Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 102 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

SML escreveu:
Olá meninas,

Espero que estejam todas bem e que tenham passado um Feliz Natal junto daqueles que mais amam.
Tenho aproveitado este sol para pôr a roupa da minha menina a lavar e a secar. Bem, nem vos passa pela cabeça o número de máquinas que já pûs.....mais de 10!!! Lavar roupa dela, edredon,mantas, peças que só podem ir sozinhas para a máquina na primeira lavagem....não coloquei na roupa dela amaciador (apesar de ter comprado) pois primeiro quero saber se ela vai nascer com uma pele muito sensível ou não, para não ter de passar tudo por agua sem amaciador novamente.
Hoje fui ao Jumbo e havia uma promoção de toalhetes da Dodot (108 unidades) a 2.59€!!!BARATO!!! Tanto sensitive como activity, aproveitem essa promoção meninas. Penso que será até 06/01/2013. Amanhã é dia de passar a ferro a roupa da minha princesa e depois colocar tudo na mala. Já tenho tudo o que é preciso para ela.... Estava a pensar colocar as mudas de roupa embrulhadas na fralda de pano. Como vão fazer? E como fecham as fraldas de pano para não abrir?
Já comprei também o 1 gel banho, 2 cremes hidratantes e 2 cremes para o rabinho(pasta de agua) na farmácia do Jumbo. Havia promoção em que compensava trazer 2 de cada e estes 5 produtos ficou-me em 47€! Poupei algum....Tudo da A-Derm!

Maramnica - tenta te manter calma....sei que por vezes é dificil, mas pensa na tua menina que sente toda essa agitação....bjos

Bjinhos a todas as mãmãs.

10 máquinas?!!! Xiiii.. e eu fiz 2 e achei que já era muito! Piscar o olho
Mas a verdade é que me enviaram os cobertores emprestados já lavadinhos, e os edredons como não vou usar já, lavo depois.
Falta-me ainda a roupinha de cor toda, e alguma branca que me ofereceram entretanto! Como vou comprar roupas nos saldos, vou esperar para juntar e fazer mais 2 máquinas. E espero mesmo que entretanto o tempo ajude a secar pois os casaquinhos de malha que lavei à mão demoraram séculos a secar!

Essa promoção do jumbo é mesmo boa! Vou ver se amanhã consigo lá ir com o marido!

Beijinhos a todas!!

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola futuras mamaa, e mamas!!!
Relativamente as promocoes do jumbo concordo com vcs, tem promocoes mt boas ao q toca a toalhitas e fraldas pa bebe, e ja esta na altura de comexarms a fazer um stockzinho em casa hehe... As fraldas activity nao comprem em excesso, nem todas as peles dao para aquelas toalhinhas sao mt fortes e cheiro mt activo, sao optimas para limpar cocozituh, o meu bernardo nk fez alergia a elas, mas conheco mts casos q n conseguiram usar de modo algum essas toalhitas... Provavelmet na mh opiniao sao as mlhres no mercado mas n dao pa td tipo de pele... Tmb gt mt das toalhitas jhonsog ( n sei cm se escreve lol) e tmb tao a um optimo preco, 2,48euros um pack de 4, tambem no jumbo...

Relativamente a mim e a mh bebecas, andamos melhor, as noites tem sido melhr passadas, noto q apesar d ela ainda se mexer mt, ja n se mexe tnt, ou mlhr c tnt intensidade q antes... Os enjoos, bem, a mh pipoka n deve gtr da mh pasta d dentes, e sagrado, tds manhas quando vou lavar dentes poing acabo por vomitarm td em plena lavagem... Depois fico melhor... =\ ... Mas e chato pk n abdico a lavagem ds dentes mas sei smp cm resultam lol...
Meninas estamos quase a chegar aos 8 meses de gravidez... Ahhhh q bom n e??? Algumas mamas ja chegaram, outras ainda falta um bokadinho, a mim falta uma semaninha... =) pas meninas d repouso e c contraccoes, cada dia q passa e uma vitoria pa vcs, =) e cada x mais proximo d dpp,

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Ainda bem que andas a descansar melhor, pena os vómitos!!

>Bem eu passei das insónias a dormir bastante! Finalmente descanso mais! Tenho de recuperar tudo antes da pequena nascer!!!

