Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 68 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola a todas!! Espertalhão
Pois é, mais um fim de samana passado mas embora o domingo tenha sido caseiro no sabado sai e comprei umas coisitas para a minha princesa, umas fraldas, uns babygrows, uma mantinha, bodies e calcinhas interiores e até uns sapatinhos Careta Careta , há coisas tão lindas para os nossos piolhos q uma pessoa nem sabe para onde se virar! Sorriso

Em relaçao aos carrinhos tou indecisa entre o trio living e o i-move da chicco o 1º talvez na cor vermelho e preto e o outro na cor verde, quero comprar um de cor neutra q dê para outra gravidez onde possa sair um rapazote... é verdade q mta gente fala dos carrinhos da chicco mas por algum motivo quase sempre são eleitos produto do ano e a DECO faz tantos testes nesse sentido q acredito q seja uma marca com credebilidade, é verdade q alguns chiam mas os da bebe comfort tb chiam e para isso á q fazer uma manutenção com um pouco de oleo nas rodas etc... nada q n se consiga por em condições n é?????

Em relação a sentir o bebe já sinto desde as 17 semanas mas na altura era uma coisa muito ligeira apartir das 20 tenho sentido mais, principalmente depois do jantar embora onte se mexeu pouco, fico logo aflita qd isso acontece Preocupado Preocupado mas quarta temos consulta e já a vou tornar a ver, espero q esteja tudo bem Piscar o olho

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Hoje sou eu q mostro a barriguinha, com quase 23 semanas... Beijinhos

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Realmente pela descrição que dás parecem contracções! Mesmo. E a da noite também ficaste com a barriguinha dura? Se sim, não há muitas dúvidas. O que te aconselho é falares com o teu médico, pode ser necessário vigiar como está o colo do utero e descanso...

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Sim Jo, na da madrugada tb ficou dura, durissíma mesmo!!
Obrigada pela resposta, hoje já vou falar com a minha médica!

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia barrigudas! Sorriso
Hoje sonhei com o meu bébé. Estava a mamar, era muito cabeludo. Sorriso
Como temos andado em mudanças estou a dormir que nem um bébé. Só me levanto para a "mijinha" das 3h da manhã e durmo até não poder mais. Sorriso

Bem vindas meninas novas! Espertalhão

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

OLá graviduxas!!!

As q souberam o sexo do baby Parabéns Hehe meninos Sonhador Sonhador Sonhador ou meninas Sonhador Sonhador Sonhador concordo qndo dizem q o importante msmo é vir com saúde Grande abraço Grande abraço Grande abraço Mas, é sempre bom sabermos o sexo para podermos ir preparando o enxoval Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço

Bjinhos a todas

Fiqmos todas/todos com Deus Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

OLá Jo.1981!!!

Q bom q conseguistes ir a Zara Home. Eu não consegui ainda ver nada. Na verdade gostaria de ir com o maridão q está viajando a mais de 1 mês e só volta no final de Novembro ou início de Dezembro Chorão Chorão Chorão Mas, até vou vendo e planeiando o quarto, etc. O carrinho eu estou a pensar no da Bebé Confort, há ovos e carrinhos muito seguros e giros Piscar o olho Td bem q ainda não vi os preços Nervoso Nervoso Nervoso Mas, já estou a fazer o migalheiro da Leonor Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Tb estou de 22 semanas. Passa mesmo rápido!!!

