Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 49 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Adri sua maluca..nunca consegui ver o teu blog Hipnotizado acho a tua escolha optimaaaaaaaaaaaaaa

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

borboleta essas musicas sao lindas
recorda -se imenso a nossa infancia

DPP 7/7/2010

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Meninas meninas meninas tive uma ideia gira pro dia do pai!!!!
Tiro uma foto à minha barriga com um coração desenhado, vou estampar numa t-shirt e escrever a seguinte frase: "Ainda estou na barriguinha da mamã, mas já te amo muito, e tenho a certeza que vais ser o melhor papá do mundo!"
O que acham? Sedutor
Vá metam essas cabecitas a trabalhar pra ver se há mais ideias, pode ser que entretanto mude de ideias... Careta

Quanto a músicas a minha xuxuzinha adora tudo, é como a mãe, depende do meu estado de espírito... Mas dança que é uma coisa louca!!! Vamos ver Cranberries e U2 possivelmente não poderei ir, mas vai o papá com os amigos, sou fã, mas já fui ao ultimo e é por uma boa causa!

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Boa ideia Ritaaa.. Eu tinha pensado em fazer algo do género, como por exemplo tirar uma foto da barriguinha ou duma ecografia e fazer algo como por numa t-shirt ou até numa tela, num porta chaves ou quem sabe numa chávena.. achoo que fica engraçado.. o que acham?

Renata, a luz da minha vida!

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Pois pois é isso Rita! Quem diz t-shirt, diz caneca, o tapete pro rato.. etc etc Ai já tou super comovida!!! ihih :\

Sobre Ritaaa

Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

as ideias são boas...a ideia do porta chaves e da caneca gostei
tem de ser algo para ter em casa..nao vejo o meu marido com t-shirt assim nem coisas do genero na rua ..quero algo mais pessoal

DPP 7/7/2010

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas, gostei da ideia da caneca, o emprego do meu marido não dá para t-shirt, tapete de rato, caneta, etc. Acho que a Caneca era bem giro.
Tb podia fazer um quadro ou tela, era giro.

Sobre LiMamã

Angel silva -
Desde 01 Mar 2010

Angel-7-Bernardo

27-06-2010 dia mais feliz da minha vida.nasceu o Bernardo;D
DPP 07-07-2010

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Sim é isso Paty, e até quem sabe se não pode ser uma tela bem fofinha que sirva de decoração pro quartinho dos bebecas...
Hum... já vou mudando de ideias... Cair ao chão de tanto rir

Sobre Ritaaa

Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Ritaaa, era disso que eu me tinha lembrado, umas imagens das ecos, e umas fotos da barriguinha, ficava lindo numa tela e melhor aínda no quarto do bébé, e escrito, «És o melhor pai do Mundo», eles ficam loucos e orgulhosos e podem recordar sempre só de olhar para a tela.
Eu vou ter é pouco tempo, a minha eco é dia 9 até dia 19 é pouco tempo, mas vai dar.

Sobre LiMamã

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

E que tal oferecerem uma sessção fotografica de pre mama ?? era 2 em 1..voces tinham a sessão e ele tb..acho lindooooooo

eu nao posso oferecer pq já tenho um´voucher da SPOIL para fazer...mas ainda vou enviar um mail para lá a saber se já " inclui" fotos com o papa ou só mesmo a mama...se nao fizer parte compro ja a parte dele e vamos os " 3 " ahahaha

DPP 7/7/2010

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Sim tb era giro, começo a ficar baralhada e indecisa. Era giro, mas secalhar fico pela tela. não sei se vou chegar a fazer a seção de pré mamã, é que como tenho uma máquina fotográfica profissional, e tenho já imensas fotos, e mais as que vou fazer quando vir o calor, acho que depois é muita foto, vale a pena, mas acho que no meu caso é dinheio a mais.
Mas ainda vou ponderar, secalhar mais lá para a frente para o pápá´ aparecer e o filhote se notar mais.

