Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 90 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Rita gc -
Desde 04 Fev 2011

gatinha24 escreveu:
Á partida tambem vou ter o meu Afonso no Sams, pois tb ouvi maravilhas... Ainda nos cruzamos por lá;)
Estou a ser seguida por um medico que dá consultas no SAMS, e que gosto bastante. Chama-se Dr Carlos Verissimo.
Foi o medico que acompanhou toda a gravidez de uma amiga minha ela gostou, recomendou me e até qgora estou a gostar....
è um bocado calado e se não perguntares as coisas ele não é daqueles que te explica tens de perguntar mesmo, mas ate agora não tenho tido nenhum problema e tenho gostado imenso.
Felizmente e ate agora tenho tido uma gravidez tranquila.
Inconveniente: a lista de espera é norme, por isso acabo por ir ao consultorio paticular dele e depois pedir o reembolso.
Conveniente: no consultorio tem Eco entao nas consultas faço logo eco e de uma vez sei logo tudo sobre o pimpolho Piscar o olho

Espero ter ajudado.
Beijocas

Olá, eu tenho sido acompanhada pela Dra Cristina Barbosa, mas ela vai sair do sams, agora não sei se mudo de médica ou se vou atrás dela para os lusiadas.. Gostas do Dr. Carlos verissimo? Acho que o consultório dele fica no mesmo andar da dra cristina barbosa, fica perto do el corte inglês? Estive lá na sexta feira. Se calhar até já nos cruzámos por lá..até porque estamos quase do mesmo tempo (a minha dpp é 7 de março).
Ele deu-te o numero de telemóvel, é acessivel? E já te falou do parto, se é ele que faz ou se é quem lá estiver? Recomendas esse médico? Obrigada pela ajuda...

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Jo.1981 escreveu:
susana 82 escreveu:
Rita gc escreveu:
susana 82 escreveu:
Rita gc escreveu:
Ah...esqueci-me de dizer que a minha Filipa está uma matulona, já pesa 835 gr... Está enorme... Sorriso

Parabens pela Filipa...
835gr, q bela rapariga Sorriso
Qt pesava qd fizeste a morfologica??? e tavas de qt tempo?

Fiz a morfológica com 20 semanas e 2 dias e o peso estimado era 353 gr.. Cresceu bem em 5 semanas..

Eu fiz a morfologica com 21+5 e a princesa pesava 475gr e media 26.6cm, agora tenho consulta dia 4 com o GO e estarei com 26+4, vamos lá ver como estará a minha Sorriso

Fogo.. a minha princesa com 22s+4d tinha 477g... com + 1 semana que a tua... Agora vou à consulta tb com 26+4! Vamos ver... depois digo!

Na altura o GO disse q ela tava com peso para 22 semanas mas q tava bem, agora na proxima vamos lá ver s tem desenvolvido bem... s sair a mae tou lixada, eu qd nasci pesava quase 5kg, a minha mae ficou toda arrebentada, acho q lavou mais de 50 pontos por dentro e por fora aiaiaiaiaiaiaiai q medo!!!! Nervoso tive q usar um fatinho emprestado de 3 meses e mesmo esse ficava pequeno pq os q a minha mãe levava nada me servia Gargalhadas

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

OLá Bom dia!!!

» Rita gc: Eu fiz a minha eco morfológica no Centro Ecográfico de Entrecampos. Gostei, com excessão dele não ter me dito o peso, apesar de eu ter perguntado Triste . Paguei pela morfológica 140€. O médico foi detalhista e muito atencioso. Agora não sei o preço da eco normal, mas ficam os contactos abaixo:

- Horário (de marcações)
Todos os dias úteis, das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 13h.

- Pode marcar o seu exame
Pessoalmente ou
Por telefone: (+351) 217.993.279 ou (+351) 217.820.482

Bjinhos

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas!!!

Q bom q vc's sabem os pesos dos vossos baby's Grande abraço Grande abraço Grande abraço . Eu ainda não tenho a menor idéia a não ser pela internet. Triste

Não entendi o pq na morfológica o médico disse-me q não dava para saber A pensar Vou ver se na cons. do dia 05/12 a minha GO me faz uma eco e q dê para saber A pensar A pensar Triste Preocupado Piscar o olho

Bjinhos e BOm dia

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

SML -
Desde 30 Set 2010

OLá meninas,

Eu também não sei quanto pesa a minha menina nem o tamanho que tem. Nunca me foi dito. Amanhã vou a uma consulta e vou perguntar. Fiquei curiosa.
Bjinhos a todas as mãmãs.

