Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 53 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Aqui por estes lados vou continuar em repouso por uns tempos!!! Não repouso total, mas parcial.
Tem de ser, não é Baixi? E o que tem de ser tem muita força!!!
A minha cachopa está a crescer bem e nas medições tem o tamanho exacto para o tempo de gravidez com que estou, e isso é que é importante!!

Bom fim de semana

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

Então temos aqui tantas mamãs e somos só 2 dúzias no facebook?
Tova a enviar mensagem à dellmar para fazerem parte no nosso grupo no face.

beijocas!!

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

ola meninas, antes de mais bom fim de semana a todas... bem hoje fiquei chocada com o que deparei numa loja, a brinka, esta tudo a 50% de desconto, bem ainda me falam em crise, a loja tinha as prateleiras praticamente todas vazias, so sobrava alguns jogos e puzzles... queria ver se comprava alguma coisa pa bebe, mas nao consegui nada... e no site online da brinka entao nem se fala, nao ha mesmo nada em stock...

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

ola baby ervilha... como chego ao facebook da dellmar, tou uma beca perdida... lolol... beijinhus

Sobre AndreaSun

cristina.bento -
Desde 07 Jan 2008

Olá!

Já mandei mensagem à Dellmar mas ainda não obtive resposta!! Triste

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá! Bom fim-de-semana a todas. Sorriso
Nós cá andamos. Com algumas contracções. Sorriso
Agora estou ansiosa por fazer a próxima eco que só deve ser daqui a 5 semanas. Triste

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Boa tarde meninas.

Eu tb ja enviei msg privada à dellmar, agora é esperar.

Para as mamãs que têm angelsounds, quando ouvem os vossos bebés como sabem que é o coraçãozinho deles e não o vosso?

Eu também comprei e ouço por baixo do umbigo sobre o lado esquerdo um coração, mas não sei se é o meu ou o dela?!

Eles como 18 semanas de gravidez ainda estão tão em baixo? Mesmo com as nossas barrigas a crescerem?

Tudo a correr bem com todas vocês!

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

tb quero entrar no grupo do facebook

Bjs

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

Cátia_S -
Desde 17 Set 2008

pois é mamas, no fds passado andava eu a passear no forum de almada, entro na chicco e reparo que estavam os artigos c 20% de desconto, andamos ali de volta dos carrinhos e decidimos aproveitar a promoção, compramos o trio i-move por 799€, combinou-se de vir entregar ao domicilio...na quarta recebo o carro qnd vou reparar o chassi com riscos...fiquei chateada..uma coisa nova e tanto dinheiro e tar assim???
Hoje fui a chicco de stb, para trocar o chassi, quando vou a meio do camkinho reparo que as rodas que tinham o carro, todas riscadas, pareciam que tinham andando na 2 guerra mundial...voltei atras e la trocaram...chego a casa deparo-me que a pega esta cheia d riscos, as outras 2 rodas cheias de cabelo...bem fiquei com a sensaçao que me deram um chassi todo usado...nao acho normal...fui la agr mandaram-me ir a outra loja trocar, eu exigi o meu chassi de volta e escrevi td no livro de reclamaçoes...que empregadas arrogantes...por isso meninas tomem atenção a este tipo d produtos e ao estado principalmente na chicco, que eu plos vistos fui enganada...

Sobre Cátia_S

Positivo 9/11/11
Aborto Retido 14/12/2011
Positivo a 17/7/2012

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Lindas boa tarde.
Quanto ao facebook, tb já enviei o pedido a dellmar e ainda não respondeu ou adicionou. Quando puderes dellmar.....

Joanagabriel, atenção ás contrações, se forem ritmadas não esperes pela eco para ir ao médico ok... Mas se não forem ritmadas e passarem quando mudas de posição, devem ser as contrações de preparação, aí tudo ok.. Atenta ok.

Quanto a compras, parece que anda meio mundo a enganar outro meio. Tenham atenção mesmo principalmente quando comprarem objecto de alto valor.
Eu desta gravidez pouca coisa vou comprar.. Já comprei quase tudo para o mais velho. Agora esperamos para saber o sexo ao certo, só para comprar roupinhas novas...

Dores etc por cá continuam, mas mais brandas e se usar a cinta mal as noto, mas quando a tiro. É um aborrecimento usa-la, mas tem de ser....

Sobre LiMamã

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

É só enviarem mensagem privada aqui para a dellmar com o link para o vosso facebook. Ela depois trata do resto. Eu não sei bem como se faz, visto o grupo ser secreto.
Eu aviso-a.

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

Ola meninas, como andam?
Aqui há tempos andamos a falar de barriguinhas e aqui fica a minha com 16 semanas + 1 dia.

