Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 29 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
vanadis -
Desde 13 Set 2012

Bom dia mamãs,

Ontem tive consulta.
1º os resultados do rastreio estão muito bons. tudo com risco reduzido. óptimo Espertalhão
2º é um menino!!
Queria tanto uma menina mas afinal é um menino!! Quando a médica disse que era um menino e que não havia margem para erro, fiquei em choque! Estava mesmo convencida que era uma menina, tive sempre borbulhas na cara, quase não tenho barriga, etc, etc...todas aquelas coisas que nós ouvimos e que nos dizem ser menina.
Mas na realidade o que interessa é que nasça com muita saúde. Vou ter um rapazão e estou feliz. Vou ser eu e os meus rapazes Espertalhão

Próximo passo: decidir o nome. O pai tem a ideia dele, mas hoje temos que conferenciar melhor sobre o assunto.

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

dellmar escreveu:
Olá meninas...

Eu nem tenho vindo aqui, tenho tido montes de trabalho..

Cá estamos todas anciosas pela próxima eco... eheehhehe, eu ainda não sei quando vai ser só dia 01 é que tenho consulta e só ai é que me vai marcar a próxima eco...

Apanhei Candidiase vaginal :(, fui ao hospital receitaram-me o canestene... Isto é horrivel

Não se "apanha" a dandidiase, o raio do bicho está sempre lá mas às vezes desenvolve-se mais (e é muito comum nas grávidas, principalmente no verão). Eu fiz o tratamento com o creme que se introduz "lá em baixo" mas a médica disse para introduzir muito pouco, 6 dias de tratamento

Ontem fiz a eco, a médica nem perdeu tempo a espreitar o sexo mas de resto estava tudo bem Espertalhão quando tiver tempo digitalizo a foto e ponho aqui Piscar o olho
a data mantem-se segundo a ultima menstruação, 30 de março, mas quero ver se este nasce mais cedo para não ser carneiro lol Piscar o olho

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Bom dia meninas
Alecrimaos molhos, muito obrigada pelo carinho Apaixonado
silvia freitas se a médica diz que não é aconselhado, eu nem pensava 2 vezes! Natais há muitos.
Eu ainda não sinto o bebe, voc~es são umas sortudas Sorriso
Ando preocupada com outra coisa. A minha barriga cresceu muito no início e agora parece que estagnou Preocupado Será que é normal? Faço hoje 14 semanas e quando tinha 11 a barriga estava igual...

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Tiny,
A minha barriga tá igual desde as 10 semanas para aí! Espertalhão
Agora quando a gente entrar na 16 dá um boom que até mete medo. lol

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Bom Dia mininas!!!
Como estão???
Hoje tou num daqueles dias em que me apetecia bater em certos colegas....
Ai que coisa, não é comigo, mas arranjam intrigas de uns e outros, isto por causa da produção de cada um...
Nossaaaaaa

bem, eu de há uma semana para cá que noto o boom da minha barriga... parece que comi uma melancia... as blusas já começam a ser curtas mas vou tentar ver se dão até entrar mesmo o frio!!!!

Nunca mais chega o fim de semana!!!

beijinhos

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu tb keria já o fim de semana! Preocupado

Estou aki no trabalho sempre a passar tempo...o meu trabalho tem dias com picos de coisas para fazer...noutros...nem tanto e às vezes tb n me apetece mesmo fazer nada...

Ontem em casa deitada na cama sentia tipo o meu coração bater na barriga...lol axei estranho... ainda fiquei com a ideia que era ideia da minha imaginação...

duvido que fosse o bebé...que axam? seria mto cedo para 1ª gravidez não?

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!! Como tem estado? Eu tenho estadi c a mh energia a 100% nem parece q tou gravida hehehe, enjoos ja passaram, ultima x foi a 2 semanas atras, dores d cabeca algumas kuasr nd... Tou a escrever pa vos dizer k snti pela primeira x a mh menina ontem enkuanto tava a conduzir ... Oh foi tao bom... Sorriso beijinhos a tds

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Obrigada joanagabriel, fico muito mais descançada Sorriso Estás melhor do pé?
Cristal, eu sinto o meu coração na barriga desde o início, aliás agora até o meu marido consegue sentir e vê-se mesmo a barriga a mexer de acordo com a batida do coração. Não é do bebe, penso que será de bombearmos mais sangue.

tatx -
Desde 14 Jul 2012

Olá meninas! Sorriso Como estão?

