Adri sua maluca..nunca consegui ver o teu blog acho a tua escolha optimaaaaaaaaaaaaaa
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
borboleta essas musicas sao lindas
recorda -se imenso a nossa infancia
DPP 7/7/2010
Meninas meninas meninas tive uma ideia gira pro dia do pai!!!!
Tiro uma foto à minha barriga com um coração desenhado, vou estampar numa t-shirt e escrever a seguinte frase: "Ainda estou na barriguinha da mamã, mas já te amo muito, e tenho a certeza que vais ser o melhor papá do mundo!"
O que acham?
Vá metam essas cabecitas a trabalhar pra ver se há mais ideias, pode ser que entretanto mude de ideias...
Quanto a músicas a minha xuxuzinha adora tudo, é como a mãe, depende do meu estado de espírito... Mas dança que é uma coisa louca!!! Vamos ver Cranberries e U2 possivelmente não poderei ir, mas vai o papá com os amigos, sou fã, mas já fui ao ultimo e é por uma boa causa!
Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho
Boa ideia Ritaaa.. Eu tinha pensado em fazer algo do género, como por exemplo tirar uma foto da barriguinha ou duma ecografia e fazer algo como por numa t-shirt ou até numa tela, num porta chaves ou quem sabe numa chávena.. achoo que fica engraçado.. o que acham?
Renata, a luz da minha vida!
as ideias são boas...a ideia do porta chaves e da caneca gostei
tem de ser algo para ter em casa..nao vejo o meu marido com t-shirt assim nem coisas do genero na rua ..quero algo mais pessoal
DPP 7/7/2010
Angel-7-Bernardo
27-06-2010 dia mais feliz da minha vida.nasceu o Bernardo;D
DPP 07-07-2010
Ritaaa, era disso que eu me tinha lembrado, umas imagens das ecos, e umas fotos da barriguinha, ficava lindo numa tela e melhor aínda no quarto do bébé, e escrito, «És o melhor pai do Mundo», eles ficam loucos e orgulhosos e podem recordar sempre só de olhar para a tela.
Eu vou ter é pouco tempo, a minha eco é dia 9 até dia 19 é pouco tempo, mas vai dar.
eu nao posso oferecer pq já tenho um´voucher da SPOIL para fazer...mas ainda vou enviar um mail para lá a saber se já " inclui" fotos com o papa ou só mesmo a mama...se nao fizer parte compro ja a parte dele e vamos os " 3 " ahahaha
DPP 7/7/2010
Sim tb era giro, começo a ficar baralhada e indecisa. Era giro, mas secalhar fico pela tela. não sei se vou chegar a fazer a seção de pré mamã, é que como tenho uma máquina fotográfica profissional, e tenho já imensas fotos, e mais as que vou fazer quando vir o calor, acho que depois é muita foto, vale a pena, mas acho que no meu caso é dinheio a mais.
Mas ainda vou ponderar, secalhar mais lá para a frente para o pápá´ aparecer e o filhote se notar mais.
O pai ainda não conseguiu sentir bem os pontapés, deve ser de ter a mão mais pesada pára logo
fica aqui o site.............normalmente fazem entre os 7 e os 9 meses ...desde que a mama se sinta bem, reu nao queria fazer mt depois dos 7 meses até para nao estar mttttttttttt inchada e nao correr riscos do bebe vir mais cedo...ficava a oferta do voucher..eu tenho o meu desde dezembro http://www.spoil.pt/faqs.php?sec=fpm
DPP 7/7/2010
Olá meninas,
Regressada dos meus cuidados, fui fazer a depilação e uma limpeza de rosto e confesso que renasci....
A ideia da Tshirt já me tinha ocorrido, pois uma colega nossa fez com a uma foto da filhota no ano seguinte e ficou linda!!
Mas para tirar foto à barriga sozinhas n dá mto jeito...embora com as eco´s tb seja giro!
Pois terei de pensar em algo atempadamente, senão chega o dia e ainda nada feito!
Beijinhos
Eu acho que pro dia do pai vou optar por uma lembrança, foto da barriguinha e o tal dizer, depois escolho se tela, se porta chaves, se caneca, se t-shirt... As fotos da morfológica não ficaram muito bem, ela já tá muito grande e não aparece nenhuma gira ou que se perceba bem...
Quanto à sessão quero muito fazer uma sim, com o papá, tenho de começar a pensar nisso, antes de ficar muito inxada!!! Tenho de me informar dos preços, mas tb queria ganhar uma corzita, mas o tempo não ajuda!...
