Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 91 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Rita gc -
Desde 04 Fev 2011

gatinha24 escreveu:
Rita gc escreveu:
gatinha24 escreveu:
Rita gc escreveu:
gatinha24 escreveu:
Á partida tambem vou ter o meu Afonso no Sams, pois tb ouvi maravilhas... Ainda nos cruzamos por lá;)
Estou a ser seguida por um medico que dá consultas no SAMS, e que gosto bastante. Chama-se Dr Carlos Verissimo.
Foi o medico que acompanhou toda a gravidez de uma amiga minha ela gostou, recomendou me e até qgora estou a gostar....
è um bocado calado e se não perguntares as coisas ele não é daqueles que te explica tens de perguntar mesmo, mas ate agora não tenho tido nenhum problema e tenho gostado imenso.
Felizmente e ate agora tenho tido uma gravidez tranquila.
Inconveniente: a lista de espera é norme, por isso acabo por ir ao consultorio paticular dele e depois pedir o reembolso.
Conveniente: no consultorio tem Eco entao nas consultas faço logo eco e de uma vez sei logo tudo sobre o pimpolho Piscar o olho

Espero ter ajudado.
Beijocas

Olá, eu tenho sido acompanhada pela Dra Cristina Barbosa, mas ela vai sair do sams, agora não sei se mudo de médica ou se vou atrás dela para os lusiadas.. Gostas do Dr. Carlos verissimo? Acho que o consultório dele fica no mesmo andar da dra cristina barbosa, fica perto do el corte inglês? Estive lá na sexta feira. Se calhar até já nos cruzámos por lá..até porque estamos quase do mesmo tempo (a minha dpp é 7 de março).
Ele deu-te o numero de telemóvel, é acessivel? E já te falou do parto, se é ele que faz ou se é quem lá estiver? Recomendas esse médico? Obrigada pela ajuda...

Ola Rita:
Se estas mesmo indecisa acho que deves explorar todas as oportunidades. Ja pensaste em alterar para o SAMS Quadros? Este "subsistema" reembolsa a 100% e do que sei, não tem carencia. Informa te se podes alterar.
Relativamente ao Dr Carlos. Ele da consultas na CECCO na Antonio Augusto Aguiar.
Nunca me deu o numero de movel porque nunca lho pedi, mas uma vez estava assim com uma daquelas dores e liguei para la e a recepcionista disponibilizou logo o numero, portanto nao me parece que isso seja problema.
Quanto ao parto, que é a tua questão, a ultima vez que la fui foi as 22 semanas e não estava ainda muito numa de perguntar. no entanto cheguei a esperar duas horas por uma consulta pois ele saiu de urgencia para realizar um parto.
Vou novamente á consulta na quinta e aí ja lhe vou perguntar como costuma ser (depois conto te)
Se recomendo, eu pessoalmente ate agora estou a gostar, mas alerto que ele é um bocado calado, no sentido em que so te diz o que é essencial, não é daqueles que explica tudo.
Tens mesmo de ser tu a perguntar.

Beijocas

Bom, quanto a mudar, realmente ainda não sei se as comparticipações são as mesmas ou não, mas pelo que sei, depois deixo de puder ir ao hospital sams.. E como gosto do atendimento de lá, tb não gostava de deixar.
O Dr Carlos verissimo tem o consultorio onde eu ia com a minha médica, a cristina barbosa, mas lá só tem vagas para março. E hontem fiquei a saber, que ele não faz os psrtos no sams, por isso não vale a pena passar para ele, se continuar no sams, porque depois não vai ele fazer o parto...
Não está fácil isto...vou marcar consulta com outra médica que tb faz os partos no sams para ver se me agrada, a dra. lina fernandes.. Depois logo se vê, é que realmente gostava da médica que eu tinha, e agora custa-me mudar.. Mas acho que devo ser seguida por alguém, que depois eventualmente possa fazer o parto.. Claro, que nem sempre os partos, são os nossos médicos a fazer, especialmente se não for programado e se ele não forem lá ter...mas se tivermos essa possibilidade, acho que devemos tentar, não é?
Vais ter o parto onde? E é ele que vai fazer? Pergunta-lhe.

Beijinhos

Ola...

