Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??.. | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..

Responda
285 mensagens
coraçãozinho -
Desde 06 Nov 2009

Acrescente á lista
Mais um "pilas"
Eu e o papá estamos ansiosos

DPP 17/06/2010

myalua -
Desde 24 Jan 2010

ola mony...
eu tb sou uma mama de junho DPP-05/06/10
o sexo e e k ainda nao te posso dizer Birra pq eu tenho um bichinho muito timido :\ mas quinta feira vou fazer nova eco...e espero muito ja te poder dizer se sera uma lua ou um diego...ja agora o que acham dos nomes^? Olá!

Sobre myalua

amuh os meus tesouros .....

Dolls -
Desde 26 Maio 2009

Se quiseres podes actualizar: é uma princesa e vai chamar-se Beatriz Espertalhão

Sobre Dolls

Mãe de um anjo que partiu cedo demais! Morte Fetal in utero às 39 semanas e 3 dias Coração despedaçado Coração despedaçado

Apaixonado Apaixonado Apaixonado A Princesa chegou 28/05/2010 Apaixonado Apaixonado Apaixonado

marsella -
Desde 13 Ago 2009

ola a todas , ja me podes actulizar vou ter um rapaz, nome ainda nao defenido mas devera ser diniz.

DPP 06/06/2010

afihada da Patricia C

1***5****10****15****20 Cair ao chão de tanto rir ***25****30****35****40

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Pois é meninas, bora lá colocar uma foto nossa, e da nossa barriginha ....
Já k vamos todas ser mamas kuase ao mxm tempo...
Eheheheheh

Sobre MonyBruno

Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!

luisa es -
Desde 21 Out 2009

Desculpa, a demora.
A minha dpp é para dia 21.
Na eco das 12 a medica deu um palpite que parecia uma menina mas que aindaera cedo...agora tou desejosa que chegue o dia 10 de fevereiro para fazer a eco das 20 semanas.
bjinhos e tudo a correr bem para todas

Sobre luisa es

lu
Princesa Matilde 8 de julho 2010
amo-te filhota

myalua -
Desde 24 Jan 2010

nina pode actualizar e um diego felipe....dpp05/06/10...
aki vai uma fotita dos beijinhos da mana no diguinho hehe

Sobre myalua

amuh os meus tesouros .....

deinha24 -
Desde 20 Dez 2009

a minha barriga às 19 semanas ... tirei de noite tava inchada de manhã é mt mais pequenina

Sobre deinha24

DPP 22 de Junho de 2010 . Menina - Maria Clara
O teu Blogue minha Princesa: http://omundomagicodaclarinha.blogspot.com/
<3....5.7..10....15....20....25....30....35.(.)..40 <3

celiaalves -
Desde 02 Jan 2008

podes actualizar vou ter um rapaz q se vai chamar miguel, vou anexar uma foto da minha barriga as 18 semanas pois é a mais actual q tenho neste momento estou de 21.
beijinhos

Célia Alves

Carla Colaço -
Desde 09 Out 2009

Olá minhas queridas,como anteriormente informei vou ser mãe, DPP dia 2 de Junho.
Na eco das 12 semanas ao médico pareceu-lhe uma menina, vim de lá com essa ideia e só pensava em nomes de meninas e roupinhas para mininas e um tanto ou quanto desiludida com a ideia.
Na eco das 20 semanas e para meu espanto o médico confirmou um menino, coisa que já não estava à espera, fiquei felississima (até chorei de alegria), pois sempre desejei que o meu 1º filho fosse um rapaz.
Pronto agora estou perante um dilema se fosse menina seria uma Ines, como é um rapaz será David, Pedro ou Filipe. Já agora pedia a vossa opinião qual deles escolher.

Obrigada.

Beijinhos a todas e boa sorte...

Bia_81 -
Desde 18 Dez 2009

Olá, podes actualizar: Bia vai ter um Santiago, DPP 30 Junho. Beijocas a todas as mamãs

Sobre Bia_81

O meu bebé fez de mim a mulher mais feliz do mundo Sorriso

Afilhada de: vousermaedaaline (Liliana), Rita D e lara.telma

Bia_81 -
Desde 18 Dez 2009

Olá Carla, pessoalmente prefiro Filipe, acho mais marcante talvez Sorriso

Sobre Bia_81

O meu bebé fez de mim a mulher mais feliz do mundo Sorriso

Afilhada de: vousermaedaaline (Liliana), Rita D e lara.telma

Nelida Neves -
Desde 27 Ago 2009

Fui hoje á eco estava a espera que fosse uma menina, mas o medico disse logo um menino... e como tinha nome para os 2, vem aí um Guilherme a 25 de Junho S.D.Q.