Bjinhos

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Katna -
Desde 20 Jun 2008

katna DDp:17/03/2013

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Jo.1981 escreveu:
Este fim de semana foi reservado a ver carrinhos de bebé, e estamos com um nó na cabeça! Ficamos fascinados com o trio Concord Neo mas o preço upa upa, apesar de já trazer sombrinha + protector de chuva, redutores incluidos e ainda estava com uma promoção que oferecia a base iso-fix (que são 169€)! Vimos também o Lolla up + coque pebble + alcofa windoo (que eu estava convencidissima), e não fiquei assim tão fascinada, principalmente porque acho que o encosto do carro de passeio não verticaliza o suficiente, e o encosto das pernitas não se mexe sozinho, só se deitarmos o encosto da costas (fiz-me entender??), e o preço é proibitivo também, principalemte comprando ainda a base iso-fix (200€) + protecção de chuva + redutor do coque. Vimos ainda o Trio Living Smart da Chicco que é bastante mais barato mas precisa ainda da base iso-fix à parte (de resto acho que traz quase tudo), no entanto a qualidade da construção não nos pareceu como o da concord, e tem imensos parafusos à mostra e já vimos muitas queixas de pessoas a dizer que depois fica cheio de "barulhinhos". Também não é tão prático no encaixe das várias peças, e o colchão da alcofa é finissimo (coloca-se a mão e sente-se logo o fundo duro!).

Estamos tão indecisos... será que justifica o preço mais elevado do concord neo? Ainda por cima vimos uma promoção que oferece a base iso-fix...

Já decidiram alguma coisa dos carrinhos??

Como vão fazer para o bebé dormir nos primeiros meses? Eu tinha pensado na alcofa... Será que é confortável o suficiente? É que não queria colocar cama de grades no quarto e os berços são caros para pouco tempo de uso!

AndreaSun: Eu estava a pensar fazer a malinha lá para os oito meses (pelo menos deixar as coisinhas já decididas), e depois conforme as minas contracções e evolução das consultas fexar as malinhas e colocá-las no carro!

Desculpem o post longo, mas vão dando a vossa opinião!

Beijinhos a todas

Eu tenho lolla up e realmente quando o meu rapaz lá vai sentado não fica encostado às costas do carrinho... se vale a pena um investimento maior... eu quando comprei o lolla achei que sim mas o meu filho até gosta de andar e a partir dos 18 meses quase não damos uso ao carrinho, só quando saímos e ele dorme lá e para isso não é preciso muito... sinceramente já me arrependi de não ter comprado mais barato...

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Pão-de-ló escreveu:
Eu tenho lolla up e realmente quando o meu rapaz lá vai sentado não fica encostado às costas do carrinho... se vale a pena um investimento maior... eu quando comprei o lolla achei que sim mas o meu filho até gosta de andar e a partir dos 18 meses quase não damos uso ao carrinho, só quando saímos e ele dorme lá e para isso não é preciso muito... sinceramente já me arrependi de não ter comprado mais barato...

Ai Pão-de-ló... tu nem me digas nada... andamos aqui os 2 com a cabeça às voltas do que havemos de fazer... mas é o primeiro filho e vivemos na ilusão! Piscar o olho

Eu tenho noção que provavelmente só usarei até +/-18 meses, mas se depois tiver outro filho(que é mesmo o que pretendo) também rentabilizo o investimento, pois com a qualidade que estes mais caros têm parece-me (e claro que não tenho a certeza!) que duram mais. Estamos mesmo muito inclinados para o Concord Neo, pelo peso (principalmente co coque), e qualidade, mas como a diferença de preços é significativa, ainda estamos a ponderar.

Muito obrigada pela tua opinião! É mesmo importante..

Beijinhos a todas

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

ando muito preocupada mamas, faco hoje 19 semanitas mas de ha duas semanas para cá, ao estar sentada por mais tempo (tipo a frente do pc ou a comer), da-me umas terriveis dores na dobra imediatamente a seguir aos seios... voces tambem tem??

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

loira24 escreveu:
ando muito preocupada mamas, faco hoje 19 semanitas mas de ha duas semanas para cá, ao estar sentada por mais tempo (tipo a frente do pc ou a comer), da-me umas terriveis dores na dobra imediatamente a seguir aos seios... voces tambem tem??

Nunca senti nada assim.. tenho muitas vezes no fundo da barriga, mas é das contracções nos dias piores...

