Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 41 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Oh Inês e eu a pensar que fosse um bocadinho mais perto... ihihih

Bem eu tb ando tão confusa na compra do carrinho... reservei um da chicco sem compromisso, carro+ovo a 360 euros, mas hoje vi os maxi-cosi citi cx que tb vão para os mesmos preços e parece mais pequeno do que o outro, sim porque com um clio, a bagageira é minuscula Birra tou mesmo indecisa, mas este fs temos de tomar uma decisão...

Já agora, vão aqui as fotos do primeiro enxoval da minha boneca Carlota, tão fofinhooooooooo

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Ritinha o enxoval é lindo...adorei
eu tb tenho imensa coisa ..roupa ja nem compro bolas

Olhem à pouco fui á feira do continente mas tb pensei que era melhor...tinha pensado no termometro a 20€, umas jardinheiras a 15€, os intercomunicadores a 20€ e olhem....bem procurei e perguntei e nada....resposta " ja deve ter esgotado " enfim...devem ter 3 ou 4 coisitas destas e ja nao repoem mais

Comprei sim um edredon com o protector por 20€ mt giro creme com ursinhos azuis, comprei um vestido para mim tb a 20€.....comprei o escovilhão....biberon agua.....cx de porta xuxas....2 bonequinhos banho.....um boneco da daqueles que tem cordel e toca.....e ja está...nestas coisas gastei 60€, apenas o edredon e vestido estava num preço que nao se ve sempre..de resto foi normal

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Alexandra Rireiro -
Desde 03 Fev 2009

Catarina santil,obrigada pelo comentário nem imaginas o k as velhotas me fazem,e todas dizem k é menino,sei lá!!!!o k mais me enerva é querer comprar roupinha e é tudo azul ou rosa não ha um amarelo nem outras cores?ou ando a ver mal! olha sobre os ataques de choro mesmo k esteja a ver um filme ou qualquer coisa na tv choro,sabes estamos mais sensiveis A TUDO...eu tenho andado muito mole e cansada,é terrivel...beijinhos

Alexandra Ribeiro

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

ola mamas tb ja ha alguns dias k nao escrevia, mas as saudades apertaram e aki estou eu como andam voces? espero k mto bem vi mtas novidades e boass Sorriso as vossas barriguinhas sao lindas para mim sao todas lindass tb vou por umas fotos da minha e de roupinhas e assim, tenho de as por no pc..
Ritinha adorei as tuas roupinhas sao mesmo fofas e entao o fatinho da hello kitty Sonhador faz me sonhar
Parabéns as meninas k fizeram a eco morfologica continuem com essa alegria, Eu estou de 18 semanas mais dia menos dia, e tb ainda nao sei o sexo.. mas nao faz mal so desejo k o meu bebe esteja bem agora no proximo dia 9 de março ja saberei vou fazer a eco, so faltam 2 semanitas tenho presentimento k seja menino a ver se acertei Piscar o olho
Quanto ao parto ainda nao pensei mto nisso ate me da medo Nervoso mas tb escolherei epidural caso esteja a subir paredes !
Ah gostava de saber se alguma de voces sente o baixo ventre muito duro perto da bexiga o meu parece pedra..
Beijokinhass Beijinho

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

Jezzie Ling -
Desde 19 Fev 2010

Bom dia a todas!

Sou nova no forum, de inscrição, mas já o acompanho há algum tempo.

Nesta ultima quarta-feira fiz a ecografia das 20 semanas e além de ficar a saber que esta tudo bem também soube que é uma menina. Era mesmo o que queriamos, pois já tenho o meu principe de quase dois aninhos.

A DPP é a 7 de Julho, e pelo que tenho visto aqui é partilhada com muitas de voces.

Ah, a minha pequenina vai chamar-se Amber.

Beijocas para todas

joanitafr -
Desde 04 Nov 2009

ola meninas...
Tal como vocÊs sou mamã de julho...
Como vocÊs se sentem?
Eu tenho andado com dores nas costas e algum inchaço nas maõs.
Também vos acontece?
Já começaram a preparar o enxoval?
Já sentem os vossos bebés? O meu martim e a matilde já se manifestam...e já gostam de musica...beijinhos

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Rita o teu enxoval é lindo....parece o meu, cada vez fica maior, tenho de colocar fotos!!

Alexandra, deixa as velhotas divertirem-se , elas gostam é de ter assunto para lhes darem atenção coitadas...tb lá chegaremos, e que
dirão de nós!!

Sandrine, eu também tenho a barriga tipo pedra, ainda ontem o meu namorido comentou...dura, dura!!

