Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??.. | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..

Responda
285 mensagens
Xanocas Silva -
Desde 12 Out 2009

Ora bem... tenho tudo o que vocês também têm...mas são ossos do oficio Sorriso

Eu e o meu Henrique cá vamos andando na maior...ele adora brincar com o pai q dá na minha barriguinha uns toques e ele cá dentro responde... é incrivél Sorriso Ele adora também ouvir o papá a tocar viola.

Estamos quase a acabar o quartinho dele, faltam aqueles promenoreszitos para terminal, a proxima fase é fazer a mala com calma. Eu vou ter na MAC e segui me pelos o que eles pedem lá no site...o que tenho é tudo roupa levezinha e em algodão já decidi mais ao menos o que vou levar e ponho em saquinho individuais cada muda...assim fica mais facil, quem de vós já fez?

um beijo a todas e bora láaaa!!!

*Henrique 29/05/2010*

Xanocas Silva -
Desde 12 Out 2009

Mamãs,

Não sei se isto ainda foi abordado aqui, onde vão ter os vossos lindos bébés?

Eu sou de Lisboa e vou ter na Maternidade Alfredo da Costa, o meu médico faz partos em vários locais privados e na MAC também e muito embora eu tenha seguro de saúde q cobre a maior parte dos custos, ele indicou me ser o melhor sitio para ter o meu bébé...de maneiras q é lá que vou ter.

Vocês já decidiram?

bjokassss

*Henrique 29/05/2010*

Rafaelinha -
Desde 25 Set 2008

Olá mamãs Sorriso

Já falta pouco para finalmente podermos conhecer os nossos feijõeszinhos :)!
Acabamos este fds de equipar o quarto da nossa princesa, tive a vantagem de poder reciclar bastantes coisas do meu sobrinho, que tem 4 anos, pelo menos no que respeita a mobília e acessórios!
Pensa que a princezinha tenha gostado do resultado final, pelo menos deu muitas cambalhotas quando os papás estavam a contemplar o resultado final :)!
Tb já tenho andado a preparar as coisas para a maternidade...mas continuo na dúvida quanto às primeiras roupinhas a levar...tempo está um pouco instável e as maternidades são bastante aquecidas..a minha dúvida maior ainda são os bodies...de manga curta ou manga comprida?...lolol
Quanto ao Hospital, vou ter a minha Pipoca no Hospital da Luz, a minha GO trabalha na MAC e no Hospital da Luz..como tenho seguro de saúde vou aproveitar para ter o bebé no particular, pelo menos posso ter a companhia do meu marido durante à noite... :)!

Beijocas grds para todas!

ines m. -
Desde 10 Out 2009

Eu também já tenho tudo prontinho para a minha Leonor.
Agora é esperar e descansar bastante!
Vou ter a Leonor no Hospital de Abrantes.
E a ansiedade, os medos, os filmes.......também ja me começaram a passar pela cabeça....mas tento sempre mudar de assunto logo! lol

DPP 05/06/2010
Leonor os papás amam-te muito! Estamos ansiosos a tua espera!
Dianinha, afilhada, porta-te bem! A madrinha esta aqui a roer as unhas para te ir visitar !!
Sorriso

Sobre ines m.

13/06/2010 O dia mais feliz da minha vida! Leonor a mamã ama-te muito! És linda filha! A minha razão de viver! Ines Martins

pat.martinho -
Desde 23 Jan 2010

O quarto do meu Leonardo está quase pronto, está a ficar lindo!

O meu pequenote vai nascer em Leiria, no hospital de Sto André, pois a minha GO trabalha lá e nós moramos perto de Leiria, a cerca de 20Km.

Já tenho quase tudo para levar para a maternidade, tenho as roupinhas todas separadas. Levo roupas leves de algodão, dois bodies de manga curta e o resto de manga comprida. Caso se verifique que é melhor de manga curta, peço ao meu marido para levar depois, pois é um pulinho até a casa.

Ainda não ganhei medo da hora H, só penso em ter o meu menino nos meus braços e o único medo que tenho é que alguma coisa corra mal. No momento que soube que estava grávida tive medo do parto e pensei "agora é que é a sério... já cá está dentro vai ter que sair..." Mas agora, não sei porquê não tenho pensado nisso, preocupa-me mais que alguma coisa corra mal com o meu Leonardo, desejo-o tanto que por vezes ganho medo de o perder. Ok, eu sei que isso não é bom, tento pensar que tudo vai correr bem. Quanto ao parto, se outras mulheres aguentaram eu também hei-de aguentar. Acredito que seja doloroso, mas se há quem quer ter o segundo filho... não deve ser traumatizante.

