Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas! | Page 38 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!

Responda
1252 mensagens
marySims -
Desde 11 Jul 2010

A I. continua a beber o s26 gold, mas o 3. Pensava que o pediatra iria alterar para o da mimosa, mas não o fez.
Já fomos de férias, até Tróia e correu bastante bem. A princesa até adormecia mais cedo do que é habitual.
Agora iremos mais uns dias com um casal amigo e o seu bebé, vamos ver se corre bem.
Beijinhos e boas férias a todas

Sandra Medeiros -
Desde 11 Nov 2011

Então mamas como vai essas vidinhas? a minha tá meia complicada, todos dias vou a procura de emprego mas parece que não tenho sorte nenhuma, o piolho continua na creche mas continua chorando quando me vou embora e o mais estranho é que quando eu chego em vez de ele se rir pk cheguei não, começa é a chorar agarrar se a mim e já fez um mês que lá está! E por azar o meu namorado torceu um pé no trabalho e agora em vez de ter um bebe em casa tenho dois, ha que ter muita paciência. beijinhos*

Dia mais feliz da minha vida 17/07/2012
Amo-te pipinho *.*

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Este assunto não tem nada a ver, mas o meu detergente para a roupa está a acabar e aceito sugestões eh eh

Já lavam a roupa dos bebekas com detergente dito «normal»???

Beijinhossssss

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Anna Ritta, ainda não. Acho que já não tem problema nenhum, mas eu ainda mantenho essa mariquice. Careta

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

Anna Ritta o meu detergente para bebé acabou já há uns 2 ou 3 meses e não comprei mais, até porque uso na minha roupa um hipoalergénico (skip aloé vera).
Falaram nos leites, a conselho do pedi passei logo para o nosso leite. Ele disse que com o 3 depois era mais dificil passar para o leite de vaca, por ser mais doce. Tem-se dado bem, não estranhou e a minha carteira agradece Espertalhão
Por aqui apareceram os dentinhos, finalmente! E no espaço de uma semana vieram logo 2 Espertalhão Na semana que fomos de férias para a praia, notei muitos avanços na princesa, alem dos dentes, tornou-se ainda mais pespineta Sedutor , começou a andar agarrada apenas a uma das nossas mãos, dá abracinhos, bate na doida e eu toda babada Sonhador
Dá um trabalhão do caraças mas adorooo Apaixonado
Beijocas

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

Mafalda -
Desde 07 Nov 2006

Estivemos 3 semanas fora, 2 em casa de familia no Algarve e 1 no campismo. Pensei que ia ser complicado acampar com ela por ser tão pequena, mas ela portou-se muito bem, fez um sucesso no parque. Foi otimo.

Resumo das férias:
- aos 12meses e meio começou a andar sozinha. Agora já corre tudo.
- rebentaram o nono e décimo dentes (já não estão a ser seguidos, estes são lá atrás)
-Parte da roupa está a deixar de servir, novamente, espero conseguir aguentar até vir o inverno.
- Aprendeu umas palavras novas e tenta imitar o que nos dizemos ( eu num desabafo disse "Ai meu Deus", e ela repetiu se eu contar)
-Ir de férias com uma criança fez mudar um pouco o meu conceito de férias, descanso, ... 
De regresso a casa, decidimos coloca-la a dormir ja numa cama de solteiro, então estamos a remodelar o quarto, até porque começa a ser pouco o espaço para arrumar as coisas dela. E hoje dei por mim a pensar que ha 1 ano atras (mais um bocadinho) estava a decorar o quarto para um bebe, agora ja estou a decorar para uma criança pequena...não tarda estou a comprar secretaria para ela fazer os deveres...
Realmente ser mãe é um misto de emoções, mas é sem duvida o melhor que levo desta vida Sorriso

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Por aqui as férias estão a terminar. Nem quero pensar nisso. As férias foram boas e a I. adorou a praia e sobretudo a água da mesma! Não queria sair dela, nem por nada.
Quanto ao detergente ainda uso o de bebé.
finalmente começou a mastigar e a dar dentadinhas nos alimentos. Mas quando lhe surgem dentes só bebe e come coisas frias.
Amo ser mãe, apesar de todos os imprevistos.
beijinhos a todas

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Bem como já disse as férias foram um pesadelo. O piolho não queria dormir de noite.. Tive de voltar e fazer férias a ir ficar a casa. Tem sido um pesadelo, estas perturbações de sono desde que nasceu, não consigo fazer nada, nem descansar. Só dorme bem, qd anda de carro, se andasse um dia de carro, dormia o dia todo. Apesar de agora estar em casa pq não tenho rendimento para trabalhar estou a pensar coloca-lo na creche, mas por um lado tenho receio e que pensem que não consigo lidar com ele e que o vou pôr lá para elas o aturarem. E sei que vai sofrer com as sestas e rabugices pois ficam sem paciencia e ainda lhe apertam o pescoço.

