Não tenho dado noticias mas venho cá todos os dias saber se está tudo bem com as minhas companheiras de barriguita.
Sim está tudo bem conosco e esta noite houve uma grande Party cá na minha barriguinha...o Rafael passou a noite a dançar loool e eu com a emoção não dormia...realmente!
Já somos taaaaaaaaantas....estou ansiosa pelo momento em que vêm cá contar o nascimento dos pequenotes.
Bem com este tempo...vou ficar por casa a receber o mimo do marido :)sabe tãããããão bem.
O meu papá também está cá a acabar o quarto do Rafael.
Vocês já têm o quartinho pronto? Tive receio de deixar para muito mais tarde, tive medo de ficar graaande e já não ter a mesma disposição. Por isso no prazo de uma semana fica tudo prontinho. Ao msm tempo tb fico com o quarto das visitas novo, pois estou a pintar os dois...sim porque depois do Rafael nascer terei sempre visitas cá em casa.
Beijocas a todas.
DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.
Olá a todas!
Esta é a primeira vez que escrevo cá no fórum, apesar de já fazer visitas há algum tempo.
Estou grávida de 21 semanas e está previsto ser mamã pela primeira vez a 11 de Julho 2010!
Ainda não sei o sexo do meu bebé, mas para a semana talvez já saiba, pois tenho uma eco marcada para o dia 4. Para já ainda não deu para ver, mas espero bem que seja desta!
Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010
Olá a todas
BEMMMMMMMMMMMM tanta mamã nova ehehehe parabens a todas
Como está a correr esse fds ? Eu esta noite dormi 11h seguidas tal era a canseira hoje fui ao continente e encontrei os intercomunicador, o tal 19.90, já o liguei e é optimo....vale bem a pena o €€, só nao consigo encontrar é o tal termometro do catalogo dizem que vem apenas 6 de cada vez e vão num instante...mas ja valeu a compra
em relaçao ao quarto ainda nao tratei de nada a anao ser arrumar as roupas.....vamos começar a tratar apenas depois da eco morfologica, fi algo que sempre falamos..temos tempo e prefiro uma coisa de cada vez, se dia 4 o médico disser que ta tudo optimo entao ai sim..vamos buscar o quartinho ....e começar a pensar em montar, devagar vai se montando
Lindas..voces t~em sentido fisgadas mesmo na bexiga ?? ontem e hoje ando assim..parece que me dá estocoes cá em baixo tenho sempre a sensação de querer ir ao xixi e quando vou nao sai nada...será normal!!??
bj grandes
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
olá vanessa!
já me tinha perguntado por onde andava a nosssa bailarina aqui do fórum!!! ainda bem que está tudo ok contigo e com o teu Rafael
meninas: eu não sei se ando a sonhar ou a minha pequenita não pára de se mexer...perdeu a vergonha toda...ontem ao jantar estava sempre a borbulhar e hoje de manhã também!!! acho que ela gosta de comer
o meu maridão é que ainda não consegue sentir nada...está super ansioso por sentir a menina dele
beijinhos a todas e bom domingo
PS: quarta-feira está a chegar...nem acredito que vou ver a minha bonequita <:P
Como eu te compreendo, comigo é igual, assim que começo a comer sinto-o logo... e é uma felicidade tão grande!!!
beijinhos a todas e aproveitem o resto deste domingo
5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!
Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha
os nossos bebes sao mesmo desavergonhados...o meu é mais depois de comer começa ao pontapes..deve lhe saber bem esta noite é que o senti por volta das 5 da manha..foi pouco..mas ate acordei a pensar que tava a sonhar..nunca o tinha sentido de noite..deve começar agora a festa
DPP 7/7/2010
Ja estamos no final do fds.. so de pensar que amanha já é segunda...
Eu ainda não sei o sexo, a próxima eco é ja no mês de Março.. Ainda não sinto o meu bebé a mexer ou, se calhar, como é a primeira vez, não tenho bem a consciência do que será ao certo.. Será que me podem dizer o que sentiram na primeira vez e como foi??
