Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 115 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Bem mamãs, eu estou a ler os vossos comentários e estou com um sorriso na cara sabem porquê? Já repararam que estamos todas a começar a fase do ui ai ai? Gargalhadas
Já estamos a sentir os ossos pélvicos a moverem-se, as dores tipo periodo mas que não são, as contracçoes BH e das outras?
Meninas estamos todas de parabens <:P <:P
Estamos a entrar na recta final da nossa gravidez Apaixonado Apaixonado
Não tarda temos os nossos bebés nos braços Sorriso Maravilha Sorriso
Parabens a todas Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Já falta pouquinho Apaixonado

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Cristina sinceramente não sei. Se vires que tens dores muito fortes e seguidas podem ser contracções e aí pelo sim pelo não vai ao hospital.
Conta com que espaço de tempo tens essas dores. Em caso de dúvida liga para o saude 24, eles são impecáveis e podem ajudar-te: 808 24 24 24

CristinaRM -
Desde 22 Nov 2011

Obrigado kpinha! nunca me lembro da linha saude 24.
Vou controlar para tentar perceber se sao contraçoes
obrigado mais uma vez

DPP 1 de junho de 2012
Está quase!!!

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

De nada Sorriso Felicidades Sorriso

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Pois eiu ainda faço natação 3x por semana e espero fazer até ao final da gravidez. Nado 1km de cada vez e quase só de bruços. Nunca ouvi dizer que fizesse mal e como me sinto bem, vou continuar! Espertalhão

Pois o t0 do meu André é enorme, mas ele também é: tem tamanho para ter mais de duas semanas de avanço face á idade gestacional!!!

Qunto á mala vou mesmo ver se a preparo até ao final do mês... Confuso

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Hoje fui ao GO, está tudo bem connosco. Pude ver o meu André que continua um grande bebé: mede cerca de 42 cm e pesa cerca de 1700gr... Estou com 28 semanas e 6 dias e ele tem tamanho de 31 semanas e tal... está no percentil 88... Pelo seu tamanho a DPP devia ser 10 de Junbo, em vez de 30...O importante é que está tudo bem com ele e com a mamã... Palmas!

Nunca mais é Junho!!! Ups!

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

meninas, hj fui a expo saude q ta a haver este fds aki na madeira e olhem, valeu a pena. esclareci algumas duvidas sobre o parto no hospital daki e ainda ganhei varios vouchers!! ganhei mais 3 aulas aquaticas gratis, massagem, termo qualquer coisa, sei la...tanta coisa!!! e amh disseram-me pra tar la as 11h q vao dar mais coisas lol

so q esta gte faz coisas interessante std ao msm tempo!! pois é tb neste fds q ira realizar-se a primeira expo baby ca da madeira!! vou ver se tenho tempo de passar por la pois amh as 17h tenho o chá de bebé da minha filhota.

so vos digo, vale mt a pena ir nestas palestras e workshops!! alem de informaçao ganhamos brindes.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola meninas,
Tenho estado ausente depois de um tempinho away, tentei ler mais ou menos tantos comentários.

Pandora os meus parabéns votos de muita felicidade, uma noiva linda e elegante Sorriso

Um beijinho especial de apoio as meninas que tem estado de repouso.

E uma força de apoio aos bebés que vao precisar de ajuda extra após o parto, mega corrente positiva por todas nós.

É verdade o tempo foi passando e cá estamos nós na recta final do 3 trimestre, com as queixas normais para a fase creio que podemos dizer que passamos a fase de prematuros e a preparar-nos para o dia D de conhecer-mos os nossos bebés o nosso momento mágico.