A minha barriguita tem aumentado um pouquinho mas notei mais a diferença nas 9 semanas!
Esta manhã tive um susto enorme, ia no autocarro em pé e deu-me uma quebra de tensão, estava a ver que desmaiava... Mal o autocarro abriu as portas pus-me de lá para fora e tentei chegar ao banco da paragem para me sentar! Estava a ver que nem isso conseguia... Depois lá melhorei... Já vos aconteceu? Fui logo à farmacia medir a tensão, mas já estava boa! Foi um grande susto!
Eu ainda não peço às pessoas para me darem os lugares reservados... tenho vergonha Corado como a barriga ainda é pequenina... mas se estivesse sentada se calhar não tinha tido a quebra de tensão, sei lá!!

Beijinhos Espertalhão

Sobre tatx

Tatx

04.07.2012 - Um positivo assustador Espertalhão
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável Espertalhão

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Tiny escreveu:

Cristal, eu sinto o meu coração na barriga desde o início, aliás agora até o meu marido consegue sentir e vê-se mesmo a barriga a mexer de acordo com a batida do coração. Não é do bebe, penso que será de bombearmos mais sangue.

Fico + descansada assim...até pensava que estava nervosa de mais para o bebé...

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Tiny, tou melhor das dores, mas não posso andar a passear. Ando a conduzir porque tenho que ir levar e buscar o meu filho à escola e não há mais ninguém para o fazer. Preocupado
taxt, tenho quebras quase todos os dias. Às vezes esqueço-me de comer, começo a sentir muito calor e fico tonta. Preocupado Já nem digo a ninguém porque senão ralham comigo.

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

olá Joana,

Quem bom que não partiu... Sorriso

Pois é ultimamente a minha princesa tb anda muito agitada, sempre a mexer de um lado para o outro, mas é tão bom sentir os babes a mexer Sorriso

Quebras de tensão tb tenho várias, mas este calor não nos ajuda muito...

Tiny como vais?

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu hoje tou enjoada! Enjoado

Diminui a dose do nausefe, mas pelos vistos ainda n posso...

Já estive mesmo perto de vomitar... a minha sorte foi uma chiclet de mentol...

Tiny -
Desde 08 Out 2010

dellmar, estou melhor sim obrigada, pelo menos já não sangro... amanhã vou à médica. Claro que continuo de baixa de risco... E tu? Estás melhor?
Vocês são umas sortudas por já sentirem o baby... estou deserta... Sonhador
Cristal eu nunca tive assim grandes enjoos. Depois de almoçar fico sempre um bocado enjoada mas nada de especial, tanto que nunca tomei nausefe. Mas no início ainda fui ao grego umas 2 ou 3 vezes Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Pois é, umas com mais sintomas outras com menos... E já se passaram 3 meses pelo menos para todas nós depois dos nossos positivos...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Boa tarde mamãs,

Estou com uma dor tipo como se fosse para vir o periodo no fundo da barriga, mesmo por cima da vagina. Estou preocupada porque com 15 semanas e uns dias nunca tive dores.

Devo ir al hospital? Já estou assim à 1h.

Hoje acordei com uns vomitos terriveis. Sempre enjoei com mas o nausefe andava bem, mas mesmo antes de tomar nao vomitava. Hoje estou assim.

Obrigada

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Lusa, não te sei ajudar mas se fosse a ti telefonava para a saúde 24. Eles logo te dizem o que deves fazer. Em princípio não deve ser nada, mas mais vale prevenir... as melhoras

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Pois Lusa,

Concordo com a mamã Tiny, liga para a linha de saude 24, e eles fazem um despiste, se acharem por bem que sejas observada eles encaminham-te logo.

BJS E AS MELHORAS

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Lusa,
é mesmo melhor ligares para a saude 24. Eles saberão melhor avaliar o tipo de dor que tens.

bete1990 -
Desde 19 Dez 2010

tatx escreveu:
bete1990 escreveu:
As melhoras Joana, descansa kerida...
Meninas eu nunca tinha sentido o meu bebecas mexer como hoje, ele hoje levou praticamente o dia todo a mexer... Espertalhão Ai que alegria...
È tao bom senti aquela formiguinha.... Espertalhão
Bjinhos a todas

Já sentiste a mexer???? Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Eu ainda não senti nada... estou tão ansiosa! Deve ser tão emocionante! Apaixonado

