Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??.. | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..

Responda
285 mensagens
Carla 1990 -
Desde 23 Out 2009

Olá já agora parabens por a tua gravidez!!! Olha eu estou gravida de uma menina que vai nascer em JUNHO dia 29!! Sorriso O nome dela vai sr Clara Beatriz!! Beijinhos!!

01.07.2010... MINHA FILHA... CLARA BEATRIZ

claudialopes -
Desde 24 Dez 2009

Acham a minha barriga pequena para quem tem 24 semanas?

titazinha -
Desde 19 Nov 2009

Podes-me adicionar à lista AZUL... soube ontem que vamos ter um menino...
Vai chamar-se Miguel Sorriso

Data prevista p/ parto - 29 de Junho.

Sobre titazinha

"Quando se quer muito uma coisa todo o universo conspira para que a possas realizar"

tontxa -
Desde 29 Dez 2009

Olá a todas...

Também vou ser mãe pela 1ª vez, vem aí o João - DDP 10 de Junho

Felicidades

Xanocas Silva -
Desde 12 Out 2009

heeh

olá!

como se têm sentido? eu tive pela 1ª vez na minha vida a tal azia de que tantas grávidas me falavam... e é horrivél! aquele ardor na garganta bahhh!! vocês sentem isso também?
eu não tive enjoos nem nada dessas coisas.. mas parece q disto não me safei Sorriso

beijos a todas a caminho das 28 semanas Sorriso

*Henrique 29/05/2010*

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Tenho pois... ai não é nada agradavel!!!!!
Mas como com rebuçados e coisas doces o efeito não era duradouro, e a medica disse-me que podia tomar o Kompensan, é optimo hihi

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

espada -
Desde 21 Nov 2008

Queria aki mandar um beijinho á minha afilhada Kikas27,estou muito contente com a nova estrelinha,espero que tudo corra plo melhor,sempre que precisares ando por aqui!

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Sofia Neves de ... -
Desde 06 Dez 2009

Olá meninas!
A partir dos 2 meses e meio que eu dizia que era uma menina. Dia 4 de Dezembro, quando estava de 12 semanas e 1 dia, fiz a minha 1ª eco e a Drª disse que ainda não dava para se saber o sexo. Antes da minha 2ª eco, senti-me mal e fui ao hospital, então fizeram-me uma eco de urgência para saber se o bebé estava bem, foi nesse dia que essa médica, que não conhecia de lado nenhum, sem me perguntar se eu e o meu namorado queríamos saber o sexo, disse: "em princípio vai ser uma menina", grerrr!!! Mas de certa maneira não fiquei nada surpreendida, pois o meu instinto estava inclinado para esse lado Sorriso Quando realmente fui à 2ª eco, voltei a ouvir a mesma conversa, lol, que em "princípio" era uma menina! Alguns médicos parece que só querem confirmar o sexo aos 8 meses. Neste momento estou de 24 semanas e 5 dias e espero que no dia 30 deste mês, quando fizer a minha 3ª eco e em 3D ainda por cima, me dêem 100% de certezas...

Beijocas a todas a mamãs de Junho
DPP: 17 de Junho de 2010

Sofia Neves de ... -
Desde 06 Dez 2009

Olá!!
Também vou ter uma menina, que se vai chamar Beatriz Espertalhão
DPP: 17 de Junho :p
Adiciona-me no msn: [email protected]
beijocas grandes

Sofia Neves de ... -
Desde 06 Dez 2009

Também sou uma mamã de Junho Piscar o olho
A data prevista do meu parto é dia 17 de Junho de 2010.
De onde és?
Se quiseres adiciona-me no msn para falarmos sobre as nossas gravidezes Sorriso Beijocas

msn: [email protected]

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

Olaaaaaaaaaaaaaaaa.. sei que tenho andado desaparecida mas o tempo não tem sido mto!.. venho cá dar as novidades. Sorriso conosco esta tudo bem e a Maria Leonor está grandinha. Já estamos com 24 semaninhas e tem sido uma festa! Sorriso novidades vossas?

Sobre Vandinha

Vandinha

Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

luisa es -
Desde 21 Out 2009

olá vandinha
Isto anda paradinho, anda tudo em preparativos (digo eu), o tempo esta a voar não achas??
estamos com o msmo tempo nem me tinha apercebido.
vou ter na mac e tu?

Sobre luisa es

lu
Princesa Matilde 8 de julho 2010
amo-te filhota

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Desculpem so actualizar agora, tenho andado desaparecida...
Vou ter um rapaz, e o nome escolhido é Davi.
A previsao de parto é para 17.
O miudo tem mais pica de noite e faz acrobacias.
Este mes começo a tratar do quarto(que ja esta pintado, falta decorar) e das roupinhas dele. Este fim de semana vou escolher o berço e os moveis..

bjao grande e prometo continuar por aqui a participar.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Xanocas Silva -
Desde 12 Out 2009

Olá a todas!

