADOREI o homem!!! Uma simpatia, muito brincalhão e descontraído! Facilita bem o processo desgastante que é tentar pegar em 8 anos consecutivos + as experiência anteriores (isto já por cá me segue desde os 15 anos!!!)- de alturas que só de lembrar são penosas, e tentar "espreme-los" o mais possível, para dar um contexto do "trabalho feito e conseguido" bem como, dar imagem do que falta "trabalhar".
Saí de lá esgotada, como se tivesse há 3 dias sem dormir!
(acho que as Meninas já perceberam todas que pelo que escrevo, não só falo pelos "cotovelos" <:P <:P <:P como "resumir" Confuso não é, de todo, a minha melhor faceta Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir !!!!!)
...
Eu de mala e roupinhas - ui!!! Roupinha já vou tendo umas coisitas que vem emprestadas - mas falta-me um armário para ir lavando e guardando.
Eu... tenho, de empréstimo, 3 camisas + robe... uns cremes para os mamilos que alguém deu o que tinha mais... bem: chinelos há!!! Tolinho
Ou seja - até 15 de Janeiro - o que estiver aqui em casa é contabilizado - e até final do respetivo mês- compro o que faltar!
A minha Camila que se deixe lá estar "sugadita" Anjinho (à lá Maria Rueff) que cá fora tá frescote! Se correr algo mal - o pai também serve para alguma coisa Ufa! !!!
jinhos a todas!!!

É fant+astico que já tenhas tido a primeira consulta de psiquiatria... o importante é lançares uma base sólida para melhorares definitivamnete! Espero que corra bem...

Quanto à aula de PPP e as contracções, já me tinham dito que isso pode acontecer. Tens de ver se foi só coincidência ou se tem mesmo causa-efeito, pois se tiver podes não poder fazer alguns exercicios. Obviamente que ninnguem melhor que o médico para te dizer. Eu devo começar as minhas dia 16.
Eu, tal como tu, ainda não tenho onde arrumar as toupinhas e por isso não lavei nada. Mas esta semana, sem falta vou comprar a comoda e monta-la para poder tratar disso. Depois no inicio de Janeiro quero tratar de comprar o que me falta...

Beijinhos

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

Bom dia barrigudas!
Eu ainda nao tenho nada preparado....nem para mim nem para a bebecas.... Corado
Ja tenho alguma roupinha que me foram dando, ja comprei o carrinho e o babycock. Faltam me é as coisas da farmacia e algumas coisas que estou á espera do natal para ver se p pai natal traz... Gargalhadas
Amanha vou fazer o exame da glucose....depois a consulta é so no dia 17 de dezembro e a eco das 30 semanas no dia 15 de janeiro....ainda falta tanto.... Chorão
Agora começo a sentir me mais cansada do que o habitual...parece que o cu me pesa.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Um optimo dia para todas as mamas!!!!! Olá!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Verocoelho82 escreveu:
Bom dia barrigudas!
Eu ainda nao tenho nada preparado....nem para mim nem para a bebecas.... Corado
Ja tenho alguma roupinha que me foram dando, ja comprei o carrinho e o babycock. Faltam me é as coisas da farmacia e algumas coisas que estou á espera do natal para ver se p pai natal traz... Gargalhadas
Amanha vou fazer o exame da glucose....depois a consulta é so no dia 17 de dezembro e a eco das 30 semanas no dia 15 de janeiro....ainda falta tanto.... Chorão
Agora começo a sentir me mais cansada do que o habitual...parece que o cu me pesa.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Um optimo dia para todas as mamas!!!!! Olá!

Eu também não tenho nadinha da farmácia... e também estou à espera (mesmo de roupa) de ver o que o pai Natal vai trazer...
Eu estou em casa e sinto-me bastante cansada... mas acho que é normal!
Boa sorte para o exame da glicose!!

Ici -
Desde 07 Nov 2012

E eis que no meu dia de anos, vou a consulta ao GO. A menina continua muito bem, mas resolveu sentarse mesmo em cima do meu colo do utero... Enta cada vez que se mexe o colo abre... Conclusão: estou internada para fazer medicação para a a maturação dos pulmoes da menina, porque a qualquer momento podera nascer...
Só peço a Deus que permita com que a minha princesa nasça dentro das datas previstas, vamos ver como vao correr as coisas daqui para a frente... Beijinho a todas as graviduxas, e que continue a correr tudo bem... Piscar o olho

