Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 69 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

FernandaK escreveu:
Eu tenho muito pouca coisa. O berço, colchão e resguardo para colocar à volta das grades do berço foram 'empresta-dados' por familiares, juntamente com umas mantinhas. E ainda tenho conjuntos de bebé que mal foram usados para escolher. De resto já comecei a comprar alguns bodies mas do tamanho 0-1 porque ainda não sei se vai ser um bebé grande ou não ( vi um Pack de 7 bodies de manga curta por 7,99 no continente e o mesmo Pack mas de manga comprida a 9,99, como vês nem são caros). Os produtos de higiene, ainda só comprei soro fisiológico em monodoses, álcool, óleo de amêndoas (validade longa) e uma esponja natural para o banho. A próxima compra vai ser o básico de produtos para o corpo (gel para o banho, água de limpeza e creme hidratante, para ver a compatibilidade e reação do corpo do bebé). Não faço questões de fazer nenhum stock principalmente no que diz respeito à fraldas. Se apanhar alguma promoção compro só algumas do tamanho 1 e 2. Depois logo se vê como o bebé se adapta. Também faço contas ao dinheiro e por isso é que o abono dava-me jeito. Estou a ser acompanhada por um obstetra no hospital mas ele não deu grande importância à minha gravidez de risco por isso tenho sido seguida no particular. Se não fosse o seguro médico a cobrir grande parte das despesas nem sei até onde iria conseguir suportar os gastos. A vida está difícil para muitas de nós mas sei que haverá soluções para garantirmos tudo aquilo que os nossos bebés necessitam Piscar o olho

Tens razão quando dizes que há coisas que nem são assim particularmente caras, mas essas coisas também são daquilo que mais te vão oferecer!!
Eu a única coisa que tenho aqui na minha casa é um conjunto de body completo mais gorro e sapatinhos que me foi oferecido por uma amiga minha!!
Já sei que para o Natal vou receber mais coisas deste género da parte da minha madrinha, e das minhas avós, e dos meus pais, claro!!!
Por isso vou esperar, mais ou menos calmamente Sonhador ,e depois logo vejo o que me falta. E eu ainda faço anos em Fevereiro, mas isso já não me vou por à espera que por essas altura quero já ter tudo orientado, decidido, comprado e pronto ou quase pronto!!!

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Sifoca escreveu:
FernandaK escreveu:
Eu tenho muito pouca coisa. O berço, colchão e resguardo para colocar à volta das grades do berço foram 'empresta-dados' por familiares, juntamente com umas mantinhas. E ainda tenho conjuntos de bebé que mal foram usados para escolher. De resto já comecei a comprar alguns bodies mas do tamanho 0-1 porque ainda não sei se vai ser um bebé grande ou não ( vi um Pack de 7 bodies de manga curta por 7,99 no continente e o mesmo Pack mas de manga comprida a 9,99, como vês nem são caros). Os produtos de higiene, ainda só comprei soro fisiológico em monodoses, álcool, óleo de amêndoas (validade longa) e uma esponja natural para o banho. A próxima compra vai ser o básico de produtos para o corpo (gel para o banho, água de limpeza e creme hidratante, para ver a compatibilidade e reação do corpo do bebé). Não faço questões de fazer nenhum stock principalmente no que diz respeito à fraldas. Se apanhar alguma promoção compro só algumas do tamanho 1 e 2. Depois logo se vê como o bebé se adapta. Também faço contas ao dinheiro e por isso é que o abono dava-me jeito. Estou a ser acompanhada por um obstetra no hospital mas ele não deu grande importância à minha gravidez de risco por isso tenho sido seguida no particular. Se não fosse o seguro médico a cobrir grande parte das despesas nem sei até onde iria conseguir suportar os gastos. A vida está difícil para muitas de nós mas sei que haverá soluções para garantirmos tudo aquilo que os nossos bebés necessitam Piscar o olho

Tens razão quando dizes que há coisas que nem são assim particularmente caras, mas essas coisas também são daquilo que mais te vão oferecer!!
Eu a única coisa que tenho aqui na minha casa é um conjunto de body completo mais gorro e sapatinhos que me foi oferecido por uma amiga minha!!
Já sei que para o Natal vou receber mais coisas deste género da parte da minha madrinha, e das minhas avós, e dos meus pais, claro!!!
Por isso vou esperar, mais ou menos calmamente Sonhador ,e depois logo vejo o que me falta. E eu ainda faço anos em Fevereiro, mas isso já não me vou por à espera que por essas altura quero já ter tudo orientado, decidido, comprado e pronto ou quase pronto!!!