Beijos

Duda2012 -
Desde 14 Dez 2011

Anna Ritta, se bem te lembras o meu Dudu tb era assim e desde que foi ara a creche foi remedio santo. As rotinas ajudam mt nestas questoes do sono e por mt que eu quisesse n estava a conseguir estabelecer estas rotinas e casa. Agora o Duarte no maximo as 21:30 esta a dormir e é so por na cama e sair, nada de fitas.

Se tens possibilidade poe na creche, n penses na opiniao dos outros. É dificil pra nos e pra eles mas acho que compensa pelas regras e rotinas que eles ganham. O importante é saberes que ele esta bem.

Beijinhos

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Obrigada pela opinião Duda2012 Sorriso

Será o que o vou fazer, quase de certeza!

Beijinho

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Olá meninas, está dificil conseguir vir aqui com calma ler sobre a evolução dos vossos bebecas. A piolha está um terror e não deixa estar mais do que 5m no Pc.

sandra_2022: Eu já vou dando da nossa comida, claro que depende do tipo de comida que for. Ultimamente até tenho feito a nossa comida menos condimentada e mais saudável para lhe poder dar. Ela come muito bem e prefere a nossa comida do que quando faço só para ela. Já ponho umas pedras de sal na comida dela, mas uma coisa mesmo minima. Adora peixe cozido com batatas e ovo, sempre com um fio de azeite. Peixe grelhado, massada de peixe, frango com massinhas, etc... Sempre que estamos a comer ela quer provar. Já mastiga bem.
Quanto às birras... Ui... Está terrível, se a contrario ou não lhe dou algo que quer começa numa birra enorme e diz "É mê" (é meu), não sei onde aprendeu isto...

Anna Ritta: Eu já lavo a roupa dela com detergente normal, mas ainda lavo a roupa dela separada da nossa. Estou a usar o Persil Clássico e adoro o cheiro que deixa na roupa!

Por aqui, a minha pequena C. já anda, já corre, já dança e por isso também cai muitas vezes. No outro dia deu um trambolhão na rua porque viu pombos e foi toda descontrolada atrás deles...
Brinca muito sozinha com os brinquedos, está sempre a testar a minha paciencia e a fazer coisas que sabe que não pode, género mexer nas tomadas, que apesar de estarem todas protegidas eu faço questão que ela perceba que aquilo não é para mexer.
Fomos de férias e correu lindamente, consegui manter-lhe as rotinas de refeições e sono, ela aproveitou praia e piscina e chegava ao final do dia tão cansada que assim que a ia pôr na cama adormecia =)
Eu continuo a minha saga de procurar emprego, e o colégio da Carol começa amanhã! Esteve este mês de Agosto todo comigo, por isso confesso que estou um bocado nervoda com o regresso dela! O ano lectivo passado só frequentava o colégio de manhã, ia sempre buscá-la depois de almoço, mas este ano vou alargar o periodo e vou passar a ir buscá-la depois da sesta. Isto claro enquanto não estiver a trabalhar.
A C. está uma macaca de imitação e faz tudo tudo o que nós fazemos, põe creme, lava os dentes sozinha, penteia-se lol claro que depois tenho de ir eu fazer o processo todo novamente!
Manda beijinhos, já diz algumas palavras, cantarola algumas musicas, pede muito mimo e gosta muito que eu me sente no chão, vai logo buscar um livro e vem assim meio desajeitada sentar-se ao meu colo.
Adora livros de animais, eu digo os nomes e faço os sons e ela imita. Já sabes imitar o macaco, o crocodilo, a serpente, o cão...
Quando começa a ficar com sono vai à cama e traz a chucha e o boneco do "ó-ó" e anda a passear pela casa com o boneco encostado à cara.

É uma fase fantástica, todos os dias aprende algo novo, mas é extremamente cansativa. Começam as birras, as impaciências, os guinchos para chamar à atenção... E tenho de andar sempre atrás dela e ela simplesmente não pára.