Acabadinha de chegar da consulta.
O Meu pimpolho ás 26 semanas e 6 dias tem 1 Kg e 90Gr (e eu 8 Kg´s a mais ;( se bem que o medico disse que esta dentro do "aceitavel".
Estava tudo bem e acredita que me sinto mesmo feliz...
Vi nitidamente o narizinho e os labios e foi assim inexplicavel ...
ah e vi a pilinha tambem e é claramente um Afonso;)
Conforme te tinha dito falei com o medico do parto e referi que queria ter o bebe SAMS. Perguntei lhe se ele ia la estar comigo e ele respondeu claramente que sim (a naõ ser que engorda-se muito e aí não fazia me o parto - mas isto ja comentou em tom de brincadeira obviamente).
Estranho ne Rita???
Olha nem sei o que te diga então...
Beijocas

Pois realmente, não percebo, porque é que dizem que ele não faz partos lá... a não ser que ele já tenha muitas pacientes e não queira aceitar mais..mas mais valia dizer a verdade, acho eu...
O teu afonso, também está enorm, parabéns por estar tudo a correr bem, isso sim é o importante.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola queridas mamas! O meu filhote faz hoje tres aninhus parabens pa ele :)))

Parabéns atrasados à mãe e filho!!! Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Ici escreveu:
Quais os tamanhos de roupinha que voces compram na maioria?
E quais os tamanhos também que levam para a maternidade?
Estou com algumas duvidas se 0 ou 1... Confuso

Eu respondi-te a hoje a esta pergunta de manhã, mas não sei porquê a resposta não ficou gravada aqui...

Bem o que te posso dizer é que uma colega teve uma bebé de 47 cm e usou o tamanho 50 até a bebé fazer 1 mês e depois passou para o 54. Tinha interiores uns 6-8 de cada tamanho e exteriores também... Eu também tenho muitas dúvidas acerca deste assunto!!!

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

gatinha24 escreveu:
[
O Meu pimpolho ás 26 semanas e 6 dias tem 1 Kg e 90Gr (e eu 8 Kg´s a mais ;( se bem que o medico disse que esta dentro do "aceitavel".
Conforme te tinha dito falei com o medico do parto e referi que queria ter o bebe SAMS. Perguntei lhe se ele ia la estar comigo e ele respondeu claramente que sim (a naõ ser que engorda-se muito e aí não fazia me o parto - mas isto ja comentou em tom de brincadeira obviamente).
Estranho ne Rita???
Beijocas

Parabésn pelo teu rapagão!!! Amanhã também vou à consulta (não sei porquê ontem acahava que hoje já era sexta...) e vou estar com 26 semanas e 4 dias. Vamos ver quanto é que a piolha vai pesar!!! Estou com curiosidade... E também tenho curisidade do meu peso... estava na expectativa de ter 6,5kg de aumento... mas se calhar chego aos 7 (a roupa às vezes pesa muitooo :P).

Beijinhos

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Olá mamãs...há tanto tempo que não venho aqui! Ainda devo demorar até conseguir colocar os posts em dia lol espero que estejam todas bem Piscar o olho
Vim cá contar as novidades, já tive consulta e a minha placenta já está colada! Fiquei mesmo feliz por saber que está tudo bem! Fizemos 23s na 3ª feira(dia da consulta) e o bebé já pesa 460grs. A Dra passou-me baixa até ao parto por precaução e por causa das contracções mas autorizou-me a sair de vez enquando, fazer umas caminhadas mas nada de abusar e manter o repouso a maior parte do dia Sorriso
Ontem já fui gastar dinheiro com umas roupinhas novas para o Duarte mas ainda falta tanta coisa...
Bom, vou ver se leio os posts em atraso :p
Beijinhos para todas!

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Bem parabéns à mãe e ao bebé de três anos!

É só bebés grandinhos, sinal que estão a crescer bem. Eu só vi o meu às 20 semanas e6 dias agora só vou ver na ultima eco. Na altura só tinha 301gr por isso ando a ver os vossos para imaginar quanto tem o meu.

Amanhã é a minha vez de ir fazer o exame da glicose...que medo!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

alexSa82 escreveu:

É só bebés grandinhos, sinal que estão a crescer bem. Eu só vi o meu às 20 semanas e6 dias agora só vou ver na ultima eco. Na altura só tinha 301gr por isso ando a ver os vossos para imaginar quanto tem o meu.

Boa sorte, vais ver que não custa assim muito!!!
Eu amanhã vou ao médico, ver o resultado das análises!