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Olá minhas queridas!
Como estão todas? Amanha faço a prova da glicemia... E nao consegui ninguém para ir comigo... Aquilo custa muito?!
Ja agora, alguma das meninas ja fez o ecocardiograma fetal? Ja vi meninas no fórum a dizer que a fizeram e muitas delas com menos tempo que nós... E eu nunca fiz nem me falaram disso. Quando se faz e porque sabem?

Quanto à medida, nao sei quanto mede, porque nao sei qual é a medida do fémur... Mas o peso vem no relatório da e obraria morfologia que fiz (e na anterior tambem vinha) mas pelo tamanho da barriga, a caxopa pequena nao está Careta ou seja, nao sai nem ao pai nem à mae! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Olá barrigudas lindas

Desculpem andar tão ausente, mas devido ao grupo do face, esqueço-me de cá vir Corado
Espero que estejam todas bem, não consegui ler os comentários todos Preocupado
Vou tentar vir cá mais vezes.
Jo como andas? Estás melhor das contracções?
Beijinhos para todas

SusanaAlmeida81 -
Desde 12 Nov 2012

Eu tb fiz o ecocardiograma com 21 semanas, o exame é efectuado tal qual como uma ecografia, mas é efectuado por um cardiologista e foca-se no coração do bebé. A minha médica mandou-me fazer apenas por rotina, para garantir que todo esta OK. Eu fiz na CUF Descobertas e deram-me logo os resultados com o relatório médico, e estava tudo normal Sorriso
Muitas felicidades

Mãe babada

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Pingu - Eu já fiz o exame da glisemia e posso te dizer que não custa nada. Chegas lá retiras um pouco de sangue, depois disso dão-te um liquido para beber e passado 1 hora retiras mais um pouco de sangue. Depois ficas a aguardar mais uma horita para retirar de novo. Ou seja, depois da primeira retirada de sangue tens de lá ficar quieta durante 2 horas. Leva revistas ou outra coisa qualquer para te entreter durante esse tempo!

Boa sorte e depois diz algo.
BjinhosOlá men

Ici -
Desde 07 Nov 2012

Eu fiz ontem a minha analise a glicemia, ia com montes de macaquinhos na cabeça, certo é que nao custou nadinha a fazer. A única coisa que me perturbou mais, foi ter estado tanto tempo sem comer... Isso sim...

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Que tal têm passado?!

Por aqui está tudo na mesma, lá há um ou outro dia que não tenho contracções, mas de resto, tenho as do costume que, geralmente, não são muito fortes!

Tiny, ainda bem que apareceste! Espero que esteja tudo bem contigo.

Meninas do teste da glicose: aquilo não custa muitissimo. O liquido não é agradável mas bebe-se. E depois é levar um livrinho para aguentar 2 horas e saber que vamos ser picadas 3 vezes! Pronto, e resumindo é mesmo isto!

Espero que de resto estejam todas bem!

Beijinhos

gatinha24 -
Desde 02 Nov 2012

Rita gc escreveu:
gatinha24 escreveu:
Á partida tambem vou ter o meu Afonso no Sams, pois tb ouvi maravilhas... Ainda nos cruzamos por lá;)
Estou a ser seguida por um medico que dá consultas no SAMS, e que gosto bastante. Chama-se Dr Carlos Verissimo.
Foi o medico que acompanhou toda a gravidez de uma amiga minha ela gostou, recomendou me e até qgora estou a gostar....
è um bocado calado e se não perguntares as coisas ele não é daqueles que te explica tens de perguntar mesmo, mas ate agora não tenho tido nenhum problema e tenho gostado imenso.
Inconveniente: a lista de espera é norme, por isso acabo por ir ao consultorio paticular dele e depois pedir o reembolso.
Conveniente: no consultorio tem Eco entao nas consultas faço logo eco e de uma vez sei logo tudo sobre o pimpolho Piscar o olho

Espero ter ajudado.
Beijocas

Olá, eu tenho sido acompanhada pela Dra Cristina Barbosa, mas ela vai sair do sams, agora não sei se mudo de médica ou se vou atrás dela para os lusiadas.. Gostas do Dr. Carlos verissimo? Acho que o consultório dele fica no mesmo andar da dra cristina barbosa, fica perto do el corte inglês? Estive lá na sexta feira. Se calhar até já nos cruzámos por lá..até porque estamos quase do mesmo tempo (a minha dpp é 7 de março).
Ele deu-te o numero de telemóvel, é acessivel? E já te falou do parto, se é ele que faz ou se é quem lá estiver? Recomendas esse médico? Obrigada pela ajuda...