Jezzie, parabéns pela tua boneca e bem vinda ao cantinho das barriguinhas!!

Hoje temos um sábado com sol....iupiiiiiiiiiii, estava farta de dias cinzentos, mas não tarda nada andamos com as nossas barriguinhas à fresca, eheheh!!

Beijinhos e tenham um excelnet sábado

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola!!!
quanto ao compensan pa a azia.. nem isso m ajuda!!!
quanto as perdas d urina.. com 19 semanas e 1s dias
sinto, ando eu com com 1 ou 2 pares d cuecas na mala
e la m vou refrescando e mudando..
desagradavel e so em pensar k vai piorar..
nao sei s tem a ver por trabalhr e tar quase todo o dia em pe a andar d 1 lado po outro.. de vez enkando la tenho d m sentar pa descansar o peso na barriga...

e quanto a sentir o bebe..
com 19 semanas...so a 2 dias atras senti kalker coisa k julgo ser o bebe.. mas mais nada.. ainda nao deu ar d sua graça.. Espertalhão
bjinho para voces..
Espertalhão

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Obrigada queridas por gostarem da coisinhas da minha boneca! Mas eu tb acho todos os enxovais lindos Careta
Mas é tão bom quando sabemos o sexo, porque assim já pudemos comprar com mais facilidade, sim porque há coisas lindas mas tb tãooooo caras, mas é um sonho mesmo!!! Sonhador
Estamos em contagem decrescente para as morfológicas e aí sim, temos de actualizar o site para ver se há mais rosinhas ou azulinhos e depois tb quero ver esses enxovais de sonho!!! É tão bom!!!
Essas dorzitas no baixo ventre são normais, eu tb as tive e de vez em quando ainda sinto... desde que não sejam acompanhadas por perdas de sangue, podem ficar descansadas...
Ontem à noite fomos à feira do bebe no jumbo do forum almada e de todas as que fui, foi a que mais variedade tem!
Já me decidi pelo carro, o da Maxi Cosi Citti, 209 euros, é super pequeno quando fechado, super pratico e dá para pôr praticamente quase todos os ovinhos da marca e da bebeconfort. Por isso vamos comprar esse e pedir emprestado um ovinho de uma mamã amiga que já não precisa!
Bom fs barriguinhas e aproveitem este sol para passear, eu o que vou mesmo fazer é descansarrrrrrr Bocejo
Apaixonado

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Joanita és a única mamã grávida de gemeos do mês de Julho??
ihhihhi Que máximo!!!!
Palmas! Espertalhão
Parabéns!!! E um casalinho deve ser tão giro!!!

Sobre Ritaaa

Espertalhão

susana.nunes -
Desde 02 Out 2007

Olá meninas.

Já à bastante tempo que não escrevo nada mas tenho acompanhado os vossos comentários quase todos os dias.

Neste momento estou no final da 17ª semana e o meu bebé está optimo. Já sei que é um menino (outro) e já decidimos o nome, vai ser Filipe.

Espero que o meu bebé vá aumentar mais um pouquinho a lista que já está bem grandinha.

Beijinhos a todas e muitas felicidades.

Susana

joanitafr -
Desde 04 Nov 2009

sim...pelo menos axo que ainda não vi nenhuma mamã de gemeos aki pelo topico...
ando numa ansiedade enorme...e depois o enxoval é todo a dobrar...
Mas sinto me muito feliz...
beijinhos

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Pois acredito que sim, bolas é mesmo a dobrar, mas deve ser tão lindo! Uma da minhas melhores amigas tb teve gemeos e é muito giro, muito cansativo, mas deve ser mesmo uma experiêcia única sem dúvida....
Nem sabes quando é a tua DPP?! Calculam que sejam em Julho, mas no gemeos nunca se sabe bem não é?
É que pelas previsões eu sou a primeira.... aaaiiiiiiii

Sobre Ritaaa

Espertalhão

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá a todas,

Rita vais ter o privilégio da estreia....depois vens contar a experiência, até porque eu sou das últimas...

Ainda pensei por momentos que o Sol se voltava a esconder-se por entre as nuvens que apareceram, mas ele voltou e brilha...todos os momentinhos de luz são bons!!
Daqui a nada vou passear e a casa da minha amiga ver as coisas que tem pra mim..vai ser giro!!

