MENINAS RECEBI O RESULTADO DA AMIOCENTESE..
TA TD NORMAL...
E
É MENINA...
AGORA TENHO D PENSAR EM NOMES..
E
É MENINA...
AGORA TENHO D PENSAR EM NOMES..
Ahh, a morfológica é só dia 24..tanto tempo sem ver o meu Coelhinho...mas até tenho sido das que mais eco´s já fez, já foram 7 em 18 meses não posso reclamar!!
Beijocas
Olá meninas, pois é mtas novidades por aqui, eu finalmente posso descansar pois o nosso menino está em perfeitas condições, os resultados do rastreio chegaram e ta td OK.
Em relação a sentir o bebecas pois a sensação de borboletas é cada vez mais intensa e estamos à espera do tal tok tok mama papa tou aki!!!!!!!
Beijokas para todas
Kids - Diogo DPP22/07/2010
SPR
Decidi partilhar com vocês uma música que adoro, e me transporta para outra dimensão...o Manel ouve imensas vezes...
Josh Groban - You Are Loved (Don't Give Up) [HQ]
http://www.youtube.com/watch?v=I-G8IfjPAII
Lembrei-me que quem quiser ter 3 CD´s de música clássica para bebés, compre a revista Pais & Filhos, eu ainda não consegui arranjar, mas não vou desistir, apesar de ter algumas tiradas da net, adorava a colecção!!
Beijinhos
ana brit PARABENS minha querida...que alivio
borboleta joaninha isso é que é elegancia.....já vi o teu blog e tas mesmo em forma....que bom..eu estou bem pançuda nem me imagino no final do tempo ..preciso tb da vossa energia para que o meu bebe continue bem so tenho a repetição da analise da inf urinaria de hoje a 8 ou seja so dia 5 é que saberei o que tomar ..que angustia ..dia 4 é a eco morfologica mais ansiosa vou sabendo que anda aqui a infecção que nervos
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
Olá Ana Brit
Muitos parabens, agora ja podes descansar. Felicidades para voçês e para a vossa menina.
Beijinhos
DN: 10/07/10
Linda, então??Vais deixar uma infecção levar a melhor...nada disso, os bicharocos matam-se e mandam-se às urtigas, já tu tens de ficar bem e com boa energia!!Estou cá para o que precisares....eu tb tenho as minhas recaídas...
Fico contente que tenhas ido ao meu Blog, será um prazer ler os teus comentários se assim o entenderes, qdo nascer o Manel coloco em privado e serás convidada!!
Obrigada pelos elogios, mas sempre fui magrita, embora me preocupe com o corpo e fazia muito exercício...veremos daqui em diante como evolui...ai que medo!!
Beijinhos e não quero saber-te triste, tá!
Olá
Gostava de me juntar a lista pois também sou Mamã de Julho.
Estou com 21 semanas e a DPP será 06/07/2010, o dia de aniversario do pai :)!
Vou fazer a morfologica dia 26/02 e só ai saberei o que é o meu tesouro.
Desejo uma hora pequenina a todas.
Já sou Mamã!!! E super babada!!! =) Dia 3-7-2010 O DIA QUE MUDOU A MINHA VIDA! Simão és o Nosso MUNDO!!!
***Eterna Saudade!!! É quando o amor não vai embora!***
**********Viverás sempre nos nossos corações!**********
MSofia bem vinda a este cantinho e parabens..o mes de Julho vai estar tudo enfiado em maternidades
Borboleta eu tenho tido energia e sinto me positiva mas sabes como é...o facto de saber da inf. e de saber que so daqui a 1 semana é que sei que medicamento posso tomar agustia...é como tudo..quando nao se sabe nao se pensa..é que se a analise nao tivesse dado erro ja estava a ser medicada assim tenho de esperar
DPP 7/7/2010
Ola... que bom agora até aproveitas melhor a gravidez... ainda bem... demorou mt??? eu fiz a amnio no dia 18 e já ando so a espera que o telefone toque
ehehehe mas sei que ainda é cedo...
Então aproveita bem todos os momentos e parabens pela menina
Bjs**********
Já brilha DPP 26-07-2010******** É uma BONECA
(EMA)
Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm
Olá meninas!!!!
Tenho quase a certeza q ja sinto o meu bebe!!! Tou de quase 18 semanas!!!
Há uma semana q de vez enquando sinto tipo uma bolha de ar a rebentar! Tipo pipoca a saltar... No inicio desconfiei q poderia ser, mas como era mto raro, deixei andar!!! Ontem e hoje sinto essas mm pipocas com mais frequencia!!! Tenho praticamente a certeza q é o meu bebe!!!!
Tou mm feliz!!!!
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Parabéns Sefa, a minha minha anda muito perguiçosa pois ainda não senti nada, apenas uma pressão nas costelas do lado direito de vez em quando
já compraram o muda fraldas com banheira? estou um bocado na duvida sobre qual comprar pois não os acho muito bonitos apesar de práticos
beijinhos
Parabéns Sefa, eu conto os dias para começar a sentir!!