Sobre LiMamã

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Andam animadas está visto Sorriso
Este fim de semana foi uma preguicite aguda só visto, mas o bebecas esteve sempre as cambalhotas, isto é que foi uma festa.
Andei a comprar 5 cuecas de gravida na feira a 1 euro, realmente é outro apoio na barriga...
O pai ainda não conseguiu sentir bem os pontapés, deve ser de ter a mão mais pesada pára logo Rolar os olhos

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

fica aqui o site.............normalmente fazem entre os 7 e os 9 meses ...desde que a mama se sinta bem, reu nao queria fazer mt depois dos 7 meses até para nao estar mttttttttttt inchada e nao correr riscos do bebe vir mais cedo...ficava a oferta do voucher..eu tenho o meu desde dezembro Careta http://www.spoil.pt/faqs.php?sec=fpm

DPP 7/7/2010

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá meninas,

Regressada dos meus cuidados, fui fazer a depilação e uma limpeza de rosto e confesso que renasci....
A ideia da Tshirt já me tinha ocorrido, pois uma colega nossa fez com a uma foto da filhota no ano seguinte e ficou linda!!
Mas para tirar foto à barriga sozinhas n dá mto jeito...embora com as eco´s tb seja giro!

Pois terei de pensar em algo atempadamente, senão chega o dia e ainda nada feito!

Beijinhos

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Eu acho que pro dia do pai vou optar por uma lembrança, foto da barriguinha e o tal dizer, depois escolho se tela, se porta chaves, se caneca, se t-shirt... As fotos da morfológica não ficaram muito bem, ela já tá muito grande e não aparece nenhuma gira ou que se perceba bem...
Quanto à sessão quero muito fazer uma sim, com o papá, tenho de começar a pensar nisso, antes de ficar muito inxada!!! Tenho de me informar dos preços, mas tb queria ganhar uma corzita, mas o tempo não ajuda!...
Isto de estar a caminho das 23 semanitas tem muito que se lhe diga! eheheh

Sobre Ritaaa

Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Ritaa, realmente este tempo não ajuda nada. Eu ador Praia, mas este ano estou a ver que pouco ou nada vai dar para fazer.
Quando o tempo começar a aquecer espero poder andar bem, para ir á praia, estão a ver nós todas inchadas a apanhar calor, os médicos matam-nos. Depois são os bébé que ainda sõa pequenos de mais para apanhar calor.
Vamos ficar todas pelas caminhadas e passeios á beira mar, no principio do dia ou no final, até vai ser romantico. Nós os três a passear num fim de tarde em Agosto a beira mar, a ver o por do sol, e lanchar numa esplanada.
Arranja-se sempre outras coisas não é? Venha mas é o calor.

Sobre LiMamã

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

borboleta que inveja..é so cuidar de ti tb queroooooooooooooo

eu tenho uma massagem, pré mama para dia 13 vai me saber tão bem...tb inclui limpeza de pele..estou mesmo a precisar de umas horas de relaxamento

Ritinha eu tb pensei em apanhar uma cor antes mas com este tempo que ai anda chegamos aos 7 meses e sol nem ver Tolinho

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

lindas alguma de voces sente espasmos mesmo na parte baixo..tipo bexiga ?? sinto com cada guinada vinda de dentro que ate me assusto..sera o bebe aqui mais em baixo ou um pezinho!!?? ate tenho medo xiça

DPP 7/7/2010

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Pois este ano não temos o verão e a praia e as noites como nos outros anos, mas lá está perdemos umas coisas, mas ganhamos outras bem melhores!!! Eu moro em setubal, mas sou algarvia e o sol algarvio espera-me, Espertalhão mesmo que seja ao final da tarde ou principio da manhã tanto faz, energia positiva é o que se quer!
Cristininha eu até nem tenho sentido muito isso com frequencia, mas sinto por vezes que ela mete-se mesmo cá em baixo e tenho que ir à corrida pra wc fazer xixi...
Isso é que é, as mamãs a cuidarem-se de si!!! Gosto disso!!! eheh Espertalhão