>Amanhã começam os saldos e quero ver se vou comprar umas coisinhas para mim e para a bebé.

E com as meninas, tudo bem?? Como têm passado?
Eu amanhã tenho consulta e estou mesmo desejosa!

Beijinhos

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Olá lindas
Espero que o Natal tenha corrido bem Sorriso
Mais uma vez, desculpem a ausência... sou uma desnaturada! lol Nós estamos bem, estou com diabetes gestacional e continuo em repouso moderado, mas está tudo bem. O meu menino está bem e grande Sorriso
A BAIXI deseja a todas as meninas umas Boas Festas!! Devido ao que aconteceu, é doloroso para ela vir aqui, por isso fica aqui o recado dela com carinho para todas nós.
Da minha parte desejo a todas umas boas entradas e um 2013 repleto de felicidade.
Beijos enormes

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Tiny: Bom dia. Apesar da diabete, q bom q está tudo indo bem contigo e com o teu príncipe Sorriso

Mande, sff, muitos mais muitos bjinhos e abraços e Boas Festas para a BAIXI Sorriso Foi uma má fase mas os bons tempos virão para ela. Dq a pouco ela terá e seu ventre e no colo o baby tão desejado Sorriso Tenho fé q sim Sorriso Bjinhos

» Jo.1981: Q bom q a má fase da insónia já foi embora e conseguistes descansar.
Sobre os saldos... já recebi um mensgem da Pré-Natal a disser-me q anteciparam os saldos... aiai
Bjinhos

» AndreaSun: Obrigada pela dica das toalhitas. Eu já comprei um nº considerável. Não vou comprar mais pq tb tenho receios qnto a pele da minha princesa. E tb prefiro às vezes na maioria uma água (quentinha) e um bom sabãozinho para lavar o rabinho da minha princesa. Só toalhitas não faz muita coisa... fica sempre mal limpo. Claro q no xixi e qndo formos sair sim, as toalhista vão servir e muito Piscar o olho
Ainda bem q estás melhor. Tb sofro para escovar os dentes pela manhã, mas não chego a vomitar (ainda bem). Mas, sempre simulo algo... A minha está a mexeer mais durante a madrugada... adoro mesmo assim. Eh quase no 8 mês aiai...
Bjinhos

» Bom, quanto a mim: Fui ontem a minha tão esperada consulta. Adoro a minha GO, mas ontem foi uma consulta estranha e muito muito rápida. Ela estava com excesso de graviduxas para consultar devido a um erro... não sei ao certo, mas a qstão é q eu tinha tantas perguntas e dúvidas/angústias q acabei não dizendo todas. Algumas foi até o maridão q perguntou. Ela está stressada com o erro q ocorreu (eu compreendo perfeitamente), mas fiquei sinceramente chateada pq há tempos q não tenho aquela conversa clara e necessária com ela. Estou triste com isso. Tenho consulta só dia 18/01/2013. Acho q irei ficar de bx, ela já me quiz passar mas... vou aproveitar o fds prolongado e descansar mais. É provável q entre depois do dis 05 de bx devido as dores q sinto Triste
Bjinhos e desculpe-me o testamento Triste

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Katitucha -
Desde 13 Out 2010

ola mamas!! hje fazemos 30 semaninhas!! começa a contagem decrescente para o grande dia =) hje fui aos saldos e trouxe do c&A um monte de babygrows LINDOS, e interiores bodys de cruzar tudo com 50% desconto! na primark nao tinha grande coisa, fikei dececionada, trouxe apenas para o + velho umas calcitas e uma t shirt, pk para bebe estava mto fraquinho... Agr s´´o me falta comprar 1 ou dois fatinhos assim + ´´a homenzinho k eu adoro, em principio no outlet da chicco em Queluz, e est´a o enxoval praticamente feito!

