Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas! | Page 37 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!

Responda
1252 mensagens
pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

Anna Ritta escreveu:
Então está tudo a trabalhar ou então está tudo de férias!!!! Eh Eh

Também vão de férias a primeira vez com o bebekas? O ano passado não fui pq era recém nascido!!!

Como vão os vossos de dentolas? Já lavam os dentinhos a eles?

Parece-me que o meu Dudu tem um bocado as pernas arqueadas e ainda não anda sozinho, ele começou a saltar mto cedo deve ter sido por isso.

Beijinhos

Por enquanto trabalha-se À espera mas para a próxima semana já não <:P
O ano passado tambem não fui, por isso estou desejando de a ver na praia e qual a reacção dela Espertalhão
Aqui por estes lados, ainda não há dentinho nenhum. Estou um pouco receosa por ela poder sofrer mais... Preocupado
A princesa começou a gatinhar na semana passada, por isso andar ainda deve estar longe.
Beijocas para ti e para todas.

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Cada bébé com o seu ritmo eh eh só estava na dúvida pois o Dudu é viciado em bolacha maria e para os dentes não deve ser bom Sorriso

Shirley S.C. -
Desde 19 Mar 2009

Olá meninas!
Minha princesa Vitória já está com 1 ano e 23 dias, mais vamos fazer um bolinho só dia 10 do mês que vem. Anda desde os 10 meses e é uma tagarela. Come de tudo um pouco e sempre vou variando pra que ela se acostume com tudo. Deve por esses dias também diarréia e umas manchas pelo corpo todo segundo o pediatra, foi por conta dos dentes nascendo.

Bjos a todas!
Fiquem com DEUS!

Positivo 02.11.2011
DPP 03.07.2012 Minha Vitória nasceu dia 02.07.2012. Sou a mulher mais realizada do mundo e AMO ser mãe.
Positivo 02.11.2013
DPP 03.07.2014

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Este ano não vai dar para fazer férias. Faz-se uns dias (que é como quem diz, manhãs) de praia e já vamos com sorte...
O meu filhote tem 3 dentes e já lhe lavo os dentes desde que nasceu o primeiro.
Agora está com febre e diarreia. Triste Levou as vacinas dos 12 meses na semana passada, por isso deduz-se que será disso. Mas a pediatra diz que a vacina não costuma fazer diarreia, que deve ser uma virosita que ele apanhou. Viroses... sempre a mesma resposta. À espera

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Olá,
Por aqui já estamos de férias. Já fomos 1 semana de férias, agora só em agosto. Fomos para a praia e a princesa adorou. Já não sabia o que era praia à um ano e soube mesmo bem.
Quanto aos dentes, já tem 10, a caminho dos 11. Já lhe lavo os dentes, desde que apareceu o primeiro. Ela gosta e já tenta lavar sozinha.
Agora andamos a treinar o desfralde.
Já anda agarrada a tudo, não pára.
Alguém colocou o bebé na natação?
Beijinhos a todas e boas férias.

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Ferias aqui por casa só para a semana, a princesa já foi a praia e adorou. Dentes ainda nada, anda muito queixosa acho que é dos dentes.
Já fez algumas vezes xixi no bacio e coco 1 vês, agora em agosto vamos tentar a seria Sorriso
Já anda sozinha. Em setembro vai começar a natação, espero que corra tudo bem.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Também gostava de pôr o Dudu na natação eu andei até aos 17, saí qd fui para a faculdade.

E quais são os produtos que usam para lavar os dentinhos?

Já agora o meu Dudu calça o 23 e tem sido uma crise para arranjar sapatos de jeito para os primeiros passos!

Alguma sugestão?

Beijinho

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Anna Ritta,
A pasta de dentes que comprei para lavar os dentinhos foi a da chicco, por recomendação do dentista. E comprei-lhe uma escova da nuk, própria para bebés.
Quanto aos sapatos comprei da Chicco, pois não é fácil encontrar o 18. Mas a Knot também tem uns engraçados, mas só a partir do 20. Logo, para a I. não serviam.
Coloquei a I. na natação, daí a minha pergunta. Mas não estou a gostar do rumo que as coisas estão a levar. Todos os coleguinhas dela irão avançar para a classe seguinte em Setembro, e ela continuará na turma dos bebés mais pequenos. Tenho medo que em vez de evoluir ela regrida. Alguma opinião?
beijinhos a todas

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anna Ritta escreveu:
Então está tudo a trabalhar ou então está tudo de férias!!!! Eh Eh

Também vão de férias a primeira vez com o bebekas? O ano passado não fui pq era recém nascido!!!