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

FernandaK escreveu:
Olá mamãs...há tanto tempo que não venho aqui! Ainda devo demorar até conseguir colocar os posts em dia lol espero que estejam todas bem Piscar o olho
Vim cá contar as novidades, já tive consulta e a minha placenta já está colada! Fiquei mesmo feliz por saber que está tudo bem! Fizemos 23s na 3ª feira(dia da consulta) e o bebé já pesa 460grs. A Dra passou-me baixa até ao parto por precaução e por causa das contracções mas autorizou-me a sair de vez enquando, fazer umas caminhadas mas nada de abusar e manter o repouso a maior parte do dia Sorriso
Ontem já fui gastar dinheiro com umas roupinhas novas para o Duarte mas ainda falta tanta coisa...
Beijinhos para todas!

Que boas notícias!!! Então estás como eu... descanso parcial! É bem bom porque sempre podemos dar umas voltinhas pequeninas. Se fores como eu, não dá é para conduzir muito tempo...

Beijinhos

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

FernandaK escreveu:
Beijinhos para todas!

Que otima noticia Piscar o olho fico mt feliz serio!!! Agr toma cuidado e n abuses d esforxo fisico, se td correr bem iras poder ćmprar td ao teu gosto po bebe ate ao parto ;))) bjs

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

alexSa82 escreveu:

Obgd kerida ! O tempo passa, Sorriso hehe

Sobre AndreaSun

Linka -
Desde 25 Ago 2012

Jo.1981 escreveu:
gatinha24 escreveu:
[
Estranho ne Rita???
Beijocas

Estamos exactamente do mesmo tempo.Amanha 26 semanas e 4 dias Sorriso

Parabésn pelo teu rapagão!!! Amanhã também vou à consulta (não sei porquê ontem acahava que hoje já era sexta...) e vou estar com 26 semanas e 4 dias. Vamos ver quanto é que a piolha vai pesar!!! Estou com curiosidade... E também tenho curisidade do meu peso... estava na expectativa de ter 6,5kg de aumento... mas se calhar chego aos 7 (a roupa às vezes pesa muitooo :P).

Beijinhos

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Venho só dar uma "fugida" e dar uma beijoca a todas!
...
Há uma mamã a perguntar de roupas e tamanho... eu como ainda não tenho o quarto com espaço - ainda não tratei de nada e como vai ser 90% das coisas dadas e emprestadas - depois pego na lista de enxoval e vou "picar" e ver o que faltar.
MAS - eu não estou a ser exemplo para ninguém! Corado Cair ao chão de tanto rir
Aliás, a semana passada tivemos um "revés" - o carrinho, coque e alcofa prometidos a empréstimo, tiverem por lapso outro destino!
Mas somos da opinião que não não há necessidade de gastar fortunas (cada um sabe de si e Deus sabe de todos) - e andamos a ver umas lojas e lojas online e comprar algo bem modesto!
Ou seja - prevenir é melhor que remediar e não devemos continuar a adiar as coisas muito mais tempo.
...
E - "bigas pó ar" em franca recuperação!
Que bom, que bom que bom!
Mas, por favor, não nos deixem com o coração nas mãos de preocupadas, pois agora vão tentar recuperar "o tempo passado", e acabem a sofrer um retrocesso - é descanso na mesma, mas mais levinho, ok? Prometam que se portam bem, SFF!
...
E... jinhos a todas

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Bom Dia Meninas!!!
Esta semana foi complicado vir aqui.... ainda entrei para espreitar os post mas confesso que li todos mto rapido, por isso espero que estejam todas bem....
Por aqui não há mtas novidades, andamos a decidir a decoração para o quartinho do Lourenço e acreditem que não tá fácil.... espero que até ao meio do mês de Dezembro fique tudo decidido, senão entro em paranóia!!!
Bem, já tenho quase tudo o que é para levar para o hospital, pelo menos do Lourenço está tudo, meu, faltam os pijamas ou camisas de dormir, que ainda não decidi o que levar!!! Depois é só organizar a mala, por isso, como tenho férias antes do Natal espero fazer isso, já que a minha mamã tb tá de ferias e ajuda-me.... não me posso queixar pois a ajuda da familia tem sido fundamental... a minha titia passa-me a roupa, a minha mama vai-me ajudar a limpar a casa e a organizar as coisinhas, a minha vovo tem andado a ajudar a fazer o tapete p o quartinho do bisneto... bem pus toda a gente a trabalhar!
È uma sorte te-las pertinho de mim....
Esta semana tb descobrimos que o nosso bebecas reage á musica que o papa pos no tlm para despertar, eh eh... é senti-lo a andar aos pulos, mas com medo que o assustasse pedi ao papá para por uma musiquinha mais soft!!! lol lol lol...

