Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 116 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Boa noite mamãs,

Veraxavi:

Em relação à conservação de leite materno, vou usar mesmo uns copinhos da Avent (da máquina de extracção manual)e quando deixarem de haver, usarei outros frascos, com tampa e que dê para ir ao congelador (se não, acho que não ganhava só para os saquinhos da medela (tenho um de amostra, mas pelo preço que são, prefiro optar por outras vias). Todos eles também podem ser esterilizados à moda antiga e conto etiquetá-los com data da extracção para ter em conta a validade de cada leitinho.

_________
Não comprei a máquina de extracção manual. A minha cunhada emprestou-me. Mas sei que, em determinados momentos, uma eléctrica deve ser bem melhor (no caso de mastites com as tipicas dores que não costumam ser nadaaaa famosas) e no Centro de Saúde como estão sempre a dizer que posso lá ir sempre que possa, tirar dúvidas de amamentação e usar a bomba de extracção eléctrica, conto ir lá numa qualquer eventualidade. Tentem ver, caso sejam seguidas no CSaúde, se eles não têm um cantinho de amamentação com a possibilidade de uso da bomba de extracção elétrica para o caso de precisarem e não terem hipótese de comprar uma.

Deixo-vos este documento da mamaraopeito.org
Conto imprimi-lo e espetá-lo no frigorífico para no inicio, não me perder. Acho que está muito bem sintetizado e fácil de seguir.

Beijocas a todas!! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

soniam -
Desde 06 Maio 2008

Oi oi meninas tambem me queria juntar a voces no cantinho do face, pessoalmente ando la mais do que aqui hehhehe
Alguem que me adicione por favor http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000473734670

Beijocas a Todas

Sobre soniam

O nosso grande Dia ♥♥ S&J ♥♥ 12/09/2009 ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Inicio dos Treinos Setembro de 2011
Positivão a 31 de Outubro de 2011 DPP 29 de Junho de 2012
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

LipaGG -
Desde 25 Jan 2012

NP escreveu:
Olá Mamãs!
vou ter a minha bebé no Hosp. S. João, no Porto. Acham normal que tenham marcado a consulta de termo para as 37 semanas, e não às 35 como era suposto??

beijinhos e bom fim de semana Piscar o olho

Olá NP

A mim fizeram o mesmo estou com 34 semanas e ainda não recebi a carta.liguei para lá e disseram que só vou ter consulta ás 37 já não entendo nada.....ainda não falei com ninguem de lá, é muito em cima da hora.

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

LipaGG escreveu:
NP escreveu:
Olá Mamãs!
vou ter a minha bebé no Hosp. S. João, no Porto. Acham normal que tenham marcado a consulta de termo para as 37 semanas, e não às 35 como era suposto??

beijinhos e bom fim de semana Piscar o olho

Olá NP

A mim fizeram o mesmo estou com 34 semanas e ainda não recebi a carta.liguei para lá e disseram que só vou ter consulta ás 37 já não entendo nada.....ainda não falei com ninguem de lá, é muito em cima da hora.

Mamãs,

Ainda estou um bocadito pior.
Já me mandaram a carta do Hospital mas marcaram-me para as 39 Semanas e 4 dias!! Estou à espera da consulta para perguntar à médica o porquê de ser tão tarde... porque estou a achar muitoo estranho.

Beijitos

Sobre Feng-Fae

marimarim -
Desde 04 Fev 2009

eu vou usar os sacos de congelação da medela. Ouvi dizer bem...

http://fraldas-e-rabiscos.blogspot.pt/

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Feng-Fae:

Obrigada pela partilha! Sorriso

Também espero conseguir amamentar e esse quadro com a conservação do leite materno parece-me uma ferramenta muito útil!

Mas decidi esperar antes de comprar algum tipo de bomba extractora. Vamos ver como correm as coisas. Caso necessite, estava a pensar adquirir um conjunto da Medela no eBay. Mas ainda não decidi qual dos modelos, só sei que vai ser eléctrico. Talvez a Swing, da qual tenho ouvido falar muito bem.

Espero que tenham uma excelente semana!

