Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 48 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Espertalhão Não tenho dado noticias mas venho cá todos os dias saber se está tudo bem com as minhas companheiras de barriguita.
Sim está tudo bem conosco e esta noite houve uma grande Party cá na minha barriguinha...o Rafael passou a noite a dançar loool e eu com a emoção não dormia...realmente!
Já somos taaaaaaaaantas....estou ansiosa pelo momento em que vêm cá contar o nascimento dos pequenotes.
Bem com este tempo...vou ficar por casa a receber o mimo do marido :)sabe tãããããão bem.
O meu papá também está cá a acabar o quarto do Rafael.
Vocês já têm o quartinho pronto? Tive receio de deixar para muito mais tarde, tive medo de ficar graaande e já não ter a mesma disposição. Por isso no prazo de uma semana fica tudo prontinho. Ao msm tempo tb fico com o quarto das visitas novo, pois estou a pintar os dois...sim porque depois do Rafael nascer terei sempre visitas cá em casa.
Beijocas a todas.

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Olá a todas! Sorriso

Esta é a primeira vez que escrevo cá no fórum, apesar de já fazer visitas há algum tempo.
Estou grávida de 21 semanas e está previsto ser mamã pela primeira vez a 11 de Julho 2010!
Ainda não sei o sexo do meu bebé, mas para a semana talvez já saiba, pois tenho uma eco marcada para o dia 4. Para já ainda não deu para ver, mas espero bem que seja desta!

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá a todas

BEMMMMMMMMMMMM tanta mamã nova ehehehe parabens a todas

Como está a correr esse fds ? Eu esta noite dormi 11h seguidas tal era a canseira À espera hoje fui ao continente e encontrei os intercomunicador, o tal 19.90, já o liguei e é optimo....vale bem a pena o €€, só nao consigo encontrar é o tal termometro do catalogo dizem que vem apenas 6 de cada vez e vão num instante...mas ja valeu a compra
em relaçao ao quarto ainda nao tratei de nada a anao ser arrumar as roupas.....vamos começar a tratar apenas depois da eco morfologica, fi algo que sempre falamos..temos tempo e prefiro uma coisa de cada vez, se dia 4 o médico disser que ta tudo optimo entao ai sim..vamos buscar o quartinho ....e começar a pensar em montar, devagar vai se montando
Lindas..voces t~em sentido fisgadas mesmo na bexiga ?? ontem e hoje ando assim..parece que me dá estocoes cá em baixo tenho sempre a sensação de querer ir ao xixi e quando vou nao sai nada...será normal!!??

bj grandes

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá vanessa!

já me tinha perguntado por onde andava a nosssa bailarina aqui do fórum!!! ainda bem que está tudo ok contigo e com o teu Rafael

meninas: eu não sei se ando a sonhar ou a minha pequenita não pára de se mexer...perdeu a vergonha toda...ontem ao jantar estava sempre a borbulhar e hoje de manhã também!!! acho que ela gosta de comer Espertalhão
o meu maridão é que ainda não consegue sentir nada...está super ansioso por sentir a menina dele

beijinhos a todas e bom domingo

PS: quarta-feira está a chegar...nem acredito que vou ver a minha bonequita <:P

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Como eu te compreendo, comigo é igual, assim que começo a comer sinto-o logo... e é uma felicidade tão grande!!!

beijinhos a todas e aproveitem o resto deste domingo

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

os nossos bebes sao mesmo desavergonhados...o meu é mais depois de comer começa ao pontapes..deve lhe saber bem Sorriso esta noite é que o senti por volta das 5 da manha..foi pouco..mas ate acordei a pensar que tava a sonhar..nunca o tinha sentido de noite..deve começar agora a festa Careta

DPP 7/7/2010

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Ja estamos no final do fds.. so de pensar que amanha já é segunda... Triste
Eu ainda não sei o sexo, a próxima eco é ja no mês de Março.. Ainda não sinto o meu bebé a mexer ou, se calhar, como é a primeira vez, não tenho bem a consciência do que será ao certo.. Será que me podem dizer o que sentiram na primeira vez e como foi??

Continuação de um bom fim de semana
Piscar o olho

Renata, a luz da minha vida!

