Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá Mamãs de Maio!

Desculpem por não dar notícias há muito tempo, mas tenho andado mt ocupada no trabalho! Olá!

Nem tenho conseguido sequer ler os comentários... Ufa!

Enfim... Hoje consegui ler, graças a Deus.

Comigo vai tudo bem, não tenho tido enjoos, parece que finalmente se estão a querer ir embora! Cair ao chão de tanto rir

Apesar de ainda ter um dia ou outro mal disposta, mas já não é nada como no início...

Vou quinta-feira, dia 26 ao médico do planeamento familiar passar as credenciais ou P1 como eu chamo para as análises do 2º trimestre e para a ecografia morfológica que resolvi fazer pelo SNS visto ser gratuita, apesar de a minha GO querer que fosse a uma médica particular do Porto fazê-la. É que assim não pago nada, senão teria que pagar 85€ o que para mim é muito... Triste

Tenho pena de não poder fazer, mas o dinheiro não estica...

Já fui comprar o carrinho, o ovo, e a alcofa para o meu bebé. Vi este fim de semana uma promoção numa loja da Zippi Kidstore daqui da zona de um trio da Chicco espectacular, as 3 peças mais uma bolsa com muda fraldas impermeável que trazia incluído 390€! Foi mesmo de aproveitar. Só ia comprar no Natal mas nessa altura o trio já devia ter sido vendido, então comprei logo que vi...

Roupinhas ainda não comprei... As minhas tias têm-me dado algumas coisas, então vou esperar mais um tempinho e depois compro mesmo só aquilo que vir que preciso. Mamã de 1ª viagem não tem mesmo nada! Cair ao chão de tanto rir

Como tb ainda não sei o sexo (a médica diz que parece um menino mas não deu certezas), ainda não queria comprar já!

Dia 17 de Dezembro vou fazer a eco morfológica e se o maroto(a) estiver com a pernoca aberta já confirmo a suspeita da médica.

Ah, e para alivío do pai que andava esfomeado e meu descanso a GO na eco que me fez no consultório para confirmar se o bebé estava baixo ou não, disse que está tudo bem e o bebé está no sítio certo, e tirou-me a proibição de ter relações sexuais... Ufa!

Espero que esteja tudo a correr bem com vocês e com os vossos bebés.

Muitos beijinhos cheios de amor...

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

catia abreu -
Desde 23 Nov 2009

Tambem sou da ilha da madeira e meu bebe esta para 02 de maio estou feliz de encontrar alguem neste forum k esta tao perto de mim beijinhos grandes e fica bem

Algerina -
Desde 19 Nov 2009

Também fico muito contente por encontrar aqui alguem da Madeira. Pena as nossas DPP seja um bocadinho distantes caso contrário ainda nos encontravamos no hospital lol mas nestas coisas tanto podem nascer mais cedo como mais tarde. Mas já é muito bom encontrar-te aqui.
Beijinhos para ti e para todas as mamãs

catia abreu -
Desde 23 Nov 2009

espero k tejas bem contigo e com todas as mamas, keria te perguntar se o teu medico te aconsehou a apanhares a vacina da gripe A e se vais apanha la ou nao? sabes tenho muitas duvidas e ate medo um beijinho muito grande e fika bem

Belén -
Desde 25 Nov 2009

Olá,

Eu também estou grávida e o parto está previsto para 5 de Maio.

É a segunda gravidez.

A minha maior duvida, actual, é com a toma da Vacina da Gripe A.
Alguma de voçês já tomou?
O meu GO recomendou-me a toma, mas eu tenho receio de a tomar tão cedo.
Por outro lado estamos a entrar no pico do período de gripe.

Agradeço os vossos comentários.

Obrigada.

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola Belén
Se leres os coments anteriores veras que ja algumas meninas tomaram. Eu ja tomei e dei inclusivé ao meu menino de 22 meses e estamos bem sem nada, so me inchou o braço um cadinho
Beijinhos e feliz gravidez

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Belén -
Desde 25 Nov 2009

Olá Marta,

Obrigada pela resposta breve.

