Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 99 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
loira24 -
Desde 25 Mar 2012

cristal12 escreveu:
loira24 escreveu:
cristal12 escreveu:
Bom dia meninas,

Não tenho vindo cá escrever nada, mas vou lendo na diagonal o que escrevem!

Força a todas as meninas em repouso!

Bem vindas as novas grávidas!

À 2 semanas fui ver o Gonçalinho e já tenho foro dele em 3D, vou meter na minha foto de perfil! É lindo, no dia da eco já tinha 1,020kg!
A continuar assim o GO diz que nasce com 3,5kg/3,6kg...

Bjs a todas!!!

bem, k enorme! tinha 26 semanas certo??

Sim Loira24,

Tinha 25s + 6dias!

Sorriso

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

SusanaAlmeida81 escreveu:
Pão-de-ló escreveu:
Hoje tive consulta no centro de saúde e só aumentei meio kg em 3 semanas... no total 3 kg mas como a barriga está enorme não há motivo para preocupações. Já marquei eco 3D com gravação na gaer (35€ para a gravação). Quanto ao enxoval tive sorte e tenho muita coisa de menina emprestada quer da minha irmã quer de uma amiga e os interiores tenho os do meu filho (que já tinha emprestado à mesma amiga ;)). Ainda não fiz as malas mas quero ver se faço até ao fim do ano ou no máximo no inicio de janeiro.

editei porque esqueci-me de falar das fraldas reutilizáveis, tb vou usar, já usei no primeiro filho da marca pop'n'grow e entretanto comprei em 2ª mão da bambino mio.
há um grupo no facebook sobre isso...

Já faço parte do grupo do facebook :), estou inclinada para utilizar as reutilizáveis mas ainda não completamente decidida.

Vê este link que a maramnica me deu

http://www.alvababy.com/Supply-baby-cloth-diapers-color-snap-diapers-wit...

pelas experiências que ela tem feito as fraldas são boas e baratas!

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

aniscas -
Desde 03 Jul 2012

Ola mamãs boa tarde!

Já estou inscrita neste fórum deste que engravidei mas nunca escrevi nada, mas hoje resolvi escrever Espertalhão

Vou ter a minha primeira filha no principio de Março e a semana passada fui ao medico e ele mandou-me fazer as malas para a maternidade o que me assustou um pouco pois já está na recta final e apesar da gravidez não ter sido nada fácil passou tão rápido!

A minha duvida é será que ainda não e cedo para fazer as malas? Já tenho praticamente tudo mas ainda tenho que lavar as roupinhas dela e o tempo como esta não humido não tenho lavado mas o certo é que familiares próximos dizem que já devia de ter arrumado as malas outros dizem que ainda é cedo e eu não sei o que fazer gostava de saber a vossa opinião!

Beijinhos a todas!!!

Sobre aniscas

Ana Assunção

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Bem vinda Aniscas!
Arruma as malas! Espertalhão
Já tivemos um parto prematuro por aqui e outro em risco da nossa Ici! Não custa, não dói e mulher prevenida vale por duas. Já comecei a fazer a minha, ver o que falta para comprar esta semana. Para a semana é Natal, depois ano novo e quando dermos por nós, estamos em Março. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

aniscas escreveu:
Ola mamãs boa tarde!

Já estou inscrita neste fórum deste que engravidei mas nunca escrevi nada, mas hoje resolvi escrever Espertalhão

Vou ter a minha primeira filha no principio de Março e a semana passada fui ao medico e ele mandou-me fazer as malas para a maternidade o que me assustou um pouco pois já está na recta final e apesar da gravidez não ter sido nada fácil passou tão rápido!

A minha duvida é será que ainda não e cedo para fazer as malas? Já tenho praticamente tudo mas ainda tenho que lavar as roupinhas dela e o tempo como esta não humido não tenho lavado mas o certo é que familiares próximos dizem que já devia de ter arrumado as malas outros dizem que ainda é cedo e eu não sei o que fazer gostava de saber a vossa opinião!

