Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 103 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Como estão todas? O cantinho anda paradinho...
Nos as 2 cá andamos, sem contracções dolorosas, mas a barriga fica muittttaas vezes dura! Segundo o médico já são as contracções de Braxton-hicks pois não me incomodam muito, não são dolorosas, sinto a barriga a apertar pouquinho e são espaçadas. Por isso, como estas são normais, desde que não sejam frequentes de mais, nem dolorosas, é andar e vigiar! O meu colo do utero tem-se portado bem e mantem-se inteiro e fechado!

A minha pequenota agora quando se mexe consegue magoar-me!

Nos saldos, como a bebé vai para o infantário aos 6 meses, comprei alguns vestidos de malha e leggins já para 6-9 e 9-12 e fatos de treino também! É um investimento agora, mas fica-me mais barato a longo prazo.

Já escolhemos a banheira e vamos encomendá-la este fim de semana. Continua a faltar-me os soutiens de amamentação, e a mala da bebé para a maternidade mas também vou tratar disto esta semana pois quero mesmo fazer as malas, no máx dos máx até às 34 semanas.

Quanto ao quartinho falta-me as cortinas e o tapete e imprimir fotos para colocar nas molduras! Ah, e vou fazer uma sessão de grávida dia 19!!! Estou tão desejosa.... Só não sei que roupita levar!

Já me alonguei, com conversa de chacha!

Beijinhos grandes a todas e força que está a correr bem!

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

A correr, a correr!
Aqui - ninguém se alonga - tudo, de todas, é importante ( Piscar o olho )
Daqui a pouco vou para o hospital (mais uma consulta DGestacional...)
O Jejum voltou a ser bom, mas estou em pânico - é inevitável!
Jinhos a todas e beijos para as "bigas pó ar" - já repararam que falta "menos e menos e menos?"

baixinha79 -
Desde 22 Set 2012

maramnica escreveu:
A correr, a correr!
Aqui - ninguém se alonga - tudo, de todas, é importante ( Piscar o olho )
Daqui a pouco vou para o hospital (mais uma consulta DGestacional...)
O Jejum voltou a ser bom, mas estou em pânico - é inevitável!
Jinhos a todas e beijos para as "bigas pó ar" - já repararam que falta "menos e menos e menos?"

Boa sorte!

P.C.

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Olá,

Venho aki desejar um bom ano para todas! Um ano xeio de bebés! hihihi

Não escrevo mto mas vou sempre lendo os vossos post's!

Bjs para todas, especialmente para as mamãs de repouso!

Grande abraço

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas! Hoje estou super aborrecida, passei noite toda em branco, ja nao tenho posicao pa dormir... Passei dia todo de hoje com dores fortes de costas, se tou em pe canso-me, se me sento doi-me mais se me deito fico inrrikieta com as dores...=( ... Ontem a noite nem a botija de agua me ajudou, acalmou na altura mas foi por pouco tempo... Agr pareco uma zombie, cheia de sono, a espera q a noite chegue pa ir dormir... Digo-vos mulheres corajosas q conseguem trabalhar ate final da gravidez, e daquelas q passam meses de repouso absoluto metido numa cama... Desculpem desabafo mas tou msm deprimida... Sera assim ate final da gravidez? Ainda falta tantoooooo...

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola meninas! Hoje estou super aborrecida, passei noite toda em branco, ja nao tenho posicao pa dormir... Passei dia todo de hoje com dores fortes de costas, se tou em pe canso-me, se me sento doi-me mais se me deito fico inrrikieta com as dores...=( ... Ontem a noite nem a botija de agua me ajudou, acalmou na altura mas foi por pouco tempo... Agr pareco uma zombie, cheia de sono, a espera q a noite chegue pa ir dormir... Digo-vos mulheres corajosas q conseguem trabalhar ate final da gravidez, e daquelas q passam meses de repouso absoluto metido numa cama... Desculpem desabafo mas tou msm deprimida... Sera assim ate final da gravidez? Ainda falta tantoooooo...

