Gatinha24
Sim..em principio era para ser a Maria Leonor, mas será Constança lol..conheces-me?!
Beijinho
Gatinha24
Sim..em principio era para ser a Maria Leonor, mas será Constança lol..conheces-me?!
Beijinho
Bom dia barrigudinhas e como falamos em testamentos cá vai o meu, desculpem lá mas isto de responder a todas na mesma msg é o que dá
AndreaSun muito obrigada pelas tuas palavras sem duvida que essas marcas se aproveitam de nós, mas sei reconhecer que esses carrinhos têm muita coisa que o que eu comprei n tem, mas tb sei que dentro das minhas possibilidades foi o melhor que consegui, e está bom é o que interessa, tá bem que já foi de outro bebé, mas nada que um bom desinfectante n resolva, preferi assim do que andar a pagar a prestações, e é como dizes antigamente n havia nada destas comodidades e nós era-mos saudaveis e felizes á mesma
mais uma vez obrigada
um beijo
e desejo-te tb uma excelente continuação de graviduxa
maramnica obrigada linda ontem usei a cinta pela 1ª vez,e fez-me um bocado de confusão, sei que tudo na vida é uma questão de habito mas aquilo aperta mesmo ( tb sei que para fazer algum efeito tem ser justa) mas fica sempre o medo de estar a apertar muito o bebecas
espero que seja só minhoquices da minha cabeça (como tantas outras lol)
Pois é, estamos mesmo exactamente com o mesmo tempo que giro
Vais ver que n vai ser preciso nada disso, andas a ser controlada certo? por isso na altura terás um bebé no percentil certo, de parto normal, vais ver Eu ontem marquei a minha morfologica para o privado, vou pagar uma fortuna mas vai valer a pena, já estava farta de esperar que me tlf do hospital, já para n falar que lá n fazem gravação nem 3D, assim vou ter isso tudo
e vai ser no dia 14, n vejo a hora que ansiedade
já vi que a tua é no dia antes por isso n m vou esquecer
e tens toda a razão, agora é só mimos, apesar de n os ter pq a minha familia tá quase toda em França, mas sei que é assim que funciona, depois é só palpites, por vezes até correctos, é sp bom ouvir e aprender, no meu caso será o 1º filho por isso agradeço toda a ajuda, mas claro que tudo tem limites e há muito boa gente que os ultrapassa, há que ter paciência
_________
silviafreitas linda barriguinha, já se nota bem tás como eu, mas eu sempre tirei todas as semanas desde as 8 só falhei uma ou 2 pelo meio, é impressionante a evolução, apesar de que eu fiz logo barriga muito cedo, mas mesmo assim nota-se bem a diferença
Julita Silva n te preocupes, pelo que vejo é a tua 1ª bebé, e no 1º é normalissimo só sentir mais tarde, eu na 1ª gravidez só comecei a sentir mesmo mesmo a serio ás 21 semanas, e claro que cada caso é um caso, n te preocupes. Mas compreendo perfeitamente a tua ansiedade, e foi por isso mesmo que comprei um dopller assim pelo menos enquanto n o comecei a sentir sempre andava calma pq ouvia o coraçãozinho todos os dias e apesar de agora já o sentir mexer continuo a ouvir o coração, é sp bom, traz-me muita paz
________
Susana 82, compreendo perfeitamente o teu nervosismo, eu tb perdi um filho tardiamente em 2011, e é impossivel controlar os medos, n te vou dizer para andares calma como é logico sei muito bem, pq vivo isso na pele, que n é possivel, mas digo-te (pq é o que digo a mim mesma) que tens de acreditar, ter fé que desta vez tudo vai correr bem, e eu acredito que o meu Rafael está lá em cima a zelar por mim e pelo mano, tenho a certeza disso, tens de acreditar que o teu tb está, e vai proteger-vos até ao fim e como viste na morfologica está tudo bem, fico muito feliz
Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal)
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..
Olá!
Vou-me juntar a este cantinho já que serei mamã a dobrar em Março.
Era para ser em Abril mas sendo gémeos nascem mais cedo
A DPP está para 30 de Março mas pode ser mais cedo.
Em princípio terei no Hospital S. Sebastião- Santa Maria da Feira.
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Olé Olé!
Sê bem vinda!
---
Riquezas!!
