Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 113 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
SusyMaria -
Desde 21 Dez 2011

clarusca escreveu:
Em relação ao parto não podemos nos guiar pela historia de ninguem, nem pelos partos rapidos que as mães quase nem sentem que estão a ter um filho, nem os partos que custam horrores... cada corpo funciona de forma diferente, temos é que pensar na quantidades de mulheres que já "pariram" os filhos, sem qualquer apoio, sem qualquer anestesia, e que ficavam logo prontas para outra... não vale a pena nos aterrorizarmos, é algo natural que tem de acontecer, se entrou, tambem tem de sair... convem estarmos bem informadas, e acho muito importante termos as aulas de preparação para o parto (na 1ª gravidez nao fiz, felizmente e parto correu muito bem, mas senti que me fizeram falta), e confiar na equipa que nos vai acompanhar...
Principalmente para as mamãs de 1ª viagem, eu acho que não faz sentido termos medo de algo que nao conhecemos, e para as mamas de 2ª e 3ª viagem, se estão novamente prestes a ter um bebé, é porque não é assim tão mau, certo?? Sorriso Sorriso Sorriso
Os bebés de Junho vão ser muito rápidos a nascer, vão ser como os foguetes do Sto Antonio e S. João Sorriso Sorriso Sorriso

Clarusca, agora fizeste-me rir com essa dos foguetes Espertalhão LOL
Espero que assim seja!
E sim, tens toda a razao...nao deve ser assim tao mau se nao nao haviam mamas com 2 e 3 filhos ou mais!
Acredito que é apenas nervosismo por ser mamã de 1ª viagem... Quando chegar a hora vou ser forte!! Espertalhão e vou lembrar-me de todos os conselhos que me foram dados por aqui!
Beijinhos

Sobre SusyMaria

José Miguel, a Mamã e o Papá estão ansiosos para te conhecer! <3

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

estou um cadito perdida pq tou a ler a pressa...

Lipa, já tinha ouvido e ate abri um tpc a pedir conselhos no q usar pra massagem…a massagem deve ser feita preferencialmente a partir das 34 semanas. Eu ca vou pedir ao marido q faça, hehe.

NP, será q podias mandar-me o email tb? Vou mandar-te meu email por mp.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

NP -
Desde 10 Ago 2007

Já enviei por mail, às 2 mamãs que me pediram Piscar o olho

beijinhos p todas

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Bem, a pedido das mamãe já criei o grupo Mamãs de Junho, acho que adicionei todas as que estavam na página do facebook..mas se me falhou alguém digam qq coisa Piscar o olho

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Susy, olha, eu já tinha 24 quando engravidei (fiz mês passado 25) e msm assim alguns acharam q foid e propósito, incluindo a minha sogra LOL mas não foi, msm pq tava com planos q fzr um mestrado, so se fosse tonta. Mas tb a verdade seja dita: não fikei triste. Pronto, aconteceu e ate tou a gostar  morava ainda com meus pais e eles disseram q podia ficar por la com a bebe mas não com o namorado. então eu e meu atual marido – acabamos por casar – andamos uns tempos à procura de apt. Felizmente, com ajuda do meu pai, achamos um t1 girito já mobilado msm no centro do funchal! Tou a gostar mt de morar aki. É um t1 mas pronto, dá pros primeiros 2 anos. Não tive de comprar quase nada pro bebe, ate agora so gastei 300 euros (contando com algumas fraldas reutilizáveis) com a bebe e já tenho td pois ofereceram-me ou emprestaram.

Sobre Pandora.