Por aqui noite de insónia e dores nos osinhos todos mas a Bia a compensar com diversão Sorriso

Beijinhos e bom fim de semana

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso
Biandré:
parabéns pelo teu matulão e principalmente por estar tudo bem Sorriso
Eu também estou ansiosa por fazer a minha eco, para saber se o meu continuou também a crescer ou se estagnou Piscar o olho E ve-lo Sorriso é tão bom Sorriso
Pandora:
Eu adorava puder ir a esse tipo de eventos mas infelizmente não tenho tempo, é só trabalho... Eu nem aulas de preparação para o parto estou a fazer mas estou a ler e a pesquisar na net para também não estar completamente "verde" Sorriso
Bom fim de semana e beijocas para todas

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

kpinha a preparaçao pro parto tem de ser feita nem q seja em casa...pq segundo a enfermeira "vcs nao vao pra la respirar assim!!" , o q ela disse q a preparaçao serve para aprendermos as zonas do nosso corpo q precisam de relaxamento e para mantermos a calma + preparar os musculos certos pra isso...ela ate disse "olhem, se nao fizerem estes exercicios todos os dias em casa nao vai adiantar de mt" Confuso por isso se puderes arranja um tempinho pra tares tranquila em casa, coloca uma manta ou akelas coisas de ginastica no chao, deita-te la e faz alguns exercicios de respiraçao com movimentos. os exercicios na bola - se tiveres um - tb sao mt bons e fortalecem o perineo.

Sobre Pandora.

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

ola meninas

Venho ca contar como correu a minha eco de 3ªtrimestre Espertalhão

O meu bebe ja esta de cabexinha pra baixo e encaixadinho <:P por isso é k as vexes me doi mais em baixo kd ele mexe mais Espertalhão

O mdico mal pos a makineta na barriga vi logo os labios dele e fikei Apaixonado sao groxinhos como os meus mas com o eitio do papa Apaixonado e o narixinho tao redondinho Apaixonado fikei com a lagrima no canto do olho Sonhador e super anciosa para o puder abraxar e sentir o cheirinho dele Apaixonado Sonhador

Ele esta com cerca de 40cm o medico disse k nao dá para medir pk ja esta grande e mt debruxado, mas esta colado ao lado direito e muito bem encaixadinho Espertalhão
Tem mais de 1.900kg (vi no ecrã mas cmo estava longe nao me apercebi dos ultimos digitos) mas disse k esta o normal para a idade dele
Desta vex ate a pilinha mediu eu fikei Confuso a voces tb fixeram isso?! Confuso achei estranho Ups! Gargalhadas
A coluna esta toda ligada e ja tem cabelinho eheheee Cair ao chão de tanto rir para de vex em kd faxer 1 tótó eheheee para chatear o papa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tou a brincar Espertalhão

O coração esta otimo bate maravilhosamente o k me descanxou imenxo Sorriso claro Espertalhão

Vim de lá completamente apaixonada Espertalhão

Kta mala ainda nao fix nem a dele nem a minha Preocupado é 1 vergonha eu sei Preocupado mas hj sem falta vou por a roupinha a passar por agua na makina e aproveito e talvex a meta na gravilha la fora ao solxinho Espertalhão comprei paninhos k se metem na makina caso alguma roupinha deite tinta para nao estragar a roupinha depois só passo mesmo os bodys e mais nada...

Agora ao saber o peso do meu bebe estoua ver k ele nao me parece assim tao grande para vestir logo a roupa de 1 mes Preocupado mas tb agora nao vou comprar outra paxiencia Preocupado

Crristina, como estas? ja passaram as malvadas dores? isso podem ser mesmo contrações se continuarem vai as urgencias

Vou ver se hj vou comprar 1 roupinha de cama pro meu piolho mas estou tao indexixa em kal k acho k vou levar 1 das minhas primas Sorriso

Tenham 1 otimo fim de semana

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

A falta de tempo é mesmo danada... mas eu vou fazendo os exercicios de Kegel e vou treinando a respiração Sorriso E quando for à mnh GO vou falar com ela acerca disso, Obrigada Sorriso
Silvy2:
Parabens pelas boas noticias Sorriso
É tão bom vermos os nossos bebés Apaixonado Só não entendi muito bem essa de medirem a pilinha lol pelo menos ao meu não fizeram mas como já vou fazer a próxima dia 19 (graças a Deus!!!:)) eu depois digo se fizeram isso ou não Piscar o olho

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Ah! e amanhã vou fazer a minha sessão fotográfica de grávida Sorriso Eu depois mostro-vos como ficou Sorriso

Desde 10 Abr 2012

Bom, só a mim não informam nada, mas tb o que eu apenas pergunto é se está tudo bem... Nada mais me preocupa!!!!!

