Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??.. | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..

Responda
285 mensagens
MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

K tenhas uma abençoada gravidez e k sejam os 9 mesinhos mais lindos da tua vida...
Curte ao máximo essa gravidez, e vai dando noticias.....
Bjsssssssssssssssssssss

Sobre MonyBruno

Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!

angelica rosset... -
Desde 16 Nov 2009

estamos muito felizes pos serei mamãe pela terceira vez e a data provavel é 14/06/2010 dia do aniversário do papai

Marisa_Coelho -
Desde 14 Jul 2009

Meninas já foram fazer o vosso Rastreio Pré-Natal?

Como correu?

Bjs

Marisa Coelho

mariana-marcio -
Desde 26 Out 2009

Olá Marisa. Já fui fazer o rastreio bioquímico (a picada no dedo!) só falta agora a translucência da nuca que é no próximo dia 25 de Novembro. Estou ansiosa! Quero voltar a ver o meu bebé e ter a certeza de que está tudo bem com ele. Como ainda é muito pequenino e tem muito espaço por mais que ele se mexa nunca o consigo sentir... Estou desejosa de vê-lo e mais ainda de senti-lo a mexer deve ser simplesmente mágico!

Beijinhos a todas!

A viver o verdadeiro milagre da Vida! É uma Menina!

luisa es -
Desde 21 Out 2009

Eu vou fazer o meu rastreio dia 3 e a eco dia 4 de dezembro, desenjando que o tempo passe rápido para ver de novo o meu pimpolhito, e verificar se está tudo bem.

Sobre luisa es

lu
Princesa Matilde 8 de julho 2010
amo-te filhota

Xanocas Silva -
Desde 12 Out 2009

olá mamãs,

eu vou fazer todas as análises dia 23 da parte da manhã e a ecografia no mesmo dia da parte da tarde. Estou ansiosa... os nossos bébés ainda não nasceram e nós já vivemos procupadas Sorriso

Bjinho a todas e optimas gravidezes Sorriso

*Henrique 29/05/2010*

coraçãozinho -
Desde 06 Nov 2009

minhas lindas eu tb vous ser mae de junho 2010 está previsto para 17 de Junho...
Alguém da minha zona?Viseu
bjx

Carla Colaço -
Desde 09 Out 2009

Tb vou ser mae em junho dia 2

sipe -
Desde 08 Out 2009

Ola eu tambem vou ser uma mama de junho 2010.bjnhs que corra td bem

Lucilia Monteiro -
Desde 11 Out 2009

Olá a todas Sorriso

A minha primeira filha a Leonor, nasceu no dia 10 de Junho, hoje já tem 8 aninhos e está a espera do mano ou mana que vai chegar DPP 22 de Junho de 2010.

Felicidades e beijinhos a todas

Lucilia Monteiro

Madrinha: M Cassia
Afilhada: Tita Lopes
Nasceu dia 21 de Junho - Maria Inês

titazinha -
Desde 19 Nov 2009

Vou ser mamã nos finais de Junho/2010, qdo começar o Verão.
Grande Mês!!!
bjs

Sobre titazinha

"Quando se quer muito uma coisa todo o universo conspira para que a possas realizar"

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Meninas.....ando com mt pouco tempo..mas ainda hj vou actualizar a nossa lista k ta a ficar enorme.................
Só vos kero dar os PArabéns as mais recentes mamas e k tenham uma gravidez abençoada...
Bjssssssssssssssss

Sobre MonyBruno

aecveloso -
Desde 29 Nov 2008

Esta nossa lista está realmente enorme Palmas! Ainda bem...
A minha má disposição está a passar, ufa... Estou deserta que chegue o dia 16 de Dezembro para fazer o rastreio do 1º trimestre... espero que esteja tudo bem.
Desejo a todas uma excelente gravidez.
Beijocas

Sobre aecveloso

1º POSITIVO - 13/10/2009 - A Mara nasceu no dia 11/06/2010 às 09:20h, com 3,325kg e 47,5cm
2º POSITIVO - 22/09/2015 - Gravidez Ectópica às 6 semanas

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

..como tu sabes, a Eco apontou para uma menina!!!! Se houver mudanças, eu passo novamente por aqui!!!
Beijinho

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

eu inda nãooooooo seiiiiiiii Careta quisá no dia 14 ihihihihi tenho a eco do rastreio e tou com 12 semanas? SErá??? Espertalhão eheheheh

Sobre Vandinha

Vandinha

Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Rita...Está actualizado..
Vandinha.....Aguardo Novidades boas e freskinhas..............

Meninas.......ainda há por ai mts mamas de Junho...kero aumentar a minha lista................