Ja compraram as camisas para a maternidade?? eu nao sei se leve as k levei da outra x, sao de verao de manga curta, mas a enf do curso de preparaçao disse mesmo k nao valia a pena comprar camisas quentes pk a materninade mesmo no inverno e um forno! mas como eu sou friorenta, n sei se calhar e melhor levar umas + quentinhas... e o pior ´´e k ja andei ´´a procura mas nada me agrada.. aceito sujest~~oes! lol

bjinhus

Sobre Katitucha

‎(¯`v´¯)
•.¸.• Rodrigo Alexandre a aquecer o meu ♥ desde 11/06/2011
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)Positivo 3/12/2012 - o digo vai ter um mano!!
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`·٠•●♥Santiago Rafael chegou a 23/03/2013 ♥

lua_de_sonho -
Desde 15 Dez 2012

ola minhas queridas...hoje fomos á piscina. Aproveitámos o papá estar de férias para ir connosco. E tirar umas fotografias. Andamos a terminar o enxoval. Agora no Natal recebemos muitas coisinhas para o nosso bebé, agora faltam as coisas maiores como o carrinho, a cama de grades e mais umas coisas. Para a minha mala de maternidade já tenho as camisas e os pijamas de amamentação, as cuecas descartáveis e as de algodão e os chinelos... Fui á feira com a minha avó e comprei coisinhas as preços incriveis para o meu bebé. Agora no Natal deram-nos coisinhas minhas e do meu marido de quando eramos bebés, e que o nosso irá também usar. Ando super ansiosa e já com algumas contrações...As dores de costas andam a teimar comigo, bem como as maminhas inchadas...enfim. é por um bom motivo. Já têm carrinho para os vossos pimpolhos? e banheira? o que compraram ou pensam comprar? Deixo uma foto da barriguinha hoje na piscina...beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Hoje tive a minha consultinha e vi a minha bebé!!!! Vimos bem a carinha e é tão linda..... estamos apaixonados! Mas ainda não temos foto. Para a semana fazemos a eco das 32 com ecografo que dá para ver 3d/4d e aí vamos tentar tirar a foto!
Também fiquei a saber que o colo do utero mantem-se bem (grande alívio...) e que o médico disse para manter a vidinha como até aqui, não estar demasiado parada, nem abusar em excesso! Estamos mesmo muito felizes....
Parto, se a bebé aguentar, só depois das 39 semanas. E pelos vistos ela já está naquela posição boa que se quer para um bom parto natural!
Ah, já pesa 1550g! O médico diz que vai ser jeitosinha (com isto quer dizer grande/pesadinha). Vamos ver! Para a semana ele faz as medições mais direitinhas!

>Tiny: que bom que estás bem!!! E manda muitos beijinhos à Baixi que está sempre no meu coração!

>MEu sonho ser mãe: mais vale prevenir que remdiar! Se ela diz para ficares em csa, fazes muito bem... Que cahtice a consulta ter sido a correr... deve ser mesmo desagradável! Eu tenho tido muitaaa sorte! mesmo...

>Katitucha: dentro dos Hospitais é um autêntico forno... eu comprei a minha camisa sem manga e depois tem um casaquinho por cima.. O pijama é de manga comprida mas fininho...
Conseguiste imensa coisa na C&A. Eu fui lá, mas a parte de bebé propriamente dita acho que não estava com saldos!

>Lua de sonho: bela barriguinha!

SML -
Desde 30 Set 2010

Katitucha - Se fosse eu não comprava camisas de dormir de manga cumprida. As maternidades são quentes e caso tenhas frio, leva um roupão (eles costumam pedir) e um casaco de malha.
Eu só devo ir ao Shopping dia 02/01, no dia da consulta. Pelos vistos já irei tarde para os saldos....
Bjinhos a todas e BOM ANO!!!

SML -
Desde 30 Set 2010

Katitucha - Se fosse eu não comprava camisas de dormir de manga cumprida. As maternidades são quentes e caso tenhas frio, leva um roupão (eles costumam pedir) e um casaco de malha.
Eu só devo ir ao Shopping dia 02/01, no dia da consulta. Pelos vistos já irei tarde para os saldos....
Bjinhos a todas e BOM ANO!!!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

FELIZ ANO NOVO!!! ESSA ANO É O ANO B Piscar o olho Para nós Piscar o olho Cair ao chão de tanto rir Ano B de Baby's, muitos Baby's. Graças a Deus.

Deixo aq muitossss bjinhos. Sinceros votos de boas entradas, muita saúde, paz e amor. Sucesso e principalmente uma boa continuação de gravidez, q a/o nossa/o baby venha com repleta/o de saúde e q a nossa hora seja bem pequenina Sorriso

Fiquemos todas/todos nós com Deus e q 2013 inicie uma nova etapa em nossas vidas. Uma q irá ser para todo o sempre Sonhador Apaixonado Espertalhão Grande abraço Grande abraço

SusanaAlmeida81 -
Desde 12 Nov 2012

Olá barriguitas!