Eu no meu primeiro filho não tive preparaçao para o parto nem nada e tive o meu filho como todas as outras... As vezes é só uma questão de fazer mais € para os profissionais.. Minha opinião.

Eu estou agora no curso pois pode ser que aprenda mais alguma coisa, mas..... a ver vamos. Mas destas 5x que já fui, é uma seca!!! Principalmente a respiração

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

A maioria das mamãs que eu conheço nao fizeram curso e correu tudo bem Sorriso
Mas acho que o curso poderá ser uma mais valia principalmente para mães de 1 viagem como eu Sorriso
Sei que os centros de saúde dão os cursos gratuitos mas infelizmente não tenho assim muito tempo disponivel... Triste
E ainda nem preparei a mala para a maternidade nem a do Gabriel...
Já agora uma pergunta meninas: Voces já compraram a bomba para extrair o leite? Ou melhor, se comprarem bomba por qual vão optar?

Desde 10 Abr 2012

Olha eu como mãe de segunda viagem já comprei uma. Electrica. Por acaso foi da medela....

Pois o meu primeiro filho gretei e não consegui amamentar e então ao 3º dia andei a correr para comprar uma, e como sao caritas na altura comprei uma manual.
Ah mamãs a vender usadas. Aproveita. Lavadinhas elas estáo novas, e muitas vezes nao sao utilizadas sequer.
O que te aconselho se fores mamã de primeira viagem, é comprares se realmente precisares...
Ou seja no primeiro dia vais ver se precisas ou não. Caso precises depois compras. pois podes vir a nunca usar e é € pro lixo

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bolas, não vos consigo acompanhar no FB! lol

Também espero que por aqui o cantinho não morra! Gosto de vir aqui! Piscar o olho Acho mais organizado (apesar de tudo).

Biandré, estou como tu. Faço depilação com gilette, sem ver nada! lol No banho, abro as perninhas, coloco a gilette e lá vou eu. Não tem corrido mal (opinião do namorido :-P) e pensava que ia ter mais comichão pelo crescimento dos pelinhos. Mas tem corrido bem. Estou a pensar extreminar tudo com laser depois de o Lucas nascer. Acho que vale a pena. Já fiz depilação a laser nas pernas, axilas e virilhas e é realmente super prático! No meu caso não voltaram a crescer pelos. Muito bom! Sorriso Estou satisfeitíssima! (mas claro, fiz tudo antes de engravidar. Piscar o olho ).

Também ainda não lavei roupa nenhuma do Lucas, mas hoje acabei de tirar as danadas das etiquetas! Careta Já está tudo pronto para lavar, e sou capaz de amanhã à tarde por uma máquina a lavar.
Claro, consequentemente tb não preparei as malas para a maternidade...

Já comecei a sentir umas dorzinhas parecidas com o período, mas acho que ainda é o útero a dar de si. Não são regulares e são muito fraquinhas! Quanto às dores nos ossos... Ui! E às vezes, quando me levanto, parece que me vou desfazer! LOL São umas dores esquisitas nas virilhas e até no osso púbico! lol Nas ancas, continuo a sentir dores quando fico na cama demasiado tempo. De resto ainda consigo noites bem tranquilas, felizmente!

Para pintar e bordar, bom, alguns centros de saúde e hospitais têm os cursos de preparação gratuitos, como já disse uma das mamãs (kpinha, foste tu?). Eu não sei se vou fazer, porque estou à espera que me chamem. Careta Deram-me o nº de telefone da enfermeira que organiza no meu CS, mas não tive ainda tempo para lhe ligar no horário de expediente (que é precisamente quando eu estou mais ocupada! E isto irrita-me porque é obrigação dela ligar-me a mim! Foi para isso que la deixei os dados na ficha de inscrição, oras!!). Bom, adiante. Um curso pago não vou fazer de certeza. Também a maioria das minhas amigas não fez curso de preparação para o parto e tiveram os bebés na mesma e correu tudo bem! Eles lá dão orientações na altura, e bem sabemos que houve gerações e gerações antes de nós que deram à luz sem esses cursos. Claro que, não sou contra eles! Pelo contrário! Só estou a dizer que se não puder fazer, não será o fim do mundo! Piscar o olho