Como te disse ainda não tenho comprado quase nada e ás vezes esqueço-me que ainda virão algumas prendinhas para o bebé por parte da família Careta Mas aos poucos vamos nos orientando e quando chegar a hora ele terá tudo aquilo que precisa!

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Olá, boa noite.
Este é o primeiro comentário que faço no fórum.
O nascimento do nosso bebé está previsto para 9 de Março.
Abraço.

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Mais 2 mamãs - que bom!!! Será uma Primavera em Cheio!!!

Estou cansadita e vou arejar, ali para o pé do Margarido!!!
Meninas - beijoca a todas, em especial para as "bigas pó ar" que tem que se cuidar mais que qualquer uma de nós!
Jinhos a todas ;*

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola mamas!!! Olá!
Passei só para desejar uma boa terça-feira a todas e em especial ás q estão de repouso, espero q continuem bem, tudo correrá pelo melhor com certeza...
Ás meninas novas, sejam MUITO BENVINDAS a este cantinho tão especial para todas nós. Sonhador Apaixonado Espertalhão
Beijinhos

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Linka -
Desde 25 Ago 2012

MAMAS LINDAS Sorriso
HOJE TOU DE FOLGA (HUM SABE TAO BEM), E TOU COM QUEDA ESPECIAL PARA IR AO SHOPPING VER CARRINHOS DE BEBES!!

ALGUEM JA TEM ALGUMA IDEIA DO QU COMPRAR? A ALCOFA É OU NAO DISPENSAVEL?

BEIJINHOS NAS BARRIGUINHAS A TODAS ****

lilianarui -
Desde 30 Out 2012

Ola.
Também vou ser uma mama de Março. DPP 25/03/2013.
E vem ai uma menina.
Mas como ja tenho muitas contraçoes, ja estou com baixa.
Beijos

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Uma boa tarde para todas as que estão de repouso, finalmente o sol espreita!
Eu também tenho algumas coisas que herdei não tenho problemas com isso, é uma grande ajuda. Bem lençois para o berço e para a cama, assim como as protecções para as grades não me faltam. Já lavei tudo e passei, é cá uma trabalheira e noto que me começam facilmente a doer as pernas. Ainda bem que fiz isso com antecedencia.
Também tenho umas mantinhas e alguns bodys. Tenho o ovo e o carro mas não são conjunto.
Isto está dificil temos mesmo de aproveitar tudo.
Estou morto que chegue 6ªf para fazer a morfológica...
Beijinhos para todas

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

lilianarui escreveu:
Ola.
Também vou ser uma mama de Março. DPP 25/03/2013.
E vem ai uma menina.
Mas como ja tenho muitas contraçoes, ja estou com baixa.
Beijos

MESMO DIA K EU... QUAL A MATERNIDADE? Piscar o olho

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola meninas...
Benvinda LilianaRui, Março vai ser o nosso mês, sem duvida! Sonhador

Linka em relação aos carrinhos eu vou comprar um trio, tou indecisa entre o S3 e o i-move ambos da chicco, adoro tanto um como outro como há cerca de 300€ de diferença de um para o outro talvez opte pelo mais barato q é o S3 mas ainda n me dicidi...
No meu ponto de vista acho alcofa indispensável isto pq detesto ver os bebes com dias de vida dentro do ovo com a coluna toda torta e tenho conhecimento de colegas q tiveram bebes á pouco tempo e andam por todo o lado a mostrar os filhos e eles andam horas naquela posição!!!! é horrivel Choque! Choque!
Essa é das principais razoes mas tb pq Março ainda é um mês frio e como quero tentar n habituar a minha filha a dormir conosco acho q estará muito mais aconchegada dentro da alcofa e só lá para os 3 meses então coloca-la a dormir no berço.
Espero ter ajudado Piscar o olho Vai dando noticias, beijinhos Olá!

