Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola fipa! Parabéns! Eheheh começam a surgir as rachinhas do topico hihihi
Agora é encher de rosinha Beijinhos

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

ola lindas...
eu vou esta semana ao centro de saúde marcar a data k vou levar a vacina da gripe A - axo k é o melhor k fazemos é nos protegermos e protegermos os nossos bebés...mas é so a minha opinião...

quanto a barriguinha, eu já noto bem, mas as outras pessoas dizem k não notam nada... mas as calças não as consigo apertar ha montes de tempo , agr uso o belly bet, k é mt fx e aplico nas minhas calças...

beijos grande e resto de bom fds pra todas

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Pois eu ando mais adiantada... fiz a eco dia 10 e fui à consulta dia 17 Careta Está tudo bem é o que interessa Sorriso

Quanto à vacina, já disse aqui que a minha decisão é não fazer. Podes ler uns posts acima LOL Mas volto a dizer que a minha/nossa decisão não tem nada a ver com casos de fetos mortos e afins que tanto se tem falado... tem só a ver com o facto de achar que a Gripe A não é o "bicho papão tenebroso" que tanto pintam e por não confiar minimamente numa vacina pouco testada e com adjuvante. Mas volto a referir que cada um tem que decidir por si Piscar o olho

Fipa... parabéns pela menina Sorriso Adoro o nome Piscar o olho

Beijocas a todas

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

passei por ca para partilhar convosco k aparentemente ja esta td controlado, em relaçao ao meu descolamento da placenta, pelo menos ja nao corre vou fazer amanha 16 semanas e ainda vou estar de repouso mais 1 semana pra ja tb tenho a minha filhota de 4 anos meio engripada, estou desejando k chegue dia 7 para ver se realmente td esta bem e claro ver o meu pilinhas Sonhador Sorriso
bjinhos mamas de maio

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

eu concordo ctg, mas no meu caso estou mt exposta... trabalho numa tabacaria/quioque com cerca de 11 m2 e é mt fácil ker através do dinheiro ker através dos espirros ou tosse, me passarem o virus, logo vou ser vacinada... mas cada caso é um caso..e cada um decide dependendo da situação...

bjs

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe

lipinha16 -
Desde 01 Out 2009

hoje faço 14 semaninhas,ás vezes parece que o tempo não passa..mas quando damos por nós ja tamos com os nosso bebé nos braços..em relação a minha barriguinha desde mto cedo que fiz logo uma bolinha,ja se nota bastante Careta mas cada mulher é uma mulher, tenho uma amiga que tem 6 meses quase não tem barriguinha e o médico diz que a menina é bem grande..desde que esteja tudo bem com os nossos pequeninos é o importante..em relação a vacina da gripe a,perguntei a minha GO e ela respondeu me"voçe é que sabe..fica ao seu critério.."detestei esta resposta..pois quando perguntei a opinião dela..ela passou-se..mas pronto!!em principio vou tomar..é as 16 semanas que da-mos?e de resto depois de dias a fio a vomitar,as coisas começam a acalmar..mas ontem fui beber um iogurte e pronto tudo cá para fora..acho que não consigo comer nada que tenha leite Triste ...minhas lindas um grande beijinho para todas..um bom domingo..que hoje vou ficar em casa tapadinha a ver filmes Careta e fico feliz por todos os dias vir aqui ler os vossos tópicos, pois alem das dúvidas que tiramos tambem me sinto feliz ao ver o momento maravilhoso pelo qual estamos vivendo..viva as mulheres... Beijinho

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Acho que é uma decisão tua, não condeno ninguém por isso!! Faz o que o teu coração mandar, tenho a certeza que estarás a pensar no melhor para o baby, né?

Eu tb não posso dizer que esteja pouco exposta, trabalho numa urgência pediatrica onde em Novembro já se contam mais de 100 casos. Mas ficamos + descansadas quando desses 100 só 3 ficaram internados, 2 por pneumonia resolvida em 4 dias e 1 para vigilãncia por cardiopatia Sorriso Muitos dos meus colegas já tiveram e, no fundo, acho que já devo ter criado uma certa imunidade também!

A minha primeira DPP tb era 28/05, mas resolveram adiantar-ma Sorriso

Lipinha, a minha GO respondeu exactamente o mesmo LOL Mas foi mais do tipo: "Como médica tenho que dizer que a dgs aconselha a fazer" Acho que fazem o papel deles, né?
Também tenho uma bolinha, esse mesmo o termo exacto Careta Estou feliz e mostro a toda a gente, a maioria pergunta: Onde?? Eheh

Tudo de bom para as meninas de Maio!!

marymecca -
Desde 05 Out 2009

A vacina é um motivo de preocupaçao para muita gente.
Eu propria ainda n tomei e tenho muito medo de a tomar.
Um beijinho a todas as mamas!
=)

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Gostava de vos perguntar até quando tomaram folicil.

faço amanhã 17 semanas e ainda estou a tomar...

