Em relação ao parto não podemos nos guiar pela historia de ninguem, nem pelos partos rapidos que as mães quase nem sentem que estão a ter um filho, nem os partos que custam horrores... cada corpo funciona de forma diferente, temos é que pensar na quantidades de mulheres que já "pariram" os filhos, sem qualquer apoio, sem qualquer anestesia, e que ficavam logo prontas para outra... não vale a pena nos aterrorizarmos, é algo natural que tem de acontecer, se entrou, tambem tem de sair... convem estarmos bem informadas, e acho muito importante termos as aulas de preparação para o parto (na 1ª gravidez nao fiz, felizmente e parto correu muito bem, mas senti que me fizeram falta), e confiar na equipa que nos vai acompanhar...
Principalmente para as mamãs de 1ª viagem, eu acho que não faz sentido termos medo de algo que nao conhecemos, e para as mamas de 2ª e 3ª viagem, se estão novamente prestes a ter um bebé, é porque não é assim tão mau, certo??![]()
![]()
Os bebés de Junho vão ser muito rápidos a nascer, vão ser como os foguetes do Sto Antonio e S. João![]()
![]()
Clarusca, agora fizeste-me rir com essa dos foguetes LOL
Espero que assim seja!
E sim, tens toda a razao...nao deve ser assim tao mau se nao nao haviam mamas com 2 e 3 filhos ou mais!
Acredito que é apenas nervosismo por ser mamã de 1ª viagem... Quando chegar a hora vou ser forte!! e vou lembrar-me de todos os conselhos que me foram dados por aqui!
Beijinhos