Vai ser o meu primeiro filho, é tudo novidade para mim. Tanto posso chegar á conclusão que afinal foi mais dificil do que estava à espera como possso concluir que afinal não é nada do outro mundo. Logo se vê...

deinha24 -
Desde 20 Dez 2009

A minha barriguinha de 28 semanas! A minha Clarinha! O quarto só falta colocar uns autocolantes ... e a tua comoda Sorriso e um tapetinho bem lindo! Amo-te Filha!

Sobre deinha24

DPP 22 de Junho de 2010 . Menina - Maria Clara
O teu Blogue minha Princesa: http://omundomagicodaclarinha.blogspot.com/
<3....5.7..10....15....20....25....30....35.(.)..40 <3

piscão2 -
Desde 26 Jan 2009

eu também sou uma mãe de junho, entrei ontem mas 28 semanas, estou gravida de um rapaz que ainda n esta totalmente decidido mas talvez se va chamar Jorge.
Até este momento tenho tido uma gravidez mt boa, so que tenho q queixar da azia na altura de ir para a cama. ja passei a comer mais cedo para poder dormir melhor de noite.
so espero que ele espere pela chegada da avo, que vem de Portugal para me ajudar.
estou na frança.
espero q as gravidez de todas as meninas estejam a correr bem.
beijocas grandes a todas

Joana

Xanocas Silva -
Desde 12 Out 2009

Mamãs,

Hoje fui a mais uma ecografia e fiz ontem 31 semanas o meu bébé está no percentil 75 e pesa 1kg900gr...o médico disse q ele está optimo.. mas como eu já estou muito cansada dos meus horários de trabalho uma vez q trabalho por turnos de 24h/7dias...passou me a baixa.
Agora é esperar... a proxima consulta é às 35 semanas para mais um momento de olhar para uma TV e adorar o meu bébé...estou mesmo ansiosa de o ter comigo.

*Henrique 29/05/2010*

NiniEd -
Desde 03 Jan 2010

Ola pat.martinho.
Temos a mesma DPP. Eu sou de Coimbra e vou ter a minha Leticia na Mater. Daniel de Matos.
Fico muito feliz de ver alguem com o mesmo DPP que o nosso, vou te acompanhando sempre que puder aqui no forum.
Beijinhos, Mónica e Leticia.

Sobre NiniEd

Nini

celiaalves -
Desde 02 Jan 2008

aqui fica uma foto da casinh do meu Miguel às 29 semanas Piscar o olho agora estou de 30 semanas a minha DPP é para 10 de Junho.
Como estao? eu tirando a azia que me consome todos os dias estou mt bem, a adorar cada minuto da minha gravidez, cada centimetro da minha barriga lol;)
jinhos deixem fotos das vossas barrigas Sorriso

Célia Alves

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Meninas, a minha DPP não aparece ao lado do meu nome, mas podem por: 29 Junho Sorriso

Beijinhossssssssssssssssssss*****

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

kerida -
Desde 23 Set 2007

Olá,
Eu vou ter no Hospital dos Lusíadas. Tenho sido acompanhada lá e gosto muito do ambiente e da equipa.
Na próxima sexta-feira vou fazer a visita à maternidade, tipo turista Sorriso LOL Sorriso
O João Miguel já está viradinho e prontinho para sair. A médica até se surpreendeu por ele já estar tão bem posicionado! Só espero que ele não pregue nenhuma partida aos papás, pois a DPP é 7 de Junho, ainda falta!
Beijinhos ***

pat.martinho -
Desde 23 Jan 2010

Olá NiniEd,

Também fiquei contente por saber de alguém com a mesma DDP, e até nem somos de muito longe.

Já fizeste a eco morfológica do 3ºtrimestre? Eu fiz esta semana.O Leonardo já está de cabeça para baixo, é um matulão, pesa 1,850 Kg só com 30 semanas (está no percentil 75). Está a correr tudo bem!

Vai dando notícias da tua Letícia.

Jinhos

Patrícia e Leonardo

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

alo alo! Mais uma vez entrei de fugida e fugi a seguir eheheh.. o tempo escasseia mesmo!.. Nós vamos para o Sf Xavier para o edificio novinho que lá esta a nossa espera Sorriso Estamos a contar os dias para a nova eco.. vai ser dia 19 .. vamos la ver se a menina já virou ou não.. tenho uma filhota cheia de personalidade que na ultima consulta estava sentadinha ... a ver vamos!..