Que chatice! Tens dormido com almofadas a ajudar no posicionamento durante a noite? É que eu só assim consigo... e tomar um ben-u-ron de vez em quando parra as dores?
Hoje tive de tomar... comecei a ter uma enxaqueca e não tive hipotese!

Não fiques deprimida... isso é de não teres descansado!

Força, e as melhoras!
Beijinhos

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola mamãs...
bem vindas a 2013, o ano magico para todas nós Espertalhão
Beijinhos e fiquem bem...

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Mais uma vez BOM ANO a todas. Ontem fui fazer a ultima Eco e fiquei a saber que a minha menina já pesa 2.231kg. Só não sei a medida. Fiquei desiludida, pois o médico que me fez a eco colocou no envelope apenas uma foto em 3D da minha filha, aquela em que aparece as medidas....resolvi fazer uma nova eco dia 18 deste mês por minha conta, já que tenho seguro de saúde e só pago 10€ por ela. Senão está td bem e tb esclareci algumas dúvidas...

Jo.1981: Obrigada pela ajuda, vou seguir os teus passos. Eu também aproveitei um pouco os saldos mas pouco. Sinceramente já não consigo andar em shopping e procurar na confusão. Canso-me muito e pouco tempo depois queixou-me com dores de coluna, pernas....não dá!!! Os próximos saldos já irei aproveitar de outra forma! Mas aproveita se consegues....

Lua_de_sonho: Eu vou colocar aqui umas fotos, ficarás com uma ideia. A maternidade tem uma lista do que deves levar. Pede essa lista. Vais ter na DM, certo? Se sim, posso te digitalizar a lista.

Andreasun: Não desanimes, é normal que não consigas dormir bem. Não és a única, mas melhores noites virão. Pelo menos cmg é assim, durmo mal umas e dps parece que caio para o lado, deve ser do cansaço!!!lollll. Mas coloca almofadas para te sentires mais confortável, cmg funciona. Não te esqueças de colocar uma entre as pernas.

Meninas, hoje ganhei coragem e já fiz a mala da minha menina e a trouxa que deve andar sp cmg para qq lado que vá, com a primeira muda da menina, uma camisa de dormir, chinelos e cueca descartável. Aqui vos deixo uma fotos.....

Bjinhos a todas!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

SML escreveu:
Olá meninas,

Mais uma vez BOM ANO a todas. Ontem fui fazer a ultima Eco e fiquei a saber que a minha menina já pesa 2.231kg. Só não sei a medida. Fiquei desiludida, pois o médico que me fez a eco colocou no envelope apenas uma foto em 3D da minha filha, aquela em que aparece as medidas....resolvi fazer uma nova eco dia 18 deste mês por minha conta, já que tenho seguro de saúde e só pago 10€ por ela. Senão está td bem e tb esclareci algumas dúvidas...

Jo.1981: Obrigada pela ajuda, vou seguir os teus passos. Eu também aproveitei um pouco os saldos mas pouco. Sinceramente já não consigo andar em shopping e procurar na confusão. Canso-me muito e pouco tempo depois queixou-me com dores de coluna, pernas....não dá!!! Os próximos saldos já irei aproveitar de outra forma! Mas aproveita se consegues....

Lua_de_sonho: Eu vou colocar aqui umas fotos, ficarás com uma ideia. A maternidade tem uma lista do que deves levar. Pede essa lista. Vais ter na DM, certo? Se sim, posso te digitalizar a lista.

Andreasun: Não desanimes, é normal que não consigas dormir bem. Não és a única, mas melhores noites virão. Pelo menos cmg é assim, durmo mal umas e dps parece que caio para o lado, deve ser do cansaço!!!lollll. Mas coloca almofadas para te sentires mais confortável, cmg funciona. Não te esqueças de colocar uma entre as pernas.

Meninas, hoje ganhei coragem e já fiz a mala da minha menina e a trouxa que deve andar sp cmg para qq lado que vá, com a primeira muda da menina, uma camisa de dormir, chinelos e cueca descartável. Aqui vos deixo uma fotos.....