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Jo.1981 escreveu:
Pão-de-ló escreveu:

Ai Pão-de-ló... tu nem me digas nada... andamos aqui os 2 com a cabeça às voltas do que havemos de fazer... mas é o primeiro filho e vivemos na ilusão! Piscar o olho

Eu tenho noção que provavelmente só usarei até +/-18 meses, mas se depois tiver outro filho(que é mesmo o que pretendo) também rentabilizo o investimento, pois com a qualidade que estes mais caros têm parece-me (e claro que não tenho a certeza!) que duram mais. Estamos mesmo muito inclinados para o Concord Neo, pelo peso (principalmente co coque), e qualidade, mas como a diferença de preços é significativa, ainda estamos a ponderar.

Muito obrigada pela tua opinião! É mesmo importante..

Beijinhos a todas

Eu tb pensava que depois ia rentabilizar mas com uma diferença de 2 anos o mais certo é o mais velho tb querer andar de carrinho quando o novo bebé andar, por isso na procura por soluções para 2 crianças descobri um adaptador para 2 cadeiras (ou 1 cadeira e 1 ovo) próprio para o modelo que a minha irmã tinha e é o que vou passar a usar daqui por uns meses! (a minha irmã tem o trophy avenue da bebe confort já com 8 aninhos, não o usei porque não cabia na mala do carro que tinha na altura mas entretanto trocámos para uma carrinha e já não temos problemas de espaço... devia era ter trocado logo de carro Piscar o olho lol)

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Olá mamãs. É a minha 1ª gravidez e tenho uma placenta anterior. Acho que já senti o bebé mas ainda não foi nada que me fizesse acreditar que tivesse mesmo aos pontapés =( Completei as 19 semanas, será normal ainda não o sentir a sério? Talvez por ser a 1ª gravidez...

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

FernandaK escreveu:
Olá mamãs. É a minha 1ª gravidez e tenho uma placenta anterior. Acho que já senti o bebé mas ainda não foi nada que me fizesse acreditar que tivesse mesmo aos pontapés =( Completei as 19 semanas, será normal ainda não o sentir a sério? Talvez por ser a 1ª gravidez...

Olá FernandaK
Eu também tenho placenta anterior e também ainda não senti nada.
Não estou preocupada, até porque numa 1ª gravidez é normal só se sentir mais tarde e muitas vezes só depois da 20ª semana.
A juntar ao facto de ser uma 1ª gravidez, ter a placenta anterior, pode acontecer só se sentir tão tarde como à 24ª semana.

Mas ficamos sempre com pena de ver as outras todas a falar de sentir os bebés e nós nada!!! Sorriso

Lá chegaremos!!! Bjs

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Recebi a minha encomenda de meias claças de grávida da Vertbaudet! Assim é mesmo prático: pedi para entregar em casa (apenas mais 1€), e as meiinhas parecem-me bem! Sexta já as experimento Sorriso
Só achei que demorou um pouco desde o dia que fiz a encomenda até entregarem(10 dias ao todo) e sei que não foi problema de entrega, foi mesmo na preparação da encomenda. Hoje de manhã mandaram msg a avisar o nome do Sr. que ía fazer a entrega e o seu telemovel, e agora às 16h veio cá entregar! Excelente.

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

AndreaSun escreveu:
Hoje sou eu q mostro a barriguinha, com quase 23 semanas... Beijinhos

---
Barriga!!!
Oh que linda, AndreaSun!!! Parabéns!!!
Muito obrigada por partilhares!
---
Amores!!! Como estão as meninas?
Fico contente por haver "bigas pó ar" com descanso - ao próprio descanso!!!
E então anda tudo às compras?!
Eu cá, se correr bem, pouco vou comprar - muitas coisas serão emprestadas!
Cama, roupas, carrinho, etc. Se serviriam para outro filho - também servem para o meu, e acabamos a tentar poupar um pouco, pois os tempos nadam muito difíceis.
Não estou desempregada porque não tenho esse direito, mas não há trabalho que chegue para dizer que está "mais ou menos"...
Deixem lá - amanhã é outro dia e será melhor.
---
Beijoca a todas e boas compras!!
Jinhos ;*