Beijinhos!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Pois bem mamas, a minha cunhada so lhe marcaram consulta para o dia em que fez as 40 semanas... foi a consulta e ficou para ter a bebe!!!! Tambem ja estava com indicios de que o trabalho de parto iria começar naquele dia!

sofiacardoso82 -
Desde 18 Jul 2011

Olá a todas. Espero que esteja tudo bem convosco e com as vossas barriguitas. Já não vinha aqui há algum tempo, pois como vos disse a minha avó sofreu um derrame cerebral na segunda-feira. Pois infelizmente nesta sexta de madrugada a minha avó acabou por falecer. Pelo menos não sofreu e só isso já me serve de consolo. Era a minha única avó, tenho pena que ela não venha a conhecer o bisneto. Espero que ela olhe por ele lá de cima.
Entretanto na quarta também fiz a eco do 3º trimestre e o pequenito está bom, apesar de estar um bocadinho magricelas. Pesava 1,5. Não tenho muita barriga apesar de já ter engordado 7kg por isso também não imaginava que estivesse muito pesado. Agora só peço que pelo menos consiga um peso saudável nas próximas 6 semanas, pois como já vos disse já tenho cesariana programada para as 38. Deixo-vos um beijinho a todas da nossa parte e a foto que o médico gentilmente me ofereceu Sorriso Beijoca ***

ps. editei para inserir uma imagem mais nítida um bocadinho!

"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥

Madrinha orgulhosa de Madie Alves

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Os meus sentimentos, decerteza a tua avó estará sempre a olhar pelo teu filhote, e por ti.
Beijinhos

Sobre clarusca

Clarusca

sofiacardoso82 -
Desde 18 Jul 2011

Obrigada, Clarusca. Beijinho grande **

"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥

Madrinha orgulhosa de Madie Alves

Andreia Ribeiro -
Desde 06 Fev 2007

Ola ola a todas as meninas Sorriso

Espero que estejam todas bem e os vossos bebes tambem!

Para a Sofia Cardoso um beijinho especial para uma fase tao triste da nossa vida.

Bem... isto de ter quase 100 mensagens para ler é dose hehehe mas é muito bom saber que o nosso topico nada movimentado Sorriso

Sexta-feira fomos fazer a ecografia do 3º trimestre e felizmente esta tudo bem com a nossa Carolina Sorriso pesa quase 1.500gr, a dilatação nos rins desapareceu e a minha placenta apesar de continuar anterior subiu, logo esta tudo encaminhado para um parto normal Sorriso ah e a Carolina tambem ja esta virada, nao sei se ja esta encaixada mas o medico disse que ja virou e dali ja nao sai.. Espertalhão eu e o meu marido saimos de la com um alivio enorme e contrariamente ao que estavamos preparados as novidades foram as melhores! Espertalhão
No entanto, passei o fim de semana com dores fortes no fundo das costas, que nao tenho posição e doi mesmo ao andar e sentar Triste penso que deverá ser dor ciatica que ja tive o ano passado, hoje nao fui trabalhar porque o desconforto é muito e logo tenho consulta no medico.. vamos la ver se isto se resolve!
Quanto aos temas abordados, a minha depilação faço na esteticista a cera, doi um bocadinho mas compensa muito. A minha esteticista ja me avisou que agora vai tirar um pouco mais dentro, para ficar com quase nada.. o pouquinho ou nada que ficar vou cortar bem pequeninos.. espero que seja suficiente.
Quanto a bomba para tirar o leite, para ja nao vou comprar, porque nao sei como correra a amamentação e se realmente precisar, compra-se uma rapidamente.
Este fim de semana finalmente ja compramos o carrinho de bebe para a Carolina, estou tao ansiosa por ter tudo pronto para a receber em casa.. ja falta pouco!
E agora ja estamos em apenas em um digito na contagem decresccente.... ui!!

Beijinhos

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Força querida!! um beijinho grande!!

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olaaa a todas Sorriso
SofiaCardoso82:
um beijinho muito grande de muita força para ti e de certeza que a tua avó vai olhar pelo teu filho e por todos vocês ***
gisamaria:
tem paciência que o tempo passa a correr e a tua menina tem que estar no forno mais um tempinho Sorriso força!
Veraxi:
eu ainda nao comprei mas ouvi falar mt bem dos sacos da medela.
Fengfae:
obrigada pelo quadro de amamentação: tb o vou fixar no frigorífico Sorriso
as mamas que fizeram as ecos parabéns pelas boas notícias, eu vou fazer a minha na quinta Sorriso
beijocas pra todas

S.sofia -
Desde 10 Jan 2012
I Love DMPM

Sofia Cardoso- um beijinho especial, nesta altura dificil ainda por cima porque estamos + sensiveis.