Beijinhos a todas!!!

Bem vinda!
Bem, eu ainda não comecei a pensar na minha, mas as roupinhas que tenho já fui lavando! Ainda me faltam as minhas camisas (que encomendei), e acho que mais roupas para a bebé. Julgo que só poderei ter a mala pronta lá para o meio de Janeiro... Se calhar devia ser antes! Careta

aniscas -
Desde 03 Jul 2012

Pois visto dessa perspectiva e melhor arrumar as coisas esta semana Espertalhão e eu estou em casa de baixa deste o 5º mês pois comecei a ter contrações e mesmo assim achava que era tão cedo fazer as malas!

Obrigada

Beijinhos

Sobre aniscas

Ana Assunção

aniscas -
Desde 03 Jul 2012

Eu as minhas coisas ainda me falta algumas coisas mas como me iam perguntando o que eu queria para o Natal eu fui pedindo e agora estou a espera que o natal passe para depois ver o que me falta! Da menina e que já tenho tudo o que pedem aqui na maternidade! Espertalhão

Sobre aniscas

Ana Assunção

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Bem, pelos vistos já todas pensam na mala....talvez a minha GO me fale disso na próxima consulta dia 02/01. Ainda não lavei nada da minha menina e ainda me falta umas coisinhas que penso comprar no dia da consulta. Este tempo é que não ajuda nada...mas andei a ver a meteo na net e parece que vão vir dias melhores na altura do Natal. Assim espero para colocar máquinas de roupa só dela.....lollll.

bjinhos a todas

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

loira24 escreveu:
cristal12 escreveu:
loira24 escreveu:
cristal12 escreveu:
Bom dia meninas,

Não tenho vindo cá escrever nada, mas vou lendo na diagonal o que escrevem!

Força a todas as meninas em repouso!

Bem vindas as novas grávidas!

À 2 semanas fui ver o Gonçalinho e já tenho foro dele em 3D, vou meter na minha foto de perfil! É lindo, no dia da eco já tinha 1,020kg!
A continuar assim o GO diz que nasce com 3,5kg/3,6kg...

Bjs a todas!!!

bem, k enorme! tinha 26 semanas certo??

Sim Loira24,

Tinha 25s + 6dias!

Sorriso

eu as 21+1d tinha 489gR, hoje as 26+1d ja deve ter perto disso nao? Piscar o olho

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Jo.1981 escreveu:
loira24 escreveu:
» loira24: Hehe tb estou neste clube de 11kg Sorriso E como estás?

Mas a ti ja falta menos tempo... eu em 3 semanas ainda engordo mais uns quantos kg, estou a dar em doida Triste

Calma! Se estás a fazer uma alimentação cuidada, a fazer exercicio (como disseste), o que interessa é que a bebé esteja bem! Tenta continuar a evitar doces, gorduras, e comida em excesso (doses grandes), e comer sopinha (com pouca batata) antes do almoço e jantar e vais ver que recuperas rápido depois! Não estarás areter muitos liquidos também? não estás mais inchada? o intestino não está muito preso? Tem calma, a sério. Quando estamos a fazer tudo direitinho, há coisas mais importantes que o peso!

eu de vez em quando nao resisto a um chocolatito Confuso mas sabes, embora urine bastante, secalhar nao evacuo como devia... deve ser isso que me faz aumentar o peso... Triste

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

loira24 escreveu:
Jo.1981 escreveu:
loira24 escreveu:

Mas a ti ja falta menos tempo... eu em 3 semanas ainda engordo mais uns quantos kg, estou a dar em doida Triste

Calma! Se estás a fazer uma alimentação cuidada, a fazer exercicio (como disseste), o que interessa é que a bebé esteja bem! Tenta continuar a evitar doces, gorduras, e comida em excesso (doses grandes), e comer sopinha (com pouca batata) antes do almoço e jantar e vais ver que recuperas rápido depois! Não estarás areter muitos liquidos também? não estás mais inchada? o intestino não está muito preso? Tem calma, a sério. Quando estamos a fazer tudo direitinho, há coisas mais importantes que o peso!

