Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h... |
Ler mais |
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria... |
Ler mais |
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de... |
Ler mais |
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção... |
Ler mais |
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo... |
Ler mais |
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao... |
Ler mais |