Sobre susana 82

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Linka escreveu:
MAMAS LINDAS Sorriso
HOJE TOU DE FOLGA (HUM SABE TAO BEM), E TOU COM QUEDA ESPECIAL PARA IR AO SHOPPING VER CARRINHOS DE BEBES!!

Olá!

dos carrinhos depende muito do que estás disposta a gastar... Nos post de sábado eu falei um bocadinho das minhas opções de carrinhos. Neste momento estou mesmo muito inclinada para o Concord Neo. Eu prefiro com alcofa, pois como nascem no frio, sempre que tiver de ir a casa dos pais/sogros, a bebé tem onde dormir descansadinha e quente, e se quisermos passear não nos preocupamos com o conforto do ovo.

Beijinhos

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Olá a todas Sorriso
O meu Tiago herdou mm tudo do primo Gabriel e do primo emprestado André Sorriso q é o nosso afilhado Sorriso veio mm a calhar Espertalhão desde carrinho, berço, cama de grades, bomba para tirar o leitinho, roupa, mta roupa, sapatos, mta roupinha interior Sorriso banheira,muda fraldas, cadeira da papa Sorriso espreguiçadeira Espertalhão tudo o que tem direito Sorriso já tinha algumas coisinhas guardadas de outros bebés q acabei por dar a uma mamã que precisava, o que me deixou bem contente.

Comprei só 1 alcofa em verga pq achei o máximo,comprei na feira, directamente ao produtor Sorriso

Ontem o Tiago recebeu, oficialmente as primeiras prendas Sorriso 1 pecinha em ouro para o proteger, uns ténis Sorriso o máximo e uns babetes super mimosos Sorriso

Bjs a todas as mamãs

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

OLá todas!!!! Bem vindas as graviduxas novas!!! Hehe vão nascer muiiiitoss baby's em Março!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Q bom Espertalhão Espertalhão Espertalhão A minha DPP é prevista para 04/03/2013, bem no início. Sonhador Sonhador Sonhador

Referente as coisinhas da baby... hj fui as compras na Makro com um colega meu na nossa hora do almoço, comprei toalhinhas -> 0,99€ o da marcar Johnson Baby - preço sem IVA; 01 toalhinhas da Dodot (recarga 72Unid) -> 1,39€; 01 Dodot Plus 3D 48Unid. -> 10,99€) tudo sem IVA, pq lá o cálculo do IVA é adicionado posteriormente (ao pagar)... bom sabem como é lá! Eu não tenho cartão mas ele foi comigo e fizemos as nossas compras juntos. Sinceramente não lembro exactamente do preço por ex. no Pingo Doce, mas acho bem mais barato na Makro. Tudo bem q há promoções por aí q tb fazem valer a pena... bem eu aproveitei para ir tb ver na Makro... Quem tem o cartão (pois, só quem tem é q pode comprar) talvez compensa esses tipos de coisas, pois no nosso caso temos q fazer "stocks" em grandes quantidades Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Com excepção disso e o q já ganhei (03 peças de roupas e 01 sapatinho) não comprei nada até agora Nervoso Nervoso Nervoso Mas, este fim de semana já decidi ir comprando alguma coisinha... quero ir tb com o maridão q chega no dia 24/11 se Deus quiser Piscar o olho

Bjinhos e se eu souber de alguma promoção aviso Piscar o olho

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

mae da alexandra -
Desde 30 Out 2012

Criei hoje a conta Piscar o olho A minha Alexandra nascerá em 9 de Março de 2013 Piscar o olho

Mãe da Alexandra Piscar o olho

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Jo.1981 escreveu:
Linka escreveu:
MAMAS LINDAS Sorriso

Olá!

dos carrinhos depende muito do que estás disposta a gastar... Nos post de sábado eu falei um bocadinho das minhas opções de carrinhos. Neste momento estou mesmo muito inclinada para o Concord Neo. Eu prefiro com alcofa, pois como nascem no frio, sempre que tiver de ir a casa dos pais/sogros, a bebé tem onde dormir descansadinha e quente, e se quisermos passear não nos preocupamos com o conforto do ovo.