Quanto á maquina de tirar leite, eu tenho uma manual da chicco pois quando tive a Madalena pedi ao marido para ele ir comprar e claro, como não é para ele usar comprou a mais barata. Sinceramente acho que aquilo é muito fraco, eu conseguia tirar mais leite apertando a mama do que com a Bomba Sorriso

Amanha vou fazer a minha eco do 3º trimestre, a ansiedade já começa a aparecer.

beijinhos a todas

Sobre S.sofia

Amo as minhas princesas Madalena e Carolina

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Há algum tempo que não vinha cá e confesso que não li tudo para trás, pois vocês escrevem muito Sorriso
Mas não posso deixar de dar os parabéns à Pandora pelo casamento e os meus sentimentos à menina que perdeu a avó. Eu espero não passar por isso em breve com um familiar que está actualmente hospitalizado...
Quanto aos assuntos que andam a falar: bomba para extrair leite e curso PPP. Eu comprei uma bomba da Chicco, manual, mas foi numa boa promoção e tb para as vezes que conto usar, deve ser mais que suficiente. E se me cansar, peço ao marido uma ajudinha como foi sugerido aqui. Sobre o curso, acho muito útil. O meu CS tinha as aulas gratuitas mas era durante a semana e em horário de expediente, não dava jeito nenhum. Então fizemos um low cost pelo privado,aos sábados, assim deu para ir eu e o papá e gostámos muito. Achámos muito interessante! para quem puder, vale a pena.

Beijinhos a todas.

NP -
Desde 10 Ago 2007

Feng-Fae - Obrigada pelo documento! muito util Piscar o olho
eu não vou comprar já a bomba, depois logo vejo se realmente for necessário

LipaGG, Feng-Fae e sara 07 - Relativamente à consulta.... acho absurdo...não compreendo porquê tão tarde, com jeitinho ainda temos os bebés antes.
No dia 20 vou falar com a minha medica, e depois digo-vos.

sofiacardoso82 - lamento que estejas a passar por uma situação tão triste! tenta não te deixar ir muito abaixo, pois os bebés sentem tudo... Força!

Beijinhos a todas as Mamãs!!!

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

veraxavi -
Desde 16 Mar 2012

obrigado a todas pelo esclarecimento, vou ver esses sacos da medela,
feng fae obrigado por esse quadro, vai dar muito jeito, relativamente à bomba do leite, eu tenho uma manual da chicco porque me deram, mas tambem já ouvi falar das eléctricas e da marca da saro que acho que é boa e é mais em conta que as outras marcas, se depois não conseguir com a manual terei de experimentar com a eléctrica.

beijos

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

eu li tudo mas ja me eskeci de mt o.o
so keria perguntar uma coisa: os sacos da medela sao descartaveis nao é? ou seja, so dá pr ausar uma vez, certo? eu tneho amostras mas nao pretendo comprar. keria algo q desse pra reutilizar, isso dá pra fzr com os copos nao?

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá a todas..
encontrei este site, e pareceu-me interessante, pelo menos oa preços são um pouco mais baixos..

http://e-corypharma.com/Medela-m-36_36.html

principalmente os saquinhos para congelar o leite..

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá a todas..
encontrei este site, e pareceu-me interessante, pelo menos oa preços são um pouco mais baixos..

http://e-corypharma.com/Medela-m-36_36.html

principalmente os saquinhos para congelar o leite..

Já compraram o biberão para água?? não sei que biberão comprar..estou inclinada para a chicco..mas qual?? estou completamente á nora..aceito sugestões

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Já comprei parte dos artigos de higiene para o meu pequenino..já estava a ficar preocupada por poder ir para ao hospital a qualquer instante e ainda não ter comprado nenhum producto.Apesar de ainda me faltar 1 ou 2, já tenho o básico.comprei a gama da sebamed.Trouxe um creme "leite intensivo" ideal para recém nascidos, quando começam a escamar a pele, isto em conjunto com o óleo pra pôr na água da Oleoban, acho que é suficiente para a pele não gretar.
Ainda me ofereceram um saco de transporte para os productos e um muda fraldas a condizer Espertalhão
Também comprei compressas esterilizadas e soro..m estou com a sensação que me falta qq coisa..tenho estado aqui a pensar e não me ocorre nada...