Como vão os vossos de dentolas? Já lavam os dentinhos a eles?

Parece-me que o meu Dudu tem um bocado as pernas arqueadas e ainda não anda sozinho, ele começou a saltar mto cedo deve ter sido por isso.

Beijinhos

Olá!
Este ano vamos de férias, mas só no inicio de Agosto (está quase).
A Carolina tem 8 dentes, 2 em baixo e 6 em cima, incluindo os pré molares. Já lavo com escovinha e pasta de dentes da Chicco.
O Dudu andou na aranha?
Por aqui já andamos muito bem e também já demos umas quedas de impôr respeito lol

Beijocas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anna Ritta escreveu:
Também gostava de pôr o Dudu na natação eu andei até aos 17, saí qd fui para a faculdade.

E quais são os produtos que usam para lavar os dentinhos?

Já agora o meu Dudu calça o 23 e tem sido uma crise para arranjar sapatos de jeito para os primeiros passos!

Alguma sugestão?

Beijinho

Quanto aos sapatinhos, tenho comprado sempre Chicco e Geox.
Mas sinceramente até ele andar bem se andar só por casa o melhor é andar descalço

Sobre tania_noz

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

marySims, coloquei o meu filho na natação aos 7 meses e ele adora! A classe em que ele está é dos bebés até aos 3 anos...
Mas acho que não te deves preocupar com isso, ela ainda é pequenina para stressares com esse tipo de coisas. Careta
---
Sapatos, tenho perdido o amor ao dinheiro e compro da Chicco. Acho que os sapatos são uma coisa em que é bom investir, já as roupas veste o mais barato que eu encontro.

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Em casa anda sempre descalço e quando saio com ele ás vezes também vai, pq ele é mto calorento e tudo o incomoda.

Sim ele andou na aranha, mas pouco tempo, foram so meia dúzia de vezes pois aquilo ficou pequeno e não dava para subir mais.. Dinheiro para o lixo mesmo eh eh

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ui, não vamos de falar em dinheiro mal gasto, porque eu já tenho uma lista! Gargalhadas Gargalhadas

Eu acho que se o médico ainda não viu nada de diferente nas pernocas é porque não deves ter motivos para te preocupares! Ele quando se sentir preparado vai começar a andar e depois já ninguém o pára!
Por aqui foi assim e agora já não quer gatinhar, se cai levanta-se e continua a andar, gatinhar é que não! Eheheh

Sobre tania_noz

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Sim ele referiu que quando começasse a andar logo se via, só se houver alguma coisa que o impeça de andar é que tem de se agir.

Ele também é um gôdo cabeçudo e não ajuda nada eh eh Sorriso

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Eu sei que não me devo stressar com isso. Mas onde a coloquei na natação, é por faixas etárias. Ela neste momento está na classe até um ano. Depois existe do 1 aos 2. E assim por diante. Foi por isso que fiquei de pé atrás. Mas obrigada pela tua resposta.
Isto de ser mãe de primeira viagem tem muito que se diga. Dúvidas, receios e medos.
A última da I. é sempre que vamos para algum lado levar um boneco. Até podemos ir lavar os dentes, que tem sempre de ir acompanhada. LOL
E vocês como estão e os vossos bebecas?
Beijinhos a todas

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Olá mamãs!
Por aqui está tudo bem.
Hoje começou com uma nova... bate com os dentes!!! Como já tem os de cima a sair, agora anda a bater com os dentes, o barulho faz-me impressão! Pausa Os vossos também fazem/fizeram isto?

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Por aqui também fez isso. Agora range uns nos outros, pois já tem os 4 de cima e os 4 de baixo e mais alguns. Não gosto que o faça, mas quanto mais lhe dizemos para não o fazer, mais ela faz!!!
O pediatra diz que é uma fase e para não dar importância. Espero bem que seja!

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Olá,
tenho andado bastante desaparecida, mas as coisas não têm andado fáceis e ando com o tempo super ocupado, mas nunca deixo de ler os vossos comentários.
A Matilde ja fez um aninho e está super gira. Já tem 8 dentes e é uma comilona apesar de pesar pouquinho. Mas ela tb é pequenina. Sai à mãe. Dá umas risadas fantásticas e tem uns sorrisos lindos. É a minha alegria...Já foi batizada e correu tudo muito bem, com exceção do facto da minha avó ter falecido na véspera do batizado. Já não basta a minha depressão, e foi logo acontecer isto na véspera do batizado. Fiquei de rastos, porque adorava a minha avó e agora fiquei com a sensação que a minha avó faleceu para dar lugar à Matilde Sorriso
Quanto à minha depressão, a recuperação está a correr bem, mas como também estou a tomar medicação e a ser acompanhada pela psicóloga as coisas tornam-se mais fáceis...
Bom, tenho que voltar a trabalho.