Beijinhos

Eu já me decidi quanto ao carrinho, o B-Smart e o ovo ambos da Britax-Romer mas andava indecisa se iria comprar a alcofa ou não. O meu bebé nasce lá para os últimos dias de março, já na primavera e a alcofa só dá até aos 6meses...mas perece-me mais prático ir ao hospital e levar a alcofa até porque oferece uma melhor proteção no carro do que o ovo para os primeiros meses. É algo ainda a ponderar. Até porque também podem lá ficar a dormir se precisarem, já com o ovo dizem que não convém ficar lá muito tempo.

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Olá mãe da Alexandra, bem vinda Piscar o olho

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola mãe da Alexandra, benvinda!!! Grande abraço
Estamos praticamente com o mesmo tempo, a minha dpp é para dia 8... Sorriso

Sobre susana 82

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

FernandaK escreveu:
Jo.1981 escreveu:
Linka escreveu:
MAMAS LINDAS Sorriso

Olá!

Beijinhos

Eu já me decidi quanto ao carrinho, o B-Smart e o ovo ambos da Britax-Romer mas andava indecisa se iria comprar a alcofa ou não. O meu bebé nasce lá para os últimos dias de março, já na primavera e a alcofa só dá até aos 6meses...mas perece-me mais prático ir ao hospital e levar a alcofa até porque oferece uma melhor proteção no carro do que o ovo para os primeiros meses. É algo ainda a ponderar. Até porque também podem lá ficar a dormir se precisarem, já com o ovo dizem que não convém ficar lá muito tempo.

Pois. A minha menina está prevista para o inicio de Março, mas eu estou convencida que ainda vem em Fevereiro, pelo que ainda apanha ali uns 3 meses de frio (Março, Abril e Maio), mas claro que depende muito do tempo na altura! Quanto a saires com o bebé na alcofa do Hospital, tenho algumas dúvidas que te deixem fazer isso, pois apesar de muitas estarem homologadas para transporte dos bebés, a lei Portuguesa não o prevê. Assim sendo, nos Hospitais não costumam deixar sair os pais sem o ovo para o bebé... confirma essa situação!

Beijinhos

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Obrigada jo.1981, desconhecia essa informação.

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Então como estão todas?!

As minhas companheiras de descanso como andam? Eu ando muito feliz pois incrivelmente tenho estado mesmo muito bem... nem acredito! Até tenho medo de festejar não vá as malvadas das contracções voltarem!

Este cantinho tem ajudado muito para tirar duvidas e animar quem está mais só...

Ainda mais ninguem anda a ver os carrinhos? Gostava que fossem colocando as vossas opiniões, para me ajudarem a mim e a todas que andam à procura, sejam opções mais caras ou mais baratas!

Beijinhos a todas e as melhoras a quem precisa!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Jo.1981 escreveu:
Então como estão todas?!

As minhas companheiras de descanso como andam? Eu ando muito feliz pois incrivelmente tenho estado mesmo muito bem... nem acredito! Até tenho medo de festejar não vá as malvadas das contracções voltarem!

Este cantinho tem ajudado muito para tirar duvidas e animar quem está mais só...

Ainda mais ninguem anda a ver os carrinhos? Gostava que fossem colocando as vossas opiniões, para me ajudarem a mim e a todas que andam à procura, sejam opções mais caras ou mais baratas!

Bom dia,

Sobre carrinhos eu já comprei, escolhi o Quinny Buzz, falta comprar o ovo mas tb já está escolhido... Bebeconfort Pebble!