Força nessas barriguitas que está tudo em contagem para Março!!!
Jinhos ;*
olá, olá mafalda tb vens para este cantinho? sê muito bem vinda
Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal)
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..
Olá a todas, como estão? Às novas mamãs que se juntaram ao grupo: bem-vindas
Pois é, estamos todas em contagem decrescente. E apesar de eu estar de repouso os dias foram passando e quando dou por mim já percorri metade do caminho. Por agora é-me impossível mas gostava de poder começar a decorar o quarto do bebé e ir às compras (pois precisava de adiantar algumas coisas) mas espero ter boas notícias na consulta deste mês.
Um bom domingo
<3 DPP 28/3/2013 <3
Apresenta-se mais uma mamã de Março. Já tenho um casalinho de filhotes maravilhosos e agora virá mais um pilocas para a festa!
Apesar de ser mamã de 3.º viagem, há sempre muito para aprender e partilhar.
A minha DPP é no dia do Pai, mas como a mamã faz anos a 18 e ao papá a 10, teria boas hipóteses de nascer em dia de festa!
Mas como será cesariana programada, nascerá no doa que o Go estiver de serviço no Bloco de Partos.
Muita força para as mamãs que estão de repouso. Deve ser desesperante, não só pela inactividade a que obriga, mas também pelo medo que o baby nasça antes do tempo.
Mas as mães são umas guerreiras e fazem tudo pelas suas crias, por eles tudo vale a pena, não é?
Bjs
Gangas, quais gangas, as anteriores à gravidez??
Nem pensar, deixei de vestir toda a a minha roupinha logo às 5 semanas!!!
Comecei logo a ter uma barriga enorme e agora parece que já estou de 7 meses ou mais. Até me perguntam se está quase
Deve ser do facto de ser a terceira viagem!
Viva a roupa de grávida que é a minha melhor amiga há 4 meses!!!
Bjs
Olá barrigudas!!!
Bem vindas meninas novas!
Hoje estive a dar uma limpeza e organizar a mobília e roupa que me deram para o Lucas. Já tem um quartinho composto.
O bébé já mexe muito, mas o papá ainda não consegue sentir por fora. Os vossos conseguem?
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Bem calças de ganga ainda consigo vestir mas fica um bocado desconfortavel principalmente quando uma pessoa está sentada, fica uma pressão na bexiga. Por isso, ando de vestido por enquanto e leggins. Já tentei comprar umas de grávida mas um numero fica apertado nas pernas e o numero seguinte fica a bom nas pernas e a nadar na anca. Por isso ainda não comprei.
O meu bébe também mexe todos os dias, uns pontapés uns murros (acho eu)e o pai já sentiu e a tia. Mas não são muito fortes ainda.
Hoje já comprei umas roupinhas no C&A! A pré mama esté com descontos de 70% mas só tinha roupa de verão mesmo e tamanhos zero e um.
Bom resto de domingo e bem vindas as novas mamãs...Vamos dominar as maternidades!
Bem-vindas as meninas novas aqui no forum!
Aqui continua tudo bastante razoável! Felizmente.. 2 ou 3 contracções de vez em quando!~
Já voltei ao médico e o colo do utero continua bem, e já teno
autorizaçao para caminhar mais um pouco quando estiver bem
Já sinto muito a bebé, e o pai também (apesar de não todos os dias..).
Calças normais, nem pensar!Calças de grávida, leggins e vestidos!
Ah, já chegaram as meias de grávida da la-redoute e são óptimas
Beijnhos a todas
Catarina aproveita é mto bonito e vai correr tudo bem.
bjs
positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Julho é o nosso mês, sempre foi
Olá Bom dia!!!
» Jo.1981 - Q bom q estás melhor, apesar das contracções . Mas siga as recomendações médicas e td vai dar certo, vais ver
Bjs
» cristal12: Q bom q a tua eco foi um sucesso. Sentimos mesmo um alívio e uma enorme alegria depois né?!
Td de bom para vc's!!! Bjs
» mikas m: Bem-vinda. Q bom um rapaz
!!! T tenho a minha DPP para o dia 04/03/2013.
Será q vamos juntas para maternidade?
Bjs e td de bom!