Cá vou eu andando com as minhas 28 semaninhas, fiz uma eco dia 3 de Março e o meu bébé já deu a volta e pesa 1170kg o médico diz que para rapaz está muito bem. Já pintamos a casinha toooda e só falta montar o quatinho. Ando com algumas dores nas costas e um cansaço extremo...será do peso da barriga? deve de ser...

um beijo a todas

*Henrique 29/05/2010*

MªElisabete -
Desde 02 Jul 2007

Tamém vou ser mama e Junho, dia 28 é a data provavel. Ainda não sei o sexo, mas a médica diz que pelas medidas e pelo tamanho do femur é provavel de ser uma menina, vamos lá ver, lol.
Estou com 25 semanas e já ando com alguns problemas de coluna, pois tenho alguns problemas e agora com o peso da barriga, está demais...ainda por cima tenho de trabalhar o dia todo em pé, estou a ver k ainda vou de baixa mais cedo do que esperava...

Madrinha lindaaa- Luaninha

myalua -
Desde 24 Jan 2010

olaaa mony...bom eu e o meu didi ca estamos ansiosos por nos conhecer hehe...ja temos o enxoval kaxe td montado so falata a caminha k e a madrinha k ira oferecer....bom agora e msm mts dores nos rins ai esta bariguinha ja pesa....hihihi....aki vai umas fotitas das nossas lindas 28 semanas km uma biga mt sorridente lol

Sobre myalua

amuh os meus tesouros .....

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

..no sábado fiz uma Eco 3D com 27 semanas +4dias..o Tiago já pesa 1.150 Kg, já deu a volta, Está no percentil 73%...e tem o cordão umbilical à volta do pescoço, tadito.. Triste foi a única coisa que me preocupou...
De resto está muito bem Sorriso pareçe é que vai ser grandito, mas também com uns papás grandes, não podia ser piqueno Careta
Bjsss

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

ines m. -
Desde 10 Out 2009

Olá Myalua! Sabes que tens a mesma DPP que eu^?
Que pontaria! lol
05 de Junho!
Vais ter bebé onde?
Eu vou para Abrantes.
Espero que tudo te corra bem!

DPP 05/06/2010
Leonor os papás amam-te muito! Estamos ansiosos a tua espera!
Diana a madrinha gosta muito de ti! Beijinhos

Sobre ines m.

13/06/2010 O dia mais feliz da minha vida! Leonor a mamã ama-te muito! És linda filha! A minha razão de viver! Ines Martins

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Ai hoje acordei cheia de vontade de fazer uma coisinha, para o dia do pai.
O Diogo durante a noite disse-me e hoje vou fazer a obra Sorriso
Pois uma vez que o papá está longe, a lembrança será uma foto da barriguita com uma frase e uma mensagem do Diogo para o papá Piscar o olho
Depois venho mostrar Piscar o olho

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

myalua -
Desde 24 Jan 2010

oi ines m. olha eu vou ter no hospital do barreiro....et como esta a correr essa gravidez...eu tou a amar a minha....hihihi parece k sim boa pontaria hihih

Sobre myalua

amuh os meus tesouros .....

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Estamos com 27 semanas e 4 dias Sorriso e grandes eheheh
Estas últimas semanas têm sido complicadas pois às 25 semanas caí e desloquei o ombro Triste desde aí tenho que andar com o ombro imobilizado (só mesmo para tomar banho e trocar de roupa é que tiro). Resultado noites mal dormidas, azia e muito refluxo gástrico por fazer tanta força no estômago já de si apertado Triste podia ser pior, quarta em princípio já me livro disto.
Esta noite foi a piorzinha Triste desde contracções (tomo magnésio desde as 6 semanas de gravidez e já tive alturas em que me duplicaram a dose), vómitos, muito calor e câimbras horríveis de acordar aos berros (o meu marido já reage de impulso).
Tudo isto vale a pena Sorriso

bjs para todas

Maria Luís

aecveloso -
Desde 29 Nov 2008

Atão mamãs de Junho... tudo bem? Isto anda muito parado...
Já somos 65 mamãs de Junho <:P
Eu a a minha princesa Mara estamos bem Espertalhão Eu tou cá com um barrigão que até mete medo Gargalhadas
Quanto mede a vossa barriga? Eu vou a caminho das 28 semanas, mas às 27 semanas, media 98cm Choque! ... mas até agora só engordei 4kg, ando a portar-me bem Piscar o olho Pelos vistos vai tudo para a nossa Mara!!!
E vocês meninas como estão? Contem coisas...

Beijocas

Sobre aecveloso

1º POSITIVO - 13/10/2009 - A Mara nasceu no dia 11/06/2010 às 09:20h, com 3,325kg e 47,5cm
2º POSITIVO - 22/09/2015 - Gravidez Ectópica às 6 semanas

celiaalves -
Desde 02 Jan 2008

pois é realmente o nosso topico ta mt paradito.. eu tb estou feita numa popota lol! Estou de 29 semanas e ja engordei 7kg, mas penso q nao é mt, a medica diz q ta optimo. Para tras ficou um pequeno susto, pensava q tinha diabetes pois o primeiro teste q fiz acusou mas no das 3h deu negativo pois os valores eram bem mais baixos.. de resto sinto mt azia e tenho tido caimbras a noite, para alem de andar sempre as voltas na cama (tipo frango no espeto!! lol) e levantar-me qs de 2 em 2h para fazer xixi.. mas pronto, faz parte. ja sinto algum cansaço e ha dias q ao fim do dia ja sinto as famosas contracçoes, q passam com repouso. E voces como se sentem? Segunda-feira vou iniciar as aulas de preparaçao para o parto, estou curiosa...
beijinhos e nao deixem este topico morrer..