Alcofa não compro, tenho uma das tradicionais de pano...

Bjs

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

OLá Jo.1981!!! Bom dia meninas!!!

Jo.1981: Q bom q estás melhor Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ainda bem!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Sobre os carrinhos, eu andei a andar a ver os da Chicco, ontem vi no shopping de Cascais um Living Smart com alcofa e estava 599,00€ . Eu ainda estou a ponderar entre Chicco e Bebé Confort. Gosto muito da Chicco, mas já li q os da Bebé Confort são mais seguros... Bom, seleccionei um do site da Bebé Confort um q adorei (só não sei o preço Nervoso Nervoso Nervoso )

»»» Bebé Confort

» Ovo:
http://www.bebeconfort.com/pt-pt/produtos/cadeirasauto/grupo-0/pebble.aspx

» Protecção da chuva:
http://www.bebeconfort.com/pt-pt/produtos/accessories/protec%C3%A7%C3%A3...

» Carrinho:
http://www.bebeconfort.com/pt-pt/produtos/carrinhos/carrinhos/high-trek/...

Adorei este kit (e o ovo dá tanto para o meu carro com ao do maridão Sorriso ) Mas, ainda falta ver o preço pq não quero dar 1.000,00€ no carrinho Nervoso Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Pois, ainda falta comprar tudo... Triste incluindo o quarto Triste Mas, confesso q estou a adorar planear tudo isso Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Bjinhos e para as meninas q tb estão a ver, poderíamos ir debatendo sobre isso tb Piscar o olho Há tb alguns cantinhos q mencionam os carrinhos aq...

Bjinhos e fiqm com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Olá mamãs, jo.1981 ainda bem que te sentes melhor, eu cá continuo no meu repouso, uns dias mais 'entediantes' por estar sozinha mas hoje até que me está a saber bem ficar esticadinha na cama a espreitar o nevoeiro pela janela Sorriso Os carrinhos da marca Britax/Romer acho que são muito pouco divulgados e comercializados já os ovos e cadeiras auto são mais conhecidos pela segurança. O carrinho B-Smart e o ovo andam à volta dos 600 euros e não são comercializados em muitas lojas como os da Chicco ou Quinny mas eu tenho possibilidades de mandar vir da Alemanha por 355 euros. Já é uma grande ajuda. Antes de conhecer esta marca, estava mais inclinada para o carrinho da Quinny mas gostei mais do ovo da Britax que para além da segurança tem cobertura com proteção uv 50+. Só estou indecisa se hei-de comprar a alcofa.

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012
susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola mamas, bom dia!!!
Hoje tenho consulta com o meu GO, talvez eco morfologica Nervoso Nervoso Nervoso tou ansiosa para ver como está a minha princesa, quem passou por uma perda em 2010 n é facil encarar outra gravidez com muito animo mas quero acreditar q esteja tudo bem Sorriso

Em relação a carrinhos já falei um pouco nas minhas duvidas mas talvez em outro topico... então é assim, eu tou indecisa entre o S3 e o i-move ambos da chicco, desde q este ultimo foi lançado fiquei apaixonada Apaixonado e tava decidida se comprasse seria a cor verde pq adoro o verde, o quarto da minha bebe tem duas paredes verdes e sem duvida verde é esperança e eu preciso bastante Sorriso Sorriso o S3 optaria pela cor preto/vermelho tb gosto bastante por ser um carro de 3 rodas e falando em preços o trio do 1º custa 685€ e o outro 999€, há uma diferença considerável e s calhar comprarei o S3 mas tb ainda n vi as funçoes como fechar abrir etc...
Muita gente fala q os carrinhos são fracos etc acho q é preciso sorte para tudo e depende do uso q s dá pois a chicco é uma marca tão antiga e com tantos testes q a DECO faz nesse sentido penso q tem alguma credebilidade!!!!
Da bebe confort so pesquisei na net e já agora tirem me uma duvida, nessa marca n hesiste duo nem trio certo????? pelo menos daqueles mais bonitinhos, eu sei q há ovo X q é compativel com o carrinho Y né??????? mas eu como sou mt perfecionista e gosto das coisas todas a combinar isso n me agrada pois á sempre algo diferente...

