K tenhas uma abençoada gravidez e k sejam os 9 mesinhos mais lindos da tua vida...
Curte ao máximo essa gravidez, e vai dando noticias.....
Bjsssssssssssssssssssss
Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!
Meninas já foram fazer o vosso Rastreio Pré-Natal?
Como correu?
Bjs
Marisa Coelho
Olá Marisa. Já fui fazer o rastreio bioquímico (a picada no dedo!) só falta agora a translucência da nuca que é no próximo dia 25 de Novembro. Estou ansiosa! Quero voltar a ver o meu bebé e ter a certeza de que está tudo bem com ele. Como ainda é muito pequenino e tem muito espaço por mais que ele se mexa nunca o consigo sentir... Estou desejosa de vê-lo e mais ainda de senti-lo a mexer deve ser simplesmente mágico!
Beijinhos a todas!
A viver o verdadeiro milagre da Vida! É uma Menina!
olá mamãs,
eu vou fazer todas as análises dia 23 da parte da manhã e a ecografia no mesmo dia da parte da tarde. Estou ansiosa... os nossos bébés ainda não nasceram e nós já vivemos procupadas
Bjinho a todas e optimas gravidezes
*Henrique 29/05/2010*
Olá a todas
A minha primeira filha a Leonor, nasceu no dia 10 de Junho, hoje já tem 8 aninhos e está a espera do mano ou mana que vai chegar DPP 22 de Junho de 2010.
Felicidades e beijinhos a todas
Lucilia Monteiro
Madrinha: M Cassia
Afilhada: Tita Lopes
Nasceu dia 21 de Junho - Maria Inês
Meninas.....ando com mt pouco tempo..mas ainda hj vou actualizar a nossa lista k ta a ficar enorme.................
Só vos kero dar os PArabéns as mais recentes mamas e k tenham uma gravidez abençoada...
Bjssssssssssssssss
Esta nossa lista está realmente enorme Ainda bem...
A minha má disposição está a passar, ufa... Estou deserta que chegue o dia 16 de Dezembro para fazer o rastreio do 1º trimestre... espero que esteja tudo bem.
Desejo a todas uma excelente gravidez.
Beijocas
1º POSITIVO - 13/10/2009 - A Mara nasceu no dia 11/06/2010 às 09:20h, com 3,325kg e 47,5cm
2º POSITIVO - 22/09/2015 - Gravidez Ectópica às 6 semanas
..como tu sabes, a Eco apontou para uma menina!!!! Se houver mudanças, eu passo novamente por aqui!!!
Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3
Tiago/Matilde/Lucas
Rita Pinho
eu inda nãooooooo seiiiiiiii quisá no dia 14 ihihihihi tenho a eco do rastreio e tou com 12 semanas? SErá???
eheheheh
Vandinha
Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/
Rita...Está actualizado..
Vandinha.....Aguardo Novidades boas e freskinhas..............
Meninas.......ainda há por ai mts mamas de Junho...kero aumentar a minha lista................
Eu estou a ser seguida pelo Dr. Amadeu Ferreira no Centro ecográfico de Entrecampos ele é um excelente médico...que já me disse que vinha um menino a caminho... vai se chamar Henrique.
Estou neste momento a caminho das 14 semanas...
Boa sorte a todas...
*Henrique 29/05/2010*
Olá Mony,
Podes acrescentar-me à tua listinha?
Estou grávida de 10 semanas e o parto está previsto para 24/06/2010.
Na próxima consulta, 17/12, espero já ter um palpite sobre o sexo do meu bebécas! Eu gostava de uma menina...
Beijocas!
Mãe de um anjo que partiu cedo demais! Morte Fetal in utero às 39 semanas e 3 dias
A Princesa chegou 28/05/2010
Sou mais uma mamã de junho 2010. O meu bebé está previsto nascer a 10 de junho e em principio é um menino (70% de hipoteses segundo a medica)
Célia Alves
Olá meninas... a minha DPP é pra 15 Junho, mas fui fazer a eco das 11 semanas e médico disse que bebé estava bastante desenvolvido... que a DPP seria entre 10 a 15 Junho.
Infelizmente não deu para ver o sexo... fiquei triste!!!
A ver se a proxima dá para ver... estou ansiosa!!!
Ahh... desculpem não dar noticias à algum tempo
Martim - 12 Junho 2010
Agora tambem sou mama de Junho a DPP 07 de Junho, segundo as ecos
Ja fiz a eco das doze semanas e agora vou fazer o rastreio bioquimico, estou cheia de medo do resultado
Vamos la ver se corre tudo bem
bjs e felicidades para todas
As minhas madrinhas -- Smvbmg e Monica leite super
Madrinha da Paula_Sofia
Há aki mts meninas k falta actualizar com a dpp....
Onde andam vocês??????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aparecam............
Olha linda eu ainda não sei se é menino ou menina
Vou fazer a eco e o rastreio no dia 17 de Dezembro. Eu e o maridão combinámos só saber o sexo do nosso bebé, no dia do nascimento, mas acho que não vou aguentar, espero que o médico quando estiver a fazer a eco nem pergunte se queremos saber o sexo... espero que diga logo de rajada... assim não dá hipotese ao maridão de dizer que não quer saber
Até porque eu só vou estar em Portugal agora no Natal de férias e já queria começar a comprar algumas coisinhas, visto que, só voltarei à civilização (Portugal) em Abril, quando estiver de 7 meses. Estou a trabalhar em África e aqui é impossivel comprar seja o que for
Parabéns a todas as mamãs de Junho pelos seu rebentos
Beijocas
1º POSITIVO - 13/10/2009 - A Mara nasceu no dia 11/06/2010 às 09:20h, com 3,325kg e 47,5cm
2º POSITIVO - 22/09/2015 - Gravidez Ectópica às 6 semanas
espreita o meu outro tópico...afinal é um Tiago <:P
Afinal o teu feeling estava certo eheh
Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3
Tiago/Matilde/Lucas
Rita Pinho
olá queridas
Estou de 12 semanas amanhã vou fazer a eco e pode ser que dê para ver o sexo do bébé se me disserem venho logo á contar
A data prevista para o meu parto é 28 de junho de 2010.
beijos e parabéns a todas a minhas companheiras de barriga
12 semaninhas
Vem aí a Constança