» Catarina Ribeiro: Q bom! É hj a tua eco
Aproveite cada segundo e pergunte sempre tudo q vier na cabeça. E o momente q tanto esperamos tb!!! Vais ver q tudo vai correr bem. Bjs e depois nos diz algo aqui.
» Qnto a mim: Este fim-de-semana (sábdado) eu aprontei.
Fui ao Pingo Doce e comprei mais do q posso carregar. E cmo o maridão esta a viajar a mais de 1 mês, estou sozinha para as compras
.Mas, como o carro estava perto arrisquei e fui eu a parar a cada 5 passos com peso
Cheguei em casa fiz o jantar e depois e um móvel caiu na minha frente(móvel q estava pendurado na parede há 4 anos). Não sei como aquilo caiu. A minha sorte foi q o segurei contra a parede e me protegi pois estava eu a fechar a porta deste qndo ocorreu o "desabamento". Tomei um baita susto e só machuquei o dedo e a canela, além de taças e CD's partidos, aparelho de som, etc...
Até então "tudo bem", só q no domingo de manhã tive umas dores terríveis no "pé da barriga", nem conseguia andar. Imaginei q fosse vontade de ir a casa de banho e até fui e bem umas 3 vezes ontem. Mas a tarde já me doeu novamente, mas uma dor mesmo diferente da anterior. Hj vou observar e se continuar vou as Urgências, senão vou esperar até quarta onde tenho consulta.
A outras mamãs bjssss e Bom dia
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
» Jo.1981 - Q bom q estás melhor, apesar das contracções. Mas siga as recomendações médicas e td vai dar certo, vais ver
Bjs
» cristal12: Q bom q a tua eco foi um sucesso. Sentimos mesmo um alívio e uma enorme alegria depois né?!
![]()
![]()
Td de bom para vc's!!! Bjs
» mikas m: Bem-vinda. Q bom um rapaz
![]()
![]()
!!! T tenho a minha DPP para o dia 04/03/2013.
![]()
![]()
Será q vamos juntas para maternidade?
![]()
Bjs e td de bom!
» Catarina Ribeiro: Q bom! É hj a tua eco
![]()
![]()
Aproveite cada segundo e pergunte sempre tudo q vier na cabeça. E o momente q tanto esperamos tb!!! Vais ver q tudo vai correr bem. Bjs e depois nos diz algo aqui.
![]()
![]()
![]()
» Qnto a mim: Este fim-de-semana (sábdado) eu aprontei.
![]()
![]()
Fui ao Pingo Doce e comprei mais do q posso carregar. E cmo o maridão esta a viajar a mais de 1 mês, estou sozinha para as compras
.Mas, como o carro estava perto arrisquei e fui eu a parar a cada 5 passos com peso
![]()
![]()
Cheguei em casa fiz o jantar e depois e um móvel caiu na minha frente(móvel q estava pendurado na parede há 4 anos). Não sei como aquilo caiu. A minha sorte foi q o segurei contra a parede e me protegi pois estava eu a fechar a porta deste qndo ocorreu o "desabamento". Tomei um baita susto e só machuquei o dedo e a canela, além de taças e CD's partidos, aparelho de som, etc...
Até então "tudo bem", só q no domingo de manhã tive umas dores terríveis no "pé da barriga", nem conseguia andar. Imaginei q fosse vontade de ir a casa de banho e até fui e bem umas 3 vezes ontem. Mas a tarde já me doeu novamente, mas uma dor mesmo diferente da anterior. Hj vou observar e se continuar vou as Urgências, senão vou esperar até quarta onde tenho consulta.![]()
![]()
![]()
![]()
A outras mamãs bjssss e Bom dia
![]()
![]()
Que chatice isso que te aconteceu... um perigo mesmo! E tens de ter cuidado a carregar pesos não vá essas dores serem contracções... mas se tens consulta quarta-feira já vais ver se está tudo bem!
Espero que melhores
Beijinhos
Ola mamas, bom dia!!! preparadas para mais uma semana???
Li todos os testemunhos novos e fico contente por tudo estar a correr bem com todas voces, é tão bom!!