Já falta bem pouco para os termos nos braços, meninas e confesso que a minha ansiedade aumenta qd peso nisso... não com medo, mas com curiosidade de o ver pela primeira vez!!! eh eh
ontem vi uma menina no centro de saude, 23 aninhos, casada há um ano e agora gravida de trigemeos, e sem tratamento algum!!! é uma menina e os outros como estão mto juntos ainda não deu p ver, tá de 7 meses e acreditem que a pança é enorme!!!! até assusta

beijinhos meninas e em especial ás barriguitas para o ar!!!!

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Bom dia mamas!!!
bem, tanta coisa para ler Careta Vejo q no geral ta tudo dentro da normalidade, ainda bem Espertalhão Espertalhão
Por aqui tb ta tudo, hoje estamos de parabens, são 26 semanas Apaixonado Apaixonado
beijinhos a todas

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreiaLuz escreveu:
Bom Dia Meninas!!!
Esta semana foi complicado vir aqui.... ainda entrei para espreitar os post mas confesso que li todos mto rapido, por isso espero que estejam todas bem....
Por aqui não há mtas novidades, andamos a decidir a decoração para o quartinho do Lourenço e acreditem que não tá fácil.... espero que até ao meio do mês de Dezembro fique tudo decidido, senão entro em paranóia!!!
Bem, já tenho quase tudo o que é para levar para o hospital, pelo menos do Lourenço está tudo, meu, faltam os pijamas ou camisas de dormir, que ainda não decidi o que levar!!! Depois é só organizar a mala, por isso, como tenho férias antes do Natal espero fazer isso, já que a minha mamã tb tá de ferias e ajuda-me.... não me posso queixar pois a ajuda da familia tem sido fundamental... a minha titia passa-me a roupa, a minha mama vai-me ajudar a limpar a casa e a organizar as coisinhas, a minha vovo tem andado a ajudar a fazer o tapete p o quartinho do bisneto... bem pus toda a gente a trabalhar!
È uma sorte te-las pertinho de mim....
Esta semana tb descobrimos que o nosso bebecas reage á musica que o papa pos no tlm para despertar, eh eh... é senti-lo a andar aos pulos, mas com medo que o assustasse pedi ao papá para por uma musiquinha mais soft!!! lol lol lol...

Já falta bem pouco para os termos nos braços, meninas e confesso que a minha ansiedade aumenta qd peso nisso... não com medo, mas com curiosidade de o ver pela primeira vez!!! eh eh
ontem vi uma menina no centro de saude, 23 aninhos, casada há um ano e agora gravida de trigemeos, e sem tratamento algum!!! é uma menina e os outros como estão mto juntos ainda não deu p ver, tá de 7 meses e acreditem que a pança é enorme!!!! até assusta

beijinhos meninas e em especial ás barriguitas para o ar!!!!

ainda bem que está tudo bem!!

Eu tenho de começar a pensar em lavar coisas... mas estava à espera de ter a cómoda para o fazer!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Hoje tive consulta... fico tão feliz, com o meu coração tão cheiinho de amor... é maravilhoso!
A minha pequena com 26s+4d tem 925g, e quase 34cm, o que pelos vistos corresponde a 27 semanas. Só não percebi o porquê de apesar disso o percentil ser à volta dos 45... Mas o médico ficou muito contente! Acahavamos que ía estar mais pequenina... antes de começar a eco disse-me logo que ía ter bem menos de 1kg, e foi um aóptima surpresa! De resto está tudo bem... o colo do utero mantem-se com valores normais o que é importante...
Ah, afinal já aumentei uns 7,5kg... mas eu acho que a balança não estava bem (ou a roupa pesava mesmo muitissimo...), pois aqui em casa dá-me 6,5kg. Bem de qualquer maneira mandou-me ter cuidado com o Natal.
Estou com anemia (já estava à espera), ams para já nada preocupante pois é da diluição do sangue e a análise da glicose deu perfeitamente normal! Aliás em jejum tinha glicose em 60...