eu de vez em quando nao resisto a um chocolatito Confuso mas sabes, embora urine bastante, secalhar nao evacuo como devia... deve ser isso que me faz aumentar o peso... Triste

Cmpreendo essa tua preocupaxao c o peso! Mas alem d fazers os conselhos q a medixa t da, tenta mantert calma, e o k importa agr e a menina tar bem, a bebe, lg dpz fazes dieta e ginasio... N t ponhas agr a cortar em bens importantes po desenvolvimento d bebe

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Cmpreendo essa tua preocupaxao c o peso! Mas alem d fazers os conselhos q a medixa t da, tenta mantert calma, e o k importa agr e a menina tar bem, a bebe, lg dpz fazes dieta e ginasio... N t ponhas agr a cortar em bens importantes po desenvolvimento d bebe[/quote]

fico triste, porque as roupas ja nao me assentam bem, e nao entendo o porque de engordar um kg em media por semana se tenho tantos cuidados e ate ando todos os dias de bicicleta... Triste enfim.... obrigada andreia sun Piscar o olho

aniscas -
Desde 03 Jul 2012

Boa noite mamãs Espertalhão

Eu atualmente estou gravida de 29 semanas mais ou menos e estou de repouso deste as 23 semanas e engordei 6 kg mais ou menos deste o inicio da gravidez acho que não e muito mas o medico também me disse para eu ter cuidado com o que como por causa do peso, o problemas e que não posso fazer exercício por enquanto mas pelo que tenho lido e pelo que segui da minha irma ate que nao engordei muito! Espero tb nao engordar muito mais nestas semanas que me falta!

Sobre aniscas

Ana Assunção

Linka -
Desde 25 Ago 2012

O meu sera na maternidade Daniel de Matos Sorriso

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

loira24 escreveu:
Cmpreendo essa tua preocupaxao c o peso! Mas alem d fazers os conselhos q a medixa t da, tenta mantert calma, e o k importa agr e a menina tar bem, a bebe, lg dpz fazes dieta e ginasio... N t ponhas agr a cortar em bens importantes po desenvolvimento d bebe

fico triste, porque as roupas ja nao me assentam bem, e nao entendo o porque de engordar um kg em media por semana se tenho tantos cuidados e ate ando todos os dias de bicicleta... Triste enfim.... obrigada andreia sun ;)[/quote]

Olá...
olha, eu tb já engordei uns 11 kg em 28 semanas.
Na verdade, olho ao espelho e n sei onde eles estão, eu é só barriga, mamas e um pouco nas ancas´.
Na 2ª f tive consulta no CS e a enfermeira disse q eu estava bem, e eu perguntei o pq d ganhar assim peso visto q nem como mto. Ela perguntou-me q qtd de fruta eu como por dia, e, como as vezes chego a comer 6 peças de fruta (1 banana p magnésio e potássio devido às contracções, 2 kiwis p regular transito intestinal, tem feito maravilhas dp d ter começado o ferro, e 3 tangerinas por causa das vitaminas) - ela disse que o açucar da fruta é de absorçao rápida e q só isso era responsável por parte do meu aumento de peso... mandou reduzir p máx 3 peças q coubessem na palma da mão fechada.

N sei se pode ser isso ctg tb, mas verifica...

E pensa assim, no parto perdes logo carradas de peso, com a amamentação outro tanto e assim q a médica der ok, podemos ir passear a pé com os nossos bébés - temos a sorte de eles nascerem perto da primavera!!

boa sorte!!