Ola Rita:
Se estas mesmo indecisa acho que deves explorar todas as oportunidades. Ja pensaste em alterar para o SAMS Quadros? Este "subsistema" reembolsa a 100% e do que sei, não tem carencia. Informa te se podes alterar.
Relativamente ao Dr Carlos. Ele da consultas na CECCO na Antonio Augusto Aguiar.
Nunca me deu o numero de movel porque nunca lho pedi, mas uma vez estava assim com uma daquelas dores e liguei para la e a recepcionista disponibilizou logo o numero, portanto nao me parece que isso seja problema.
Quanto ao parto, que é a tua questão, a ultima vez que la fui foi as 22 semanas e não estava ainda muito numa de perguntar. no entanto cheguei a esperar duas horas por uma consulta pois ele saiu de urgencia para realizar um parto.
Vou novamente á consulta na quinta e aí ja lhe vou perguntar como costuma ser (depois conto te)
Se recomendo, eu pessoalmente ate agora estou a gostar, mas alerto que ele é um bocado calado, no sentido em que so te diz o que é essencial, não é daqueles que explica tudo.
Tens mesmo de ser tu a perguntar.

Beijocas

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Pingu escreveu:
Olá minhas queridas!
Como estão todas? Amanha faço a prova da glicemia... E nao consegui ninguém para ir comigo... Aquilo custa muito?!
Ja agora, alguma das meninas ja fez o ecocardiograma fetal? Ja vi meninas no fórum a dizer que a fizeram e muitas delas com menos tempo que nós... E eu nunca fiz nem me falaram disso. Quando se faz e porque sabem?

Quanto à medida, nao sei quanto mede, porque nao sei qual é a medida do fémur... Mas o peso vem no relatório da e obraria morfologia que fiz (e na anterior tambem vinha) mas pelo tamanho da barriga, a caxopa pequena nao está Careta ou seja, nao sai nem ao pai nem à mae! Cair ao chão de tanto rir

Pingu, querida!
Ecocardiograma é exactamente igual a qualquer eco, mas só concentrado no coração do Bebécas.
Habitualmente é feito por alguma indicação específica - casos na família, alguma coisa na gravidez em si mesma que levante qualquer dúvida. Eu fiz porque tenho depre medicada durante a gravidez e na concepção - e o uso de antidepressivos é indicação para realização do exame para despiste.
Sem stress que vais ver que está tudo bem o teu Rebento!
E... boa sorte no teste de glicémia - e o stress, neste em questão, aumenta os níveis de glicose, por isso toca a levar um livrinho e ir fazendo uma respiração abdominal no tempo de espera para ajudar a relaxar e acalmar.
---
Às Rainhas de Principes e Princesas - só para dar um abraço apertadinho - com as barrigas de "ladeiros" que começa a "ver-se" sem parecer que é pneuzinho!
"Bigas pó ar" - já viram que está cada vez mais pertinho? Já passaram por muito, mas a recompensa vem a Caminho.
Beijo especial para a Baixi - que também ela terá a sua recompensa.
jinhos

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Também tenho andado mais pelo face e é tanta coisa que uma pessoa não tem tempo.
Não consegui ler tudo como devem imaginar mas passei os olhos. Eu estou nas 24+3 dias tenho notado que realmente quando ando muito tempo seguido em pé sem pausas fico com uma dor horrivel no fundo da barriga. Não sao as fisgadas, nem picadelas nem dores agudas é uma coisa assim permanente parece que tenho o mundo a pesar no fundo da barriga que só alivia quando me sento. Pelo menos passa, acho que é o corpo a pedir a pausa. De resto não há muitas novidades porque só tenho consulta uma vez por mês. O bebé já mexe bastante, até se vê a barriga a mexer, já o sinto um pouco a cima do umbigo.

Meu sonho ser mãe- Já vi que não está mesmo facil a falta do maridão, a distancia e as inseguranças. Vamos esperar que não se confirme esse medo. E neste mundo tudo tem solução menos a morte.
É preciso é pensamento positivo.

Maramica- Bem isso dos comprimidos parece ridículo realmente mas os médicos encaram os diabetes muito a sério. Nem te ocurria que na gravidez é que te iam meter de dieta forçada. Pelo menos já te habituaste à ideia menos mal.

Jo- 6 e meio grande meta mesmo. E para quem está tão parada não ganhares muito peso é mesmo bom. Parabéns pelos dias sem contracções espero que continues a assim. Quando podes sair para as compras? beijinho

Rita gc– também não me mandaram fazer a análise ao colesterol. Ainda bem que é normal teres isso mais alto, e que está tudo bem com o bebe.

AndreiaSun – Lamento teres de fazer o exame de novo, ainda não fiz e é o meu medo vomitar. Essas contracções é que são lixadas já vi, vai ver que aguentas até ao fim…fico a torcer por ti.

Loira- Vais ver que recuperas a tua linha. E não dá muito para comparar o peso ganho, sabes que as pessoas muito magras ganham sempre mais do que as pessoas que já tiverem umas reservazinhas. Uma amiga minha com muito excesso de peso não ganhou nem um kg. Temos de ter em ver o que cada uma pesava antes.

Slucas - O centro do campo grande não aceita credencial tentei fazer lá. Acabei por fazer no CEMEO em Oeiras, dá para levar a credencial e o médico foi simpático e se levares o CD podes trazer o filme. Há outro em Carcavelos, ambos os CEMEOS são ao pé das estações de comboio dos sitios. Não paguei nada.

SLM - Vê nas fotografias está lá de lado o peso em gramas e a margem de erro que pode ter e o tamanho desde que tenhas o tamanho do Fémur podes multiplicar por 7 e tens o tamanho geral. Mas confirma se é assim na net de certeza que encontras.

beijos para todas

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

alexSa82 escreveu:
Também tenho andado mais pelo face e é tanta coisa que uma pessoa não tem tempo.
Não consegui ler tudo como devem imaginar mas passei os olhos. Eu estou nas 24+3 dias tenho notado que realmente quando ando muito tempo seguido em pé sem pausas fico com uma dor horrivel no fundo da barriga. Não sao as fisgadas, nem picadelas nem dores agudas é uma coisa assim permanente parece que tenho o mundo a pesar no fundo da barriga que só alivia quando me sento. Pelo menos passa, acho que é o corpo a pedir a pausa. De resto não há muitas novidades porque só tenho consulta uma vez por mês. O bebé já mexe bastante, até se vê a barriga a mexer, já o sinto um pouco a cima do umbigo.
(...)
Jo- 6 e meio grande meta mesmo. E para quem está tão parada não ganhares muito peso é mesmo bom. Parabéns pelos dias sem contracções espero que continues a assim. Quando podes sair para as compras? beijinho
(..)
beijos para todas

Olá! Isso que sentes parecem daquelas contracções lá por dentro (são aquelas que eu tinha e não sabia que eram..), e eu sinto quando abuso um pouco mais. Mas descansando melhora.
Eu já tenho autorização do médico para dar voltinhas. Mas como não convem conduzir muito eu vou mais ao fim de semana com o marido, mas no shopping só consigo ver 2 lojitas e começo a ficar cansada, ou com peso no fundo da barriga, lanchamos e vimos embora! Aqui pela zona de vez em quando lá vou a uma loja, mas é muito raro, não quero andar sozinha por medo de me senir mal.
Amanhã vou ao médico e vamos ver o peso... espero estar nos 6,5kg ou vou levar na cabeça! (Ele é bastante exigente e preocupado com o peso), mas eu engravidei com o peso adequado para mim, por isso acho que está a correr bastante bem! Principalmente estando em casa...

Já tenho o quarto pintado... estou apaixonada! Não em apetece sair de lá!!!

Alguém sabe quanto custa uma cómoda da trama? Eu comprei cama de grades desta marca, mas nem perguntei quanto era a cómodo, pois cheira-me que deve ser um esticão!

Beijinhos grandes a todas e força, cada dia que passa é um dia mais perto dos nossos sonhos!