SusyMaria -
Desde 21 Dez 2011

Pandora Sorriso
Realmente nao percebo porque é que as pessoas dizem essas coisas, eu compreendo que hoje em dia ja exista muita informaçao e metodos contraceptivos mas acontecem deslizes! Foi o que aconteceu comigo, mas muita gente nao comprendeu...dizem que foi de proposito! Sinceramente essa gente ja nao me afecta, se falam da minha vida é pq nao teem vida propria! O que importa é que estamos muito felizes e isso ninguem nos tira! Espertalhão
Pois, eu também preferia ter uma casinha so pra nos mas por agora estou com a minha mae! daqui a uns tempos temos que ver disso! eu tb adorava casar Espertalhão (tb ha pessoas da minha familia q dizem q ja nao faz sentido pq ja tou gravida) mas eu adorava! pode ser que de pra realizar esse sonho Piscar o olho
E sim, toda a gente fez um drama (amigos/conhecidos) a dizer que eu nao tinha condiçoes, que um bebe precisa de muitas coisas e que se gasta muito dinheiro!! é verdade, mas acho que se formos poupadinhas e tb se tivermos ajudas nao fica assim tao caro! eu pelo menos nao acho...nao sei ao todo qnt gastei, mas se dividirmos as coisas vai dando pra tudo! e eu nao tenho grandes possibilidades Espertalhão
Beijinhos

Sobre SusyMaria

mamã 389 -
Desde 27 Mar 2012

Olá mamãs!
PARABÉNS a todas antes de mais!
Vou ser também mamã em junho da Mel; está previsto para 11 de junho! Ontem fiz a eco das 32 semanas e tem 1.750 kg... já estou ansiosa para a ver cá fora!
Fiz um blog para poder partilhar esta etapa da gravidez, se quiserem dar uma vista de olhos é: http://aminhabebe.blogspot.pt/ espero que gostem!

Mts bjs e felicidades*

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Lamb e SuzyMaria:
suas sortudas Sorriso quem dera dormir assim Sorriso
E suzyMaria: Eu sou mae de 1ªviagem aos 35 anos e acho que, na altura do parto, quando tiver mesmo que ser nós vamos buscar forças sabe-se lá onde Piscar o olho e, seja lá o que aconteça nessa altura, quando ouvir-mos e depois olhar-mos para o nosso rebento... Ui deve ser uma sensação única!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

LipaGG -
Desde 25 Jan 2012

Pandora. escreveu:
estou um cadito perdida pq tou a ler a pressa...

Lipa, já tinha ouvido e ate abri um tpc a pedir conselhos no q usar pra massagem…a massagem deve ser feita preferencialmente a partir das 34 semanas. Eu ca vou pedir ao marido q faça, hehe.

NP, será q podias mandar-me o email tb? Vou mandar-te meu email por mp.

Para fazer tb prefiro que seja o meu namorido....lol!!!
eu para a semana já faço 34 semanas está quase... e não tenho ainda nada pronto nem casa......está em obras.....mas espero que ele se aguente para pelo menos acabarem as obras....as roupinhas vou começar agora a lavar...
em relação á depilação eu acho e é isso que vou fazer, é pagar a uma depiladora profissional para tirar tudo a cera não doí como fazer em casa, nem nada que se pareça, e dura pelo menos o tempo dos pontos a curar... pq pêlos a crescer e pontos juntos não é nada agradável a minha irmão foii operada e tb fez de gilete e diz q foi o que mais lhe custou.
Eu não sei o que é dormir uma noite inteira já há uns tempos e estou sempre cansada e com sono, e tenho a respiração muito mais ofegante...

nunca ninguem me respondeu se gosta do nome Simão....

Beijinhos

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

isso são balelas..
As pessoas gostam muito de se meter onde não são chamadas.
Eu casei em Abril de 2005 grávida, decidimos casar, já estava nos nossos planos..e então a gravidez fez com que nos casássemos mais cedo..nem imaginas os comentários..pra k casar se já está grávida..grávida e a casar á igreja, não tem sentido..casar vestida de branco... enfim tudo e mais alguma coisa... e eu perguntava mas o que é que as pessoas têm a ver com isso?? O que é certo é que casámos, eu escolhi um vestido como eu quis, foi tudo á nossa maneira e deixámos de ligar ao que nos diziam..e as pessoas ao serem ignoradas acabam por parar ou entao falam nas nossas costas..
O que é certo é que o casamento é uma grande despesa sim..mas tivemos a ajuda dos nossos pais que pagaram o copo de água a meias e com o dinheiro que os convidados nos ofereceram como prenda de casamento, deu para comprar algumas mobilias cá para casa. Na altura já trabalhavamos os 2 e a coisa foi-se compondo. Quando a Eline nasceu a minha casa estava longe de ter tudo..mas tinhamos o básico dava para vivermos perfeitamente, fizemos até o quartinho para ela umas semanas antes de nascer todo personalizado..já pus aqui as fotos há uns dias atrás..o que quero dizer com isto é que o que mais interessa é que vocês os 2 se amem e amem o bebé que vem a caminho..de resto tudo se compõe com o tempo..hoje podes não ter muita coisa..mas vais tendo. e o facto de estares a viver com a tua mãe pode até ser uma grande ajuda, não só nas despesas..mas também para te ajudar com o bebé quando nascer!!