Sobre Ritaaa

Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Cristina, o meu bébé tb parece que está assim bem embaixo. Desde que comecei a sentir pontapés foram logo lá para baixo, mesmo na zona que falas. Por vezes sinto ginadas, outras vezes pontapés e outras vezes o meu pequeno deve usar a minha bexiga como col~chão de água, porque não tenho a bexiga xeia e de repente, parece que começam a apertar a bexiga de uma tal maneira que tenho de correr, é uma risota. Mas acho que é normal, não me doi ao urinar, não tenho comichão, nada.

Sobre LiMamã

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Desculpa respondi 2 vezes a net está maluca

Sobre LiMamã

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Cristina eu sinto exactamente isso...as vezes levo um pontapé a seguir outras nao...possa as vezes ate gemo pk parece que me estao a esmagar a bexiga ou a dar-lhe um nó loolloll
Tambem fiquei assustada mas vou perguntar ao medico...dura uns 2 minutos e a seguir parece que larga

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Borboleta qual foi a revista que compraste onde vinha esse cd com essas musicas que nós conhecemos da nossa infância?

E meninas tenho uma perguntinha, mas promentam-me que não se riem!!!
Eu adoro música e na minha hora de almoço costumo ouvir música pelos fones. A minha questão é: os nossos bebecas ouvem esse som, ou só o barulho exterior??
Va lá isto de ser mãe de primeira viagem... :\ :\ :\

Sobre Ritaaa

Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

começo a acreditar entao que é mesmo o pilas a fazer das suas ....bolas...que aperto que me dá....parece que se tiver mais uns segundo alguma coisa sai fora

rita acho a tua pergunta bem normal.....eu acho que sentem pq o nosso ritmo cardiaco acalma ou nao e tudo isso

DPP 7/7/2010

SuPt -
Desde 14 Out 2009

ò eu as vezes vou buscar perguntas mais parvas...so n posso prometer pk me fartei de rir Espertalhão
Eu acho que so ouvem exterior n ouvem c os nosso ouvidos ate porque o som vai para um lado do nosso cerebro responsavel pela audiçao sei la LLOOLLL
isto ta bonito

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

o que ja me ri com isto
fazemos com cada pergunta e pensamos em cada coisa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Que disse o medico das tuas análises negativas?
Esses espasmos na bexiga...não me parece q seja o bébé, se for uma dor q não consegues andar...atenção a essa bexiga. Chegastes a beber o chá das barbas de milho?

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

O que eu já li no meu livro de grávida é que é nos ultimos 3 meses que o bébé ouve tudo muito bem, nós a falarmos, musica tudo, dai dizerem que se ouvirmos todos os dias a mesma musica ou contarmos a mesma historia o bebe quando nascer conhece.
Por isso vou comprar aquela musica de embalar q vem nos bonecos e vou passar a ouvir antes de deitar, para depois já saber que são horas para dormir lolol Espertalhão Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola ola!!1
obrigado a todas pelas vossas palavras..
quanto a musica.. hoje ri-m imenso.. a minha pequerrucha é mt timida kanto a movimentos..
hoje tava eu a sacar 1 musica da net "shimbalaiê" maria gadu, k passa na novela "viver a vida".. ponho a tocar e ela toda animadita aos saltos... a musica é calma mas tou a ver k ela adorou o ritmo..

hoje vou ao sr doutor..eheheheh. daqui a pouco fecho a loja.. tenho consulta as 7h..

finalmente parou a chuva 1 bocado..
so d ver o sol a brilhar d tarde ate deu outra animaçao..

tou sem ideias para nomes d menina..
k tal m darem sugestoes???

Espertalhão

bjo a todas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...