Á partida tambem vou ter o meu Afonso no Sams, pois tb ouvi maravilhas... Ainda nos cruzamos por lá;)
Estou a ser seguida por um medico que dá consultas no SAMS, e que gosto bastante. Chama-se Dr Carlos Verissimo.
Foi o medico que acompanhou toda a gravidez de uma amiga minha ela gostou, recomendou me e até qgora estou a gostar....
è um bocado calado e se não perguntares as coisas ele não é daqueles que te explica tens de perguntar mesmo, mas ate agora não tenho tido nenhum problema e tenho gostado imenso.
Felizmente e ate agora tenho tido uma gravidez tranquila.
Inconveniente: a lista de espera é norme, por isso acabo por ir ao consultorio paticular dele e depois pedir o reembolso.
Conveniente: no consultorio tem Eco entao nas consultas faço logo eco e de uma vez sei logo tudo sobre o pimpolho![]()
Espero ter ajudado.
BeijocasOlá, eu tenho sido acompanhada pela Dra Cristina Barbosa, mas ela vai sair do sams, agora não sei se mudo de médica ou se vou atrás dela para os lusiadas.. Gostas do Dr. Carlos verissimo? Acho que o consultório dele fica no mesmo andar da dra cristina barbosa, fica perto do el corte inglês? Estive lá na sexta feira. Se calhar até já nos cruzámos por lá..até porque estamos quase do mesmo tempo (a minha dpp é 7 de março).
Ele deu-te o numero de telemóvel, é acessivel? E já te falou do parto, se é ele que faz ou se é quem lá estiver? Recomendas esse médico? Obrigada pela ajuda...Ola Rita:
Se estas mesmo indecisa acho que deves explorar todas as oportunidades. Ja pensaste em alterar para o SAMS Quadros? Este "subsistema" reembolsa a 100% e do que sei, não tem carencia. Informa te se podes alterar.
Relativamente ao Dr Carlos. Ele da consultas na CECCO na Antonio Augusto Aguiar.
Nunca me deu o numero de movel porque nunca lho pedi, mas uma vez estava assim com uma daquelas dores e liguei para la e a recepcionista disponibilizou logo o numero, portanto nao me parece que isso seja problema.
Quanto ao parto, que é a tua questão, a ultima vez que la fui foi as 22 semanas e não estava ainda muito numa de perguntar. no entanto cheguei a esperar duas horas por uma consulta pois ele saiu de urgencia para realizar um parto.
Vou novamente á consulta na quinta e aí ja lhe vou perguntar como costuma ser (depois conto te)
Se recomendo, eu pessoalmente ate agora estou a gostar, mas alerto que ele é um bocado calado, no sentido em que so te diz o que é essencial, não é daqueles que explica tudo.
Tens mesmo de ser tu a perguntar.Beijocas
Bom, quanto a mudar, realmente ainda não sei se as comparticipações são as mesmas ou não, mas pelo que sei, depois deixo de puder ir ao hospital sams.. E como gosto do atendimento de lá, tb não gostava de deixar.
O Dr Carlos verissimo tem o consultorio onde eu ia com a minha médica, a cristina barbosa, mas lá só tem vagas para março. E hontem fiquei a saber, que ele não faz os psrtos no sams, por isso não vale a pena passar para ele, se continuar no sams, porque depois não vai ele fazer o parto...
Não está fácil isto...vou marcar consulta com outra médica que tb faz os partos no sams para ver se me agrada, a dra. lina fernandes.. Depois logo se vê, é que realmente gostava da médica que eu tinha, e agora custa-me mudar.. Mas acho que devo ser seguida por alguém, que depois eventualmente possa fazer o parto.. Claro, que nem sempre os partos, são os nossos médicos a fazer, especialmente se não for programado e se ele não forem lá ter...mas se tivermos essa possibilidade, acho que devemos tentar, não é?
Vais ter o parto onde? E é ele que vai fazer? Pergunta-lhe.Beijinhos
Ola...Acabadinha de chegar da consulta.
O Meu pimpolho ás 26 semanas e 6 dias tem 1 Kg e 90Gr (e eu 8 Kg´s a mais ;( se bem que o medico disse que esta dentro do "aceitavel".
Estava tudo bem e acredita que me sinto mesmo feliz...
Vi nitidamente o narizinho e os labios e foi assim inexplicavel ...
ah e vi a pilinha tambem e é claramente um Afonso;)
Conforme te tinha dito falei com o medico do parto e referi que queria ter o bebe SAMS. Perguntei lhe se ele ia la estar comigo e ele respondeu claramente que sim (a naõ ser que engorda-se muito e aí não fazia me o parto - mas isto ja comentou em tom de brincadeira obviamente).
Estranho ne Rita???
Olha nem sei o que te diga então...
Beijocas
Pois realmente, não percebo, porque é que dizem que ele não faz partos lá... a não ser que ele já tenha muitas pacientes e não queira aceitar mais..mas mais valia dizer a verdade, acho eu...
O teu afonso, também está enorm, parabéns por estar tudo a correr bem, isso sim é o importante.