Sobre MonyBruno

Xanocas Silva -
Desde 12 Out 2009

Eu estou a ser seguida pelo Dr. Amadeu Ferreira no Centro ecográfico de Entrecampos ele é um excelente médico...que já me disse que vinha um menino a caminho... vai se chamar Henrique.

Estou neste momento a caminho das 14 semanas...

Boa sorte a todas...

*Henrique 29/05/2010*

Dolls -
Desde 26 Maio 2009

Olá Mony,

Podes acrescentar-me à tua listinha?
Estou grávida de 10 semanas e o parto está previsto para 24/06/2010.
Na próxima consulta, 17/12, espero já ter um palpite sobre o sexo do meu bebécas! Eu gostava de uma menina... Sonhador

Beijocas!

Sobre Dolls

Mãe de um anjo que partiu cedo demais! Morte Fetal in utero às 39 semanas e 3 dias Coração despedaçado Coração despedaçado

Apaixonado Apaixonado Apaixonado A Princesa chegou 28/05/2010 Apaixonado Apaixonado Apaixonado

pesujp -
Desde 14 Out 2009

Hoje fiz e eco das 12 semanas em principio vai ser um menino e faço o rastreio 1º trimestre amanhã.

Beijinhos para todas....

DPP - 15/06/2010 Quem sabe, sabe...

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

E parabéns à mais recente mama..Dolls..
Mts parabéns...e vAI DANDO NOTICIAS...

Sobre MonyBruno

sar80 -
Desde 24 Nov 2009

Também quero pertencer à lista!! DPP 17 Junho 2010
Felicidades para todas
bjs

celiaalves -
Desde 02 Jan 2008

Sou mais uma mamã de junho 2010. O meu bebé está previsto nascer a 10 de junho e em principio é um menino (70% de hipoteses segundo a medica)

Célia Alves

PatDan -
Desde 19 Out 2009

Olá meninas... a minha DPP é pra 15 Junho, mas fui fazer a eco das 11 semanas e médico disse que bebé estava bastante desenvolvido... que a DPP seria entre 10 a 15 Junho.

Infelizmente não deu para ver o sexo... Triste fiquei triste!!!

A ver se a proxima dá para ver... estou ansiosa!!!

Ahh... desculpem não dar noticias à algum tempo Sorriso

Sobre PatDan

Martim - 12 Junho 2010

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

O meu é rapaz e chamar-se-a David.

beijocas

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

cristeves -
Desde 28 Abr 2009

Agora tambem sou mama de Junho a DPP 07 de Junho, segundo as ecos
Ja fiz a eco das doze semanas e agora vou fazer o rastreio bioquimico, estou cheia de medo do resultado Nervoso
Vamos la ver se corre tudo bem
bjs e felicidades para todas

Sobre cristeves

As minhas madrinhas -- Smvbmg e Monica leite super Fixe Fixe
Madrinha da Paula_Sofia Sorriso

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Há aki mts meninas k falta actualizar com a dpp....
Onde andam vocês??????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aparecam............

Sobre MonyBruno

aecveloso -
Desde 29 Nov 2008

Olha linda eu ainda não sei se é menino ou menina Preocupado
Vou fazer a eco e o rastreio no dia 17 de Dezembro. Eu e o maridão combinámos só saber o sexo do nosso bebé, no dia do nascimento, mas acho que não vou aguentar, espero que o médico quando estiver a fazer a eco nem pergunte se queremos saber o sexo... espero que diga logo de rajada... assim não dá hipotese ao maridão de dizer que não quer saber Gargalhadas

Até porque eu só vou estar em Portugal agora no Natal de férias e já queria começar a comprar algumas coisinhas, visto que, só voltarei à civilização (Portugal) em Abril, quando estiver de 7 meses. Estou a trabalhar em África e aqui é impossivel comprar seja o que for Triste

Parabéns a todas as mamãs de Junho pelos seu rebentos
Beijocas

Sobre aecveloso

1º POSITIVO - 13/10/2009 - A Mara nasceu no dia 11/06/2010 às 09:20h, com 3,325kg e 47,5cm
2º POSITIVO - 22/09/2015 - Gravidez Ectópica às 6 semanas

coraçãozinho -
Desde 06 Nov 2009

coraçãoziho -17-06-2010

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

espreita o meu outro tópico...afinal é um Tiago Espertalhão <:P
Afinal o teu feeling estava certo eheh
Beijinho

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

sara morais -
Desde 20 Abr 2009

olá queridas

Estou de 12 semanas amanhã vou fazer a eco e pode ser que dê para ver o sexo do bébé se me disserem venho logo á contar

A data prevista para o meu parto é 28 de junho de 2010.

beijos e parabéns a todas a minhas companheiras de barriga

12 semaninhas

Vem aí a Constança

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg