Á partida tambem vou ter o meu Afonso no Sams, pois tb ouvi maravilhas... Ainda nos cruzamos por lá;)
Estou a ser seguida por um medico que dá consultas no SAMS, e que gosto bastante. Chama-se Dr Carlos Verissimo.
Foi o medico que acompanhou toda a gravidez de uma amiga minha ela gostou, recomendou me e até qgora estou a gostar....
è um bocado calado e se não perguntares as coisas ele não é daqueles que te explica tens de perguntar mesmo, mas ate agora não tenho tido nenhum problema e tenho gostado imenso.
Felizmente e ate agora tenho tido uma gravidez tranquila.
Inconveniente: a lista de espera é norme, por isso acabo por ir ao consultorio paticular dele e depois pedir o reembolso.
Conveniente: no consultorio tem Eco entao nas consultas faço logo eco e de uma vez sei logo tudo sobre o pimpolho![]()
Espero ter ajudado.
Beijocas
Olá, eu tenho sido acompanhada pela Dra Cristina Barbosa, mas ela vai sair do sams, agora não sei se mudo de médica ou se vou atrás dela para os lusiadas.. Gostas do Dr. Carlos verissimo? Acho que o consultório dele fica no mesmo andar da dra cristina barbosa, fica perto do el corte inglês? Estive lá na sexta feira. Se calhar até já nos cruzámos por lá..até porque estamos quase do mesmo tempo (a minha dpp é 7 de março).
Ele deu-te o numero de telemóvel, é acessivel? E já te falou do parto, se é ele que faz ou se é quem lá estiver? Recomendas esse médico? Obrigada pela ajuda...