Tomaste com quantas semanas?

catia abreu -
Desde 23 Nov 2009

como te compreendo tambem tou com medo sem saber k fazer ainda por cima tenho pavor de vacinas nao sei k fazer

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

tomei c 13 semanas e 6 dias

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Eu fui esta manhã levar a vacina, e até agora não noto nada de mais, apenas uma ligeira impressão no braço.

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

butterfly1 -
Desde 28 Ago 2008

Eu ainda n fui vacinada... Estou com 14 semanas e 4 dias, sou professora, mas apesar disto a minha obstetra n m aconselhou! Fiquei mto surpreendida, n sei o que fazer... Mas tenho mesmo mto medo, ainda por cima na semana passada estive de atestado por estar com uma leve gripe... e há já um caso de gripe A confirmada na mha escola... Triste tenho mesmo medo... sinto-me mto confusa e n sei o que faça... se por um lado tomo, tenho medo que faça mal ao bebé, se n tomo... fico assim, a viver o dia a dia numa grande ansiedade... enfim Triste

Mamã hiper mega apaixonada de sua mais-que-tudo, Flor...
13.05.2010 * Maternidade Pe. Américo (Penafiel City lol)
2,560kg * 47cm
Orgulhosamente, afilhada de nini_mafa Espertalhão
Madrinha de sarasousa e de sua linda princesa, Matilde :D; Madrinha da Super Mamã Fuzia e de sua doce e ternurenta Laurinha Sorriso

Belén -
Desde 25 Nov 2009

Olá Cátia,

Eu já me fui inscrever para tomar a vacina. Estou à espera que me chamem.

Não aguento mais viver nesta ansiedade. Vou tomar e pronto.
As coisas também não são feitas de ânimo leve e a vacina não há-de ser prejudicial para os nossos filhos.

Bjs

Linu -
Desde 17 Set 2007

Ontem fui a uma consulta com a GO tá tudo bem cmg e com o bebe. Fikei super contente pk ela disse k por daki a 15 dias já podia começar a sentir o pequeno a mexer!!!! Tão anciosa por isso!!!!
Kto à vacina da gripe A tb a kero tomar tou à espera k me chamem!!!

Beijokas

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Bom dia meninas, alguem me da uma ajudinha lol??? Estou a arrumar o quarto de hospedes e o guarda fato onde guardei o meu enxoval todo... Vou ver se o desimpeço pa por as roupinhas do bebé. Está tudo bem por aqui? Eu estou muito feliz pois recebi um convite irrecusável! Vou ser madrinha virtual da estrelinha da Butherfly, que grande honra! E maior honra é tê-la como madrinha da minha estrelinha também! Eheh
Beijinhos

Sobre marta56

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Bom dia meninas, alguem me da uma ajudinha lol??? Estou a arrumar o quarto de hospedes e o guarda fato onde guardei o meu enxoval todo... Vou ver se o desimpeço pa por as roupinhas do bebé. Está tudo bem por aqui? Eu estou muito feliz pois recebi um convite irrecusável! Vou ser madrinha virtual da estrelinha da Butherfly, que grande honra! E maior honra é tê-la como madrinha da minha estrelinha também! Eheh
Beijinhos

Sobre marta56

Belén -
Desde 25 Nov 2009

Olá Linu,

Eu já sinto o bebé à 15 dias. Estou com 18 semanas.

Já sinto mesmo uns pontapés fortes.

Dizem que na segunda gravidez sentimos mais cedo que na primeira.

Quando sentires a primeira vez é maravilhoso.

Da minha filha, à onze anos, começei por sentir uns formigueiros ao fundo da barriga e depois é que passou para os movimentos.

Bjs

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá a todas, tb vou ser mamã em Maio, a DPP é 26 de Maio de 2010! É uma emoção tão grande que não há palavras para a descrever! Já vi que há duas meninas com a DPP para o mesmo dia q eu, para elas um beijinho especial,afinal vamos ser companheiras de viagem! E claro um beijinho também para todas as outras mamãs de Maio.

