Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 149 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
katarinaP -
Desde 20 Abr 2012

Pandora. escreveu:
maria, nao ha assim tantas...acho q somos prai so umas 5 mamas q ainda nao tiveram os bebes...eu ca ando com contraçoes desde madrugada...agora aumentaram de intensidade mas aind atao de 10 em 10...alias, depende, andam meio malucas, 10 em 10, 7 em 7, dps 5, oh pah, meu organismo é maluco!! mas em media é 10 em 10...vamos ver se é hj!! se nao for dá-me um mal com tanta contraçao e nada loool

meninas, parabens pelos bebes...katarina, a peketona é mt fofa!!!

bjinhus

Sorriso obrigada kerida Sorriso
pois e ... o meu parto tb foi xocante... dai n o ter colocado aki o relato..contei o por alto num topico k colokei.. enfim... agente acaba por ir esquecendo c o tempo... e sp k olhamos para os nossos bebes... mas k tou traumatizada..la isso tou.. um bj a tdas

Sobre katarinaP

ja nasceu a mnha razao de viver Sorriso a mnha Beatriz!! (14-06-2012) as 18h.15 com 3570kg e 48cm, é lindaaaaaaa e a coisinha mais doce e meiga do mundoooooo . madrinha "virtual" liliana carromeu pois ta claro! Sorriso *** nasceuuuuu!!! o menino da mnha lili,o Diego (11-06-2012) pelas 7 h da manha com 3130kg e é lindooooo de murrer o meu afilhado!!!!!!!!***
**katarinap**

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Passei só para desejar muita sorte ás mamas que ainda estào à espera dos seus rebentos. que tenham uma hora pequenina e deliciosa.

Bjos a todas

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Olá meninas

A minha Sara já nasceu. Foi um parto à moda antiga pois fiz alergia à anestesia que se dá antes da epidural, ou seja foi tudo a sangue frio. Custou muito (bem o que custa mais são as contrações), mas já a tenho perfeitinha e saudável nos meus braços Sorriso Nasceu no dia 18 às 13:55, com 2,870Kg e 46cm.

-----------------------

Katarina - Também tenho uma foto dela com o pai assim eheh

----------------

Parabéns a todas as mamãs Sorriso

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

katarina, cada parto é um parto...ha akeles q sao super rapidos e conheço ate mulheres q nao sentem quase dor nenhuma msm sem epidural!! e ha outros q, infelizmente, naoc orrem tao bem, mas o q importa é q no final tanto mae e bebe fikem bem Sorriso

eu ando aqui toda confusa com alguns sintomas q ate abri um tpc:

http://demaeparamae.pt/forum/contracoes-ja-nao-percebo-nada

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Mãe_karine -
Desde 20 Jan 2012

Olá a todos,

O meu bebe nasceu dia 19 com 2970kg e 48 cm.

Bjs

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Mamãs,

É com muita alegria que escrevo neste nosso cantinho a evidenciar a delícia que é de ser Mãe. O meu pequenino nasceu juntamente com a lua nova, dia 19 de Junho pelas 5h42, com um belíssimo peso de 3,680 kg e uns lindos 51 cm.
..
O parto foi intenso, com contracções muito seguidas mas eficazes. Decidi ir para o hospital quando as ditas não me davam nenhuma posição de alívio e se tornavam cada vez mais intensas. Entrei na urgência ás 2h (com 3cm), fui admitida no bloco de partos às 2h30 e em 3horas o trabalho de parto evoluiu de uma maneira surreal e às tantas, já estava com uma vontade insuportável de fazer força. Ainda pretendo relatar o meu parto do inicio ao fim, e quando tiver mais tempo irei fazê-lo.
..
O meu bonequinho é maravilhoso! Mama tão bem... é um bebé tão mas tão simpático!! Estou tão apaixonada... Aii..
..
Espero que as mamãs que ainda não tiveram, tenham um parto rápido. As que já tiveram e já estão no meio do cheirinho de bebé, quando tiverem tempinho, venham contar-nos sobre a vossa aventura!! Espertalhão
..
Fico muito feliz por ver que o dia 19 foi repleto de nascimentos! O hospital onde pari, estava com a lotação esgotada (as enfermeiras referiam que na semana passada não tinha havido quase parto nenhum, e que estavam a ter uma madrugada repleta de nascimentos). Que lindo! Esta lua nova veio com muita força!!
..
Beijos e força a todas!! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

feng, fico mt feliz por ti! obrigada pela msg noutro dia, fikei de responder mas dps entretanto passou-me!! tou com contraçoes irregulares desde ontem mas nada. algumas doem bastante mas é so na zoma do baixo ventre e tive uma q durou mais q 1 minuto!! meu organismo anda maluco lolol