Sobre susana 82

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

FernandaK escreveu:
Olá mamãs, jo.1981 ainda bem que te sentes melhor, eu cá continuo no meu repouso, uns dias mais 'entediantes' por estar sozinha mas hoje até que me está a saber bem ficar esticadinha na cama a espreitar o nevoeiro pela janela Sorriso Os carrinhos da marca Britax/Romer acho que são muito pouco divulgados e comercializados já os ovos e cadeiras auto são mais conhecidos pela segurança. O carrinho B-Smart e o ovo andam à volta dos 600 euros e não são comercializados em muitas lojas como os da Chicco ou Quinny mas eu tenho possibilidades de mandar vir da Alemanha por 355 euros. Já é uma grande ajuda. Antes de conhecer esta marca, estava mais inclinada para o carrinho da Quinny mas gostei mais do ovo da Britax que para além da segurança tem cobertura com proteção uv 50+. Só estou indecisa se hei-de comprar a alcofa.

Há dias que realmente sabe muito bem ter direito a ronha Piscar o olho

Quanto a esses ovinhos são mesmo muito conhecidos pela qualidade, dificeis é de encontrar em Portugal. Os carrinhos da marca não os conheço de todo! A concord, sendo uma marca Alemã também prima pela segurança, sendo no entanto o preço um pouquinho mais elevado.. As protecções da Concord têm também esse filtro Uv de 50+ que foi logo uma das coisas que me chamou a atenção pois moro perto do mar e pretendo passear muito!
O carrinho da quinny pelo que li tem apenas o problema de ser um pouco largo e dificultar a passagem em algumas portas/passagens. O peso dele não sei. Sei que o da chicco living e o concord têm pesos semelhantes, e mais leves que o lolla da bebéconfort, sendo que o ovo da concord (o air) é o mais leve do mercado neste momento.
Não são decisões fácies até porque implicam um grande investimento de dinheiro... Mas eu estou a pensar comprar com alcofa, pelo que o preço ainda sobe mais... enfim! Dificil decidir...

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

susana 82 escreveu:
Ola mamas, bom dia!!!
Hoje tenho consulta com o meu GO, talvez eco morfologica Nervoso Nervoso Nervoso tou ansiosa para ver como está a minha princesa, quem passou por uma perda em 2010 n é facil encarar outra gravidez com muito animo mas quero acreditar q esteja tudo bem Sorriso

Em relação a carrinhos já falei um pouco nas minhas duvidas mas talvez em outro topico... então é assim, eu tou indecisa entre o S3 e o i-move ambos da chicco, desde q este ultimo foi lançado fiquei apaixonada Apaixonado e tava decidida se comprasse seria a cor verde pq adoro o verde, o quarto da minha bebe tem duas paredes verdes e sem duvida verde é esperança e eu preciso bastante Sorriso Sorriso o S3 optaria pela cor preto/vermelho tb gosto bastante por ser um carro de 3 rodas e falando em preços o trio do 1º custa 685€ e o outro 999€, há uma diferença considerável e s calhar comprarei o S3 mas tb ainda n vi as funçoes como fechar abrir etc...
Muita gente fala q os carrinhos são fracos etc acho q é preciso sorte para tudo e depende do uso q s dá pois a chicco é uma marca tão antiga e com tantos testes q a DECO faz nesse sentido penso q tem alguma credebilidade!!!!
Da bebe confort so pesquisei na net e já agora tirem me uma duvida, nessa marca n hesiste duo nem trio certo????? pelo menos daqueles mais bonitinhos, eu sei q há ovo X q é compativel com o carrinho Y né??????? mas eu como sou mt perfecionista e gosto das coisas todas a combinar isso n me agrada pois á sempre algo diferente...

