Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 114 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
NP -
Desde 10 Ago 2007

bom dia a todas as Mamãs! Olá!

veraxavi - já enviei Piscar o olho

é 6ª feira!!!!! Palmas! Palmas! finelmente poder descansar!

beijinhos e bom fim de semana Sorriso Sorriso Beijinho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

AninhasCasegas -
Desde 23 Set 2008

Podem adicionar-me no facebook?

https://www.facebook.com/profile.php?id=782631464

Beijinhos

DPP -15/06/2012 DN - 08/06/2012 às 20:20 - 3940kg - 51,5cm - Chegou o Amor das nossas vidas a nossa "Princesazinha" ALICE
Ana&Nuno - 31 de Julho de 2010
Madrinha super babada da Carlita_d Gargalhadas Madrinha da noivinha Patricia_Carlos Piscar o olho

martitacardoso -
Desde 14 Jul 2009

Podem tb adicionar-me no face?

Obrigada ...bjocas

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000486720937

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Isto agora com dois lugares vai ser complicado acompanhar! Lol

Susy, tb sinto isso…q foi Deus. Foram mtas “coincidências” q originaram a minha gravidez!

Drocas, quanto ao mestrado na vdd eu nem faço tanta questão assim. Não acho q seja por ter mais um canudo q vai servir de mt…Minha paixao é mais estudar línguas e isso pretendo continuar. Este ano faço o exame internacional de Cambridge nível avançado de ingles e pro ano vou no 3º ano de alemão Sorriso

Meninas, ontem eu e o meu marido fomos a uma aula de preparação pro parto mas feita na agua…é giro! E la elas têm métodos diferentes…a enfermeira – q dá a aula e faz partos no hospital – esteve a explicar-me que os métodos q usam hj em dia na maioria dos hospitais e q usam nas aulas do centro de saúde de preparação estão ultrapassadas. Ela deu-me um exemplo da respiração do período expulsivo: ela disse q nos centros ensinam as mulheres a fazerem apneia (ou seja, segurar a respiração) enquanto fazem força “como se estivessem a fzr cóco”, ora bem, ela diz q isso é ultrapassado q o melhor é uma respiração calma e compassada q ao expirar concentre pressão para baixo como se fosse pra fzr xixi, relaxando os músculos da vagina. Ela é super simpática, keria mt q ela tivesse de serviço no dia do meu parto!

nao sei se eskeci algo, mas tou sem mt tempo Confuso

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Realmente acompanhar o face e o forum começa a ser complicado, mas acho que o melhor é aqui continuarmos a expor as nossas duvidas e partilhar experiencias, como a que a Pandora acabou de partilhar (obrigada Pandora), e o Face usamos para conversarmos mais activamente umas com as outras, não será melhor?

Beijinhos, o meu contador passou para 1 digito Sorriso Palmas!

Sobre clarusca

Clarusca

veraxavi -
Desde 16 Mar 2012

obrigado np, já vi o mail, beijos para todas

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Tambem concordo que seja melhor como a clarusca diz! nao consigo vencer a ler mensagens!!! Sorriso Mas isso ate é bom!

Desde 10 Abr 2012

Isso não parece massagens mas sim masturbação!!!!!!!!!!!! Cair ao chão de tanto rir

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olaaa a todas Sorriso isto realmente ta frenetico lool
Feng:
nao imaginas as vezes que ja pensei em ti lool à um dia ou dois falante que estavas a dizer que tavas a sentir os ossos pelvicos a moverem... Pois eu hoje tou assim, que sensação... E pra ajudar o meu filho também está a mexer mais abaixo, nao saio da casa de banho lool

pink_world -
Desde 08 Jan 2011

NP podes mandar email para mim também??
[email protected]

Madalena: 13-03-2008
Matilde: 02-07-2012

NP -
Desde 10 Ago 2007

pink_world escreveu:
NP podes mandar email para mim também??
[email protected]

já enviei Piscar o olho

beijinhos

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Ando perdida nos comentários, são tantos que leio tudo e quando chego ao fim não me lembro de quase nada... Ups!
Parece que agora anda tudo fugido para o face, mas não deixem este cantinho morrer!!! Chorão

Pois a depilação faço à gillete sem ver nada... como faço natação tenho que estar sempre a fazer, mas confesso que já não vejo nada do que faço...

Ainda não lavei nem passei a roupa, não fiz a mala e não escolhi a primeira roupinha do meu André... Quando é que voc~es fizerem? Estou a pensar fazer embreve, quando fizeros 7 meses...