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

loira24 escreveu:
Jo.1981 escreveu:
loira24 escreveu:

Não é um chocolatinho (pequeno) que te vai fazer mal se for de vez em quando! Se realmente estás a fazer as coisas bem, o que interessa mesmo é que a tua pequena esteja a crescer bem. Para a obstipação um Kiwi (eu como logo em jejum algum tempo depois do ferro) é milagroso, se não fosse isso não sei como estava!
Tal como a SilviaFreitas diz o açucar não está só nos doces propriamente ditos, vê se não comes demasiada fruta, ou bolachinhas. E depois cada corpo é diferente do outro! Não penses muito mais nisso, vai tendo uma alimentação saudável e vais aumentar o que tiver que ser! Só o facto de fazeres exercicio aumenta imensoo teu metabolismo, e vais ver que depois do parto perdes o peso rápido!

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

aniscas escreveu:
Boa noite mamãs Espertalhão

Eu atualmente estou gravida de 29 semanas mais ou menos e estou de repouso deste as 23 semanas e engordei 6 kg mais ou menos deste o inicio da gravidez acho que não e muito mas o medico também me disse para eu ter cuidado com o que como por causa do peso, o problemas e que não posso fazer exercício por enquanto mas pelo que tenho lido e pelo que segui da minha irma ate que nao engordei muito! Espero tb nao engordar muito mais nestas semanas que me falta!

Eu estou com 29sem e 3 dias e tenho 7kg a mais, e estou de baixa desde as 17 por contracções. Passei quase 2 meses em repouso quase absoluto e só agora tenho mais liberdade. Mas sinceramente acho que isto no Natal vai correr mal! Da ultima vez que fui ao médico deu-lhe mais 8kg, mas aqui na minha balança a seguir direitinho desde o inicio dá-me 7kg (pesados hoje ;)). Mas também, paciência! Eu já de mim evito os doces pois mesmo antes de engravidar era preocupada com o peso, mas agora nesta época temos festas e jantares com as pessoas e não dá para não comer, por isso, como!
Mas dizem que nestas proximas semanas até às 34-35 é quando se aumenta mais de peso!!!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

loira24 escreveu:
[
eu as 21+1d tinha 489gR, hoje as 26+1d ja deve ter perto disso nao? Piscar o olho

Pois deve andar já na casa do 1kg. lol Espertalhão

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá todas!!! Grande abraço Grande abraço

Bjs e força para as mamãs de repouso. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
E ref. a mala, eu tb ainda não tenho nada pronto Triste Falta-me tudo para mim e algumas coisinhas para a baby, sem falar em lavar toda as roupinhas ainda Triste

Bom, vou iniciar neste fds. Pois tenho consulta dia 27/12 e tenho receio q a minha GO tb me mande fazer as malas e não ter nada pronto Triste Rolar os olhos ... aiai Que raivaaa!!! Triste

Bjinhos e fiqm com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

Bom dia!!!
questoes do peso eu devo ser uma sortuda pk so ainda engordei 4kg!!e como tudo o k m apetece!!
quanto à mala tb ainda nao preparei nada...penso k ainda falta tempo mas ele passa a correr...
recebi hj a minha encomenda da vertbaudet, o saco muda fraldas, mt bom, espaçoso e por fora nao parece mt grande, tem mt compartimentos e ficou por 16,90.a encomenda demorou 15 dias nem achei mt tempo...
beijinhos

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Espero que esteja td bem com vcs e com os babys.

Linka - a tua DPP é 02/03 e vais ter na MDM, certo? Eu vou ter na MDM e a minha DPP é 01/03, mas cá para nós, duvido que chegue até lá....lolll....espero te encontrar! Boa sorte

Bjinhos

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

SML escreveu:
Olá meninas,

Espero que esteja td bem com vcs e com os babys.

Linka - a tua DPP é 02/03 e vais ter na MDM, certo? Eu vou ter na MDM e a minha DPP é 01/03, mas cá para nós, duvido que chegue até lá....lolll....espero te encontrar! Boa sorte

Bjinhos

Futura mama tas quase completar 30 semaninhas Sorriso parabens

Sobre AndreaSun

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá!!!