Mas vale cada gotinha de suor Beijinho Beijinho

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

Tenho saudades de passar qui regularmente mas ja sabem pk né estas pestinhas maravilhosas ocupam.nos o tempo todinho:)agora com estou de ferias e a piolhinha ta a dormir nao podia deixar de passar para atualizar o crescimento da minha Matildinha!
Ela começou a gatinhas mesmo no dia q fez 12meses e ja caminha so com a ajuda de um dedito nosso, ta quase quasee...fala muita coisa ja, desde"vó,vú(avós),mama,papá,pápa,bebé,olá,..."e ja junta duas palavras ola bebe, ola papa, etc:))
Desenvolvem mt nesta fase é maravilhosa, sao mt esperalhoes!!
Come na mesma a sopa e afruta ao jantar quanto a comida normal chego lhe sempre e come a seguir a sopa dela mas como nao é ainda uma grande quantidade dou a sopa na mesma...ja dou toda a fruta, sal ainda nao junto na comida dela pois considero q o açucar e o sal qto mais tarde melhor, mas quanto a nossa comida dou lhe temerada consoante fazemos para nos, pois tbm nao temoso habito de condimentar mt as comidas...
A Matilde fez o desmame sozinha do biberao, so bebe pelo copo e sozinha e o leite tbm nao quer entao de manha em x d beber apenas leite, faço o leite mas com papas nao lateas assim acaba por beber na mesma:P depois almoça a tarde papinha desta x latea e de sabor diferente, ao fim da tarde. Iogurte e por fim jantar por volta das21h, e ja n come mais.como enjoou mesmo o leite e o biberao, a pedi disse para tentar dar lhe leite novamente mas so daqui a um tempo pa deixar esquecer pois eu gostava q a ultima refeiçao fosse um copinho de leite, veremos...
Esta muito alta a roupa ja tem de ser oda o 12/18 e alguma ja o 18/24.
Toma a ultima prevenar agora este mes..tem 4dentes, os dois de cima e os dois de baix e os outros tbm a andam a chatear pa sair...
O batismo e aniversario foi no mesmo dia, correu mt bem foi um dia lindo!
Como estou no ipad nao consigo postar fotos mas passo para colocar prmeto:)

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Ola mamãs andamos todas muito desaparecidas e a razão deve ser a mesma, a falta de tempo.
Venho falar um pouquinho sobre a minha pestinha que esta uma traquina diga-se de passagem.
Fez dia 28 deste mês 13 meses e esta uma espertalhona, começou a andar (correr) sozinha no dia em que fez 1 aninho, já sobe e desce das cadeiras baixinhas sofás e camas, e por sua conta já deu não sei quantos trambolhões, agora tem a bochecha negra. Mas ctirando tudo estes sustos é uma fase fantástica que tento aproveitar ao máximo. Já diz muitas palavras como, papa, pai, mãe , bó(avô), cão, tia, batata, bola, olha, rua, má tonta, cavalinho, colo, água
canta a musica "Olha a bola Manuel" e "Doidas andam as galinhas", imita o som de alguns animais. Quanto a alimentação tem sido um pouco complicado, pois ela não tem dentinhos e por mais que tente mastigar os sólidos não consegue, já lhe vou dando fruta madura aos pedacinhos para se habituar e já come da nossa comida. Para dormir, adormece na espreguiçadeira depois vai para a caminha dela.
Esta uma refilona quando ralhamos com ela ou dizemos não, também ralha connosco e diz: má!
Tem uma adoração por bolas.
É uma bebé pequenina veste para 12-18 e depende das marcas é 9-12, por isso é um mimo vê-la andar.

Na quinta feira vai levar a ultima dose da prevenar e vai ser observada por ainda não tem dentinhos estou um pouco receosa, mas vai correr tudo bem!
Já ando a pensar na consulta de neuro em Dezembro em que a medica vai marcar outra ressonância. Tenho tantos medos. Nem falo a ninguém do assunto, só me resta esperar, e acreditar no que e pediatra diz, que não há motivos para preocupações que é uma bebé saudável e bastante desenvolvida.
Não a duvida que ter um bebé em casa é cansativo, mas eles são a nossa alegria.

Mamãs agora estou com uma duvida, sempre usei dodot a minha filhota mas queria começar a poupar e pensei em comprar fraldinhas do PD o que acham?

