Olá Mamãs de Maio!
Desculpem por não dar notícias há muito tempo, mas tenho andado mt ocupada no trabalho!
Nem tenho conseguido sequer ler os comentários...
Enfim... Hoje consegui ler, graças a Deus.
Comigo vai tudo bem, não tenho tido enjoos, parece que finalmente se estão a querer ir embora!
Apesar de ainda ter um dia ou outro mal disposta, mas já não é nada como no início...
Vou quinta-feira, dia 26 ao médico do planeamento familiar passar as credenciais ou P1 como eu chamo para as análises do 2º trimestre e para a ecografia morfológica que resolvi fazer pelo SNS visto ser gratuita, apesar de a minha GO querer que fosse a uma médica particular do Porto fazê-la. É que assim não pago nada, senão teria que pagar 85€ o que para mim é muito...
Tenho pena de não poder fazer, mas o dinheiro não estica...
Já fui comprar o carrinho, o ovo, e a alcofa para o meu bebé. Vi este fim de semana uma promoção numa loja da Zippi Kidstore daqui da zona de um trio da Chicco espectacular, as 3 peças mais uma bolsa com muda fraldas impermeável que trazia incluído 390€! Foi mesmo de aproveitar. Só ia comprar no Natal mas nessa altura o trio já devia ter sido vendido, então comprei logo que vi...
Roupinhas ainda não comprei... As minhas tias têm-me dado algumas coisas, então vou esperar mais um tempinho e depois compro mesmo só aquilo que vir que preciso. Mamã de 1ª viagem não tem mesmo nada!
Como tb ainda não sei o sexo (a médica diz que parece um menino mas não deu certezas), ainda não queria comprar já!
Dia 17 de Dezembro vou fazer a eco morfológica e se o maroto(a) estiver com a pernoca aberta já confirmo a suspeita da médica.
Ah, e para alivío do pai que andava esfomeado e meu descanso a GO na eco que me fez no consultório para confirmar se o bebé estava baixo ou não, disse que está tudo bem e o bebé está no sítio certo, e tirou-me a proibição de ter relações sexuais...
Espero que esteja tudo a correr bem com vocês e com os vossos bebés.
Muitos beijinhos cheios de amor...