Continuação dum bom dia,

Beijocas

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá meninas,

Pois ontem o tempo acabou por nos trair...e hoje anda instável que não se decide, mas nós só temos motivos para ter luz e brilho dentro de nós, que compensa este cinzento...
Ontem lá fui dar mais uma voltinha ao Continente, e como digo ao meu namorido não podemos sair de casa já que é inevitável gastar dinheiro....mas enfim, são coisas necessárias e a seu tempo se parará.
Fui também a casa da minha amiga e já trouxemos muitas coisas...agora preciso reunir tudo, e ver o que é mais premente, mas parece-me que pouco mais resta do que a higiene do Manel e acessórios de saúde, alimentação e decoração...ufaaa que bom!!!
Mas encanto-me nos carrinhos, alguns são tão lindos....mas é um dinheiro que poupo e eles crescem tão rápido que o investimento não justifica se o da minha mana está bom, e esse gasto fica para outras coisas.

Hoje andei pelas coisas caseiras, aquelas secas, e à tarde vamos ver um filmezinho enquanto podemos...que depois o cinema só mesmo nos cartazes..ehehh!

Beijinhos e divirtam-se

Ritokas -
Desde 25 Set 2007

Olá Meninas,
Sou mãe de 2ª volta tb em Julho deste ano, estou a ser seguida na MAC e tou de 19 semanas e à espera da morfológica no dia 10 de Março para saber o sexo do meu bébe. Mais alguma aqui vai ter o bebe na MAC. A minha DPP é dia 19 de Julho e a minha filhota apesar de só ter quase 3 aninhos tá super entusiasmada por ir ter um mano ou uma mana mas diz que prefere a mana.
Vamos lá ver como és que isto corre.
Beijokas para todas e que que continue td a correr bem.

Sobre Ritokas

Rita Marçal
19.04.2008

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia meninas
Que tal esse fds.....o meu foi bom apesar de pouco tempo ter tido para relaxar no cantinho do sofa....
no sabado de tarde fomos passear..ver carrinhos....fomos à zippy vimos um que ate valia a pena ficava a menos 100€ mas quando pegamos no ovinho estava bem riscado....acabamos por desistir e vamos encomendar depois da morfologica, comprei 2 biberons da chico aqueles novos para evitar os gases que ja sao meio inclinicados por causa do pescocinho do bebe....lanchamos ...fomos ver os meus papas..e fomos jantar com uns amigos, ontem almoço familia...tarde de compras e já chegamos a casa as 20h...
pasou a voar o fds..e esta noite dormi mal...nao tinha posição para tar deitada ate o pescoço me doí

de resto cá estamos bem....ansiosa pela morfologica..a querer que estas 2 semanas passem rápido

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Ritokas, parabéns e bem vinda ao cantinho das barriguinhas de Julho!!

Cristina, o meu fds foi parecido com o teu, entre compras, visitas a amigos e casa, apesar do tempo foi bom, só lamentei já não ter conseguido ir ver um filmezinho, mas fica para depois!!
Esta noite dormi muito mal também, e depois fui brindada por um pesadelo aquando conseguia fechar os olhos, e acordei a chorar várias vezes deixando o meu namorido em pânico....foi desesperante, mas não passou dum sonho mau!!

Beijinho e bom começo de semana...

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Bom dia Sorriso

Temos mais mamãs de Julho por aqui Sorriso que bom!!! Tantos bebes no melhor mês do ano Sorriso

Como estão? Este fim de semana foi fantástico... a minha princesa fartou-se de mexer...finalmente, ela resolveu dar tau tau à mamã Sorriso eu andava sempre atenta à noite, antes de dormir para ver se ela mexia...mas afinal, ela dança é à tarde Careta eu a jogar Wii e ela aos toc toc na minha barriga...heheh...

ahh... Ritaaa... O teu enxoval é lindo... a minha princesa tb vai ter um orelhas igual ao que tens aí... caozinho da chicco...tao kido!! Vou tirar fotinhas ao que já tenho e dp passo ca Sorriso

beijokas

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Soraia nós não te dissemos eheheh A partir de agora vai ser todos os dias!!!!
A minha carlota no fs anda muito quietinha, mas chega aqui ao escritório e não pára!!! Deve gostar mesmo disto!!!! Quem sabe, sabe...

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Olá a todas,
Espero que o vosso fds tenha corrido bem. Ontem pensei muito nas nossas colegas que moram nas ilhas. Sei que são varias aqui no fórum, pelo menos, neste tópico há uma acho que é "Joana.S" não sei se ela estará bem ou não mas estou preocupada, nem quero imaginar aflição pela qual devem ter passado este fds.
Queria só deixar uma palavrinha de apoio e pedir-lhes que nos dê noticias. Espero sinceramente estejam bem!
froça!
Bjs

Catarina

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Faço das palavras da Catarina, as minhas palavras....