Bjinhos a todas!

A tua bebé está com um peso espetacular!!! Vai ser grandinha, não?
E adorei as tuas roupinhas! Muito bonitas mesmo..
Quanto às compras eu também fico assim.. o que faço é que vou logo de manhã quando o shopping abre e fico 1h-1h30 no máximo e se me canso sento, descanso e vou embora ou retomo...

Beijinhos

SML -
Desde 30 Set 2010

Jo.1981: Infelizmente eu estou a pouco mais de 40km dos shopping's e na zona onde vivo não há nada de jeito!!! Mas quando vou a uma consulta, vou sempre lá mas não consigo msm. Tb descansei entre uma loja e outra, mas não deu....lolll.
Quando fizeres a malinha, não te esqueças de colocar fotos tb.
Bjinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

SML escreveu:
Jo.1981: Infelizmente eu estou a pouco mais de 40km dos shopping's e na zona onde vivo não há nada de jeito!!! Mas quando vou a uma consulta, vou sempre lá mas não consigo msm. Tb descansei entre uma loja e outra, mas não deu....lolll.
Quando fizeres a malinha, não te esqueças de colocar fotos tb.
Bjinhos

Já tenho quase tudo! Prometo as fotos... Achei piada quando vi que tinhas conjuntinhos de 2 peças. É que eu também tenho um que gosto e nem ía levar pois tinha receio que fosse melhor só babygrows! Assim vou escolher bem dentro da opção que tenho. Os tamanho que levas é tudo 0 ou 50cm? ou tens alguns maiores? Eu tenho um da chicco que é tamanho 1 mas é 50cm e por isso é = aos outros tamanho zero que tenho...

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» maramnica: Esses valores altos q não abaixam... e para "ajudar" otite! Triste Tens q tentar ainda mais manter a calma. Sei q é difícil, mas tente mesmo nem q tenhas q deixar muita coisa para trás; pois agora em 1º lugar está a tua princesa. Digo isso pq estou quase de bx médica.. não posso arriscar a ter a minha princesa mais cedo devido ao stress do trabalho, etc. Não é justo e isso indicaria q eu já estaria sendo um má mãe. Já me mentalizei.
Deixe tudo q te stressa para trás. Bjinhos e sinceras melhoras Sorriso

» lua_de_sonho: Q coragem em não quererem saber o sexo do baby. Parabéns! Como já disseram aq há muitas roupinhas q server tanto para menino como para menina. Os tons brancos, beges e amarelinhos são óptimos para baby's. Bjinhos e tudo de bom Sorriso

» Jo.1981: Q bom q estás cda vez melhor. As contracções sem dor... já é uma vitória. Q bommmm!!!
Eu tb comprei algumas coisinhas para qndo ela tiver 6 meses (02 roupinhas) mas pq estava mesmo em bom preço e sei q ela (se Deus quiser) irá ser grandita Sorriso daí pd ser q as roupinha de 6 meses sejam usadas nos 4 meses Piscar o olho
A minha princesa está a mexer-se um pouquinho menos, mas sinto-a mais tb me dói mas só às vezes.
Bjnhos

» cristal12: Bjnhos para ti e para o Gonçalo. E como estás ?

» AndreaSun: Q noite chata a sua. Mas, tenha calma q com o sono acumulado e o cansaço mental irás dormir melhor hj. Realmente trabalhar na gravidez assim já nas 31 semanas não é fácil... para mim agora está pior pois tive contracções com dores e barriga dura. Amanhã falarei com a minha GO e provavelmente terei bx Triste Tem q ser. Tudo por nossas/nossos baby's Sorriso

» susana 82: Olá! Bjs tb e está td bem?