Qt a mim tb tá tudo a correr bem, a minha bebe tem s mexido bem por vezes pontapes bem fortes mas o papa ainda n sente, fica triste pois está ansioso por sentir, será normal ele ainda n sentir????
ja li q alguns já sentiram e em mamas com menos tempo q eu.... ontem comprei mais umas coisitas para o enxoval, a mobilia do quarto tá dicidido qual será e no proximo fim de semana trataremos disso, em principio comprarei um na toysrus, deixo aqui a pagina, digam-me o q acham ok????? http://www.toysrus.pt/family/index.jsp?categoryId=4626931
ja alguma de voces comprou lá algo volumoso? sabem como funciona em termos de pagamento e entrega ao domicilo?
eu e o marido gostamos deste pois o quarto da nossa menina já tem um roupeiro embutido em madeira e achamos q esta conjugação de branco com um pouco de madeira ficaria lá super bem. Em relação ao berço para o nosso quarto será este http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=4984951&prodFindSrc=se...
A todas as meninas novas sejam muito bem-vindas
Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!
Oi Cristal 12 ainda bem que está tudo bem, tenho a mesma data que tu! Só reparei que o meu bebé só tem 300gr será que está magrinho? O técnico disse que estava tudo normal, mas bem dia 12 logo pergunto à médica.
Jo finalmente a recompensa pelo esforço! Espero que dentro em pouco já possas sair um pouquinho e comprar umas coisas lindas. Mas o mais importante de tudo é que o bébe está bem!
Susana82 acho a mobilia linda, tinha estado a ver esse berço quando fui comprar o trocador na toysrus mas como já tinha um herdado olha...se fosse comprar também escolhia esse.
Loura: eu por acaso tenho de ser honesta e o peso também é uma coisa que me assusta pensar que depois não o consiga perder. Mas só no parto em si vais perder uns 6kg acho eu e o utero sozinho pesa 1kg no fim do primeiro mês também volta ao normal e o sangue também. Só isso são uns quilos que vão sozinhos. O resto olha vamos fazer exercicio e passar fome, nessa altura já podemos agora é que não. Tento ter cuidado com o que como mas tenho que confessar que me tem dado uma vontade enorme de comer mais doces tento lutar para não me render e como fruta em vez de bolos mas um chocolate acaba sempre por ir.
Isso de levar com um movel em cima realmente...nem imagino o susto ainda por cima quando não podemos gritar por alguém para nos ajudar. Tirando os danos materiais que é sempre chato o que vale é que não foi nada de grave em termos fisícos. Mas vá cuidadinho com as compras não podes abusar!
Beijinhos para todas
mikas m
Não tens a DPP??
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Olá mamãs, como estão? Fico contente por saber que está tudo a correr bem, que muitas já fizeram as eco morfológicas e que está tudo bem com os vossos bebés eu ainda tenho de esperar mais 10 dias para ir fazer a minha.
Mamãs como eu em repouso, que continuem a seguir as ordens dos vossos médicos, a mim também só me apetece sair para ir às compras e começar na decoração mas temos de fazer um esforço e continuar a descansar, pelos nossos bebés.
Às outras mamãs que têm possibilidades de sair, cuidadinho com os pesos (Meu sonho-ser mãe espero que te estejas a sentir melhor)
Susana 82, eu adorei a mobília, simples mas muito gira! Eu também achei o berço muito bonito e até poderia comprá-lo mas já tenho um berço herdado, vou só comprar um colchão novo e a comoda, vamos aproveitar umas estantes daquelas que têm 4 cubos (Ikea) que têm a altura certa e vamos comprar (quando eu tiver autorização para sair) gavetas e portas também no Ikea para transformarmos numa comoda depois é só comprar o colchão para a muda e já está, depois tenho mostrar o resultado
Uma boa semana, beijinho
<3 DPP 28/3/2013 <3
Olá meninas!!!
Obrigada pelo apoio. Hj já me sinto melhor, sem dores. Mas, estou com uma gripe q tá fogo -> dor de cabeça e nariz entopido...
Mas, do resto estou bem. Não posso é tomar nada, só estou no kiwi e laranja
do resto vou me aguentando, pois prefiro dor de cabeça do q tomar algo e prejudicar a minha baby
- Susana 82: Achei lindo o imobiliário
Gostei muito
- FernandaK: Eh tens q aguentar, pois assim q puderes sair vá mesmo as compras. Enquanto isso para ti e para todas as mamãs podem ir fazendo a "pqna" lista Eu estou fazendo a minha, mas só começo qndo o maridão voltar. Não vejo a hora
Bjs a todas as graviduxas
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!