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Pandora,

Reconheço que nesta fase, todo o sinal nos possa induzir a um alerta, e que o mesmo nos possa criar um estado de ansiedade evitável. Recorda-te, só amanhã é que farás as 40, a tua pipoca está bem, e o teu corpo tem de se ir preparando para o grande momento. Será bem mais suave que o mesmo vá ocorrendo dias antes, para no momento decisivo, o trabalho de parto activo se inicie e mantenha.
..
Para teres ideia, no dia 18 (o dia anterior ao nascimento do Simão), contei cerca de 200 contracções de braxton-hicks, que como sabes, são sem dor. Depois das mesmas acontecerem, pausaram, e aí fui dar uma grande caminhada e namorar para despoletar o tp. Porém, reconheço que se o meu corpo não tivesse para aí virado, nada se tinha iniciado. Por volta das 22h, as contracções começaram lentamente a apaziguar e aí, fiquei como tu, totalmente à toa com o que se estava a passar. Adormeci, e dormitei um pouco até à 00h10.. Lembro-me perfeitamente de ter sido acordada com uma contracção dolorosa mas suave. Fiquei com a pulga atrás da orelha, mas ainda aliviava se mudasse de posição. Mas, a partir daí, quando bateu as 01h01, ui... minha nossa... agarrava-me as paredes, baixava-me, rodava as ancas, mas nada aliviava, nada. Estava a começar..
..
Tudo isto para te deixares relaxar, marimbares-te literalmente pra frequência exacta das mesmas e deixares o teu corpo trabalhar. Confia nele o mais que possas! Irás reconhecer sem sombra de dúvidas, quando o trabalho de parto se iniciar. Não terás posição, banho ou outra coisa que alivie e mesmo sendo mamã de primeira viagem, saberás no teu intimo e através do teu instinto o momento quase exacto do inicio de tudo.
..
Espero ter lindas notícias tuas daqui a uns dias!! Relaxa muito para o teu corpo abrir caminho para a tua menina passar. Quanto ao peso, não te preocupes. Já li bem mais casos cujos partos são + dificeis com bebes de 2kg, do que com bebes de 3 ou quase 4kg.

CONFIA!! Espertalhão Beijinhos!!

Sobre Feng-Fae

julyanacosta -
Desde 03 Jan 2012

Olha , q de certeza q ainda vem muitas mamas assim como eu , os bebes de julho estão com presa
A DPP era 07 -07 e agora o parto esta marcado para o dia 26-06
Por isso estou aqui para anunciar a vem aí + um BB para a lista de Junho Sorriso

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Mamãs,

Tenho o orgulho de vos comunicar que a Pandora teve a sua Isabella, hoje, dia 24 de Junho, pelas 17h05 com uns maravilhosos 3.760kg!! Foi parto normal, e apesar de ter sido preciso a ajuda da ventosa, as duas estão maravilhosas e a Pandora muito FELIZ!

PARABÉNS QUERIDAS!!!! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

parabéns mamã Feng <3

Mamã babada do Afonso e do Tomás Sorriso
http://www.facebook.com/Piratinhas
visitem a minha lojinha
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/86275

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Mami nmtfer,

Bigada minha querida por me congratulares!! Sorriso
É uma fase tão linda.. e vivendo-a como primeira vez, todos os momentos ganham contornos com uma importância inacreditavelmente doce!

Parabéns também a Ti e ao lindo Tomás pelo primeiro mesinho celebrado dia 22! Como é que tem andado tudo?!