» SML: Q gordita a tua princesa Sorriso Ahh q bom saber o peso. Q bom q tens uma nova eco. Eu tb farei uma em outro local (tb tenho seguro de saúde) se amanhã não conseguir pedir a minha GO para fazer... pois, até dia 18/01 é muito tempo e quero comprar o q falta aproveitando os saldos...
Bjinhos depois nos diz como correu a eco Sorriso
Ameeeiii as suas roupinhas Lindas :):)

» Bom, quanto a mim... como já mencionei aq amanhã será um dia muito importante pois irei falar definitivamente com a minha GO sobre pegar bx agora ou não. 90% de chances de q sim. Vou pedir a ela para ver o meu colo e para me deixar ver a minha baby Sorriso Tomara q eu consiga.
Eu começo o curso de prep. do parto na segunda dia 07/01, mas ela me pediu para só fazer aulas teóricas ... nada de esforços Triste
Ah já chegaram as outras encomendas da Verbaudet, adorei/amei a mala. Óptimo material e a cor combina com a do carro q deveremos buscar neste fds.
Bjinhos e fiquemos todas nós com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá!!!

Deixo aq uma dica principalmente para as mamãs de 1ª viagem. Já me indicaram esse livro q é vendido aq no site. Dizem q é muito bom. Eu acabei de comprá-lo e espero sinceramente q ele me ajude muito Piscar o olho

Link:

http://www.demaeparamae.pt/loja/livros/manual-para-pais-primeira-viagem-...

Bjinhos

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Boa sorte amanhã para a consulta! Realmente se tens contracções com dor, tens mesmo de ficar em casa!!!

Eu amanhã tenho ecografia! Desejosa de ver a minha piolha outra vez!!!

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

como vai esse peso mamas... eu ja nem digo nada lol Preocupado

lua_de_sonho -
Desde 15 Dez 2012

Ai mamãs, a barriga já pesa..esta semana fomos fazer ecografia e consulta, e está tud bem, graças a deus. O/a meu/minha bebé está a crescer bem, perfeitinho e com saúde. Ando com algumas contrações que segundo a médica é normal...Tenho algumas dores na zona dos rins, passo a vida a ir pr a casa de banho, faço xixi muitas vezes. Até agora engordei 8.500kg. Diz a médica ser uma boa média. Como são as vossas noites? As minhas começam a ser complicadas, nao tenho posição para estar, e as almofadas são as minhas melhores amigas. Deram-me a almofada de amamentação e é uma grande companhia durante a noite. Beijinhos para todas

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

SML: que roupas lindas.... adorei...mto fofas...ainda nao fiz a mala...

Meu sonho ser mãe:estou bem obrigada! O Gonçalo mexe mto...às vezes dormo mal...enfim. é a vida...

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

Bom dia mamãs||
ontem foi dia de consulta no GO... a Ariana está optima pesa um 1,400kg e mede 36cm. segundo o GO a minha placenta e liquido aminiotico estao bem e o meu peso um espectaculo so peso 53,5...ainda nem 5kg engordei!!é tudo para ela..
beijinhos e tenham um bom dia

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

Bom dia!!!!
fico feliz por ver que os vossos babs estao todos optimos de saude! eu so vou ver quanto é que mede e pesa a minha dia 15....ja nao falta muito!
Ontem fui comprar o detergente para lavar a roupa da minha princesa...vou aproveitar pois vai estar solinho e assim sempre seca com mais facilidade! Apaixonado
Vou ver se começo a comprar as camisas de dormir para mais dia menos dia fazer a mala..... parece que agora o tempo esta a passar tao rapido que nem me dou conta das coisas que faltam fazer!!! Gargalhadas
beijinho para todas! Tenham um optimo dia! Grande abraço

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

MarinaSantos : tas com um peso fantastico....vais sair do hospital e nem ninguem vai dizer que estiveste gravida!!!!!! Cair ao chão de tanto rir
So eu ja engordei...e bastante....o que vale é que incha, desincha e passa....pelo menos espero eu!!!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Nós temos andado desaparecidas, mas cá estamos para as novidades.
Tive uns dias de férias entre o Natal e o Ano Novo e aproveitei para namorar o mais possivel...