Continuação de um bom fim de semana
Renata, a luz da minha vida!
Precisava de umas 3 horas para ler todos os comentarios!!! E o que da ficar uns dias sem ca vir
Tenho os meus pais a visitar e os dias tem sido bem ocupados!!
Bem vindas todas as novas "barriguinhas", de facto, Julho vai ser uma mes e tanto!! Daqui a uns tempos temos um bebe por cada dia do mes!
Como tenho a minha mae por ca, ela quis ver muitas coisinhas para o bebe: comecei a pensar a serio no quartinho, cama, etc - acho que as ideias postas em pratica vai ficar lindo!! Agora tenho e que por as maos a obra!!
A barriga parece-me cada dia maior e la vou sentindo os movimentos! Ja fomos a dois concertos de musica classica (tinha um festival por ca) e parece-me que a pipoca adora a musica...nao parava de mexer!!
Agora tou a ver se aguento a ansiedade ate dia 10, para a eco e ver se finalmente consigo ver se tenho uma menina ou menino!
Bom inicio de semana para todas,
bjs,
Ines xx
DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa
Quanto ao inico dos movimento acho que um pouco complicado para todas sabermos o que e ao certo o bebe ou nao!! O que e uma chatisse, ficamos sempre na duvida
Eu comecei a achar que "andava aqui qq coisa" la para a 17 semanas...mas foi so um toc toc e depois mais nada..nunca mais senti!
Depois na semana passada, ou seja, 19 quase 20 semanas, de repente senti a barriga toda do lado diretio, enquanto via um filme. Ate me assustei! E a partir dai comecei a sentir umas pancadinhas muito leves, ha quem diga que parecem bolinhas a rebentar (e dai as vezes acharmos que podem ser gases ), outras pessoas falam em pipocas a rebentar dentro da barriga. Depois com mais tempo, acho que se comeca a sentir "a serio" e ai ja nao vai haver duvidas, acho eu!
E capaz de ainda ser cedo para sentires...a Tristinha aconcelha um bom banho, seguido de um docinho e musica calminha...deita-te e ve se o sentes assim!
DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa
obrigada... Vou seguir o conselho e esperar, ainda me há-de dar uns bons pontapezinhos .. lol
Renata, a luz da minha vida!
Bom dia lindas
Aqui vamos nós para mais uma semnana...depois de um fds de ronha, ontem nem sai de casa e hoje estou KO de sono....foi complicado sair da cama esta é a tal semana de mt ansiedade...5f é a eco morfologica e estou super ansiosa que a semana termine e da melhor forma
DPP 7/7/2010
Bom dia a todas,
bem... tantas paginas para ler!
Antes de mais queria desejar as boas-vindas as novas mamas este cantinho tem me trazido muita alegria, vão ver que é muito bom!
Depois também vi que há novas fotos... muito bem!
Paty a tua barriga é tão fofa, e Rita, a tua barriga é realmente um espectáculo, e essas imagens com creme são tão amorosas! Deste-me uma ideia para o dia do pai!! (Aproveito tbm para agradecer a quem comentou a minha)
Pequenita Mama, em relação ao exame da glicose, a tua medica deve ter razão porque, a minha medica disse o mesmo. Aliás eu fiz com 20 semanas e ela stressou disse que é melhor repetir porque era muito cedo! Vá-se lá perceber estes médicos de família(Centro Saúde)
Amanha (ao final da tarde) é dia da minha ECO! Espero que esteja tudo bem! vou perguntar aquilo da placenta!!
bjs grande e fofos para vocês!
Catarina
Olá a todas,
Mais uma semana, como diz a Cristina, embora para mim sejam semelhantes já que infelizmente estou por casa...lá vou tendo as minhas actividades para não enlouquecer, mas há dias difíceis!