Um beijo imenso!! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

estrelinhaazul -
Desde 27 Set 2011

Caras mamas de Junho,
Como a minha bebé não dá sinais de nascer, amanhã pelas 10:00 vamos induzir o parto. Faço 40 semanas. Não deixa de ser um misto de emoções..feliz por amanhã poder finalmente conhecer a minha filha, mas um pouco triste por não ter sido de surpresa, como estou habituada..nunca gostei de coisas muito combinadas. Deve ser disparate, mas sinto que a vou trair..alguém tb sentiu isto ou sou eu que estou a exagerar? Talvez sejam as hormonas...bjs

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Bem, já vi que o dia 19 foi rico em nascimentos Espertalhão a todas as mamãs os meus mais sinceros parabéns e que esta viagem que agora começam seja repleta de saúde e de muita felicidade Grande abraço Grande abraço

Feng:

A ti uma palavra de coragem pois conseguiste fazer o que querias e o teu simão veio por ele Sorriso Parabéns Apaixonado

O meu Gabriel de dia para dia está diferente Piscar o olho Ele nasceu com 3415 e 49 cm e 2 dias dp tinha perdido quase 300g Triste daí a pediatra recomendar dar suplemento (mas só dou á noite dp de ele mamar numa mamoca) e 4 dias dp, com 1 semana e 4 dias já pesava 3270kg e media 51,5 Sorriso
Ele é um doce e eu (tal cm o papá) estamos super apaixonados por ele Sorriso é um bebé que ri mt e eu fico maravilhada Sonhador Sonhador

Confesso que nos primeiros dias, ainda tava na ordem, passei por um momento menos bom pq tive uma subida doida de leite, assisti a uma crise de colicas do meu filho que foi ele a chorar de um lado com a enfermeira e eu a chorar no outro, e fiquei mt assustada, se teria capacidade de cuidar do meu menino pois em casa não podia chamar a enfermeira sempre que necessário... Mas foi uma coisa de hormonas que passou tão rápido cm chegou Sorriso voltar a casa foi maravilhoso, ver a natureza, ouvir os passaros e entrar em casa com o meu Filho Apaixonado
Na segunda semana passei um bocado mal pq tive uma crise de colicas que juntamente com as dores da cesariana deixaram-me num mau estado mas tb isso felizmente já passou Sorriso
Hoje o papá já foi trabalhar e somos só os dois cá em casa Sorriso
Aqui estamos nós a iniciar uma nova etapa nas nossas vidas Sorriso

Deixo aqui uma foto do meu Gabriel com 1 semana e 4 dias Apaixonado Apaixonado

Beijocas para todas

ps-as mamãs que vão ter ainda os seus bebés que tenham um quarto de hora bem pequenino Grande abraço

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Olá mamãs apesar de nao ser muito participativa aqui no forum, gostaria de anunciar o nascimento na minha princesa!

Nasceu dia 12-06-12(até é uma data engraçada), com 40+2 semanas
3.470kg e 50.5cm, é linda, estou apaixonada Apaixonado

O parto foi mt traumatizante(20horas em trabalho de parto é dose), mas felizmente estamos bem.

Parabens a todas as mamãs e bebes. Beijinho

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Desde 20 Nov 2011

Olá mãma Feng!
Afinal os nossos bebés não nasceram no mesmo dia, pois a minha Constança nasceu no dia 13 de Junho. Foi um parto provocado, pois ela não queria nascer.
Foi um pouco doloroso, apesar de ser a 3ª gravidez, mas já passou.
Muitas felicidades para ti e para o teu bebé.

katarinaP -
Desde 20 Abr 2012

asiul_99 escreveu:
Olá meninas

A minha Sara já nasceu. Foi um parto à moda antiga pois fiz alergia à anestesia que se dá antes da epidural, ou seja foi tudo a sangue frio. Custou muito (bem o que custa mais são as contrações), mas já a tenho perfeitinha e saudável nos meus braços Sorriso Nasceu no dia 18 às 13:55, com 2,870Kg e 46cm.

-----------------------

Katarina - Também tenho uma foto dela com o pai assim eheh

----------------

Parabéns a todas as mamãs Sorriso

mts parabens mnha kerida!!! cm estas tu e a pekena sara^??beijao grande!!!