As insónias continuam e agora, de volta ao trabalho, estou mesmo muito cansada... No dia 16 vamos ver a nossa menina, saber como está a correr tudo e perguntar ao médico o que mais posso fazer para dormir... Estou mesmo muito cansada e não quero chegar exausta ao parto...
De resto tudo continua, com azias, dores, enjoos, caimbras...

Mas tudo pelos nossos sonhos e estrelinhas não é?
Ah, quanto ao peso, não sei como está ao certo, mas estou com a sensação que estou a emagrecer... pelo menos com a balança lá em casa, os valores baixaram... a ver vamos onde nos leva a balança da maternidade. Mas isto de emagrecer também não me agrada nada! Arre...

Meninas, vocês acham mesmo que está a passar a gravidez rápida? Eu tenho a sensação que cada semana demora eternidades a passar... Ainda não cheguei às 30 (faço domingo) e não há maneira de chegar lá!! Sinto tudo a passar muito devagar, desde o inicio da gravidez... Já ando a dar em doida (mais um bocadinho do que já sou por natureza Piscar o olho )

E as vossas barriguitas, estão a crescer muito nesta fase "final"? A minha deu um pulo às 28 semanas... já nao era pequena, mas agora está enorme! tenho uma melancia linda ahahahhahah

Ah, e ainda sobre a mala... Já lavei a roupinha, já passei e agora só falta montar a mala e fazer as trouxas com a 1ª roupinha. Sabe tão bem mexer na roupa dela e fazer estas coisas Espertalhão

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Hoje lá fui fazer a minha eco: a minha pipoca às 31s+5d tem 1590g e está no percentil 30. Estava a contar que fosse mais, mas também eu sou pequena e o pai também não é propriamente grande, por isso... fiquei só um pouquinho triste porque a pequena tem o cordão à volta do pescoço e apesar de estar de cabeça para baixo não está na melhor posição para nascer de parto normal... por isso cheira-me que se as coisas se mantiverem assim terei cesariana programada. Estava bastante mentalizada para parto normal, mas tudo pela saúde da minha filha, e não quero correr o minimo risco das coisas não correrem bem no parto!

>Quanto ao meu peso: estou com mais 8kg (agora acho que 8,5kg) a mais. Comecei com 53 por isso não é mau. Se tudo correr bem chego aos 12 e não devo passar disso.

>lua_de_sonho: ainda bem que estava tudo na eco. Eu tenho dias que durmo muito bem, outros que só consigo dormir umas 4-5h... enfim!

>Marina_santos: ainda bem que está tudo bem com a tua bebé! E isso é que é um peso controlado!!!

>Pingu: olá! Que chatice que continuas com os siuntomas maus todos... eu tenho a sensação que o tempo voa! Acho que principalemnte desde as 30 semanas tem sido a voar, mas também meteu-se o Natal e ano novo e tudo parece passar mais rápido! Eu da mala já tenho tudo lavadinho (quase tudo), só falta fazer e tal como prometi depois venho por a foto dos conjuntinhos!

Beijinhos enormes a todas

anamadureira -
Desde 09 Nov 2010

meu filhote nasce a dia 26 de março.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

anamadureira escreveu:

Bem-vinda!

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Apanhei uma gripe...ui...de um dia para o outro!Tenho de me cuidar pq está mesmo feio!!!
Nem vos disse, estou com 32 semanas e engordei 9kg, a médica disse que o peso estava bom| Não queria passar dos 10kg, mas é impossível...enfim! O que interessa é que venha com muita saúde...

Jo.1981: Eu comprei tudo de tamanho 1 mês, nada de 0. Optei fazer dessa forma. Quanto aos babygrows de 2 peças, esses dão bastante jeito. Já várias mães me aconselharam e como encontrei alguns que gostei, acabei por comprar. Assim para mudar a fralda é mais practico, só tiramos a calçinha....

Meu sonho ser mãe: Obg. Dps quando fizer a próxima eco, digo algo.

Loira24: Eu engordei 9 kg até agora....

Cristal12: Obg, também gosto imenso das roupinhas.

Pingu: Eu achei que até as 30 semanas, o tempo passava devagar mas depois é sempre a andar. Daqui 2 dias faço 33 semanas. Vais ver que o tempo passa a correr depois.