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Precisava de umas 3 horas para ler todos os comentarios!!! E o que da ficar uns dias sem ca vir Sorriso
Tenho os meus pais a visitar e os dias tem sido bem ocupados!!

Bem vindas todas as novas "barriguinhas", de facto, Julho vai ser uma mes e tanto!! Daqui a uns tempos temos um bebe por cada dia do mes! Espertalhão

Como tenho a minha mae por ca, ela quis ver muitas coisinhas para o bebe: comecei a pensar a serio no quartinho, cama, etc - acho que as ideias postas em pratica vai ficar lindo!! Agora tenho e que por as maos a obra!!

A barriga parece-me cada dia maior e la vou sentindo os movimentos! Ja fomos a dois concertos de musica classica (tinha um festival por ca) e parece-me que a pipoca adora a musica...nao parava de mexer!!

Agora tou a ver se aguento a ansiedade ate dia 10, para a eco e ver se finalmente consigo ver se tenho uma menina ou menino!

Bom inicio de semana para todas,

bjs,
Ines xx

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Quanto ao inico dos movimento acho que um pouco complicado para todas sabermos o que e ao certo o bebe ou nao!! O que e uma chatisse, ficamos sempre na duvida Cara séria

Eu comecei a achar que "andava aqui qq coisa" la para a 17 semanas...mas foi so um toc toc e depois mais nada..nunca mais senti!

Depois na semana passada, ou seja, 19 quase 20 semanas, de repente senti a barriga toda do lado diretio, enquanto via um filme. Ate me assustei! E a partir dai comecei a sentir umas pancadinhas muito leves, ha quem diga que parecem bolinhas a rebentar (e dai as vezes acharmos que podem ser gases Sorriso ), outras pessoas falam em pipocas a rebentar dentro da barriga. Depois com mais tempo, acho que se comeca a sentir "a serio" e ai ja nao vai haver duvidas, acho eu!

E capaz de ainda ser cedo para sentires...a Tristinha aconcelha um bom banho, seguido de um docinho e musica calminha...deita-te e ve se o sentes assim!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

obrigada... Vou seguir o conselho e esperar, ainda me há-de dar uns bons pontapezinhos .. lol

Renata, a luz da minha vida!

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia lindas
Aqui vamos nós para mais uma semnana...depois de um fds de ronha, ontem nem sai de casa e hoje estou KO de sono....foi complicado sair da cama Tolinho esta é a tal semana de mt ansiedade...5f é a eco morfologica e estou super ansiosa que a semana termine e da melhor forma

DPP 7/7/2010

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Bom dia a todas,
bem... tantas paginas para ler! Cromo
Antes de mais queria desejar as boas-vindas as novas mamas este cantinho tem me trazido muita alegria, vão ver que é muito bom!
Depois também vi que há novas fotos... muito bem!
Paty a tua barriga é tão fofa, e Rita, a tua barriga é realmente um espectáculo, e essas imagens com creme são tão amorosas! Deste-me uma ideia para o dia do pai!! (Aproveito tbm para agradecer a quem comentou a minha)

Pequenita Mama, em relação ao exame da glicose, a tua medica deve ter razão porque, a minha medica disse o mesmo. Aliás eu fiz com 20 semanas e ela stressou disse que é melhor repetir porque era muito cedo! Vá-se lá perceber estes médicos de família(Centro Saúde)

Amanha (ao final da tarde) é dia da minha ECO! Espero que esteja tudo bem! vou perguntar aquilo da placenta!!

bjs grande e fofos para vocês!

Catarina

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá a todas,

Mais uma semana, como diz a Cristina, embora para mim sejam semelhantes já que infelizmente estou por casa...lá vou tendo as minhas actividades para não enlouquecer, mas há dias difíceis!
Ontem fui ao cinema, e lá se passou uma bela tarde, pois com o tempo que esteve passear estava fora de questão.Mas ainda fui espreitar os saldos da Benetton e lá vieram mais 3 camisolinhas lindas!!
Sábado fui ao Ikea e pronto a bolsa abriu-se mais uma vez, há sempre algo para comprar...
Ontem tive uma crise de choro ao final do dia, a ansiedade era tanta que tive que abrir as torneiras a deixar tudo sair...vou atribuir ao estado...