Sobre katarinaP

ja nasceu a mnha razao de viver Sorriso a mnha Beatriz!! (14-06-2012) as 18h.15 com 3570kg e 48cm, é lindaaaaaaa e a coisinha mais doce e meiga do mundoooooo . madrinha "virtual" liliana carromeu pois ta claro! Sorriso *** nasceuuuuu!!! o menino da mnha lili,o Diego (11-06-2012) pelas 7 h da manha com 3130kg e é lindooooo de murrer o meu afilhado!!!!!!!!***
**katarinap**

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Muitos parabéns mamãs muitas felicidades nesta nova etapa cheia de saude Sorriso
bjs

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

kpinha - Oh rapariga, isso é que foi um começo do caraças Triste

----------------

Katarina - Nós cá andamos. Depois de uns dias com cólicas lá passaram e a minha pequena voltou ao normal (traquina). Anda sempre a rir e é uma paz de alma Sorriso tao e vocês?

katarinaP -
Desde 20 Abr 2012

asiul_99 escreveu:
kpinha - Oh rapariga, isso é que foi um começo do caraças Triste

----------------

Katarina - Nós cá andamos. Depois de uns dias com cólicas lá passaram e a minha pequena voltou ao normal (traquina). Anda sempre a rir e é uma paz de alma Sorriso tao e vocês?

olaaa.. olha a mnha tb e calminha..mt meiguinha e por norma n e mt xorona...mas as vezes a noite dps d mudar a fralda e mamar...fica tda esperta e n ker dormir..nem c xuxa nem com embalos... outras vezes adormece na mama e n da trblho nhum..lolol.enfim..aceitam se dicas para adormecer bebes..lol.e k a meio da noite custa bue..eu tda tipo zombie e ela em altas...lol... ainda bem k tb ta td bem ctg e com a piolha!!nos amanha vamos ao pediatra...dps passo pa contar cm foi..bjs para as duas

Sobre katarinaP

**katarinap**

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Bom dia meninas Sorriso
É com muita satisfação que vos anuncio que o Gonçalo da mama Maisa já nasceu!! Apaixonado Apaixonado
Recebi a msg dela as 7 e pouco a dizer que o Gonçalo nasceu á 1.25 do dia 26.06.12 e os dois estão bem e os papás super felizes!!! Sorriso Sorriso
Muitas felicidades Maisa e Gonçalo, Sê bem vindo Grande abraço Grande abraço

Carina G. -
Desde 14 Jul 2011

Ola meninas! Parabens para as que jà sâo mamas... Sorriso eu ainda continuo à espera do meu bebe mas atè agora nada!!! Hoje è mudanca da lua pode ser que isto mude!! bjinhos a todas!

Sobre Carina G.

O Simão està previsto para dia 22.06.2012

Nennya -
Desde 23 Fev 2009

Já não vinha a este cantinho há uns bons tempos. Como algumas de voces devem estar recordadas a minha pipoquita decidiu nascer mês e meio antes da DPP e veio ter com os papás no dia 23 de Maio, com 2,310kg e 44cm. Teve de ficar internada pois nasceu às 34s+3d de cesariana de urgência. Felizmente já está em casa e agora estamos a adaptar-nos a esta nova fase, daí a minha ausência.

Já vi que já vamos 43 bebecas nascidos. A todas as mamãs que já têm os seus tesouros muitos parabéns e felicidades, às que ainda estão à espera de os ter uma horinha pequenina.

Beijinhos Apaixonado

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

f -
Desde 05 Mar 2009

Caras Colegas e Amigas de repouso:
A Margarida já nasceu!
Nasceu no dia 21 de Junho, com 3.080gr e 48 cm e é uma linda menina!
Correu tudo bem, apesar de ter que ser por cesariana...
No dia de aniversário das irmãs, dia 19, comecei com muitas cólicas e dores nas costas; estava em início de trabalho de parto!
No dia 20, de manhã, fui ao hospital, fiz ctg e toque e estava com muitas contracções e já com dilatação.
Como queriamos tentar o parto normal, sem indução, optamos por vir para casa, e caso passasse a noite, no dia 21 de manhã iria para o hospital, para ajudar a acelerar o trabalho de parto.
E assim foi!
Só que apesar das contracções, a bebé não descia, e o médico achou que atento o ritmo mais acelerado do seu batimento cardíaco, deveríamos ir para cesariana... Fiquei muito triste...
Mas, quando nasceu, dei graças a Deus por termos ido para cesariana! A Margarida estava com o cordão enrolado no pescoço, e por isso não descia!!!
Afinal, tudo correu bem!
Desta vez, a cesariana foi muito melhor, e a companhia do Papá no bloco foi muito boa!
Desejo a todas que tudo Vos corra bem!

