Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??.. | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..

Responda
285 mensagens
Xanocas Silva -
Desde 12 Out 2009

Olá a todas!

Então este nosso cantinho ficou-se por aqui?!
Como estão esses bébés lindos?!!
Já estão a ficar todos crescidos e o tempo voa! Triste
Mostrem cá esses bébés lindos...aqui vai o meu Henrique aos 7 mesinhos.

Beijo a todas Bom Ano!!!! e muita saude!!!

*Henrique 29/05/2010*

sandra ICP -
Desde 27 Jan 2010

Xanocas o teu Henrique é mta giro!
Cá vai uma foto do Frederico(Ferd)
Bjnhs um grande ano 2011 com muito amor e saude

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Tão fofos os vossos filhotes, Sandra o teu tem uns olhões Piscar o olho
Pois é este post parou muito tempo...

Ora eu ainda tenho de emagrecer 5kgs mas este natal não se pareceu nada que precisava de emagrecer lol comi como uma loba, no ano passado não comi nada de jeito porque era só vomitar Espertalhão este ano tirei a barriga de misérias Careta As minhas mamas já não são o que eram, nem a minha barriga. Como decidi não tomar pilula, vem-me bastante sangramento na menstruação, desde o 2ºmes que a tenho sempre certa, só num mês é que alterou. Sobre a roupa já visto a minha anterior, porque o que ganhei foi mesmo na zona da cintura e algo na anca mas que dá para a minha roupa anterior.

O meu Di fez 6 meses dia 23 de Dezembro e tinha 8500gr e 70,5cm, tem 3 dentes, maminha em exclusivo até aos 6 meses e quero ver se amamento até aos 2anos, no natal iniciou sopa que tolera lindamente e papita de fruta, a papa de compra é que a vomita toda!! Anda no andarilho já desde os 3meses e meio, adora brincar (bater nos bonecos e atira-los com força), não diz nem mama nem papa mas adora dizer e gritar ta-ta-ta-ta, da-da-da-da-da, buuuuuu, bater palminhas, fazer o índio, sentar-se ver tv e mexer nos pcs do pais...
Só dorme na minha cama (sei que é mau, mas ainda acorda varias vezes durante a noite para mamar! Assim é menos custoso!)
Gosta de colito, mas como disse adora o andarilho.
Quando come a sopa depois vai ao pitó e faz lá o seu cocó Careta
Dou-lhe banho comigo no duche.
Vamos começar na piscina este mês e não me lembro de mais, hum também já chega Espertalhão

Foto:Eu e o di com 6meses e 1 semana

Feliz Ano 2011

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Depois de algum tempo cá venho mostrar vos a minha princesa a Beatriz...tá linda e grande!!!!
Agora com 7 meses e meio!

Sobre MonyBruno

Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!

VNog -
Desde 27 Jul 2009

Olá Mamãs bem... A minha bebecas está enorme , aos 5 meses e meio já tinha 2 dentes, 66cm e 7900kg. Cheia de gracinhas e charme deixo fotinhas... vossos bebes estao lindossss Sorriso

Sobre VNog

A princesa chegou a 29 de Maio 2010 para encher a nossa vida de Alegria=)

O príncipe veio 11 anos depois da mana e é o mimado da família ❤️

myalua -
Desde 24 Jan 2010

ola lindas..realmente concordo nao deixar morrer este cantinho!!!afinal acompanhou-nos a gravidez toda!!!o meu diego ja ta com 7 meses e meio faz dia 3 8mesinhos...o tempo tem passado a correr!!ja temos dois dentes e ja fazemos imensas garcinhas e birrinhas quando as coisas nao correm bem como ele quer!!!deixo umas fotinhas em anexo umas mais "antigas" e as ultimas mais recentes...monybruno e Vnog essas meninas tao lindaaass!!!

Sobre myalua

amuh os meus tesouros .....

sandra ICP -
Desde 27 Jan 2010

ssrmg,obrigada
Estão todos lindos, estes bebés são mesmo um espectaculo!
Vnog não posso deixar de comentar... a tua filhota é o maximo!esbanja simpatia!