Joana

Sorriso Começo dos treinos em Abril 2012 Sorriso

Positivo: 10/07/2012

DPP: 21/03/2013

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Voces estao com umas barrigas lindas!!! Tao msm barrigudas ;))) eu nao se nota ainda nd, passo bem por gordinha... So de pijama e q se nota bastante bem a barriga, de roupinha n sei se e por ser larga ou corte da roupa q me faz disfacar bem... Mas sincerament preferia assim a barriga a crescer gradualment duke no meu caso tou quase c 5 meses e mal se nota, e mais ou mrnos daki 15 dias parece q pumm fiko uma bola... Ja na primera gravidez foi assim! Por isso e q fikei cheia d estrias... Pk cresceu demasiado rapido!!! Pus smp creme 2x ao dia desde q descobri q tava gravida e n me serviu d nd, estalei toda... Mas pont foi por uma boa causa!!!

Sobre AndreaSun

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Eu já tenho alguma barriga, mas comprando com as vossas fotos não tenho nada!! Na maioria da roupa já se nota, mas se quiser disfarçar também consigo! Espero que a mim também não me aconteça de crescer tudo de repente e ficar com estrias... tenho sido um bocadinho baldas com os cremes, pois comprei o barral e besunta a roupa toda e eu não gosto nada!!!

De resto cá mantenho as contracções, e nesta fase não são normais obviamente,e muito meno com dor... por isso repouso na dose certa!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Lusa,
O nosso coração é lento tipo: tum-tum tum-tum tum-tum
O do bébé é superápido tipo: tum-tum-tum-tum-tum Parece um cavalo a galopar. lol
O teu normalmente apanhas bem na zona de inicio da virilha. Sorriso Também podes ver uns viodeos no youtube sobre o angelsounds. Dá para perceber melhor. Espero ter ajudado. Sorriso

Limamã,
Já fui ao hospital e mandaram-me não preocupar a não ser se houver hemorragias, febre, corrimento ou dores muito intensas. Está tudo OK. Sorriso

Lusa -
Desde 13 Set 2010

joanagabriel escreveu:
Lusa,
O nosso coração é lento tipo: tum-tum tum-tum tum-tum
O do bébé é superápido tipo: tum-tum-tum-tum-tum Parece um cavalo a galopar. lol
O teu normalmente apanhas bem na zona de inicio da virilha. Sorriso Também podes ver uns viodeos no youtube sobre o angelsounds. Dá para perceber melhor. Espero ter ajudado. Sorriso

Limamã,
Já fui ao hospital e mandaram-me não preocupar a não ser se houver hemorragias, febre, corrimento ou dores muito intensas. Está tudo OK. Sorriso

Obrigada mamã joanagabriel, vou espreitar então o youtube. É que o meu coração também está sempre acelerado, ou seja, parece também um cavalo a galopar...daí as minhas duvidas.

Mais uma vez obrigada! Sorriso

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

OLá mamãs, bom dia...
Fica aqui uma foto da minha barriga tb, de ontem, às 17 semanas e 2 dias, no dia em que senti o nosso Diego pela primeira vez!!!
Tenham um dia super feliz!!!

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!! Alguma de voces ja recebeu a resposta do pre natal? Se sim quanto trmpo demoraram a dar uma resposta? Beijinhos...

Sobre AndreaSun

bete1990 -
Desde 19 Dez 2010

AndreaSun escreveu:
Ola meninas!!! Alguma de voces ja recebeu a resposta do pre natal? Se sim quanto trmpo demoraram a dar uma resposta? Beijinhos...

Eu já recebi sim a resposta do pré natal, entreguei a papelada no dia 10 de Set e recebi a carta com a resposta no dia 26 do mxm mes.. Levou 15 dias +ou-... bjinhos

Sobre bete1990

Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....

Guana -
Desde 18 Jul 2012

Boa tarde meninas, já pensaram em qual espreguiçadeira comprar?

ÂngelaSP -
Desde 02 Jun 2012

Aqui ficam fotos da minha barriguinha com 15 semanas!!!
Sou uma babada com a minha barriga!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

15 semanas??? Bolas!!! Eu estou com 19 e não estou nem perto desse tamanhinho bonito de barriga... Eu bem digo, a minha vai crescer de repente!!!