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Sifoca, sabes como é...mamã de 1ª viagem tem de perguntar tudo e mais alguma coisa! Não é que eu fique preocupada, o meu namorado até diz na brincadeira: sabes que é a primeira vez, daqui a nada vais começar a sentir a força dele! Mais para a frente vais ver que os dias não vão ser tão calminhos como agora" é só porque gostava de o sentir também Sorriso

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

É mesmo!!!
Daqui a pouco vamos andar a reclamar que não nos deixam dormir nem nos dão descanso com tanta agitação dentro da barriga!!!!
De uma maneira ou de outra, eu sou uma pré-mamã babada!! Sonhador

Sobre Sifoca

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Também sou uma pré-mamã babada! Somos todas! Sorriso eu cá ando indecisa no nome. Temos quase a certeza de que é um menino mas vamos esperar a eco do dia 15. De resto já vou começando a comprar os produtos de higiene e algum mobiliário e a pensar na melhor altura para comprar o carrinho. Pode ser que apareça algumas promoções agora com o natal à porta.

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

Pois eu ainda não comprei nada, nem devo comprar tão depressa... Triste
A vidinha está complicada, especialmente de dinheiros né!!! Até a mim parece mentira que ainda à um ano e pouco eu não tinha preocupações absolutamente nenhumas com dinheiro... As voltas que isto dá!!
De resto a minha mãe já anda a ver o que dá para aproveitar do meu maninho (e algumas coisas ainda de mim!!! ahahahah) e já tenho 2 alcofas, o berço e colchão, há-de haver montes de lençóis e roupa de cama, e muita roupa de bebé também, que eles crescem tão rápido que nunca se chega a estragar. É nestas alturas que eu e a minha mãe damos graças pelo facto de nunca deitar-mos nada fora se ainda estiver bom!!!!
Agora quando for aos meus sogros (que moram a 400 km...) vou ver se alguma das minhas cunhadas se oferece para emprestar algumas coisinhas. Do lado da família dele são 5 irmãos e só nós é que não tínhamos filhos ainda, por isso pode ser que venham de lá alguns empréstimos!!
Aquilo que precisar de comprar vou esperar pelas feiras do bebé nos hipermercados, que são em Janeiro e eu já andei a confirmar nos hipermercados daqui.
Provavelmente também este Natal só me devem é dar coisas para o bebé, daí em Janeiro logo vejo o que tenho e o que me falta para comprar...
O que já ando a ver e a "estudar" é carrinhos, que quase de certeza vou mesmo ter que comprar e é um balúrdio. E talvez uma cómoda/trocador que ainda não decidi bem o que quero. Há uns trocadores de parede que parecem super prácticos e não são muito caros, mas isso é algo que preciso "mexer" para ver se me agrada.
Em relação a produtos de higiene, sei de muitas pessoas que até fazem stock nos meses antes de nascer, mas eu tenho algum receio às alergias e gosto mais de experimentar as amostras antes de investir a sério, que a maioria dos produtos são carotes!!