Ontem fui ao cinema, e lá se passou uma bela tarde, pois com o tempo que esteve passear estava fora de questão.Mas ainda fui espreitar os saldos da Benetton e lá vieram mais 3 camisolinhas lindas!!
Sábado fui ao Ikea e pronto a bolsa abriu-se mais uma vez, há sempre algo para comprar...
Ontem tive uma crise de choro ao final do dia, a ansiedade era tanta que tive que abrir as torneiras a deixar tudo sair...vou atribuir ao estado...
Beijinhos e tenham um bom começo de semana
Catarina..envio mt energia positiva, pois imagino a ansiedade para amanha, eu ainda tenho 3 dias de espera que longossssssss
Não te esqueças de vir por as tias a par de tudo
DPP 7/7/2010
borboleta fazes muito bem em ir a um cineminha..eu tb ando a precisar, mas tb tem de ser a meio da tarde pq se nao fico me a dormir
já falei com o maridão e se tudo continuar bem como até aqui e acredito que sim...no proximo fds vamos fazer um cineminha de tarde e passear um cadito..para alem de fazer 6 anos namoro e 1 e meio casados
DPP 7/7/2010
É verdade, mais uma semaninha!!! Eu também estou em casa, com a diferença de que o meu filhote de 18 meses comigo, e que me põe doida!!!! Como vivo num local um pouco isolado torna-se mais dificil sair, ainda por cima com este tempo. Crises de choro, já tive muitas e muitas vezes nem sei porquê, mas espero que quando o tempo melhorar, os ânimos também melhorem.
Agora espero que o tempo passe para fazer a morfológica dia 11Mar e ver o meu Joãozinho outra vez!!!
Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".
Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012
Boa esta semana e a próxima são as semanas das morfológicas! Tou ansiosa por saber se a minha carlota vai ter mais amiguinhas ou mais namorados
Boa semana para todas!
Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho
Ritinha a tua Carlota ja tem o meu Afonso para namorar
aiiiiiiiiii estas mamãs
o importante é todas sabermos que os nossos bebes evoluiram bem e tão saudaveis..isso vai enxer os nossos corações de alivio.mas claro..para quem ainda nao sabe o sexo do bebe desejo que estejam todos mttttttttttt descarados para os papas poderem ver
DPP 7/7/2010
Bem i fim de semanas, pelos meus lados foi, casa, mais casa, e mais casa, eplo menos no Sabado, o vento era tanto, que mal conseguia abrir a porta de casa, moro na aldeia, parece que ele me empurrava para dentro. O marido foi trabalhar, e eu fiquei sozinha todo o dia e algum tempo sem luz. Foi um sabado para esquecer.
O domingo, foi almoçar a mamã, ás compras, poucas, para casa, uma fila enorme. Lanche na mamã e casa.
Foi um fim de semana de choco.
Fizemos sabado 20 semanas, já chegamos a meio. A minha eco é só dia 9, ainda tenho que esperar muito, mas paciencia. Mexer é que aqui o pequenote, não está para aí virado, no fim de semana, ele mexe mas pouquinho e levezinho.
Mas para ele a minha bexiga deve ser um saco de boxe, é que por vezes tenho um vontade repentina de ir ao WC que tenho de correr, é um risota.
Meninas !!!! estou a levar uma malha a Bia já n pára quieta...hehehe...se ao inicio tinha dúvidas se era ela ou nao, agora é so certeza absolutas!!! O papá tb tem sentido tds dias... passa o tempo a dançar a nossa princesa
E as vossas fofinhas e fofinhos?? andam mexidos ou nem por isso???
Ritaaa a tua barriguinha esta lindaaaaaa e grandeeeeee!!!!
beijinhus
eu no fds nao senti...quer dizer..pelo menos aquelas mais fortes que nao tinha duvidas, senti ontem umas mt leves mas ate fiquei a pensar se seria gases..pq as outras da bem para ver
DPP 7/7/2010
Meninas está a chegar o dia do Pai. Já pensaram se vão oferecer alguma coisas a esse papás, que ainda não foram ,mas que já se avizinha?