E já alguma de voces sentiu necessidade de usar uma cinta para proteger a barriga? É que já tenho uma barriguita grande e quando estou de pé sinto um grande peso.

beijinhos

DPP 13 maio 2010

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Continuo com o Folicil, fiz essa pergunta na ultima consulta e posso tomar mesmo a amamentar.

Como tomo também vitaminas que já têm ácido folico, vou continuar depois as vitaminas.

Cinta, não sinto necessidade e olha que a minha barriga é bem empinada Careta a barriga que dizem... De rapaz EHEH!

Beijinhos*

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

Belén -
Desde 25 Nov 2009

Olá,

Falto eu na lista.

DPP 05 de Maio de 2010.

Obrigada

Delfie -
Desde 09 Set 2009

n vem que n tem ... meninaaaa Careta
rapaz sou eu eheheheh

Careta

qual sinta ... tas uma top model ... ja engordaste??
ihihihih

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

teiateia -
Desde 13 Set 2009

Para dia 12 Maio ....

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Afilhada linda!
Ao que me parece vão ser dois meninos Careta
LOLOL

Já não há namoros Careta

eheheh

és linda!
Beijo grande*

*engordar fica para as outras sim Careta por aqui vamos nas 500 gramas LOLOLOL

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

Delfie -
Desde 09 Set 2009

se forem 2 meninos ... a tua cunhada vai ter que ter outra filha para usar as coisas rosinhas eheheheh
pronto vao ser os melhores amiguinhos Careta
500 gramas .... aiiiiiiiiiiiiiiiii
aqui vao mais 8 Careta (xiu n se diz a ng)

bjinhosssssss na madrinha mais top model

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

chaty -
Desde 29 Ago 2009

ola linu... k bom... para kd e a tua ddp? pode ser k ainda seijamos colegas de kuarto lol bjinhos

Linu -
Desde 17 Set 2007

A minha ddp é 25 de maio e a tua???? Estou mto feliz!!! É a relização de um sonho!!! há dias k tenho vontade de começar a comprar tudo!!!! Mas ainda não sei o sexo do meu pikeno. Ando tao anciosa pela proxima eco!!! E tb por o começar a sentir cá dentro para tar mais consciente, sei lá, assim ao senti-lo sei k ele está lá mesmo!!!! Percebes???

Beijokas

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas na segunda feira dia 30 fui ao medico!vou ter uma menina tou de 18 semanas e meia!o doutor disse que ja tinha 18 cm diz que ta muito bem......vai se chamar ines!gostao do nome?beijinho para todas as mamas

Sobre gabi2

gabi2

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

e esqueci me de dizer quanto a gripeA eu nao tomo a vacina.nao estou contra quem toma mas tenho medo que faça mal!tambem nao vou dar aos meus bebes!

Sobre gabi2

gabi2

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

muitas felicidades pra tua bebecas Inês e sempre tao complicado escolher o nome.....eu tenho uma menina de 4 anos Irina e agora com 16 semanas fiquei tao convencida k seria outra menina k ate ja tinha nome mas afinal vai vir um pilotas e agora o nome ta dificil escolher....secalhar Lucas ou Simão
em relaçao a vacina tb ainda nao tomei e nao dei a filhota e a semana passada houve gripe A na escola ainda na segunda fui ver se ela tinha pq teve doente mas a ela nao lhe calhou.... vai ser o k Deus kizer
Bjocas e falicidades

Sobre rosaria1

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola!
Venho aqui deixar o update da barriguinha de 16 semanas. Beijinhos

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

ola marta 16 semanas tambem tenho eu e nao tenho um barrigao tao grande e uma menina?????????
e eu sou mae de 2ª viagem a minha ddp esta pra dia 16 de maio e fiz 16 semanas na segunda .... hummm kual delas esta mais adiantada
Bjinho

Sobre rosaria1

TanocasF -
Desde 06 Ago 2009

Que bela Barriga Marta Careta ehehehe eu tenho 18 semanas e meia e esta bem mais pequenina! Mas para mim tambem eh primeira viagem eeheheh!! Tudo a correr bem para ti e para todas as mamas do forum. Beijinhos

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola meninas, sim, a barriga é por ser de 2ª viagem, do manu so notei barriga a partir das 20 e poucas semanas. So vou saber o sexo se o malandreco ou marota deixar ver dia 18, hihihi
Beijinhos

Sobre marta56

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

nao sei se tens preferencia mas pelo aspecto parece uma marota.... nao faças como eu ja tava tao mentalizada k era uma rapariga k kuando fikei a saber k era um rapaz fikei triste e ate chorei mas ja passou e agora tanto eu como a minha piolha de 4 anos estamos desejando de o ver o pai disse logo k tinha feito um rapaz....lolol