E para tu veres como as pessoas são "más" eu estou casada vai fazer agora dia 23 de Abril 7 anos, engravidei de propósito(agora sim foi mesmo de propósito) pq achámos que já era altura de dar um irmãozinho á Eline, e pq achamos que já temos uma vida mais estabilizada..e mesmo assim houve uma senhora que é "amiga" da minha sogra e mãe de um grande amigo do meu marido, que se deu ao trabalho de ir ao meu local de trabalho pediu para falar cmg, deu-me os parabéns pela gravidez e perguntou-me de quanto tempo estava..e eu disse 3 meses e qq coisa..e ela vira-se para mim e diz-me : "achas mesmo k estamos numa época boa para teres outro filho?isso foi acidente de certeza n foi?" e eu rsp-lhe: "não foi feito de propósito", e ela diz-me " Agora também já é tarde para tirar não é?" e eu já irritada "TIRAR O QUÊ?" (até pk eu tive 2 abortos antes desta gravidez..ela não sabia, mas mexeu mt cmg e quando ela sugeriu "tirar" nem sei o k senti) e ela "então o bebé..estamos em crise não me parece boa altura para ter mais do que 1 filho, e além disso de certeza que o teu marido não quis ter essa criança..isso foste tu que te descuidaste.." bem eu fiquei fula, disse-lhe que ela não era ninguem pa me dizer aquilo, e que nós os 2 tinhamos planeado esta gravidez..virei as costas e fui-me embora. O meu marido ficou passado..e a minha sogra passado uns dias veio-me dizer k ela já lhe tinha dito o que me disse a mim 2 vezes, mas k nem me tinha dito nada para eu não me chatear..portanto pessoas más e mal intencionadas..existem sempre..não podemos ligar ao que nos dizem, só nos fazem ficar nervosas e irritadas, o que importa é o que nós pensamos e queremos e que sejamos felizes..de resto...é ignorar! Ainda hoje estou a matutar com aquela conversa..mas quem é k no seu perfeito juizo se dá ao trabalho de ir ao local de trabalho de outra pessoa com uma conversa destas??é que eu nem sequer tenho confiança com ela..falamos só bom dia e boa tarde..e agora se calhar nem isso..pk nem a quero ver..

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

SusyMaria -
Desde 21 Dez 2011

LipaGG, Eu gosto do nome Simão! Sorriso Ponderei esse nome pra o meu filhote mas depois não fomos por ai!
Lyzocas, concordo contigo a 100%....Há pessoas muito más e que não teem mais nada pra falar sem ser a vida das outras pessoas! Há coisas que nao cabem na cabeça de ninguém... Uma prima minha (da minha idade) disse o seguinte "eu quero lá saber do filho da susana, ele vai ser gordo igual a ela" Fiquei com tanta raiva!! Choque! So me apetecia bater-lhe!!! E o meu namorado quando soube tb ficou passado!! Mas agr já nao queremos saber desses comentarios, passam nos completamente ao lado!! Existe um passaro que se chama o cá calharás! nao sei se conhecem a expressao! mas aplica-se aquela pessoa!! esta sempre a dizer mal de tudo e de todos! so ela é que é boa! So espero que ela nao precise de mim pra nada nunca!
Bem, e quanto ao parto voces todas ja me acalmaram muito mais! Espertalhão Obrigadaaaaaaaaaaaa, são todas 5*