Espero que estejam todas bem
Beijinhos a todas

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

OLá todas!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Um tempinho sem vir aq e olha qntos post's Q lindo !!! Li meio atravessado mas de coração Sorriso

» Slucas: Fiz a minha eco morfológica no Centro Ecográfico de Entrecampos: http://www.ceec.pt/aclinica.html
Sobre o peso, este aumenta não só por comermos demais, mas sim tb pela retenção de líquidos q sofremos Triste
Tenha calma e fale com a tua GO sobre isso se se for o caso converse com uma Nutricionista.
Bjinhos

» Rita gc: Hehe a sua filhota tá grandinha Sorriso Q bom! Parabéns!!! Estamos com quase o mesmo tempo... será q a minha tem o mesmo peso aprox. ?! Q ansiedade Sonhador Sonhador Sonhador

» susana 82: Eu tenho cons. dia 05/12, vamos ver se a minha GO faz-me eco? A pensar Já agora, susana 82 a sua sempre faz ecos durante as consultas? Estas a seguir seguida no público ou privado? Desculpa se já mencionastes... mas é q não vi nda a respeito... são muitos post's ... ainda bem né?! Piscar o olho
Aiai mesmo, coitada da sua mãe Triste . Esperamos q as nossas não sejam assim tanto Preocupado Piscar o olho . Bjinhos

» alexSa82: Não podes ficar muito tempo em pé e andar é bom mas tenha alguma moderação Cara séria . Eu tb ando bem no trabalho, mas agora estou a desacelerar. Ainda bem q os meus colegas ajudam. Sorriso

» Jo.1981: Q bom q já tens autorização para passear. É sempre bom Grande abraço Grande abraço Grande abraço Sobre as compras, há várias promoções em várias lojas. Por exemplo a Chicco está com até 40% de desc. nas roupas, até 30% nos sapatos e 50% nos brinquedos. Há tb um loja Chicco Outlet em Queluz e nos outros sítios. Boas compras Sorriso Grande abraço
Q bom q está tudo bem Sorriso com a tua princesa e contigo Grande abraço . Estamos com uma pqnina dif. 1 dia Sorriso Q óptima surpresa, ela está com bom tamanho!!! E sobre o peso, tb acho muito bom, veja se a sua balança está regulada...
Não vejo a hora de saber as medidas e peso da minha princesa Sonhador Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Bjinhos

» marli147: Na falta de bolsa quente, coloque um saco com uma toalha q ajuda tb. E não consegues comprar pela net? Bjinhos e melhoras Grande abraço Grande abraço Grande abraço

» AndreaSun: Parabéns atrasado para o seu príncipe primeiro <:P <:P <:P <:P Bernardo !!! Grande abraço Espertalhão Espertalhão Gosto muito desse nome tb Sorriso Hehe e cmo ele está reagindo a sua gravidez? E a princesa Matilde está a se portar bem?! Grande abraço

» Ici: Concordo muito com algumas mamãs q disseram q o tamnho 0 usa-se pouco. Eu estou a comprar na maioria de 1 a 3 meses. Mas, já comprei algumas de 0 a 1. Vou esperar para um pouco mais tarde para comprar mais alguma coisa, pois quero saber o tamanho da minha baby Piscar o olho Acho q ela vai nascer grande Sorriso Grande abraço Grande abraço

» gatinha24: Parabéns pelo teu grande príncipe Piscar o olho Realmente é uma felicidade indescritível ver na eco os "traços" deles Grande abraço Grande abraço . Bjinhos

» FernandaK: Q bom q está td bem Grande abraço Grande abraço Grande abraço É sempre um alívio Sorriso Apesar da bx, q bom q poderás sair um pouquinho Piscar o olho Ir as compras Sorriso Sonhador Eu tb estou indo devagar... e tb falta tanta coisa para a minha princesa Preocupado Cara séria Aiai , mas vai dar tdo certo Piscar o olho Acredito q o importante (claro além da saúde) são as coisas essenciais (prod. higiene, roupinhas quentinhas, biberons, cobertores, carrinho e uma caminha/berço); o resto vai se comprando aos poucos. Eu estou na fase de ir comprando o q realmente vale a pena (há boas promoções) e claro o q é preciso, mas ainda falta os mais caros... Preocupado Preocupado Preocupado

» AndreiaLuz: Q bom q está td indo bem Grande abraço Grande abraço Grande abraço E tb q bom q tens família perto para te ajudar. Realmente é sempre uma ajuda preciosa Sorriso REf. a decoração, veja nos sites de lojas de babys para ajudar a ter mais idéias. Dizem q é bom ter cores claras e soft's para deixar o ambiente mais leve e aconchegante para eles. Eu, assim q o marido chegar de viagem, vamos começar as arrumações Sorriso
Já para mim, ainda não comprei nada para levar para o hospital Triste
Bjinhos e boas idéias Sorriso