Bjinhos a todas

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

SML escreveu:
Olá meninas,

"..."

Bjinhos a todas!

Ai que fofura!! Parabéns...!

Eu tb já comecei a pensar nisso, apesar de ser cedo...mas ainda me falta comprar mto coisa...
Fui comprando e juntando o que a minha mãe e sogra já me deram...mas tou mto indecisa qual vai ser a primeira roupinha...
E parece que saco é pequenino..LOL!!
Quantos conjuntinhos vão levar?

Bjns para todas e que continue a correr mto, mto bem!!

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

anamadureira escreveu:

Olá! Bem-vinda!

A minha princesa nasce dia 28 de Março...LOL!!
Ainda nos vamos encontrar ..és de onde?

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Olá mamãs!!

Eu já engordei quase 10 kg.. Triste
Tenho mesmo que agora ter mto mto cuidado...não queria aumentar mto...mas que fazer? tenho tanta fome...

às 24 semanas a minha pequerrucha pesava 1015gr...mas agora nem faço ideia, tou ansiosa pela eco.

Marianasantos, é mesmo excelente peso, quem me dera...

Lua sonho, tb estás mto bem de peso...eu tenho que comecar a caminhar...

Alguem faz alg tipo de exercicio?

E quanto á posicão ... é vardade, tb tenho uma almofada quase do meu tamanho que me agarro a ela e é uma maravilha...apetece andar para td lado com ela!

SML; As melhoras!Eu tb ando um pouco constipada...mas agora tou melhor e aspeturação tá a desaparecer...

Quando souber peso e medidas venho dar novidades...
Klk dia tiro tb foto das roupinhas...
Quem mais já preparou a mala?

Bjns para todas!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>SML: as melhoras! grande chatice uma gripe agora...
Quanto à roupinha: eu tenho 2 babygrows zero que são do mesmo tamanho que um tamnho 1 da chicco... e depois tenho 2 zeros mais pequeninos. Dos conjuntinhos de 2 peças tenho pelo menos 1 de 0-1 mês e outro de 54cm, e depois tenho mais 2 a partir dos 56 cm (acho que se calhar é grande para agora..).
Eu estou indecisa de qual será a primeira roupinha se um dos babygrows zero pequeninos que tenho se um 1 da chicco que comprei meso para ser o primeiro (o mais provavel é ser mesmo este...)

>Vanda: na minha listinha fala em 1 conjunto para o nascimento + 3. Por isso devo levar 4. Se vir que vai mesmo ser cesariana vou levar um suplente para o caso de ser necessário pois estamos internadas mais um dia!

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas! Hj estou d repouso absoluto a ver se me passa estas dores intensas... Esta noite cheguei ate vomitar devido as dores bolas... Axho q andei exagerar no esforxo fisixo nestas 2 ultimas semanas... Mas va faland coisas boas, adorei as roupinhas q apostaram lindas msm, fikei mt feliz por saber q tao mt bem essas bebecas( as q fizeram agr eco), cm ja estao crescidas hehe... N vejo hora d ver a mh, ja falta pouko, e ja pa proxima quarta, dpz venho ka contar xlaro hehe... Jo.1981 n desmotives, o cordao ainda pode sair d volta d peskoxinh da bebe, mas sim, tas no pensament certo o q importa e bem estr dela msm q isso implike uma cesariana... Ja fiz uma, e n kustou nd, nem na altura nem na recuperaxao, e tens lg a bebe ns teus braxos mal nasca, a parte chata e ters q ir po recobro pelo menos 6hrs pa teres maxima vigilancia e nessas hrs a bebe n ta ctg, mas tmb tas tao cansada do parto q dormes q nem anjinhu e kuand acrdares ja esta ela ao teu lado Sorriso ...
Sml gripe? Q chatixe mama, desejot as mlhras bjkas...
Restants meninas n se preokupem c o peso, lg lg ir voltar ao peso k tinham... Bjinhs a tds...

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?