Sobre Vandinha

Vandinha

Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

Xanocas Silva -
Desde 12 Out 2009

A partir de que semanas estamos em "contagen decrescente" ?
hehe
Eu faço esta semana 33 semaninhas de gravidez e estou XXXL!
Engordei quase 20kg e tenho 1.60 e uma barriga XXXXXL!
Eu gosto de estar grávida mass... já custa tanto...
Esta contagem deve ser a partir das 38 semanas para aí...certo?
Ajudem me!

Beijo

*Henrique 29/05/2010*

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

somos duas mas eu ainda só vou nas 29 semanas ehehehe.. barriga xxl que pelas prespectivas deve virar xxxxxl como a tua lol.. contagem decrescente? eu no teu lugar com 38 semanas já estava (digo eu que nao percebo grande coisa ehehehe)... aqui fica uma fotinha aqui da moradia da Maria Leonor.. Careta

Sobre Vandinha

Vandinha

O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

claudialopes -
Desde 24 Dez 2009

Aqui está uma foto do Gabriel na minha barriguita com 30 semanas e 9 kg a mais Sorriso

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Bem então cá venho também eu, estou completamente radiante, pois vi as minhas fotos e estou mesmo felizzzzzzzz Piscar o olho
Este sábado fui ao Porto e fiz uma sessão fotográfica com a Orchid
http://www.caixadeluz.net/pre-mama.html
Sou a segunda mamã da pagina Piscar o olho ela foi espectacular Sorriso aconselho plenamente a que quiser recordar fotos muito giras Piscar o olho
Vão lá cuscar e depois digam algo! Aqui ficam três que adorooooo com a minha barrigazita de 28 semanitas Sorriso

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

ines m. -
Desde 10 Out 2009

Hoje estamos de parabéns!!
A minha princesa na eco das 32 semanas tem 1,950kg, esta no percentil 50.
Esta de cabecinha para baixo, e a brincar ao " vamos esmagar as costelas da mãe com os pés!" lol
Até agora ja vão 14 kilinhos a mais.....Aqui vai uma foto nossa!

Sobre ines m.

13/06/2010 O dia mais feliz da minha vida! Leonor a mamã ama-te muito! És linda filha! A minha razão de viver! Ines Martins

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

opaaaaa taoooooo linda a tua Leonor!!! Eu pela foto ia jurar que é parecida ctg!!! Mas isso sou eu eheheheh..

Sobre Vandinha

Vandinha

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

pronto.. agora vou ficar tristinha pq a Orchid não é de Lisboa Choramingas

Sobre Vandinha

Vandinha

VNog -
Desde 27 Jul 2009

Olá Mamãs, já estou de 31 semanas de Ritinha, e tenho-me sentido tão em baixo, passo os dias em casa, e agora olho para mim e ja tenho 31 semanas. . . parece que tudo esta a passar tão rapido, e sinceramente acho que vou ter saudades da Gravidez. . .
Quero Gozar as filas prioritarias exibindo um grande barrigão,mais um bocado, passear de Barriga "inchada" e sentir-me Bonita. . . infim... tenho andado meio deprimida. . . mas devo estar na altura que me deveria vir o periodo. . .

Neste momento tenho 9 orgulhosos Kg a juntar na minha balança. . . Tenho orgulho em dizer que estou a pesar os 59kg (nunca pesados em toda a minha vida), e sinto-me fenumenal...

Como estão as coisas??

Já prepararam a malinha do Hotel???
como estão os vossos babys??

Sobre VNog

A princesa chegou a 29 de Maio 2010 para encher a nossa vida de Alegria=)

O príncipe veio 11 anos depois da mana e é o mimado da família ❤️

Bia_81 -
Desde 18 Dez 2009

Olá a todas! A minha mala para a maternidade assim como a do Santiago está agora a começar a ser feita. Vamos para a Ordem da Lapa no Porto e lá não há essa questão da manga curta ou comprida pois a lista diz para ser tudo manga comprida, tirando os bodies interiores que podem ser de manga curta, mas também é preciso calça interior e casaco! Eles quando nascem pelos vistos é como se estivessem na Sibéria Sorriso Estou de 29 semanas completas, fiz ontem ecografia e ele já pesa 1,5 kg!!! Ta um homem lol. O médico recomendou-me descanso porque tou com o nível de líquido amniótico um pouco acima do normal, assim como o bebé ta com peso ligeiramente acima, mas tudo bem com ele e com a mamã felizmente. Vamos ver como evolui ate à proxima eco que é já daqui a 15 dias. Se alguma de vós tá a passar por esta situação partilhe pf porque às vezes fico algo preocupada... Beijinhos a todas e boas gravidezes