Desculpem o testamento foi tudo a pressa enquanto a princesa ainda dorme.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

MartaReis180:

Está uma crescida a Ritinha =)

Eu também usei Dodot até aos 10 meses! Depois deram umas Pingo Doce para experimentar e fiquei fã! Gosto muito mais do que as Dodot!
Agora só uso Pingo Doce, mesmo que as Dodot estejam em promoção!

As toalhitas é que continuo a usar as Dodot porque não gosto de mais nenhuma marca!

Sobre tania_noz

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá amigas

Tal como vocês tb tenho andado desaparecida e o motivo é o Dinis.
Dá-me imenso trabalho, mas é sem sombra de dúvida o nosso grande amor.
O Dinis faz 14 meses dias 10 de setembro. Ainda não anda mas está quase, quase... Não quer gatinhar e por isso tem que andar sempre uma pessoa a dar-lhe a mão para ele passear por tudo que é lugar.
Quanto á comida, já vai comendo melhor, exceto o Leite que anda muito enjoado. A opção tem sido dar iogurte ou papa de manhã.

Mas hoje em especial, fiquei mesmo triste. O Dinis começou na creche na segunda feira e até hoje ficava muito bem disposto, mas hoje ficou a chorar. Fiquei tão triste que acabei a chorar também...

Desculpem o desabafo mas fiquei mesmo com o coração pequenino.

beijocas

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Neo pq? Ressonancia? Que tem a tua pipoca?

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

sandra_2022 custa sempre muito deixarmos os nossos rebentos no infantário, ainda para mais se ficarem a chorar, mas vais ver que com o tempo ele vai habituar-se e a ti tambem te vai custar menos. Força!

Quanto a fraldas, já experimentei várias marcas, caras e baratas. As mais baratas foram as 'é' do continente e não gostei delas, não por não cumprirem a função delas mas pelo material de fabrico, muito plásticas e com mau corte. Fiquei completamente fã foi das Nunex, são excelentes ao toque, nada de cheiros, sem fugas, muito boas mesmo à excepção do preço, só as compro quando estão em promoção. Ah, e são portuguesas.

Ontem fomos ao pediatra. Está tudo bem com a princesinha. Quando fomos às vacinas, a médica de familia tinha visto uma assimetria nas pregas e pediu eco da anca, desvalorizou para não me deixar preoocupada mas claro que não conseguiu. Felizmente, não tem mesmo nada Sorriso O pediatra achou curioso por lhe terem nascido primeiro os dentes de cima e de lado, disse que parecia um pequeno drácula Gargalhadas para mim, é a minha vampirinha Apaixonado

Beijocas para vocês

Sobre pimr

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Olá meninas.
Hoje o puto faz 14 meses. Apaixonado
Não há grandes novidades, ainda não anda, dá 2 ou 3 passos e vai logo ao chão. Também ainda não diz muita coisa, no outro dia disse bebé quando apontou para uma fotografia de um bebé e já foi uma festa cá em casa. Careta
Para as mamãs que têm os bebés enjoados do leite, experimentem colocar um bocadinho de papa no biberão (eu coloco 3 colheres de sopa) ou então façam sopinhas de leite (leite com bocadinhos de miolo de pão).

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

passado 6 dias da minha menina ter nascido foi internada com apneia do sono frequente e com convulsões, depois de vários diagnostico e nenhum correto e depois de ver a minha pequenina a tirar sangue constantemente a por e tirar cateteres das mãozinhas dos pés e a chorar sempre que era para tomar banho pois tinha de se tirar os adesivos do peito dela, ter sido obrigada a tirar a maminha e começar a dar biberon, os médicos decidiram fazer uma eco a fontanela (moleirinha) onde viram que ela tinha uma calcificação na cabecinha, então teve de fazer a ressonância é horrível uma mãe ver o seu filho completamente desfalecido por causa da anestesia com os olhos todos pretos e a língua toda enrolada tinha só 15 dias a minha piolha ainda hoje me custa muito lembrar de tudo o que ela passou, mas pronto na ressonância os médicos disseram que estava tudo bem e para despiste repetir mais tarde. E passado 20 dias de internamento os médicos lembraram-se de fazer uma eco ao estomago onde diagnosticaram refluxo grave, começou a tomar 2 medicações hoje esta muito melhor já não toma medicação.