Toda a gente me diz que a minha barriga está enorme muito empinada... estão sempre a perguntar-me se está para breve e ninguém acredita que ainda nem fiz os 7 meses!!! Isto anda a deixar-me ansiosa, até nas aulas do Centro de Saúde sou a que tem a barriga maior e a que está de menos tempo!!!! Ups!
Sempre gostei de barrigonas, mas estou farta de ouvir comentários e de toda a gente ficar tão espantada! Até as enfermeiras ficam admiradas, mas que posso eu fazer? Encolher a barriga?! Zangado

Hoje vamos ao GO, confesso que estou super ansiosa, nem consigo fazer nada. Quero saber se o meu bebé continua enorme ou se ainda posso ter esperança de um parto normal! Coração despedaçado
Estou tão ansiosa e não sei porquê... já há algum tempo que ando assim e isto pode faze-me subir as tensões, tenho-me controlado, mas hoje como é dia de consulta não aguento mais, nunca mais são 18:30h!!! De certeza que hoje já trago indicação para marcar a eco do 3º trimestre... o tempo está a passar, mas por mim já podia ser Junho para conhecer o meu bebé!

Quanto pesavam e mediam os vossos bebés às 29 semanas? Assim já sei o que esparar hoje...

Depois venho cá contar as novidades

Continuação de boa gravidez para todas a força para quem está a passar por complicações...

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

LipaGG -
Desde 25 Jan 2012

Daí ter posto aqui para voces comentarem....lol

Boa tarde

Hoje fui fazer a ecografia do 3º trimestre e adorei...a médca quando entrei disse logo que não sabia se ia dar para ver alguma coisa pois já passei as 33 semanas.
Mas o Simão portou-se tão bem que deixou ver tudo,não é nada timido, o rapaz saí à mãe...vimos as bochechas gordinhas dele o nariz, os lábios carnudos,aí saí ao pai...e a pilinha e tomatinhos mesmo de frente pois mais uma vez abriu bem as perninhas para nós vermos, adorei!!!foram os 35 euros mais bem gastos da minha vida!!já estou a pensar na cara dele a ver o filme dele na minha barriga...
Ele está óptimo com 2,005 quilos mas não deu para medir estava muito enroscado....a doutora mudou-me a data de parto para 31 de Maio, mas quero continuar aqui pois já me identifico com todas...

beijinhos e Boa Sorte para todas

P.s..Eu não tenho face no trabalho está limitado....mas quando estiver em casa vou procurar o grupo lá...

Fang Fae temos as duas mesmo bom gosto....lol

annaf -
Desde 24 Maio 2011

martita e aninhas enviei pedido de amizade no face para depois vos adicionar ao grupo. beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Desde 10 Abr 2012

o meu bebe as 30 semanas pesava 1.785kg mas isso vai de criança para criança....

eu ja lavei a roupinha toda, a que comprei e a que me deram.. Tb eu como vendo roupa de bebé, tenho sempre alguma que compre que em vez de a vender fica para mim eeeeeeee

a mala ainda esta meia por fazer... ah medida que vou comprando vou pondo la. ainda me falta tanto para ter tudo. mas tb como sendo mae de segunda, agora nao me antecipo muito. o que precisar vou comprando
Uma vez li aqui no forum:

mae de 1ª tem tudo adiantado
mae de 2ª vai tendo
mae de 3ª so se precisar...
algo assim eeee

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Pois, deve ser disso, comojá sou mãe de 2º vou tendo as coisas mais ou menos prontas...O facto é que não consigo fazer tudo com a mesma anteced~encia, até porque tenho a piolhita para cuidar!!!

Sobre Biandré

Desde 10 Abr 2012

Eu na primeira tb dormia sempre que podia...

NEsta, eu tenho insonias desde novembro 2010... acordo as 2 manha e so volto a adormecer as 6!!!!!!

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Ufa!!

Eu tive insónias assim para o final da minha 1ª gravidez. Acordava todos os dias ás 4:30 da manhã e só conseguia voltar a dormir perto das 7...

Desta ainda não me deu, mas ansiosa como eu ando, a ver vamos!

Tenta não valorizare se puderes ficar a dormir um pouco mais de mamnhã ou dormir á tarde, aproveita.

Sobre Biandré

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

isso dos ossos pelvicos eu senti aos 5 meses Confuso e dps nada mais...

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Biandré:
Eu não fiz eco às 29 semanas, só tenho os valores de 26 semanas e 5 dias: 1220kg e pela medida do femur (que não é mt certa) cerca 37 cm. Na proxima semana dia 19 ja vou fazer a eco de 3 trimestre finalmente Sorriso já tenho saudades de ver o meu filho Sorriso
Lipa:
Claro que não sais daqui!!! És nossa lol Sorriso
E hoje o Gabriel não para de mexer, depois tenho a tal sensação nos ossos pélvicos que não provoca dor mas sim um desconforto... e como ele não pára de mexer, já tive que me sentar umas quantas de vezes porque ele não me deixa estar direita Sorriso

NP -
Desde 10 Ago 2007

alguém me pode adicionar ao nosso grupo do face??
https://www.facebook.com/natalia.pimenta.nany?ref=tn_tnmn#!/natalia.pime...

obrigada Piscar o olho e bom fim de semana!!
beijinhos

Sobre NP

NP -
Desde 10 Ago 2007

Olá Mamãs!
vou ter a minha bebé no Hosp. S. João, no Porto. Acham normal que tenham marcado a consulta de termo para as 37 semanas, e não às 35 como era suposto??

