Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 37 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia mamas
Hoje completo metade da meta...as 20 semaninhas

Passei o fds fora a namorar foi mt bom........na 2f fui fazer analises e à feira do jumbo, tinha tb tirado o dia para ir levar a vacina do tétano cheguei ao c.saude e estava esgotada Hipnotizado aproveitei tb andei a arrumar o quartinho do bebe...ja tinha mt saco entulhado..arumei em cx por tamanhos as roupinhas e depois torna se mais facil ir lavando e arrumando

borboleta joaninha eu tenho dias melhores que outros, ao final do dia sou um balao autentico às vezes ate acho que sao gases acumulados pq fica mesmo balão

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Parabéns pela caminhada que agora começa a ser de contagem decrescente...
Mas sabes que eu tenho imensos gases, além de estar a explodir...parece que estico tanto que quase dói!!Enfim, coisas de grávidas que teremos de aguentar!!
Isso é que foram arrumações, eu ainda não me dediquei a isso, mas tenho mais tempo, contudo a minha casa é pequena e a falta de espaço é um problema, até mudarmos tem de ser tudo pensado, reestruturado e organizado, para ganharmos espaço.Só depois da Páscoa vou fazer as verdadeiras alterações no nosso quarto para lá fazermos o cantinho do Manel, e os meus Pais vêm cá ajudar porque sozinhos é mais complicado, olha vai ser o caos, mas penso que vai ficar giro!!

Um bom dia,
Beijinhos

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

claro que vai fivcar lindo....
eu tinha mesmo de arrumar em cx e enfiar np roupeiro, este roupeiro tinha a nossa roupa de verao e precisava de arranjar espaço .....agora só lá para abril é que me didico a montar o quarto, 1º pq nao quero comprar a cama antes da eco morfologica que é dia 4, depois disso se tudo continuar bem vou comprar e começo entao a tratar do quartinho com calma..tb nao quero deixar tudo para o fim

DPP 7/7/2010

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Cheguei agora de mais uma consulta em que ouvi o coraçãozinho do meu bebé...se pudesse ouvia todos os dias!!E levei a vacina da Gripe A, esta foi a parte mais dificíl e apesar de ter sido uma decisão muito ponderada, custou-me imenso, acreditem... Espero ter tomado a decisão correcta.
Ontem comprámos o carrinho, apesar de ainda ser cedo, decidimos aproveitar as promoçoes da zippy que esta com desconto de 20% em alguns modelos, acreditem que deu um jeitão. Comprá-mos o lolla da bebeconfort em laranja é muito giro e confortável. Não estava a pensar dar tanto, mas não resistimos.
Bjs

DDP 23 Julho

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Oláááá a todas!!!! Voltei!!!
Bem depois deste fs prolongado são só novidades aqui no forum que bom. E eu tb trago novidades! Vou ter uma bonequinha linda!!!! Careta eheheheh Fizemos a morfológica e o dr confirmou que era uma Carlota, o papá nem queria acreditar, pensava que era um pilas ihih mas tá radiante e quando ela nascer nem quero pensar, vai ser a menina do papá :\ Eles mudam não há duvida eheheh
Tou super feliz por estar tudo bem com a minha princesa, tem 440 gramas e 23 cm. Fiz a morfológica com 20 semanas e sou sincera não gostei nada da eco, não percebia nada, já não se vê a bebé por inteiro, mas o que importa é que está tudo bem com ela graças a Deus!
Já comigo, estou com uma infecção urinária, já fiz o antibiótico, e as dores que eu sentia podia ser da infecção ou até mesmo intestino, a médica confirmou-me. Continuo por enquanto com o folicil e só na proxima consulta é que ela me vai receitar um complemento mais inteiro de vitaminhas, continuo a tomar o duphaston, o magnesio e o duphalac.
Bem, no dia seguinte de manhã fui a correr pro forum do montijo e gastei 100 euros e montes de roupa e vestidinhos cor de rosa, não aguentei, e cada peça que pegava era um choro pegado eheheh
Sabem, parece que agora faz mais sentido quando sabemos o sexo do bebé, já podemos chamar um nome à nossa barriga e à noite quando chamo por ela ou o pai assobia, ela reage ao som, que máximo não é? Bem não me contenho de felicidade!!! E como estive com a mh família que já não a via há muito tempo foi um fs muitoooo bom e muito feliz!
Quanto aos cremes, uma prima minha arranjou-me de borla muitos produtos da Uriage que vou usar claro, trouxe um berço branquinho da Trama emprestado que é lindo e hoje quando cheguei ao trabalho tinha 6 sacos da chicco cheia de roupinha pra minha boneca que giro! Tou radiante amiguinhas é só mais isto que vos consigo dizer!
Desejo-vos tudo de bom e que tb sintam esta felicidade que me invade... Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Beijinho barriguinhas