Sobre rosaria1

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Parabéns pela barriguita, grande ou pequena estás muito elegante Sorriso

Eu cá faço hoje 15 semanas e só vejo barriga ao fim do dia Preocupado Mas realmente noto mais que na semana passada Careta Por isso já evoluiu LOL

Beijinhos a todas Sorriso

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Ola mamãs!
Eu gostava de arranjar uma madrinha tambem..
Ha voluntarias para aturar uma gravida em depressao,abandonada plo pai do bebé??
Sou dos arredores de Aveiro,vou com 16 semanas,o sexo ainda não é conhecido embora a maior parte das pessoas diga k vai ser menino..
A DPP é pra 18 de Maio mas também ja houve kem dissesse pra contar com o bebé mais cedo, em parte graças ao meu estado..
É muito triste sabermos ke vamos por ao mundo um bebé k só nos keremos mas k quando nascer ja tda a gente o vai kerer!
Não tenho tido ajuda alguma da parte da familia do pai,apenas da minha ke está bem longe nos Estados Unidos.
Tou completamente sozinha e custa muito,dói muito..principalmente nesta época do ano,o Natal.
Não tenho cá ninguém e cm se não bastasse o meu aniversário é na noite de Natal - 24 Dezembro.
Há alguem ke me keira aturar e ser minha madrinha?
Eu e o meu bebé agradecemos,sentimo-nos completamente abandonados neste mundo.
Um beijinho muito grande a todas da Mary e do bebé.
Saudações Natalícias! Olá!

Sobre marymecca

Litleangel -
Desde 17 Nov 2009

ola bom dia marymecca, eu nao me importo de ser tua madrinha, pois tou quase na mesma situação. o pai do meu bebe tambem anda ameacar de se ir embora, ja nem se quer me fala.
Sou mama de 2º viagem e ja nao tive sorte com o primeiro, separei me ainda o meu bebe agora ja com 8 anos , tinha apenas 6 meses, e agora parece que vou ficar novamente sozinha, , gravida e desmpregada.
Portanto axo ke te compreendo muito bem. Se me aceitares , sou defaro mas vivo em loule e a minha dpp e 08/05/10 e em principio sera um menino. muitos beijinhos

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

nao consegui ler sem te deixar uma corrente positiva para ti e pro teu bebecas.... antes demais tens k ter muita força pq antes demais esse bebe precisa de ti e pra isso tens k pensar em ti e nele tudo o resto sao promenores k sendo eles menos bons tens k os tentar eskecer.... isto e muito facil dizer mas demontras ser uma mulher forte e por muito k o te esteja a acontecer te abale mas de certeza k nao te derruba..., tu propria dizes agora ninguem quer e depois vao ficar babados para isso tens k os por para traz e mostrar a eles k es mais forte e vais conseguir... o k nos trazemos e uma dadiva de Deus k infelizmente nem todas o conseguem, e se Deus te felicitou com esse bebecas ama-o e nunca desistas k e a melhor coisa k pode acontecer em toda a nossa vida e o teu bem estar faz com k ele creça commuita saude e isso ira facilitar te um dia mais tarde, a saude deles fazem o nosso bem estar e aqueles pimpolhos no nosso colo a pedir k os proteja e lindo.....e um milagre.... muita força miuda no meio desta tempestade ha de haver sempre um lado positivo k e a tua estrelinha
e aparece por aki existe sempre uma mama com alguma coisa pra dizer .....a minha dpp e de 16 de maio e um rapaz posso ser tua amiga madrinha tu e k escolhes
muitos beijinhos pra voces

Sobre rosaria1

marymecca -
Desde 05 Out 2009

obrigada pla força..
entao sabes cm é amar alguem k mesmo nos abandonado continua no nosso coraçao a toda a hora e na nossa mente..
eu n consigo agarrar ódio ao pai do meu bebé..
eu sei k "akilo" n é ele e tenho no fundo a minha esperança k um dia ele se vai arrepender.
peço a Deus ke me ajude e ke o faça acordar prá vida e ver o k ele anda a perder..
força para ti,Deus é pai e pede-Lhe ke ilumine os pensamentos do teu marido/companheiro pra k n te faça o mesmo k te fizeram já.
Um beijinho muito grande.
Se tiveres msn e kiseres adicionar é [email protected]
Choramingas Choramingas

Sobre marymecca

Outros tópicos relacionados

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"
"CLUBE DAS TRINTINHAS" *********************************************** Treinantes em 2011 *********************************************** * Anocas79 * Amendoinhas * Diana1980 * Estrelinha2010d * claudiasofiaMV * Parabéns * butterfly25 * maecaty *...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita<:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 <:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva <:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória<:P...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS <:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?