O que me assusta mais no meu disto tudo é a próxima ressonância, se Deus quiser vai estar tudo bem.
A dor que nos pais passamos é multiplicada milhões de vezes quando vezes um filho a sofrer e ainda por cima quando não temos respostas, tudo mexe muito ainda comigo o que a minha menina passou os 24 dias de internamento sem ir a casa a dormir num cadeirão, o parto que foi muito difícil.

Mas tudo ade passar e ficar bem . Sorriso

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá SoraiaOliv

Obrigada pela dica. Vou já amanhã experimentar.

beijocas

Oficialmente em treinos!

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá MartaReis180

A única coisa que te posso dizer é que estou contigo!
E peço a Deus que te ajude a ti e à tua menina.
Se DEUS quiser vai estar tudo bem!

Deixo aqui uma oração, que muito me ajuda quando mais preciso:

A mais antiga oração a Nª Senhora

«À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas
em nossas necessidades,
mas livrai-nos sempre de todos os perigos,

ó Virgem gloriosa e bendita. Amém.»

Um grande beijinho

Oficialmente em treinos!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

MartaReis180 escreveu:
passado 6 dias da minha menina ter nascido foi internada com apneia do sono frequente e com convulsões, depois de vários diagnostico e nenhum correto e depois de ver a minha pequenina a tirar sangue constantemente a por e tirar cateteres das mãozinhas dos pés e a chorar sempre que era para tomar banho pois tinha de se tirar os adesivos do peito dela, ter sido obrigada a tirar a maminha e começar a dar biberon, os médicos decidiram fazer uma eco a fontanela (moleirinha) onde viram que ela tinha uma calcificação na cabecinha, então teve de fazer a ressonância é horrível uma mãe ver o seu filho completamente desfalecido por causa da anestesia com os olhos todos pretos e a língua toda enrolada tinha só 15 dias a minha piolha ainda hoje me custa muito lembrar de tudo o que ela passou, mas pronto na ressonância os médicos disseram que estava tudo bem e para despiste repetir mais tarde. E passado 20 dias de internamento os médicos lembraram-se de fazer uma eco ao estomago onde diagnosticaram refluxo grave, começou a tomar 2 medicações hoje esta muito melhor já não toma medicação.

O que me assusta mais no meu disto tudo é a próxima ressonância, se Deus quiser vai estar tudo bem.
A dor que nos pais passamos é multiplicada milhões de vezes quando vezes um filho a sofrer e ainda por cima quando não temos respostas, tudo mexe muito ainda comigo o que a minha menina passou os 24 dias de internamento sem ir a casa a dormir num cadeirão, o parto que foi muito difícil.

Mas tudo ade passar e ficar bem . Sorriso

Marta, não fazia ideia que estavas a passar por isto! Ninguém merece, não mereces tu e muito menos merecerá a tua pequenita!
Tenho a certeza que vai estar tudo bem! Estaremos aqui para o que for preciso!
Depois vem dar noticias!

Beijocas

Sobre tania_noz

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

MartaReis180 lamento muito pelo que passaste e pelo sufoco que é estar à espera para saber que está tudo bem.
Fico a torcer por vós! Força!!

Sobre pimr

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Obrigada por o apoio. Sorriso
mudando de assusto.

Como fazem para ter a casa minimamente arrumadinha e a roupa passada etc etc...
A piolha não me deixa fazer nada estou a passar a ferro só quer é colo e que brinque com ela, se estou a limpar a casa anda sempre atras de mim. Trabalho das 9 ás 18:30 por isso é chegar a casa fazer jantar, dar banho a piolha dar-lhe de jantar e jantarmos nos, arrumar a cozinha e brincar um pouco com ela, quando dou por mim são 10 horas e ela já dorme eu estou estafada e só quero é me estender um bocadinho.
E claro que tudo o resto fica para ultimo.
Ao fim de semana levanto-me sempre mais cedo que o resto do pessoal, para começar as lidas domesticas, por volta das 10/11h tenho a casa arrumadinha a piolha já acordou as 10h então vamos beber um cafezinho a rua ela adora e eu descontraiu voltamos para casa damos almoço ela faz a sestinha ate as 3h e depois vamos ao parque ou passear a outro lado.

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Eu não consigo arrumar nem limpar nada de jeito, com o piolho é-me impossível.

Quando penso em fazer alguma coisa, começa logo a choramingar, é um stress...