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

SuPt -
Desde 14 Out 2009

A tua felicidade é tao nitida que ate dá gosto.Parabens pela tua menina. Sei muito bem o que dizes de chamar pelos nomes e podes dizer ele ou ela...eu como nao sei nem ha palpites dos medicos digo ele Gargalhadas mas se Deus quiser terça-feira proxima sera a nossa morfologica e ja vamos saber. Por isso so comprei roupa interior e mais importante...ah tambem ja compramos o carrinho laranja preto e cinza. Guardei a exterior para quando saber o sexo porque ha coisas tao lindas que sao ou para meninos ou meninas. Ja falta pouco pouco.
Em ralaçao a suplementos etc, tomo o folifer desde as 13 semanas e agora tambem tomo o magnesio...os vomitos as vezes la aparecem de manha. Nem acredito que esta semana ja fazemos metade da viagem de gravidez...os pontapes cada vez sao mais nitidos...hoje sentia como se fossem os intestinos embrulhados e depois sinto os pontapes seguidos...realmente é lindo.
Se for um menino sera Pedro Dinis, se for uma menina sera Beatriz Sorriso
Carlota tambem é bonito Sorriso
Ah estou a notar que esta semana a balança aumentou de repente Gargalhadas
Ja vou nos dois quilos e 800 gr. Mas esta semana foi assim mais rapido, n sei se é normal Sorriso

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Parabéns pela tua Princesa....a tua felicidade é notória!!Sabes que quando soube do meu Manel, não tive essa alegria, fiquei de rastos e chorei imenso..já contei essa história aqui, que agora é passado, só lamento não ter ficado nesse estado quase de inebriamento..mas vou sempre a tempo, e agora com sexo e nome tudo é mais giro, mais fácil e faz sentido!!
Quanto a suplementos eu desde o inicio que toma pré natal, um complexo vitamínico, folicil e entretanto comecei o magnésio, mas sinto-me bem e os resultados das já análise saíram e está tudo perfeito!!
Peso, eu só agora começo a ter barriga e aumentei um 1,5Kg estando agora com 46,5 qause 47, mas dado que havia emagrecido ainda não voltei ao peso inicial que eram 48Kg, mas acho que agora é que se começa a aumentar, pois tb os bebés crescem e é normal, acho eu!!

Beijinhos e continuação de um bom dia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Maria
o lolla na zippy está com 20% ?
é que esse é o carro que vamoc comprar..mas em todas as lojas que vejo este carro fazem me 10% em qualquer altura, agora se tiver 20% ja é mais um desconto

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Ritinha parabens minha querida..ainda bem que tudo esta bem com a tua filhota e que continue assim

eu faço hoje as 20 semanas mas vou fazer a morfologica com as 22..ja me disseram para nao pensar que vou ver o bebe " em apenas uma imagem " pq crescem mt
bolas..a tua ja tem meio kg ejheheheh estou ansiosa por ver o meu pipoca..hoje tem dado sinal..parece mesmo pipocas na barriga é com cada salto que dou Careta Cair ao chão de tanto rir é para os dias que nao o sinto

DPP 7/7/2010

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá meninas,

Esqueci-me de comentar com vocês que as Feiras já começaram, segunda foi a do Jumbo, mas está fraca, muito fraca mesmo. Hoje inicia a do Continente e irei só amanhã dar uma voltinha.
Aproveitem para dar uma volta.

beijinhos

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

aii lindas..nem falem em aumento de peso..ate me assusto
ontem fui me pesar ( depois de um fds de boa vida ) e pelas minhas contas desde a ultima consulta que tinha 17 semanas até agora ( 20 ) engordei mais 3kg ????!!!!!!!!! será possivel Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado !!!!!!!!!!!
até às 17 tinha aumentado 2,5kg

DPP 7/7/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Então esse carnaval, os bebecas dançaram muito?
O meu sim neste fim de semana andou em festa sempre aos pontapés Sorriso
Hoje fui fazer analises, fiz a da glucose ao sangue, tiveram duvidas e então ok, vai estar aqui uma hora, fui bem cedo passou-se bem pq dormi um pouco enquanto esperava.
Agora é aguardar.
Parabêns Ritaaa!
Já recebi o folheto do continente, não diz Feira do Bébé... e os preços não me parecem muito diferentes dos que estavam, mas pronto temos de ir espreitar, embora sem saber o sexo fica mais dificil de comprar qq fato.
Bem tou nas 20 semanitas, nem acredito, não tenho tido mais sintomas a não ser da infecção urinária.
De resto mesmo a nivel de ligamentos não sinto nada, nem dores.
Não sei se já vos disse, mas uma das frutas que como diariamente é kiwi - para ir a casa de banho e fiquei certinha.
E banana que me dá energia Sorriso
Agora é aproveitar para arrumar a casa, e as roupas pq com o barrigão depois o pessoal quer é sofá lololol

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá Cristina,

Do que ouço cada caso é um caso, e de facto há quem aumente mais nus meses do que noutros, mas os excessos também se pagam...agora se voltares à tua rotina estabiliza, vais ver...isto dito por quem se preocupa desmesuradamente com esse assunto, até parece fácil, eheheh!!
Mas a tua médica te dirá se aumentares excessivamente.