Olha é a economia dos novos pobres!!!
Bjs a todas as meninas

Sobre Sifoca

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Sifoca escreveu:
A vidinha está complicada, especialmente de dinheiros né!!! Até a mim parece mentira que ainda à um ano e pouco eu não tinha preocupações absolutamente nenhumas com dinheiro... As voltas que isto dá!!
De resto a minha mãe já anda a ver o que dá para aproveitar do meu maninho (e algumas coisas ainda de mim!!! ahahahah) e já tenho 2 alcofas, o berço e colchão, há-de haver montes de lençóis e roupa de cama, e muita roupa de bebé também, que eles crescem tão rápido que nunca se chega a estragar. É nestas alturas que eu e a minha mãe damos graças pelo facto de nunca deitar-mos nada fora se ainda estiver bom!!!!
Agora quando for aos meus sogros (que moram a 400 km...) vou ver se alguma das minhas cunhadas se oferece para emprestar algumas coisinhas. Do lado da família dele são 5 irmãos e só nós é que não tínhamos filhos ainda, por isso pode ser que venham de lá alguns empréstimos!!
Aquilo que precisar de comprar vou esperar pelas feiras do bebé nos hipermercados, que são em Janeiro e eu já andei a confirmar nos hipermercados daqui.
Provavelmente também este Natal só me devem é dar coisas para o bebé, daí em Janeiro logo vejo o que tenho e o que me falta para comprar...
O que já ando a ver e a "estudar" é carrinhos, que quase de certeza vou mesmo ter que comprar e é um balúrdio. E talvez uma cómoda/trocador que ainda não decidi bem o que quero. Há uns trocadores de parede que parecem super prácticos e não são muito caros, mas isso é algo que preciso "mexer" para ver se me agrada.
Em relação a produtos de higiene, sei de muitas pessoas que até fazem stock nos meses antes de nascer, mas eu tenho algum receio às alergias e gosto mais de experimentar as amostras antes de investir a sério, que a maioria dos produtos são carotes!!

Bjs a todas as meninas

Sifoca:
Desde que tenha o que comer, onde dormir, o que vestir e muito muito amor, higiene e educação, não é o preço das coisas que vai fazer diferença no sucesso futuro do bebé. Quando podemos escolher, podemos, quando não podemos damos o melhor que conseguimos! Eu, pessoalmente, já vou ter algumas coisinhas emprestadas e dadas e aproveito tudo!

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

Jo.1981 escreveu:
Sifoca escreveu:

Bjs a todas as meninas

Sifoca:
Desde que tenha o que comer, onde dormir, o que vestir e muito muito amor, higiene e educação, não é o preço das coisas que vai fazer diferença no sucesso futuro do bebé. Quando podemos escolher, podemos, quando não podemos damos o melhor que conseguimos! Eu, pessoalmente, já vou ter algumas coisinhas emprestadas e dadas e aproveito tudo!

É mesmo isso!!!
Tudo o que vier dado ou emprestado, desde que venha de boa vontade, por mim vai ser para aproveitar!!!
De resto não há-de faltar o essencial que é tal e qual o que disseste: comida, casa, roupa, higiene, educação e muito amor!!

E tu Jo.1981, como estás das tuas contracções hoje??

Bjs

Sobre Sifoca

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Sifoca escreveu:
Jo.1981 escreveu:
Sifoca escreveu:

Bjs a todas as meninas

Sifoca:

É mesmo isso!!!
Tudo o que vier dado ou emprestado, desde que venha de boa vontade, por mim vai ser para aproveitar!!!
De resto não há-de faltar o essencial que é tal e qual o que disseste: comida, casa, roupa, higiene, educação e muito amor!!

E tu Jo.1981, como estás das tuas contracções hoje??

Bjs

Há 3 dias que estou bastante bem! só tive uma ontem à noite (que tenha sentido, claro!). Mas como isto tem sido assim: 3 dias bem/3 dias mal vamos ver como continuo!