beijinhos e bom fim de semana Piscar o olho

Sobre NP

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Oléee

Kpinhab:
São terríveissss, parece que está tudo deslocado cá em baixo. eheheh A sensação tem aliviado, mas de vez em quando.. olaré! Pareço que ando de bicicleta a noite inteira.. Deves estar ansiosa por ver o teu pequenino! Espertalhão Ele já estava um matulão às 26 semaninhas.. Sorriso

Biandré:
Que bom que ainda consegues fazer natação! Eu no outro dia, sem querer, dei uma pernada de bruços e associado à sensação de "deslocamento" do osso púbico e da bacia parece que estava desmontada. Doeu à bravecas. Sei que não devemos fazer bruços quando estamos grávidas, pelo estiramento que provoca no útero mas, foi uma coisa de impasse e de uma só pernada. Mas agora, nem de impasse.. Jasus

Quanto à barriga, a mim, ao contrário de ti, dizem-me que está pequenina, e que nem parece ser de 7 meses (quase 8). Mas depois digo que pela última eco o rapazito estava no percentil 80, e elas lá me param de melgar. Solta a tua barriguinha e mostra a bela fase que estás a passar! Grandes ou pequenas, é sempre tãaao mágico!

Ah, eu fiz a mala da maternidade às 30 semanas e finalizei-a às 31 semanas. Agora estou a lavar a roupa toda do petiz, mas o tempo está uma treta.

LipaGG:
É tão bom vermos os nossos principes.. Eu quero tanto fazer outra eco lá para o fim. Até porque tem mais nexo, para ver se ainda continua cefálico. Que bom que escolheste Simão! Eu gosto muito. Espertalhão

Alguém da Margem Sul sempre vai amanhã à palestra das Mamãs e Bebés?

Beijocas a todas
Bom descanso!!

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

pink_world -
Desde 08 Jan 2011

Np obrigada pelo mail, já te adicionei como amiga no face, aceita que depois coloco-te no grupo Espertalhão

Madalena: 13-03-2008
Matilde: 02-07-2012

Desde 10 Abr 2012

Olha a mim tb marcaram para as 36/37 salvo erro.
Ora eu faço 40 a 28 maio (mas ah concordancias e uns dizem que é 2/06) e tenho consulta dia 7/14/21 maio ou seja 36/37/39 semanas...

claudialo -
Desde 13 Out 2011

Olá mamãs,

tenho acompanhado o forum embora não tenha andado muito participativa. Comigo e com a bebé Alicia vai tudo bem, alguns sustos com pequenas perdas de sangue, mas o GO diz que é do colo do utero e não do bebé nem da placenta. Mas de vez em quando lá ando em sobressalto com estas perdas!
A ultima eco que fiz foi as 29 semanas e 3 dias e a bebé pesava 1700 gr. A médica diz que é grande e rechunchudinha e que já tem bochechinhas Sorriso
Desde o inicio que ela estava sempre de cabeça para baixo, porém nesta ultima eco a medica disse que se tinha sentado... Estou com esperança que ainda vire de novo... ainda temos tempo, espero! Estou já um pouco caansada, doem-me as costas constantemente, especialmente à noite quando me deito e tenho tido alguma azia de alguns dias para cá! Ainda me faltam algumas coisas para a bebé, e ainda não fiz a mala... vou fazer no final deste mês!
Vou ter a bebé no hospital de portimão...
Adicionem-me no face, o meu nome é Claudia Loios

Deixo também uma foto da mamã e da alicia às 29 semanas

Beijinhos e tudo de bom a todas

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá claudia..também vou ter o meu bebé em Portimao e a minha ddp é a +- a mesma que a tua..ainda nos encontramos por lá!!!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Vi pela foto k foste ás fontes de estombar..n tiveste frio????

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

claudialo -
Desde 13 Out 2011

Olá, as fotos são em paderne junto ao castelo... não sei se se chamam fontes de estombar?? tava uma tarde de verão autentico, nem um pouquinho de frio! Sorriso
Pois eu moro em albufeira, estou a meio caminho entre portimao e faro, mas eu tenho melhor imagem do hospital de portimão do que do de faro...sim pode ser que nos encontremos Sorriso beijinhos

CristinaRM -
Desde 22 Nov 2011

Boa noite mamãs! Hj estou com uma dúvida e nao sei que fazer...
Tive um dia cansativo no trabalho e além disso as noites nao têm sido nada fáceis (algumas dores, acordar de hoara a hora, ja sabem do que falo, verdade?!).
Bem, cheguei a casa e o cansaço era tanto que dormi uma sesta. Mas desde que acordei tenho sentido dores de barriga (como as do periodo) que se estendem para as costas. Tb me doem as ancas. Será normal nesta altura ou é caso para me preocupar e ir ao hospital!?
Estou de 33 semanas

DPP 1 de junho de 2012
Está quase!!!

Outros tópicos relacionados

Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...