Bjocas a todas.

ines m. -
Desde 10 Out 2009

Olá!!!
Mais uma menina a caminho!
Não podia estar mais feliz!

DPP 05/06/2010

Sobre ines m.

13/06/2010 O dia mais feliz da minha vida! Leonor a mamã ama-te muito! És linda filha! A minha razão de viver! Ines Martins

cristeves -
Desde 28 Abr 2009

OLA
Mais um rapaz para a lista, o nome é que ainda não esta escolhido.

Bjs

Sobre cristeves

As minhas madrinhas -- Smvbmg e Monica leite super Fixe Fixe
Madrinha da Paula_Sofia Sorriso

PCLF -
Desde 03 Fev 2010

Bem, acabei de chegar a este site e tenho um nome para acrescentar a esta lista: a Francisca vai nascer, segundo DPP, no dia 19 de Junho. HAPPY!!!

Futura mamãe -
Desde 03 Fev 2010

Mais uma pequenina de Junho ..

Júlia ..
DPP: 15 de Junho de 2010 Apaixonado
parabéns pra tdas nos ..

21 semaninhas ..
Sorriso

Futura mamãe -
Desde 03 Fev 2010

ahhh aqui vai uma fotinha do barrigão ..

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

foto da minha barriguinha Piscar o olho
Bjssss

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

VerinhaMágica -
Desde 05 Nov 2009

Estamos todas muito barrigudas! Lindas!
Aqui deixo uma foto das 21 semanas...

VerinhaMágica

Nasceu o meu principezinho! A 30 de Maio de 2010, 23h06m, 46cm, 2,600kg, cesariana, HGO.
http://aminhabarriguinha.blogspot.com/

melomaia -
Desde 16 Nov 2009

aqui anda o miguel ou a ritinha ainda nao sabemos o que é pq ainda nao quero saber
dia 9 menino ou menina eis a questao
hihihihihii

sandra ICP -
Desde 27 Jan 2010

Ola eu sou a sipe,agora com o meu nome (sandra),pois criei uma nova conta.Pois é ja estou de 21 semanas e vou ter um Frederico Miguel.Bjkas a todas

Mirocas -
Desde 28 Out 2009

Venho mostrar a barriguita das 19 semaninhas da ines Espertalhão

Sobre Mirocas

9 meses e 1 semana de Inês Espertalhão

kaluxinha -
Desde 27 Dez 2009
I Love DMPM

Olá, também sou nova nisto. O meu Martim está com 22 semanas e a dpp é 3 de Junho. Estou mto feliz. Já vi a carinha dele. Acho que se parece com o pai. No dia 23 de Fevereiro temos mais uma eco e o medico diz que nessa sim, veremos o Martim praticamente com as feições definidas. A mana que já tem 9 anos está felicíssima Espertalhão

Boa sorte para todas as mamãs.

Sobre kaluxinha

Kaluxinha
O meu jardim está completo!!!
Alugo apartamento T2 para ferias em Albufeira Piscar o olho
http://carlapinto27.wix.com/algarveholidays

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Nós estamos todas lindas e maravilhosas...
Lolol

Sobre MonyBruno

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Lololol.....

Sobre MonyBruno

Joana Salsinha -
Desde 05 Fev 2010

ola boa noite, chamo-me joana e acabei de me registar. estou gravida de 22 semanas e está previsto para 13 de junho. Ainda n tenho a certeza absoluta mas em principio é uma menina, será uma francisca.

NéliCatarina -
Desde 16 Jan 2010

sou de Leiria, estou de 23 semanas e a Laura tb está prevista para junho Sorriso
jinhos para todas as fturas mamas Sorriso

Muito Feliz à espera da Laura
DPP.: 3 junho

kerida -
Desde 23 Set 2007

Mais um pilas! DPP 7 de Junho e vai ser João Miguel Sorriso
Felicidades para todas!

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Bem eu deve ser a 30 de Junho (não acredito que chegue lá Piscar o olho deve ser antes) hihi
Aponto que para dia 23 de Junho esteja no H.Aveiro Sorriso para conhecer o nosso Diogo Miguel Piscar o olho
Aqui está uma foto da minha barriga às 19 semanas. Piscar o olho

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!