Sobre SusyMaria

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Olha susy, cá cmg a minha mae disse: só sais de casa casada!! Lolol achei um piadao então casamo-nos no civil com uma festa simples (apenas alguns familiares e amigos em comum com almoço e bolo). Foi giro, mas ainda pretendo fzr no religioso pq minha vozinha q é como uma mae para mim ker mt e pq ela não pode vir no do civil pq mora no brasil  e ok, eu tb kero…pelo significado q tem, pelo vestido, por td. Então vamos la a ver, quem sabe no aniversario de 5 anos de casamento. As alianças primeiro tínhamos decidido trocar no casamento religioso, pra filhota leva-las, mas a minha avo ker oferece-las e insiste q usemos ainda este ano e claro q lhe vou fzr a vontade pq ela é uma kida então decidimos q iremos trocar as alianças na nossa lua-de-mel, q será num cruzeiro já q ganhamos a viagem num concurso  ou trocamos msm em alto mar ou então, se o navio passar por veneza, será lá pois foi la nosso 1º bju! Btw, temos o msm nome hehe

As pessoas tem mania de dizer q não há condições pra isto ou prakilo mas é como dizes: poupando-se e aos poucos vai-se la! Tb olha, se fossemos esperar o momento perfeito pode ser q nunca chegue…

E essa da tua prima foi mt duh da parte dela…e em q mundo és gorda? Lol cada um!

Lipa, Simão é giro, eu gosto 

Sobre Pandora.

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Lipa:
Eu também gosto de Simão e se é o nome que voces gostam isso sim é que conta Sorriso
Lyzocas:
Que horror!!!! Como é possível alguém dar-se ao trabalho de ir ao teu local de trabalho para dizer barbaridades dessas!? e ainda por cima não te é nada... Eu não sei mas acho que expulsava a mulher dali. Credo como é possível...
Suzy:
Infelizmente as pessoas são muito mal intencionadas e adooooooram falar da vida dos outros e esquecem-se de olhar para a delas. Adoram fazer juizos de valor e acharem-se mais que os outros mas eu costumo dizer uma coisa: A terra é redonda e tudo o que sobe também desce por isso não te preocupes que essas pessoas acabam por ter sempre o que merecem!
Eu também fui morar com o meu namorado, compramos casa e diziam que nós estamos a fazer asneiras... mas o que é certo é que compramos casa, temos pouca coisa mas temos o suficiente para nós (que é o que importa) e agora vem a caminho o nosso bem mais precioso: o nosso filho Sorriso
Por isso vive a tua vida e não ligues ao que os outros dizem ou possam pensar: o que importa é o que tu pensas Sorriso
Beijinhos

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá a todas,

LipaGG
Não te vi a perguntar sobre Simão, se não teria te certamente respondido. Será o nome do meu rebento e adoro o nome. É doce (não gosto de nomes demasiado machões e demasiado fortes) repleto de significado e adoro sobretudo o som..

Relembra-te que tu e o teu marido é que têm de gostar verdadeiramente do nome. Afinal, serão vocês a chamá-lo mais vezes pelo nome. Todos os outros, mesmo que torçam o nariz, habituar-se-ão com o tempo.

Beijitos!!

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Aline21 -
Desde 27 Out 2011

Ola barriguinhas!
Tantas msg! Nao vou responder a tudo de certeza mas vou tentar!
Para as meninas que stao a passar por um momento menos facil muita força e pensamento positivo ajuda sempre!
No que toca a depilação eu ja faço a depilação a cera e completa e nao me custa nada! Agora at+e ja tenho muito menos pelos e durante a gravidez parece que ainda fiquei com menos devo de fazer pra de 2 em 2 ou até 3meses. Vou la este mês e depois logo vejo como ela esta se for preciso voltou ainda antes do parte se der.
As meninas que ouviram mã linguas em relação as vossas gravidezes é mandar dar uma volta essas pessoas nao prestam! Na devem ter vida propria so pode!
As pessoas teem muito a mania de dar opiniao sobre tudo eu deixo elas falarem nao dou minimamente importancia e faço sempre o que achar de melhor!
Umas é por que es nova outras é por que ja es velha ou entao ja podes engordar muito poraue ja es gorda... Isso disseram me a mim mas enfin eu nao devo nada a ninguem e estou feliz por isso os comentarios nao podemos ligar se nao estamos a dar lhes muita importancia!
Enfim ja falei muito!
Na terça feira fui fazer as minhas analises e acusou uma infeção o laboratorio ligo me para ir de novo hoje renovar a analise a urina pra ver se era urinaria o se é vaginal vou ter que fazer uma recolha. Triste
Fiquei logo preocupada vou esperar amanha novos resultados mas liguei ao meu GO e ele disse pra por canesten enquanto nao souber de mais nada, agora é esperar amanha. Segunda feira tenho consulta no centro de saude a ver o ke eles dizem (infermeira e medico) mas eu nao confio minimamente no meu medico de familia ja me provou por varias vezes nao ser de fiar...
Bjs e boa continuação pra todas
Editei poraue eskeci me de dizer que gostou muito do nome Simão se fosse menino teria na nossa lista! Sorriso