Beijinhos e tenham um bom começo de semana

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Catarina..envio mt energia positiva, pois imagino a ansiedade para amanha, eu ainda tenho 3 dias de espera que longossssssss
Não te esqueças de vir por as tias a par de tudo Olá!

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

borboleta fazes muito bem em ir a um cineminha..eu tb ando a precisar, mas tb tem de ser a meio da tarde pq se nao fico me a dormir Careta
já falei com o maridão e se tudo continuar bem como até aqui e acredito que sim...no proximo fds vamos fazer um cineminha de tarde e passear um cadito..para alem de fazer 6 anos namoro e 1 e meio casados Piscar o olho

DPP 7/7/2010

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

É verdade, mais uma semaninha!!! Eu também estou em casa, com a diferença de que o meu filhote de 18 meses comigo, e que me põe doida!!!! Como vivo num local um pouco isolado torna-se mais dificil sair, ainda por cima com este tempo. Crises de choro, já tive muitas e muitas vezes nem sei porquê, mas espero que quando o tempo melhorar, os ânimos também melhorem.
Agora espero que o tempo passe para fazer a morfológica dia 11Mar e ver o meu Joãozinho outra vez!!!

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Boa esta semana e a próxima são as semanas das morfológicas! Tou ansiosa por saber se a minha carlota vai ter mais amiguinhas ou mais namorados Gargalhadas
Boa semana para todas!
Grande abraço

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Ritinha a tua Carlota ja tem o meu Afonso para namorar Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas aiiiiiiiiii estas mamãs Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
o importante é todas sabermos que os nossos bebes evoluiram bem e tão saudaveis..isso vai enxer os nossos corações de alivio.mas claro..para quem ainda nao sabe o sexo do bebe desejo que estejam todos mttttttttttt descarados para os papas poderem ver Careta

DPP 7/7/2010

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Bem i fim de semanas, pelos meus lados foi, casa, mais casa, e mais casa, eplo menos no Sabado, o vento era tanto, que mal conseguia abrir a porta de casa, moro na aldeia, parece que ele me empurrava para dentro. O marido foi trabalhar, e eu fiquei sozinha todo o dia e algum tempo sem luz. Foi um sabado para esquecer.
O domingo, foi almoçar a mamã, ás compras, poucas, para casa, uma fila enorme. Lanche na mamã e casa.
Foi um fim de semana de choco.
Fizemos sabado 20 semanas, já chegamos a meio. A minha eco é só dia 9, ainda tenho que esperar muito, mas paciencia. Mexer é que aqui o pequenote, não está para aí virado, no fim de semana, ele mexe mas pouquinho e levezinho.

Mas para ele a minha bexiga deve ser um saco de boxe, é que por vezes tenho um vontade repentina de ir ao WC que tenho de correr, é um risota.

Sobre LiMamã

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Hey comadre Cristina isso é que é!!!!
Cair ao chão de tanto rir

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Meninas !!!! estou a levar uma malha Careta a Bia já n pára quieta...hehehe...se ao inicio tinha dúvidas se era ela ou nao, agora é so certeza absolutas!!! O papá tb tem sentido tds dias... passa o tempo a dançar a nossa princesa Careta

E as vossas fofinhas e fofinhos?? andam mexidos ou nem por isso???

Ritaaa a tua barriguinha esta lindaaaaaa e grandeeeeee!!!! Sorriso

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

soraia parabens isso é que é festa
eu no fds nao senti...quer dizer..pelo menos aquelas mais fortes que nao tinha duvidas, senti ontem umas mt leves mas ate fiquei a pensar se seria gases..pq as outras da bem para ver Piscar o olho

DPP 7/7/2010

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas está a chegar o dia do Pai. Já pensaram se vão oferecer alguma coisas a esse papás, que ainda não foram ,mas que já se avizinha?
Eu tinha pensado em oferecer alguma coisa, só para não passar em branco, mas não sei bem o quê, se alguem tiver alguma ideia, agradesse-se ajuda.
Eles vão ficar todos babados.