Sobre Bia_81

O meu bebé fez de mim a mulher mais feliz do mundo Sorriso

Afilhada de: vousermaedaaline (Liliana), Rita D e lara.telma

VerinhaMágica -
Desde 05 Nov 2009

VNog, já estou como tu mas nos dias de chuva pareço uma inválida! Tenho mais contracções, não me apetece sair da cama... São as hormonas!!!
Quando está sol pareço nem ter barriga, apetece-me fazer tudo, mesmo aquilo que já se torna difícil.
Também cá estou com as minhas 32 semanitas, 33 já na terça-feira. Com os meus 65 kg (ou seja, mais 17 que o normal!!!).
Com muita vontade de conhecer o meu Dinis mas a desejar que ele se aguente cá dentro mais umas semanitas. O pimpolho está sentadito e de pernocas esticadas, ou seja, nem em posição fetal se encontra para podermos ter uma esperança que dê a volta. Lá terá que sair de cesariana... Palmas!
Ainda quer mexer-se muito mas o espaço já é pequeno e ele grande... possivelmente (diz a GO) não vai chegar às 40 semanas... talvez passe a bebé de Maio... Espertalhão
Beijinhos a todas a barrigudinhas

VerinhaMágica

Nasceu o meu principezinho! A 30 de Maio de 2010, 23h06m, 46cm, 2,600kg, cesariana, HGO.
http://aminhabarriguinha.blogspot.com/

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Meninas ora já consegui tirar uma foto da eco a 4d quando estava com 27 semanas e que já foi no dia 5 de Abril...
A segunda foto é uma foto da minha barriguita com 28 semanas foi tirada pela Orchid fantastica, fantastica...
Ainda não separei a roupinha, mas está quase, quase toda lavada. Mas ando com duvidas relativamente à roupa para a maternidade, eu sei que eles no 1º mês não conseguem regular a temperatura, mas este tempo não sei o que pensar!
Andamos ainda de volta das obras da casa, dando prioridade ao nosso quarto que vai ser onde ele vai estar nos primeiros tempo.
A crio vou fazer no publico.
O carrinho com o ovo devemos mesmo comprar o roadmaster da zippy mas ainda não demos o passo à frente Careta
Continuo com azia, algumas vezes enjoada embora raras vezes, mas apetite não é muito. Tirando a Francesinha que me apeteceu tanto neste sábado passado! Hummmmmm só de me lembrar...
Dores nas costas diminuídas com a abençoada almofadinha de gravida, e com a cinta, e algumas vezes aplico calor nas costas e passa mais rápido.
Sinto-me mais cansada, mas muito apaixonada Careta

Sobre ssrmg

Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

VNog -
Desde 27 Jul 2009

Meninas quem á fez a ultima Eco????

eu vou fazer só no dia 4, já com 34 semanas, mesmo no limite . . .

Estou ansiosa,pois ainda não comprei a primeira roupinha,pois quero saber mais ou menos com quanto ela está, para ver que tamanho compro...

Sobre VNog

A princesa chegou a 29 de Maio 2010 para encher a nossa vida de Alegria=)

O príncipe veio 11 anos depois da mana e é o mimado da família ❤️

Carimax -
Desde 17 Out 2008

eu já fiz...estava com quase 31 semanas!
Mas com 34 semanas e ainda é cedo para saber-se o tamanho com que vai nescer!porque o que queres dizer com as primeiras roupinhas?se é pequenino ou grandote?
é q esta última fase eles crescem imenso...ou não!nunca se sabe!...acho que qd chegarmos mais perto das 37 semanas é q temos mais ou menos uma previsão do tamanho!

Bom...eu já comprei umas coisitas tamanho 0-1mês...vamos a ver!mas acho q não vai sair pequeno...! Triste

A ver vamos!

Bia_81 -
Desde 18 Dez 2009

Eu estou de 30 semanas e aos pouquinhos estou a preparar a malinha. Como o meu médico aponta para um bebé grande comprei os babygrows para 1 mês e não para recém-nascido. Agora só espero que o meu bebé não fique a nadar lá dentro Careta se ficar grandinho também dá para mais tempo! Sorriso Vou fazer a próxima eco na próxima semana.

Sobre Bia_81

O meu bebé fez de mim a mulher mais feliz do mundo Sorriso

Afilhada de: vousermaedaaline (Liliana), Rita D e lara.telma

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Eu faço-a dia 4 de Maio!
Vamos lá ve3r se se mantêm a ideia dos 4kg ou mais!!!!

Sobre ssrmg

Lucilia Monteiro -
Desde 11 Out 2009

Cá estou eu mais a minha bebé com 32 semanas e 9 kg a mais.

Beijinhos e felicidades a todas

Lucilia Monteiro

Madrinha: M Cassia
Afilhada: Tita Lopes
Nasceu dia 21 de Junho - Maria Inês

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...