Slucas -
Desde 31 Jul 2012

alexSa82 escreveu:

Meu sonho ser mãe- Já vi que não está mesmo facil a falta do maridão, a distancia e as inseguranças. Vamos esperar que não se confirme esse medo. E neste mundo tudo tem solução menos a morte.
É preciso é pensamento positivo.

Maramica- Bem isso dos comprimidos parece ridículo realmente mas os médicos encaram os diabetes muito a sério. Nem te ocurria que na gravidez é que te iam meter de dieta forçada. Pelo menos já te habituaste à ideia menos mal.

Rita gc– também não me mandaram fazer a análise ao colesterol. Ainda bem que é normal teres isso mais alto, e que está tudo bem com o bebe.

AndreiaSun – Lamento teres de fazer o exame de novo, ainda não fiz e é o meu medo vomitar. Essas contracções é que são lixadas já vi, vai ver que aguentas até ao fim…fico a torcer por ti.

Loira- Vais ver que recuperas a tua linha. E não dá muito para comparar o peso ganho, sabes que as pessoas muito magras ganham sempre mais do que as pessoas que já tiverem umas reservazinhas. Uma amiga minha com muito excesso de peso não ganhou nem um kg. Temos de ter em ver o que cada uma pesava antes.

Slucas - O centro do campo grande não aceita credencial tentei fazer lá. Acabei por fazer no CEMEO em Oeiras, dá para levar a credencial e o médico foi simpático e se levares o CD podes trazer o filme. Há outro em Carcavelos, ambos os CEMEOS são ao pé das estações de comboio dos sitios. Não paguei nada.

SLM - Vê nas fotografias está lá de lado o peso em gramas e a margem de erro que pode ter e o tamanho desde que tenhas o tamanho do Fémur podes multiplicar por 7 e tens o tamanho geral. Mas confirma se é assim na net de certeza que encontras.

beijos para todas

Bom dia alexSa82,

Muito obrigada pela dica.

Vou tentar marcar!

Um grande beijinho a todas e votos de um bom dia!

marli147 -
Desde 19 Nov 2012

Ola SML pois o medico receito me so uns medicamentos para as dores em relaçao a botija de agua quente tenho de esperar ate ao natal pk tou em frança ... Eles ca nao tem dessas coisas!
Mesmo os exames nao sao iguais vejam bem que so aos 5 meses e que soube que tava a espera de um menino .... Um beijinho grande e que as nossas dores de ciatica passem rapido!!!!

Sobre marli147

M.M

Dpp: 30/03/2013

Ici -
Desde 07 Nov 2012

Olá barrigudas...
Eu cá estou com 23 semanas e 4 dias, na 2ª feira fui fazer as analises a glicose e nao custou nadica, nesse mesmo dia chegou o carrinho da princesa e o papel de quarto. Sorriso
Agora é esperar pelo sábado sem chover, pois o papa e os amigos têm de fazer mudanças de moveis do escritorio para casa dos avós maternos e paternos.
Só aí se pode pensar na pintura e apliacação do papel de parede!!!
Vamos ver se o tempo vai ser nosso amigo...
Beijinhos a todas Piscar o olho

SusanaAlmeida81 -
Desde 12 Nov 2012

Ici escreveu:
Olá barrigudas...
Eu cá estou com 23 semanas e 4 dias, na 2ª feira fui fazer as analises a glicose e nao custou nadica, nesse mesmo dia chegou o carrinho da princesa e o papel de quarto. Sorriso
Agora é esperar pelo sábado sem chover, pois o papa e os amigos têm de fazer mudanças de moveis do escritorio para casa dos avós maternos e paternos.

Olá!
Estou contigo, na esperança de que haja um sábado que não chova para pintar o quarto do bebé e começar a decorar o mesmo;)
Beijinhos

Mãe babada

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

SusanaAlmeida81 escreveu:
Ici escreveu:
Olá barrigudas...

Olá!
Estou contigo, na esperança de que haja um sábado que não chova para pintar o quarto do bebé e começar a decorar o mesmo;)
Beijinhos

O meu foi pintado no sábado passado, e choveu... paciência! Secou na mesma... é tão bom! Espero que este sábado tenham sorte com o tempo então!!