Sobre LiMamã

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Paty eu já tinha pensado nisso....queria dar algo ao papá pq sim..já são papás desde que o positivo apareceu
Era para dar uns tenis que ele amou da DKY mas o desgraçado ja osd encomendou e ja telf da loja a dizer que chegaram Que raivaaa!!! fiquei sem ideias

Meninas sabem o que vou comprar para ouvir em casa ou no meu carro.....o Cd do André Sardet para os pequeninos Cair ao chão de tanto rir acho que tem musicas mt calmas e bonitas..acho que o pipoca irá gostar

DPP 7/7/2010

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Cá estou regressada da miha Hidro, fez bem, mas ainda assim este ânimo está difícil de melhorar..mesmo com o solinho a entrar pela janela está complicado!!

Cristina, sabes que nós somos viciados em cinema..por isso vamos aproveitar enquanto podemos, porque depois vai ser abstinência prolongada!!
Espero que o tempo esteja bem melhor no próximo fds para curtirem o vosso dia!!
Quanto a morfológica eu tenho ainda 24 dias de espera...aiiiii tanto tempo!!

Estas Mães já andam a arranjar namorados...ai, ai, ai...

Paty, o tempo de facto esteva um pesadelo e aí no Norte foi bem pior, pelo que a minha Mãe me disse, já que tb ela esteve de castigo em casa...mas sempre tens a tua família perto, isso é um aconchego!!

Soraia, eu ainda não sinto o meu Coelhinho..ele nas Eco está sempre eléctrico...porque será que o malandreco não se manifesta???

Quanto a Dia do Pai, ainda não pensei em nada, mas se me surgir
alguma ideia iluminada partilho, e tb agradeço sugestões, claro!!

Beijinhos lindas e bom almoço!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

É verdade Cristina Sorriso tem estado numa agitação...heheh... deve ser por saber que vou ve-la amanha Sorriso

Olha eu tenho um cd de musica para bebes oferecido pela crioestaminal... mas n gosto muito daquelas musicas...irritam mm Triste acho que me deste uma boa ideia... Andre Sardet é mt giro... os papás gostam e ela tb vai gostar Careta

Paty... realmente tb tinha pensado numa prendinha po papa... mas n sei que há-de ser... Eu no dia dos namorados, dei ao papá uma cartinha escrita pela Bia Careta ele adorou... acho que até é uma ideia gira para o dia do pai... juntamente com mais qualquer cosita Sorriso

Borboleta... Vais ver que de um dia para o outro vais sentir Sorriso eu tb so sinto ah cerca de 2 semanas, mas esta ultima semana um poukito mais forte... Entretanto ja levas tau tau tb Sorriso

kissus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Vasmos todas comprar o Cd....eu gosto imenso de musica e estou sempre a ouvir radio mas, gostava de ter algo mais calmo e meigo para estar em casa ou de vez em quando no carro..nada melhor do que " gosto de ti desde aqui até á lua " Cair ao chão de tanto rir pode ser lamexas e corriqueiro mas acho lindo o Cd...como os meus sobrinhos gostam e o de 3 anos ate me pos um dia a lagrima no olho a cantar esta musica..acho o maximo

DPP 7/7/2010

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

cristina05 escreveu:
..nada melhor do que " gosto de ti desde aqui até á lua " Cair ao chão de tanto rir

Hello linda Piscar o olho
É a música do meu blog sobre a minha menina Sorriso

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Eu adoro, e o meu namorido já me tirou da net,bem como outros géneros...e poupa-se dinheiro.
Sábado comprei um revista que trazia um CD com musicas tradicionais, tipo "foi na loja do mestre André"..é muito giro e gosto imenso relembrar os velhos tempo de escola!

Agora resta aprender letras e começar a cantarolar..eheheh!

Beijinhos

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá mamãs!!!

para segunda isto está animado!
pois...em relação à musica, confesso que não gosto de Sardet...os meus gostos musicais são um pouco diferentes, prefiro ouvir um jazz, um fat freddy´s drop ou um soul...desde que a sinta dançar por mim tudo bem!!!

quarta tenho a eco 4D e estou muito ansiosa para saber se está tudo bem com a minha bebé...uma pessoa ouve com cada história que fico ainda mais stressada...estas 48horas vão parecer uma eternidade....................................

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...