Já recibi as encomendas da Vertbaudet Sorriso Na verdade como estou no trabalho (eu pensava q iriam ser entregues pelos correios Triste ), pedi a minha sogra para ir lá em casa receber as encomendas para mim Grande abraço . Não vejo a hora de chegar em casa.
Realmente foi rápido Grande abraço Grande abraço Grande abraço

» Já agora uma questão: No site da Vertbaudet está a mencionar 40% de desconto, mas os preços q mencionam nas roupinhas parecem-me maiores do q antes. Sabem me dizer se esses preços já estão incluídos os 40% (menos 40%) ou fazemos nós os cálculos??? Estou a pensar q seremos nós a fazê-los pq senão mencionariam os descontos como antes com os 50%...

Bjinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Olá!!!

Já recibi as encomendas da Vertbaudet Sorriso Na verdade como estou no trabalho (eu pensava q iriam ser entregues pelos correios Triste ), pedi a minha sogra para ir lá em casa receber as encomendas para mim Grande abraço . Não vejo a hora de chegar em casa.
Realmente foi rápido Grande abraço Grande abraço Grande abraço

» Já agora uma questão: No site da Vertbaudet está a mencionar 40% de desconto, mas os preços q mencionam nas roupinhas parecem-me maiores do q antes. Sabem me dizer se esses preços já estão incluídos os 40% (menos 40%) ou fazemos nós os cálculos??? Estou a pensar q seremos nós a fazê-los pq senão mencionariam os descontos como antes com os 50%...

Bjinhos

Eu acho que vou receber uma das minhas encomendas amanhã!!! Estou desejosa também!

Quando no site diz esses 40 % de desconto, normalmente é nos artigos marcados, logo se o preço aparece normal, sem o preço de desconto em baixo é porque o artigo não tem desconto. Se for uma promoção de 40% em toda a encomenda (que não é tão comum), tens de inserir o código depois no carrinho de compras antes de validar a encomenda e aquilo faz o preço final! Também dessa forma já ficas a saber se tem o desconto ou não antes da validação! Se não tiver, não compras.

SML -
Desde 30 Set 2010

Boa noite mamãs,

Andreasun - Eu fiz 30 semanas no passado Domingo. A barra é que não está correcta por uns dias. Agora o tempo passa a correr, mas ainda bem, pq a barriga está enorme e pesa.....lollll....tb estou anciosa para ver a cara da mh filha!

bjinhos

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Por aqui, tudo na mesma e, infelizmente, um bocadinho pior...
Sabem o comprimido para dormir? Nao faz efeito e deixa-me desgastada... Tenho tido estas duas semanas de muito trabalho e nao tenho cá vindo como queria mas agora vamos ter um pouco de sossego...

No trabalho já se fazem apostas para saber se eu fico em casa no inicio do ano ou nao looool

Ontem fui com o namorido ao cinema. Fomos à sessão das 00:30 e fomos ver um filme de 3h Tolinho
A parte chata é que, adormeci já depois das 4:30 e às 9:00 estava a rebolar na cama a tentar dormir mais um bocadinho.... Assim nao consigo Triste
E já agira, anda alguém com dores nos rins? Comecei ontem com esta nova dor e nao estou a gostar dela... De forma nenhuma!

Quanto a roupas, vou lavar tudo na próxima semana... Quero começar o ano com tudo pronto e arrumado no quarto da piolha Piscar o olho

Ah, muito bem vindas às novas barriguinhas!!!!

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

SML escreveu:
Boa noite mamãs,

Andreasun - Eu fiz 30 semanas no passado Domingo. A barra é que não está correcta por uns dias. Agora o tempo passa a correr, mas ainda bem, pq a barriga está enorme e pesa.....lollll....tb estou anciosa para ver a cara da mh filha!

bjinhos

Ja na semana passad? Entao sendo assim n es d marco cert? Tas a contar pela UM ou pela data
Da dpp da eco?