» As outras mamãs: Muitos bjinhos e q tudo corra bem. Fiqm com Deus Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Esta semana foi de loucos com tanto trabalho... E não consegui mesmo vir cá contar como passei os últimos dias, mas finalmente é sábado! Espertalhão

Ora bem, a prova custou-me horrores! Passei o dia inteiro enjoada com aquilo.... Para mim o problema foi não poder beber agua entre as picadas. Credo que o sabor não saía da boca nem por nada... E consegui aguentar aquilo no estômago porque para além de não beber nem comer, também não falei com ninguém... Só de abrir a boca piorava Lol
Mas bem, no dia seguinte já estava melhor e tudo se resolveu Piscar o olho

A Sara está mexeriqueira e volta e meia lá está à procura de posições cá dentro ehehehehehhe reage lindamente à música, (espero que não seja de susto) looool adoro passar o dia no trabalho a sentir a minha menina Careta

Quanto ao quarto, e porque eu preciso mesmo de ter um escritório cá em casa e a sala não tem espaço para isso, tive de dividir o escritório a meio, com uma parede falsa. Ficam os computadores de um lado e o quarto da menina noutro Piscar o olho A parede está montada, já tem trocador e cómoda. O berço chega este fim de semana... Mas entretanto como ela vai ficara no nosso quarto nos primeiros meses, também vou ter cá um cestinho tipo Moisés, uma jóia de família, que vai estar ali ao meu lado durante as noites Sonhador
Não vejo a hora!!!

Parabéns às meninas pelas novidades e pelas melhoras das barrigudinhas no descanso. Beijoooossssss a todassssssss Grande abraço

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Susydany -
Desde 20 Out 2012

Gostaria de me juntar a este cantinho, a minha DPP é 09 de Março e terei a minha pipoca na Maternidade Dr. Daniel de Matos em Coimbra.

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Bom fim de semana a todas as mamas, e as melhoras ás que estao doentes... rapidas melhoras! Piscar o olho beijinhos*

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Estamos agendadas para o mesmo dia. Mas com um oceano de diferença (terei o meu bebé no Funchal, de onde sou natural).
Um bom resto de gravidez para ti.
Abraço.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Bom dia

Por aqui está tudo razoavel... estou a ficar constipada, com a dor de garganta a doer, e não podemos tomar medicação nenhuma!!!

pingu: Já está feita a prova! Já passou... por acaso a mim não me custou tanto... Já estou a ver que tens o quartinho bastante adiantado! O nosso está só pintado, e já chegou a cama mas temos de ver se a montamos... ainda não decidimos mais nada! Que vergonha...

SusyDany Bem-vinda! Espero que corra tudo bem!

às outras meninas também um bom domingo e espero que andem bem

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Pingu: Q pena q o exame correu-te mal Triste Realmente o difícil é ficar sem bebermos água Triste Mas, já passou! Ufa Ups! ! Foi por uma boa causa Piscar o olho Grande abraço
Já sobre o quarto... o meu não está nada de nada pronto. Tô a espera do maridão para fazermos juntos. Tb tenho um escritório e estou a espera da opinião dele se tb divido entre quarto da princesa e escritório (pois o quarto é grandinho Sorriso ) ou deixo-o só para ela - neste caso teríamos q "mover" o escritório para outro sítio tipo o corredor no cantinho... não sei A pensar . Acho q vamos ter q dividir. A pensar A pensar

» Susydany: OLá !!! Bem-Vinda Grande abraço Grande abraço Grande abraço a este cantinho maravilhoso. E como tens andado? E a tua Mariana?
Bjinhos

» Jo.1981: Humm constipada?! Triste Aiai coma laranha (1 por dia). E para a garganta, qndo estiveres com aquela dor chata e dolorida, faça gargarejos(tipo bochecho e cuspa fora, o importante é o líquido ir até a garganta) com água morna + sal + vinagre. É um santo remédio e dá um alívio incrível. Eu faço isso qndo tenho dores de garganta q nenhum remédio dá jeito. E essa fórmula milagrosa tb funciona para joelhos doloridos, etc. Ahh para qm tem dores nas costas pderá ajudar tb. Piscar o olho
Td bem q depois de grávida ainda não fiz pq ainda bem q não houve necessidade. Acho q não faz mal para grávidas, pq todos são produtos q usamos dia-a-dia... O bom q alivia na hora é como se tirasse a dor com as mãos Piscar o olho Realmente funciona Espertalhão
Melhoras para ti e bjinhos para tua princesa Piscar o olho