Bjnhs a todas as mamãs e bebés

sandra ICP -
Desde 27 Jan 2010

Myalua o teu bebé esta tão desenvolvido!já se põe de pé?que espectaculo!
bjnhs

myalua -
Desde 24 Jan 2010

sandra bigada...mas ele poe-se de pe com a ajuda mama...ja se aguenta e imenso tempo....:)olhem la meninas e os gatinhaços ja temos?aki por este lado e escasso atrevo me a dzr k o meu di nem sequer vai entrar nessa onda..:D axuu que vai sair a mana que andou1º e dps gatinhou!!beijocas

Sobre myalua

VNog -
Desde 27 Jul 2009

mylua

A minha Rita tambem não quer nada com o Gatinhar, atira-se para ir buscar os brinquedos e depois fica de barriga para baixo, e não sai do mesmo sitio lool. Quando está deitada, já se senta, corre tudo com a Aranha, mas gatinhar está quieto... E ela já se senta na perfeição desde os 5meses e meio, eu pensei que por isso ia gatinhar cedo... Mas nem por isso...

Sobre VNog

A princesa chegou a 29 de Maio 2010 para encher a nossa vida de Alegria=)

O príncipe veio 11 anos depois da mana e é o mimado da família ❤️

Xanocas Silva -
Desde 12 Out 2009

Olá a todas... passados quase dois anos deu me vontade de reler tudo o que convosco partilhei durante a minha gravidez! e deu me muitas saudades...espero que estejam todas bem e que os vossos bebés estejam lindamente! O meu Henrique está uma peste!! heheh mas lindo!

Desta forma deixo muitos beijinhos a todas!

*Henrique 29/05/2010*

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Bem, eu também gosto de vir a este cantinho mas quase que não é usado!!
O meu está um traquina nato!! Com birras incluidas, que já lhe disse que não tem sorte assim!! Mas enfim, aos poucos a ver se as deixa!
No que toca a alimentação, por fim começou a comer alguma coisita melhor, pois só comia a sopa e penicava da nossa comida!
Sobre o dormir, ainda dorme comigo, vou-me preocupar quando for idade de ir para a tropa e ele quiser dormir conosco!! Entretanto também vou aproveitando a situação dele não dormir se não me estiver a tocar a mim ou ao meu marido!
Este verão espero conseguir tirar as fraldinhas, com a vinda do tempo quentinho Piscar o olho
Falar está atrasadinho!!!! Não fala grandes coisas!!! Mas vai falando algumas coisinhas poucassssssssssssssssssss, mas a médica diz que ainda é cedo para fazer algo! Ainda não diz o nome dele, (também é complicado de dizer!) Mas diz o do papá lolll enfim...
hummm nao sei mais!
Adora electronicassssss, tachossssssssss, e não brinca com os seus brinquedos!!!! Enfim....
Este ano já nao farei uma festa tao grande de aniversario, mas ja ando a pensar nela Sorriso
Era bom escrevermos mais a miudo aqui!!!! Triste
Beijinhos a todassssssssss

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

Xanocas Silva -
Desde 12 Out 2009

Pois..o meu filho também dorme connosco!! mas ele tem sofrido muitas mudanças... actualmente vivemos em Angola e andamos sempre a pular de casa em casa e não dá para ter um "quarto" para ele! Mas está tudo a correr bem! Por acaso o Henrique andou muiiiito tarde mas em contrapartida falou muito cedo! diz tudo mas algumas coisas só eu e o pai é que entendemos!

Agora ao ler tudo..deu me muitas saudades de estar grávida outra vez! dá me uma nostalgia horrivel!

Beijinhos a todas!!

*Henrique 29/05/2010*

myalua -
Desde 24 Jan 2010

Ola meninas passado quase 6 anos vim reler tudo e ca estamos passou a correr as nossas estrelinhas já vão pa 1 classe este ano o meu do ta um reguila esperto ate demais e vossos como tao?

Sobre myalua