Ola a todas!!
Pois é, mais um fim de samana passado mas embora o domingo tenha sido caseiro no sabado sai e comprei umas coisitas para a minha princesa, umas fraldas, uns babygrows, uma mantinha, bodies e calcinhas interiores e até uns sapatinhos
, há coisas tão lindas para os nossos piolhos q uma pessoa nem sabe para onde se virar!
Em relaçao aos carrinhos tou indecisa entre o trio living e o i-move da chicco o 1º talvez na cor vermelho e preto e o outro na cor verde, quero comprar um de cor neutra q dê para outra gravidez onde possa sair um rapazote... é verdade q mta gente fala dos carrinhos da chicco mas por algum motivo quase sempre são eleitos produto do ano e a DECO faz tantos testes nesse sentido q acredito q seja uma marca com credebilidade, é verdade q alguns chiam mas os da bebe comfort tb chiam e para isso á q fazer uma manutenção com um pouco de oleo nas rodas etc... nada q n se consiga por em condições n é?????
Em relação a sentir o bebe já sinto desde as 17 semanas mas na altura era uma coisa muito ligeira apartir das 20 tenho sentido mais, principalmente depois do jantar embora onte se mexeu pouco, fico logo aflita qd isso acontece
mas quarta temos consulta e já a vou tornar a ver, espero q esteja tudo bem