Isto de estar a caminho das 23 semanitas tem muito que se lhe diga! eheheh
Ritaa, realmente este tempo não ajuda nada. Eu ador Praia, mas este ano estou a ver que pouco ou nada vai dar para fazer.
Quando o tempo começar a aquecer espero poder andar bem, para ir á praia, estão a ver nós todas inchadas a apanhar calor, os médicos matam-nos. Depois são os bébé que ainda sõa pequenos de mais para apanhar calor.
Vamos ficar todas pelas caminhadas e passeios á beira mar, no principio do dia ou no final, até vai ser romantico. Nós os três a passear num fim de tarde em Agosto a beira mar, a ver o por do sol, e lanchar numa esplanada.
Arranja-se sempre outras coisas não é? Venha mas é o calor.
DPP 7/7/2010
lindas alguma de voces sente espasmos mesmo na parte baixo..tipo bexiga ?? sinto com cada guinada vinda de dentro que ate me assusto..sera o bebe aqui mais em baixo ou um pezinho!!?? ate tenho medo xiça
DPP 7/7/2010
Pois este ano não temos o verão e a praia e as noites como nos outros anos, mas lá está perdemos umas coisas, mas ganhamos outras bem melhores!!! Eu moro em setubal, mas sou algarvia e o sol algarvio espera-me, mesmo que seja ao final da tarde ou principio da manhã tanto faz, energia positiva é o que se quer!
Cristininha eu até nem tenho sentido muito isso com frequencia, mas sinto por vezes que ela mete-se mesmo cá em baixo e tenho que ir à corrida pra wc fazer xixi...
Isso é que é, as mamãs a cuidarem-se de si!!! Gosto disso!!! eheh
Cristina, o meu bébé tb parece que está assim bem embaixo. Desde que comecei a sentir pontapés foram logo lá para baixo, mesmo na zona que falas. Por vezes sinto ginadas, outras vezes pontapés e outras vezes o meu pequeno deve usar a minha bexiga como col~chão de água, porque não tenho a bexiga xeia e de repente, parece que começam a apertar a bexiga de uma tal maneira que tenho de correr, é uma risota. Mas acho que é normal, não me doi ao urinar, não tenho comichão, nada.
Borboleta qual foi a revista que compraste onde vinha esse cd com essas musicas que nós conhecemos da nossa infância?
E meninas tenho uma perguntinha, mas promentam-me que não se riem!!!
Eu adoro música e na minha hora de almoço costumo ouvir música pelos fones. A minha questão é: os nossos bebecas ouvem esse som, ou só o barulho exterior??
Va lá isto de ser mãe de primeira viagem... :\ :\ :\
começo a acreditar entao que é mesmo o pilas a fazer das suas ....bolas...que aperto que me dá....parece que se tiver mais uns segundo alguma coisa sai fora
rita acho a tua pergunta bem normal.....eu acho que sentem pq o nosso ritmo cardiaco acalma ou nao e tudo isso
DPP 7/7/2010
ò eu as vezes vou buscar perguntas mais parvas...so n posso prometer pk me fartei de rir
Eu acho que so ouvem exterior n ouvem c os nosso ouvidos ate porque o som vai para um lado do nosso cerebro responsavel pela audiçao sei la LLOOLLL
isto ta bonito
26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz
o que ja me ri com isto
fazemos com cada pergunta e pensamos em cada coisa
DPP 7/7/2010
O que eu já li no meu livro de grávida é que é nos ultimos 3 meses que o bébé ouve tudo muito bem, nós a falarmos, musica tudo, dai dizerem que se ouvirmos todos os dias a mesma musica ou contarmos a mesma historia o bebe quando nascer conhece.
Por isso vou comprar aquela musica de embalar q vem nos bonecos e vou passar a ouvir antes de deitar, para depois já saber que são horas para dormir lolol
ola ola!!1
obrigado a todas pelas vossas palavras..
quanto a musica.. hoje ri-m imenso.. a minha pequerrucha é mt timida kanto a movimentos..
hoje tava eu a sacar 1 musica da net "shimbalaiê" maria gadu, k passa na novela "viver a vida".. ponho a tocar e ela toda animadita aos saltos... a musica é calma mas tou a ver k ela adorou o ritmo..
hoje vou ao sr doutor..eheheheh. daqui a pouco fecho a loja.. tenho consulta as 7h..
finalmente parou a chuva 1 bocado..
so d ver o sol a brilhar d tarde ate deu outra animaçao..
tou sem ideias para nomes d menina..
k tal m darem sugestoes???
bjo a todas