Beijinhos

Ici -
Desde 07 Nov 2012

Jo.1981 escreveu:
SusanaAlmeida81 escreveu:
Ici escreveu:
Olá barrigudas...

Olá!
Beijinhos

Sim mamã, eu não me importaria de o pintar se não tivesse lá os moveis que não preciso, tais com um movel cheio de prateleiras tipo biblioteca, uma secretaria, uma arca... que são todos para sair de ca de casa...

O meu foi pintado no sábado passado, e choveu... paciência! Secou na mesma... é tão bom! Espero que este sábado tenham sorte com o tempo então!!

Beijinhos

Patricia Alexan... -
Desde 07 Nov 2012

Ici escreveu:
Olá barrigudas...

O quartinho do meu Lourenço já está pronto, papel de parede e tudinho Piscar o olho espero que tenhas mais sorte que eu porque arranjei o quartinho dele á dois fins de semana atras e chovia tanto Sorriso mas com dedicação ficou tudo pronto Espertalhão Está super giro , depois quando estiver já a mobilia toda completa mando foto ! Beijinho

< A mamã e o papá anseiam por ver essa tua carinha laroca >

O menino que tanto sonhava! Espertalhão

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola queridas mamas! O meu filhote faz hoje tres aninhus parabens pa ele :)))

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

AndreaSun escreveu:
Ola queridas mamas! O meu filhote faz hoje tres aninhus parabens pa ele :)))

Boa! dia de Festa! Então parabéns à mamã e ao bebé Grande!!!
---
Jinhos a todas mamãs!!!

Ici -
Desde 07 Nov 2012

Quais os tamanhos de roupinha que voces compram na maioria?
E quais os tamanhos também que levam para a maternidade?
Estou com algumas duvidas se 0 ou 1... Confuso

Rita gc -
Desde 04 Fev 2011

Ici escreveu:
Quais os tamanhos de roupinha que voces compram na maioria?
E quais os tamanhos também que levam para a maternidade?
Estou com algumas duvidas se 0 ou 1... Confuso

Os zeros, por vezes podem não servir.. Vou levar mais o tamanho 1, e um, ou dois de tamanho 0.

patricia isabel... -
Desde 30 Set 2011

vou ter uma menina previsto para 20|3 na maternidade
alguem tambem vai la ter
e ja agora alguem me sabe dizer onde na zona de lisboa poedmos comprar coisas boas mesmo k sejam em 2ª mao tipo uma comoda e a banheira e o muda fraldas e ja agoram onde compram as roupinhas pa vossas estrelinhas

Rita gc -
Desde 04 Fev 2011

gatinha24 escreveu:
Rita gc escreveu:
gatinha24 escreveu:

Espero ter ajudado.
Beijocas

Ola Rita:
Se estas mesmo indecisa acho que deves explorar todas as oportunidades. Ja pensaste em alterar para o SAMS Quadros? Este "subsistema" reembolsa a 100% e do que sei, não tem carencia. Informa te se podes alterar.
Relativamente ao Dr Carlos. Ele da consultas na CECCO na Antonio Augusto Aguiar.
Nunca me deu o numero de movel porque nunca lho pedi, mas uma vez estava assim com uma daquelas dores e liguei para la e a recepcionista disponibilizou logo o numero, portanto nao me parece que isso seja problema.
Quanto ao parto, que é a tua questão, a ultima vez que la fui foi as 22 semanas e não estava ainda muito numa de perguntar. no entanto cheguei a esperar duas horas por uma consulta pois ele saiu de urgencia para realizar um parto.
Vou novamente á consulta na quinta e aí ja lhe vou perguntar como costuma ser (depois conto te)
Se recomendo, eu pessoalmente ate agora estou a gostar, mas alerto que ele é um bocado calado, no sentido em que so te diz o que é essencial, não é daqueles que explica tudo.