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Olé a todas!
Também já tenho uma barriguita - já não disfarça só por disfarçar!!!
(mas terei que aguardar a "machine" nova para uma foto que a velhinha deu o pifo!!!) - depois partilho.
No passado Sábado fomos "ver" o nosso bebé!
Bem tentei o truque do chocolate!!! Mas foi uma consulta "sui generis", com o médico a pedir muitas desculpas, mas "outros valores se levantavam": uma Mamã em parto!
E como, de certeza, qualquer uma de nós, neste momento, percebe tão bem o quão importante isso é!
1 hora de atraso inicial + 15m de consulta + 1h15m de ausência! e só depois voltou!
Fomos ver o nosso bebé - a esta altura, calmíssimo da vida!!!
Está tudo bem. E é muito giro conseguir ver!
Quanto ao sexo: nada feito - não há certezas - só palpites - daí que continuamos à espera!!!
Quanto à minha ameaça de diabetes gestacional: nada a fazer - mais paciência, e torcer para que nos próximos exames a coisa corra bem!
Ou... não ganhar expectativas - já choro baba e ranho só pela ameaça, e pelos rituais daí associados - estar a cultivar esperanças para depois continuar tudo na mesma, ou ser ainda pior será puxar o tapete a mim mesma!!
------------
Ou seja: Meninas!!! Gozem muito bem a vossa comida, nem de mais nem de menos, e aproveitem as V/ Barrigas o mais possível!

Jinhos a todas!

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Oláaaa Meninas!!! Bom dia!!!
Cá estamos de novo para mais uma semanita depois de um fim de semana prolongado (falo por mim, eh eh)...
Hoje sinto-me mto cansada, acordei cheia de dores nas costas e não dormi nada bem... sem posição... e calor e sei lá mais o que....
Já começa o desassosego...
Eu tenho o angel sounds e tal como foi dito aqui, o coração do bebecas é sempre mais acelaradinho que o nosso, além do mais eu só consigo apanhar o meu coração na virilha ou no peito, nunca o apanhei na barriga!!!
É mais ou menos por baixo do umbigo que apanho o meu Lourenço, umas vezes mais para o lado esquerdo, outras para o lado direito... pelo que li e pelo que a médica de familia e GO disseram é normal estar neste sitio ainda!!!
A minha mãe e a minha tia andam doidas, é só comprar fraldinhas p por o nome ou bordar e essas coisas... e roupinhas claro... Tão fofas!!!! eh eh
Nós agradecemos pois temos mtas mais coisas para comprar....
Agora já andamos a pensar no quartinho e que decoração usar... não vai ser mto fácil... pois os quertos do meu apartamento são enormes e tb não o quero encher mto...

beijinhos mamas e uma optima semanita....

P.S. - tb ainda espero uma resposta da dellmar para me por no grupo no face, já lhe deixei o meu link... no entando ouve aui uma menina que me adicionou num grupo de mamas de Janeiro de 2013 e digo-vos que tenho aprendido algumas coisinhas com elas, já que tem um estado mais avançado de gravidez...

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá a todas! Sorriso
A Dellmar anda desaparecida mesmo no grupo do facebook, por isso têm mesmo que aguardar que ela volte para vos adicionar. (acho que esteve de férias) Espertalhão
Lusa, por mais acelerado que esteja o teu coração o do bébé está sempre mais. Sorriso Nós temos em esforço no máximo 120bpm, normalmente 90bpm(grávidas) e eles andam sempre acima dos 140bpm. Sorriso

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Bom dia mamãs!!
Hoje venho só deixar um beijinho muito especial à Tiny que vai hoje fazer a amniocentese.
Quero deixar-lhe muita força, estou aqui a torcer para que tudo corra muito bem...

Beijinhos muito positivos Beijinho

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Bom dia e boa semana...

Como estão todas?

Deixo aki a foto do quarto do Gonçalo...já não está vazio...

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Bom dia meninas,

O grupo do face é secreto, dai quem não estiver dentro do grupo´não vê nada, só conseguem entrar quando eu o desbolqueio para que todas consigam entrar eu vou deixa-lo desbloqueado esta tarde e noite, amanhã volto a bloquea-lo para nossa privacidade...

Bjs a todas

PS- Ando desaparecida pk estou de férias

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Alexa78 -
Desde 18 Fev 2012

O que precisamos fazer para pertencer ao grupo? Baste enviar para ti o meu e-mail e depois adicionas?

Kiki_D -
Desde 31 Jul 2012

Olá Mamãs!! Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Já alguem tem um listinha completa? Ando mortinha para começar a comprar as coisas, mas nem sei muito bem o que comprar...

Há ai mais mamãs para a Cuf Descobertas?

Beijocas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)
Olá gostava de saber se já há aqui mãmãs para Janeiro de 2011 ou se esse tópico já existe Eu sou mãmã de uma menina de 17 meses e estamos a tentar o segundo bébé, se tudo tiver corrido bem este ciclo Janeiro será o meu mês Bjokas ----&gt; Mamãs de...