Desejo um 2013 recheado de felicidade, amor, saúde e também alguns € na carteira Sorriso
Este ano que está quase a chegar será para nós um ano muito importante, o ano do nascimento das nossas esterlinhas Sorriso

Beijinhos grandes

Mãe babada

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola Barrigudas...
Venho vos contar algumas novidades...
Na quarta passada ao limpar-me depois de fazer xixi tinha um pouquinho de sangue, quase nada, dava mesmo a sensação de ser de alguma ferida ou infeção, a verdade é q n voltou acontecer mas uma pessoa fica sempre com alguns macaquinhos na cabeça e como só tinha consulta dia 7 de Janeiro resolvi ligar para o GO, mandou-me ir na lá na sexta e assim fiz, conclusão é uma pequena infeção no corrimento... vimos a princesa e com 30 semanas pesa 1.820kg e mede 42.7cm, está uma mulherzinha Espertalhão de resto tudo ok com ela e cmg...
Vou a ter no hospital de Vila Real onde o meu GO é o diretor de obstetricia/gnecologia e o parto feito por ele, q maravilha!!!

Beijinhos a todas, espero sinceramente q o novo ano seja repleto de coisas boas para todas vós...
FELIZ 2013

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Desejo-vos um Feliz Ano Novo e com certeza este ano vai ser um ano muito especial para cada uma de nós.

Bjinhos a todas!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meninas vim cá desejar um maravilhoso 2013! Muita felicidade e tudo de bom para nós e para os nossos bebés!

>Susana82: ainda bem que já resolveste isso! A tua bebé está enorme! A minha estava com 1550 e 41cm com 30sem e 4 dias e o médico disse-me que ela está bem grandinha para a idade! A tua está maior!!! Boa!

Beijinhos enormes a todas

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

ola meninaas!!! Antes de mais quero desejar-vos a todas um feliz ano novo, que traga coisas boas Espertalhão muita saude e paz nas vossas casas... Espero que aproveitem ao maximo este ano juntamente com as pessoas q vcs amam :D...
A minha passagem de ano correu muito bem, andei smp mt bem disposta, sem enjoos, sem dores, sem sono ( o que foi d admirar). Comeco andar super ansiosa, ja so falta 8 dias, para o dia q vou voltar a ver a mh pekena ;), estou tao ansiosa pa saber se ela esta bem, grande, saudavel Espertalhão hehehe...
Meninas, ja comecamos na contagem decrescente pa chegada dos nossos bebes, cada dia q passa e uma vitoria para todas nos Espertalhão a ver se mantems estes bebes lindos dentro do forno, pelo menos ate finais de fevereiro para nascerem rexuxudinhos e saudaveis... =D

beijinhos a todas...

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» susana 82: Q grande a tua princesa!!! E q bom q está tudo bem com vc's. Foi só um susto mesmo. UFA! Grande abraço Não vejo a hora de ver a minha Sonhador Que raivaaa!!! . Agora só dia 18/01 Triste Triste Ainda não tenho idéia do tamanho dela. Só sei q na morfológica (q foi a última vez q a vi) estava acima da média e q irá ser grande se Deus quiser Sorriso
Bjinhos

» SML: Realmente irá ser um ano cheio de emoções. Será o nosso ANO especial Piscar o olho Bjinhos e tudo de bom !!!

» Jo.1981: 1.000... FELICIDADES para ti e para toda a tua família tb. Acho q dia 07/01 irei fazer parte do clube das mamãs de repouso. Vamos lá ver. Terei esses 03 dias para ver se realmente terá q ser. Irei trabalhar e na segunda a minha GO pediu-me para ir ter com ela para ela me passar a baixa. Vou ver como me sinto e se tiver q ser... será, pois agora tenho q pensar na minha baby dando prioridade a ela. Confesso q ficar sem trabalhar está a me fazer confusão, mas... tudo por ela.
Bjinhos

» AndreaSun: Q BOMMMM Grande abraço Grande abraço Grande abraço q tiveste um passagem de ano muito boa <:P . Será um presságio dq para frente? Sorriso Onde tudo será melhor ?! Piscar o olho Bom, o importante é realmente aguentarmos os nossos baby's no forninho até ao menos fim de fevereiro. Se Deus quiser e fazermos por onde vamos sim conseguir. Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Bjinhos