Desejo a todas felicidades e força para quem está em situações complicadas, mas com uma mensagem de que nunca desistam por mais em baixo que estejam. Lembrem-se sempre que as pessoas existem para se ajudarem umas às outras...eu peço-vos desculpa por estas minhas palavras, mas a minha família é muito grande e complicada e no funeral da minha avó...fui-me muito abaixo e tive muita coisa a dizer à minha família...coisas da Vida.
Desculpem, é um desabafo!

beijinhos para os bebecas, ...

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Júlia,
Ainda bem que tudo se está a compor.
Muita força, perdi a minha avó um mês antes da I. nascer e pensei como tu. Mas continua a doer.
Beijinhos

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Olá a todas!

Tenho tantas saudades deste cantinho, mas o tempo é escasso!

A Leonor esá uma espertalhona, fala imenso e percebe tudo. Parece uma menina crescida, brinca imenso com os bonecos, faz o comer e da-lhes, cuida deles como se fosse a sua mamã. Faz u a coisa incrivel, assobia! Ahah é demais vê-la tão desenvolvida, parece que já foi velha. Nos aninhos dela assoprou as velas, para delirio dos convidados.

Eu fui fazer eco de controlo do DIU e tenho qualquer coisa nos ovários, tenho de marcar consulta mas não tenho tempo. Saiu todos os dias por volta das 21h e só tenho folga aos Sábados e aos Domingos é só de 15/15 dias.

A Leonor ainda não anda, ou melhor, se a chamo ela vem a andar, mas não tem a iniciativa de andar sozinha. Ela está nos meus sogros e eles têm muito medo. Ao ponto de discutirem um com o outro se ela bate com a cabeça. Não sei como contornar isto.

Depois passo por cá, a nono acordou.

Bjs

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Finalmente já anda Sorriso agora não pára! Os meus sogros lá perderam o medo e ela corre a casa toda Sorriso

Bjs

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá a todas!
O tempo é mesmo escasso, por isso é que só agora consegui escrever alguma coisa.
Por aqui o Dinis, ainda não anda, mas gatinha imenso e levanta-se em qualquer sitio. É preciso uma pessoa a cuidar dele a tempo inteiro...
Eu estou de férias, mas tenho andado exausta, ainda mais que se estivesse a trabalhar. Tomo conta do Dinis durante todo o dia, e às vezes nem consigo fazer o meu almoço.
A única coisa que é horrível para mim, é quando chega a hora de dar de comer. Nunca quer comer, se a comida não é passada engasga-se, chora, faz birras... bem, é um verdadeiro martírio!

Vocês já estão a dar comida com sal? Eles comem da vossa comida?
Eu tenho feito arroz e massa com carne ou peixe, açorda de peixe, jardineira (tudo recetas especificas para a idade dele - sem sal)
Mas sinceramente não sei se é por isso, ou é mesmo ele que faz birra...
Os vossos fazem muitas birras? O meu quando não quer fazer o que lhe peço atira-se para o chão e chora...

É preciso mesmo é muita paciência, e estou a passar por uma má fase...

O meu também ainda não fala, só mama, papa, ta ta...

Beijinhos a todas e votos de umas boas férias

Beijinhos a todas.

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Ainda não lhe dou comida com sal. De vez em quando e seguindo as indicações do pediatra dou-lhe a provar da nossa. Mas digo-te, não vejo diferença nenhuma. Ela e os sólidos ainda não se dão bem. É uma questão de ir tentando.
Birras ainda não existem por aqui, mas como tu na parte da comida é um verdadeiro martírio e então quando estão dentes a nascer, é para esquecer.
Como diz o pediatra da I. são fases e ninguém diga que ser mãe é fácil, pois está fora da realidade!
Muita paciência e se precisares de desabafar pode sempre mandar mensagem privada.
Beijinhos e boas férias.