Beijocas

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

É possivel.
Semana passada tinha 72 e agora 75 Choque! , emboras as fomes já me tenham passado... A pensar

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá,

Pois a mim as fomes continuam, embora menores...mas havia enjoado tudo o que era doce, e agora apetece-me mais, mas tento fechar a boca, embora vá comendo uns quadraditos de chocolate e uns cocos sem açucar nem farinha, do Celeiro, dos quais já era fã...agora ainda me sabem melhor, eheheh!!
Enfim..coisas de grávidas, mas já antes tinha uns apetites a coisas doces pena não terem ido com os enjoos....
Por vezes ainda fico enjoadita à noite, embora a fase crítica tenha passado, também vos acontece?? E agora ando mais sonolenta...coisa que só senti mesmo no início, será normal??

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

aiii meu deus......se é mesmo assim estou feita ..a proxima consulta é daqui a 2 semanas imagino ..ja devo lá chegar com mais 5kg aiiiiiiii socorroooooo num mes e meio mais 5kg é obra, estive a ler e no 2 trimestre a média é 400gr semana ou seja devia ter sido 1,5 a mais aiiiiiiiiiiiii
e eu que ando novamente à 3 dias sem wc acho que a balança ainda sobe mais

DPP 7/7/2010

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Olá outra vez barrigudas borboleta, tristinha, cristina e supt! E muito obrigada pelas palavras de carinho é tão bom!!!
Tou ansiosa para que vocês façam a vossa morfológica, acho que és a próxima Supt... quero saber tudinho!!! Eu fiz às 20 semanas, acho que o recomendável, é das 18 às 22 senão me engano...
Eu li a tua história borboleta, sua tonta, mas é legítimo, mas realmente quando metemos um sexo na cabeça e temos uma surpresa deve ser um bocadinho dificil de assimilar, mas o tempo ajuda e depois as roupinhas... ai pancinhas... as roupinhas... eheheh tanto de menina como de menino há coisas tão loucas, muito giras mesmo, de morrer!!!!! Só agora é que me inclinei mais para esse lado porque só soube agora, nunca tive sequer um "talvez seja", mas ainda bem, para saber sempre disse que queria ter a certeza.
Eu pesava 55kg e agora tou nos 61kg, mas se a médica não me disse nada é porque deve tar bom... Espertalhão
Eu continuo a tomar o nausef, nem me atrevo a não tomar, depois de ter vomitado 3 meses seguidos, tou fora!!!!! eheheh Tomo 1 à noite, mas por acaso nunca mais voltei a enjoar...
Bjssss Sorriso

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Olá todas,
antes de mais muitos parabéns Rita pela tua Carlota, essa tua felicidade deixa qualquer uma bem disposta, espero que a minha Eco (daqui a 15 dias) seja tão reveladora e tão boa como a tua.
Ainda me faltam 2 semanas para chegar a meio do tempo, mas devagarinho eu vou lá… até agora ganhei 1 kg e noto que tenho muito mais apetite que antes!!

borboleta-joaninha, tal como tu, eu também ainda sinto enjoos, :& embora já sinta muito menos e agora já não vomito, é só mesmo aquele mau estar. Mas tu não tomas nada prós enjoos?

Catarina

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Mamã Catarina depois quero saber como foi essa morfológica e que o meu entusiasmo contagie todas as barriguinhas que nós precisamos é de sorrir para que os nossos bebés nasçam felizes e bem dispostos com a vida! Sonhador Espertalhão

Sobre Ritaaa

Espertalhão

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Rita sim, acho que sou a proxima...ja é terça as 10h00.
Estou um bocadinho ansiosa pk ja nao o vejo ha mais de um mes Sorriso
De resto os vomitos continuam mas n é todos dias porque nao me dou com o nausefe...faz em mim efeitos estranhos. Fico dormente tonta, com a respiraçao ofegante parece que vou perder a consiencia. P isso nunca mais tomei.´
De resto em relaçao á balança...ate agora tinha aumentado 1 kg e tal...mas do nada de uma semana para a outra aumentei outro...pesava 59kg antes e agora estou nos 61,800...