» A todas as mamãs bjinhos e fiquemos todas nós e nossos baby's com Deus

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

felizzzz 2013 mamas... Piscar o olho

Linka -
Desde 25 Ago 2012

OLA BARRIGUDAS Sorriso
PASSEI AQUI PARA VOS DESEJAR UM EXCELENTE ANO 2013, PARTE DELE A MUDAR MUITAS FRALDINHAS A DAR E RECEBER MUITOS MIMINHOS SE DEUS QUISER Sorriso
VAI SER UM ANO MUITO ESPECIAL PARA NOS TODAS!!

VOU FAZER A 3A ECO DIA 10...ESTOU SUPER ANSIOSA PARA VER O MEU MENINO <3
BEIJOKINHAS NAS LINDAS BARRIGUINHAS

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Espero que a vossa Passagem de Ano tenha sido boa, a minha foi a enfardar....comi demais...o pior é que amanhã tenho consulta e vou-me pesar. Nem dá tempo para me desentoxicar!!!lolllll.....brincadeirinha! Estou ansiosa para saber como está a minha filha e vê-la novamente, pois vou fazer a ultima eco paga pelo Estado!Depois quero ver se faço outra dentro de 1 mês pelo meu seguro de saúde, só pago 10€!!!
Precisava de uma ajudinha mamãs: tenho convites pendentes de amizade e não sei como aceitar. Aparece-me uma mensagem a dizer que tenho pedidos pendentes e mais nada....alguém me pode ajudar? estou sempre a adiar por um motivo ou por outro, mas desta semana não passa, vou fazer a mala da minha filha e a minha! Tem que ser, já estou com 32 semanas e 1 dia!!!
Bem, amanhã passo por cá para vos dizer como correu a consulta e a eco. Bjinhos a todas

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

SML escreveu:
Olá meninas,

Espero que a vossa Passagem de Ano tenha sido boa, a minha foi a enfardar....comi demais...o pior é que amanhã tenho consulta e vou-me pesar. Nem dá tempo para me desentoxicar!!!lolllll.....brincadeirinha! Estou ansiosa para saber como está a minha filha e vê-la novamente, pois vou fazer a ultima eco paga pelo Estado!Depois quero ver se faço outra dentro de 1 mês pelo meu seguro de saúde, só pago 10€!!!
Precisava de uma ajudinha mamãs: tenho convites pendentes de amizade e não sei como aceitar. Aparece-me uma mensagem a dizer que tenho pedidos pendentes e mais nada....alguém me pode ajudar? estou sempre a adiar por um motivo ou por outro, mas desta semana não passa, vou fazer a mala da minha filha e a minha! Tem que ser, já estou com 32 semanas e 1 dia!!!
Bem, amanhã passo por cá para vos dizer como correu a consulta e a eco. Bjinhos a todas

Só hoje reparei que tinha 3 pedidos pendentes de amizade e tenho sempre imensa dificuldade em aceitar! Então eu fiz assim: na página logo inicial onde aparece a tua foto e aparecem os teus dados, por baixo da foto à direita (acima de onde diz "actividade recente") aparece dois botões: mensagens e "o meu grupo". Clica onde diz "o meu grupo" e depois clicas onde diz "pendentes de aprovação" e é aí que estão os pedidos de amizade. Depois é só aceitar!

A mala também farei talvez na próxima semana! Só estou à espera de lavar mais umas coisinhas, agora que veio sol, e falta-me comprar um trolley e faço tudo...

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Eu não sei que se passa que ando a deixar cair tudo das mãos! Hoje foi um copo... comecei bem o ano! Tenho aproveitado bem os saldos e para mim já só faltam soutiens de amamentação! Comprei finalmente o primeiro babygrow da bebé na Chicco em saldos de 50%! Bem bom.. E tenho comprado alguma roupa já para o próximo inverno que assim é comprada em saldos.
Falta-me comprar um trolley para levar as coisas da bebé, lavar mais umas coisinhas e começo a fazer as malas!

Estou desejosa por que chegue esta sexta pois vou fazer a 3ª grande eco, e vou fazer com 3d! Como vi o peso dela na ultima sexta, ao fazer esta sexta já vou ver quanto cresceu em uma semaninha, e, se tudo correr bem, tirar-lhe uma foto linda e tentar perceber como é a carinha da minha bebé!