» Eu estou bem. A minha princesa está cada vez mais mexida Espertalhão Depois dquele susto de ela não querer mexer, pronto lá ela me ouviu e está cada vez mais mexida Espertalhão Grande abraço Grande abraço Hj mexeu de uma forma linda, fez-me até uma bola do lado dto da barriga. Foi rápido mas muito bom sentí-la assim. Comecei a rir-me, foi maravilhoso. Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre o quarto, como disse aq estou a espera do maridão q chega dia 13/12 Sorriso Não vejo a hora Piscar o olho
Já não vamos comprar o quartinho completo pq estamos a espera de uns projectos... não sabemos o nosso futuro Triste Isso está me deixando Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ... aiai . Mas, estou centrada na minha/nossa gravidez e o maridão na luta tb. Ele não vê a hora de estar connosco. O futuro a Deus pertence e estamos fazendo por onde tb Piscar o olho

Bjnhos a todas as graviduxas e boa cont. de domingo... tá friozinho (adoro o frio Sorriso ) Tão bom Piscar o olho

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
» Pingu: Q pena q o exame correu-te mal Triste Realmente o difícil é ficar sem bebermos água Triste Mas, já passou! Ufa Ups! ! Foi por uma boa causa Piscar o olho Grande abraço
Já sobre o quarto... o meu não está nada de nada pronto. Tô a espera do maridão para fazermos juntos. Tb tenho um escritório e estou a espera da opinião dele se tb divido entre quarto da princesa e escritório (pois o quarto é grandinho Sorriso ) ou deixo-o só para ela - neste caso teríamos q "mover" o escritório para outro sítio tipo o corredor no cantinho... não sei A pensar . Acho q vamos ter q dividir. A pensar A pensar

» Susydany: OLá !!! Bem-Vinda Grande abraço Grande abraço Grande abraço a este cantinho maravilhoso. E como tens andado? E a tua Mariana?
Bjinhos

» Jo.1981: Humm constipada?! Triste Aiai coma laranha (1 por dia). E para a garganta, qndo estiveres com aquela dor chata e dolorida, faça gargarejos(tipo bochecho e cuspa fora, o importante é o líquido ir até a garganta) com água morna + sal + vinagre. É um santo remédio e dá um alívio incrível. Eu faço isso qndo tenho dores de garganta q nenhum remédio dá jeito. E essa fórmula milagrosa tb funciona para joelhos doloridos, etc. Ahh para qm tem dores nas costas pderá ajudar tb. Piscar o olho
Td bem q depois de grávida ainda não fiz pq ainda bem q não houve necessidade. Acho q não faz mal para grávidas, pq todos são produtos q usamos dia-a-dia... O bom q alivia na hora é como se tirasse a dor com as mãos Piscar o olho Realmente funciona Espertalhão
Melhoras para ti e bjinhos para tua princesa Piscar o olho

» Eu estou bem. A minha princesa está cada vez mais mexida Espertalhão Depois dquele susto de ela não querer mexer, pronto lá ela me ouviu e está cada vez mais mexida Espertalhão Grande abraço Grande abraço Hj mexeu de uma forma linda, fez-me até uma bola do lado dto da barriga. Foi rápido mas muito bom sentí-la assim. Comecei a rir-me, foi maravilhoso. Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre o quarto, como disse aq estou a espera do maridão q chega dia 13/12 Sorriso Não vejo a hora Piscar o olho
Já não vamos comprar o quartinho completo pq estamos a espera de uns projectos... não sabemos o nosso futuro Triste Isso está me deixando Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ... aiai . Mas, estou centrada na minha/nossa gravidez e o maridão na luta tb. Ele não vê a hora de estar connosco. O futuro a Deus pertence e estamos fazendo por onde tb Piscar o olho

Bjnhos a todas as graviduxas e boa cont. de domingo... tá friozinho (adoro o frio Sorriso ) Tão bom Piscar o olho

Obrigada pela dica! Vou usar, sem dúvida! Não parece é muito agradável por agua morna salgada e com vinagre na boca... mas, se o efeito for bom, vale a pena!

Compreendo bem esse teu desejo de teres o quarto protnto... por aqui andamos também com essa sensação! Depois do quarto pintado a semana passada, hoje estivemos a montar a caminha! Fica muito giro... ainda falta decidir que comoda comprar!