Sobre Aline21

Aline Piscar o olho

SusyMaria -
Desde 21 Dez 2011

Pandora, é verdade temos o mesmo nome Sorriso
Pois, os meus pais não fizeram questão que eu me casasse mas se eu pudesse já estava casadinha...Mas agora não conseguimos mesmo! Os nossos pais tbm nao podem ajudar grande coisa Preocupado Por isso fica um sonho adiado, mas nunca esquecido! Sorriso
O vosso 1º beijo foi em Veneza? QUE MÁXIMO!! Espertalhão Mesmo super hiper mega romantico! (queria fazer o boneco dos coraçoes mas nao sei fazer LOOOL)
Ai a quantidade de pessoas que me disse que eu nao tinha condiçoes...Foram mesmo muitas! Chegaram a dizer que eu devia abortar! Por favor...! As condiçoes podem nao ser as ideais mas vao-se criando, basta querermos muito! As vezes, existem pessoas que passam a vida a planear tudo e depois as vezes nao da pra ser assim como planearam! E eu acredito que foi Deus que assim quis, escolheu este destino pra mim! E estou muito feliz e grata por Ele me ter concedido o maior Dom que as mulheres teem na vida, que é ser Mãe! As vezes sinto que me olham de lado pq sou muito nova, mas nao percebo...a idade é diferente de maturidade! E pra alem disso, nos mulheres crescemos imenso durante a gravidez! A minha irma as vezes diz me que ja falo como se fosse mãe LOL! E eu ja noto isso, que ja penso e falo como uma mãe! <3 Sorriso
LOL, olha eu sempre fui gordinha...mas sempre vivi bem com isso! Nao sou daquelas pessoas que fica muito deprimida por ser mais gordinha! Estou bem com a vida assim! Sorriso Mas ela ainda nao percebeu isso ( e pra alem disso tem a mania que é TOP MODEL)! Ela sempre disse mal de mim...Agora dizer mal do meu filho nao acho bem! Nao lhe vou dizer nada, ate pq nao soube disto da boca dela claro...Mas nao vou falar mais com ela, simples. E se quando o bebé nascer ela me vier dar os Parabéns (pq ela é muito falsa e é capaz de o fazer com um sorriso enorme) eu so lhe digo "De Parabéns como os teus eu nao preciso, mas obrigada na mesma" Sorriso E é assim que temos que tratar estas pessoas!
Obrigada pelas tuas palavras kpinha b! Espertalhão é mesmo assim que eu penso! digam o que disseram ninguem me tira o meu sorriso de orelha a orelha! Espertalhão
Beijoss

Sobre SusyMaria

Ana Raquel-26 -
Desde 13 Dez 2011

lyzokas,boa tarde diz-me uma coisa eu tmb gostava de aderir ao grupo visto o meu Santiago nascer a 26 de Junho. como posso faze-lo?

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Oi LipaGG,
Desculpa mas vou ser um pouco desmancha prazeres, mas eu não gosto do nome Simão..mas tem graça era o nome que o meu marido queria pôr aqui no principe!!Mas lá conseguimos chegar a acordo, não é que ache o nome feio..nada disso..mas não me diz nada..não sei explicar...e além disso também já tenho um primo com esse nome.
mas como alguém disse, vocês os pais é que têm que gostar..eu sou um bocadinho suspeita para "criticar" nomes, pois quando pus o nome á minha filha a maioria das pessoas torceu o nariz e agora tem-me acontecido o mesmo..mas eu gosto de nomes diferentes..há quem diga que são esquisitos..e há quem diga mesmo que não gosta..mas não me importo com isso, eu e o pai gostamos, e a minha filha adora o nome que tem..não conhece ninguém com o nome dela, diz que é especial lolol
Ahh não disse os nomes..a minha filha chama-se Eline e o meu filho irá chamar-se Elson..