Sobre AndreaSun

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Jo.1981: Obrigada. Adorei as minhas encomendas!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Já estou a separar e olhar o q vou comprar mais. Há coisas q valem a pena, mas tb temos os saldos por agora em Janeiro... apesar de q preços com qualidade tb como esses não achamos sempre. Piscar o olho
Acho q o desconto é em todos os artigos, com exepção dos mencionados abaixo em letra menor... Vou ver durante a compra se realmente é assim.

» SML: Eh o tempo passa mesmo a correr. Eu não estou ansiosa q a minha nasça, pois a quero aq dentro no quentinho e estou adorando a barriguita q tá grandita tb Sorriso Espertalhão Claro q fico a imaginar como ela será A pensar . Mas, o medo é tanto q ela nasça antes q até prefiro esperar do que ... Preocupado

» Pingu: Já vi q estás mesmo arrasca Preocupado Triste . Filme até as 3h da manhã... A pensar coragem ... Cara séria Mas, às vezes é bom para relaxar né?! E msmo assim dormistes tempo depois. Fale com a tua GO sobre o medicamento q não está a funcionar. Mude de lado da cama. Tente dormir no sofá... são truques q poderão ajudá-la a descansar tb Sorriso
Dores nos rins, graças a Deus não. Tenho a eterna azia e estou a ter algumas contracções...

» Quanto a mim: Ontem fui a urgência pois eram dois dias com dores e a barriga super dura. Fiz CTG e exame de urina. A princípio está td bem. Mas, o meu colo está com 25.9mm (2.59cm) acham normal para 29 sema. + 3 dias de gestação? E os vossos colos? Alguém saberia me dizer sff?! Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado

SusanaAlmeida81 -
Desde 12 Nov 2012

Pão-de-ló escreveu:
SusanaAlmeida81 escreveu:
Pão-de-ló escreveu:
Hoje tive consulta no centro de saúde e só aumentei meio kg em 3 semanas... no total 3 kg mas como a barriga está enorme não há motivo para preocupações. Já marquei eco 3D com gravação na gaer (35€ para a gravação). Quanto ao enxoval tive sorte e tenho muita coisa de menina emprestada quer da minha irmã quer de uma amiga e os interiores tenho os do meu filho (que já tinha emprestado à mesma amiga ;)). Ainda não fiz as malas mas quero ver se faço até ao fim do ano ou no máximo no inicio de janeiro.

editei porque esqueci-me de falar das fraldas reutilizáveis, tb vou usar, já usei no primeiro filho da marca pop'n'grow e entretanto comprei em 2ª mão da bambino mio.
há um grupo no facebook sobre isso...

Já faço parte do grupo do facebook :), estou inclinada para utilizar as reutilizáveis mas ainda não completamente decidida.

Vê este link que a maramnica me deu

http://www.alvababy.com/Supply-baby-cloth-diapers-color-snap-diapers-wit...

pelas experiências que ela tem feito as fraldas são boas e baratas!

Mto obrigada pela dica Sorriso

Mãe babada

Patricia Alexan... -
Desde 07 Nov 2012

Pfuu, parece que Março está tão distante ! Porque nunca mais chega Sorriso

< A mamã e o papá anseiam por ver essa tua carinha laroca >

O menino que tanto sonhava! Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Bebés de Outubro! - Os apressadinhos!
Fui criadora do tópico das Mamãs de Outubro e foi com muito orgulho que vi que o cantinho que criei serviu durante estes nove meses, para criar verdadeiros laços de amizade. Sei que ali pessoas que nunca tinham falado trocaram e mails, mais tarde...
Bebés Kinder Surpresa 2014
Olá. Há por aí mais alguém que não queira saber o sexo do seu bebé até ao parto? Acusem-se e juntem-se a mim. Beijinhos. Lista das DPP: maria suspiro - 20 de Julho Momtobe - 01 de Outubro Sandra Maria - 14 de Novembro
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?