>AndreaSun: parece que as coisas agora vão encarreirar, não é? Se a passagem de ano correu tão bem, que continue assim!

>Meu sonho ser mãe: a saude dos nossos bebés deve ser a nossa prioridade neste momento! Por isso se tiveres de ficar em casa é melhor ficar! Vais ver que em termos de passar o tempo não vai custar nada!!! A mim o tempo voa!!!

>Linka: Eu vou fazer a eco já dia 04, esta sexta e estou desejosa de ver quanto cresceu numa semana! Tive consulta na ultima sexta e vi quanto pesava...

Beijinhos a todas

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

BOM ANO A TODAS Espertalhão

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Jo.1981: Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Q bom q não sou só eu. Tb tenho andado assim. Até já comentei com o maridão esses dias q estou deixando tudo cair. Os telemóveis coitados já não aguentam Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Ainda não tive a "oportunidade" de deixar cair um copo, mas...

Hehe logo logo irás ver novamente a sua princesa e com foto 3D e tudo Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço Grande abraço Q bom. Depois posta aq para vermos tb Sonhador Grande abraço Grande abraço

Bjinhos e tudo de bom.

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

Ola mamas!!! Como é que voces estao? Nos hoje fomos á 1ª aula de preparação para o parto....parece que vai ser bem interessante!!!!! Palmas!
A enfermeira que vai dar a aula é muito fixe, muito directa....nao esconde nada!!! Gargalhadas
espero que tenham um ano repleto de alegria, saude e muito AMOR!!!!!!

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Pelo que li, está tudo (salvo umas azias e umas dores) a correr bem, para todas!
E é muito bom ver isso!
Agradeço as palavras de carinho e compreensão - mesmo: obrigada!
---
Por cá: vamos andando.
Melhor da garganta e sem otite, embora a congestão nasal não haja desaparecido: melhorou, mas não "sumiu". E, acredito que essa seja a razão de o ouvido estar "velado" - continua como que tapado e ouço menos, bem como de forma diferente! Se continuar assim, terei que ser vista por alguém, pois a audição está afectada...
Os valores da Diabetes Gestacional em Jejum continuam descontrolados...
Vim do HSS, passado dia 27, sobre "sentença": se até dia 03 as coisas não acalmarem, terei que levar insulina...
Olhem... ainda bem que tinha cá 2 amigos logo no Sábado, até dia 01! Assim a choradeira ficou-se por 1 dia e pouco!!!
O problema é que 1semana é pouco tempo: ainda mais "estas semanas" de festas!
Não há horários, muitas refeições fora de casa, refeições estáveis, mesmo que com sopa - têm batata ou afins - pão: é habitualmente branco - fruta, não é fácil - quantidade: eu tenho andado com uma fome de Leão... é legumes, mas não interessa que eu tiro 2 pratos!! Sobremesas!!! Então? eu ando em Tristeza desde as 12 semanas - muito me porto eu bem, mas fiz pequeninas trincadelas...
Ontem e hoje o Jejum melhorou, mas nem quero "sonhar" pois a ansiedade disso mesmo será suficiente para aumentar os benditos valores!
Já me emprestaram coque e carrinho, mas parece que há outro também para emprestar - para aqui vai dar jeito - um para "andar", outro para o rés-do-chão: na casa da Avó!
O Natal não teve grandes gifts, mas não é mau, visto ter já muita roupa emprestada para lavar e orientar.
Também já cá está uma alcofa linda! Assim já é garantido que não terei que montar a cama de grades no meu quarto!.
Mas já montamos as cómodas e já tem sítio onde ir guardando o que for lavando (lavar e voltar para o pó é que não tem jeito!!!)
O Quarto da Camila ainda nem pintado está! (ai ai ai Tolinho ) Mas também, até ao 1/2 ano tem tempo, visto que para lá não irá antes!
Deixei ainda uns trabalhos atrasados a semana passada e tenho já mais alguns em espera - parece que para já vou continuar bastante ocupada e muito ausente deste cantinho!
(acabei a estar, no meio de escrever este comentário, a fazer um rascunho para mais uma maqueta após um telefonema!!!)
Espero que continua bem o vosso ano e que as contagem decrescentes comecem e acabem bem!!!
Jinhos grandes grandes para todas.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