Como vês não posso "criticar" nome nenhum, mas acho que tu é que tens que gostar do nome!!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Suzy:
O "pior" que se pode fazer a essas pessoas é a nossa felicidade Sorriso

SusyMaria -
Desde 21 Dez 2011

kpinha b escreveu:
Suzy:
O "pior" que se pode fazer a essas pessoas é a nossa felicidade Sorriso

Subscrevo totalmente Piscar o olho

Sobre SusyMaria

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

a administração vai começar a reparar na falta de movimento loooooooool

Mamã babada do Afonso e do Tomás Sorriso
http://www.facebook.com/Piratinhas
visitem a minha lojinha
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/86275

annaf -
Desde 24 Maio 2011

podemos continuar a vir aqui ao cantinho até pk deve haver meninas que nao tem facebook! Sorriso

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

veraxavi -
Desde 16 Mar 2012

NP escreveu:
Já enviei por mail, às 2 mamãs que me pediram Piscar o olho

beijinhos p todas

olá boa noite a todas as mamãs

Np se não te importares de enviar para mim tambem

[email protected]

Obrigado
beijinhos a todas

SusyMaria -
Desde 21 Dez 2011

nmtfer escreveu:
a administração vai começar a reparar na falta de movimento loooooooool

LOL
Concordo Sorriso Vão achar estranho!

Sobre SusyMaria

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá meninas!

Espero que estejam bem! Isto agora com o forum e o FB, é uma alegria! Estamos sempre em comtacto, que bom! Mais uma vez, obrigada Lysokas e Pandora, por me adicionarem.

Susy, não ligues ao que os outros dizem, que são só disparates. O importante é estares feliz com a tua estrelinha e o teu companheiro!!! Teres muito sono é normal, até porque agora andamos todas mais cansaditas. O apetite é que é estranho, mas desde que te alimentes para manter a pipoca saciada, tá tudo ok. Olha, pensa que assim não deves ganhar muito mais peso até ao fim, o que é sempre bom:). Com certeza é só mais uma fase passageira!

Lysokas, essas contracções de facto são esquisitas, mas fica bem atenta e como referiste. Se forem menos espaçadas, é mesmo melhor ir ao hospital, mesmo que depois não seja nada e te mandem embora. Sempre ficas mais tranquila.

Hoje tive a consulta das 32sem e a minha Vera já tem 1964 gr. A GO tentou tirou foto 4D, mas a malandra estava com o cordão à frente da cara, então só se consegui apanhar uma bochecha e o nariz lol. A foto ficou mto estranha lol!De resto está tudo, mas continua pélvica, como eu já desconfiava e parece que vai ficar assim instalada até ao fim pois já está nesta posição há imenso tempo...vamos ver...eu já queria cesariana, mas assim, mesmo que não quisesse, secalhar seria a única opção (a médica disse logo de início que se recusava a arriscar parto normal em posição pélvica).

Bjs!

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Clarusca!!! O que já me ri com os foguetes! Espero mesmo que todas as mamãs que optem pelo parto normal tenham pipocas-foguete!

SusyMaria -
Desde 21 Dez 2011

Pois Drocas, o apetite é muito estranho Preocupado Mas eu tenho comido, pouco de poucas em poucas horas mas é o que vou conseguindo! É que ainda por cima podia andar enjoada, mas não!
Quanto ao sono, bem tb é demais! Parece que estou viciada à minha cama e ela a mim! LOL é um amor de perdição!
Reparei agr que a tua Vera está pevista para o mesmo dia que o meu Zé Miguel Sorriso és de onde?
Já agora, qual é o teu nome no fb? LOL
Beijinhos

Sobre SusyMaria

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Ai, lysokas, li agora o teu post da "amiga" da tua sogra e fiquei fula. Que descaramento ir ao teu trabalho para dizer essas barbaridades!!! Então essa do "tirar" é mesmo chocante, que horror!
Parece que já nem há pelo menos o bom senso de pensarem para si! Há pessoas que acham que podem dizer tudo na cara das outras, é impressionante.