Bom, tenho que ir andando. Espero que estejam a ter um excelente fim-de-semana!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Para pintar e bordar:
Eu tenho ouvido falar mt bem da medela por isso queria a vossa opinião. Mas tou inclinada para comprar manual... ha uma grande diferença para a eléctrica? Já agora usas os sacos de congelação?
Sim Joana fui eu que disse que há cursos gratuitos no centro saúde e também há lojas que organizam nomeadamente a pré-natal e a chicco mas infelizmente não tenho tempo Triste para já pesquiso na net e seja o que Deus quiser Tolinho Tolinho

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

meninas, estava agora no youtube a ver videos de partos normais..e lembrei-me de uma coisa..Vocês compraram daquelas meias turcas para os vossos bebés??
eu aconselho a comprarem e levarem pelo menos 2 pares para o hospital..isto porque quando os bebés nascem colocam-lhes uma fita com a identificação e no caso do hospital de Portimão colocam juntamente com isso um alarme. A minha filha ficou com o tornozelo todo "cortado" por causa da fita..eu não sabia e vesti-lhe as calçinhas e depois a roupinha por cima..foi questão de um par de horas até ficar com o tornozelo todo ferido, ai calcei-lhe 2 pares de meias turcas que são mais grossinhas do que as outras e enfiei por baixo da "pulseira" para lhe proteger o toronozelo e mesmo assim aquilo marcava-lhe a pele toda.Pedi para retirarem mas não deixaram, disseram que é uma protecção para o bebé, pois além da identificação tem alarme, se alguém por algum motivo a levasse tocaria ao passar na porta, e esse é um dos motivos pelos quais é colocado no tornozelo e não na mão...é uma questão de segurança, na mão seria muito fácil de cortar a fita.mas no pé uma pessoa que tivesses com intenções de leva-la perderia muito tempo a despi-la para retirar o alarme.. Gosto da ideia da segurança..alias no dia de saida fui eu que me esqueci a pedir para lhe retirarem a pulseira e quando iamos a sair os sensores começaram a tocar e bem alto!! Ficou tudo a olhar para nós Preocupado
Lembrei-me a postar isto aqui pois não sei como funciona noutros hospitais..eu já coloquei as meinhas no saco da maternidade pois não quero que a situação se repita!!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

meninas, estava agora no youtube a ver videos de partos normais..e lembrei-me de uma coisa..Vocês compraram daquelas meias turcas para os vossos bebés??
eu aconselho a comprarem e levarem pelo menos 2 pares para o hospital..isto porque quando os bebés nascem colocam-lhes uma fita com a identificação e no caso do hospital de Portimão colocam juntamente com isso um alarme. A minha filha ficou com o tornozelo todo "cortado" por causa da fita..eu não sabia e vesti-lhe as calçinhas e depois a roupinha por cima..foi questão de um par de horas até ficar com o tornozelo todo ferido, ai calcei-lhe 2 pares de meias turcas que são mais grossinhas do que as outras e enfiei por baixo da "pulseira" para lhe proteger o toronozelo e mesmo assim aquilo marcava-lhe a pele toda.Pedi para retirarem mas não deixaram, disseram que é uma protecção para o bebé, pois além da identificação tem alarme, se alguém por algum motivo a levasse tocaria ao passar na porta, e esse é um dos motivos pelos quais é colocado no tornozelo e não na mão...é uma questão de segurança, na mão seria muito fácil de cortar a fita.mas no pé uma pessoa que tivesses com intenções de leva-la perderia muito tempo a despi-la para retirar o alarme.. Gosto da ideia da segurança..alias no dia de saida fui eu que me esqueci a pedir para lhe retirarem a pulseira e quando iamos a sair os sensores começaram a tocar e bem alto!! Ficou tudo a olhar para nós Preocupado
Lembrei-me a postar isto aqui pois não sei como funciona noutros hospitais..eu já coloquei as meinhas no saco da maternidade pois não quero que a situação se repita!!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

NP -
Desde 10 Ago 2007

pink_world - já aceitei, obrigada!

Para Pintar e Bordar - esta semana tem consulta na médica de familia, já vou esclarecer... parece-me muito tarde....
também vais ter o teu bebé no Hosp de S. João??

