Como estão todas? O cantinho anda paradinho...
Nos as 2 cá andamos, sem contracções dolorosas, mas a barriga fica muittttaas vezes dura! Segundo o médico já são as contracções de Braxton-hicks pois não me incomodam muito, não são dolorosas, sinto a barriga a apertar pouquinho e são espaçadas. Por isso, como estas são normais, desde que não sejam frequentes de mais, nem dolorosas, é andar e vigiar! O meu colo do utero tem-se portado bem e mantem-se inteiro e fechado!
A minha pequenota agora quando se mexe consegue magoar-me!
Nos saldos, como a bebé vai para o infantário aos 6 meses, comprei alguns vestidos de malha e leggins já para 6-9 e 9-12 e fatos de treino também! É um investimento agora, mas fica-me mais barato a longo prazo.
Já escolhemos a banheira e vamos encomendá-la este fim de semana. Continua a faltar-me os soutiens de amamentação, e a mala da bebé para a maternidade mas também vou tratar disto esta semana pois quero mesmo fazer as malas, no máx dos máx até às 34 semanas.
Quanto ao quartinho falta-me as cortinas e o tapete e imprimir fotos para colocar nas molduras! Ah, e vou fazer uma sessão de grávida dia 19!!! Estou tão desejosa.... Só não sei que roupita levar!
Já me alonguei, com conversa de chacha!
Beijinhos grandes a todas e força que está a correr bem!