Parabéns a todas as mamãs que já têm nos braços os seus bebés!

Beij

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

kararina - a minha dá-me umas noites maravilhosas graças a deus, acorda para mamar e volta a dormir. Já na barriga dormia a noite toda. As cólicas é que estragam tudo tadinha. Se não consegue fazer coco, é um sofrimento Triste Pois a minha adora adormecer na mama. Chupeta? Ui ela não se deixa enganar lol

----------------------

Nennya - ai que bom que está tudo bem. Bolas apanhaste um susto não?

-----------------

f - Pois há males que vêm por bem Sorriso E por isso agora tens o teu bebé convosco

Desde 26 Dez 2011

Aqui está o meu Daniel, foi tirada na matrernidade.

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

katarinaP -
Desde 20 Abr 2012

asiul_99 escreveu:
kararina - a minha dá-me umas noites maravilhosas graças a deus, acorda para mamar e volta a dormir. Já na barriga dormia a noite toda. As cólicas é que estragam tudo tadinha. Se não consegue fazer coco, é um sofrimento Triste Pois a minha adora adormecer na mama. Chupeta? Ui ela não se deixa enganar lol

----------------------

Nennya - ai que bom que está tudo bem. Bolas apanhaste um susto não?

-----------------

f - Pois há males que vêm por bem Sorriso E por isso agora tens o teu bebé convosco

ola mama, a mnha tb fica assim kd nao consegue fazer coco..mas por norma faz bem..ate dmais..lolol.anda e c colicas...e hje tivemos de ir fazer um raio x...pois a pediatra desconfiava que ela tinha fratura da clavicula...e tem msm...e ng viu na maternidade...foi no parto... mas ag n ha nada a fzr..apenas ter cuidado a pega la e vesti la..e com o tempo o ossinho cola....tem tb a anca esquerda a dar estalinhos qd se mexe..vai fzr uma eco daki a 2 semanas..deixa la ver..de resto ta boa..ja tem 3.900 kg.. e 50 cm...lolol con apenas 13 dias..espero k esteja td bem c vces.beijoca

Sobre katarinaP

**katarinap**

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Vânia - Xi grande cordão sim senhor. Estou a ver que na maternidade estava imenso calor. Eu também tive que despir um pouco a minha pois com as cólicas chorava tanto que aqueceu

----------------

Katarina - A minha só tem dores se não fizer cocó, mas agora anda regulada Sorriso Então é só risada, nota-se logo Sorriso Na última pesagem tinha 2,660kg, vou lá amanhã para ver se aumentou (espero que sim, não queria nada dar-lhe suplemento. Se já sofre com as cólicas nem quero imaginar o sofrimento com o suplemento). Realmente como não deram conta? A bebé devia chorar imenso com dores tadinha. O que vale é que sara depressa

Nennya -
Desde 23 Fev 2009

Um susto e dos valentes, nem gosto de me lembrar do que passei, 3 dias internada para tentar repor o liquido amniotico e depois mais 3 dias a fazer a indução do parto para acabar por ser cesariana. Mas o importante é que ela nasceu, já está em casa e a crescer bem. Dormir, tem dias, ontem dormiu muito bem, hoje já foi mais complicado. Também tem muitas cólicas, vamos fazendo massagens e a médica disse que se ela estiver muito aflita para lhe dar-mos o Colimil.
Uma pergunta mamãs, quanto tempo mais ou menos é que os vossos bebecas demoram a mamar?

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Diana16 -
Desde 13 Abr 2011

A Matilde ja nasceu dia 13 de Junho as 22h17 com 2980kg e 48 cm

Sobre Diana16

A minha razão de viver Matilde nasceu 2980kg e 48 cm no dia 13/06/2012...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...