Duda2012 -
Desde 14 Dez 2011

Comigo é exatamente igual, só ao fim‑de‑semana daria para fazer alguma coisa se o piolho estiver entretido c o pai mas tb me dá a preguiça. O problema é que deixando acumular então é que é dificil. Tb me sinto mal por isso e o namorido tem dias que me critica porque n pode ser assim. N sei como mas se o namorido decidir arrumar consegue faze-lo mm com o Dudu à perna. Lol. Desta forma ele n compreende a minha "desculpa".
A minha sorte foi que a minha sogra esteve de férias e veio 15 dias cá para casa para ficar c o piolho e foi excelente que me arrumou tudo e passou a roupinha a ferro. Sabia mm bem chegar tarde do trabalho e ter tudo em ordem! A parte pior foi o mimo todo do Duarte e agora o regresso à escola. Ele tem ficado a chorar sp de manhã, algo que finalmente já n fazia. Além das férias tb há novodades na creche pq passou para a sala de 1 ano, mudou educadora, tem meninos novos e agora ja dormem em caminhas para crescidos! Enfim, esta ultima semana foi atribulada...

Beijinhos

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

venho aqui contar a ultima novidade ,a R a uns tempos atras fez 2 ou 3 vezes xixi no bacio e ate um coco, mas de um momento para o outro começou a detestar o bacio, entretanto deram-me um redutor ao qual não liguei nenhuma e o meti a um canto, no sábado enquanto andava em arrumação olhei para ele e pensei, será????
E não é que e R adorou, levantei-a de manha e esteve lá sentada um bom bocadinho mas não fez, antes da sesta também esteve lá sentadinha e não fez, mas quando acordou da sesta presenteou-nos com um valente xixi na sanita, e assim tem sido desde sábado quando a coloco na sanita umas vezes faz outras não. Ela aguenta muito bem o xixi já á algum tempo que naõ faz xixi durante a sesta e a duas noite que também não faz.
A mamã e o papa estão muito orgulhosos e babados Babão <:P
Mas vamos com calma e sem stress, afinal de conta ainda é pequenina Sorriso

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

MartaReis180 a tua menina está uma crescida Sorriso mas diz-lhe que esse frasquinho ainda não é para agora e que não tenha pressa de o usar Espertalhão
Beijocas

Sobre pimr

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Gargalhadas
o que me ri agora contigo Sorriso

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

pimr escreveu:
MartaReis180 a tua menina está uma crescida Sorriso mas diz-lhe que esse frasquinho ainda não é para agora e que não tenha pressa de o usar Espertalhão
Beijocas

Ahahah O que me ri ctg!

MartaReis180: Parabéns! A nossa prima que é 2 meses mais nova que a Carol também já faz na sanita e melhor que tudo, começou a dizer "cocó" quando tem vontade, os pais vão pô-la na sanita e ela faz! Achei o máximo!
por aqui esse processo ainda não está para breve, ela ainda não está de todo preparada! No outro dia fugiu-me quando lhe trocava a fralda e quando fui dar com ela estava atrás do cortinado a fazer cocó Ups! eu muito pacientemente fui limpar aquela nojeira e quando cheguei ao wc estava ela novamente a fazer cocó, mas desta vez em cima do tapete Zangado Zangado Zangado
Acho que vai primeiro a um caixote de areia fazer do que ao bacio ou sanita Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Fizeram alguma coisa de especial? Algum truque?
Acho que eles começam o desfralde na creche para o inicio de 2014... Vamos ver!

Sobre tania_noz

Outros tópicos relacionados

Baixo assinado contra o Pai Natal. Queremos o nosso positivo eheh já temos 4
Meninas, pois bem decidi criar este tópico porque o Pai Natal nao está a ser nosso amigo LoOl Pois bem, Pai Natal se nao trouxeres o nosso positivo cortamos-te as barbuxas ehehehe QUEM ESTÁ COMIGO?? Vamos la meninas &lt;:P Andreia Gapar &lt;:P...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
correntinha :)
ola mamas hj venho-vos pedir uma correntinha para uma amiga minha que esta no hospital para ter o seu tesouro entrou no BP as 16h com as aguas rebentadas e 4 dedos de dilatação mas cm levou epidural e ja levou um reforço esta a demorar mais e ainda...
Quero uma madrinha...
Olá meninas, estou á procura de uma madrinha e afilhada, alguem se oferece? As candidatas devem: -&gt; ser simpaticas -&gt; amigas -&gt; .... Alguem com quem possa trocar até um contacto para falar... Beijinhos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P