Olá meninas,Espero que estejam todas bem e que tenham passado um Feliz Natal junto daqueles que mais amam.
Tenho aproveitado este sol para pôr a roupa da minha menina a lavar e a secar. Bem, nem vos passa pela cabeça o número de máquinas que já pûs.....mais de 10!!! Lavar roupa dela, edredon,mantas, peças que só podem ir sozinhas para a máquina na primeira lavagem....não coloquei na roupa dela amaciador (apesar de ter comprado) pois primeiro quero saber se ela vai nascer com uma pele muito sensível ou não, para não ter de passar tudo por agua sem amaciador novamente.
Hoje fui ao Jumbo e havia uma promoção de toalhetes da Dodot (108 unidades) a 2.59€!!!BARATO!!! Tanto sensitive como activity, aproveitem essa promoção meninas. Penso que será até 06/01/2013. Amanhã é dia de passar a ferro a roupa da minha princesa e depois colocar tudo na mala. Já tenho tudo o que é preciso para ela.... Estava a pensar colocar as mudas de roupa embrulhadas na fralda de pano. Como vão fazer? E como fecham as fraldas de pano para não abrir?
Já comprei também o 1 gel banho, 2 cremes hidratantes e 2 cremes para o rabinho(pasta de agua) na farmácia do Jumbo. Havia promoção em que compensava trazer 2 de cada e estes 5 produtos ficou-me em 47€! Poupei algum....Tudo da A-Derm!Maramnica - tenta te manter calma....sei que por vezes é dificil, mas pensa na tua menina que sente toda essa agitação....bjos
Bjinhos a todas as mãmãs.
10 máquinas?!!! Xiiii.. e eu fiz 2 e achei que já era muito!
Mas a verdade é que me enviaram os cobertores emprestados já lavadinhos, e os edredons como não vou usar já, lavo depois.
Falta-me ainda a roupinha de cor toda, e alguma branca que me ofereceram entretanto! Como vou comprar roupas nos saldos, vou esperar para juntar e fazer mais 2 máquinas. E espero mesmo que entretanto o tempo ajude a secar pois os casaquinhos de malha que lavei à mão demoraram séculos a secar!
Essa promoção do jumbo é mesmo boa! Vou ver se amanhã consigo lá ir com o marido!
Beijinhos a todas!!