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Olá a todas Sorriso

A Leonor desde mt cedo que come as coisas aos bocados, ainda não tinha dentes e já comia maçã, pelo que já come 2° prato há algum tempo. Come a sopa e a seguir come uma postinha de peixe ou um bifinho de frango ou peru grelhado, os cozidos não são com ela. Adora arroz e massa!
Fala pelos cotovelos e agora sim estão a começar as birras a sério. É mt senhora do seu nariz, e quando as coisas não correm como ela quer dá em gritar. Enquanto pais tentamos gerir as birras da melhor maneira, mas por vezes é complicado e cedemos à chantagem dela.
Agora está mt beijoqueira, se alguém diz que tem doidoi vai logo dar beijinhos. Hoje passou o dia aos beijos às proprias pernas pois têm as manchinhas provocadas pela vacina dos 12meses.

Beijinhos a todas e muita força, ser mãe é realmente um desafio aliciante e emotivo mas também mt complicado.

Sorriso

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Olá mamãs.
ah pois é... mãe é a profissão mais cansativa, motivante, exigente e mal paga deste país. Careta
Em relação ao sal, ainda não coloco sal na sopa dele. Mas já lhe dou arroz do nosso, um bocadinho de carne da nossa, e assim vou dando algumas coisas para ele ir provando. Ele ainda agonia-se com os sólidos, mas já não tanto como no início. Quando lhe dou o arroz, já não se agonia e come. Mesmo assim tenho de dar pelo meio da sopa (não pode ser como 2º prato), para o ajudar a empurrar a comida para baixo. Mas ainda come muito pouco.
Tem de ser aos poucos, com paciência e persistência.
Em relação às birras, faz quando não o deixo fazer alguma coisa, mas isso é o normal. Nunca foi um bebé de fazer birras e espero que assim continue.

Duda2012 -
Desde 14 Dez 2011

Olá meninas!

O Dudu come super bem, n pode ver nada que começa logo a pedir, por isso tb já lhe dou da nossa comida. Mtas vezes nem lhe dou 2 prato pq ele come mta sopa (com carne ou peixe) e a frutinha e nem sp lhe dou mais. Mas ele come tudo mt bem, mastiga super bem e é raro engasgar-se. O sal tento n por mt, mas comendo do nosso acaba sp por ter.

Andar ainda nada, so agarrado, mas ta sp em pé e n pára um segundo. As birras é com ele, mestre da gritaria, mas mm assim é um menino adoravel e n me posso queixar.

Continuo a n conseguir que o Duarte pegue no biberao, ainda lhe dou de mamar, mm achando que o leite é pouco. Agora tb vou começar a treiná-lo a beber no copo pq o biberao ja n adianta. E o leite, qual dao?

Beijinhos

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Hoje o Dudu faz 13 meses, tiramos dias de férias num sitio de turismo de habitação e tivemos de vir embora, passava a noite toda a gritar e não dormia nada, só 2h ou 3h. Estava a ficar maluca e resolvemos regressar. Comer é com ele, quer tudo o que nós comemos fora a comida dele, já anda e bebe leite mimosa 1-3 anos.

Beijinhos

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Eu dou o leite gordo da Mimosa. Como ele não é um bebé gordo, a pediatra disse para lhe dar leite gordo.
Nós também vamos passar 5 noites fora em setembro. Estou receosa em relação às noites, mas espero que corra bem.

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

-

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Também fomos passar uns dias fora com a Ritinha para Ferreiras -Algarve foi muito complicado muitas birras, tinha de ser mãe para tudo, começou a comer mal, em compensação as noites eram xelentes.
Agora estamos de regresso e esta tudo a voltar a normalidade <3

Deixo umas fotos das sítios onde estivemos durante estes quinze dias de ferias <3

Algarve
Praia- Lagoa de Albufeira
Jardim Zoologico
1º vez que a Ritinha andou de comboio, adorou sempre habituada ao carro.

Beijinhos a todos a mamas e bebes

Outros tópicos relacionados

Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
cesariana na mac experiencias
Olá mamãs....Hoje tive consulta e vim de lá a saber que vou ter de fazer cesariana pois a minha daniela esta sentada...ficou marcada para dia 29 julho.... Já tenho um menino mas foi de parto normal...fiz a visita guiada a mac mas como na altura...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
Bebés de Fevereiro de 2009
Olá mamãs, hoje vi um tópico aqui no forúm dos bebés de março e achei uma ideia gira e decidi abrir este sobre os bebés de Fevereiro. O que acham? Havia um tópico quando estávamos grávidas e era engraçado continuarmos a seguir aqui as histórias de...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...