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

daniela sampaio -
Desde 05 Fev 2007

Olá Mamãs de Maio de 2010,

Sou mais uma mamã de 1ª viagem, tenho a data prevista para 04 de Maio. Optei por tomar a vacina da gripe e tenho estado bem, tudo vai correr bem!
A barriguita está a crescer, ainda não sei se é menino ou menina:)
Bjs

Algerina -
Desde 19 Nov 2009

Em relação a vacina o meu médico ainda não me disse nada. Vou a consulta dia 2, com o Dr. Carlos Exposto e vou-lhe perguntar, embora já tenha tomado a decisão de não a levar, pois não sei realmente que efeitos secundarios tem, não só agora mas no futuro. Mas a decisão é sempre pessoal e como já podeste ler, há aqui outras mães que já levaram a vacina e não aconteceu nada, é uma questão de opção.
Fica bem e beijinhos para todas a mães de Maio

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Fui ontem à consulta e o médico alterou a DPP para 24 de MAio.
E diz que lhe pareceu ver uma pila, mas sem certezas Gargalhadas

Ontem levei a vacina e a única coisa que sinto é dor no braço.

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá a todas! Estou muito feliz, o meu pimpolho mexe tanto a partir das 22h eheh, deve acordar a esta hora e às vezes depois de almoço também. Sabe tão bem sentir o meu bebé!
Beijinhos a todas

Sara, mais um pilas? É só pilinhas aqui eheh

Sobre marta56

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Benvinda ao clube do 26 Maio Careta
Beijinho especial para ti tb Sorriso Eu vou à consulta a 15 Dez, estou desertinha que chegue o dia para ver o meu baby Piscar o olho Ando naquela fase em que parecemos umas barrigudas desleixadas, não parece nada que estou grávida mas as calças começam a deixar de servir Careta

És mamã de primeira viagem também?

Beijinho

catia abreu -
Desde 23 Nov 2009

estou exactamente na mesma opiniao k tu meu medico e o dr sotero ele aconselha levar a vacina mas eu ja me decidi k nao levarei tenho muito medo seja o k DEUS kiser olha se kiseres podes me mandar mails directamente ou falarmos no msn gostava muito de falar mais contigo um beijinho muito grande para ti e para todas as mamas

TanocasF -
Desde 06 Ago 2009

Ola Daniela Sampaio... que engracado tb tenho a DPP para o mesmo dia q tu Sorriso 4 de Maio!!! Entao tambem ja deves estar a entrar na semana 18 Sorriso Para mim tambem eh a primeira gravidez e isto eh sem duvida uma aventura! Ja sinto o amendoim a mexer e bem!! eheheeh E tu?

Beijinhos para todas as mamas e seus rebentos

silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

olá a todas.
até ontem estava convencida k a minha dpp era para junho de 2010, mas ontem com a eco do 1º do 1º trimestre, o meu medico viu k afinal ja estava com 13semanas e 5 dias, ou seja a minha DPp é 28-05-2010 - podes acrescentar-me...??

tenho 26 anos, chamo-me sílvia, é o meu primeiro filhote(tive outra gravidez mas foi nao evolutiva)...Vivo em Monchique- algarve.

tou mt feliz...ontem na eco do 1º trimestre o medico disse k tava td bem com o meu baby e k tem mt boa vitalidade...

tenho estado presente no tópico companheiras de barriga mai/jun/jul2010

beijos a todas..

dpp 28-08-2010

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe

silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

Buttherfly escreveu:
meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... a minha é para dia 18 de maio!!!!

E aqui deixo uma listinha
das futuras mamas de maio de 2010;