Beijinhos

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Bom dia a todas!!! E como vão essas gravidezes?! Espertalhão

» Jo.1981: Realmente o gosto é terrível. Eu faço qndo não aguento mais. Mas, apesar do gosto ruim vale a pena, pq alivia e muito. O importante é não engolires. Encha um copo ao menos e faça o gargarejo (pelo menos uns 3 no mínimo) e depois coloque um cachecol bem quentinho. Não poderá beber água senão ... não faz muito efeito.

Bjinhos e rápidas melhoras

» Comigo é a dor de cabeça q sempre tenho todos os dias, principalmente a noite. Até q ontem não senti, mas em compensação hj de manhã... lá vem ela Triste Desenvolvi no ano passado uma renite alérgica, q graças a Deus este ano me deu tregua. Já a dor de cabeça parece-me enxaqueca... não sei. Bem q nos sites dizem q é um dos sintomas de grávidas (neste tempo de gestação A pensar ). Bom, a solução é ir aguentando Preocupado

Bjinhos

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Bom dia meninas!!! Esta tanto frio hoje, custa mesmo sair do quentinho da cama! Hehe... Bem este fim de semana foi uma agitacao, a mh menina deu a volta, eu senti bem, porque doeu bastante e agr sinto-a ou bem ca em cima ou msm bem ca em baixo hehehe... E uma brincalhona esta constantement a mexer e tao bom... Jo.1981 as melhoras querida, eu tomei a vacina da gripe aconselhada pela medica msm pa evitar essas constipacoes q sao tao cmplikadas d passar... O meu sonho e ser mae: ola mama o bernardo esta reagir mt bem, esta sempre preocupado em querer comprar brinquedinhos pa mana e vestidos hehe, e ajudam ca em casa hehe diz q nao posso fazer esforcos tadinho... E um querido meu filhote... :))) ... A mh gravdez por enquanto esta correr bem, tirando algumas crises d dor ciatica, algumas contraccoes e as chatas homerroidas, ja ando fazer tratamento a uma semana c uns comprimidos e uma pomada mas sincerament n ajuda nd, cada x m doiem mais e estao maiores... Q chatice nk tive isto e confesso q e super chato msm... Beijinhus a tda

Sobre AndreaSun

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

Bom dia mamas!!!

Como foi o vosso fim de semana? O meu foi sempre num corre corre...;)
Ja comprei o carrinho da minha filhota....acho que foi uma baoa compra...pelo menos por aquilo que pesquisei pareceu-me boa compra.
Ontem senti uma dor, que foi sendo gradual e durante uns minutos, das costas (rins) ate á parte da frente da barriga.... Triste
Nao era uma dor insuportavel....mas era incomoda.... suponho que tenha sido de andar sempre de um lado para o outro....
Esta semana vou fazera glucose....vamos la ver como corre...
beijocas a todas

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Olá meninas, como estão?? Obrigada a todas pelo apoio! Realmente é muito bom poder mexer-me um pouquinho Sorriso

Sinto-me super feliz e motivada para a decoração do quarto mas tudo ao seu tempo e com muita calma. Neste fim de semana o namorado montou o candeeiro nuvem( como eu gosto de o chamar lol)no quarto do Duarte e já começamos na arrumação do outro quarto para onde vamos mudar o escritório (o futuro quarto do Duarte é o actual escritório) e hoje espero receber o carrinho que encomendei! Finalmente as coisas vão se compondo aos poucos.

Espero que todas estejam bem, dentro do possível e que tenham um bom dia!
Beijinhos!

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

SusanaAlmeida81 -
Desde 12 Nov 2012

Olá mamãs!
Que tal o fim de semana? Hoje vou à consulta da GO estou desejosa de ver novamente o meu menino Sorriso Eu ainda não fiz o exame da glicose, com quantas semanas fizeram esse exame?
Beijinhos

Mãe babada

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

Ola Susana!
Eu vou fazer o exame da glucose com 24 semanas.....
Depois conta nos como esta o teu pequeno... Piscar o olho
beijinhos

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Ovulação ou gravidez?
Olá meninas! Antes de mais desejo a todas um Feliz 2018 e que seja este ano que temos as nossas estrelinhas dentro de nós Coloquei este tópico porque não sei o que pensar e, sinceramente, queria esclarecer para parar de pensar nisto. Ora então,...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?