Beijinhos

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Eu tenho muito pouca coisa. O berço, colchão e resguardo para colocar à volta das grades do berço foram 'empresta-dados' por familiares, juntamente com umas mantinhas. E ainda tenho conjuntos de bebé que mal foram usados para escolher. De resto já comecei a comprar alguns bodies mas do tamanho 0-1 porque ainda não sei se vai ser um bebé grande ou não ( vi um Pack de 7 bodies de manga curta por 7,99 no continente e o mesmo Pack mas de manga comprida a 9,99, como vês nem são caros). Os produtos de higiene, ainda só comprei soro fisiológico em monodoses, álcool, óleo de amêndoas (validade longa) e uma esponja natural para o banho. A próxima compra vai ser o básico de produtos para o corpo (gel para o banho, água de limpeza e creme hidratante, para ver a compatibilidade e reação do corpo do bebé). Não faço questões de fazer nenhum stock principalmente no que diz respeito à fraldas. Se apanhar alguma promoção compro só algumas do tamanho 1 e 2. Depois logo se vê como o bebé se adapta. Também faço contas ao dinheiro e por isso é que o abono dava-me jeito. Estou a ser acompanhada por um obstetra no hospital mas ele não deu grande importância à minha gravidez de risco por isso tenho sido seguida no particular. Se não fosse o seguro médico a cobrir grande parte das despesas nem sei até onde iria conseguir suportar os gastos. A vida está difícil para muitas de nós mas sei que haverá soluções para garantirmos tudo aquilo que os nossos bebés necessitam Piscar o olho

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

2_carneirnhos -
Desde 26 Out 2012

Olá mamãs:)
Só agora me juntei ao fórum...
A minha DPP é 29.03.2013 portanto, se tudo correr bem, aí vem mais um bebé em Março de 2013!
Bjinhos para todas.

Martinha e companhia:)
DPP 29.03.2013!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

2_carneirnhos escreveu:
Olá mamãs:)
Só agora me juntei ao fórum...
A minha DPP é 29.03.2013 portanto, se tudo correr bem, aí vem mais um bebé em Março de 2013!
Bjinhos para todas.

Bem-vinda!!!

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

Espero que desta vez continues bem durante mais tempo, e de preferência até ao fim!!
Isso de andar com contracções desde cedo é muito chato, e eu tenho medo disso que o histórico da minha mãe foi sempre com contracções antes do tempo. Cada vez que tenho uma dor assim mais estranha fico logo com macaquinhos e vou logo deitar-me...
Como sou barriguda de 1ª viagem, é complicado de avaliar sozinha se as dores que sinto são normais ou se são contracções, mas o próximo susto vou direitinha às urgências!!

Mas não há-de ser nada de preocupante!!
Bjs

Sobre Sifoca

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas, eu sei q isto n tem nd haver c gravidez mas tou tao nervosa q tremo por td q e sitio!!! Tou a receber pelo subsidio d desemprego Triste e smp recebi as convocatorias certinhas na mh morada, e smp cumpri td direitinho!!! Hj aparecem o meu visinho ( q so vem a casa d 15 em 15dias) tazerm uma carta pa uma convocatoria q supostament era para ir na sexta feira passada!!! A morada tava incorrecta, eu sou 1 esq e na carta tava so 1... O q acontece o carteiro meteu na caixa do 1 dirt... Tentei tlf po centro d emprego e ja tava fechada :'( meninas nem vou conseguir dormir! Se perco subsidio cm vou sobreviver??? :((( ja assin e cmplikado... E a culpa n foi mh, o centro d emprego eke pos mal a morada e por consekuencia o carteiro pos no sitio enrrado :(((

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola meninas, eu sei q isto n tem nd haver c gravidez mas tou tao nervosa q tremo por td q e sitio!!! Tou a receber pelo subsidio d desemprego Triste e smp recebi as convocatorias certinhas na mh morada, e smp cumpri td direitinho!!! Hj aparecem o meu visinho ( q so vem a casa d 15 em 15dias) tazerm uma carta pa uma convocatoria q supostament era para ir na sexta feira passada!!! A morada tava incorrecta, eu sou 1 esq e na carta tava so 1... O q acontece o carteiro meteu na caixa do 1 dirt... Tentei tlf po centro d emprego e ja tava fechada :'( meninas nem vou conseguir dormir! Se perco subsidio cm vou sobreviver??? :((( ja assin e cmplikado... E a culpa n foi mh, o centro d emprego eke pos mal a morada e por consekuencia o carteiro pos no sitio enrrado :(((

Tem calma! Se a morada está mal tens de levar lá e mostrar, eles não podem culpar-te por isso! Vais ver que resolves isso rapidamente!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?