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

Fomos hoje fazer a ecografia do 3º trimestre e estava tudo bem com a bebé. Mas ainda não virou... :S, também não estava em posição pélvica estava em posição transversal. Já pesa 2,022kg! Babão
Sofia Cardoso, força! Pelo teu bebé.
As mamãs que têm sacos de congelação de amostra onde arranjaram?
E alguém sabe onde se podem pedir/comprar aqueles autocolantes de bebé a bordo para pôr no carro??

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

marta eu tenho os sacos e isso do bebe a bordo mas foi q deram-me em worshops sobre bebes...nao sei onde se arranjam.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá mamãs,

sofiacardoso82 - Força nesta caminhada mamã. Leva o teu tempo para fazeres o teu luto. Lamento todo o sucedido e desejo mais que tudo, que te concentres no teu lindo bebé e na chegada dele. Ela deixou-te com recordações memoráveis, jeitos de ser que te encantaram e que te fizeram ser a mulher que és hoje. E isso, é um legado que passarás sem dar por isso ao teu bebé. Um bocadinho do que a tua avózinha era, será passado naturalmente para esta nova fase da tua vida. Será sempre, a melhor forma de homenagem: reconhecê-la, amá-la, recordá-la. Força!

______
Quanto aos sacos da medela. Eu tenho um de amostra, porque na minha tentativa de receber amostras em todos os sites que abrissem essa excepção, a medela enviou-me este e-mail de resposta:

"Muitos parabéns por escolher MEDELA!
Desde já agradecemos o seu interesse nos nossos produtos na área do aleitamento materno.

Em relação ao seu pedido, informamos que pode solicitar amostras da MEDELA no seu Centro de Saúde ou Hospital, junto do conselheiro em aleitamento materno ou enfermeiro da especialidade de saúde materna.

No caso de não terem amostras disponíveis, o enfermeiro poderá contactar com a MEDELA através da nossa linha gratuíta 808 203 238 e assim proporcionar-lhe as amostras que desejam.

Muitas felicidades!
Ana Oliveira
Departamento de Atención al Cliente. "

Então, o que fiz foi, imprimir esta info e depois na minha consulta com os enfermeiros, mostrei-lhes. Eles deram-me esse saquinho de amostra, uma amostra de creme para os mamilos, creme gordo barral e pouco mais.

Ontem no Curso PPP é que me deram uma amostra de promil, colimil e vitamina D. Ontem também recebi no correio umas toalhitas sensitives da Dodot e uma fraldinha descartável também da Dodot. No workshop do Clube Mamãs e Bebés, foram uns queridos, e deram um biberon da Nuk dos 0-6 meses da Disney e uma Chucha também da Nuk.

____
Lyzokas
Também não comprei o biberon para a água. Ainda não me debruçei nada sobre esse assunto. Será que alguma mamã de segunda viagem nos pode elucidar? Há alguns requisitos a ter em conta?

Beijinhos a todas

Sobre Feng-Fae

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ol mamas Sorriso

Sofiacardoso, lamento muito pela tua perda... nao é facil perder 1 familiar tao proximo Triste mas tens o teu bebe dentro de ti a dar-te forxas para superares esta faze tao complicada da tua vida
A tua avó estará a olhar pelo anginho k traxes no ventre forxa Grande abraço

A minha prima vai emprestar a bomba dela é industrial Cair ao chão de tanto rir é dakelas k tira os 2 peitos de 1 vex e automatica nao sei se conhecem
Ela comprou aki em 2ªmao custou metade do preço dela (150€)
1 das minhas primas de portugal comprou 1 bomba as normais automaticas penso da avent mas como esta minha prima tinha pouko leite estava montes de tempoa tirar e entao comprou a de tirar para as 2 mamas ao mesmo tempo Sorriso