Sobre Ritaaa

Espertalhão

vera white -
Desde 18 Nov 2009

OLÁ RITOKAS

eu também sou seguida por uma médica da MAC (dra. maria do céu santareno) e vou lá algumas vezes ter com ela para fazer análise apesar de ser seguida no particular

ela é minha médica desde sempre, foi ela quem seguiu a gravidez da minha mãe e me colocou no mundo: é uma segunda mãe para mim

acho que vou ter lá a Mia, mas ainda estou indecisa entre a MAC e o Hospital Particular mas ainda é muito cedo para pensar nisso

ainda nos encontramos por lá Gargalhadas
boa sorte e beijinhos

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Alguém sabe se temos direito a receber um subsídio de nascimento?? A minha mãe diz que sim, mas eu nunca ouvi falar, acho que isso era antigamente.

Se souberem digam qualquer coisa...Já andei a ver no site da seg social mas n encontro nada além da licença de parentalidade.

beijinhus

Sobre S_Bia

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá meninas,

Pois eu tenho a minha manita na ilha, e não podem imaginar o sufoco...incontactável, sem net, sem televisão, e o tlm com falhas de horas...mas felizmente estão bem, e a zona deles não sofreu nada, contudo ver a destruição de espaços lindos, morte e devastação faz doer a alma...

Soraia, eu tb não sei nada ainda desse subsídio dos 200€, mas tenho que procurar saber, pois tudo é bem vindo!!

Beijocas

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Ai borboleta graças a Deus que a tua mana está bem, imagino o teu aperto até saberes novidades... mas pronto já passou...

Sobre Ritaaa

Espertalhão

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá mamãs!

hoje estou super ansiosa...só me apetece suspirar...a Mia anda muito perguiçosa-nunca mais sinto um pontapézito e ainda falta uma semana e pouco para ir fazer a eco 4d...se ao menos a sentisse ficava mais descansada!!!

ainda por cima hoje tive uma noite cheia de sonhos e alguns não muito agradáveis

só quero que a minha bebé esteja bem eque daqui a uns meses ela esteja nos meus braços cheia de saúde

estou emm stress!!!só me apetece gritarrrr

desculpem lá o desabafo

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Graças a Deus que está tudo bem... Tb liguei ah pouco a umas amigas minhas de lá, e também estao bem... felizmente... mas a baixa do Funchal é para esquecer...completamente sem ruas Triste

Olha... estava a falar de outro subsídio... lol... ando sempre a ver o que temos direito...mas afinal n temos é direito a nada... Acho que os subsídios de nascimento e aleitamento já acabaram Triste deram o de abono pre-natal so pa tapar os olhos... deram esse e tiraram outros... Os tais 200 eur dados pelo Governo, tb n temos direito...so para os bebes que nascem no último trimestre deste ano... Como referiu anteriormente e Adriana...

beijinhus

Sobre S_Bia

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Não sei se viste os meus comentarios anteriores... mas andava assim mt tristinha pq a minha Bia tinha decidido n dar mais toc toc... andei quase 2 semanas sem sentir nadinha Triste mas de repente... no sabado... fartou-se de mexer... deixei a preocupação pelo facto de não mexer, para a preocupação de mexer demais...lolol...nos somos mm assim Triste sempre preocupaditas...

OLha.. ha uns dias tive um sonho horrivel...sonhei que mal saí da maternidade fui acampar com a Bia e bue pessoal... e ao fim de 3 ou 4 dias é que me lembrei que a Bia não andava a mamar... Esqueci-me de lhe dar mama... Acham normal?? lolol...

Vais ver Vera... entretanto a Mia já vai dar pontapes ah mama Sorriso

kisses

Sobre S_Bia

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Oh mamã Verinha não fiques assim ansiosa que a menina sente isso tudo que estás a sentir...
É normal eles não se mexerem tanto... há dias assim... eu passei o meu fs todo à espera que a Carlota desse os pontapés que tanto me deixam feliz e levou o fs muito calminha, mas hoje chegou aqui ao escritório e tem sido a manhã toda...
Compreendo os teus receios porque todas nós temos, mas não fiques assim... tá tudo bem com a Mia!!!
E quanto aos sonhos, eu tenho tido com cada uma mais parvo, assustador e sem anexo!!! Parece que acordo ainda mais cansada do que quando me deitei, mas já andei a pesquisar e parece que é normalíssimo... Piscar o olho

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
Primeira consulta MAC
Depois de algum tempo de espera (apesar de menos do que nos tinham dito, uma vez que nos inscrevemos em Julho), amanhã vamos à primeira consulta na MAC. Levamos os exames feitos até agora, e já sei que vou ouvir ralhar por causa do peso, que está...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?