Eu tinha pensado em oferecer alguma coisa, só para não passar em branco, mas não sei bem o quê, se alguem tiver alguma ideia, agradesse-se ajuda.
Eles vão ficar todos babados.
DPP 7/7/2010
Cá estou regressada da miha Hidro, fez bem, mas ainda assim este ânimo está difícil de melhorar..mesmo com o solinho a entrar pela janela está complicado!!
Cristina, sabes que nós somos viciados em cinema..por isso vamos aproveitar enquanto podemos, porque depois vai ser abstinência prolongada!!
Espero que o tempo esteja bem melhor no próximo fds para curtirem o vosso dia!!
Quanto a morfológica eu tenho ainda 24 dias de espera...aiiiii tanto tempo!!
Estas Mães já andam a arranjar namorados...ai, ai, ai...
Paty, o tempo de facto esteva um pesadelo e aí no Norte foi bem pior, pelo que a minha Mãe me disse, já que tb ela esteve de castigo em casa...mas sempre tens a tua família perto, isso é um aconchego!!
Soraia, eu ainda não sinto o meu Coelhinho..ele nas Eco está sempre eléctrico...porque será que o malandreco não se manifesta???
Quanto a Dia do Pai, ainda não pensei em nada, mas se me surgir
alguma ideia iluminada partilho, e tb agradeço sugestões, claro!!
Beijinhos lindas e bom almoço!
É verdade Cristina tem estado numa agitação...heheh... deve ser por saber que vou ve-la amanha
Olha eu tenho um cd de musica para bebes oferecido pela crioestaminal... mas n gosto muito daquelas musicas...irritam mm acho que me deste uma boa ideia... Andre Sardet é mt giro... os papás gostam e ela tb vai gostar
Paty... realmente tb tinha pensado numa prendinha po papa... mas n sei que há-de ser... Eu no dia dos namorados, dei ao papá uma cartinha escrita pela Bia ele adorou... acho que até é uma ideia gira para o dia do pai... juntamente com mais qualquer cosita
Borboleta... Vais ver que de um dia para o outro vais sentir eu tb so sinto ah cerca de 2 semanas, mas esta ultima semana um poukito mais forte... Entretanto ja levas tau tau tb
kissus
Vasmos todas comprar o Cd....eu gosto imenso de musica e estou sempre a ouvir radio mas, gostava de ter algo mais calmo e meigo para estar em casa ou de vez em quando no carro..nada melhor do que " gosto de ti desde aqui até á lua " pode ser lamexas e corriqueiro mas acho lindo o Cd...como os meus sobrinhos gostam e o de 3 anos ate me pos um dia a lagrima no olho a cantar esta musica..acho o maximo
DPP 7/7/2010
..nada melhor do que " gosto de ti desde aqui até á lua "![]()
Hello linda
É a música do meu blog sobre a minha menina
A minha princesa chegou no dia 26 de Junho
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos
Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org
Eu adoro, e o meu namorido já me tirou da net,bem como outros géneros...e poupa-se dinheiro.
Sábado comprei um revista que trazia um CD com musicas tradicionais, tipo "foi na loja do mestre André"..é muito giro e gosto imenso relembrar os velhos tempo de escola!
Agora resta aprender letras e começar a cantarolar..eheheh!
Beijinhos
olá mamãs!!!
para segunda isto está animado!
pois...em relação à musica, confesso que não gosto de Sardet...os meus gostos musicais são um pouco diferentes, prefiro ouvir um jazz, um fat freddy´s drop ou um soul...desde que a sinta dançar por mim tudo bem!!!
quarta tenho a eco 4D e estou muito ansiosa para saber se está tudo bem com a minha bebé...uma pessoa ouve com cada história que fico ainda mais stressada...estas 48horas vão parecer uma eternidade....................................