Beijinhos Espertalhão

Acredita linda é um momento unico, e mesmo maravilhoso, em breve tambem iras sentir o teu bebecas, ontem foi o dia todo a mexer, hoje ta a descansar, senti muito pouco... Espertalhão Bjinhos

Sobre bete1990

Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....

bete1990 -
Desde 19 Dez 2010

Alecrimaosmolhos escreveu:
tatx escreveu:
bete1990 escreveu:
As melhoras Joana, descansa kerida...
Meninas eu nunca tinha sentido o meu bebecas mexer como hoje, ele hoje levou praticamente o dia todo a mexer... Espertalhão Ai que alegria...
È tao bom senti aquela formiguinha.... Espertalhão
Bjinhos a todas

Já sentiste a mexer???? Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Eu ainda não senti nada... estou tão ansiosa! Deve ser tão emocionante! Apaixonado

Beijinhos Espertalhão

É uma das sensações mais espectaculares do mundo :). Normalmente só por volta das 20 semanas. Também estou mortinha por sentir o meu abacate.

Eu faço sábado 16 semanas e ja sinto o meu bebecas, nunca senti tao bem como ontem... Espertalhão Beijinhos

Sobre bete1990

DPP-9/03/2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

bete1990

que sorte!

Eu faço as 15 no sábado... espero que sentir tão rápido como tu!

bete1990 -
Desde 19 Dez 2010

cristal12 escreveu:
bete1990

que sorte!

Eu faço as 15 no sábado... espero que sentir tão rápido como tu!

Pode ser que na semana de 15 consigas sentir, e é bem capaz do teu bebecas ja mexer e tu não das por nada... Espertalhão
Eu actualmente estou com 15s + 4d. pode ser que tenhas a mesma situaçao que eu!!! Careta
Bjinhos e Boa sorte... Espertalhão

Sobre bete1990

DPP-9/03/2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

bete1990,

Tens exactamente + 1 semana que eu!!!

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

Ola meninas, como estão?
olhem tenho uma pergunta para vos fazer. Alguma de vocês já pediu à médica para assinar o papel da Segurança Social para a confirmação do tempo de gravidez e posterior pedido do abono Pré-natal? a minha duvida é se esse papel pode ser impresso pela Internet ou tenho que ir busca-lo mesmo à SS?

Joana

Sorriso Começo dos treinos em Abril 2012 Sorriso

Positivo: 10/07/2012

DPP: 21/03/2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Podes tirar pela net! não tem problema...

andreiajer -
Desde 19 Set 2012

Boa tarde mamãs.
Nesta lista ainda falto eu.
O meu bebé está previsto nascer a 7 de Março de 2013.

Só ainda não sei se será menina ou menino.

Beijinhos a todas

bete1990 -
Desde 19 Dez 2010

joana.bernardo escreveu:
Ola meninas, como estão?
olhem tenho uma pergunta para vos fazer. Alguma de vocês já pediu à médica para assinar o papel da Segurança Social para a confirmação do tempo de gravidez e posterior pedido do abono Pré-natal? a minha duvida é se esse papel pode ser impresso pela Internet ou tenho que ir busca-lo mesmo à SS?

Joana

Sim a minha medica ja assinou o meu papel, ela fez o meu quando eu tava de 14 semanas, ou seja a semana passada... Há questão do papel podes ir buscar a ss ou podes imprimir da net!
Aqui tens na net http://www1.seg-social.pt/preview_formularios.asp?r=36107&m=PDF

Sobre bete1990

DPP-9/03/2013

tatx -
Desde 14 Jul 2012

Eu vou buscar esse papel à minha medica amanhã, deixei lá para ela preencher! É uma chatice tanta papelada... ainda nem sei que documentos é que tenho que juntar! Acham melhor ir pessoalmente entregar à SS ou preferem enviar por mail ou correio? Já vi que é costume eles "perderem" esse tipo de papeis! Birra Mas por outro lado não me apetece ir passar um dia inteiro à SS Cara séria

Quanto ao bebé mexer, estou de 15sem + 4dias e ainda não senti nada... acho eu... Confuso
Como não sei o que se sente nunca reparo bem... Ups!
Mas já li que é quando estamos mais quietinhas que o sentimos e à noite quando me meto a tomar atenção e a dizer "mexe para a mamã" ele nunca mexe! LOOL Gargalhadas Gargalhadas

Sobre tatx

Tatx

04.07.2012 - Um positivo assustador Espertalhão
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável Espertalhão

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

tatx,

Tiveste o teu positivo no mesmo dia que eu!!! lol

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...