Célia Alves

celiaalves -
Desde 02 Jan 2008

e esqucia--me de falar no meu Miguelito! ta mt fixe, farta-se de mexer e ja se ve a barriga aos saltos com os movimentos dele.. Sorriso nao me canso de olhar para a minha barriga.. acho q ta a passar tao depressa.. qq dia ja o tenho ca fora e parece q foi ontem q fiz o teste de gravidez.. Ja começaram a preparar a mala de maternidade? eu estou a pensar faze-la para a semana? que roupas vao levar para o bebé? o meu na previsto nascer logo no inicio de junho e nessa altura nem ta frio nem ta calor por sso nem sei bem q hei-de por. Outra coisa acham q o tamanho 1 é grande para um recem-nascido?

Célia Alves

Débora M -
Desde 27 Mar 2010

Oláaaaa mamães 2010

Fiquei super ,hiper ,mega feliz quando descobri q meu BB é menina ,será Luísa a dt prevista é 09/06/2010
anciosa....

Mirocas -
Desde 28 Out 2009

Pois é temos que animar mais este tópico... afinal de contas já estamos quase a ser mamas Espertalhão

Estou de 26 semanas a caminho das 27 Sorriso Já engordei 10 kg ( a culpa é do apeteite lool) e a minha barriguita mede 98 cm.. ta grande e pesada. Tive que comprar as famosas e "sexys" meias de descanso que nos chegam até às mamocas porque estava muito cansadinha das pernocas e já inchavam um bokadito.
A Inês aprendeu agora que as costelas da sua mamã é um sitio muito divertido para se estar e então depois das refeições la vai ela pontapear-me... loool
À noite acordo de 3 em 3 hras para beber agua e fazer xixi e por vezes para assaltar o frigorifico Careta
Com esta sede toda pensei que tinha diabetes, mas la a medica me mandou fazer a analise da glicose e tinha 79 em jejum e 86 apos uma hora... portanto... posso comer docinhos:P
Já durmo com a famosa almofadinha no meio das perninhas para ficar mais confortavel.
Quanto ao maravilhoso "amor" ontem ela mexeu tanto quando o papá fez uma visita que não podemos continuar... incomodava um bocadito Triste espero bem que hoje já esteja mais calma, não posso ficar em jejum tanto tempo Careta

Bem ja chega de testamento...

Uma beijoka a todas as mamas

Sobre Mirocas

9 meses e 1 semana de Inês Espertalhão

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Obrigada pelo bjinho Sorriso és uma kerida! está tudo a correr bem graças a deus, um bjinho bem grande para ti e para o tomás!

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

pat.martinho -
Desde 23 Jan 2010

também vou ser mamã em Junho, contabilizem mais uma...

Estou a ver que estamos todas para o mesmo. As noites às voltas na cama, com a almofada entre as pernas, as barrigas enormes, o peso nas pernas, etc... Tudo sacrificios que serão recompensados em junho com os nossos bebés...

Já comecei as aulas de preparação para o parto na semana passada e esta semana acabámos o tema "cuidados com o bebé". Para a semana vamos começar com a parte da gravidez. Começo a sentir que está cada vez mais perto a hora de ter o meu menino ao meu colinho!

Beijokas a todas as mamãs de junho de 2010

ines m. -
Desde 10 Out 2009

Olá! Pois é...está kuase e a ansiedade é cada vez maior!
Para mim as noites é que custam mais a passar, constantemente levantada pa ir a casa de banho, depois tenho fome como, fico mal disposta, enfim...pa não falar nas dores na barriga e nas ancas....
mas basta pensar na minha princesa e senti-la mexer que passa tudo! Vale tudo a pena não é?
Estou a adorar estar grávida, mas confesso que cada vez torço mais para que chegue a altura de conhecer a Leonor!

Mãe sofre mesmo! Sorriso

Beijinhos a todas!

DPP 05/06/2010
Leonor os papás amam-te muito! Estamos ansiosos a tua espera!
Dianinha, afilhada, juizinho! A madrinha aqui está a roer as unhas para te conhecer!!

Sobre ines m.

13/06/2010 O dia mais feliz da minha vida! Leonor a mamã ama-te muito! És linda filha! A minha razão de viver! Ines Martins

espada -
Desde 21 Nov 2008

Afilhada Kikas,estas com uma barriga linda,ela é envergonhada,mas daqui a nada,vai dar um pulo enorme vais ver,e quanto menos esperares vai estar na hora de ter a tua menina nos braços!

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...