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Antes de mais - beijocas, grandes e repenicadas!
Jo.1981 - eu já sou acompanhada há anos e anos... e anos...
E sinto-me muito bem acompanhada! É é às minhas custas - por consultas privadas!
Acontece que, a minha MF nunca sequer perguntou por quem, nem com o quê, nem como, nem... coisa nenhuma! E já me chegou a passar receitas dos medicamentos, e nem pergunta "de onde vem este pedido"!!!
Agora, chego ao hospital, Grávida, super informada sobre a minha própria condição, e como ela e a medicação afectam a gravidez e o bebé e eles não teem informação alguma - nem sequer o registo de um relatório sobre a minha saúde mental que a médica tenha pedido - porque nunca o fez!
Agora que mete uma "gravidez" um relatório era mais rápido de pedir, mas, eles agora "são obrigados - por zelo" a ter uma avaliação "interna" ao SNS - um relatório não é "aceite como suficiente".
Enfim... Olha, mas verdade é que estas consulta, tem vezes que são emocionalmente muito exigentes e desgastantes - e o Sr. foi tão Porreiraço que vim muito satisfeita!
Também posso dizer, porque ele o partilhou comigo, ele "entende" (sentir "na pele" não se explica) porque na faculdade teve uma depressão - e foi o psiquiatra que o tratou que o inspirou para seguir a especialidade! E é grato por isso!!!
Ando contente de andares bem melhor!!! Mas vou continuar-me a referir a ti, e a às outras mamãs com mais cuidados de "bigas pó ar"!!!
...
Porquê o título "quarentena"? O meu sobrinho (mora do andar de baixo) está com varicela!!!
Ele "enclausurado" lá, e eu, mesmo vacinada e mesmo tendo tido com a idade dele, "enclausurada" no 1º andar que é melhor não arriscar!
Salve a net e o portátil!!!
Acho que vou ter tempo para "passar a ferro" a roupa em atraso!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
jinhos a todas

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola graviduxas!
confesso q n consegui ler os postes todos, eram imensos Sorriso
Meu sonho ser mãe, num dos postes fazias-me algumas perguntas e então é assim, eu ando a ser seguida só no privado e tenho consultas com ecos todos oa meses...

Aqui ficam as novidades, ontem foi dia de consulta, tudo ok com a bebe, neste momento pesa 1kg e 030gr e mede +/- 36cm o GO disse estar tudo bem mas tá um pouco acima da media assim como eu, este mês mais 2kg, mandou comer menos etc... tensão boa, liquido tb está optimo, continua deitada, cabeça para o lado direito, diz ele q ainda n deu a volta mas q ainda temos tempo para isso Sorriso
Espero q esteja a correr tudo bem com voces todas...
beijinhos

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

Vais ver que vai correr td bem!!!! nada de ficares stressada!!! A tua princesa vai se aguentar ate ao dia previsto!!!!!!! Sonhador Sonhador Sonhador
beijinhos e vai dando novidades

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola ici! Espero q a tua estrelinha aguente no forninho mais tempo, ideal seria pelo menos mais 7 semaninhas... Vai dando novidades bjkas

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Jo.1981 escreveu:
AndreiaLuz escreveu:

Que bom que tens andado bem e em parta invejo-te por teres quase tudo comprado... eu não tenho quase nada! Para mim, para a maternidade: zero! Para a bebé ainda tenho pouca coisa, o quarto por acabar, roupa por lavar, adereços por comprar (aquelas coisinhas da farmácia que se gasta um balúrdio...). Enfim! Queria mesmo esperar para depois do NAtal comprar umas vez que entra muita coisa em saldo/promoção!

Beijinhos

oláaa
sabes Jo decidi comprar agora pk depois do Natal vai ser o carrinho, já está escolhido mas o dinheiro não dá para tudo, embora tenha apanhado mta coisa em promoção tb tinha uns cartões de desconto na Wells aproveitei para as coisas da farmacia, pois tem validade curta e tinha que os gastar senão tb ia perder o dinheiro que la tinha!!!
qto mais o tempo passa e vejo as coisas prontas mais me vou assustando, lol.... já não falta mto...
e o medico tb me aconselhou a ter a mala feita pois desde o inicio que sei que posso ter o meu bebe antes do tempo, tenho um utero que não estica e a partir de agora todos os cuidados são poucos!!! embora eu acredite que vai tudo correr bem e que o Lourenço virá no tempo certo, pois já li mta coisa de meninas com o mesmo problema e tiveram um parto normalissimo e os bebes vieram no tempo!!! bem vamos ver....
não quero entrar em stresss.... so quero que tudo corra lindamente como até agora!!!!

beijinhos... e tu? já estas melhor dessa constipação???

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Finalmente ficamos a saber o Sexo!!! :)
Olá a todas!!! Após 22 semanas e 3 dias ... hj ficamos a saber na ecografia morfologica k vamos ter um Guilherme! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estamos super babados pois era o k ambos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?