Beijocas

Bom, quanto a mudar, realmente ainda não sei se as comparticipações são as mesmas ou não, mas pelo que sei, depois deixo de puder ir ao hospital sams.. E como gosto do atendimento de lá, tb não gostava de deixar.
O Dr Carlos verissimo tem o consultorio onde eu ia com a minha médica, a cristina barbosa, mas lá só tem vagas para março. E hontem fiquei a saber, que ele não faz os psrtos no sams, por isso não vale a pena passar para ele, se continuar no sams, porque depois não vai ele fazer o parto...
Não está fácil isto...vou marcar consulta com outra médica que tb faz os partos no sams para ver se me agrada, a dra. lina fernandes.. Depois logo se vê, é que realmente gostava da médica que eu tinha, e agora custa-me mudar.. Mas acho que devo ser seguida por alguém, que depois eventualmente possa fazer o parto.. Claro, que nem sempre os partos, são os nossos médicos a fazer, especialmente se não for programado e se ele não forem lá ter...mas se tivermos essa possibilidade, acho que devemos tentar, não é?
Vais ter o parto onde? E é ele que vai fazer? Pergunta-lhe.

Beijinhos

gatinha24 -
Desde 02 Nov 2012

Rita gc escreveu:
gatinha24 escreveu:
Rita gc escreveu:
gatinha24 escreveu:

Espero ter ajudado.
Beijocas

Ola Rita:

Beijocas

Bom, quanto a mudar, realmente ainda não sei se as comparticipações são as mesmas ou não, mas pelo que sei, depois deixo de puder ir ao hospital sams.. E como gosto do atendimento de lá, tb não gostava de deixar.
O Dr Carlos verissimo tem o consultorio onde eu ia com a minha médica, a cristina barbosa, mas lá só tem vagas para março. E hontem fiquei a saber, que ele não faz os psrtos no sams, por isso não vale a pena passar para ele, se continuar no sams, porque depois não vai ele fazer o parto...
Não está fácil isto...vou marcar consulta com outra médica que tb faz os partos no sams para ver se me agrada, a dra. lina fernandes.. Depois logo se vê, é que realmente gostava da médica que eu tinha, e agora custa-me mudar.. Mas acho que devo ser seguida por alguém, que depois eventualmente possa fazer o parto.. Claro, que nem sempre os partos, são os nossos médicos a fazer, especialmente se não for programado e se ele não forem lá ter...mas se tivermos essa possibilidade, acho que devemos tentar, não é?
Vais ter o parto onde? E é ele que vai fazer? Pergunta-lhe.

Beijinhos

Ola...

Acabadinha de chegar da consulta.
O Meu pimpolho ás 26 semanas e 6 dias tem 1 Kg e 90Gr (e eu 8 Kg´s a mais ;( se bem que o medico disse que esta dentro do "aceitavel".
Estava tudo bem e acredita que me sinto mesmo feliz...
Vi nitidamente o narizinho e os labios e foi assim inexplicavel ...
ah e vi a pilinha tambem e é claramente um Afonso;)
Conforme te tinha dito falei com o medico do parto e referi que queria ter o bebe SAMS. Perguntei lhe se ele ia la estar comigo e ele respondeu claramente que sim (a naõ ser que engorda-se muito e aí não fazia me o parto - mas isto ja comentou em tom de brincadeira obviamente).
Estranho ne Rita???
Olha nem sei o que te diga então...
Beijocas

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Parabens gatinha24, grande bebe q vais tet hehehe... Sorriso

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Outros tópicos relacionados

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Meninas que apos uma IMG ja estao de novo em treinos e com esperança que corra tudo da melhor forma este ano :D *** 4positivoos
Boa Tarde queridas treinantes Decidi criar este tópico para todas nos que infelizmente passamos pela dor de perder um filho .. Mas que estamos de esperanças renovadas para treinar muito e termos brevemente uma estrelinha a brilhar em Nos começo por...
Finalmente... POSITIVO!
Olá meninas... Finalmente consegui o meu positivo! &lt;:P Estou muito feliz, mas cheia de medo que alguma coisa não corra bem! Ainda nem acredito que isto seja verdade... mas é porque ontem o teste não deixou dúvidas lá estava a linha a dar-me o meu...
Positivo :D
Olá a todas! Pois é... depois de 3 meses de treinos, chegou o nosso tão desejado POSITIVO! No sábado de manhã tivemos a notícia mais ansiada dos últimos meses! Estamos muito felizes! E agora vou precisar de toda a vossa sábia ajuda para fazer esta...
POSITIVOS DE DEZEMBRO
Olá meninas, não sei se já existe algum tópico assim, mas estou a ver que existem imensos positivos em Dezembro O que acham de nos juntarmos e contarmos as nossas histórias ???? A minha foi assim!! eu já era treinante à uma ano e meio sempre com mil...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?