Cristina, eu compreendo a tua preocupação, mas vai fazendo aquelas alternativas, chá, mta água e calma, pois ficares nervosa não ajuda em nada...
Mas de facto o que me espanta é fazerem esperar tanto para se saber um resultado, pois de certeza que conseguiam para o mesmo dia...mas enfim é o que temos!!
Beijinho grande
sefa parabens ...é mesmo o teu pipoca a dar sinal é tão engraçado como vamos imaginando o que umas e outras vao sentido..eu senti exactamente isso ás 16 semanas...parece uns toc toc....depois parou tudo..agora começou como que " choques " ( palavra do papa que sentio ontem e realmente é essa a sensação ) eu chego a dar saltos
DPP 7/7/2010
Vera em relação ao muda fraldas eu nao comprei..tenho emprstado de uma prima..o nosso é daqueles de ferro que tem a banheira e muda fralda e depois umas parteleiras..da imenso jeito
Se fosse a comprar..ja ia comprar mobilia em que a comoda tivesse essa opção...assim poupo algum....
a cama e comoda que vamos buscar é do Ikea e fica por 250€
DPP 7/7/2010
Borboleta obrigada pelas tuas palavras, eu também acho que dava para fazer mais cedo sao urgencias e estamos gravidas, tenho as melhores referencias dos laboratorios germano sousa onde faço todas as minhas analises desde que me lembro de eles existirem
De qualquer forma amanha vou lá ver se falo com outra enfermeira ver se ela pede com mtt urgencia
Hoje como nao parava de pensar nisto, cheguei á pouco a casa e enviei um mail à minha GO, até porque achei que lhe deveria dizer que ia demorar 8 dias..visto ser ela a pedir para repetir ja a analise...ela atenciosa como sempre respondeu agora a dizer para ir comprar MONURIL 3GR tomar 1 carteira e passado 1 dia outra e entao esperar pelo resultado...estive a ler na net e este pó é mesmo para inf urinárias toma se uma carteira ao deitar e passado 24h outro
amanha já vou á farmacia comprar para tomar ao deitar assim amanha e 6f ataco e fico mais tranquila..ao menos estou a fazer algo para a combater
na net diz que o medicamente é mt rápido no combate á infecção..que em 3 ou 4 horas começa a fazer efeito sobre a bactéria
vamos acreditar que tudo nao passa de mais um receio de mama
DPP 7/7/2010
Estive fora durante o dia e chego aqui á noite e tenho umas 30 mensagens para ler.
Já fui ver o Site que aconselharam, é mesmo muito giro obrigado.
Também já fui ver o tal site que calcula o peso, mas no meu caso não dá certo, tenho em conta que eu perdi peso e a calculadora não aceita os valores.
Se eu puser os 65kg ou 66kg como peso inicial, ele informa que deveria ter nesta fase entre 69/71kg, mas só tenho 66.5, ás vezes 66.7, no dia 9 vamos ver se o bébé está bem, eu estou otima.
Bom dia barrigudas...
Hoje acordei SUPER FELEIZ, a minha barriga já esta bem maior, e cada vez mais consigo sentir a vida que carrego dentro de mim! É Maravilhoso
Eu até mudei a foto do perfil de tão orgulhosa que estou da minha barriga!
Tristinha, e joanitafr as vossas fotos estão muito bem…
Desejo-vos um excelente dia a todas vocês irmãs barrigudas
Catarina
joanita que barriga.............bates o record ..essa barriga tem quantas semanas !!!
ainda eu acho que estou mt grande com medo dos ultimos meses nem me mexer
DPP 7/7/2010
Catarina estas linda....adoro a tua barriga é empinada ehehehe como a minha
ver se no fds tiro uma para entrar nas 22 semanas
DPP 7/7/2010
Bom dia, estas barriguinhas, deixaram-se de vergonhas.
Parabens, vou ver se tb coloco uma minha agora com 19 semanas, ou espero até sábado e ponho a barriga das 20 semanas. Tb estou muito orgulhosa da minha, tb deixou a vergonha e nota-se cada dia mais. Tb o peso já começou a aumentar, agora é que vai ser.
Beijos.
Joanitafr, já tens o quartinho pronto? Eu ainda mal comecei, falta comprar a caminha e decidir como vou orientar as peças no quarto. è um quarto pequeno, e já lá tem o meu Guarda fatos, agora por lá as coisas do bébé, tem que ser bem pensado, a casa é pequena, não vai dar para muito.
Catarina, espero que melhores rapidamente, e é sempre melhor contactar as nossas GO , elas orientam melhor e vai tudo correr bem!!
Espero que estejas mais animadinha!!
Beijinhos a todas....e estou feliz!
Dois dias sem puder ca vir parece uma eternidade mas o trabalho n me dá um segundo de descanso.
Já vi que andam muitas barriguitas novas por aqui... Julho vai mm ser o melhor mês do ano hj tenho consulta... vou ouvir o coraçaozito da minha princesa...e fazer akelas coisas habituais.. tou ansiosa... a morfológica já se esta aproximar... ja so faltam 5 dias
beijinhus