Kt aos sacos para por o leite, nao vou comprar pk aki o hospital da-nos 1 montao de biberons com tampinha e assim ja escuso de comprar pois sao 1 cadinho caros Preocupado e deposia minha prima tb lhe deram para a bebe dela e tem la tudo arrumadinho para me emprestar Sorriso

kt aos cremes aki nao querem k deite ate o bebe ter 2/3meses nem na cara Zangado e eu k gosto tanto de ver 1 bebexinho com cremesinhos Sorriso ficam mais cheirosinhos
Mas eu vou comprar na mesma kd vier pra casa faxo o k kixer Segredo estoua pensar em comprar os corin farme, os johnson eu era/sou alergica por isso estoua pensar em nao comprar po bebecas Sorriso
No hospital usam só o champo pra bebes sem cheiroe até é super barato nos hipermecados sao os unicos k usam
Caso o ebeb fike com o rabioske vermelho dixem para passar 1 algodao com chã de camomila enfim...mas eu estou a pensar em comprar o bepanten plus acho bastante bom ate em mim uso varias vexes

Os soutiens de amamentação nao sei k faxa... nas aulas disseram para comprar 1 ou 2 numeros axima ams o meu peito ja subiu 3numeros axima desde k engravidei Preocupado ja tinha uns peitorais agora k estes ja me estaoa ficar pekenos(comprei 2 baratitos) keria comprar para amamentar, mas tenho medo de dar mt € e depois ficarem ou pekenos ou grandes ssim pk ja fui ver uns da CA só para esperimentar nos 1º dias e depois e der leite e essas coisas eu compro 2 bons mas dos baratos nao ha o meu numero Zangado Zangado tem k ser copa F ou ate memso G (pk estes 2 baratitos k tenho é compa E e ja esta a mamoca a kerer sair À espera )

A minha mae mandou onte o resto da roupinha do meu pekenino Apaixonado ate o papa fikou derretido Careta ja tenho tudo estendido(só lavei ontem a roupinha do bebecas e ainda tenho k por 1 makina de roupa mais escura) depois é passar e faxer a mala Sonhador

Ontem penso k comexei com contraçoes Nervoso mas nao eram dolorosas suportavam-se bem mas o coração ja ficou apertadinho
Hj vieram deixar a mobilia do meu pilocas e o papa a noite ja vai comprar a tinta para comexar a preparar o quartinho do bebecas mas o papeld e parede ainda nao chegou Que raivaaa!!! mas vai preparando as outras paredes Espertalhão depois do papel estar arrancado e por o novo e pintar as outras paredes o papa monta a mobilia em 2h ´´e rapido Espertalhão

Bjx a todas e estamos kase kase a conhexer os nossos bebecas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

Pandora, e que sessão foi?
Feng Fae, Eu já fui à da mamãs e bebés e tb deram um biberão da Hello Kitty da NUK! Um miminho. E ja tenho da Mamãs e bebés que recebi na clínica...como não sou acompanhada no centro de saúde também não vou lá só para pedir...
Bjs e obrigado.

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Bem agora um assunto "embaraçoso" ou não...estou de 33 semanas e hoje comecei com diarreia..pesquisei na net e pelos vistos há muitas mamãs no ultimo trimestre com o memo problema..tb vi num topico k pode ser risco de parto prematuro..k é um dos 1ºs sinais k o corpo dá..aguém por aqui com o mesmo???

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011

Coca -
Desde 07 Nov 2011

Não será ainda um bocadinho cedo para o trabalho de parto???? Não será apenas uma virose ou alguma coisa que comeu????? Boas melhoras

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

logo tb pensei k pudesse ter sido algo que comi..mas tendo em conta k comi o mesmo k os restantes cá de casa, k estou com gravidez de risco..de repouso absoluto..com contracções e colo do utero reduzido..o médico disse-me k o bebé pode nascer a qq momento..pensei em partilhar convosco para saber opinioes..

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011

Desde 10 Abr 2012

Os sutias de amamentaçao... eu comprei 4 em promoção a 5€ cada mas depos de os lavar é que vi que eram o tamanho 36. eu uso agora o 38/40... e num workshop a senhora disse que nao se deve usar mais pequeno pois pode influenciar na produçao do leite!!! Se é verdade ou nao olha.....

Agora que remedio tenh que os usar!