maramnica escreveu:
Pelo que li, está tudo (salvo umas azias e umas dores) a correr bem, para todas!
E é muito bom ver isso!
Agradeço as palavras de carinho e compreensão - mesmo: obrigada!
---
Por cá: vamos andando.
Melhor da garganta e sem otite, embora a congestão nasal não haja desaparecido: melhorou, mas não "sumiu". E, acredito que essa seja a razão de o ouvido estar "velado" - continua como que tapado e ouço menos, bem como de forma diferente! Se continuar assim, terei que ser vista por alguém, pois a audição está afectada...
Os valores da Diabetes Gestacional em Jejum continuam descontrolados...
Vim do HSS, passado dia 27, sobre "sentença": se até dia 03 as coisas não acalmarem, terei que levar insulina...
Olhem... ainda bem que tinha cá 2 amigos logo no Sábado, até dia 01! Assim a choradeira ficou-se por 1 dia e pouco!!!
O problema é que 1semana é pouco tempo: ainda mais "estas semanas" de festas!
Não há horários, muitas refeições fora de casa, refeições estáveis, mesmo que com sopa - têm batata ou afins - pão: é habitualmente branco - fruta, não é fácil - quantidade: eu tenho andado com uma fome de Leão... é legumes, mas não interessa que eu tiro 2 pratos!! Sobremesas!!! Então? eu ando em Tristeza desde as 12 semanas - muito me porto eu bem, mas fiz pequeninas trincadelas...
Ontem e hoje o Jejum melhorou, mas nem quero "sonhar" pois a ansiedade disso mesmo será suficiente para aumentar os benditos valores!
Já me emprestaram coque e carrinho, mas parece que há outro também para emprestar - para aqui vai dar jeito - um para "andar", outro para o rés-do-chão: na casa da Avó!
O Natal não teve grandes gifts, mas não é mau, visto ter já muita roupa emprestada para lavar e orientar.
Também já cá está uma alcofa linda! Assim já é garantido que não terei que montar a cama de grades no meu quarto!.
Mas já montamos as cómodas e já tem sítio onde ir guardando o que for lavando (lavar e voltar para o pó é que não tem jeito!!!)
O Quarto da Camila ainda nem pintado está! (ai ai ai Tolinho ) Mas também, até ao 1/2 ano tem tempo, visto que para lá não irá antes!
Deixei ainda uns trabalhos atrasados a semana passada e tenho já mais alguns em espera - parece que para já vou continuar bastante ocupada e muito ausente deste cantinho!
(acabei a estar, no meio de escrever este comentário, a fazer um rascunho para mais uma maqueta após um telefonema!!!)
Espero que continua bem o vosso ano e que as contagem decrescentes comecem e acabem bem!!!
Jinhos grandes grandes para todas.

Olá!
Ainda bem que pelo menos melhoraste um pouco! A ver se essas glicemias ficam controladas! Mais vale fazeres insulina se assim for necessário!
Ainda nem tinha reparado no nome da tua filhota! Muito giro!

Beijinhos e continuação das melhoras

lua_de_sonho -
Desde 15 Dez 2012

Olá mamãs. Eu e o papá decidimos não saber o sexo do bebé. Agora quero comprar a primeira roupinha, mas tou sem ideias do que comprar....O que vao levar para os vossos? podem mostrar as primeiras roupinhas? O que temos de levar na 1ª trouxinha? a do nascimento?

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

lua_de_sonho escreveu:
Olá mamãs. Eu e o papá decidimos não saber o sexo do bebé. Agora quero comprar a primeira roupinha, mas tou sem ideias do que comprar....O que vao levar para os vossos? podem mostrar as primeiras roupinhas? O que temos de levar na 1ª trouxinha? a do nascimento?

Olá!
Se não sabem o sexo um babygrow beje, ou branco com desenho de outra cor, verde, vermelho, etc! Há muitas cores para além do rosa e azul!

Na minha lista do sitio onde vou ter o bebé eles colocaram para a 1º conjunto:
- Bodie + calça
- Babygrow
- Meias
- Gorro
- Luvas
- 1 fralda descartavel
- Manta
- Fralda de pano (esta não tenho a certeza pois não tenho a lista aqui comigo).

Deixo-te aqui o exemplo de um babygrow que eu tenho que é neutro.

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?