Loirinha2, Guimaraes Sonhador 01 de maio Apaixonado Mariana Anjinho
Susaninha25, Porto Sonhador 01 de maio Apaixonado
Chupeta, Sonhador 02 de maio Apaixonado
Ticha9821, Setubal, Sonhador 02 de maio Apaixonado
Chaty, Lisboa, Sonhador 02 de maio Apaixonado
Anucha, Sonhador 03 de maio Apaixonado
Cd, Aveiro, Sonhador 03 de maio Apaixonado
gabi2, Sonhador 03 de maio Apaixonado
Clima, Braga, Sonhador 04 de maio Apaixonado
Tania Poço, Sonhador 04 de maio Apaixonado
TanocasF, Lisboa, Sonhador 04 de maio Apaixonado
Kanuca, Lisboa, Sonhador 04 de maio Apaixonado
Gi Alves, Porto, Sonhador 05 de maio Apaixonado
Surrupinna, Sonhador 5 de maio Apaixonado
Aandreia, Maia, Sonhador 06 de maio Apaixonado
Joana e markito, Sonhador de maio Apaixonado
Ana fr, Guimaraes, Sonhador 08 de maio Apaixonado
Litleangel, Sonhador 08 de maio Apaixonado Miguel Anjinho
Xugga, Sonhador 9 de maio Apaixonado
Delfie, Sintra, Sonhador 10 de maio Apaixonado
Daniela Maia, Albufeira, Sonhador 11 de maio Apaixonado
Docinho de morango, Sonhador 11 de maio Apaixonado
Silvia Butterfly, Sonhador .... de maio Apaixonado
Cariazinha, Sonhador 13 de maio Apaixonado
Fipa, Lisboa, Sonhador 14 de maio Apaixonado
Daniela, Lisboa, Sonhador 14 de maio Apaixonado
luacelestial Sonhador 15 de maio Apaixonado
Xonhadora, Sonhador 15 de maio Apaixonado
Quelita, Sonhador 16 de maio Apaixonado
Daniela e dani Sonhador 17 de maio Apaixonado rodriguinho Anjinho
preguiça, Sonhador 17 de maio Apaixonado
Buttherfly, Sonhador Gaia, 18 de maio Apaixonado
Vmaria, Sonhador 18 de maio Apaixonado
Florzinha85, Sonhador 18 de maio Apaixonado menino Anjinho
CCDIAS, Sonhador 18 de maio Apaixonado
tita2009, Sonhador 19 de maio Apaixonado
Love 08, Lisboa, Sonhador 20 de maio Apaixonado
Marta, Abrantes, Sonhador 20 de maio Apaixonado
Luia, Faro, Sonhador 20 de maio Apaixonado
Cristives, Sonhador 20 de maio Apaixonado
Kayla, Sonhador 21 de maio Apaixonado
Pati84, Evora, Sonhador 22 de maio Apaixonado
Soniabar, Sonhador 22 de maio Apaixonado
Sara Raquel, Sonhador 22 de maio Apaixonado
AndreiaFC, Sonhador 23 de maio Apaixonado
Marisak, Sonhador 23 de maio Apaixonado
Critina Paiva, Sonhador 24 de maio Apaixonado
Susana e Paulo, Sonhador 25 de maio Apaixonado
Linu, Sonhador 25 de maio Apaixonado
.Miffy. , Sonhador 26 de maio Apaixonado
Tiniwini, Sonhador 26 de maio Apaixonado
Vaniazinha, Sonhador 27 de maio Apaixonado

Dois beijos muito grandes para a nossa mama a duplicar:
Setembro09, Sonhador Sonhador 18 de maio Apaixonado Apaixonado

Um abraço cheio de carinho para as meninas que perderam as suas estrelinhas...

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe

luacelestial -
Desde 11 Set 2009

oi meninas q vao ter bb em maio ,gostaria de saber como andam,o q sentem,o tamnho da barriga,to c 16 semanas e ninguem nota,so apreceu gordurnhas a mais...

Algerina -
Desde 19 Nov 2009

deixo aqui o meu mail para podermos falar: [email protected]

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá Miffy, sim sou mamã de primeira viagem. Tal como tu ainda mal se nota a barriga, mas já não consigo apertar algumas calças que tenho. Tive consulta na passada 5ª feira, ouvi o coraçãozinho do meu bebé! Já tinha feito a eco no dia 18, e deu para ver perfeitamente o meu tesouro, q já media 6cm. Como já foi há quase 15 dias, agora já está mais crescido. Na próxima 2ª vou falar com o meu médico de família a respeito da vacina da gripe A. E tu já decidiste se vais levar? Eu trabalho num sitio onde estou muito exposta. Tenho uma amiga q a levou na passada 5ª feira, e q até agora a única coisa que sentiu foi dor no braço onde a levou. Um grande beijinho, vai dando noticias. Beijinho Olá!

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

fipa -
Desde 07 Maio 2007

é uma menina Espertalhão vem aí a Clara Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?