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Possa SuPt por acaso nunca me aconteceu isso com o nausef... mas fizeste bem claro em parar, sem duvida! Mas há mais coisas para tomar para os enjoos, pergunta à tua médica, ao menos para te aliviar... custa tanto, eu bem sei o que passei!
E viva a balança!!!!
Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Meninas, a minha eco morfológica é já na próxima sexta-feira!!! Nervoso Nervoso Nervoso

Só espero que esteja tudo bem, que ansiedade!

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Eu falei com ele e realmente ele achou estranho...alias eu sou estranha Gargalhadas Ele fez substituiçao por peperan ou priperan qualquer coisa assim mas so em SOS mas eu nem comprei porque se é so em SOS prefiro me aguentar. N é sempre mas ainda hoje foi horrivel porque é mal me levanto...ate arde. Os vizinhos devem acordar porque parece que deito o wc abaixo Sorriso
Em relaçao a mexidelas sentes tipo as vezes parece em cima do intestinos embrulhados e dps os pontapés? Gargalhadas è tao estranho e ao mesmo tempo tao bom...
ò a balança...eu tenho tido uma fome do caraças...e so me dá para doces...tenho que me controlar pk a minha familia é diabetica. Dia 1 vou fazer o famoso exame á glicose.
Noto que como...passado 30 minutos parece que fico com o estomago vazio Gargalhadas

Sobre SuPt

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

eheheh Adriana pelos vistos afinal és a próxima que fixe!
A ansiedade é demais fogo, bem sei, mas depois saímos de lá e parecemos umas tontinhas Ups! Babão

Sobre Ritaaa

Espertalhão

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Bem, saí por uns momentos e já há montes de novidades....
Rita, eu tomava Nausef e Primperan aquando do período crítico...depois deixei, até porque como Supt dava-me imenso sono parecia zombie...e funcionar assim não dá pra mim!!Como os enjoos são pontuais e suportáveis, já não me preocupam, como diz a Catarina é um mau estar e passageiro!
Roupinha é de morrer...nós a cada saída há compras, parece doença!!!Eheheeh..
Quanto a morfológica, eu quando fiz a Eco de controlo da biopsia já foi quase uma morfológica, mas mais ligeira, pois ele ainda é pequenino, mas claro que estou ansiosa....no dia 22 tenho consulta e lá vou cravar G pra mais uma espreitadinha...eu já quase perdi a conta às Eco´s, se não me engano já fiz ...claro que contando com as das urgências, sempre que fui por causa da desidratação, e ainda assim parecem sempre poucas!!
A balança, minha pior inimiga, embora sempre magra, vamos ver como se porta ....mas haja sorrisos para os nossos bebés nascerem felizes e optimistas, como dia a Rita!!

Beijinhos;-)))))

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Ai pá custa tanto os enjoos e vomitar... Mas se consegues aguentar pois que remédio, pelos nossos tesouros suportamos tudo Piscar o olho
As mexidelas são isso mesmo! A minha malandra quando esteve lá em baixo com os vovós fez poucas gracinhas, mas agora que voltou à sua rotina diária dá com cada pontapé, parecem bolas a rebentar, já sinto diferente do que no inicio, é uma evolução de semana pra semana meninas preparem-se! É um pouco estranho de inicio, mas depois se não sentimos começamos logo com minhoquinhas na cabeça... Ai mãe sofre!!!! Gargalhadas

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Isso é que é falar borboleta
Piscar o olho

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Sim, está. O carrinho com 20% e depois o ovo que fazia conjunto também tinha 20%. Também tinham outros carrinhos com 20%, mas eu achei este o mais completo. Passa lá e da uma vista de olhos...

bjs

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Também já fui á feira do bebé no Jumbo e não achei nada de especial, estava a espera de mais novidades e preços mais aliciantes.
A minha próxima eco é só daqui a um mês...estou ansiosa.

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Tantos post para ler, meu deus.
Já vi que algumas fizeram as eco, eu estou anciosa pela minha, mesmo muito.
Vou explicar porquê, sabem voçês fala de peso, e isso é que me está a procupar de momento, é que eu perdi 4kg quase 5kg desde que engravidei. Até agora acho que não engordei, nadinha, apesar da barriga já se notar, uns dias mais do que outros, mas estou preocupada com o bem estar do bébé.
Sei que pode não ser nada, mas estou mesmo a ficar preocupada.
Já viram pesava em casa, porque na médica dá diferente, quase 70kg quando engravidei, e cheguei a pesar aqui á uns dia 65.5 66, anda por aí, e não passa disso, mesmo eu comendo a horas a até fazendo algumas asneiras alimentares.
Estou anciosa por ir ao médico e por fazer a eco morfológica e ver o meu bébé e saber se está tudo bem. Tenho medo, eu sei é normal, mas está tb a afectar o meu sono, não sei se vou aguentar até dia 9/03 para a consulata e a para a eco.
O que acham, tenho mesmo com o que me preocupar, ou será normal, pelo menos em mim?

Sobre LiMamã

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...