E Pandora, ainda vais fazer o teu mestrado! Não percas a esperança! É verdade que com filhos, as coisas complicam-se um pouco, pelo menos nos primeiros tempos, quando eles são pequenos, mas tudo se faz, tudo se cria e sempre foi assim. Desde que nos organizemos e haja boa vontade e colaboração, consegue-se tudo. Podemos adiar alguns planos, mas eles acabam por se concretizar! Por isso, vais conseguir!!!

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá, Susy,

Nem sei como se pode combater esse sono todo lol. Também tenho uns dias mais moles, em que só me apetece dormir e parece que nada me desperta. Deve estar mesmo a ser difícil lol! Mas sempre que puderes, aproveita para dormir mesmo, que mal não faz de certeza e o teu José agradece essas sonecas!

Nem tinha reparado que tinhamos a mesma DPP Sorriso mas em principio ainda terei em Maio, mas quero permanecer neste cantinho das mamãs de Junho, que é onde me sinto em casa Sorriso Como vai ser cesariana, deve ficar para as 39 sem, logo calha lá para 26 de Maio, por aí, mas é sempre bom ir trocando experiências!!! Sou da zona de Almada, e tu? No FB sou Andreia Almeida e em que nome estás lá?

Esses comentários de se ser gorda, velha, nova, haver crise e sei lá que mais o quÊ são sempre as invenções que as pessoas criam só para atormentar os outros. Claro que há sempre momentos da vida que são mais propícios que outros, mas quando as coisas acontecem de outra forma, só há que aceitar. Essas intolerâncias são muito incómodas e se formos a pensar, há sempre algo que nos podem apontar para criticar porque inventam sempre um "problema" qualquer...enfim...a mim também já me mandaram algumas bocas desse género e o melhor é mesmo ignorar. Vivam os nossos bebecas!!!

crisdilua -
Desde 21 Jan 2010

Boa noite mamãs...
tenho andado um pouco calada mas passo por ca todos os dias religiosamente!

Pandora, espero ir a tempo (e acho que é sempre) de desejar-te as maiores felicidades! fotos lindas! ( eu tambem espero casar-me em breve) Sonhador

Em relaçao a depilaçao... isso tem-me preocupado, sempre fiz com gilete, mas ja nao vejo a dita por isso tambem ia fazendo ao calhas e rezando pelo melhor... lololol Fixe . mas acho que vou seguir a vossa dica e pedir ao namorado pra fazer... e rezar pelo melhor!!! lol Nervoso Nervoso . (quando foi ter a minha ultima filha, que fez ontem 7 aninhos!!!, ia com algum pelitos... e foi UM enfermeirO Corado que limpou a area, muito embaraçoso... Corado mas ele foi extremamente cuidadoso e meiogo... ) desta vez espero ir mais composta... mas deixar para o dia para terminar o serviço pode nao ser boa ideia, porque se a bolsa arrebentar logo, nao sera nada pratico estar a abrir as pernas e a fazer posiçoes... sera no minimo estranho, digo eu. A pensar

e quanto a cometarios... bem, eu vou ter a terceira pipoca, agora imaginem... quem nao falou, pensou! e eu estou na minha casa, ambos trabalhamos, temos carros, as meninas grandes ja estao grandes e bem... mas mesmo assim lá vinha uma ou outra boca! e era do genero "estas gravida outra vez??? e de menina ??? Cuitada, assim tambem ja nao arriscas mais, ou vais?!?!?!?" e eu respondia " sim vou ter outra menina, a terceira, e nao podia estar mais feliz!!!" acho que um sorrizo rasgado de orelha a orelha é o suficiente para calar muitas bocas. a mim so me importa o apio de quem realmente importa! e quero la saber do resto.... Espertalhão

podem adicionarme no face? nao consigo encontrar o grupo por nada...
sou Ana Furtado
http://www.facebook.com/profile.php?id=1778783142&ref=tn_tnmn

beijinhos a todas...
ja falta tao pouco Sonhador

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P