Cristina . lamento, mas n te posso ajudar, e espero que já esteja tudo bem.

beijinhos a todas as mamãs!!

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

O curso tem mais valia pra quem quer ter um parto o mais natural possível – sem epidural por exemplo. Como é este o meu caso, alem das aulas no centro q são gratuitas, vou comprar um pacote de 10 aulas de preparação feitas na piscina…eu e meu marido fomos a uma e gostamos imenso pq há mta interacção entre mamã, papã e bebé. Ainda mais pq alem disso eles oferecem workshops e mais coisas sobre o bebe e já tenho uma aula grátis na piscina quando o bebe tiver 1 mês. É mt giro, tive ontem a ver os bebes la na piscina…e tipo, não é uma piscina comum pq a agua tem de ser tratada de forma especial e o ambiente tem de tar adequado pro bebe. Não é ginástica, nem hidro, nem natação…é algo bem diferente. Alem disso meu fisioterapeuta aconselhou-me a fazer algo do tipo devido ao meu desvio na coluna. As aulas no centro terapêutico são 35 euros por aula e nem é dado por profissionais especialistas em gravidez, já estas na agua são dadas por duas enfermeiras q fazem partos no hospital e tiraram o curso na belgica destas aulas, alem de sair mais em conta e de ser pro casal! Acho q vai compensar os 100 euros (10 euros por aula, p duas pessoas).

Kpinha não comprei pq tenho duas amigas q disseram q emprestam…alem de terem dito q quase não usaram, por isso acho q não vale a pena comprar nada de mt caro, a não ser q estejam a planear deixar o bebe com alg por longos períodos de tempo.

Lyzokas, pelo q sei aki eles so colocam uma pulseira simples no pulso da mae e do bebe.

Sobre Pandora.

Desde 10 Abr 2012

Olha a minha primeira foi manual e detestei pois ficava com as mãos doridas de "dar a bomba", ou seja de apertar para sair o leite. As electricas siplesmente seguras nelas e elas fazem tudo. O preço não tem nada a ver, mas....

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

outra soluçao: comprar manual e pedir ao marido q "de a bomba" lol eu sempre q tem algo q exige esforço fisico digo ao meu "moreeee, és mais forte q eu" e faço olhinhos de gato das botas...lol

Sobre Pandora.

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Pandora:
É uma táctica loool
Lyzocas:
Por acaso não tenho dessas meias só das normais mais fininhas. Eu não sei ainda como funciona onde vou ter o meu bebé, mas obrigada pela dica Sorriso
E já agora, vi no face que se calhar ias ao hospital por causa das contracções, sempre foste?
Beijinhos

Gisa Maria -
Desde 01 Set 2010

Ola Mamas,
já muito tempo que não via falar com vocês....desculpem.
ontem tive a consulta com a minha medica fizemos a ecografia a bebé esta tudo bem já esta encaixada ainda bem...agora eu tenho que estar de repouso absoluta já estou 20 cm de deleitação,não posso fazer nada( fazer de esforço nem andar etc...) se não tenho que ficar eternada Triste estou preocupada! so tenho 29 semana ainda é cedo.
Tenho sorte do marido que tenho apoio me e ajuda me muito aqui em casa (ele já fazia antes de eu estar gravida)
Vou dando noticias
Obrigada

Beijinhos a todas as mamas e uma boa gravidez

marimarim -
Desde 04 Fev 2009

Existe um grupo no Facebook? como posso aderir?

http://fraldas-e-rabiscos.blogspot.pt/

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

20cm?!?!?!?
se calhar são 2cm não?
Pensa que é para o bem do bebé, 29 semanas ainda é cedo...calma e paciência para ir esperando. Bjs

veraxavi -
Desde 16 Mar 2012

boa tarde mamãs,
uma duvida, como é que vocês vão fazer para congelar o leite? vão usar aqueles sacos de congelação normais, é que já ouvi falar nesses sacos mas não sei se serão aqueles ditos "normais" que existem no super?

beijos

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá Vera..não são normais.. os sacos são especiais..e esterilizados.eu por acaso já tenho pk me ofereceram..podes comprar na farmácia ou nas parafarmácias. Não são nada baratos..cada caixinha custa a volta de 20€..

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...