sim da bebé confort não existem trios (acho que só o streety), mas eles montam trios que combinam... Por exemplo o Lolla up + ovo pebble + alcofa windoo custa mais de 1000€ e não traz isofix nem bolsa para os produtos do bebé (sei porque já andei a ver...). Por um preço semelhante ao I-Move tens este Lolla e o concord neo (em trio).
Eu não duvido que a chicco seja uma boa marca, mesmo em termos de segurança!Tanto não duvido que era uma das minhas opções! Mas tenho notado em mesmo muitos tópicos que o chassis depois tem tendência para fazer barulhos (mais o Living, do I-move não vi queixas), o que não qer dizer que seja mau! Se calhar quer dizer é que a construção não está tão apropriada para paralelos, ou calçada(e depois deve depender da utilização e manutenção e da sorte)... Eu estive a ver um Living novo e gostei bastante, mas como tinha estas queixas em mente fico receosa, e pareceu-me em termos de materiais de contrução (mais a nivel do chassi) um pouco abaixo de outros que vi.

Quanto à morfológica: tem calma e que tudo corra bem!!! Força

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

cristal12 escreveu:
Jo.1981 escreveu:
Então como estão todas?!

Bom dia,

Sobre carrinhos eu já comprei, escolhi o Quinny Buzz, falta comprar o ovo mas tb já está escolhido... Bebeconfort Pebble!

Alcofa não compro, tenho uma das tradicionais de pano...

Bjs

Boa Cristal!

Isso é que é ser decidida! E o Quinny parece-te bem? Gostas? Fácil de abrir e fechar? Tenho visto muito boas revisões desse carrinho, sendo que apenas dizem que é um pouco largo. Mas de qualidade pelos vistos não há queixas!

Beijinhos

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

[/quote]

Boa Cristal!

Isso é que é ser decidida! E o Quinny parece-te bem? Gostas? Fácil de abrir e fechar? Tenho visto muito boas revisões desse carrinho, sendo que apenas dizem que é um pouco largo. Mas de qualidade pelos vistos não há queixas!

Beijinhos[/quote]

Eu amo o Quinny...nunca ponderei outro...a não ser o Lolla...mas isso foi à anos!

O meu Quinny é de 2010...vem com mais equipamento que o 2012... Assento XL e mala para bebé...

Axo super leve (7kg), e prático de abrir/fechar...

Acredito que haja outros igualmente bons...mas nem fui ver + nenhum...

O I-move já lhe pus a mão várias vezes e axo mto "plástico" no chassi... abana mal se toca... mesmo na minha GO estes dias estava lá uma mãe com um i-move e akilo range por todos os cantos...

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Exatamente, depende mt do uso etc mas acredito q os maridos caso aconteça algo vao dando uma manutençao nos carrinhos como n deixar q eles chiem!!! Sorriso Sorriso
Defeni a minha eco de hoje como um ponto de partida para muita coisa, é verdade q em termos de roupinha já tenho alguns bodies interiores, babygrows, uma mantinha e mais umas coisitas mas s hoje tiver tudo a correr bem como tem estado vou me dicidir em comprar o carrinho e tratar do quarto pois queria deixar essas coisas mais pesadas concluidas até ao fim do ano pois como a barriga já vai pesando, eu sofro dos ossos em termos de joelhos e costas e com o meu peso acima daquilo q devia embora seja alta acho q mais para o fim n terei muita paciencia para andar a bater perna em shoppings... vamos lá ver como corre!!!

Sobre susana 82

Outros tópicos relacionados

engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
Treinantes com SOP em busca da sua estrelinha
Olá meninas Sou a Marisa, tenho 33 anos e procuro a minha 1ª estrelinha desde Março 2011 Apesar dos exames que fiz antes de iniciar os treinos, tudo parecia estar bem... a médica escolhera cuidadosamente o seu destino de férias online enquanto me...
♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!
ola a todas pensei em formar um grupo para treinantes com mais de 35 anos uma vez que os riscos sao outros nesta idade podemos partilhar as nossas duvidas e ansiedades tenho 38 e aguardo por uma consulta dia 15 para saber se tenho luz verde para...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?